Farmacia - Ortopedia 12 Horas Gil Pérez (anteriormente Ana María Pérez Vázquez)
- 4.2
- Farmácia
- Ourense
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmacia - Ortopedia 12 Horas Gil Pérez (anteriormente Ana María Pérez Vázquez) em Ourense
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia, Loja de saúde e beleza, Nutricionista, Clínica ortopédica, Loja de calçado ortopédico, Laboratório farmacêutico, Fábrica de Calçado, Sapataria,
Opinião dos consumidores : (19)
-
Rogert.o3 / 513/06/2023 à 15:40
(Traduzido pelo Google) Deviam rever o preço dos multivitamínicos e suplementos, porque gastam muito... (Original) Deberían revisar el precio de multivitaminas y suplementos, porque se pasan un montón ...
-
Juanka182.4 / 513/04/2019 à 23:34
(Traduzido pelo Google) Boa atenção ao público! (Original) Buena atención al público!
-
AFR.4 / 504/06/2020 à 13:15
(Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Buena atención
-
Fani.u1 / 522/07/2021 à 16:11
(Traduzido pelo Google) De vez em quando compro nesta farmácia, claro que o que me aconteceu hoje é digno de reclamação ou fazer as coisas como se faz nestes casos, afinal vou comprar um produto onde o produto e o seu preço eram numa prateleira, vou pagar e ele cobra-me 3e mais do que indiquei, digo-lhe e o que a senhora me diz é que se eu não quiser levar, não sei qual é o fornecedor disse... mas se você tem um preço de um produto sem alterar, tem que cobrar qual é a marca, não é culpa do cliente, claro que não vou pisar mais nisso (eles não vão se importar se um cliente a mais ou a menos, senão o mais decente e legal seria cobrar o que qual marca) (Original) De vez en cuando compro en esta farmacia, desde luego lo q me paso hoy es digno de reclamación o de hacer las cosas como bien se hace en estos casos, resulta q voy a comprar un producto donde estaba en una estantería el producto y su precio, voy a pagar y me cobra 3e más de lo q marcaba, se lo comento y a lo q me dice la señora q si no lo quiero llevar q no lo lleve, no se q rollo me soltó el del proveedor... pero si tu tienes un precio de un producto sin cambiar tienes q cobrar lo q marca, no es culpa del cliente, desde luego no pienso pisarla más ( a ellos les dará igual un cliente más o menos, pq si no lo más decente y legal sería cobrar lo q marca)
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom Dia, Ao adquirir o produto, ele foi previamente informado sobre o PVP e resolveu tomá-lo mesmo assim, não demonstrando maiores transtornos. Horas depois, uma segunda pessoa retornou com o produto para devolvê-lo e novamente a vontade do usuário foi atendida, deixando esta segunda pessoa satisfeita e sem maiores transtornos. Lamentamos ver nesta revisão inconvenientes não expressos no estabelecimento, pois sempre procederam de acordo com a vontade de ambos, saindo em ambas as ocasiões satisfeitos e sem maiores exigências. (Original) Buenos días, cuando adquirió el producto, se le informó previamente del PVP y decidió llevarlo igualmente, no mostrando mayor inconveniente. Horas más tarde, una segunda persona volvió con el producto para devolverlo y de nuevo se procedió según los deseos del usuario, marchándose esta segunda persona satisfecha y sin mayor inconveniente. Lamentamos ver en esta reseña inconvenientes no expresados en el establecimiento, ya que siempre se procedió de acuerdo a los deseos de ambas, marchándose en las dos ocasiones satisfechas y sin más demandas. -
Denyro.1 / 522/07/2022 à 22:54
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo plantão e não tinha ninguém atendendo na farmácia, fiquei 15 minutos tocando a campainha e nada, fui para casa sem o remédio que precisava. 👍🏻 (Original) Muchas gracias por estar de guardia y no haber nadie atendiendo la farmacia, estuve allí 15 minutos timbrando y nada, me fuí a casa sin el medicamento que necesitaba. 👍🏻
-
Gatita.i1 / 522/09/2021 à 17:10
(Traduzido pelo Google) Atenção muito ruim do dono, felizmente é da conta dela, eles também cobram coisas mais caras do que em outros lugares. Eu dei a ele várias chances, mas nunca mais. (Original) Muy mala atención por parte de la dueña, menos mal que es su negocio, además cobran las cosas más caras que en otros lados. Le di varias oportunidades pero nunca más.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Uma revisão de uma conta criada recentemente, anônima, escrita para ferir e com falsidades e reclamações sobre nada em particular. Todas as coisas são mais caras? Em relação a quais lados? Não é uma reclamação concreta, mas uma tentativa de prejudicar. Aqui você sempre será atendido e bem tratado como qualquer outro cliente, mas tem problemas que deve resolver e não podemos te ajudar. Uma saudação. (Original) Una reseña de una cuenta recién creada, anónima, escrita para hacer daño y con falsedades y quejas de nada en concreto. ¿Todas las cosas son más caras? ¿Respecto a qué lados? No es una queja concreta sino un intento de hacer daño. Aquí serás siempre atendida y bien tratada como cualquier otro cliente, pero tienes problemas que debes solucionar y nosotros no podemos ayudarte. Un saludo. -
Miguel.o5 / 523/08/2021 à 09:52
(Traduzido pelo Google) Cuidados farmacêuticos e ortopédicos imbatíveis. Tratamento humanizado e próximo, sabendo ouvir as necessidades do paciente. Eu sempre a recomendaria. (Original) Atención tanto farmacéutica como ortopédica inmejorables. Trato humano y cercano, sabiendo escuchar las necesidades del paciente. La recomendaría siempre.
-
quevo.i5 / 511/08/2020 à 22:11
(Traduzido pelo Google) Farmácia de bairro, totalmente atualizada e com uma equipa humana que atende e cuida da sua clientela com rigor e mimos. Com uma programação muito ampla. (Original) Farmacia de barrio, totalmente actualizada e cun equipo humano que atende e coida da sua clientela con rigor e mimo. Cun horario moi amplio.
-
Diego.R5 / 504/03/2023 à 20:22
(Traduzido pelo Google) Majísimos e super resolutos (Original) Majisimos y super resolutivos
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Diogo! Nós estamos a sua disposição. (Original) Muchas gracias Diego! Estamos a tu disposición. -
Beatriz.e5 / 523/10/2021 à 15:25
(Traduzido pelo Google) Muito boa atenção e muito profissional. (Original) Muy buena atención y muy profesional.
-
Madrid.5 / 524/12/2019 à 10:39
(Traduzido pelo Google) Muito bom tratamento, eles tiram qualquer dúvida (Original) Trato muy bueno, resuelven cualquier duda