Farma365 oberta 365 dies

Farmàcia Farma365 oberta 365 dies Lloret de Mar

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farma365 oberta 365 dies em Lloret de Mar

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (64)

  • Avatar Aarón.e
    1 / 5
    05/07/2020 à 14:58

    (Traduzido pelo Google) lamentável A garota que me serviu não poderia ter sido mais hostil. Eu precisava comprar insulina com urgência e além do sistema de prescrição deles não funcionar e me obrigarem a pagar, me obrigaram a pagar 1 agulha de 36 centavos, um absurdo. Eles não podem ser mais garras. Serviço muito ruim, espero não ter que repeti-lo. (Original) Lamentable. La noia que m’ha atés no podia ser més antipatica. Em calia comprar insulina d’urgència i, a part que el seu sistema de recepte no funcionava i me l’han fet pagar, m’han fet pagar 1 agulla de 36 cèntims, indignant. No poden ser més garrepes. Molt malt servei, tant de bo no hagi de repetir.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Arão. Desculpe o mal-entendido, mas ontem nosso sistema de receitas estava funcionando perfeitamente. Já lhe explicamos que a sua receita não era válida, pelo que necessitamos do seu cartão de saúde para poder aceder ao sistema de prescrição. Se não tivermos uma receita ou cartão de saúde válido, nós da farmácia não podemos fazer nada. Já lhe dissemos que uma opção era pagá-lo, mas você não é obrigado. Você poderia ir ao CAP para encontrar uma nova receita. O CAP de Lloret tem um serviço de emergência 24 horas. Em relação à agulha, a pessoa que o atendeu não é o Dono da farmácia e como tal não pode dar nenhum produto, mesmo assim lamentamos a confusão e a má impressão que teve da nossa farmácia. (Original) Bon dia Aarón. Ens sap greu el malentès, però ahir el nostre sistema de recepta funcionava perfectament. Ja et vam explicar que la teva recepta estava no vigent, i necessitem llavors la teva targeta sanitària per poder accedir al sistema de recepta. Si no tenim recepta vigent o targeta sanitària nosaltres des de la farmàcia no podem fer res. Ja et vam comentar que una opciò era pagar-la, però no estàs obligat. Podies anar a buscar al CAP recepta nova. El CAP de Lloret disposen servei d´urgències 24h. Respecte l´agulla la persona que et va atendre no és la Titular de la farmàcia i com a tal no pot regalar cap producte, tot i així lamentem la confusió i la mala impressió que et vas endur de la nostre farmàcia.

  • Avatar Josep.
    5 / 5
    06/02/2021 à 23:48

    (Traduzido pelo Google) Só estou lhe dizendo que é a 'minha' farmácia, embora eu tenha outras mais perto da minha casa. Ter um horário tão amplo e claro (aberto todos os dias das 9h às 22h) significa que sempre sei que vou encontrá-lo aberto dentro desse horário, e não ficar esperando para ver se fecham ao meio-dia, se estão de plantão ... Mas não é só isso, todas as farmácias são muito profissionais, e se não tiverem algo, têm em poucas horas e mandam mensagem. Além disso, eles também têm muitas coisas de parafarmácia. E estaciona com relativa facilidade, o que também é importante... (Original) Només us dic que és 'la meva' farmàcia, tot i que en tinc de més properes a casa meva. Tenir un horari tan ampli i tant clar (tots els dies obert de 9 a 22 hores) fa que sempre sàpiga que la trobaré oberta dins d'aquest horari, i no estar pendent de si tanquen al migdia, si estan de guàrdia... Però no només és això, totes les farmacèutiques atenen amb molta professionalitat, i si no tenen alguna cosa, en poques hores ho tenen i t'envien un missatge. A més, també tenen molta cosa de parafarmàcia. I s'aparca amb relativa facilitat, que també és important....

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Josep Mª pela sua avaliação. Continuamos treinando, dia a dia, para poder oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. Esperamos poder ajudá-lo em sua próxima visita. (Original) Moltes gràcies Josep Mª per la teva valoració. Ens seguim formant , dia a dia, per poder oferir el millor servei als nostres clients. Encantades d´ajudar-te en les teves properes visites.

