Botica D'Rossi Farmácia de Manipulação
- 2.9
- Farmácia
- Macaé
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Botica D'Rossi Farmácia de Manipulação em Macaé
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (37)
-
alexandre.o1 / 504/05/2023 à 12:13
O atendimento na loja é ótimo, mais o atendimento pra fazer um pedido pelo WhatsApp tá péssimo, eu entrei em contato ontem pra pedir o remédio e até agora não tive resposta
-
Rita.a1 / 513/03/2023 à 14:55
Na loja ainda vai, agora o atendimento pelo telefone (WhatsApp) é um dos piores que já conheci. Melhorem isso
Resposta do proprietário :
Olá Rita, sentimos muito que você tenha tido essa experiência com a gente, prezamos muito pelo atendimento personalizado! Estamos sempre abertos a novas sugestões para tornar nosso atendimento cada vez melhor, por isso como gestora de relacionamento da D`ROSSI gostaria muito de identificar seu pedido e reverter essa impressão que teve da nossa empresa. Me chamo Ana e espero ter a oportunidade de continuar seu atendimento através do SAC@boticaderossi.com.br. Poderia me enviar suas informações pra que eu entre em contato? -
Giles.5 / 502/06/2023 à 22:47
Atendimento pelo whatsapp, rápido. No dia seguinte fica pronto.
-
Mário.e5 / 517/02/2023 à 17:40
Tenho sido bem atendido pela Internet,solicitações atendidas, tem dado certo.
Resposta do proprietário :
Olá Mário, tudo bem? Muito obrigada pelo seu feedback! Estamos sempre abertos a novas sugestões para tornar nosso atendimento e funcionalidade cada vez melhor! -
Fabiana.o1 / 527/09/2022 à 16:24
Pelo amor de Deus Que coisa horrorosa o atendimento… Estou tentando pagar um medicamento 2 dias, sem contar a espera do orçamento, se pessoa tiver morrendo acaba de morrer!!!!!
Resposta do proprietário :
Olá Fabiana, sentimos muito que você tenha tido essa experiência com a gente, prezamos muito pelo atendimento personalizado! Estamos sempre abertos a novas sugestões para tornar nosso atendimento cada vez melhor, por isso como gestora de relacionamento da D`ROSSI gostaria muito de identificar seu pedido e reverter essa impressão que teve da nossa empresa. Me chamo Ana e espero ter a oportunidade de continuar seu atendimento através do SAC@boticaderossi.com.br. Poderia me enviar suas informações pra que eu entre em contato? -
taiana.a1 / 515/06/2022 à 18:40
Péssimo atendimento!! A tecnologia veio para facilitar os atendimentos e eles conseguem piorar... Se só consegue orçamento e fazer pedido indo até o estabelecimento! Inativa os números para contato!! Falta de respeito com o consumidor
Resposta do proprietário :
Olá Taiana, sentimos muito que você tenha tido essa experiência com a gente, prezamos muito pelo atendimento personalizado! Estamos sempre abertos a novas sugestões para tornar nosso atendimento cada vez melhor, por isso como gestora de relacionamento da D`ROSSI gostaria muito de identificar seu pedido e reverter essa impressão que teve da nossa empresa. Me chamo Ana e espero ter a oportunidade de continuar seu atendimento através do SAC@boticaderossi.com.br. Poderia me enviar suas informações pra que eu entre em contato? -
Haydee.e1 / 510/10/2022 à 17:38
Já foi muito bom, atualmente é uma dificuldade ser atendida via whatsapp. Vou tentar orçar com o concorrente.
Resposta do proprietário :
Olá Haydee, sentimos muito que você tenha tido essa experiência com a gente, prezamos muito pelo atendimento personalizado! Estamos sempre abertos a novas sugestões para tornar nosso atendimento cada vez melhor, por isso como gestora de relacionamento da D`ROSSI gostaria muito de identificar seu pedido e reverter essa impressão que teve da nossa empresa. Me chamo Ana e espero ter a oportunidade de continuar seu atendimento através do SAC@boticaderossi.com.br. Poderia me enviar suas informações pra que eu entre em contato? -
Georgia.o1 / 522/09/2020 à 18:42
Péssimo atendimento! Me passaram o orçamento inicial e, durante o prazo de entrega, entraram em contato comigo pelo whatsapp, 2 vezes consecutivas, para informar que o orçamento seria alterado para maior devido a cálculos equivocados que eles me passaram. Ou seja, no final, meu orçamento já não era o mesmo do início! A atendente do whatsapp parece um robô (mas não é! porque assina o seu nome embaixo das mensagens) ! É desanimador entrar em contato com a farmácia para encomendar a receita. Sinceramente... Quanto a mim, me perderam como cliente. Nunca mais compro nesse estabelecimento.
-
Samantha.o1 / 513/10/2021 à 13:01
Péssimo atendimento, acham que estão fazendo um favor pra gente, sobre a entrega, comuniquei que estaria no local de 9 às 18h, me respondeu em mensagem automática, que a empresa de entrega é terceirizada e que eles não tem como ver isso, daí comuniquei, então como estou avisando com bastante antecedência, comunique a eles desta minha necessidade, atendente sequer deu ao trabalho de pelo menos tentar resolver a situação, apenas enviou a msm mensagem automática que a empresa é terceirizada e não tem como eles verem isso. DESCASO E FALTA DE BOA VONTADE COM O CONSUMIDOR, NUNCA MAIS FAÇO MEDICAÇÃO COM ELES E NEM MINHA EMPRESA INDICA.
