Pharmacy Monte Santo
- 4.1
- Farmácia
- Milan
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Pharmacy Monte Santo em Milan
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Destaques :
É um centro de testes da COVID-19
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia, Loja de saúde e beleza, Farmácia homeopática, Clube de saúde e de spa, Farmácia veterinária,
Opinião dos consumidores : (28)
-
Adriana.e1 / 520/03/2023 à 07:48
(Traduzido pelo Google) Existe alguma razão para você estar fechado ontem à noite, domingo, 19 de março, às 22h40, embora os sites da Região da Lombardia e da Federfarma tenham dito para você ficar aberto até meia-noite? Houve pelo menos 4 grupos de pessoas que ficaram de fora, incluindo uma senhora que estava desesperada porque procurava medicamentos urgentes e outra que tinha telefonado mas foi insultada. Também tentei ligar mas ninguém atendeu. Obrigado! (Original) C'è una ragione per cui ieri sera, domenica 19 marzo alle 22:40 eravate chiusi sebbene i siti Regione Lombardia e Federfarma vi dicessero aperti fino a mezzanotte? C'erano almeno 4 gruppi di persone che sono rimaste fuori fra cui una signora disperata perché cercava farmaci urgenti e un'altra che aveva telefonato ma è stata insolentita. Anch'io ho provato a chiamare ma nessuno a risposto. Grazie!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Peço desculpas pelo transtorno, mas comunicamos a mudança de horário. Desde 15 de março, a farmácia pede para fechar às 22h30 por falta de pessoal. Estou mortificado, mas depois de uma série de encerramentos não dependentes da nossa vontade, para não criarmos desserviços, optámos por antecipar ligeiramente o encerramento. Nosso desejo é oferecer ao cidadão um atendimento pontual e eficiente. Obrigado (Original) Mi scuso per il disagio, ma abbiamo provveduto a comunicare , l'avvenuto cambiamento di orari. Dal 15 marzo la farmacia ha fatto richiesta di chiudere alle 22,30 per mancanza di personale. Sono mortificata, ma dopo una serie di chiusure non dipendenti dalla nostra volonta' , per non creare disservizi, abbiamo fatto la scelta di anticipare leggermente la chiusua. Il nostro desiderio e' offrire ai cittadini un servizio puntuale ed efficiente. Grazie -
Fedro.1 / 519/12/2022 à 22:55
(Traduzido pelo Google) Fechado 15 minutos antes do horário de fechamento na segunda-feira, 19 de dezembro. Muito confiável obrigado. //Responder: Bom dia, não entendi pelo que devo me desculpar? No entanto, a farmácia baixou o portão na segunda-feira, 15 de dezembro, às 23h45 e, apesar de bater à porta, ninguém atendeu. Esta falta seria grave para um negócio comum, mas é ainda mais grave para uma farmácia, pois é também um serviço de protecção da saúde pública. Duvido que você consiga chegar lá mas para isso serei o mais direto possível! O motivo da minha análise é informar o ocorrido para evitar que isso se repita e gere consequências mais graves do que uma revisão trivial no Google. Então talvez você devesse pelo menos pedir desculpas a nós, clientes. Por último, acrescento ainda que a tua resposta relativamente ao "esforço" da profissão de farmacêutico é bastante engraçada se pensarmos em profissões verdadeiramente cansativas e extenuantes. E se você não puder suportar o cronograma, reduza-o ou contrate pessoal adequado para apoiá-lo. Acho que não preciso dizer mais nada e gastei tempo suficiente e fiz bom uso dele. (Original) Lunedì 19 Dicembre ha chiuso 15 minuti prima dell'orario di fine esercizio. Molto affidabili grazie. //Risposta: Buongiorno, non capisco di cosa dovrei scusarmi? Comunque la farmacia, Lunedì 15 dicembre ha abbassato la serranda alle 23.45 e nonostante abbia bussato nessuno ha risposto. Questa mancanza sarebbe grave per un comune esercizio commerciale ma lo é ancora di più per una farmacia visto che é anche un servizio a tutela della salute pubblica. Dubito che voi riusciate ad arrivarci ma per questo saró il più diretto possibile! IL motivo della mia recensione é di segnalarvi l'accaduto in modo da evitare che questo si ripeta ulteriormente e vi possa generare conseguenze più gravi rispetto ad una banale recensione su Google. Quindi forse le scuse quantomeno dovreste porle voi a noi clienti. Infine aggiungo anche che la vostra risposta riguardo alla "fatica" del mestiere di farmacista fa abbastanza ridere se si pensa ai veri mestieri faticosi e usuranti. E se non riuscite a sostenere l'orario riducetelo o assumete personale idoneo a sostenerlo. Penso di non dover aggiungere più altro e di avervi dedicato abbastanza tempo e che ne facciate buon uso.