  • Avatar Cristina.u
    5 / 5
    19/10/2019 à 14:42

    (Traduzido pelo Google) Muito feliz com a simpatia do staff. Preços de produtos muito bons e de boa qualidade. As palestras da Roser são muito interessantes, bem pertinho de você. Me senti muito a vontade e ansiosa pelo próximo, é sempre bom adquirir novos conhecimentos. 100% recomendado!! (Original) Molt contenta amb la amabilitat del personal. Molt bons preus dels productes i bona qualitat. Les xerrades que fa la Roser són molt interessants, molt properes de tu a tu. Em vaig sentir molt còmode i amb ganes de tornar a la pròxima, sempre va bé adquirir nous coneixements. 100% recomenable !!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Cristina, prazer em atendê-la e até breve (Original) Moltíssimes gràcies Cristina, encantades d'atendre't i fins molt aviat

  • Avatar igolf.I
    1 / 5
    19/08/2021 à 09:59

    (Traduzido pelo Google) Você pede um Paracetamol genérico de 650 gramas (o de 1 grama deve ser por receita), e eles vendem um com 20 comprimidos por quase 5 euros, Dizem-te que para vender mais barato tem que ser por receita, eu digo-lhes que por 650 podem vender outras marcas genéricas sem receita e me encaminham para pedir receita. O que é um acordo entre farmácias !!! Vou a outra farmácia próxima e compro 40 comprimidos de paracetamol por 1,31 euros Não são um serviço público, são interessados ​​que querem aproveitar Não é o primeiro, já me aconteceu uma vez com colírio (4 euros mais caro). Nunca mais. (Original) Pides genérico de Paracetamol de 650 gramos (el de 1 gramo ha de ser mediante receta), y te venden uno con 20 comprimidos por casi 5 euros, te dicen que para vender mas económico ha de ser mediante receta, le indico que para el 650 pueden vender sin receta otras marcas genéricas y me remiten a que pida receta. Que es un acuerdo entre farmacias !!! Voy a otra farmacia cercana y compro 40 comprimidos de paracetamol por 1,31 euros No son un servicio publico, son unos interesados que quieren aprovecharse No es la primera , ya me ha pasó una vez con gotas para los ojos (4 euros mas caros). Nunca más.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamento que pense assim...na verdade o encontro entre farmacêuticos aconteceu no início do ano, embora também seja verdade que algumas farmácias não compareceram ao encontro e por isso entendo que funcionam de forma diferente mas a maioria concordou. Por lei, todos os medicamentos com o círculo ao lado do código nacional precisam de receita médica, os únicos que não precisam são os EFPs de livre dispensação. Não fizemos nada de errado. A explicação para tudo isso é que a farmácia fica responsável pela guarda do medicamento e temos que explicar ao paciente qualquer uso incorreto do medicamento, é nosso trabalho, é para a saúde dele. Devido ao uso indevido somos obrigados a restringir a sua venda, tal como somos FORÇADOS do Colégio Oficial de Farmacêuticos. Mais uma vez lamento sua opinião desfavorável. (Original) Lamento que opine asi...de hecho la reunion entre farmaceuticos tuvo lugar a principios de año, aunque tambien es verdad que algunas farmacias no acudieron a la reunion y por lo tanto entiendo que funcionan de manera diferente pero la mayoria estuvo de acuerdo. Por ley todos los medicamentos con el circulo al lado del codigo nacional necesita receta, las unicas q no, son las EFP q son de libre dispensacion. No hemos hecho nada incorrecto. La explicacion para todo esto es que la farmacia esta encargada de la custodia del medicamento y cualquier uso incorrecto del medicamento lo tenemos q explicar al paciente, es nuestro trabajo, es por su salud. Por culpa del mal uso nos vemos obligados a restringir su venta, tal y como nos OBLIGAN desde el Colegio Oficial de Farmaceuticos. Una vez mas lamento su opinion desfavorable.

