Farmacie Valpolicella - Neo Apotek

Farmacia Farmacie Valpolicella - Neo Apotek Negrar

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmacie Valpolicella - Neo Apotek em Negrar

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entrega


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (51)

  • Avatar Luca..
    5 / 5
    02/10/2019 à 11:40

    (Traduzido pelo Google) Ofertas, organização e um vasto sortido de produtos, não só farmacêuticos em sentido estrito. A farmácia, portanto, oferece uma variedade de serviços em benefício do cliente. é muito confortável para quem sai de consultórios de lado. Talvez o estacionamento caótico na hora do rush seja a única coisa que precisa ser melhorada, mas certamente não é sobre a farmácia em si. Os médicos oferecem conselhos com gentileza e profissionalismo. (Original) Offerte, organizzazione e un vasto assortimento di prodotti, non solo farmaceutici in senso stretto. La farmacia pertanto offre una molteplicitá di servizi a tutto vantaggio del cliente. è comodissima per chi esce dagli studi medici al lato. Forse il parcheggio caotico nelle ore di punta è l'unico aspetto da migliorare, ma non riguarda certo la farmacia in sé. I Dottori offrono consigli con gentilezza e professionalitá.

  • Avatar Sofia.a
    1 / 5
    12/11/2022 à 20:48

    (Traduzido pelo Google) Fui cobrado pelo menos 40 € por uma chamada noturna sob outras rubricas. Quando perguntei sobre o preço elevado disseram-me que "a ligação nocturna foi cerca de 50 euros" disse que preferia deixar o antibiótico que tinha que tomar lá (a pedido do médico) e o farmacêutico respondeu que no entanto, por agora eu teria que pagar a ligação porque o perturbei. Pena que quando se sente mal não tem muita vontade de discutir e virar a noite, paguei e fui embora. Ah, imagino também a grande confusão, eram 22h e eu estava na fila atrás de um senhor. (Original) Mi sono stati addebitati almeno 40€ per una chiamata notturna sotto altre voci. Quando ho chiesto informazioni sul prezzo così alto mi è stato detto che "la chiamata nottura era di circa 50 euro" ho detto che avrei preferito lasciare lì l'antibiotico che dovevo prendere (sotto impegnativa della guardia medica) e il farmacista mi ha risposto che comunque ormai la chiamata l'avrei dovuta pagare perché l'avevo disturbato. Peccato che quando si sta male non si ha troppa voglia di discutere e girare la notte, ho pagato e me ne sono andata. Ah, immagino anche il grande disturbo, erano le 22 ed ero in coda dietro ad un signore.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezado Cliente, agradecendo sua avaliação, informamos que estamos verificando o que foi relatado. O preço da chamada nocturna é de 7,00€ e não existe carregamento ou serviço extra adicional. Simpatia (Original) Gentile Cliente, nel ringraziarla per la sua recensione le comunichiamo che stiamo verificando quanto segnalato. La tariffa per la chiamata notturna è di € 7,00 e non è presente nessun ricarico o servizio extra aggiuntivo. Cordialità

  • Avatar Elisa.o
    1 / 5
    13/03/2023 à 14:10

    (Traduzido pelo Google) Preços exibidos diferentes dos preços batidos Nenhum reembolso previsto uma vez que o erro foi relatado (ocorreu 2 vezes) muito incorreto (Original) Prezzi esposti diversi dai prezzi battuti Nessun rimborso previsto una volta segnalato L errore( capitato 2 volte ) Molto scorretto

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezado Cliente, Lamentamos sua experiência negativa. Ao agradecer sua avaliação e pedir desculpas pelo ocorrido, informamos que estamos verificando o que foi relatado. Simpatia (Original) Gentile Cliente, siamo dispiaciuti per la sua esperienza negativa. Nel ringraziarla per la sua recensione e scusandoci per quanto accaduto le comunichiamo che stiamo verificando quanto segnalato. Cordialità

