Farmácia Pague Menos
- 2.0
- Farmácia
- Maracanaú
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmácia Pague Menos em Maracanaú
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Drive-thru
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,
Opinião dos consumidores : (97)
-
Monalisa.a5 / 510/05/2023 à 00:56
Pode até ter outras, mas essa é a pague menos na minha opinião de melhor preço. O atendimento pode até não ser tão bom, varia muito de atendente para atendente, mas os preços são ótimos dos medicamentos e de alguns produtos de beleza. Comprei algumas coisas para a mala da maternidade e encontrei lá tudo que precisava e não saiu caro tmb. Gostei!!!
Resposta do proprietário :
Olá, Monalisa, tudo bem? Agradecemos a sua avaliação, buscamos sempre aprimorar os nossos atendimentos para garantir que você saia satisfeito da nossa filial! Também estamos disponíveis para conversar sobre melhorias, viu? Caso queira encaminhar uma mensagem, aqui estão os nossos perfis: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos. -
Thais.a1 / 503/02/2023 à 00:06
Péssimo atendimento! Pedi meu remédio às 16hs da tarde e já são 9hs da noite e ainda não chegou
Resposta do proprietário :
Olá, Thais! Lamentamos o ocorrido e vamos te ajudar! Por favor, entre em contato com a gente, através das nossas redes sociais. Assim, poderemos te dar um atendimento mais rápido! Aqui estão os nossos perfis: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos -
Ana.1 / 509/09/2022 à 22:32
Atendimento ruim, apenas um caixa trabalhando. Preocupação da gestão com os clientes, zero.
Resposta do proprietário :
Olá, Ana! Agradecemos por compartilhar seu comentário, viu? Assim poderemos ficar mais atentos à filial e trabalhar em melhorias necessárias. -
joyce.i1 / 501/07/2022 à 15:15
Ruim! Você morre de ligar e ninguém atende , quando você faz o pedido passa nada mais nada menos que mais de três horas esperando pra entregar … Faz vergonha, liguei as 9 da manhã até as 12:00 horas e nem pra atender, já fiz decorar tudo q a assistente virtual fala no telefone! Atendimento péssimo 👎
Resposta do proprietário :
Olá, joyce liimah, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Fc.e1 / 512/04/2022 à 00:35
Boa noite, só dei uma estrela pra poder iniciar a avaliação👎🏾, Vi uma postagem referente ao serviço de 6 mês atrás e pelo visto nada foi resolvido nem uma ação de melhoria para melhorar o serviço de entrega e a comunicação direta com a farmácia. Fiz um pedido na central as 16:30 e as 19:10 ainda não havia chegado o motoboy para pegar o receita, registrei a reclamação no SAC, porém antes de finalizar o reclamação que também demora um bocado, o motoboy chegou pra pegar a receita e retornou com o médicamneto as 21:20 ou seja 5 hs para ser finalizado o atendimento que por sinal foi horrível!!! Nota Zero "0" e pelo visto nada foi feito para melhorar o atendimento. Falta de respeito com os clientes.👎🏾👎🏾👎🏾👎🏾
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Darlin.a2 / 505/06/2022 à 15:53
Já tive vários aborrecimentos com relação a essa loja, principalmente no quesito atendimento. Sempre compro pelo site da loja para retirar, e quando é para separar o pedido eles demoram demais, fora o atendimento no balcão que muitas vezes é insatisfatório. Em várias lojas pague menos que fui, o atendimento deixa a desejar. Vocês deveriam investir em treinamento, sobre qualidade no atendimento, a cada dia que passa a experiência do usuário se torna cada vez mais importante, não só online mas presencialmente. Uma empresa que é reconhecida por qualidade nos serviços, ótimo atendimento, ótima experiência em compras online, certamente cresceria e lucraria muito mais. Desejo sucesso!
