Azevedos

Farmácia Azevedos Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Azevedos em Lisboa

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    Wi-Fi


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (69)

  • Avatar Nathalie.a
    1 / 5
    09/05/2023 à 20:50

    Went to pick up my prescribed medicine. The pharmacist had a non-welcoming attitude and told me to pay 100€. I’m fully aware that pharmacists don’t set the price, however I’ve been to several pharmacies (I’ve lived here for 7 months), where the medicine was 100 % covered by my insurance. I kindly explained this, as I was worried my insurance had run out. The pharmacist kept insisting I had to pay, even after double checking the prescription details. A few days later, I went to a different pharmacy, where I was informed that my medicine was indeed still covered and free. (Traduzido pelo Google) Fui pegar meu remédio prescrito. O farmacêutico teve uma atitude nada acolhedora e disse-me para pagar 100€. Sei perfeitamente que os farmacêuticos não definem o preço, no entanto já fui a várias farmácias (resido aqui há 7 meses), onde o medicamento estava 100% coberto pelo meu seguro. Eu gentilmente expliquei isso, pois estava preocupado que meu seguro tivesse acabado. O farmacêutico continuou insistindo que eu tinha que pagar, mesmo depois de checar os detalhes da receita. Alguns dias depois, fui a uma farmácia diferente, onde fui informado de que meu medicamento ainda era coberto e gratuito.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    03/01/2023 à 14:59

    Tentei encomendar um manipulado. Primeiro, a clássica pergunta para estrangeiros (mesmo que os que já vivem aqui há anos): "o documento é português?". Eu disse que sim e entreguei. A atendente entretanto disse que a receita (emitida por uma médica portuguesa em uma clínica portuguesa!!!) não era válido e se negou a fazer o medicamento. Pedi o livro de reclamações. Veio a responsável e disse que sim, era possível fazer o manipulado. Afinal, é xenofobia ou falta de vontade? Tratem todos igualmente!!

  • Avatar Wina.a
    1 / 5
    31/03/2023 à 12:10

    Com quatro funcionárias, farmácia vazia sendo os únicos clientes e nenhuma se preocupa em chamar a senha, fingindo que não está ninguém para ser atendido

  • Avatar Amber.h
    3 / 5
    29/12/2021 à 12:14

    This is a review for the COVID testing pop up by Farmacia Azevedos in the square. There are two lines, the one on the left (Salida/Exit) are for people who don’t have appointments (or walk-ups), this line was very long and we started queuing from the other end of the square. It took us almost 2 hours to get registered in this line. Then the line on the right (Entrar/Entrance) is for people who have finished their registration in the left line OR have appointments already made in the system. We tried making appointments via the QR code, but they only had appointments for a month out or so. All in all, we came around 9:30am, and we finished at 12:25pm. Our advice: look for other testing centers further out of the city if you want it done quicker, but this was closer to where we were staying. (Traduzido pelo Google) Esta é uma revisão do pop-up de testes COVID da Farmacia Azevedos na praça. São duas filas, a da esquerda (Salida/Saída) é para quem não tem hora marcada (ou walk-up), essa fila era muito longa e começamos a fila do outro lado da praça. Demoramos quase 2 horas para nos registrar nesta linha. Então a linha da direita (Entrar/Entrada) é para as pessoas que finalizaram o cadastro na linha da esquerda OU têm agendamentos já marcados no sistema. Tentamos marcar consultas pelo código QR, mas eles só tinham consultas para um mês ou mais. Ao todo, chegamos por volta das 9h30 e terminamos às 12h25. Nosso conselho: procure outros centros de testes fora da cidade se quiser fazer mais rápido, mas isso era mais perto de onde estávamos hospedados.