  • Avatar Nil.u
    5 / 5
    20/10/2022 à 19:30

    (Traduzido pelo Google) Uma grande variedade de outros produtos também. A equipe é muito atenciosa, educada e prestativa. O farmacêutico na primeira visita me entendeu imediatamente. Todos os problemas, rapidamente resolvidos. Eu queria um creme para alergias a insetos. Ela imediatamente encontrou um creme. Na segunda visita à farmácia que mencionei acima, outro senhor estava lá. Ele também me cumprimentou de maneira muito amigável e entendeu toda a medicação imediatamente. Como, por exemplo, por causa de uma dor de garganta e febre. Farmácia muito agradável, grande, moderna e simpática em um shopping center. Você se sente bem. Muito obrigado 😍 (Original) Ein großer Auswahl von auch andere Produkte. Das Personal ist sehr aufmerksam, zuvorkommend und hilfsbereit. Die Apothekerin beim erste Besuch, hat mich auf Anhieb verstanden. Alle Probleme, schnell gelöst. Ich wollte ein creme für Insekten Allergie. Sie hat sofort ein creme gefunden. Beim zweiten Besuch nach dem oben von mir genannten Apotheke, war ein anderer Herr da. Der hat mich auch sehr freundlich begrüßt und alle Medikamente auch sofort verstanden. Wie zum Beispiel, wegen Halsschmerzen und Fieber. Sehr schöne , große, moderne, freundliche Apotheke in einem Einkaufszentrum. Man fühlt sich wohl . Danke schön 😍

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezado Cliente, agradecemos a revisão oportuna e a opinião expressa em relação a nós. Ficamos felizes por ter atendido suas necessidades. Obrigado por escolher as farmácias Neo Apotek. Simpatia (Original) Gentile Cliente, la ringraziamo per la recensione puntuale e il giudizio espresso nei nostri confronti. Siamo contenti di aver soddisfatto le sue esigenze. Grazie per aver scelto le farmacie Neo Apotek. Cordialità

  • Avatar sophia.n
    5 / 5
    28/12/2021 à 15:21

    (Traduzido pelo Google) Tive um animado esclarecimento com o gerente a respeito do preço de um produto natural, caro demais na minha opinião inquestionável. Encontrei uma pessoa capaz de administrar a situação e disponível para discussão. Farmácia também abastecida com produtos naturais e suplementos. (Original) Ho avuto con la responsabile un vivace chiarimento per quanto riguarda il prezzo di un prodotto naturale, a mio sindacabile avviso troppo caro. Ho trovato una persona capace di gestire la situazione e disponibile al confronto. Farmacia fornitissima anche di prodotti naturali ed integratori.

  • Avatar valentina.o
    1 / 5
    18/04/2021 à 09:25

    (Traduzido pelo Google) Como alguns outros clientes já relataram, o atendimento é marcado pela grosseria e falta de educação. A abordagem do pessoal é venal: "amigável" apenas se se trata de vender produtos com lucro significativo, quando se trata de prestar um serviço, ZERO. (Original) Come ha già segnalato qualche altro cliente, il servizio è contraddistinto da maleducazione e scortesia. L'approccio del personale è venale: "cordiali" solo se si tratta di vendere prodotti sui quali hanno un guadagno significativo, quando si tratta di dare un servizio, ZERO.

  • Avatar Marco.e
    5 / 5
    05/01/2021 à 14:56

    (Traduzido pelo Google) Li críticas muito positivas e muito negativas, obviamente a cada uma a sua experiência... quero dizer que vou sempre com bastante frequência para coisas de rotina mas nestes dias tenho sido servido por um senhor de um fora-da- disponibilidade e simpatia ordinárias, por isso tenho vontade de fazer esta revisão porque uma coisa é ser farmacêutico, outra coisa é ter aquele algo a nível humano que faz tanto... obrigada Marco Destefani (Original) Leggo recensioni molto positive e molto negative, ovviamente ad ognuno la propria esperienza... Io ci tengo a dire che vado abbastanza spesso sempre per cose di routine ma in questi giorni sono stato servito da un signore di una disponibilità e gentilezza fuori dal comune,per questo motivo mi sento di fare questa recensione perché un conto è fare il farmacista un conto è avere quel qualcosa a livello umano che tanto fa... Grazie Marco Destefani

