Drogaria Venancio
- 3.1
- Farmácia
- Niterói
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Drogaria Venancio em Niterói
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (53)
-
Adenia.C1 / 525/04/2023 à 23:45
A drogaria Venâncio eu não recomendo e nunca mais voltarei. Fui seguida por funcionários, que nem discretos foram para fazer isso, me sentir desconfortável. Iria até comprar mais coisas,mas queria tanto sair daquela situação que nem queria mais comprar nada, mas comprei só o que já tinha colocado no carinho. Nunca mais compro mais nada nessa rede. Estão perdendo lucro e reputação diante de atitudes como essa. Infelizmente, vendo os comentários sei que não fui a única que tive essa experiência e faço esse desabafo para alertar os próximos clientes e que o estabelecimento fique ainda mais ciente, apesar de não ser a primeira que comenta sobre.Desejo que o estabelecimento melhore seus serviços para que mais nenhuma pessoa tenha que passar por situações semelhantes.
Resposta do proprietário :
Olá, Adenia. Pedimos desculpas pelo transtorno, iremos encaminhar o seu relato ao setor responsável, para que as devidas providências e correções sejam aplicadas. Agradecemos o seu contato, ele é fundamental para que possamos aprimorar ainda mais os nossos serviços e nosso atendimento. ❤️ -
Marianna.i1 / 506/03/2023 à 18:54
Péssima experiencia. Fui com minha bike elétrica fazer minhas compras na farmacia e não encontrei vagas para bicicletas. Estacionei numa vaga de carro q estava vazia. Demorei menos de 10 minutos dentro do estabelecimento e quando retornei não encontrei meu veiculo no local onde eu havia deixado. Havia um carro no lugar com um senhor dentro. Minha bicicleta tinha sido colocada na frente desse carro com o motor quente e eu não conseguia tira-la. Um outro senhor apresentou se como responsável de ter movido minha bicicleta de lugar dizendo que havia estacionamento pra bicicleta do outro lado, se realmente houvesse, estava com algum carro na frente pois ao retornar pra casa olhei novamente procurando o local adequado. Esse senhor, ao tentar retirar minha bike, arrastou-a com o descanso ativado, raspando -o no chão. Pedi que parasse que se fosse pra estragar, era melhor deixar q eu o fizesse. Em uma placa esta escrito que as vagas no entorno da farmacia sao para clientes e havia muito mais carros estacionamos do que clientes dentro da loja. Eu q era cliente, tive meu bem movido de lugar, sem minha autorização por uma pessoa que era ou funcionaria ou terceirizado da venancio, visto q encontrava se com um uniforme. Devido a essa péssima experiencia, não voltarei a fazer compras no local. Nunca passei por isso na concorrência.
Resposta do proprietário :
Olá, Marianna! Pedimos desculpas pelo ocorrido. Iremos encaminhá-lo ao setor responsável, para que as devidas providências e correções sejam aplicadas, ok? -
Rachel.1 / 522/03/2023 à 11:41
TODAS as vezes que entro nessa drogaria o segurança sai da porta e fica me seguindo até que eu saia da loja. Não foi uma nem duas vezes que isso ocorreu e ontem, 21/03/2023, às 18:40h, aconteceu novamente. Imagino que esteja confundindo a minha índole com a de algum familiar dele porque a dinâmica é sempre a mesma, mesmo com outros clientes no estabelecimento. Estou registrando para que depois não tentem sustentar a falta de aviso. Vocês não estão lidando com leigo. Caso ocorra novamente, todas as medidas necessárias serão tomadas para que aprendam a não julgar as pessoas pela aparência.
Resposta do proprietário :
Olá, Rachel! Pedimos desculpas pelo transtorno, iremos encaminhar o seu relato ao setor responsável, para que as devidas providências e correções sejam aplicadas. Agradecemos o seu contato, ele é fundamental para que possamos aprimorar ainda mais os nossos serviços e nosso atendimento. ❤️ -
Amanda.o5 / 518/05/2023 à 11:49
Um ótimo atendimento sempre que vou lá adoro compra la
-
Raphael.i1 / 507/08/2022 à 00:33
Promoções enganosas em mais de um produto. Etiquetas nas gôndolas mal sinalizadas indicando um preço mais barato e em letras apagadas a informação de que é um desconto para quem é adepto de um programa de fidelidade. Já tinha ouvido de outras pessoas sobre o péssimo serviço mas resolvi tirar minhas próprias conclusões. Não volto mais.
-
Iury.i1 / 513/08/2022 à 12:31
Pior sistema de atendimento por telefone do mundo. Atendente se recusou a informar se havia um medicamento chamado Clavulin apenas porque eu não soube informar a dosagem do medicamento. Péssimo sistema de atendimento por telefone.