  • Avatar Jordi.o
    5 / 5
    17/10/2019 à 08:54

    (Traduzido pelo Google) Eles têm vários serviços, nutricionista, diagnóstico capilar, também fui a algumas palestras, acho muito interessante. Pessoalmente posso falar do serviço de nutrição, é excelente Acima de tudo, agradeço o serviço que me prestaram sempre que precisei (Original) Disposen de varis serveis, nutricionista, diagnòstic capilar, també he anat a alguna de les xerrades, ho trobo molt interessant. Jo personalment, puc parlar del servei de nutrició, és excel.lent Sobretot valoro el servei que m'han donat sempre que ho he necessitat

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua opinião. Procuramos oferecer serviços de qualidade e que abranjam diversas áreas da saúde. (Original) Gràcies per la teva opinió. Intentem oferir serveis que siguin de qualitat i que abarquin molts àmbits de salut.

  • Avatar Vanessa..
    1 / 5
    11/03/2020 à 20:04

    (Traduzido pelo Google) Hoje fui comprar um creme, e queria uma marca barata que comprei em outras farmácias sem problemas, que a moça me disse que não pode me dar a barata sem receita. Desde quando são os cremes de prescrição de menor custo? Vai também ao médico ou ao pronto-socorro para que passem um creme, sendo as coisas como estão agora que os hospitais e o boné não tem que desabar... Não vejo profissionalismo.... (Original) Hoy he ido a comprar una crema, y quería una marca barata que la e comprado en otras farmacias sin problemas, la cual me a comentado la chica que sin receta no me puede dar la barata. Desde cuando las cremas de menor costes son con receta?? Además ir al médico o urgencia para que me receten una crema, estando como están las cosas ahora que no hay que colapsar los hospitales ni el cap... no veo la profesionalidad....

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Vanessa, pedimos desculpas por esse mal-entendido. Não é nossa dinâmica priorizar produtos caros. O cliente pode solicitar livremente o produto e, salvo prescrição, pode ser dispensado. Não sabemos exatamente como foi a conversa mas não é uma forma de agir do nosso staff. Pedimos desculpa pelo incómodo que lhe possamos ter causado, pois como diz, na situação atual só é necessário ir ao médico em casos excecionais. Esperamos poder atendê-lo satisfatoriamente no futuro. (Original) Buenas tardes Vanessa, lamentamos este malentendido. No es dinámica nuestra priorizar los productos caros. El cliente puede libremente pedir el producto, y a no ser que deba ir con receta, se le podrá dispensar. Desconocemos exactamente como fue la conversación pero no es una manera de actuar de nuestro personal. Te pedimos disculpas por las molestias que te hayamos podido ocasionar, pues como bien dices en la situación actual requiere solo ir al médico en casos excepcionales. Esperamos poder en el futuro poder atenderte satisfactoriamente.

  • Avatar Pere.e
    5 / 5
    19/10/2019 à 13:03

    (Traduzido pelo Google) Ambiente muito agradável, têm a farmácia dividida por zonas e é fácil encontrar o que procura. Eles também têm diferentes conselhos sobre como perder peso, parar de fumar, etc... e manter conversas regulares. Muito agradecido (Original) Ambient molt agradable, tenen la farmàcia dividida per zones i facilita trobar el que cerques. També disposen de diferents assessoraments per perdre pes, deixar de fumar, etc.... i realitzen xerrades regularment. Molt agraït

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado a você Pere, prazer em atendê-lo. Esperamos vê-lo novamente em breve (Original) Moltes gràcies a tu Pere, encantades de servir-te. Esperem tornar-te a veure molt aviat