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa noite Fedro, estamos abertos até às 24h00. Encerramos à meia-noite de segunda-feira, aceito de bom grado as vossas desculpas públicas, e sublinho também que o serviço que prestamos é cansativo, temos o prazer de o fazer no espírito que une a nossa empresa de ser uma unidade de saúde e não um exercício. (Original) Buonasera Fedro , noi siamo aperti fino alle 24,00. Lunedi abbiamo chiuso alle 24. Accetto volentieri le sue scuse pubbliche, ed inoltre sottolineo che il servizio da noi effettutato e' faticoso , noi siamo ben lieti di farlo nello spirito che accomuna la nostra azienda di essere un presidio di salute e non un esercizio. -
Alessandro.h1 / 524/02/2023 à 19:46
(Traduzido pelo Google) Encomendei produtos da loja online desta farmácia na Glovo. Ligaram-me da farmácia para me dizer que não tinham nenhum dos dois produtos que encomendei, embora estivessem disponíveis na loja. Pediram-me gentilmente para cancelar a encomenda ou ligar para a assistência e tentei, mas não foi possível a partir da app Glovo. Liguei várias vezes para avisar, mais uma vez me atenderam mal e desligaram o telefone na minha cara, apesar de terem passado mais de 20 minutos tentando resolver o desserviço deles. Se não consegue gerir a sua loja online ou as relações com a Glovo, será melhor desistir deste tipo de serviço, em vez de descarregar o seu stress nos seus clientes. (Original) Ho ordinato dei prodotti dallo shop online di questa farmacia su Glovo. Dalla farmacia mi hanno chiamato per dirmi che non avevano nessuno dei due prodotti che ho ordinato nonostante risultassero disponibili nel loro shop. Mi hanno chiesto gentilmente di annullare l’ordine o di chiamare l’assistenza e io ci ho provato, ma dall’app di Glovo non è stato possibile. Ho chiamato più volte per avvertire, all’ennesima volta mi hanno risposto male e attaccandomi il telefono in faccia, nonostante abbia speso più di 20 minuti a cercare di risolvere un loro disservizio. Se non siete in grado di gestire il vostro shop online o le relazioni con Glovo fareste meglio a rinunciare a questo tipo di servizio, piuttosto che scaricare il vostro stress sui vostri clienti.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Alessandro Ghersi pelo comentário que quis publicar. É muito importante para nós sabermos a opinião dos nossos clientes para que possamos sempre melhorar o nosso serviço. Lemos com pesar suas considerações e ficamos à sua disposição caso deseje entrar em contato conosco enviando um e-mail para [email protected]. (Original) Grazie Alessandro Ghersi per il commento che ha voluto pubblicare. È molto importante per noi conoscere le opinioni dei nostri clienti così da poter sempre migliorare il nostro servizio. Leggiamo con dispiacere le sue considerazioni e rimaniamo a Sua disposizione se vuole contattarci inviando una mail a [email protected]. -
Riccardo.i5 / 503/03/2023 à 18:44
(Traduzido pelo Google) Farmacêuticos, Claudia em particular, muito simpáticos e gentis. Pedi informações sobre uma tornozeleira e eles puderam me orientar qual era a mais adequada para a lesão e as medidas corretas. Definitivamente recomendável (Original) Farmaciste, Claudia in particolare, molto cordiali e gentili. Ho chiesto informazioni riguardo a una cavigliera e mi hanno saputo consigliare quale era la più adatta per l'infortunio e le giuste misure. Sicuramente raccomandabile
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Prezado Riccardo Vitti, Gostaríamos de agradecer pelas belas palavras. Volte a visitar-nos na nossa farmácia. (Original) Gentile Riccardo Vitti, desideriamo ringraziarLa per le splendide parole. Torni a trovarci nella nostra farmacia. -
