Farmacia María Angela Zabalza Albero
- 4.1
- Farmácia
- Móstoles
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmacia María Angela Zabalza Albero em Móstoles
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Só aceita dinheiro
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (11)
-
Angela.e5 / 524/04/2020 à 10:09
(Traduzido pelo Google) Excelente atendimento, sempre dispostos a ajudar e oferecer o melhor serviço. A melhor farmácia do bairro. (Original) Excelente trato al cliente, siempre con disposición de ayudar y ofrecer el mejor servicio. La mejor farmacia del barrio.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Ficamos muito satisfeitos com a sua satisfação com o serviço prestado. Esperamos continuar a corresponder às suas expectativas. (Original) Muchas gracias. Nos alegramos mucho de su satisfacción frente al servicio ofrecido. Esperamos seguir cumpliendo sus expectativas. -
Mami.u3 / 505/08/2022 à 07:40
(Traduzido pelo Google) Fui tratada um pouco desagradável, a farmacêutica deve ter me tocado em um dia ruim, a tarja magnética do cartão de saúde do meu marido não funcionou e foi tudo acertado com gestos ruins e cara feia. TEM SUA RESPOSTA: Na verdade, eu tinha o cartão físico e era válido, a tarja magnética falhou (que aliás é a primeira vez que dá erro) e como você deve entender, meu marido tem o virtual no celular, então posso dificilmente apresentá-lo a você, mas existem maneiras de dizer as coisas e ser um pouco mais agradável diante do público. (Original) Trato un poco desagradable, me debio tocar la farmaceutica con mal día, no funcionaba la banda magnetica de la tarjeta sanitaria de mi marido y todo fueron pegas con malos gestos y mala cara. HA SU RESPUESTA: Efectivamente llebava la tarjeta FISICA y en vigor, la banda magnetica falló( que por cierto es la primera vez que ha dado error) y como comprendera la virtual la tiene mi marido en su móvil con lo cual dificilmente os la puedo presentar, pero hay formas de decir la cosas y ser un poco mas agradables cara al publico.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia: Lamentamos muito que o tratamento recebido não tenha sido o esperado. Para dispensar a medicação de um doente a quem tenha sido atribuída uma receita eletrónica, necessitamos do seu cartão de saúde “físico” ou virtual. Os regulamentos obrigam a solicitá-lo. Em casos excepcionais roubo, bandas defeituosas,... poderíamos passar manualmente, mas mostrando-nos um formulário onde você pode ver que eles solicitaram um novo cartão. Sempre que temos um problema com o cartão de um paciente, são informados os passos a seguir (solicitar um novo cartão,...). A gente tenta ajudar o paciente no que pode, mas certas coisas fogem da nossa competência. Qualquer informação adicional estamos aqui para fornecer. Obrigado por sua avaliação, tomamos nota para melhorar nosso trabalho diário. (Original) Buenos días: Sentimos mucho que el trato recibido no fuese el esperado. Para poder dispensar la medicación de un paciente que tiene asignada receta electrónica, necesitamos su tarjeta sanitaria "física" o la virtual. La normativa obliga a solicitarla. En casos excepcionales robos, bandas defectuosas,...podríamos pasar manualmente pero mostrándonos un impreso donde se puede ver que han solicitado una nueva tarjeta. Cada vez que tenemos un problema con la tarjeta de un paciente se informa de los pasos a seguir(solicitar nueva tarjeta,...). Intentamos ayudar al paciente en lo que podemos , pero determinadas cosas escapan a nuestras competencias. Cualquier información adicional estamos aquí para facilitársela. Gracias por su reseña, tomamos nota para mejorar nuestro trabajo diario. -
María.a5 / 526/09/2018 à 18:29
(Traduzido pelo Google) Bom tratamento e profissionalismo. Se precisar de algo que eles não têm, procure até encontrar... 100% recomendado (Original) Buen trato y profesionalidad. Si necesitas algo que no tienen lo buscan hasta encontrarlo... Recomendable al 100%
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado por sua recomendação. O atendimento ao paciente e o atendimento de suas necessidades são muito importantes para nós. (Original) Gracias por tu recomendación.La atención al paciente y la satisfaccción de sus necesidades son muy importantes para nosotras. -
C.R2 / 512/02/2023 à 17:39
(Traduzido pelo Google) Não é ruim (Original) No está mal
-
María.l5 / 517/04/2017 à 11:16
(Traduzido pelo Google) Muito amáveis. Se eles não têm um produto, eles o obtêm rapidamente. (Original) Muy amables. Si no tienen algún producto lo consiguen en poco tiempo.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigada. Suas opiniões nos ajudam a melhorar. (Original) Muchas gracias. Vuestras opiniones nos ayudan a mejorar. -
Diego.B5 / 512/12/2015 à 13:22
(Traduzido pelo Google) Uma boa farmácia com pessoas que te atendem muito bem. Os preços não são caros. (Original) Una buena farmacia con personas que te atienden genial. Los precios no son caros.
-
Brian.l5 / 506/08/2021 à 10:29
(Traduzido pelo Google) Excelente tratamento recebido (Original) Excelente trato recibido
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Brian, ficamos muito felizes com seu comentário e por saber que pudemos ajudá-lo. Esperamos te ver pronto. Continuaremos aqui para o que precisar (Original) Gracias Brian.Nos llena de satisfacción tu comentario y saber que hemos podido ayudarte. Esperamos verte pronto. Seguiremos estando aquí para lo que necesites