  • Avatar E.r
    1 / 5
    08/12/2021 à 16:40

    Took pcr test at 0934 today. It’s now 1638, no results. We paid for expedited service …. We had a pcr test done with results at the Santiago de Compostela airport within 40 minutes. For the service here, they collect the sample which is then forwarded to a lab. Expect results via email from 8 pm to midnight. The results do not list the collection time, only when the data were uploaded (at 5:37 pm for me, but not received until after 8 pm). Very frustrating to be in Lisbon and have such poor service. (Traduzido pelo Google) Fiz o teste de pcr às 0934 hoje. Agora é 1638, sem resultados. Pagamos pelo serviço expresso…. Fizemos um teste de pcr com resultados no aeroporto de Santiago de Compostela em 40 minutos. Para o atendimento aqui, eles coletam a amostra que depois é encaminhada para um laboratório. Espere os resultados por e-mail das 20h à meia-noite. Os resultados não listam o horário da coleta, apenas quando os dados foram carregados (às 17h37 para mim, mas não recebidos até depois das 20h). Muito frustrante estar em Lisboa e ter um serviço tão ruim.

  • Avatar Marsha.a
    5 / 5
    06/12/2022 à 12:54

    Very helpful staff. You get a ticket at the door to be served, either in Portuguese or English. The pharmacist was helpful in selecting medicine for my cold. (Traduzido pelo Google) Funcionários muito prestativos. Você recebe um ticket na porta para ser atendido, seja em português ou inglês. O farmacêutico foi útil na seleção de remédios para meu resfriado.

  • Avatar Izabel.i
    5 / 5
    22/03/2023 à 19:47

    A atendente Marta Silva é excelente em eficiência e simpatia. Fomos muito bem atendidos! Obrigada Márcia.

  • Avatar Luis.
    3 / 5
    25/08/2022 à 17:17

    Very professional but part of the job is to make some suggestions or offer information in order to solve problems - not just say ‘no’ and call the next customer. I understand if something cannot be done - got it - but as a tourist in a different country, at least try to explain the process. (Traduzido pelo Google) Muito profissional, mas parte do trabalho é fazer algumas sugestões ou oferecer informações para resolver problemas - não apenas dizer 'não' e ligar para o próximo cliente. Eu entendo se algo não pode ser feito - entendi - mas como turista em um país diferente, pelo menos tente explicar o processo.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    11/06/2022 à 14:00

    ATENDENTE HOMEM É TOTALMENTE DESRESPEITOSO Fui algumas vezes a esta farmácia, e as atendentes mulheres são ok, prestativas etc. PORÉM, existe um ATENDENTE HOMEM QUE FICA NO BALCÃO AO FUNDO que, das duas vezes que fui atendida por ele, me senti totalmente desrespeitada. A primeira vez ele ficou a olhar indisfarçadamente pros meus seios, não ousou sequer disfarçar. Na segunda, me deu uma INFORMAÇÃO ERRADA, QUE POSTERIORMENTE FOI CORRIGIDA PELO MÉDICO, tudo para não me vender o remédio em questão. Por mim ele já deveria estar na rua! Devido a isso, não frequento mais o local.

  • Avatar Yasuyo.o
    5 / 5
    23/12/2022 à 19:45

    The lady who had chosen my medicines was friendly and I was happy about their services. (Traduzido pelo Google) A senhora que escolheu meus remédios foi simpática e fiquei feliz com seus serviços.

  • Avatar Matthew.o
    5 / 5
    09/01/2022 à 11:33

    Booked my Covid test online through safe check in / travel check in in advance. If you are non-Portuguese the cost was 25 EUR per test. I paid online via safe check in / travel check in, but it seemed like others paid at check in with euros. It is a white mobile test office in the plaza rossio. Arrived at 17:40 for my 17:45 appointment. There are two lines, the one on the left is longer for people without an appointment. The one on the right is for people with an appointment or already waited through the left line. I was tested and out the door by 18:15 and received my results via email an hour later. The line for people without appointments would have added at least 1-2 hours, so be sure to book online in advance. I would not come here without an appointment. (Traduzido pelo Google) Reservei meu teste Covid online por meio de check-in seguro / check-in de viagem com antecedência. Se você não é português, o custo é de 25 euros por teste. Paguei online via check-in seguro / check-in de viagem, mas parecia que outros pagavam no check-in com euros. É um gabinete de testes móvel branco na praça do rossio. Cheguei às 17h40 para meu compromisso das 17h45. São duas filas, a da esquerda é mais longa para pessoas sem hora marcada. O da direita é para pessoas com hora marcada ou que já aguardaram na fila da esquerda. Fui testado e saí de casa às 18h15 e recebi meus resultados por e-mail uma hora depois. A fila para pessoas sem hora marcada teria adicionado pelo menos 1 a 2 horas, portanto, reserve online com antecedência. Eu não viria aqui sem hora marcada.