Priscilla.c1 / 518/03/2022 à 11:40
(Traduzido pelo Google) Muito caro, os colaboradores te olham quando você entra com a cadeira de rodas, com dificuldade de abrir a porta, mas não te atendem. Os pacotes pequenos a um preço MUITO alto: Creme para as mãos: 7,50 EUR (preço noutras lojas da mesma marca, mesmo volume 3-5 EUR) Autoteste COVID: 12 EUR cada (em outros lugares 20 EUR para 5 testes) Máscara FFP2 para crianças: 1,50 EUR cada (em outros lugares no máximo 1 EUR por peça) (Original) Molto caro, i collaboratori ti guardano come entri con la carrozzina, con difficoltà di aprire la porta, ma non ti aiutano. I confezioni piccoli a prezzo MOLTO elevato: Crema per le mani: 7.50 EUR (prezzo in altri negozi della stessa marca, stesso volume 3-5 EUR) Test fai da te COVID: 12 EUR ciascuno(altrove 20 EUR per 5 Test) Mascherina FFP2 per bambini: 1.50 EUR ciascuna (altrove massimo 1 EUR al pezzo)
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia Priscila, temos uma plataforma para deficientes que causa inveja em qualquer país civilizado. A quais pacotes você se refere? Convido você a voltar para me deixar entender o que você quer dizer com mais clareza. Obrigado Frances (Original) Buongiorno Priscilla, abbiamo una pedana per la disabilita' da fare invidia a qualsiasi paese civile. A quali confezioni si riferisce.? La invito a tornare per farmi capire cio' che intende con maggiore chiarezza. Grazie Francesca -
Edoardo.e5 / 514/12/2022 à 21:20
(Traduzido pelo Google) Super disponível. Parece uma das poucas farmácias de Milão que atende o telefone. (Original) Super disponibili. Sembra una delle poche farmacie a Milano che risponde al telefono.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua avaliação. Frances Minella (Original) Grazie mille, per la sua recensione. Francesca Minella -
Solaris.a5 / 522/02/2023 à 20:33
(Traduzido pelo Google) Excelente atenção e orientação do produto que procurava. Recomendo a 100% ☺️ (Original) Excelente atención y orientación del producto que buscaba. Los recomiendo 100% ☺️
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Prezado Material Elétrico Solaris, Gostaríamos de agradecer suas maravilhosas palavras. Visite-nos novamente na nossa farmácia. (Original) Estimado Solaris Material Eléctrico, Nos gustaría agradecerle sus maravillosas palabras. Vuelva a visitarnos en nuestra farmacia. -
Virginia.e5 / 524/02/2022 à 13:01
(Traduzido pelo Google) Equipe muito gentil e profissional. Observe que eles colocaram uma rampa para deficientes e mães com carrinhos que é raro encontrar em Milão e só por isso eles merecem se tornar sua farmácia de confiança! (Original) Personale gentilissimo e professionale. Da notare che hanno messo una rampa per disabili e mamme con passeggino che è raro trovare a Milano e solo per questo meritano di diventare la vostra farmacia di fiducia!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigada Virgínia!!!!!! (Original) Grazie mille Virginia!!!!!! -
Sara.e4 / 517/01/2022 à 09:48
(Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos, educados, muito prestativos e rápidos. Eu me encontrei muito bem. Eles realizam swabs rápidos com hora marcada e são muito organizados. Promovido com nota máxima. (Original) Personale gentile, educato, molto disponibile e rapido. Mi sono trovata molto bene. Eseguono tamponi rapidi su appuntamento e sono molto organizzati. Promossa a pieni voti.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado (Original) Grazie -
Valeria.e1 / 508/08/2021 à 12:50
(Traduzido pelo Google) Liguei no sábado à tarde para perguntar se tinham medicamento, não tinham mas se disponibilizaram para encomendar e ter no dia seguinte, que concordo em encomendar, peço meu nome e sobrenome. Domingo às 14h30 vou buscar mas esqueceram de encomendar Isso nunca me aconteceu em outras farmácias (Original) Chiamati sabato pomeriggio perché chiedere se avevano un farmaco, ne erano sprovvisti ma si sono resi disponibili per ordinarlo e averlo il giorno dopo, il che accetto di ordinarlo mi chiedo nome e cognome. Domenica alle 14.30 vado per ritirarlo ma si sono dimenticati di ordinarlo Non mi era mai capitato in altre farmacie