Resposta do proprietário :
Olá, Darlin Santos (Darli), lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Mônica.u3 / 501/06/2022 à 02:22
Sempre q vou lá encontro o q procuro,tem muita variedade até produtos manipulados.Mas eles não terem um canal de comunicação direto com o consumidor tipo ZAP é um erro e comodismo.Os pedidos são feitos só pelo site da Pague Menos.Acho q eles estão perdendo e o consumidor tb.😕💸💱
Resposta do proprietário :
Olá, Mônica Guimarães, primeiramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos a sua manifestação para melhorá-la. -
Alexandre.i1 / 530/04/2022 à 16:43
Pessima eles não atende o telefone põe musicas e recados desnecessário por muito tempo eu só consigo esperar 5 min ouvindo besteira ai desligo se não desligar vc passa 10 min e a ligação cai
Resposta do proprietário :
Olá, Alexandre Silva, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade para entrar em contato conosco e resolver a situação o melhor possível. -
Raquel.i1 / 502/06/2021 à 12:54
Só dei uma estrela pq enfim precisa para conseguir postar o comentário, mas eu não daria nenhuma, pois não atendem o telefone. Já liguei pra 3 telefones diferentes e nada. Fiz teste da covid-19, informaram que o teste seria enviado em até 1 h para meu e-mail e ainda não recebi. Detalhes, já vai completar 2 horas que realizei o teste.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Andre..1 / 505/05/2020 à 19:16
Desde ontem estou tentando fazer um pedido na pague menos, porém sem sucesso. Nenhum dos três telefones atendem (33717700, 34888015, 34888018). O serviço de entrega já era ruim antes da pandemia, agora que centralizaram parece que está pior). Outro ponto é que o aplicativo de vocês é muito mal avaliado e também não atende a necessidade dos clientes. talvez melhorar o aplicativo seja a solução para diminuir o volume de ligações e aumentar a eficiência na captação de pedidos. Infelizmente não consegui realizar meu pedido e terei de procurar outra farmácia.
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Jorge.i1 / 501/10/2021 à 17:44
Só dei uma estrela pra poder proceguir na avaliação,eu pedi um medicamento as 10:20 da manhã até agora as 14:39 da tarde não chegou ainda.E já liguei reclamando duas vezes e nada fora a demora pra atender,ou seja,zero pra tudo,pro atendimento pra demora..000000000000
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Jorge silva. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. Nós da Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Stay.e1 / 510/04/2021 à 00:56
Pedi e paguei o labirin com 60 comprimidos e veio o de 30 comprimidos.qro no mínimo q venha trocar pelo o certo q paguei e pedi,pq qdo agente compra pelo site não específica de qual localidade está disponível pra vc.e eu não vou no Piratininga trocar n,pq é longe da minha casa,se fosse perto não teria pedido pelo site pra fazer a entrega na minha casa
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Isabele.n1 / 520/03/2021 à 15:03
Péssimo atendimento, NÃO ATENDEM O TELEFONE E O WHATSAAP ainda não chegou na terra deles. Que bom que hoje temos 2 lojas da Drogasil aqui nas redondezas, lá existe um padrão excelente de atendimento e descontos reais. Nem o SAC de vocês dá um retorno de reclamação.
Resposta do proprietário :
Sra. Bele Costa, vamos registrar aqui sua insatisfação. Nós da Pague Menos somos capazes de reconhecer que sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Socorro.a1 / 531/08/2020 à 01:21
Que atendimento sem credibilidade ao consumidor liguei por durante 3 dias em horários variados e não atendi é ridículo dizer q faz entrega quando o atendimento não e feito poderia ter funcionário responsável pra fazer os pedidos . Esse problema já é bem antigo .
Resposta do proprietário :
Sra. Socorro, primeiramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos a sua manifestação para melhorá-la. -
ivan.a1 / 505/03/2021 à 23:00
Péssimo atendimento, tanto presencial quanto p telefone. Na verdade o numero e só de enfeite nunca ATENDEM ou sempre está ocupado...
Resposta do proprietário :
Olá Ivan. Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Eloi.e3 / 526/05/2020 à 00:31
Tive um problema na compra de medicamentos pelo site. O pedido foi cancelado e não fui informado da decisão. Ao entrar em contato com a loja fui muito bem atendido pela Gerente Selly, que auxiliou a resolução do problema e prontamente se colocou a disposição. Apesar da falha nesse processo de compra, registro aqui o comprometimento da funcionária no processo de solução do problema.
