Drogasil
- 3.4
- Farmácia
- João Pessoa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Drogasil em João Pessoa
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (79)
-
Thais.i1 / 516/05/2023 à 00:26
Péssimo atendimento, precisei comprar um remédio e n respondiam no whats e quando eu ligava não atendiam, e dps quando eu ligaca só fica fora de área ou desligado, não tratam a clientela bem
Resposta do proprietário :
Olá, Thais! Queremos entender o que aconteceu . Você pode nos dar mais detalhes do que houve via WhatsApp (11 3004-8007), e-mail (atendimento@drogasil.com.br) ou telefone (3003-7242), por favor? -
Nivea.B1 / 521/04/2023 à 16:04
Atendimento muito ruim, atendente anuncia promoção que não é válida no caixa. Comprando 2 cxs entra na promoção porém no caixa tem apenas uma caixa 🤨 Vamos procurar um atendimento melhor pq JP é muito grande. Acredito que o atendimento seja apenas pq estão trabalhando em dia feriado.
Resposta do proprietário :
Oi! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3004-8007), e-mail (atendimento@drogasil.com.br) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor? -
hiltoney.l2 / 505/04/2023 à 17:14
Não esperem retorno satisfatório em tentativa de remessa por atendimento WhatsApp. Não retornaram no mesmo dia e fiquei absolutamente á deriva. Há depois uma aparente justificativa plausível para o não atendimento.
Resposta do proprietário :
Vamos te ajudar com isso, Hiltoney! Nos nossos canais digitais, app Drogasil ou site: https://www.drogasil.com.br, é possível conferir a disponibilidade e preços dos produtos, tipos de entrega, formas de pagamento e muito mais. Se preferir, você também pode entrar em contato por meio da nossa central de atendimento no WhatsApp: 11 3004-8007, e-mail: atendimento@drogasil.com.br ou pelo telefone 3004-8007. Conte com a gente! -
Carla.a3 / 520/02/2023 à 00:30
Pedi pelo aplicativo o pedido foi direcionado para unidade Oceania, a entrega demorou muito aí resolvi ligar, só que não atendem o telefone. Moro nos Bancários a daqui o atendimento é muito bom tanto presencialmente, como por telefone, porque lá eles atendem o telefone!!!!
Resposta do proprietário :
Vamos te ajudar com isso, Carla! Nos nossos canais digitais, app Drogasil ou site: https://www.drogasil.com.br, é possível conferir a disponibilidade e preços dos produtos, tipos de entrega, formas de pagamento e muito mais. Se preferir, você também pode entrar em contato por meio da nossa central de atendimento no WhatsApp: 11 3004-8007, e-mail: atendimento@drogasil.com.br ou pelo telefone 3004-8007. Conte com a gente! -
Leandro.e1 / 530/01/2023 à 14:55
Na farmácia tem a informação grande e destacada que é 24h. No App tb diz que é 24h. Fiz uma compra no App pra pegar lá e quando cheguei as 00:10 estava fechada. Absurdo isso, me confiei na informação e me causou um grande transtorno.
Resposta do proprietário :
Oi, Leandro! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3004-8007), e-mail (atendimento@drogasil.com.br) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor? -
Lis.a3 / 529/09/2022 à 01:45
O atendimento presencial é ótimo, porém, o telefone é inacessível. Deveriam jogar o aparelho fora já que não tem utilidade.
Resposta do proprietário :
Oi, Lis! Vamos verificar com a unidade sobre essa questão do atendimento telefônico em busca de melhorias. Conte com a gente. -
gracinha.a3 / 525/08/2022 à 11:10
Experiência em loja muito bom, porém pra atender telefone pra informação, simplesmente não atende! Tentei umas 8 vezes!
Resposta do proprietário :
Olá! Registraremos o caso e enviaremos aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Conte com a gente! -
Alisson.r4 / 514/04/2023 à 12:03
Bom atendimento, preços competitivos.
Resposta do proprietário :
Agradecemos pelo seu feedback, Alisson! O seu comentário é muito importante para nós! 😁 -
Gleicy.o5 / 527/02/2022 à 16:44
Farmacêutica Janilly maravilhosa. Bem atenciosa e nos explicou tudo o que deveríamos fazer já que meu filho estava vomitando bastante. Super satisfeita com o atendimento dela.
