Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Well's em Leiria
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia, Loja de saúde e beleza,
Opinião dos consumidores : (25)
-
Mônica.o1 / 526/04/2023 à 01:06
Horrível pior ótica de sempre , comprei uns óculos não trem 1 ano já perderam um parafuso!!!! As lentes de contato que são de um mês experimental vieram super atrasadas e nem sequer eram a minha graduação!!! Não aconselho a ninguém a Wells sinceramente, pessoas sem formação prévia, demora inadmissível da chegada dos óculos, como já proferi das lentes foi horrível,pelo qual NÃO ACONSELHO A NINGUÉM.Depois disto tudo nem vontade de ir há loja reclamar do óbvio tive pois parece bastante que o staff está a fazer um favor aos clientes.
-
Ana.o4 / 504/12/2020 à 22:43
Fui à Well's em 2018 e adquiri uns óculos com lentes progressivas. Paguei o preço anunciado na tv e no prazo marcado foram entregues. Fiquei satisfeita com o serviço e com o atendimento e vou tentar brevemente marcar para lá de novo pois a graduação dos mesmos já não está actualizada. Conheço algumas pessoas que foram lá a 1ª vez e já repetiram. Por tudo isto afirmo que não sou das pessoas que se queixam do serviço, antes pelo contrário.
-
Unify.t1 / 511/05/2023 à 14:38
Falta de profissionalismo, descriminação pela uma colaboradora da Ucrânia
-
Fernanda.e1 / 531/12/2021 à 10:49
Comprei oculos progressivos, passado 1 mês fui reclamar porque não via como deve ser, disseram para esperar mais 1 mês, foi o que fiz, fui lá novamente reclamar e pediram + 150 euros para alterar as lentes que tinham ficado mal, péssimo serviço, para mim Weells nunca mais
-
Cátia.o1 / 522/01/2022 à 00:19
Serviço péssimo, funcionárias sem formação e educação. No passado dia 19 de janeiro de 2022 marquei uma consulta. Confirmei com "S" e recebi uma confirmação da consulta. No dia 21 dirijo me á loja e dizem me que não tinha consulta. Mostrei a esta mensagem e confirmamos os dados da ficha estavam corretos. A funcionária que me estava a atender saiu e foi falar com outra colega. Regressa dizendo que eu tinha ligado para a loja às 16h a desmarcar a consulta e que ficou agendada para dia 27 as 16:30. Disse lhe que era impossível pois estava a trabalhar e até lhe mostrei o meu registo de chamadas no meu telefone. Ela sempre a pesistir que eu teria ligado para lá. Pedi para falar com a rapariga que supostamente me tinha atendido e nunca apareceu. Pedi para me provarem a minha chamada para lá e não me confirmaram pois não tinham!!! Começou um bate boca na loja. Foi uma falta de respeito, quem ouvia pensava que eu era maluca. Estas pessoas não têm qualquer noção. Uma pessoa sai cedo do trabalho para poder ir a uma consulta e depois é isto. Era preferível ligarem ao cliente a desmarcar. Ainda questionei qual era o meu interesse de desmarcar e comparecer as 19h? Encolheu os ombros, e respondeu" você é que sabe" Deviam ter mais consideração pelos clientes, só tinham de pedir desculpa e minimizar o sucedido uma vez que a técnica de ótica ainda lá estava. Porque afinal somos nós que lá fazemos compras que lhes pagamos o ordenado. É a gozar mesmo. Não me digam que trabalho não há... Há é uma falta de respeito pelo próximo e falta de profissionalismo.
-
Patrícia.a1 / 523/01/2020 à 15:48
Na well' óptica, fui à primeira consulta e comprei os óculos lá em dezembro de 2019. Fui lá posteriormente, por diversas vezes, a dizer que não via bem com eles, eles diziam que era só ajustes, só que os ajustes não faziam diferença nenhuma. Conclusão tive de ir a outro optamologista, pagar uma consulta, para o médico me dizer o eu já sabia... A graduação estava errada. Está situação arrastou-se até meio de Janeiro de 2020.
-
Elsa.o3 / 525/02/2023 à 14:23
Pessoas simpáticas e uma vasta gama de diversos produtos.
-
Ana.l2 / 518/10/2017 à 09:52
Comprei uns óculos há cerca de um ano só para usar ao perto e pontualmente. Escolhi a well's apesar de me dizerem que havia alternativas muito baratas pois eram para usar pouco. Ontem partiu-se uma aste. Como são de maça... não tiveram arranjo. Lá vou ter que optar mesmo por uma alternativa mais barata pois se durarem o mesmo tempo o prejuízo é Muito menor...
-
Jo.l1 / 501/08/2019 à 21:34
Well's Óptica Vim a esta loja em busca de uns óculos somente para ver ao perto , baratos como a marca mostra nas suas publicidades e montras de lojas , 65 euros , a optometrista foi cordial e simpática até eu dizer após o exame da visão que não queria uns óculos com duas diometrias diferentes a um preço exorbitante , encomendei portanto os clássicos de 65 euros que só ficaram prontos mais de uma semana depois da encomenda , em casa conclui que os óculos eram extremamente pesados , quase 40 gramas , as lentes pareciam dois vidros de lupa espessos e que a visão periférica era alterada pelas espessura enorme das lentes , voltei portanto à loja para ver o que seria possível fazer , não havia clientes na loja nesse momento mas a optometrista já não me "re-conheceu " e fez de conta que estava ocupada , a funcionária que me tinha atendido a primeira vez fez igual e a que fez um esforço para me atender pediu-me mais 110 euros para colocar umas lentes de espessura reduzida na armação que eu tinha adquirido , como é evidente não pago 175 euros por uns óculos de ver ao perto monofocais e com uma armação sem marca , ganharam um amigo que não se vai cansar de contar aos que queiram ouvir os factos que motivaram este comentário .
-
David.r2 / 508/09/2021 à 10:08
O atendimento em loja é bom, porém falar por telemóvel é quase impossivel, número fixo nunca atenderam, número de telemóvel só à quinta ou sexta tentativa...
-
Teresa.r5 / 506/02/2018 à 12:04
Compro tudo lá simpáticos atenciosos óculos e lentes de contacto muito bom. E não é caro.
-
Fernando.o1 / 529/12/2021 à 18:10
Péssimo serviço Algumas funcionárias arrogantes, não sabem de nada não recomendo
-
Regina.p1 / 516/10/2022 à 13:15
Sim foi bom obrigada pelo atendimento
-
Paulo.o4 / 517/09/2017 à 10:01
Grande diversidade de produtos. Pessoal atencioso.
-
Kalu.r5 / 520/04/2021 à 21:50
Simpatia
-
Sissy.i5 / 529/04/2018 à 21:12
(Traduzido pelo Google) ótima loja (Original) Ottimo negozio