Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmácia NovaOdivelas em Odivelas
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (42)
-
Susana.e1 / 505/07/2021 à 19:46
A minha experiência nesta farmácia, na ultima semana, foi uma coisa indiscritivel porque, pela primeira vez fui atendida pelo dono da farmácia que, infelizmente desconhece o significado de qualidade de serviço e satisfação do cliente. Moro nesta urbanização à 17 anos, sou cliente desde o inicio e nunca pensei que um dia tivesse que publicar esta experiencia tão negativa. Para finalizar, quero deixar uma nota de agradecimento a todas as funcionárias, sem exceção, a todas elas o meu muito obrigado por toda a disponibilidade, simpatia e profissionalismo ao longo destes anos.
-
Joana.a1 / 526/08/2021 à 17:18
A falta de profissionalismo é indescritível. A funcionária e o dono da farmácia foram bastante rudes e não tem competências sociais para lidar com clientes. O dono da farmácia referiu várias vezes que é ele que dita as regras. Após eu pedir o livro de reclamação o senhor disse para eu me entreter a escrever a reclamação. Estou chocada com o tipo de atendimento desta farmácia.
-
Gonçalo.i1 / 508/07/2021 à 09:18
Foi efetuada uma ligação no sentido de efetuar uma marcação de teste de covid antigénio onde indicaram que para essa data ainda era cedo para efetuar a marcaçao e indicaram para ligar na quinta/sexta da semana seguinte. Quinta de manhã foram efetuadas varias ligações desde a hora de abertura da farmácia e ao final de várias tentativas atendem dizendo que já têm as marcações cheias.
-
Ana.l1 / 513/08/2020 à 21:38
Preços elevados. Nunca têm os produtos em stock. Obrigam os clientes a ficar a cerca de dois metros do balcão enquanto fazem os pedidos, fazendo com que todos os outros clientes que estão presentes, ouçam o que se pede. Zero direito à privacidade. Onde está o sigilo profissional do farmacêutico é o respeito à privacidade do cliente? Quando não ouvem o pedido, temos de repetir em voz alta, à distância, enquanto as farmacêuticas ainda se riem da situação. Presença de um sujeito que deverá ser o dono da farmácia durante o atendimento, sendo que este até se intromete no pedido. Absolutamente vergonhoso atendimento.
-
Miguel.u5 / 522/01/2020 à 17:40
Atendimento 5 estrelas...mesmo quando não tem o produto em stock conseguem no próprio dia.
-
João.r1 / 511/10/2021 à 10:29
Não fazem marcações teste COVID por telefone! É preciso deslocar presencialmente para fazer uma marcação e depois voltar para realizar teste! Surreal...
-
Vitor.o1 / 529/01/2018 à 10:27
Pessimo atendimento. Fecham a porta na cara das pessoas a 5 minutos do fecho previsto da Farmacia e ficam dentro da Farmacia a rir, a olhar e a ignorar as pessoas Falta de etica e de noçao de responsabilidade. A evitar.
-
João.a2 / 511/12/2016 à 13:04
Raramente tem os produtos em stock, e tentam vender o que tem substituindo por produtos que têm.
-
Wasseem.h4 / 523/01/2018 à 20:36
Atendimento simpático e eficiente
-
Ruben.a2 / 524/11/2015 à 17:09
Tendem a exagerar nos preços.
-
tio.n5 / 524/01/2020 à 12:59
Atendimento e aconselhamento top
-
Carlos.e5 / 511/06/2021 à 06:28
funcionarios muito competentes e duma grande simpatia.
-
Joao.a4 / 514/07/2022 à 19:38
Farmácia com bom atendimento.
-
Sílvio.u4 / 518/01/2018 à 20:33
Lugar top...