  • Avatar Sergi.o
    5 / 5
    15/11/2019 à 21:44

    (Traduzido pelo Google) Experiência muito boa: estava procurando um produto que não havia encontrado em outro lugar; deram-se ao trabalho de procurá-lo em todos os negociantes, até que o encontraram. Muito grato pelo serviço. (Original) Molt bona experiència: jo buscava un producte que en altres llocs no havien sabut trobar; es van prendre la molestia de buscar-ho per tots els distribuïdors, fins que el van trobar. Molt agraït pel servei.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, Sergi. Esperamos poder ajudá-lo em mais ocasiões, até breve (Original) Moltes gràcies per la teva valoració, Sergi. Esperem poder ajudar-te en més ocasions, fins aviat

  • Avatar Ilia.a
    5 / 5
    16/02/2018 à 14:22

    (Traduzido pelo Google) A farmácia funciona sete dias por semana, o staff é simpático e está sempre pronto a ajudar na escolha. Tanto por dentro como por fora, a farmácia tem um ar futurista, foi emocionante visitá-la, embora, na verdade, só tenhamos entrado em busca de uma solução para lentes. Na minha opinião, até agora esta é a farmácia mais correta de Lloret. (Original) Аптека работает без выходных, персонал приветливый и всегда готов помочь с выбором. Как внутри, так и снаружи аптека выглядит футуристично, было волнительно побывать в ней, хотя заходили по сути лишь за раствором для линз. На мой взгляд пока что это самая правильная аптека в Льорете.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigada (Original) Muchas gracias

  • Avatar mireia.o
    5 / 5
    08/09/2018 à 17:30

    (Traduzido pelo Google) Atendimento e Qualidade nota 10! A equipe é adorável, especialmente Sara e Roser, que nos atenderam, nós pessoalmente os amamos. Eu definitivamente estarei de volta! (Original) Servei i Qualitat de 10! El personal és encantador sobretot la Sara i la Roser que són qui hem van atendre, personalment hem van encantar. Sens dubte tornaré!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Feliz em atendê-la Mireia e até breve (Original) Encantades de servir-te Mireia i fins molt aviat

  • Avatar Javi.e
    1 / 5
    05/10/2019 à 10:33

    (Traduzido pelo Google) Lamentável. Indo com uma receita de Paraceramol 1 gr., em saquetas, pedi à rapariga que me desse Algidol e ela recusou porque inclui Codeína... Há anos que compro Algidol sem receita e nunca tive qualquer problema até hoje nesta farmácia. Claro, sem receita nem nada, em outra farmácia me deram sem problema algum... Farmacêutica muito jovem, mais preocupada em manter a mais estrita legalidade do que em dar bom atendimento e atendimento... ela até já ficou com a receita rn que veio com 2 outros medicamentos. A propósito, também é obrigatório dar o bilhete que não recebi e ele nem me perguntou se eu queria. (Original) Lamentable. Yendo con una receta para Paraceramol 1 gr., en sobres, le he pedido a la chica que me diese Algidol y se ha negado porque incluye Codeína... Llevo años comprando Algidol sin necesidad de receta y nunca he tenido ninguna pega hasta hoy en ésta farmacia. Por supuesto que, sin receta ni nada, en otra farmacia me lo han dado sin ninguna pega... Farmacéutica demasiado joven, más preocupada por guardar la más rstricta legalidad que por dar una buena atención y servicio al cliente... incluso se ha quedado con la receta rn la que venían otros 2 medicamentos. Por cierto, también es obligatorio dar el ticket que yo no he recibido y ni siquiera me ha preguntado si lo quería.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Desde FARMA365 lamentamos o incómodo que lhe possamos ter causado na sua visita. Entendemos que às vezes é inconveniente quando pedimos a receita de alguns medicamentos, mas o fazemos não só para ficar dentro da lei, mas também para o bem-estar e saúde do cliente. O uso indevido de alguns medicamentos tem levado a restrições na sua dispensação. Embora, no caso da codeína, também seja importante por seus efeitos adversos. Informamos também que somos obrigados a manter a receita original de alguns medicamentos, por exemplo antibióticos. Finalmente, desculpe-se por não ter lhe dado o ticket de compra. Costumamos perguntar se o cliente precisa, se não foi novamente pedimos desculpas. Esperamos poder atendê-lo como merece em futuras oportunidades. (Original) Desda FARMA365 lamentamos las molestias que te hayamos podido ocasionar en tu vista. Entendemos que a veces es un inconveniente cuando pedimos receta para algunos medicamentos, pero no solo lo hacemos para mantenernos dentro de la legalidad, sino tambien por el bienestar y la salut del cliente. El mal uso de algunos medicamentos ha conllevado restriciones a la hora de dispensarlos. Si bien, en el caso de la codeina, también es importante por sus efectos adversos. También comentarte que estamos obligados a quedarnos la receta original de algunos medicamentos, por ejemplo los antibióticos. Por último pedirte disculpas por no haberte dado el ticket de compra. Solemos preguntar si el cliente lo necesita, si no fue el caso nuevamente te pedimos disculpas. Esperamos poder atenderte como te mereces en las próximas ocasiones.

