Farmacia Covadonga Dupuy. La Antilla

Farmacia Farmacia Covadonga Dupuy. La Antilla Islantilla

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmacia Covadonga Dupuy. La Antilla em Islantilla

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (46)

  • Avatar Manuel.a
    1 / 5
    26/08/2022 à 13:52

    (Traduzido pelo Google) A pior farmácia de La Antilla (Lepe) e Islantilla (Isla Cristina). 100% não recomendado. Melhor ir à farmácia da Avda Castilla (La Antilla) ou à farmácia do Centro Comercial Islantilla. Sofremos tratamento desprezível por vários dias seguidos. Muito rude com os clientes, com expressões desagradáveis. Esqueceram-se de que seus “clientes” são pessoas doentes, ou com necessidades especiais, que merecem, em última instância, um tratamento correto e agradável. Certa vez fomos obrigados a sair da farmácia sem nos cuidar, com muita falta de educação, aludindo a um problema de eletricidade. Nem nos deixaram explicar o que precisávamos, o que exigia apenas nos ouvir, pois era uma consulta simples. Em outra ocasião, eles não nos permitiram devolver (ou trocar por outro produto) um item de bebê. Eles argumentaram aludindo ao selo do produto. Apesar de mostrarem que o produto estava total e perfeitamente lacrado, eles não nos permitiram devolvê-lo. E tudo isso em uma segunda visita, já que em uma primeira visita não fomos atendidos porque diziam que possíveis devoluções eram atendidas apenas pelo dono da farmácia. Nós nunca voltaremos. Preferimos usar o carro e percorrer quilómetros para ir a outra farmácia. (Original) La peor farmacia de La Antilla (Lepe) e Islantilla (Isla Cristina). 100% no recomendable. Mejor ir a la farmacia de la Avda Castilla (La Antilla) o a la farmacia del Centro Comercial de Islantilla. Hemos sufrido en varios dais seguidos un trato deleznable. Muy mala educación hacia los clientes, con expresiones desagradables. Se les olvidaba que sus “clientes” son personas enfermas, o con necesidades especiales, que en definitiva se merecen un trato correcto y agradable. En una ocasión se nos ha obligado a salir de la farmacia sin atendernos, con muy malas formas, aludiendo a un problema de electricidad. Ni siquiera nos dejaron explicar lo que necesitábamos, que solo requería escucharnos, ya que era una simple consulta. En otra ocasión no nos han permitido devolver (o cambiar por otro producto) un articulo de bebé. Lo argumentaban aludiendo al precinto del producto. A pesar de enseñarle que el producto se encontraba completa y perfectamente precintado no nos permitieron devolverlo. Y todo esto fue en una segunda visita, ya que en una primera visita no nos atendieron porque dijeron que las posibles devoluciones solo eran atendidas por el titular de la farmacia. No volveremos nunca. Preferimos utilizar el coche y hacer kms para ir a otra farmacia.

  • Avatar Familia.e
    1 / 5
    09/07/2022 à 15:10

    (Traduzido pelo Google) Que negócio têm nesta Farmácia com as máscaras. Eles os vendem por 20 centavos quando em qualquer lugar eles nem custam oito. E aqueles que os compram aos milhares serão reduzidos a nada. Nos 3 minutos que estivemos lá obrigaram 6 pessoas a comprá-los ou não foram atendidos. Que negócio. É muito melhor ir à farmácia habitual na Avenida de Castilla (Original) Vaya negocio que tienen en esta Farmacia con las mascarillas. Las venden a 20 céntimos cuando en cualquier sitio ya no cuestan ni ocho. Y a ellos que las compraran por miles le saldrán a nada. En 3 minutos que estuvimos allí obligaron a 6 personas a comprarlas o no los atendían. Menudo negocio. Es mucho mejor ir a la farmacia de siempre en la Avenida de Castilla

