Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmácia Nova Olival Basto em Olival Basto
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (26)
-
Daniela.a2 / 503/02/2021 à 10:30
Uma farmácia com pessoas muito simpáticas e disponíveis mas com algumas que parece que estão a fazer-nos um favor a atender, sem simpatia apenas o cordialmente correto. Costumo lá ir e não adoro, mas nunca fui propriamente mal atendida. Com menos simpatia ou educação mas lá me atendiam. Mas desta vez foi a gota de água. Fui comprar uma medicação que a receita tinha prescrito por um dia, eu não sabia, pedi para levar a receita no dia a seguir, sem problema, até tinha de lá ir. Enquanto ia falando mais com a colega do lado do que comigo que me estava a atender, disse me que conseguia dar-me a medicação sem receita porque justificava que precisava de fazer o exame no dia a seguir e precisava da medicação - eu disse-lhe que estava ótimo então. A Sra. que me atendeu só se esqueceu de dizer que em vez de 1€ e pouco, ia pagar quase 6€. Quando me apercebi expliquei que tinha de lá ir no dia a seguir e que levava a receita, tentou dizer me que a diferença era pouca, poucos cêntimos mas eu sabia que não era e questionei-a, lá admitiu!! Acabei por perguntar de forma educada, já que lá ia no dia a seguir se não podia anular aquilo "se era possível" ao que me respondeu de forma educada, que dava muito trabalho...... Vou lá se for uma necessidade porque é a mais próxima de casa, mas mensalmente toda a medicação que tenho de comprar no que depender de mim não será lá mais comprada. Foi uma atitude pouca honesta e correta. Se me enganam a mim com 25 anos, mais facilmente devem enganar os de 80. Não gostei mesmo. Não pretendo voltar que não por necessidade mesmo, prefiro ir a uma mais longe mesmo tendo que pegar no carro em vez de ir a pé. Não é pelo dinheiro. É pelo princípio.
Resposta do proprietário :
Cara Daniela Martins Respondo ao seu comentário, na qualidade de Director-Técnico da Farmácia Nova (visada por si) e responsável pela equipa a que se referiu. Admito que ficámos todos surpresos. Pelo seu comentário e notória insatisfação, mas mais ainda porque em nenhum momento a fez notar por quem a atendeu. Nem a sua insatisfação, nem algum mal-entendido que possa ter ocorrido aquando dos esclarecimentos que lhe foram atempadamente comunicados e visivelmente, não percepcionados. Aliás, consideramos a forma como descreve o sucedido de uma forma parcial, unilateral e com carências de rigor no episódio descrito, que nos custam entender. Não entendemos por isso a motivação, propósito ou objectivos da sua “reclamação”, uma vez que a mesma não nos foi comunicada e assim, permitido esclarecê-la ou minimizar o seu descontentamento. A si, bem como a todos os utentes que nos visitam e preferem, pelo tipo de atendimento e serviço que prestamos e que seguramente, não nos reconhece. Mas permita-me e não me querendo alongar que refutamos na íntegra, a insinuação e suspeita que fez recair sobre a nossa equipa, quando refere “Foi uma atitude pouco honesta e correta. Se me enganam a mim com 25 anos, mais facilmente devem enganar os de 80.” A Farmácia Nova existe em Olival Basto há cerca de 50 anos e sobre a minha direcção técnica, há mais de 15. Nunca fomos acusados de desonestidade, ou de “enganar” seja quem for. Pelo contrário, sempre primamos pela qualificação técnica dos nossos recursos humanos, compromisso com os utentes, disponibilidade e cumprimento íntegro e total do Código Deontológico que rege a nossa actividade, enquanto profissionais de saúde. Por isso, somos reconhecidos pela população que servimos e por vários utentes que se deslocam até nós, passando por várias farmácias, mais acessíveis. A Sra. Daniela Martins não nos reconhece esses valores, o que nos deixa a todos tristes e insatisfeitos. Sentimo-nos frustrados, até porque como não manifestou junto de nós o seu desagrado, fomos privados da possibilidade de quaisquer retificações necessárias ou melhoria continua, como sempre procuramos. Como referiu, é livre de escolher a Farmácia onde se sente bem. Aceitamos e lidamos com naturalidade, essa liberdade individual. Garantimos-lhe no entanto, que tem a nossa “porta aberta” e a nossa disponibilidade técnica e humana para a servir, sempre e quando considerar necessário. Melhores cumprimentos, Marco Almeida – Director Técnico -
Pedro.o1 / 524/05/2022 à 16:11
Se não especificar exatamente que quer uma marca específica, ou genérico, pode ter certeza de que vão empurrar o medicamento mais caro que tiverem, sequer perguntam se tem alguma preferência. Falta de respeito com o cliente.
-
José.a5 / 531/05/2022 à 03:58
Super atenciosos, simpáticos. Profissionais . Sempre prontos a ajudar
-
EL.A5 / 521/04/2022 à 00:39
One of the best pharmacies in Portugal, the service is great, thanks a lot for te service, special thanks to Inês. (Traduzido pelo Google) Uma das melhores farmácias de Portugal, o serviço é óptimo, muito obrigado pelo serviço, um agradecimento especial à Inês.
-
Joana.r5 / 506/11/2021 à 17:05
Farmácia típica de bairro, como uma família,sempre atenciosos e pacientes
-
Anabela.o5 / 504/06/2022 à 07:23
Muito simpáticas e atenciosas
-
Pedro.o4 / 528/08/2018 à 08:37
Bom atendimento. Pessoal simpático
-
Tiago.a5 / 518/10/2021 à 17:56
Muito bom atendimento
-
Maria.a4 / 507/12/2021 à 16:19
OS FUNCIONÁRIOS SÃO ATENCIOSOS.
-
Xana.o4 / 514/12/2021 à 15:00
Atendimento de proximidade!