  • Avatar Fiorenza.a
    1 / 5
    03/08/2019 à 08:35

    (Traduzido pelo Google) Bom Dia. Voltando com meu filho do pronto-socorro, parei na farmácia para tomar os remédios prescritos. É sábado e não tenho meu médico disponível para me examinar. Normalmente encontro farmacêuticos gentis, mas desta vez encontro o único mal-humorado. Ele sempre parece muito irritado com o que eu pergunto a ele. Ele me diz que tenho que ir ao consultório médico para fazer uma receita, senão tenho que pagar tudo. Peço gentilmente se é possível fazer uma suspensão e ele fica repetindo "tem que pagar, tem que pagar". Vou a uma farmácia a 500 metros e a farmacêutica, além de me passar os remédios, nem me obriga a pagar, só recomenda que eu volte "ASSIM QUE TIVER O PEDIDO, VOLTE TAMBÉM PARA MIM COM AS CAIXAS". Sempre apreciei e frequentei a vossa loja mas a partir de hoje não o farei novamente. Talvez sugira ao farmacêutico em questão que quem está do outro lado do balcão tem problemas de saúde, às vezes até graves. Um sorriso, um pouco de empatia não faria mal, aliás talvez também beneficiasse o profissional. Talvez recomende um curso intensivo de comunicação positiva. Sinto muito, mas eu te deixo. (Original) Buongiorno. Di ritorno con mio figlio dal Pronto Soccorso mi sono fermata in farmacia x prendere i farmaci prescritti. È sabato e non ho la mia dottoressa disponibile x farmi fare l impegnativa. Di solito trovo farmaciste gentili, ma stavolta incappo nell unico scorbutico. Sembra sempre molto infastidito di quel che gli chiedo. Mi dice che devo andare alla guardia medica a farmi fare l impegnativa altrimenti devo pagare tutto. Chiedo gentilmente se é possibile fare un sospeso e lui continua a ripetere " deve pagare , deve pagare". Mi rivolgo a una farmacia a 500 metri di distanza e la farmacista oltre a darmi i farmaci non me li fa neppure pagare mi raccomanda solo di tornare "APPENA HA L IMPEGNATIVA TORNI DA ME ANCHE CON LE SCATOLINE ". Ho sempre apprezzato e frequentato il vostro negozio ma da oggi non lo farò più. Magari suggerite al farmacista in questione che chi sta' dall altra parte del bancone ha problemi di salute, a volte anche gravi. Un sorriso, un po' di empatia non farebbe male, anzi forse gioverebbe anche al professionista. Magari consigliategli un corso intensivo di comunicazione positiva. Mi dispiace tanto ma io vi lascio.

  • Avatar Andrea.c
    5 / 5
    16/11/2018 à 12:03

    (Traduzido pelo Google) Eu me encontrei muito bem. Equipe competente e eficiente. Um médico encantador foi capaz de me aconselhar melhor, explicando-me as coisas sem insistir em termos muito técnicos. A beleza nem sempre anda de mãos dadas com a falta de competência. (Original) Mi sono trovato molto bene. Personale competente ed efficiente. Una affascinante dottoressa ha saputo consigliarmi al meglio spiegandomi le cose senza indugiare su termini troppo tecnici. Non sempre la bellezza si accompagna a scarsa competenza.

  • Avatar Giulia.i
    1 / 5
    20/08/2020 à 01:09

    (Traduzido pelo Google) Que decepção! E que NEGÓCIO. FarmáciaPara perfumaria? Médicos ou meros comerciantes? Variedade de cosméticos ao nível de uma perfumaria e, de facto, já gastei centenas de euros. médico de família. 'de férias!! e além disso muito longe de Negrar, ME NEGOU A DROGA. Só para ser mais preciso, mas talvez porque tenham pouco lucro com um medicamento de 5€? Quando gastei centenas de euros em cremes, etc, eles eram muito zelosos. MÁ EXPERIÊNCIA. VENALIDADE, ZERO PROFISSIONALIDADE A NÍVEL DA FARMÁCIA. (Original) Che delusione! E che BUSINESS. FarmaciaFo profumeria ? Dottori o meri commercianti? Assortimento di cosmetici a livello di una profumeria ed,infatti ho speso centinaia di euro ormai..ma l unica volta che ho chiesto un farmaco per il quale avevo una ricetta A ME INTESTATA, SEMPLICEMENTE SCADUTA, dato che il mio medico di famiglia.e'in ferie!!e per giunta molto distante da Negrar, MI E STATO NEGATO IL FARMACO. Giusto essere precisi , ma forse perché su un farmaco da 5€ hanno poco guadagno? Quando spendevo centinaia di euro in creme etc erano mooolto molto zelanti. PESSIMA ESPERIENZA. VENALITA ,PROFESSIONALITA ZERO A LIVELLO Di FARMACIA.

