Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Well´s em Lisboa
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (48)
-
Gentil.o2 / 520/03/2023 à 16:51
A wells é favorita principalmente em óptica. Agora não estou a ser bem atendido porque sempre que vou lá medir pressão ocular, normalmente não estão disponiveis para isso. Eu e minha esposa somos clientes há muitos anos mas infelizmente como temos que medir a pressão ocular varias vezes serei cliente de uma óptica que me garanta essa garantia. Muito obrigado Gentil Ribeiro Rodrigues
-
Sílvia.a1 / 521/01/2023 à 13:19
O número de telefone que está no talão de compra da Wells 217114427 na realidade é do Continente. Não se consegue tratar nada com a loja telefonicamente. O número de telefone no talão de compra precisa de ser actualizado. Comprei 2 óculos há 1 semana e não consigo contactar a loja para saber quando vou receber os óculos.
-
Emma.o3 / 504/05/2019 à 18:16
Very busy place. We had to take a ticket to be served at the pharmacy counter and we were 5th in line when we arrived. There were 2-3 people working, but still the line kept growing. The workers were very nice and were able to help us in English, how we the wait in line in such a small area really outweighed the nice service. It seemed like you had to wait in the same line even if you just wanted to buy something from the shelves. (Traduzido pelo Google) Lugar muito movimentado. Tínhamos que levar um ticket para ser atendido no balcão da farmácia e éramos o 5º da fila quando chegamos. Havia 2 a 3 pessoas trabalhando, mas a fila continuava crescendo. Os funcionários foram muito simpáticos e puderam nos ajudar em inglês, como a espera na fila em uma área tão pequena realmente superou o bom atendimento. Parecia que você tinha que esperar na mesma fila, mesmo que quisesse apenas comprar algo nas prateleiras.
-
Cristiana.o1 / 521/11/2022 à 18:13
Limpeza de Pele Péssima! Fui fazer uma limpeza de pele com a Sra. Inês e foi uma experiência muito má. Nada atenciosa, não perguntou nada acerca dos meus cuidados de pele. Eu tenho a pele oleosa e muito sensivel e não vi cuidado nenhum da parte dela. No a preocupação era mostrar-me produtos para comprar. Experiência que não vou repetir.
-
Patricia.a1 / 523/06/2021 à 15:35
Estive 10 minutos à espera em fila para pagar um artigo de 1,69 €. Depois apercebi-me que era necessário tirar uma senha quando a funcionária chamou um número (estava em frente da fila, tinha 2 pessoas atrás de mim). Disse-lhe que não tinha senha, ela respondeu para esperar para ver se alguém vinha. Após alguns segundos, a cliente com o número que foi chamado veio e disse que ainda não acabara as compras, mas que vinha já. A funcionária disse-me então para tirar uma senha na entrada da loja. Isto significa que todos os clientes que vieram depois de mim passariam à minha frente, teria que esperar mais uns 10 ou 15 minutos para ser atendida. Não tenho tempo para isso, fui-me embora. Que rico serviço de cliente!
-
P...1 / 531/03/2021 à 10:42
A funcionária que atendeu não pode informar por telefone, a percentagem que consigo obter de desconto através da seguradora Advance Care. Isso é uma vergonha em plena pandemia COVID 19, ter que me deslocar a loja para saber simplesmente a percentagem que posso obter através do seguro.
-
Pamela.a1 / 523/06/2019 à 17:04
Péssimo atendimento, não fazem questão nenhuma em te auxiliar.
-
Claudia.i5 / 506/08/2019 à 07:45
Os funcionários eram todos muito simpáticos e atenciosos. Estava sempre tudo arrumado e limpo. O pequeno almoço muito bem servido. Gostamos imenso.
-
Yulia.a2 / 520/01/2020 à 14:23
Keep rescheduling appointment over and over again, informing the last minute. People have plans and lives. Unacceptable. (Traduzido pelo Google) Continue reagendando a consulta várias vezes, informando o último minuto. As pessoas têm planos e vidas. Inaceitável.
-
Rita.a2 / 529/06/2022 à 08:41
Falta simpatia, a quem está na caixa... Com ar de frete....
-
V.P3 / 508/08/2018 à 01:19
Good aestheticians and customer service, but machine did not function properly - and hence, treatment did not produce the desired effect. Also treatment duration was very short - and did not feel complete. (Traduzido pelo Google) Bons esteticistas e atendimento ao cliente, mas a máquina não funcionou corretamente - e, portanto, o tratamento não produziu o efeito desejado. Além disso, a duração do tratamento foi muito curta - e não parecia completa.
-
Carla.o4 / 521/09/2019 à 18:38
Simpatia e profissionalismo do pessoal, ambiente agradável
-
CCUNHA07.5 / 528/04/2021 à 07:44
Bom serviço, colaboradores muito atentos, prestáveis, sempre com muita simpatia. Loja bem organizada e com grande diversidade produtos.
-
Adérito.o2 / 502/05/2019 à 19:44
Não tem uma receção muito esclarecedora, nem empolgante.
-
Paula.i1 / 502/03/2022 à 11:57
Não atendem o telefone é inadiável! Queremos saber se têm algum produto e não conseguimos o obter resposta.
-
Micaela.o2 / 511/06/2023 à 19:20
Pouco profissionalismo
-
Carlos.a1 / 518/09/2018 à 19:24
Serviço de ótica pouco profissional. Venderam um óculos de grau com uma armação da Police, cuja "caixa de proteção" veio com defeito e que em 30 dias arranhou as duas lentes. Não assumiram o erro e deixaram o prejuízo com o cliente. Lentes Essilor com tratamento anti-risco. Outra marca que nos anda a cobrar mais do que vale...
-
JN.1 / 510/02/2019 à 07:50
Consulta de nutrição na Well's: uma perda de tempo. O objetivo da Well's não é aconselhar/informar, mas somente vender produtos. Contratam nutricionistas recém-formados para servirem de agentes comerciais.
-
Ilidio.l4 / 517/01/2019 à 06:24
Nice medical post (Traduzido pelo Google) Belo posto médico
-
Ilido..3 / 511/11/2018 à 00:19
Nice plac3 (Traduzido pelo Google) bom lugar3
-
Joao.e5 / 504/06/2020 à 01:45
Bom