Farmácia Pague Menos
- 3.1
- Farmácia
- Jaboatão dos Guararapes
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmácia Pague Menos em Jaboatão dos Guararapes
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Planeamento :
Reserva obrigatória para teste à COVID-19
Testes limitados a certos pacientes
Referência obrigatória
Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,
Opinião dos consumidores : (91)
-
Ana.l4 / 506/06/2023 à 13:15
Sempre sou atendida bem aqui! Também no atendimento por telefone ao pedir remédios com entrega.
Resposta do proprietário :
Oi, Ana! Nosso time está aqui para te oferecer o melhor atendimento e ficamos muito felizes em receber o seu reconhecimento. Volte sempre! -
Joelma.a1 / 527/04/2023 à 22:29
Péssimo atendimento!!! Vai do corredor, balcão ao caixa! Mal educados! Parecem que estão fazendo um favor para o cliente.
Resposta do proprietário :
Olá, Joelma! Lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelas nossas redes sociais para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Alexandre.o5 / 522/02/2023 à 20:10
Lugar agradável e de fácil acesso, bom atendimento e muita variedade.
Resposta do proprietário :
Olá, Alexandre! Ficamos muito felizes em ter sua satisfação! Trabalhamos para oferecer um ótimo atendimento e sempre realizar melhorias através da opinião dos nossos clientes. Agradecemos por compartilhar seu relato, volte sempre que precisar! -
Emanuel.n3 / 505/08/2019 à 23:49
É uma farmácia boazinha, serve de estacionamento para professores, país e aluno do colégio Souza Leão e da faculdade Pitágoras. Como sempre brasileiros que querem tomar vantagem de alguma coisa. O atendimento deixa a desejar e por muitas vezes querem empurrar vitaminas que não servem de nada.
-
russell.a2 / 512/07/2022 à 10:27
Quando fui tentar agendar pelo site essa pague menos não aparecia mesmo dizendo que tinha agendamento e o número de telefone "não pode ser acessado nesta área", e eu moro a poucos minutos da farmácia
-
Priscila.r1 / 505/01/2022 à 22:19
Alguém conseguiu agendar teste covid por telefone? Se sim, como conseguiu?? Tô me sentindo super mal e ter que ir lá só pra marcar é cruel, moro sozinha... complicado :/ EDIT. Consegui realizar a marcação pelo site.
Resposta do proprietário :
Olá, Priscila Brito, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Red.a4 / 530/08/2020 à 15:48
Bom atedimento, mas o preço das vitaminas efervescentes poderia sair um pouco mais em conta...
-
Walkiria.i1 / 516/11/2021 à 00:00
Não atendem o telefone. Ligamos, e colocam uma atendente virtual falando de teste de covid. Um verdadeiro descaso. Precisando saber de uma informação urgente, e sem sucesso!! Mas enfim esse é só mais um comentário, não vai mudar!! Cabe a nós, clientes que e quem faz o negócio andar, parar de comprar!!
Resposta do proprietário :
Olá, Walkiria Lins #Oficial, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Anthony.a1 / 510/05/2021 à 15:06
Mal atendimento, vc chega lá vê uns deles conversando e simplesmente ignoram o cliente. Se caso vc precise ligar é pior ainda eles não atendem o telefone, chama até disparar e nada.
-
J..i1 / 528/11/2021 à 14:13
Quase cinco minutos na espera ouvindo gravação. Péssimo serviço. Quem não pode sair para ter uma informação vai morrer só por esperar ser atendido. E continuo ouvindo a gravação.
Resposta do proprietário :
Olá, J. William Martins, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Natalielma.o2 / 524/04/2021 à 15:56
Infelizmente não é possível fazer consulta de preço da maioria dos produtos no caixa, só no balcão de medicamentos!! O único consultor de preços fica longe do caixa e está quebrado, seria tão simples poder consultar o preço dos produtos no caixa, pq a dificuldade? Quando esse problema for resolvido eu posso colocar 5 estrelas, até lá, vai de 2 pois gosto do atendimento e dos funcionários, mas esse negócio de NAO TER COMO CONSULTAR NO CAIXA é SURREAL!!!!
-
PMP.T1 / 528/06/2021 à 12:47
Horrível! Atendimento racista. Tava na fila e o atendente mandou o cara de cor branca passar na minha frente sem motivo nenhum.