  • Avatar Carme.o
    5 / 5
    19/10/2019 à 12:58

    (Traduzido pelo Google) uma farmácia perfeita, com muita atenção ao cliente e sempre ajudando você a encontrar especificamente o que procura, tratamento muito bom para todos os funcionários, você pode se sentir em casa! (Original) una farmàcia perfecta, amb molta atenció cap al client i sempre ajudant per a que puguis trobar específicament el que busques, molt bon tracte cap a tot el personal, et pots sentir com a casa!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua avaliação, esperamos poder atendê-lo novamente em breve (Original) Gràcies per la teva valoració, esperem poder-te atendre novament molt aviat

  • Avatar JORDI.R
    5 / 5
    08/05/2017 à 17:43

    (Traduzido pelo Google) Foi uma boa ideia abrir esta farmácia, um domingo às 9 da noite eles poderiam me dispensar, se não para Blanes ou Calella (Original) Ha sido una buena idea el abrir esta farmacia, un domingo a las 9 de la noche me pudieron dispensar, si no a Blanes o a Calella

  • Avatar Laura.e
    5 / 5
    20/10/2019 à 12:45

    (Traduzido pelo Google) uma farmácia muito simpática para com o público, é muito bem distribuída, o atendimento é 10 e tudo muito limpo e arrumado para que se sinta confortável no espaço. (Original) una farmàcia molt agradable cap al públic, està molt ben distribuit, el servei és de 10 i tot molt net i arreclat per a què et sentis còmode en l'espai.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Laura por nos dar sua opinião e avaliar tudo de forma tão positiva. Esperamos vê-lo novamente em breve (Original) Moltes gràcies Laura per donar-nos la teva opinió i valorar-ho tot tan positivament. Esperem tornar-te a veure molt aviat

  • Avatar Luis.u
    5 / 5
    01/10/2020 à 14:38

    (Traduzido pelo Google) Bons horários, bom atendimento, tratamento charmoso e personalizado. Você pode dizer que eles são profissionais, eles me ajudaram em várias ocasiões. Preços como em todas as farmácias. (Original) Buen horario, buena atención, trato encantador y personalizado. Se nota que son profesionales, me han ayudado en varias ocasiones. Precios como en todas las farmacias .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Luís. Esperamos continuar a ajudá-lo no futuro. (Original) Muchas gracias por tu valoración Luis. Esperamos seguir ayudándote en el futuro.

  • Avatar BC.7
    1 / 5
    08/12/2019 à 19:41

    (Traduzido pelo Google) Acabei de comprar um BabyRub para o meu bebê que está muito resfriado, o farmacêutico me diz que estou com sorte porque está em promoção. E agora quando chego em casa percebo que expira em 1 mês. Não sei como permitem e como se atrevem a vender produtos na farmácia, remédios quase vencidos e ainda mais que me vendem para um bebê de 8 meses. (Original) Acabo de comprar un BabyRub para mi bebé que se encuentra muy resfriado , la farmacéutica me dice que justo estoy de suerte porque está de oferta. Y ahora al llegar a casa me doy cuenta que vence en 1 mes . No sé como permiten y como se atreven a vender en una farmacia productos , medicamentos casi al vencerse y más que me lo venda para un bebé de 8 meses .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos o inconveniente, mas lembre-se de que o vencimento em 20/02 significa que você pode gastá-lo até o dia anterior a 1º de março. Sempre que quiser pode passar na farmácia onde podemos trocar o seu por outro com prazo de validade posterior, obrigado pela sua opinião. (Original) Lamentamos las molestias, aunque tenga en cuenta que la caducidad 02/20 significa que puede gastarlo hasta el dia previo al 1 de marzo. Cuando quiera puede pasar por la farmacia donde le podemos cambiar el suyo por otro de caducidad posterior, gracias por su opinión.