Resposta do proprietário :
Olá Eloi, muito obrigado por sua avaliação. É bom saber seu problema foi solucionado. -
Rafael.a1 / 516/04/2020 à 23:08
Liguei as 16:04 e até agora 20:08 ainda não vieram deixar o remédio pra minha mãe que é cardíaca. Sem contar que o rapaz que me atendeu me deixou esperando na linha enquanto conversava assuntos da vida íntima dele com outra moça, sequer fez meu cadastro nem me informou o valor total da compra.
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Reinaldo.o1 / 503/03/2021 à 14:40
As filas enormes, no maximo 2 caixas funcionam, demora demais mesmo, e ao invés de melhorar o atendimento por telefone pra evitar as aglomerações você nunca consegue fazer pedido pois o telefone nunca atende. Favor melhorem o atendimento por telefone!
Resposta do proprietário :
Olá Reinaldo, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria. -
Sonia.r1 / 529/04/2020 à 21:14
Não atendem o telefone em nenhuma das lojas. Uma empresa que só no segundo trimestre de 2019, contabilizou uma receita bruta de R$ 1,7 bilhão, deveria ter mais consideração com os clientes que ajudaram a alcançar esse patamar. Nessa época de pandemia, idosos precisam sair de casa para comprar medicamento de uso contínuo, pois alguns não se encontram à venda nas pequenas farmácias dos bairros. É o que está acontecendo comigo hoje. Com 62 anos e sem ter onde comprar meu remédio para pressão, só tenho duas escolhas: sair para comprar o medicamento e me contaminar com a COVID19, ou ficar em casa sem ele e morrer de um ataque cardíaco. Obrigada, Pague Menos, que de pague menos só tem o nome.
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Aline.r1 / 513/04/2022 à 15:09
Mandaram meu pedido, faltando uma lata de leite, o telefone ninguem atende. Nao recomendo mesmo
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Aureliano.1 / 509/04/2019 à 15:45
Pior pague menos de todas preços mas altos,atendimento péssimo ,você morre e ninguém atende o telefone nessa loja sem contar que ja presenciei funcionário discutindo entre eles ...não recomendo ir lá e muito menos fazer pedido dessa loja
-
Richelle.a1 / 529/03/2020 à 15:07
Péssimo atendimento.. qdo atendem o bendito telefone! 😡 Deveriam ter mais respeito com os clientes.
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Nogueira.45 / 530/06/2022 à 19:43
Excelente Td o que vc precisa pra sua saúde tem aqui E preços Baixos. E excelente atendimento.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Nogueira 042. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. -
Nábia.e1 / 521/08/2018 à 15:31
Péssimo atendimento!!!! O telefone nunca atende e quando atendem é alguém super mal humorado e com má vontade. A Pague Menos pode até ter preços competitivos mas o cliente quer ser bem tratado também. Existem muitas farmácias disponíveis. A Pague Menos que se cuide!!!
-
Erivaldo.h1 / 521/04/2019 à 23:09
Pessimo atendimento por telefone e equipe de entrega se negou a fazer entrega no bairro horto por volta das 19:50 total falta de respeito precisa ser revisto esse serviço de entrega e o tele atendimento e colocar profissionais que realmente queira trabalhar.
-
Allan.r1 / 528/03/2022 à 23:24
Precisou é só chamar? Não atendem o telefone. Falta de respeito com os clientes.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Edileide.r1 / 512/03/2018 à 15:45
Péssimo atendimento, passei o meu cartão de crédito há mais de 40 dias e não tinha o medicamento, não extornaram a compra eu já paguei a fatura e não tem o respeito comigo, só sabe dizer que essa semana vai ligar pra resolver e nem ligam. Totalmente irresponsável.
-
Giorkryer.1 / 519/05/2020 à 12:23
Seria bom se atendessem o telefone, chama mas ninguém se dá ao trabalho de atender, não recomendo a ninguém a Pague Menos, muita falta de respeito, minha nossa, vocês brincam em serviço só pode.
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Ricardo.i1 / 506/02/2021 à 20:02
A questão do telefone Não Atendem e demora para atender Fica difícil fazer pedido de medicamento Temos que nos deslocar de casa.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Erandir.u1 / 502/04/2020 à 12:41
Não atendem o telefone, fica difícil pra gente, se é uma farmácia com tele-entrega pelo menos teriam que atender os telefones....
