Farmàcia Jaume Felip Sánchez

Farmàcia Farmàcia Jaume Felip Sánchez Montblanc

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmàcia Jaume Felip Sánchez em Montblanc

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (13)

  • Avatar glòria.
    1 / 5
    10/01/2023 à 19:24

    (Traduzido pelo Google) Em casa fomos clientes toda a vida, infelizmente desde a mudança de instalações nem tanto. Mas já houve vários casos em que não fomos atendidos de plantão porque não era "realmente uma emergência", uma pena termos que nos encontrar nessas situações. (Original) A casa hem estat clients de tota la vida, llastimosament des del el canvi de local no tant. Pero hav estat diversos casos de que no s'ens ha atès en hirari de guardia per no ser "realment una urgència", una llastima haver-nos de trobar en aquestes situacions.

  • Avatar aaron.a
    1 / 5
    07/01/2023 à 22:01

    (Traduzido pelo Google) Você entra no plantão às 22h30, acabou de sair da tampa da receita, e a mulher que vem nem dá boa noite, e depois fala que não é uma emergência e que é um remédio normal que você poderia tem em casa e Caso contrário você tinha outras horas para ir ao pronto-socorro. Tratamento infeliz, na segunda-feira irei colocar a ficha de reclamação correspondente contra o tratamento dessa mulher. (Original) Vas de guardia a las 22:30 recién salido del cap con receta, y la mujer que viene no te dice ni buenas noches, y luego te dice que eso no es una urgencia y que es un medicamento normal que podrías tener en tu casa y que sino tenias otras horas para ir a urgencias. Lamentable trato, el lunes procederé a poner la correspondiente hoja de reclamaciónes en contra de el trato a esa mujer.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário. Faremos indagações para entender o que pode ter acontecido. No entanto, desconheço a linguagem não verbal que deve ter sido trocada nessa situação. De qualquer forma, você admite que recebeu o serviço e que, de qualquer forma, definitivamente não gostou de algum aspecto do momento. Terá de concordar e admitir que para um serviço que é prestado em regime de 24 horas durante metade dos dias do ano, nem todas as situações são iguais. (Original) Muchas gracias por su comentario. Haremos las averiguaciones para entender que pudo pasar. No obstante, no conozco el lenguaje no verbal que debió intercambiarse en esta situación. En todo caso, usted admite que recibió el servicio y que, en todo caso, y en definitiva no le gustó algún aspecto del momento. Tendrá que convenir y admitir que para un servicio que se presta de guardia de 24 horas durante la mitad de los días del año, no todas las situaciones son iguales.

  • Avatar Pilar.e
    1 / 5
    25/08/2022 à 10:57

    (Traduzido pelo Google) No sábado, 20 de agosto, chegamos à casa de minha mãe em l'Espluga de Francolí de férias. Na hora do banho das crianças percebemos que estavam infestadas de piolhos e lêndeas. Verificamos qual farmácia estava de plantão, era a Montblanc. Por volta das 9h30 chegamos e ligamos para o celular, onde nos disseram que não era uma emergência. O comentário que mais me incomodou foi "isto não é o Barcelona". O que isso significa? que existem primeiro e segundo usuários? Eu sei que a obrigação de comparecer é se você trouxer uma receita. Mas existe uma coisa chamada VOCAÇÃO, EMPATIA... Tratei as crianças de 3 e 8 anos com vinagre até ao dia seguinte quando fui à farmácia da Espluga. A menina que NÃO nos vê, da farmácia, entendo que não tem filhos ou não sabe ter empatia.... O app obriga você a colocar uma estrela, como pontuação, mas eu não colocaria nenhuma Espero que corrija a atitude para outros possíveis usuários (Original) El dissabte 20 d'agost vam arribar de vacances a casa la meva mare de l'Espluga de Francolí. Al 'hora del bany dels nens ens vam adonar estaven infestats de polls i llemenes. Vam mirar quina farmàcia estava de guàrdia, era Montblanc. Sobre les 9h30 vam arribar i trucar al mòbil, on ens van dir que no era una urgència. El comentari que em va molesta més, va ser " això no es Barcelona" . Amb això que vol dir? que hi ha usuaris de primera i de segona ?? Se que l'obligació d'atendre, es si es porta recepta. Però hi ha una cosa que es diu VOCACIÓ, EMPATIA... Vaig tractar els nens de 3 i 8 anys amb vinagre fins al dia seguent on vaig anar a la farmacia de l' Espluga . La noia que NO ens vaatendre,de la farmàcia, entenc que no te nens o no sap que es empatia .... L' aplicació obliga a posar una estrella, com a puntuació, pero no en posaria cap Espero que rectifiqui l'actitut per altres possible usuaris