  • Avatar Susanna.l
    5 / 5
    13/08/2018 à 15:34

    (Traduzido pelo Google) Muito amigável Eles se preocupam com o que você precisa e pedem. (Original) Molt amables. Es preocupen pel que et fa falta i ho demanen.

  • Avatar Aida.o
    5 / 5
    13/09/2018 à 06:37

    (Traduzido pelo Google) Os farmacêuticos são muito simpáticos e o local é muito limpo e moderno; o horário imbatível, aberto todos os dias até às 22h. (Original) Les farmacèutiques molt amables i el local molt net i modern; el horari immillorable, tots els dies obert fins les 22h.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Aida, um prazer atendê-la em tudo que precisar (Original) Moltíssimes gràcies Aida, un plaer servir-te en tot allò que necessitis

  • Avatar sadmin.
    5 / 5
    23/06/2019 à 09:39

    (Traduzido pelo Google) Farmácia muito boa. O serviço é amigável e vem até você, fala inglês fluentemente e dá conselhos competentes. A loja é muito bem decorada e bem organizada. (Original) Sehr gute Apotheke. Die Bedienung ist freundlich und kommt auf einen zu, spricht fließend Englisch und berät kompetent. Der Laden ist sehr schön eingerichtet und top organisiert.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua opinião, esperamos vê-lo em breve Obrigado pela sua opinião, esperamos vê-lo em breve (Original) Vielen Dank für Ihre Meinung, wir hoffen, Sie bald zu sehen Thank you for your opinion, we hope to see you soon

  • Avatar Jordi.
    4 / 5
    30/01/2017 à 14:47

    (Traduzido pelo Google) Funciona das 9h às 22h. Não fecha ao meio-dia. Funciona aos domingos e feriados. (Original) Está abierto desde las 9 de la mañana hasta las 22.00 Horas. No cierra al medio día. Tiene abierto los Domingos y festivos.

  • Avatar Marian.u
    5 / 5
    04/01/2023 à 01:22

    (Traduzido pelo Google) Boas recomendações, são profissionais e muito corretos (Original) Buenas recomendaciones, son profesionales y muy correctos

  • Avatar Núria.a
    5 / 5
    24/03/2019 à 12:04

    (Traduzido pelo Google) Bom negócio, aberto em uma agenda bem ampla. (Original) Bon tracte, obert en un horari molt ampli.

  • Avatar Merce.o
    5 / 5
    30/11/2019 à 10:37

    (Traduzido pelo Google) A farmácia é muito agradável, muita luz e espaçosa. Os atendentes são muito simpáticos, sempre dispostos a ajudar no que for preciso. Para mim, é uma farmácia 10 (Original) La farmacia es molt maca, molta llum i espaiosa. Les dependentes molt amables, Siempre disposades a ajudar en el que calgui. Per mi, es una farmacia 10

  • Avatar Roser.e
    5 / 5
    17/10/2019 à 07:33

    (Traduzido pelo Google) Toda a família está muito satisfeita com o serviço. Atendimento personalizado e muito profissional (Original) Tota la familia estem molt contents amb el servei. Atenció personalitzada i molt professional

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua opinião, esperamos vê-lo em breve. (Original) Gràcies per la teva opinió, esperem veure´t aviat.