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) bom dia Sra Valéria, lamentamos imensamente o desentendimento com a colega que cobre o turno de domingo. Os produtos chegaram no domingo de manhã conforme prometido e estavam disponíveis para retirada. Por favor aceite as nossas desculpas. (Original) buongiorno Sig.ra Valeria, siamo enormemente dispiaciuti per l'incomprensione con la collega che copre il turno domenicale. I prodotti sono regolarmente arrivati domenica mattina come promesso ed erano disponibili per il ritiro. Voglia accettare le nostre scuse. -
Guido.i5 / 525/05/2022 à 21:09
(Traduzido pelo Google) Muito bom em aconselhar, um problema complexo resolvido graças a um suplemento de ácido hialurônico e colágeno estou muito melhor graças (Original) Molto bravi a consigliare, un problema complesso risolto grazie ad un integratore di acido ialuronico e collagene sto molto meglio grazie
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Temos mesmo a certeza que o bem-estar de cada um de nós passa por uma correta integração! 🔝 (Original) Siamo veramente sicuri che il benessere di ognuno di noi passi per una integrazione corretta ! 🔝 -
Mia.e1 / 518/01/2020 à 16:28
Would like to rate zero star if I could. Very poor and bad service, charge for higher price intentionally. And we they were caught, they wouldn’t even apologize or give you excuses just send you away. I used to go there, but this is the last time. Sconsigliatissimo!! (Traduzido pelo Google) Gostaria de avaliar zero estrela se pudesse. Serviço muito ruim e ruim, cobrar um preço mais alto intencionalmente. E nós, eles foram pegos, eles nem se desculparam ou deram desculpas, apenas mandaram você embora. Eu costumava ir lá, mas esta é a última vez. Sconsigliatissimo!!
-
daniela.a5 / 524/01/2020 à 20:52
(Traduzido pelo Google) Aspirina é aspirina, mas o farmacêutico faz a diferença está sempre pronto a ouvir e aconselhar com sensatez e com infinita bondade e simpatia (Original) L’aspirina è l’aspirina, ma la differenza la fa il farmacista loro sono sempre pronti ad ascoltare e consigliare in modo assennato e con infinita gentilezza e simpatia
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) obrigado tentamos sempre ajudar, mas muitas vezes são os clientes que fazem a diferença (Original) grazie cerchiamo di essere d'aiuto sempre, ma spesso sono i clienti che fanno la differenza -
massimo.o5 / 507/10/2021 à 08:07
(Traduzido pelo Google) A Dra. Francesca é fantástica, preparada e sorridente, sempre pronta para dar conselhos válidos! (Original) Fantastica la dottoressa Francesca, preparata e sorridente, sempre pronta a dare un consiglio valido!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelas suas palavras, Francesca (Original) Grazie infinite per le sue parole, Francesca -
][.5 / 502/01/2022 à 14:54
(Traduzido pelo Google) Funcionários educados, muito raros em ambientes como farmácias. (Original) Personale educato, rarissimo in ambienti come le farmacie.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pelo comentário, é um prazer ter clientes que reconhecem nosso compromisso (Original) Grazie per il commento, è un piacere avere clienti che riconoscono il nostro impegno -
Francesca.i5 / 516/03/2017 à 21:02
(Traduzido pelo Google) A melhor farmácia de sempre: super competente, muito simpática e profissional (Original) La farmacia migliore di sempre: super competenti, gentilissimi.e.professionali
-
Daniele.u5 / 530/07/2018 à 07:48
(Traduzido pelo Google) Confiável, útil, amigável e muito ..... humano :-) (Original) Affidabili, disponibili, cordiali e molto .....umani :-)
-
Piero.a4 / 506/05/2021 à 15:10
(Traduzido pelo Google) Funcionários competentes e simpáticos. (Original) Personale competente e cordiale.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pelo comentário, é um reconhecimento pelo nosso empenho diário (Original) Grazie per il commento, è il riconoscimento per il nostro impegno quotidiano -
Federica.a5 / 508/02/2017 à 06:02
(Traduzido pelo Google) Farmacêuticos treinados e disponíveis (Original) Farmacisti preparati e disponibili