-
Waldir.e3 / 508/04/2020 à 13:30
Durante vários anos fui cliente da Drogasil e da Raia (mesma empresa) e nos últimos anos passei a efetuar compras pelo aplicativo da empresa, ou usando o sistema de busca na loja ou de entrega. No dia 25/03/2020 adquiri um medicamento e um suplemento. O sistema aprovou a minha compra, mas a loja em João Pessoa me ligou perguntando eu queria cancelar o pedido por não ter o suplemento na loja, mesmo o aplicativo tendo aprovado a compra. Como o suplemento chegaria em dois dias, então eu resolvi não cancelar e ir receber o pedido quando chegasse. Havia também uma solicitação conjunta de duas caixas de uma medicamento de uso continuo. Como sempre faço o pedido da apresentação de 150mg, ao buscar os pedidos não observei que me foi entregue a apresentação de 300mg. Desta forma, ainda tomei 5 comprimidos errados, mas percebi e liguei para a loja, cuja atendente depois de verificar mil coisas disse que não tinha problema realizar a troca. Fui até a farmácia e o atendente disse que não poderia trocar porque havia feito o pedido via aplicativo. Poderia, eventualmente rocar a caixa ainda fechada, mas desde que eu pagasse o preço cobrado na loja, que era bem superior. Me neguei, e telefonei para o relacionamento da empresa, que depois de 36 minutos me atenderam e a operador simplesmente, na forma que sabemos como são, disse que não poderia ser trocado. Agradeci e disse que a Drogasil/Raia, onde tenho comprado há muitos anos acabou de perder um cliente. Achei uma forma absurda a consideração da empresa com um cliente que já gastou horrores na farmácia e um simples medicamento que pode muito bem ter sido um problema do próprio aplicativo no dia do pedido, já que disse que tinha o suplemento e depois a farmácia disse que não tinha em estoque, que pode ter posto a opção de 300mg. Esta é a forma com que as empresas no Brasil tratam os clientes no pós-venda. Parabéns Drogasil/Raia.
-
Fábio.o5 / 501/04/2023 à 09:44
Atendimento muito bom.
Resposta do proprietário :
Olá, Fábio! É muito bom saber que você gostou da sua experiência por aqui. A nossa equipe sempre busca manter um alto padrão de atendimento e a sua avaliação mostra que estamos no caminho certo! Volte sempre que precisar, será um prazer receber você. 😁 -
João.a5 / 510/09/2022 à 18:01
Variedades e preços competitivos! Excelente atendimento. Muitas opções espalhadas pela cidade.
Resposta do proprietário :
Oi, João! Ficamos muito felizes pela sua experiência positiva. Nossa missão é construir relações de confiança a partir dos nossos atendimentos. Conte com a gente! Volte sempre. -
Uthania.r1 / 523/03/2022 à 12:28
Comunicação zero! Ninguém guerra atende ligação Não dão informações , não há atendimento prioritário, a atendimento é Pessimo e nunca tem tricô!!
Resposta do proprietário :
Oi, Uthania! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Conte com a gente! -
vagner.i5 / 511/05/2023 à 17:49
Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Agradecemos pelo seu feedback, Vagner! O seu comentário é muito importante para nós! <3 -
Fabio.p1 / 522/06/2022 à 12:00
Telefone não atende nunca. ...aqui as coisas não funcionam mesmo JP...Paraiba
Resposta do proprietário :
Sentimos muito por isso, Fabio! Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Pode contar com a gente! -
Marcos.i5 / 515/10/2022 à 00:13
Em todos os lugares que fui, o atendimento foi bom.
Resposta do proprietário :
Oi, Marcos! Ficamos muito felizes com o seu feedback. Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre suas saúdes. Pode sempre contar com a gente! -
Naiara.a1 / 506/01/2022 à 16:09
Nem fui atendida.... Pra q serve o delivery ? Liguei várias vezes e nada!