  • Avatar Mihaela.a
    1 / 5
    01/06/2020 à 02:47

    (Traduzido pelo Google) Que pena, como se aproveitam das pessoas... Comprei um produto para o meu bebé, para cólicas e surpresa 😡 9 euros mais caro que nas outras farmácias. Com certeza não voltarei a comprar lá. (Original) Que vergüenza, como se aprovechan de la gente...Compre un producto para mi bebé, para cólicos y sorpresa 😡 9euros más caro que en otras farmacia . Desde luego que no volveré a comprar ahí

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Mihaela, gostaríamos que você entrasse em contato conosco e nos dissesse exatamente qual é o produto. Analisamos todos os produtos que poderiam ser e todos estão com preços ajustados. Gostaríamos de ver onde está o erro. E assim confirmamos também que foi na nossa farmácia. Então, por favor, ligue-nos para que possamos falar diretamente com você. Aguardamos sua ligação para verificarmos onde está o erro. Não queremos que fique com uma imagem da nossa farmácia que não esteja de acordo com a nossa filosofia. Muito obrigado Micaela. (Original) Buenos días Mihaela, nos gustaría que se pusiera en contacto con nosotros y nos dijera exactamente de que producto se trata. Hemos repasado todos los productos que podrían ser y todos están con los precios ajustados. Nos gustaría ver donde esta el error. Y así también confirmamos que haya sido en nuestra farmacia. Así pues le rogaríamos nos llamara y así podemos hablar con usted directamente. Esperamos su llamada y así poder ver donde esta el error. No queremos que se quede con una imagen de nuestra farmacia que no es acorde con nuestra filosofía. Muchas gracias Mihaela.

  • Avatar Raphaël.
    5 / 5
    14/09/2018 à 12:16

    Rapide et ouvert même le dimanche ! (Traduzido pelo Google) Rápido e aberto até no domingo!

  • Avatar Fernanda.a
    5 / 5
    17/10/2019 à 14:09

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento, bons preços, excelentes meninas, sempre dando tudo para ajudar seus clientes😘😉👌 (Original) Muy buena atención precios buenos, excelentes chicas siempre dando todo para poder ayudar a sus clientes😘😉👌

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua opinião Fernanda, continuaremos trabalhando duro para oferecer o melhor serviço. Esperamos te ver pronto. (Original) Muchas gracias por tu opinión Fernanda, seguiremos trabajando duro para ofrecer el mejor servicio. Esperamos verte pronto.

  • Avatar Dani.u
    5 / 5
    26/08/2018 à 12:04

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção, lugar cheirava bem e era muito limpo. Aberto 24 horas. (Original) Buena atención, sitio olía bien y estaba muy limpio. Abierto 24 horas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Dani, prazer em atendê-la, e até breve (Original) Muchas gracias Dani, encantadas de servirte, y hasta pronto

  • Avatar osmao.o
    5 / 5
    24/05/2020 à 17:05

    (Traduzido pelo Google) As meninas são muito gentis, me ajudaram com uma dor muito forte 😖 nos aconselhando corretamente (Original) Las chicas muy amables, me ayudaron con un dolor 😖 muy fuerte aconsejándonos correctamente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Osmao. Fico feliz em poder ajudá-lo. Tentamos continuar treinando dia após dia para poder dar o melhor serviço. Esperamos continuar a aconselhá-lo no futuro. Até logo. (Original) Muchas gracias por tu valoración Osmao. Encantadas de haberte podido ayudar . Intentamos seguir formándonos dia a dia para poder dar el mejor servicio. Esperamos poder seguir aconsejándote en el futuro. Hasta pronto.

  • Avatar Aránzazu.
    5 / 5
    01/08/2018 à 20:41

    (Traduzido pelo Google) Muita variedade de produtos e farmacêuticos muito simpáticos!!! O melhor de toda a sua programação. (Original) Mucha variedad de productos y las farmacéuticas muy simpáticas!!! Lo mejor d todo su horario.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Aránzazu, esperamos por você de volta! (Original) Muchas gracias Aránzazu, te esperamos de vuelta!