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário. De qualquer forma, acho que sua reclamação deve ter como objetivo garantir que haja um serviço de guarda em Espluga de Francolí e não responsabilizar a Montblanc pela vigilância 24 horas por dia, 365 dias por ano (Original) Gràcies pel seu comentari. En tot cas crec que la seva queixa s'hauria d'adreçar a aconseguir que a l'Espluga de Francolí hi hagi un servei de guàrdies i no fer recaure a Montblanc la guàrdia de 24 hores els 365 dies de l'any

  • Avatar Natalia.g
    1 / 5
    13/05/2023 à 20:42

    (Traduzido pelo Google) Uma noite de plantão e não atendem o telefone nem tocam a campainha. Serviço terrível. (Original) Una noche de guardia y no atienden ni llamando por teléfono ni tocando el timbre. Pésimo servicio.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa noite Natália, sentimos muito pelo transtorno que possamos ter lhe causado. Graças à sua notificação, percebemos o problema técnico que tivemos no telefone e agora estamos à sua disposição, embora talvez um pouco tarde para você. Mil desculpas novamente. Farmácia Jaume Felip Sanchez. (Original) Buenas noches Natalia, lamentamos mucho el inconveniente que te hayamos podido ocasionar. Gracias a tu notificación nos hemos dado cuenta del problema técnico que teníamos en el teléfono y ahora ya estamos a tu disposición, aunque quizás para tí un poco tarde. Mil disculpas otra vez. Farmacia Jaume Felip Sanchez.

  • Avatar &.
    5 / 5
    19/08/2018 à 12:46

    (Traduzido pelo Google) Quero agradecer a esta farmácia, por nos dar insulina de emergência para minha sobrinha, mesmo estando de passagem, voltaríamos lá mil vezes Muito obrigado!!! (Original) Quiero agradecer a esta farmacia,por darnos insulina de urgencia para mi sobrina,aunque estabamos de paso volveriamos mil veces alli Muchisimas gracias!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário. Não cansaremos de melhorar nosso trabalho (Original) Moltes gràcies pel seu comentari. No ens cansarem de millorar la nostra feina

  • Avatar raul.i
    5 / 5
    27/06/2018 à 17:43

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional, como sempre. (Original) Molt profesionals, com sempre.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação (Original) Gràcies per la teva qualificació

  • Avatar Iziqui.a
    4 / 5
    16/10/2018 à 18:52

    (Traduzido pelo Google) muito eficiente (Original) Muy eficientes

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua classificação. Queremos continuar eficientes (Original) Moltes gràcies per la vostra valoració. Volem continuar sent eficients

  • Avatar Julio.a
    1 / 5
    02/04/2021 à 09:08

    (Traduzido pelo Google) horas indicativas (Original) Horarios orientativos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário. Desculpe, não consigo entender o que a relatividade afeta o cronograma. Não sei se você procurou o horário na internet ou olhou na porta da farmácia ou outra pessoa te informou. Obrigado novamente. (Original) Muchas gracias por su comentario. Lamento no poder entender que relatividad afecta al horario. No sé si el horario lo ha buscado usted en internet o ha mirado en la puerta de la oficina de farmacia o le ha informado alguna otra persona. Gracias de nuevo.

  • Avatar Aurora.u
    5 / 5
    18/02/2018 à 14:45

    (Traduzido pelo Google) muito atencioso (Original) Molt atents

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Há um século que servimos o nosso escritório de Farmácia e queremos que encontre uma gratidão como a sua. (Original) Portem un segle atenent a la nostra oficina de Farmàcia i volem que trobeu agraïment com el vostre

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Avinguda General Prim, 6
  • 43400 Montblanc

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–21:00
Terça-feira 09:00–21:00
Quarta-feira 09:00–21:00
Quinta-feira 09:00–21:00
Sexta-feira 09:00–21:00
Sábado 09:00–13:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Farmàcia

  • Latest Listing

    Farmàcia Torreforta

    (5 comentários)

    bom horário (Original) Buen horario...

  • Latest Listing

    Farmácia Queija Ferreira

    (56 comentários)

    Aberta 24h...

  • Latest Listing

    Farmacia Montiel Fuertes Roca

    (3 comentários)

    Farmácia rural com tudo o que significa serviço público (Original) Farmàcia rural amb tot el que significa de servei públic...

  • Latest Listing

    Farmàcia

    (1 comentários)

    Um farmacêutico maravilhoso. atenção imbatível (Original) Una farmacéutica espléndida. Atención inmejorable...

  • Latest Listing

    Farmàcia

    (11 comentários)

    Muito atencioso e prestativo. (Original) Muy atentos y serviciales....

  • Latest Listing

    Farmàcia Rovira 13h

    (37 comentários)

    Atenção personalizada. (Original) Atención personalizada....

+34977860167