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Por lei, é obrigatório o uso de máscaras para entrar nas farmácias, medida que não só cumprimos como partilhamos para proteger a saúde de muitos dos nossos doentes altamente vulneráveis. Não o obrigamos a comprar as máscaras, é sua obrigação trazê-las mas oferecemos-lhe a venda de uma máscara cirúrgica tipo II embalada individualmente (não são "higiénicas" ou em embalagens muito mais baratas mas nada seguras e são os que você vê lá fora nos supermercados) Além disso, para que você possa acessar, paramos a atividade de uma pessoa para aproximá-la da porta. Esta medida é um stress acrescido para nós pelo que significa ir continuamente à porta entregar as máscaras e pelos insultos e desrespeito que alguns clientes como vocês nos fazem. Não é um negócio e como você sabe tanto sobre números, calcule-os e verá que os números não batem. Vamos nos dar cinco estrelas pelo nosso serviço de proteção à saúde e damos uma estrela a você 🌟! Também é um prazer para nós que pessoas como você não venham nos visitar. Muito obrigado (Original) Por ley es obligatorio el uso de mascarillas para entrar en las farmacias, medida que no solo cumplimos sino que compartimos para proteger la salud de muchos de nuestros paciente altamente vulnerables. Nosotros no obligamos a comprarnos las mascarillas , es obligación suya traerlas pero ofrecemos venderle una mascarilla quirúrgica tipo II envueltas individualmente( no son “higiénicas “ ni en pack que si son mucho más baratas pero nada seguras y son las que usted ve por ahí en los supermercados ) además para que usted pueda acceder, páramos la actividad de una persona para acercarselas a la puerta . Esta medida para nosotros es un stress añadido por lo que supone ir continuamente a la puerta a entregar las mascarillas y por los insultos y faltas de respeto que nos regaláis algunos clientes como usted. No es ningún negocio y ya que usted sabe tanto de números calcúlelos y verá que no cuadran los números. Nosotros nos vamos a dar cinco estrellas por nuestro servicio de protección de la salud y a usted le damos una estrella 🌟! Además es para nosotros un placer que personas como usted no vengan a visitarnos. Muchas gracias

  • Avatar Montse.l
    1 / 5
    09/08/2022 à 10:13

    (Traduzido pelo Google) Meu filho teve CMA na semana passada e 3 potes de sua comida especial estavam em seu cartão e foram encomendados por mim. No dia seguinte, quando fui buscá-los, o cartão não funcionou para mim e eles não puderam entregá-los. Fizeram-me ir ao médico para me dar um código e poder ligar por telefone e acontece que esses três leites já não aparecem no cartão e aparece um novo porque já se passaram três desde o pedido anterior e o novo as prescrições estão fora. E eles não sabem me explicar o que aconteceu com os três anteriores. E a única solução dele é que se meu filho precisar comer, eu devo comprar a lata para ele e quando a próxima receita estiver pronta, ele devolve o dinheiro. Uma vem de férias e fica sem comida para o filho e sem cartão de saúde. O pior de tudo é que, durante esse período, tive que ir à farmácia quatro vezes e eles tiveram problemas semelhantes com mais dois pacientes. Em quatro dias, três têm problemas, cuidado ao ir a esta farmácia para coisas importantes. (Original) Mi hijo tiene APLV la semana pasadae salían en su tarjeta 3 botes de su comida especial me las encargaron. Al día siguiente cuando fui a recogerlas la tarjeta no me funcionaba y noe las podían entregar. Me hicieron ir al médico para que me dieran un código y poder llamar por teléfono y resulta que esas tres leches ya no aparecen en la tarjeta y aparece otra nueva porque ya han pasado has de tres desde el anterior pedido ye salen las nuevas recetas. Y no saben explicarme qué es lo que ha pasado con las tres anteriores. Y su única solución es que si a mí hijo le hace falta comer que le compre la lata y cuando esté la siguiente receta me devuelve el dinero. Una viene de vacaciones y se queda sin comida para su hijo y sin tarjeta sanitaria. Lo peor de todo es que en el transcurso de este tiempo he tenido que acudir a la farmacia cuatro veces y han tenido problemas similares con dos pacientes más. De cuatro días tres tienen problemas.cuidsdo con ir a por cosas importantes a esta farmacia.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Eu acho que sua crítica é totalmente injusta e equivocada. Em primeiro lugar, não temos culpa que o seu cartão não funcione para si e, no entanto, tentamos fornecer-lhe soluções, que vejo que não apreciam nada. Se você tivesse o cartão em boas condições, não teria problemas. E em segundo lugar, peço que não inventem pacientes que, segundo você, passaram por algo semelhante, levantar falsos testemunhos é crime. (Original) Creo que su reseña es totalmente injusta y fuera de lugar. En primer lugar, no es nuestra culpa que a usted no le funcione su tarjeta y no obstante le intentamos facilitar soluciones , que veo que no agradece en absoluto. Si usted hubiera tenido la tarjeta en condiciones no hubiera tenido ningún problema. Y en segundo lugar le pediría que no inventase pacientes que según usted les haya pasado nada similar, levantar falsos testimonios es un delito.