  • Avatar Robert.o
    5 / 5
    10/09/2020 à 18:58

    (Traduzido pelo Google) Eles oferecem atendimento personalizado e reportam notícias. A minha farmácia de eleição! (Original) Ofrecen atención personalizada e informan de novedades. Mi farmacia de cabecera!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Roberto pela sua avaliação. Esperamos continuar ajudando em suas próximas visitas. (Original) Muchas gracias Robert por tu valoración. Esperamos seguir ayudándote en tus próximas visitas.

  • Avatar Eva.a
    5 / 5
    17/06/2020 à 18:31

    (Traduzido pelo Google) São todos muito simpáticos... bons conselhos... e bom serviço, (Original) Son todas muy amables...buenos consejos...y buen servicio,

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Eva. Esperamos poder continuar a ajudá-lo no futuro. (Original) Moltes gràcies per la teva valoració Eva. Esperem poder seguir ajudan-te en el futur.

  • Avatar Carlos.i
    5 / 5
    09/11/2019 à 14:22

    (Traduzido pelo Google) Perfeito, boa atenção e instalações muito modernas. (Original) Perfecto, buena atención y unas instalaciones muy modernas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Carlos pela sua avaliação. Esperamos continuar a ajudá-lo no futuro. (Original) Muchas gracias Carlos por tu valoración. Esperamos poder seguir ayudándote en el futuro.

  • Avatar Joaquin.a
    5 / 5
    11/09/2017 à 20:35

    (Traduzido pelo Google) Tudo impecável e muito profissional. Eles até entenderam a caligrafia do médico! (Original) Todo impecable y muy profesionales. Incluso entendieron la letra del medico!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Somos especialistas em caligrafia! muito obrigado Joaquim (Original) Somos expertas en caligrafia! Muchas gracias Joaquin

  • Avatar Laura.s
    5 / 5
    10/05/2017 à 12:57

    (Traduzido pelo Google) Bons preços, atendimento e acima de tudo o horário!!! Aberto até as 22h (Original) Buenos precios, servicio y sobretodo el horario!!! Hasta las 22h abierto

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Laura por sua avaliação. Esperamos recebê-lo novamente em breve (Original) Muchas gracias Laura por tu valoración. Esperamos atenderte nuevamente muy pronto

  • Avatar Issis.r
    5 / 5
    17/10/2019 à 08:39

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento e atendimento (Original) Muy buena atención y servicio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua opinião. Esperamos te ver pronto. (Original) Gracias por tu opinión. Esperamos verte pronto.

  • Avatar Nil.u
    5 / 5
    18/01/2017 à 20:58

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento e bons preços (Original) Muy buen servicio y buenos precios

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Nilo! (Original) Gracias Nil!

  • Avatar Rolando.i
    5 / 5
    12/11/2018 à 18:57

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento ao cliente. (Original) Buena atención hacia el cliente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, sempre ao seu dispor para o que precisar (Original) Muchísimas gracias, siempre a tu servicio para lo que necesites

  • Avatar yolanda.s
    5 / 5
    11/09/2017 à 19:30

    (Traduzido pelo Google) Super simpática e profissional!! (Original) Súper amables y profesionales!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Iolanda! (Original) Muchas gracias Yolanda!

  • Avatar uly.i
    5 / 5
    29/04/2017 à 07:12

    (Traduzido pelo Google) O melhor tratamento e agendamento. (Original) Lo mejor el trato y el horario.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Ully! (Original) Gracias Uly!

  • Avatar Ju.i
    3 / 5
    15/09/2018 à 08:48

    (Traduzido pelo Google) moai (Original) Mouai

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) `Obrigado Julien por sua avaliação, esperamos atendê-lo novamente em breve (Original) `Gracias Ju lien por tu valoración, esperamos volver a atenderte pronto

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–21:00
Terça-feira 09:00–21:00
Quarta-feira 09:00–21:00
Quinta-feira 09:00–21:00
Sexta-feira 09:00–21:00
Sábado 09:00–21:00
Domingo 09:00–21:00

Um erro no cronograma?

Os outros Farmàcia

+34972377525