-
Landa.l1 / 521/04/2022 à 18:33
HORRÍVEL o atendimento por telefone e pelo zap e o pior que ja vi na vida nem nem minha mae compramos mais nada la Deus me livre
Resposta do proprietário :
Olá Landa, sentimos muito que você tenha tido essa experiência com a gente, prezamos muito pelo atendimento personalizado! Estamos sempre abertos a novas sugestões para tornar nosso atendimento cada vez melhor, por isso como gestora de relacionamento da D`ROSSI gostaria muito de identificar seu pedido e reverter essa impressão que teve da nossa empresa. Me chamo Ana e espero ter a oportunidade de continuar seu atendimento através do SAC@boticaderossi.com.br. Poderia me enviar suas informações pra que eu entre em contato? -
Gildete.a1 / 519/09/2021 à 22:38
Péssimo atendimento. Nunca mais compro nessa farmacia. Ñ te atendem bem e não entendem o seu pedido, a atendente ñ sabia informar sobre a cápsula q pedi.Treinem esses funcionários ou fechem isso.
-
Adriana.o1 / 511/12/2020 à 16:10
Fiz um orçamento, demorou muito a resposta e quando enviaram veio errado. Pedi novamente e mais demora. Péssimo atendimento. Enviei o comprovante de pagamento e ninguém me responde. Estou desde ontem tentando falar com eles e não consigo nem pelo fixo e nem pelo whatsapp.
-
Giovanna.l1 / 502/03/2022 à 11:54
Péssima!!!! Péssima comunicação e atendimento. Nunca mais me dou ao trabalho de tentar comprar algo nessa farmácia podre.
Resposta do proprietário :
Olá Giovanna, sentimos muito que você tenha tido essa experiência com a gente, prezamos muito pelo atendimento personalizado! Estamos sempre abertos a novas sugestões para tornar nosso atendimento cada vez melhor, por isso como gestora de relacionamento da D`ROSSI gostaria muito de identificar seu pedido e reverter essa impressão que teve da nossa empresa. Me chamo Ana e espero ter a oportunidade de continuar seu atendimento através do SAC@boticaderossi.com.br. Poderia me enviar suas informações pra que eu entre em contato? -
Ana.a1 / 505/03/2021 à 21:09
Fui buscar o medicamento no horário agendado, fiquei mais de 1h esperando, primeiro falaram que estava embalando, depois que estavam pesando, não falavam o motivo correto da demora, um absurso e desrespeito com o cliente.
-
Rafael.i1 / 505/02/2021 à 14:33
Não peçam nada pelo whatsapp. É uma demora absurda. 1 dia pra responder cada pergunta, orçamento demorado. Ninguém resolve nada. Espero que melhore esse atendimento.
-
Pizzaria.e1 / 505/07/2021 à 17:34
Nunca mais compro nessa farmácia. Logística de entrega não funciona! Atendimento fraco, não recomendo a ninguém!
-
Caroline.a1 / 519/02/2019 à 18:14
Péssimo serviço,por telefone não funciona ficam online e não te responde e qdo responde já levou HS ,muita falha de comunicação..só tem nome pq e um péssimo serviço,pessoas se mínima vontade de te atender.
-
Liane.a4 / 505/01/2022 à 18:22
Me atenderam de forma razoavelmente rápida no whatsapp. Me passaram o orçamento direitinho!
Resposta do proprietário :
Olá Liane, tudo bem? Estávamos sem acesso ao nosso sistema para conseguir responder as avaliações por aqui e ficamos muito felizes de voltar com esse feedback. Estamos sempre abertos a novas sugestões para tornar nosso atendimento e funcionalidade cada vez melhor! -
Éder..5 / 509/04/2023 à 11:42
Excelente preço e atendimento
-
Larissa.a1 / 522/09/2022 à 14:28
Atendimento por telefone ou whatsapp é péssimo.
Resposta do proprietário :
Olá Larissa, sentimos muito que você tenha tido essa experiência com a gente, prezamos muito pelo atendimento personalizado! Estamos sempre abertos a novas sugestões para tornar nosso atendimento cada vez melhor, por isso como gestora de relacionamento da D`ROSSI gostaria muito de identificar seu pedido e reverter essa impressão que teve da nossa empresa. Me chamo Ana e espero ter a oportunidade de continuar seu atendimento através do SAC@boticaderossi.com.br. Poderia me enviar suas informações pra que eu entre em contato? -
Claudia.a1 / 517/07/2019 à 21:19
Péssimo atendimento. Se alguém precisar ver falta de profissionalismo é só ligar pra essa farmácia.
-
Fábio.4 / 518/07/2016 à 20:33
Possui estacionamento e entrada para cadeirantes, é bem localizado e tem atendimento de qualidade.
-
Gilberto.e1 / 526/10/2022 à 14:54
Para Paulo e Valdenize
Resposta do proprietário :
Olá, sentimos muito que você tenha tido essa experiência com a gente, prezamos muito pelo atendimento personalizado! Estamos sempre abertos a novas sugestões para tornar nosso atendimento cada vez melhor, por isso como gestora de relacionamento da D`ROSSI gostaria muito de identificar seu pedido e reverter essa impressão que teve da nossa empresa. Me chamo Ana e espero ter a oportunidade de continuar seu atendimento através do SAC@boticaderossi.com.br. Poderia me enviar suas informações pra que eu entre em contato? -
Victor.u5 / 526/04/2017 à 02:27
Melhor farmácia de manipulação da cidade
-
Henrique.o5 / 507/03/2017 à 20:18
Bom atendimento e qualidade.
-
Bia.m5 / 529/04/2017 à 22:40
Otimo atendimento