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Joseni.o1 / 513/06/2020 à 14:34
A Farmácia Pague Menos trabalha com manipulação de remédios, ANTES eu era atendido na Farmácia da Av 5 com rua 11,depois transferiram as compras por telefone e manipulação de remédios para a Farmácia do Piratininga,fui pessoalmente,dia 3 deste com uma RECEITA pra manipular, não receberam porque é CONTROLADO,duas vias, NÃO É TARJA PRETA, SÓ NA FARMÁCIA DA AV. ANTÔNIO SALES,MEU REPÚDIO,EM PLENA PANDEMIA,SEM METRÔ,SEM ÔNIBUS. PARABÉNS À FARMAFORMULA ME ATENDEU ON-LINE, MANDOU BUSCAR A RECEITA,A FARMAFORMULA DA AV 13 DE MAIO. r
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Tiago.a1 / 511/04/2021 à 23:32
Nunca atendem ao telefone. Triste, total descaso com o consumidor.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Josh.a3 / 523/09/2019 à 20:34
O telefone nunca e atendido , e quando atendido o cliente as vezes e tratado como se fosse pedir um favor
-
Bruno.a1 / 521/02/2020 à 01:49
Não recomendo, fiz um pedido as 18:10 e não veio, já são 22:50 se fosse um remédio de vida ou morte já teria morrido... Não pode entregar não inventa... #paguemenosnao
Resposta do proprietário :
Olá, Bruno. Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
andrea.i1 / 506/07/2020 à 18:19
Tentei comprar pelo site,pra receber em casa ,valor a cima da taxa pedida é não tem medicamentos pra entrega em casa só indo pegar na farmácia.que pronta entrega e essa?
Resposta do proprietário :
Sra. Andrea, primeiramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos a sua manifestação para melhorá-la. -
Jessica.l1 / 517/03/2021 à 21:18
Não atendem o telefone e os funcionários são mau educados.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria! -
Julyanna.a1 / 527/11/2019 à 22:45
O atendimento e horrível,funcionários mau humorados vê grossos..parece que estão fazendo e um favor pra gente. Deviam ter uma aula com o pessoal da Drogasil..
-
Allan.a1 / 515/06/2021 à 23:48
Nunca atendem o telefone, obrigado pelo compromisso com o cliente.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Geisa.e1 / 509/05/2020 à 20:58
Nao atendem o telefone, não sei como querem ser telentrega! Nota 0!!!
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Diego.i3 / 507/05/2020 à 17:18
Nao consigo ligar para fazer meu pedido o número que tem não dá certo!!!
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Gladson.e1 / 502/10/2020 à 23:32
Nunca atendem telefone. Em horário nenhum. Várias tentativas e nada de ser atendido.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Gladson Ferreira. É bom saber que você ficou satisfeito com o nosso serviço. Nós da Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Nielton.o1 / 508/07/2018 à 15:08
Não sei por qual motivo, mas é um problema seríssimo para a PagueMenos atender o telefone. Eles nunca atendi.
-
Marcos.h1 / 503/08/2022 à 22:53
Horrível nunca mais compro nessa ......
-
Vivian.i1 / 530/11/2020 à 23:58
Alguém pode atender esse telefone? É necessário ir até a farmácia 😠
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
consolação.e1 / 509/10/2020 à 12:54
Realmente eu não sei porque eles colocam um telefone...se não atendem ... horrível...o atendimento por telefone...
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
michael.e1 / 516/04/2018 à 16:57
Esse povo não atende o telefone parece que os funcionários não querem atender o delivery.
-
Jodson.a1 / 518/05/2019 à 23:15
Nenhum dos telefones atende , de nenhuma pagmais , parece que estão com o telefone enfiado no rabo...