-
Guido.i1 / 507/03/2022 à 12:37
Estou 1hora 15 minutos ninguém atende para agendar ... falta de consciência então não poste tipo de serviços
Resposta do proprietário :
Olá, Guido Einsfeld Einsfeld, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Alexandre.a1 / 520/07/2021 à 14:24
NÃO ATENDEM UM TELEFONE. SE FOR UMA EMERGÊNCIA? TEM PESSOAS IDOSAS QUE QUEREM TER A CERTEZA SE TEM UM MEDICAMENTO ANTES DE IR ATÉ A FARMÁCIA, ATÉ POR CONTA DA PANDEMIA PARA NÃO SAIR EM VÃO>>> A DROGASIL É MUITO MELHOR O ATENDIMENTO
Resposta do proprietário :
Olá, Alexandre Campos, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Sven.1 / 526/12/2022 à 23:34
Pedido atrasa muito
Resposta do proprietário :
Olá, Sven! Agradecemos por compartilhar seu comentário, viu? Assim poderemos ficar mais atentos à filial e trabalhar em melhorias necessárias. -
antonio.l3 / 525/02/2021 à 14:38
A fila para compra de medicamento NÃO existe a indicação para IDOSOS, somente no caixa.Reclamei com a gerente Ericka e se achou com razão.nao trata os clientes como deve ser.
-
Emmanuella.i1 / 527/04/2021 à 16:57
Atendimento péssimo. Não atendem o telefone para agendarmos o Teste de Covid e quando chegamos lá (clientes) somos mal atendidos.
-
Vanda.e5 / 507/11/2021 à 23:07
Sempre bem atendida. Chega em pouco tempo. Desconto para clientes cadastrados.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Vanda Mesquita. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. -
Maria.r5 / 510/02/2021 à 14:48
Fui atendida hoje pelo funcionário nota 1000,Sr Armando,Pague Menos ,Candeias,Jaboatão dos Guararapes. Aliás sempre me atende muito bem.
-
Dayse.o2 / 502/12/2020 à 20:56
Atendimento muito lento, formando filas. Não há nenhum cuidado qto a essa aglomeração e lentidão na pandemia.
-
Carol.r1 / 530/09/2022 à 22:04
Ninguém atende o telefone. Absurdo!!! Entrega arrasa demais!!!
Resposta do proprietário :
Olá,Carol ! Agradecemos por compartilhar seu comentário, viu? Assim poderemos ficar mais atentos à filial e trabalhar em melhorias necessárias. -
gidelma.a1 / 506/06/2022 à 14:48
Telefone não funciona, a espera é sem fim...
Resposta do proprietário :
Olá, gidelma santos, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Elisabete.a1 / 509/08/2021 à 16:26
Porque vcs não atendem o telefone? Não tem 5 minutos que liguei e não atendem! Porque Um número já que não atendem?
Resposta do proprietário :
Olá, Elisabete Sampaio, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
antonio.o2 / 505/10/2022 à 12:31
Muita demora no balcão e no caixa.
Resposta do proprietário :
Olá, Antonio ! Agradecemos por compartilhar seu comentário, viu? Assim poderemos ficar mais atentos à filial e trabalhar em melhorias necessárias. -
Gerson.a5 / 517/05/2022 à 12:25
Bons preços, bom atendimento e variedade em medicamentos
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Gerson Maranhão Alves. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. -
oziris.o1 / 512/05/2021 à 12:15
Não foi, talvez quando eles atender as ligações possa ser
-
Ewerton.n1 / 525/05/2021 à 13:46
A pessoa liga para todas pague menos ngm atende.....
-
Polyanne.a4 / 513/02/2017 à 10:35
Bem ampla e organizada, mas não oferece tantas promoções como outras farmácias da rede.
-
André.u4 / 528/03/2022 à 11:25
Seguem sempre o mesmo padrão. Nada a comentar.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação André Luiz. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. -
julia.u2 / 501/12/2020 à 15:27
A pessoa liga pra farmácia , chama e ninguém atende .. pra que tem telefone ?
-
Héber.l4 / 506/04/2021 à 16:40
Preço bom e atendimento pode melhorar
-
Wagner.e4 / 503/10/2018 à 09:22
Bom atendimento, mas achai preço acima da média da região.
-
Danrley.a4 / 524/07/2019 à 00:01
Ótimo ambiente, estrutura muito boa e preços relativamente bons.