  • Avatar Andy.
    1 / 5
    07/02/2022 à 06:35

    (Traduzido pelo Google) Nunca faça testes de COVID aqui. As pessoas que trabalham aqui estão muito longe da medicina. Pediu para colher uma amostra da boca devido a doenças específicas, mas a equipe se recusou a fazê-lo. Em geral, eles tiraram uma amostra do nariz, então estou sangrando pelo nariz pelo terceiro dia e minha alergia aumentou muito !!! (Original) Никогда не делайте тут COVID тесты. Тут работают люди, которые очень далеки от медицины. Попросил взять пробу изо рта из-за специфичных заболеваний, но сотрудники отказались это сделать. В общем, взяли пробу из носа так, что у меня кровь третий день из носа идёт и очень сильно усилилась аллергия!!!

  • Avatar Dorine.E
    1 / 5
    03/01/2022 à 17:07

    J’ai booké un rendez-vous pour un test anti-génique. J’ai payé 25€, je me suis présentée à l’heure (9h30) on m’a testé et on m’a dit que j’allais recevoir le résultat par mail. Mon vol pour Paris était à 16h30. Naïvement, j’ai pensé que c’était comme en France. J’avais tord. Je n’ai rien reçu. J’ai du retourner sur site pour récupérer mon résultat et j’ai raté mon vol. Donc un conseil : si vous vous faites tester, prenez le temps de boire un café aux alentours, attendez les 30mn (réglementaires…) et récupérez votre résultat… (Traduzido pelo Google) Marquei uma consulta para um teste de anti-gene. Paguei 25€, compareci pontualmente (9h30), fiz o teste e fui informado que receberia o resultado por e-mail. Meu voo para Paris era às 16h30. Ingenuamente, pensei que era como na França. Eu estava errado. Eu não recebi nada. Tive que retornar ao local para pegar meu resultado e perdi meu voo. Então, um conselho: se você fizer o teste, aproveite para tomar um café, espere os 30 minutos (regulamentadores…) e obtenha seu resultado…

  • Avatar Grace.h
    1 / 5
    28/12/2021 à 09:04

    Do not book your Covid test here. I took a Rapid PCR test here at 5:30pm yesterday for a 10am flight today back to the United States, thinking that they could turn around the results in a few hours like other testing centers. I stayed up all night waiting for the results and never received my results, so I had to go to the airport at 6am to take another test. I almost had to reschedule my flight. If you need an urgent test, do not come here. This ruined my last day in Portugal. (Traduzido pelo Google) Não marque aqui o seu teste Covid. Fiz um teste de PCR rápido aqui às 17h30 de ontem para um voo às 10h de hoje de volta aos Estados Unidos, pensando que eles poderiam obter os resultados em algumas horas, como outros centros de testes. Fiquei acordado a noite toda esperando os resultados e nunca recebi meus resultados, então tive que ir ao aeroporto às 6h para fazer outro teste. Quase tive que remarcar meu voo. Se você precisa de um teste urgente, não venha aqui. Isso arruinou meu último dia em Portugal.

  • Avatar Saïtama.
    1 / 5
    01/01/2022 à 10:10

    Je met 1 étoile car je ne peux pas mettre 0. Test PCR réalisé dans cet endroit, accueil, service déplorable. On vous envoie littéralement paître lorsque vous osez poser une question. Il a fallu remplir un questionnaire sans fin pour espérer faire le test PCR. D'ailleurs on nous a extorquer 110€ par test que vous payez directement lors de votre inscription pour avoir les résultats sous 24h (test pcr urgent) et bien entendu vous n'avez pas les résultats sous 24h. L'infirmier qui m'a fait le test à planter le bâton dans mon nez si haut qu'il a essayé d'atteindre mon cerveau et à tellement remuer que j'ai cru qu'il voulait faire une soupe. A fuir totalement, incompétents, désagréables et menteurs. (Traduzido pelo Google) Estou dando 1 estrela porque não consigo colocar 0. Teste de PCR realizado neste local, recepção, atendimento deplorável. Você é literalmente enviado para o inferno quando se atreve a fazer uma pergunta. Foi necessário preencher um questionário sem fim para ter esperança de fazer o teste de PCR. Além disso, foram extorquidos € 110 por teste que você paga diretamente quando se registra para ter os resultados em 24 horas (teste pcr urgente) e, claro, você não tem os resultados em 24 horas. A enfermeira que me deu o teste enfiou o pau no meu nariz tão alto que tentou atingir meu cérebro e mexeu tanto que pensei que ele estava fazendo sopa. Fugir completamente, incompetentes, desagradáveis ​​e mentirosos.