  • Avatar Nady.3
    1 / 5
    13/11/2018 à 18:56

    (Traduzido pelo Google) Não costumo deixar comentários negativos, mas desta vez não posso evitar! É intolerável que num local onde as pessoas certamente entrem porque têm um problema (por vezes delicado) acabem nas mãos de uma pessoa tão rabugenta e visivelmente chateada porque faltavam 5 minutos para fechar! Se o cliente trabalha, certamente não o faz de propósito para chegar às 19h25! Nem sempre tens horários compatíveis com os horários das farmácias! E vendo o resultado, ou a farmácia está abastecida a zero (espero que não seja assim!) as portas! Não sei se, desde que a farmácia mudou para outra área do shopping, mudou também de administração! Lembrei-me de um lugar completamente diferente !!! Eu certamente não vou voltar! Nem que fosse o mais próximo de casa. Ando um pouco mais e vou para um lugar onde certamente há um pouco de cortesia. MÁ EXPERIÊNCIA!!!!!!!!! (Original) Non sono solita lasciare recensioni negative ma stavolta non posso farne a meno! È intollerabile che in un posto dove sicuramente le persone entrano perché hanno un problema (talvolta delicato) si finisca nelle mani di una persona tanto sgorbutica e visibilmente infastidita perché mancavano 5 minuti alla chiusura! Se il cliente lavora, sicuramente non lo fa apposta ad arrivare alle 19.25! Non sempre si hanno orari compatibili con quelli di apertura delle farmacie !e visto il risultato o la farmacia e fornita a livello zero ( e voglio sperare non sia così !) o la signorina aveva solo voglia di chiudere le porte ! Non so se , da quando la farmacia si è spostata in altra zona del centro commerciale , abbia anche cambiato gestione ! Io lo ricordavo un posto completamente diverso !!! Certamente non tornerò più ! Nemmeno se fosse quella di turno più vicina a casa . Faccio un po’ di strada in più e vado in un posto dove di certo esiste un po’ di cortesia. PESSIMA ESPERIENZA!!!!!!!!!

  • Avatar dora.o
    1 / 5
    08/08/2021 à 13:47

    (Traduzido pelo Google) Não compartilhei da conduta de um funcionário que me obrigou a pagar a comparticipação de um medicamento isento só porque pertence a outra região. (Original) Non ho condiviso il comportamento di una dipendente che mi ha fatto pagare il ticket ad un farmaco esente solo perché appartenente ad altra regione.

  • Avatar Romana.m
    5 / 5
    21/08/2019 à 13:49

    (Traduzido pelo Google) Fui atendido por um farmacêutico muito cortês que estava disposto a ouvir... Um elogio especial também vai para a médica altamente treinada Francesca Nanci, sempre pronta para ajudar e encontrar a melhor solução. Muito obrigada do fundo do meu coração!😍 (Original) Sono stata servita da un farmacista molto cortese e disponibile ad ascoltare... non è cosa da poco... Una lode particolare va inoltre alla preparatissima dottoressa Francesca Nanci sempre pronta ad aiutare ed a trovare la soluzione migliore. Grazie davvero di cuore!😍

  • Avatar Fabio.u
    4 / 5
    28/05/2017 à 08:17

    (Traduzido pelo Google) Fornecidos, muito gentis e prestativos, costumam acompanhar os presentes com as compras feitas e talvez até com um café. Um pouco de espaço sacrificado. (Original) Forniti, molto gentili e disponibili, spesso accompagnano omaggi agli acquisti fatti e magari pure il caffè. Un po' sacrificati gli spazi.