-
i'm.o3 / 515/04/2019 à 19:37
o atendimento no geral é ótimo, pessoal muito educado, tira todas as dúvidas, e os preços são razoáveis. porém, o que mais me deixa a desejar é o atendimento via telefone. já liguei várias vezes e nunca atenderam, só faz chamar. e inlcusive perguntei o telefone lá, e nenhum dos números que me forneceram atende. são eles respectivamente 3023-1953, e 3023-1238. além do número atualizado aqui no google.
-
Benedicta.u1 / 523/02/2021 à 13:41
Telefone não atende. Só faz chamar. Saudades do tempo em que o atendimento por telefone era o mais comum e facilitado. Num tempo de pandemia e com tanta gente desempregada, uma pessoa dedicada só para isso é fundamental.
Resposta do proprietário :
Olá, Benedicta! Lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail atendimento@drogasil.com.br ou pela nossa central de atendimento no número: 3004-8007. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
Jordean.i1 / 514/12/2022 à 02:08
Não há atendimento por telefone.
Resposta do proprietário :
Oi, Jordean! Vamos entender melhor o que ocorreu com a unidade, tudo bem? Se preferir, entre em contato com a gente pela nossa central 3004-8007. Qualquer dúvida, estamos por aqui! -
Nilton.u4 / 502/03/2021 à 21:42
Boa drogaria, tem de tudo, várias marcas, higiene excelente, porém peca no atendimento. Demora enorme para ser atendido no caixa
Resposta do proprietário :
Olá, Nilton! Agradecemos e elogio e o alerta, iremos passar para os responsáveis, para que reorientem os funcionários. Tenha uma ótima noite! -
Lílian.e1 / 504/05/2020 à 16:26
A gente liga e só faz chamar. Já faz 3 semanas que ligo para as farmácias Drogasil e TODAS, só fazem chamar. 'NÃO ESTÃO ATENDENDO E NAO POSSUEM CAIXA POSTAL'.
-
Alberto.a3 / 524/05/2021 à 22:38
Não me devolveu minha receita e logo pra lá e ninguém atende pra falar que quero não joguem fora .
-
Pablo.o4 / 524/05/2017 à 01:42
O atendimento no geral muito é bom. Os funcionários são muito gentis. Os preços não são dos mais baratos, mas são razoáveis.
-
Luxor.a1 / 508/09/2022 à 12:56
Liguei para o telefone de 5 filiais, mas nenhuma atendeu
Resposta do proprietário :
Olá! Registraremos o caso e enviaremos aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Caso prefira, é possível entrar em contato através da nossa Central de Atendimento: 3004-8007, ou através de nosso e-mail: atendimento@drogasil.com.br. Conte com a gente! -
Johann.e4 / 520/11/2020 à 15:48
Linda, atendimento ótimo. Falta variedade de produtos, principalmente opções de menor preço.
-
Gustavo.i3 / 510/12/2016 à 00:10
Muito dependente do dia. As vezes é bem atendido, outras vezes tem que pedir para ser atendido. No geral é bom, se consegue bons descontos em alguns medicamentos.
-
Gisélia.e1 / 504/03/2022 à 13:27
O telefone não atende,já liguei várias vezes !
Resposta do proprietário :
Oi, Gisélia! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3004-8007. Pode contar com a gente! -
Rogério.e4 / 512/11/2022 à 20:42
Muito bom atendimento.
Resposta do proprietário :
Oi, Rogério! Ficamos muito felizes com a sua experiência conosco. Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma. Conte sempre com a gente! -
João.u5 / 529/09/2022 à 19:10
Sempre bem atendido.
Resposta do proprietário :
Oi, João! Ficamos muito felizes pela sua experiência positiva. Nossa missão é construir relações de confiança a partir dos nossos atendimentos. Conte com a gente! -
FRANCISCO.E5 / 521/04/2023 à 23:17
Otimo
Resposta do proprietário :
Francisco, muito obrigado pela avaliação positiva! É ótimo saber que estamos atendendo às expectativas dos nossos clientes. Esperamos ver você por aqui em breve. 🙂 -
Luis.o1 / 526/05/2021 à 04:49
Não atende telefone após as 24.... Triste isso 😢😢
Resposta do proprietário :
Olá, Luis! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Fabiano.i1 / 506/04/2020 à 19:18
A farmácia é boa, mas nunca atendem o telefone. Chama até cair.
