Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Central dos Olivais em Lisboa
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (18)
-
Inacio.a1 / 526/03/2023 à 13:28
A minha mãe, uma senhora já de idade caiu a semana passada nas garras destes aldrabões. Recorreu aos serviços de uma doutora que presta serviços de calista no estabelecimento. E que fez um trabalho miserável. Quando já não suportava as dores voltou ao local para pedir ajuda, só que a "doutora" tinha ido de férias precisamente nesse dia!
Resposta do proprietário :
Boa tarde. A sua mãe foi observada na farmácia por uma profissional de saúde. Esta tentou resolver-lhe o problema, mas alertou-a para a possibilidade da existência de uma má formação óssea, pelo que a aconselhou a procurar um médico ortopedista, para uma avaliação e tratamento da dor crónica. Quando a senhora voltou novamente à farmácia, foi reforçada a indicação de que deveria procurar a especialidade de ortopedia. Sempre ao dispor. -
Ana.a5 / 506/01/2023 à 01:32
Sempre atenciosos e disponíveis, com colaboradoras simpática e preocupadas, sobretudo com os mais idosos. Recomendo.
Resposta do proprietário :
Agradecemos muito o seu carinhoso comentário. Volte sempre! -
Gonçalo.a4 / 512/09/2018 à 08:15
Nesta farmácia tenho apanhado funcionários prestáveis e simpáticos que facilitam em vez de complicar. A farmácia é grande e tem alguns serviços complementares como algumas análises e consultas em dias específicos e consoante marcação. Fazem entregas ao domicílio. Muitas vezes temos que fazer encomenda de medicamentos que não têm em stock, mas esse parece ser um mal da maioria das farmácias. Se tiver mobilidade reduzida o ideal éentrar pela frente, a entrada das traseiras tem porta dupla e um degrau relativamente alto.
-
Marcos.a5 / 526/05/2022 à 21:12
Simpáticos e atenciosos
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seu comentário. Até breve! -
Gonçalo.o3 / 519/03/2016 à 13:04
Algum tempo de espera...