  • Avatar alessandro.o
    5 / 5
    25/05/2018 à 05:46

    (Traduzido pelo Google) nós nos mudamos para dentro da galeria. Mais confidencialidade e mais variedade. Sempre ao seu serviço. (Original) ci siamo trasferiti all'interno della galleria. Più riservatezza e più assortimento. Sempre al Vostro servizio.

  • Avatar Gessica.r
    5 / 5
    05/07/2016 à 19:21

    (Traduzido pelo Google) Excelente acolhimento!.. vão fazer-te sentir à vontade oferecendo-te um chocolate quente ou um café... E muitos "presentes" úteis em casa (Original) Accoglienza eccellente!..vi faranno sentire a vostro agio offrendovi una cioccolata calda o un caffè...E tanti "omaggini" utili in casa

  • Avatar Paolo.e
    1 / 5
    10/09/2018 à 08:03

    (Traduzido pelo Google) A nova gestão não é tão gentil quanto a anterior, uma estrela é porque eles tinham os remédios. (Original) La nuova gestione,non e' gentile come la precedente,una stella e' perche' le medicine le avevano.

  • Avatar Paolo.r
    4 / 5
    14/11/2017 à 08:35

    (Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos e prestativos... Muitos produtos de bem-estar... (Original) Personale cordiale e disponibile... Molti prodotti per il benessere...

  • Avatar Cristina.a
    5 / 5
    19/12/2020 à 09:59

    (Traduzido pelo Google) equipe altamente treinada e extremamente cortês. (Original) personale molto preparato ed estremamente cortese.

  • Avatar Bassottista.o
    5 / 5
    30/12/2020 à 11:46

    (Traduzido pelo Google) Bom, mas a equipe muda com muita frequência (Original) Gentili ma il personale cambia troppo spesso

  • Avatar Enrico.l
    5 / 5
    17/09/2017 à 11:48

    (Traduzido pelo Google) Muito gentil e com uma ampla gama. Realmente excelente! (Original) Gentilissimi e con ampia gamma. Veramente Ottimi!

  • Avatar Massy.e
    4 / 5
    29/01/2017 à 23:08

    (Traduzido pelo Google) Profissionalismo e gentileza são coisas comuns (Original) Professionalità e gentilezza sono una cosa ordinaros

  • Avatar Jennifer.a
    5 / 5
    23/02/2017 à 14:29

    (Traduzido pelo Google) Médicos muito gentis e bem preparados, sempre fazem pequenos presentes (Original) Dottori e dottoresse molto gentili e preparati, fanno sempre regalini

  • Avatar Cinzia.a
    5 / 5
    02/01/2023 à 19:04

    (Traduzido pelo Google) Bem abastecido (Original) Ben fornita

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezado Cliente, agradecemos a avaliação positiva e a opinião que expressou. Obrigado por escolher as farmácias Neo Apotek. Simpatia (Original) Gentile Cliente, la ringraziamo per la recensione positiva e per il giudizio da Lei espresso. Grazie per aver scelto le farmacie Neo Apotek. Cordialità

  • Avatar Claudio.u
    4 / 5
    16/08/2017 à 22:39

    (Traduzido pelo Google) Eficiente, gentil e prestativo (Original) Efficienti, gentili e disponibili

  • Avatar Craciunel.a
    1 / 5
    11/02/2018 à 09:44

    (Traduzido pelo Google) Tipo eficiente etc.....!!! (Original) Efficiente gentile etc.....!!!

  • Avatar angelo.e
    2 / 5
    27/03/2020 à 06:56

    (Traduzido pelo Google) Pouco profissionalismo (Original) Poca professionalità

  • Avatar Riccardo.o
    4 / 5
    26/04/2019 à 16:58

    (Traduzido pelo Google) Bem (Original) Bene

  • Avatar Andrea.a
    4 / 5
    20/01/2017 à 18:31

    (Traduzido pelo Google) Competência (Original) Competenza

  • Avatar Elena.e
    5 / 5
    02/01/2017 à 18:15

    (Traduzido pelo Google) Eficiente (Original) Efficiente

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–19:30
Terça-feira 08:30–19:30
Quarta-feira 08:30–19:30
Quinta-feira 08:30–19:30
Sexta-feira 08:30–19:30
Sábado 08:30–19:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Farmacia

+390456020959