-
Rosana_vieira@gmail.com.o5 / 524/05/2023 à 22:08
A loja é enorme muito bom amei
-
Matheus.a5 / 517/05/2021 à 22:23
O atendimento é sempre muito bom e você tem a liberdade de negociar o preço dos remédios quando você acha mais barato em outro lugar
-
Luan.a1 / 518/05/2021 à 22:16
Pedir às 16h por whatsapp 2 produtos. Moro a 700 metros da farmácia. Depois de 3 horas me ligaram falando que o endereço estava como Rio de Janeiro e se poderia entregar outro dia. Atendimento medíocre. É tratar o consumidor como palhaço.
-
Rosane.o1 / 505/07/2021 à 19:35
Minha experiência foi péssima. Nunca mais volto a esse lugar. Segurança da loja, um grosso, mal educado.
-
Auró.4 / 501/01/2020 à 23:38
A farmácia é legal, mas a atendente foi buscar o troco em outro lugar e quando o troco chegou ela esqueceu de me dar a mercadoria. Até aí tudo bem. Acontece de esquecer, eu também esqueci de pegar. O problema é que eles não tem telefone de contato pra resolver. Hoje em dia não ter contato é meio desleixo com o consumidor... É uma coisa tão simples.
-
Conrado.o1 / 501/06/2020 à 21:53
Pessimo, estou no telefone com a Central faz meia hora e ninguém consegue me dizer ou o telefone daí ou se o local possui o medicamento que preciso. De que adianta tanta conectividade se a mesma não é efetiva. Absurdo
-
Lucy.a1 / 520/08/2020 à 16:45
Sou cliente da loja do centro de Niterói e não acho o telefone para saber sobre um medicamento. Sou de alto risco para o Covid e não vou até lá sem saber se tem o remédio que preciso. Moro longe.
-
Luiz.a5 / 523/05/2021 à 00:57
Drogaria grande, bom atendimento, rápido e com estacionamento!! Vários caixas!
-
Mateus.o1 / 520/07/2022 à 22:09
Funcionarios mentem sobre saída de entrega. Dizem que está em rota mas nem saiu ainda. Péssimo serviço de entrega!
-
Maximino.a5 / 525/12/2019 à 16:10
Farmácia com ótima localização, loja grande, com vários produtos. Estacionamento exclusivo para clientes.
-
Liz.a1 / 505/04/2022 à 23:16
Sempre dificultosa a entrega via WhatsApp, não respondem durante o horário de entrega pra não efetuar as mesmas.
-
Ana.a5 / 531/10/2020 à 13:42
Farmácia grande e ampla, funcionários prestativos e grande variedade de produtos
-
Erica.o4 / 525/10/2021 à 17:30
Minha experiência com a Venâncio é boa, só não é melhor pq alguns itens eles dizem que não podem entregar.
-
Amara.5 / 511/10/2020 à 19:53
Quase sempre encontro o que preciso. Entro todo mês para compras.
-
Thiago.a5 / 518/09/2021 à 21:13
Boa drogaria, com bons funcionários, sempre atenciosos.
-
Jonathan.r3 / 510/08/2021 à 05:34
Drogaria grande e com grande quantidade de produtos. No entanto, comparada a filial de mesma bandeira da Gavião Peixoto, os preços desta são bem mais altos.
-
Bianca.n1 / 511/12/2021 à 18:45
Péssimo atendimento por telefone. Várias pessoas sem treinamento para solucionar a questão do cliente .
-
Brunojbnt.2 / 511/12/2020 à 15:18
Falta um telefone de contato direto com a loja.
-
Paloma.e1 / 510/01/2023 à 05:47
Atendentes mau educados!
Resposta do proprietário :
Olá, Paloma! Obrigada por avaliar a nossa loja, gostaríamos de entender melhor a sua avaliação. Você pode nos contar por e-mail ou por telefone? Seguem os nossos dados de contato, telefone (21)3095-1000 ou sac@venancio.com.br -
Charles.l1 / 517/07/2021 à 14:54
Pior farmácia em preço de Icaraí, atendimento péssimo, falta de informações absurdo , nota 0 Em questão de preço umas das piores , Não recomendo !
-
Daniela.a4 / 521/05/2020 à 22:38
Excelente atendimento com muita variedade
-
Leila.a1 / 511/01/2023 à 23:47
Pior impossível
Resposta do proprietário :
Olá, Leila! Obrigada por avaliar a nossa loja, gostaríamos de entender melhor a sua avaliação. Você pode nos contar por e-mail ou por telefone? Seguem os nossos dados de contato, telefone (21)3095-1000 ou sac@venancio.com.br -
Marcelo.a5 / 528/04/2023 à 18:42
BOA
Resposta do proprietário :
❤️❤️❤️ -
Andreia.a1 / 516/09/2021 à 20:47
13:52 no telefone em espera e ninguém atendeu!
-
Re.i1 / 514/01/2022 à 13:53
Telefone não funciona.
-
Maria.e5 / 505/02/2022 à 22:23
Muito bom atendimento
-
Marcelo.5 / 523/01/2022 à 23:17
Ótimo