-
Louise.f1 / 502/01/2022 à 13:13
Sem atendimento...sem nota
Resposta do proprietário :
Olá, Louise! Nós lamentamos o ocorrido. Você pode nos contar melhor o que aconteceu e nos enviar o seu telefone com DDD via e-mail (atendimento@drogasil.com.br) ou pela nossa central de atendimento (3004-8007), por favor? Encaminharemos o caso ao gerente regional para darmos melhorias. -
Françoar.i5 / 505/10/2021 à 21:26
Moro próximo e uma ou duas vezes por semana vou a farmácia em questão
Resposta do proprietário :
Olá, Françoar! Ficamos felizes com sua avaliação e comentário! =) -
Merces.a5 / 526/08/2021 à 10:50
Bom atendimento, atencioso, estacionamento bom..
Resposta do proprietário :
Olá, Merces! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =) -
Edgard.e3 / 516/09/2019 à 10:05
Ótima Farmacia porém nunca abre no horário que está marcando aqui.
-
J.Faustino.4 / 506/07/2022 à 16:29
Boa localizaçao, bom atendimento
Resposta do proprietário :
Oi, Faustino! Trabalhamos para cuidar da saúde dos nossos clientes e sempre oferecer um bom atendimento. Pode contar com a gente! -
Rubem.F4 / 507/05/2020 à 12:23
Preços corretos bom atendimento e variedade de produtos.
-
carlos.e4 / 505/12/2022 à 10:54
Uma boa rede de farmácias.
Resposta do proprietário :
Oi, Carlos! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. Conte com a gente! -
Jna.l4 / 508/11/2022 à 21:33
Preços bons
Resposta do proprietário :
Olá, Jna Llpb! Ficamos contentes com sua avaliação. Ela é muito importante para que possamos te entregar um serviço e atendimento cada vez melhores! =) -
Veronica.e1 / 521/10/2021 à 17:36
Eles nunca atende o telefone 😣
Resposta do proprietário :
Olá, Veronica! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Solange.i5 / 501/08/2019 à 16:50
O melhor é o atendimento diferenciado e o ambiente agradável.
-
Jordanna.a5 / 512/06/2022 à 23:08
Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Conte sempre com a gente, Jordana! -
Ana.r5 / 516/10/2017 à 21:29
A farmácia tem uma boa estrutura e o atendimento é ótimo!
-
Manu.b1 / 503/02/2021 à 22:30
Horrível. Ninguém atende o telefone.
Resposta do proprietário :
Olá, Manu! Poxa, lamentamos por isso. Você pode nos dizer qual loja está tentando contato? Vamos enviar aos responsáveis para reorientação dos funcionários. Se preferir o contato por aqui, estamos prontos para te ajudar. -
Helio.o5 / 524/11/2022 à 12:22
Ótimo
Resposta do proprietário :
Olá, Helio! Agradecemos sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que você gostou da sua experiência conosco. Estamos sempre à disposição. =) -
Adriana.r1 / 524/08/2021 à 12:44
Ligamos não atende.
Resposta do proprietário :
Olá, Adriana! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Dona.r5 / 503/10/2020 à 21:34
Tem preços ótimo
-
luiz.o3 / 515/07/2021 à 20:37
Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Luiz! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =) -
Valéria.e5 / 518/12/2020 à 02:24
Ótimo atendimento
-
Fabio.i4 / 508/01/2018 à 20:51
Bom atendimento.
-
Flavia.h5 / 522/05/2017 à 10:10
Ótimo atendimento
-
Alysson.i4 / 504/04/2017 à 20:15
Excelente atendimento
-
Ednalda.e4 / 520/07/2020 à 00:23
Estão em reforma
-
Regileide.e1 / 519/06/2023 à 18:23
Telefone de mentirinha, de brinquedo, de enganação! Não atendem nem que a vaca tussa! Liguei pro concorrente e atendeu de imediato. Comprei. Da próxima vez nem tento!
Resposta do proprietário :
Olá, Regileide. Queremos entender o que aconteceu. Você pode nos enviar um e-mail (atendimento@drogasil.com.br) com todos os detalhes, por gentileza?