  • Avatar Pia.e
    5 / 5
    17/02/2022 à 17:48

    I am a German Erasmus student in Portugal and the pharmacist could all speak English and were always friendly to me! 🥰🥰.. as a foreigner I can really recommend this pharmacy (Traduzido pelo Google) Eu sou um estudante Erasmus alemão em Portugal e o farmacêutico falava inglês e sempre foi amigável comigo! 🥰🥰.. como estrangeiro posso realmente recomendar esta farmácia

  • Avatar Giulia.
    1 / 5
    24/01/2022 à 11:36

    TOURISTS STAY AWAY! Don’t come over here neither if you are in an Emergency. They DO NOT act with you as a person but as an animal since you are foreign. The worst experience in my life, rude and racist with tourists. (Traduzido pelo Google) TURISTAS FIQUEM LONGE! Não venha aqui nem se estiver em uma emergência. Eles NÃO agem com você como pessoa, mas como animal, já que você é estrangeiro. A pior experiência da minha vida, rude e racista com os turistas.

  • Avatar José.a
    1 / 5
    02/09/2015 à 15:28

    Hoje dia 2 de Setembro de 2015 tive o atendimento mais desprezível que um dia pensei vir a ter. Entre em contato com a vossa farmácia para saber se tinham e o valor do produto Advantix para cão, a funcionária respondeu que tinha mas que não podia dizer o valor. Passado 5 minutos liguei de novo e atendeu-me uma senhora que me informou, também, que era politica da farmácia não informarem dos valores porque senão não faziam mais nada durante o dia senão andar a atender chamadas e que para além disso a minha pergunta não tinha caráter urgente. Pergunto eu se isto são maneiras de atender alguém e quem é aquela senhora para decidir o que é urgente ou não. Triste senhora aquela.

  • Avatar Taiwan.d
    5 / 5
    21/05/2020 à 11:06

    Very nice staff. Traveled to Lisbon in January this year. My wife bought some facial and hair care products. We were accorded solicitous hospitality and learned some good suggestions. (Traduzido pelo Google) Pessoal muito bom. Viajou para Lisboa em Janeiro deste ano. Minha esposa comprou alguns produtos faciais e capilares. Recebemos uma hospitalidade solícita e aprendemos algumas boas sugestões.

  • Avatar Daniel.a
    5 / 5
    02/11/2020 à 10:08

    Sou cliente de várias farmácias na baixa, mas hoje por sugestão de amigos vim comprar os meus medicamentos à Farmácia Azevedos. Para além da simpatia e profissionalismo da equipa, a preocupação e dedicação em ajudar a melhorar a nossa qualidade de vida é fora se série. Fiquei rendido e será a minha farmácia de sempre. Obrigado por tudo.

  • Avatar Oscar.a
    2 / 5
    02/05/2022 à 15:33

    A qualidade do atendimento na área de produtos para as pernas é terrível!!! A encarregada não dispõe de ânimo nenhum, fuge do atendimento e não se importa do cliente. Uma pena

  • Avatar Christian.i
    5 / 5
    09/06/2018 à 09:29

    (Traduzido pelo Google) Isso está certo? Funcionários atenciosos e amigáveis ​​- não tinham moedas pequenas e me deram um monte de testadores em vez de 2 euros em troca, embora eu achasse que estava tudo bem. Encontrei tudo para o meu problema e consegui ajuda. Não posso dizer nada. (Original) Is rischtisch jut. Aufmerksame, freundliche Mitarbeiter - hatten kein Kleinjeld und haben mir statt 2 Euro Rückjeld, ein Batzen Tester jejeben, obwohl ick meinte, das allet jut ist. Für mein Problem hab ick ooch allet jefunden und Hilfe bekommen. Kannse nix sagen.