-
Vishe.a1 / 522/03/2020 à 12:44
Pessima. Ta com 3 dias q ligo e nao atende o telefone
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Josefa.a1 / 512/05/2021 à 14:48
Nunca atende, não tem um Whatsapp sequer.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Daniel.a1 / 526/03/2021 à 19:15
Ninguém atende o telefone estoua mais de 45 minutos tentando falar com alguem ai e nada
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria. -
Deivide.i5 / 504/01/2020 à 22:30
Atendimento da Val é show de bola, simpática e desenrolada. Parabéns Val continue dessa maneira.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Deivide Firmino. É bom saber que você ficou satisfeito com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Diógenes.o1 / 520/11/2022 à 21:52
Não atende.
Resposta do proprietário :
Olá, Diógenes! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos o seu relato para melhorá-la. -
mara.s1 / 524/11/2020 à 19:22
Ja tive inúmeros problemas com a pague menos pelo site.
-
Rberg.e1 / 511/03/2018 à 12:28
Telefone pra q? Se ninguém atende. Delivery zeroo
-
Luanara.a1 / 529/03/2020 à 21:11
Agente liga, liga mas nao é atendida, nunca consigo fala com eles.
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Josemília.o5 / 527/04/2021 à 12:15
Bom dia, poderiam por gentileza deixa um e-mail para contato.
Resposta do proprietário :
Olá, Mila Soares! Agradecemos imensamente sua avaliação! Toda a equipe do Pague Menos está à disposição para melhor atendê-la. Qualquer coisa, entre em contato com o nosso SAC: sac@pmenos.com.br -
Alysson.G3 / 531/03/2021 à 12:48
Serviço seria melhor se o telefone funcionasse.
Resposta do proprietário :
Olá, Alysson .Gadelha. Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
vanessa.a5 / 508/02/2022 à 15:55
Bom atendimento, e tem quase tudo
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação vanessa barbosa. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. Nós da Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
paula.a1 / 506/05/2022 à 15:36
Péssimo.ninguem atende o telefone.
Resposta do proprietário :
Olá, paula valeria, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Ticy.a1 / 520/11/2020 à 12:35
Horrível. Não atendem telefones.
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
wenderson.i3 / 526/06/2018 à 18:22
Atedimento rapido mas fauta elguns produtos.
-
Bene.a5 / 516/09/2017 à 19:34
Farmácia ampla e variada... a região necessitava de uma farmácia desse porte!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Bene Mattos. É bom saber que você ficou satisfeito com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Alyne.e4 / 522/12/2017 à 16:44
Boa, mas alguns produtos são mais caros
-
Francisco.e1 / 530/01/2022 à 15:38
Muisto ruin péssimo.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Daniele.o1 / 506/04/2020 à 14:24
O telefone simplesmente nao esxiste
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Jordana.o4 / 530/04/2018 à 00:14
Mito bom
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Jordana Joice. É bom saber que você ficou satisfeita com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Diana.o1 / 512/03/2017 à 21:23
(Traduzido pelo Google) Eu só flertei e nada para atender (Original) Se acabo de ligar e nada de atender
-
Erica.a4 / 509/04/2019 à 17:59
Nunca atendente o telefone
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Erica Saraiva. É bom saber que você ficou satisfeita com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Rafael.o1 / 528/02/2021 à 21:39
Não atende telefone
Resposta do proprietário :
Olá Rafael, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria. -
Danila.e1 / 517/05/2020 à 18:02
Nunca atende o telefone
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Renato.o1 / 514/10/2020 à 18:05
Telefone não atende...
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
wisley.l1 / 512/04/2021 à 18:34
Não atende um telefone
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Nakayama.r1 / 526/05/2020 à 21:16
Não atendem o telefone.
Resposta do proprietário :
Olá, Nakayama Araujo. Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Alen.l5 / 527/11/2020 à 22:46
Tem de tudo
-
Jane.a1 / 517/01/2021 à 16:13
Telefone nunca atende
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Socorro.o2 / 506/05/2020 à 13:40
Não atendem o telefone
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Rosy.i5 / 501/05/2019 à 18:27
Atendimento excelente
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Rosy Silva. É bom saber que você ficou satisfeita com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Jeanny.a5 / 504/02/2020 à 18:00
Show de preços 😉
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Jeanny Castelo. É bom saber que você ficou satisfeita com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
jhony.o5 / 506/02/2018 à 15:38
Bom
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Jhony Moura. É bom saber que você ficou satisfeito com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência.