Farmacia
- 3.6
- Farmácia
- Malè
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmacia em Malè
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Entrega
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (23)
-
cristian.i5 / 526/11/2021 à 20:28
(Traduzido pelo Google) Com muito gosto, tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o profissionalismo e a "incomum" amabilidade do pessoal desta farmácia. Para um médico, distinguir-se pelo seu profissionalismo deve ser um princípio fundamental do seu juramento... Também ser uma pessoa educada e gentil é o que faz a diferença para quem procura ajuda! Uma combinação perfeita! Parabéns novamente, esperamos vê-lo em breve! (Original) Con molto piacere, ho avuto la possibilità di riscontrare personalmente la professionalità e la "non comune" gentilezza del personale di questa farmacia. Per un medico, contraddistinguersi per la sua professionalità dovrebbe essere un principio cardine del suo giuramento... Essere, altresì, anche una persona educata e gentile, è quello che fa la differenza per una persona che è in cerca di aiuto! Un connubio perfetto! Complimenti ancora, speriamo a presto!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Prezado Cristian, agradecemos e ficamos felizes em poder ajudá-lo. Especificamos que a farmácia com sede em Malè e a com sede em Presson, apesar de terem o mesmo nome, são duas farmácias distintas com duas administrações diferentes. Obrigado novamente, então esperamos vê-lo (Original) Gentilissimo Cristian la ringraziamo e siamo contente di essere riuscite ad esserle d'aiuto. Le precisiamo che la farmacia con sede a Malè e quella con sede a Presson pur avendo lo stesso nome sono due farmacie distinte con due diverse gestioni. Grazie ancora, allora speriamo di vederci -
Rosy.o2 / 518/06/2022 à 13:04
(Traduzido pelo Google) Esta manhã, devido a uma imprecisão na minha receita, tive de pagar 32€ por uma embalagem de 6 seringas pré-cheias de heparina que tenho de injetar todos os dias. Eu esperava, uma vez que já tinha frequentado esta farmácia, que me tivessem dado a oportunidade de corrigir a receita. Muito decepcionada 😞 (Original) Stamattina per una imprecisione sulla mia ricetta medica ho dovuto pagare 32€ una confezione di 6 siringhe preriempite di eparina che devo iniettarmi tutti i giorni. Mi sarei aspettata, visto che avevo già frequentato questa farmacia che mi avessero dato la possibilità di far correggere la ricetta. Molto delusa 😞
-
Simone.e1 / 516/10/2022 à 10:37
(Traduzido pelo Google) Infelizmente tive a infelicidade de ter que fazer o swab para ir ao hospital buscar alguém mas a farmacêutica de plantão da farmácia respondeu que não tinha tempo de fazer porque estava sozinha! Eu tive que ir para Trento (Original) Purtroppo ho avuto la sfortuna di dover fare un tampone per andare in ospedale a trovare una persona ma la farmacista della farmacia di turno mi ha risposto che non aveva tempo di farlo perché era da sola! Sono dovuto andare a Trento
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa noite Sr. Belfanti, a execução das zaragatoas e respetiva notificação é um serviço prestado pela farmácia de segunda a sábado em horários acordados com a APSS e com recurso a uma plataforma disponibilizada pela Autoridade de Saúde. Além disso, os testes de antígenos só podem ser realizados na estrutura externa responsável e requerem uma fase de preparação, curativo, limpeza e desinfecção que deve ser realizada antes e após a realização do teste. O dever da farmácia de serviço é assegurar a distribuição dos medicamentos durante o horário de encerramento das restantes farmácias, os restantes serviços (cotonetes, eletrocardiogramas,...) estão assegurados nos restantes dias da semana, durante os quais está presente .pessoal especializado. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Sinceramente, A Farmácia do Homem (Original) Buonasera sig. Belfanti, l'esecuzione dei tamponi e relativa refertazione è un servizio assicurato dalla farmacia dal lunedì al sabato con orari concordati con l'APSS e con l'utilizzo di una piattaforma fornita dall'Azienda Sanitaria. In aggiunta a questo, i test antigenici possono essere svolti solo nella struttura esterna preposta e richiedono una fase di preparazione, vestizione, pulizia e disinfezione che devono essere svolte prima e dopo l'effettuazione del test. Il compito della farmacia di turno è quello di assicurare la distribuzione dei farmaci durante gli orari di chiusura delle altre farmacie, gli altri servizi (tamponi, elettrocardiogrammi, ...) sono assicurati in tutti gli altri giorni della settimana, durante i quali è presente il personale specializzato. Rimaniamo a disposizione per eventuali ulteriori chiarimenti. Cordiali saluti, La Farmacia di Malé -
Deborah.e1 / 507/01/2021 à 16:16
(Traduzido pelo Google) Provavelmente o pior do vale em termos de cortesia. Você é uma farmácia, não a Academia Nobel Sueca, saia dela. Eu edito o comentário porque não posso responder mais. Refiro-me aos inúmeros episódios de arrogância, grosseria e know-how vividos em particular com o Dr. Dalpez e o Dr. Tomasi. Ninguém entra no mérito de respeitar ou não as regras, mas existe um jeito e uma forma de se comunicar com os pacientes. Tratá-los como imbecis pela única culpa de terem pedido um remédio que exigia receita, talvez sem saber, não é sinônimo de cortesia e muito cuidado com eles. (Original) Probabilmente la peggiore in valle in quanto a cortesia. Siete una farmacia, non l'Accademia svedese per il Nobel, tiratevela meno. Modifico la recensione perchè non posso rispondere ulteriormente. Mi riferisco a innumerevoli episodi di arroganza, scortesia e saccenza vissuti in particolare con la dottoressa Dalpez e con la dottoressa Tomasi. Nessuno entra nel merito di rispettare o no le regole, ma c'è modo e modo di comunicare con i pazienti. Trattarli da imbecilli per la sola colpa di aver chiesto un farmaco che necessitava ricetta, magari senza nemmeno saperlo, non è sinonimo di cortesia e grande cura nei loro confronti.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom Dia, lamentamos responder apenas agora, mas gostaríamos de esclarecer que não nos encontramos em nada no que foi escrito por você. Nossa equipe sempre procura aconselhar e orientar o paciente com profissionalismo e cortesia, mantendo um respeito regras sobre o que pode e o que não pode ser dispensado livremente. Gostaríamos muito de saber qual episódio poderia ter resultado em uma crítica tão negativa quanto, em nossa opinião, pouco representativa da nossa realidade. Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos, Sinceramente (Original) Buongiorno, ci dispiace rispondere solo ora, ma teniamo a precisare che non ci ritroviamo affatto in quanto scritto da Lei. Il nostro personale cerca sempre di consigliare e guidare il paziente con professionalità e cortesia, mantenenedo un doveroso rispetto delle regole riguardo a ciò che può e ciò che non può essere dispensato liberamente. Ci terremmo molto a sapere da quale episodio possa essere scaturita una recensione tanto negativa quanto, a nostro avviso, poco rappresentativa della nostra realtà. Restiamo a disposizione per ulteriori chiarimenti, Cordiali saluti -
Catalina.i1 / 520/04/2021 à 13:01
(Traduzido pelo Google) De fato ..... recomendo não ir ... !!!!! Tive de fazer uma viagem ao estrangeiro porque não precisa de ser de férias... perguntei 2 vezes se o tampão que precisas é o certo e 2 vezes disseram que sim... já o fizeram para outros países no exterior também as pessoas por outro lado não é verdade. !! Vergonha!!!!! (Original) Anzi.....consiglio di non andare...!!!!! Dovevo fare un viaggio al estero x necessita mica x vacanza...ho chiesto 2 volte se il tampone che serve e quello giusto e 2 volte mi hanno detto di si...che l'hanno già fatto x l'estero anche ad altre persone invece non e vero.....paghi un tampone un biglietto aereo ,perdi solo tempo xke ti fidi delle persone che dovrebbero darti delle informazioni giuste soprattutto in questo periodo difficile!!!! Vergogna!!!!!