-
Francisco.e4 / 507/01/2017 à 17:01
Uma nova farmácia em Candeias, bem localizada, loja ampla. Só achei o preço um pouco elevado.
-
Luciano.e1 / 513/12/2020 à 00:07
Não faço a mínima ideia. Sei que ninguém atende o telefone.
-
regina.e3 / 511/11/2021 à 11:44
Não atende telefone, péssimo....
Resposta do proprietário :
Olá, regina neves, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Maria.e5 / 527/06/2019 à 10:17
excelente atendimento também tem tudo medicamentos e cosméticos
-
Moisés.a4 / 518/03/2022 à 19:00
Bons preços. Bem organizada.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Moisés Cassimiro. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. -
Josy.a2 / 522/03/2021 à 14:37
Melhor cancelarem o telefone. Não atendem.
-
Ana.a1 / 518/03/2021 à 15:18
Simplesmente não atendem o telefone na pague menos de Candeias!!!!
-
Espanhol.r5 / 525/04/2021 à 00:57
Bom atendimento e variedade de produtos!
-
Izaquiel.o2 / 519/12/2020 à 12:46
Ligo mais não consigo falar com ninguém gostaria de saber
-
Adriano.l4 / 530/03/2021 à 01:14
Tento ligar e o telefone só chama e ninguém atende
-
Anna.o5 / 502/02/2017 à 23:05
Uma farmácia grande mais próximo de casa com estacionamento amplo e bem localizada.
-
Dayvson.i5 / 528/01/2018 à 17:36
Excelente atendimento tudo que eu preciso tem.
-
Gleydson.i1 / 520/12/2021 à 17:17
por que vcs não atende o telefone , qual e dificuldade
Resposta do proprietário :
Olá, Gleydson Silva lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Gil.5 / 519/06/2021 à 16:06
Sempre bem atendido.
-
fredbear.a1 / 514/05/2021 à 18:56
Para que tem telefone se ñ atende
-
Paula.z4 / 528/05/2017 à 13:43
Costuma ter todos os remédios. Sempre tem desconto.
-
ayron.a4 / 523/03/2020 à 00:11
O atendimento é sempre bom !
-
lucas.a5 / 509/01/2018 à 15:04
A farmácia é grande e tem uma ótima equipe
-
João.u3 / 507/01/2018 à 22:57
Afora frescura com o estacionamento. É bom.
-
Marcio.e5 / 505/06/2021 à 16:46
Excelente localização e preços.
-
Rainal.i4 / 527/08/2016 à 17:54
Ambiente e estacionamento amplos. Ótima variedade.
-
Roger.l4 / 513/12/2016 à 01:26
Farmácia nova, grande, grande variedade de produtos e bem localizada.
-
Jorge.o4 / 512/10/2021 à 17:46
Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Jorge Mouraa. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. -
Hans.u1 / 507/08/2021 à 21:31
Não atendem o telefone....
Resposta do proprietário :
Olá, Hans Fuchs, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Fausto.u4 / 503/12/2016 à 21:37
Ótima estrutura e Bem segura!!!
-
Gabrielly.a1 / 523/01/2022 à 15:36
NINGUÉM ATENDE O TELEFONE!!!!
Resposta do proprietário :
Olá, Gabrielly Dantas, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Soriana.a1 / 503/01/2022 à 13:44
Não atendem por telefone
Resposta do proprietário :
Olá, Soriana Bastos, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Wellison.e1 / 518/01/2022 à 17:38
Não atendem o telefone
Resposta do proprietário :
Olá, Wellison Mendes, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Lucineide.a1 / 524/03/2022 à 15:18
Ninguém atende o telefone
Resposta do proprietário :
Olá, Lucineide Maria Da Silva, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Kristopher.i4 / 520/09/2018 à 01:34
Bom atendimento e diversidade
-
Riki.3 / 530/05/2021 à 02:13
furam orelha(?(?
-
Luiz.u1 / 519/04/2021 à 19:30
Nunca atendem o telefone
-
Graça.l5 / 520/01/2020 à 19:14
Ótima
-
Cleyton.l4 / 511/02/2018 à 20:14
Bom
-
Mario.e4 / 518/09/2016 à 22:14
Excelente
-
Márcia.o4 / 520/07/2017 à 00:02
Faltava em candeias