  • Avatar Victor.i
    5 / 5
    17/03/2023 à 14:52

    Muito boa farmácia.

  • Avatar C.i
    5 / 5
    19/08/2017 à 15:32

    Very friendly and attentive staff member who helped us effectively address a skin problem. We're back home now and the issue remains resolved. Thank you so much! Obrigado! (Traduzido pelo Google) Funcionário muito simpático e atencioso que nos ajudou a resolver com eficácia um problema de pele. Estamos de volta em casa agora e o problema continua resolvido. Muito obrigado! Obrigado!

    Resposta do proprietário :
    Thank you! Very glad to help! (Traduzido pelo Google) Obrigado! Muito feliz em ajudar!

  • Avatar Susana.a
    5 / 5
    07/02/2021 à 16:49

    A minha farmácia de já há muitos anos. Muito completa a nível de produtos e sempre com um excelente atendimento profissional e humano!. Obrigada!

  • Avatar Maksym.a
    5 / 5
    10/03/2022 à 13:00

    Liliana was extremely helpful since we don’t speak Portuguese. I recommend it to anyone who visits the city. (Traduzido pelo Google) Liliana foi extremamente prestativa, pois não falamos português. Recomendo a todos que visitam a cidade.

  • Avatar Bar.
    5 / 5
    14/10/2021 à 20:30

    Helped me a lot with a PCR test. really appreciate that, thank you! (Traduzido pelo Google) Me ajudou muito com um teste de PCR. realmente aprecio isso, obrigado!

  • Avatar Thayna.a
    2 / 5
    28/07/2022 à 17:52

    Pareciam entender do que falam, mas péssimo atendimento

  • Avatar Luigi.o
    5 / 5
    29/08/2021 à 09:31

    (Traduzido pelo Google) 🇵🇹 Gentil e falante de inglês. 🇮🇹 Muito gentil e eles falam inglês. (Original) 🇬🇧 Kind and English speaker. 🇮🇹 Gentilissimi e sanno parlare inglese.

  • Avatar Pip.i
    4 / 5
    17/03/2017 à 20:27

    Friendly and helpful staff. Pretty standard pharmacy. (Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos e prestativos. Farmácia bastante normal.

  • Avatar R.a
    2 / 5
    06/11/2018 à 22:09

    Estou confuso porque não percebi onde ver a resposta à questão que coloquei

  • Avatar Paulina.a
    1 / 5
    23/03/2021 à 18:37

    Atendimento péssimo, funcionária grosseira

  • Avatar Sebastian..
    5 / 5
    04/02/2022 à 23:04

    (Traduzido pelo Google) Obrigado por apoiar o centro de testes (Original) Danke für die Unterstützung des Testzentrums

  • Avatar Isabel.u
    5 / 5
    29/10/2020 à 22:54

    Uma excelência no atendimento ao público

  • Avatar Marco.e
    1 / 5
    12/09/2018 à 07:22

    (Traduzido pelo Google) Lento e rude (Original) Lenti e scortesi

  • Avatar Helena.u
    5 / 5
    16/12/2021 à 23:02

    Impecável com os clientes

  • Avatar emanuel.u
    1 / 5
    14/06/2021 à 16:05

    Péssimo

  • Avatar Luis.s
    4 / 5
    15/07/2018 à 12:21

    Serviço simpático

  • Avatar Sergio.u
    5 / 5
    09/05/2018 à 01:24

    Bem atendido

  • Avatar Rosa.b
    5 / 5
    19/01/2020 à 22:15

    Super profissionais

  • Avatar A.l
    1 / 5
    19/06/2023 à 17:36

    Annoying Organisation and nothing in stock. (Traduzido pelo Google) Organização chata e nada em estoque.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Praça Dom Pedro IV 31
  • 1100-200 Lisboa
  • facebook.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado 10:00–19:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Farmácia

213401210