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia, conforme já indicado em nosso e-mail de resposta, sempre especificamos que é responsabilidade do cliente consultar sobre as certificações exigidas pelo país específico para o qual deve viajar, ou pela companhia aérea específica com a qual deve viajar. De facto, embora a zaragatoa antigénica rápida seja quase universalmente aceite para viagens dentro da União Europeia (e como prova disso, inúmeras vezes solicitada pelos nossos clientes para viagens internacionais, para as quais tem sido aceite sem qualquer problema), para viagens para determinados países, análises mais aprofundadas podem ser necessárias. Lamentamos que tenha tido que fazer o swab novamente, mas deveria ter sido sua preocupação verificar que era o swab antigênico rápido que era necessário, pois para outros tipos de análises (por exemplo swab molecular) certamente teríamos redirecionou você para centros especializados. Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos, Atenciosamente (Original) Buongiorno, come già indicato nella nostra email di risposta, specifichiamo sempre che è compito del cliente informarsi circa le certificazioni richieste dallo specifico Paese nel quale si deve recare, o dalla specifica compagnia aerea con la quale deve viaggiare. Infatti, per quanto il tampone antigenico rapido sia pressochè universalmente accettato per spostamenti all'interno dell'Unione Europea (e a riprova di ciò, richiesto numerose volte da nostri clienti per spostamenti internazionali, per i quali è stato accettato senza alcun problema), per viaggi verso determinati Paesi potrebbero essere richieste analisi più approfondite. Ci dispiace che lei abbia magari dovuto rifare il tampone, ma doveva essere sua premura appurare che fosse proprio il tampone antigenico rapido quello richiesto, dal momento che per altri tipi di analisi (per esempio tampone molecolare) l'avremmo senz'altro re-indirizzata verso centri specializzati. Restiamo a disposizione per ulteriori chiarimenti, Cordiali saluti -
KB.5 / 524/10/2022 à 16:50
(Traduzido pelo Google) É sempre um prazer vir a esta farmácia. Funcionários simpáticos e muito competentes! (Original) È sempre un piacere venire in questa farmacia. Personale gentile e molto competente!
-
Mia.i1 / 507/08/2019 à 21:31
(Traduzido pelo Google) 1 porque 0 não pode ser dado .. Estive lá várias vezes como turista local por 34 anos. O que posso dizer se você quer um sorriso ou simplesmente cortesia sinônimo de profissionalismo mudar de farmácia ... Quero esclarecer que nem todos os funcionários merecem minha crítica negativa, mas a farmacêutica loira escórbita arrogante certamente merece que até hoje não se negou com arrogância que beira a grosseria. !Para nunca mais! (Original) 1 perchè 0 non si può dare .. ci sono stata diverse volte come turista del luogo da 34 anni.Che dire se volete un sorriso o semplicemente cortesia sinonimo di professionalità cambiate farmacia... Tengo a precisare non tutto il personale merita questa mia cattiva recensione ma sicuramente la merita la scorbitica altezzosa farmacista bionda che anche oggi non si è smentita con arroganza al limite della maleducazione.Ricordiamoci che il cliente soddisfatto è meglio della pubblicità su internet idem l'insoddisfatto!A mai più!
-
Luca.o5 / 521/12/2022 à 13:07
(Traduzido pelo Google) Serviço excelente. Funcionários sempre preparados e muito gentis (Original) Ottimo servizio. Addetti sempre preparati e molto cortesi
-
Mapko.a1 / 504/08/2022 à 17:02
(Traduzido pelo Google) Preços fora do mercado, duas vezes mais altos que outras farmácias. (Original) Prezzi fuori mercato, il doppio equiparati ad altre farmacie.
-
Francesco.o4 / 513/09/2022 à 10:16
(Traduzido pelo Google) Farmácia bem abastecida, funcionários um tanto distantes. (Original) Farmacia ben fornita, personale un po' distaccato.