  • Avatar Lobima.
    5 / 5
    01/09/2019 à 16:41

    (Traduzido pelo Google) Tratamento imbatível e treinamento de pessoal. Na minha presença como cliente impediram a devolução de um produto adquirido dias antes por outro cliente da farmácia, facto que me deu grande confiança ao verificar que cumprem rigorosamente a rastreabilidade de todos os produtos que compro na referida farmácia. Muito recomendável. Hoje dia 10/07/22 volto a verificar como cliente que, apesar dos problemas que isso gera, nesta farmácia as regras são rigorosamente cumpridas e neste caso com o uso de máscaras, que como Centro de Saúde, é de cumprimento obrigatório. São lamentáveis ​​os conflitos desnecessários que muitos clientes geram com a falta de respeito com os demais clientes que, como eu, querem se proteger. Parabéns por manter as regras e cuidar da saúde dos mais vulneráveis. (Original) Trato y formación del personal inmejorable. Ante mi presencia como cliente impidieron la devolución de un producto comprado días antes por otra clienta de la farmacia, hecho que me ofreció gran confianza al comprobar que cumplen estrictamente la trazabilidad de todos los productos que compro en dicha farmacia. Muy recomendable. Hoy 10/07/22 vuelvo a comprobar como clienta que , a pesar de los problemas que ello genera, en esta farmacia se cumplen estrictamente las normas y en este caso con la utilización de mascarillas, que como Centro Sanitario que es , es de obligado cumplimiento. Son lamentables los conflictos innecesarios que generan muchos clientes con su falta de respeto hacie el resto de los clientes que, como yo, queremos protegernos. Enhorabuena por mantener las normas y cuidar de la salud de los mas vulnerables.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado (Original) Gracias

  • Avatar Aurora.a
    1 / 5
    10/10/2022 à 17:31

    (Traduzido pelo Google) Se você for a um consultório médico particular e eles te mandarem alguma coisa... Não vá aqui porque eles se escondem atrás do fato de que não é uma receita oficial. Número do médico, perdoe aquele que é referido pelo nome, sobrenome e Dni. Data, carimbo e assinatura... E dizem que não é válido... Enfim... (Original) Si vas a una consulta de médico privado y te mandan algo.... Aquí no vayas porque se escudan en que no es una receta oficial. N°de facultativo, perdona a la q se le refiere con nombre apellidos y Dni. Fecha, sello y firma... Y dicen que no es válido.. En fin..

  • Avatar Mari.l
    5 / 5
    10/07/2022 à 10:09

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento, esqueci minha máscara e rapidamente me ofereceram uma para ter acesso. Muito bom trabalho. E que têm que aguentar insultos porque as pessoas não querem usar máscara!! É injusto... (Original) Excelente servicio, se me olvidó la mascarilla y rápidamente me ofrecieron una para poder acceder. Trato muy agradable. Y que tengan que soportar insultos porque a la gente no le da la gana llevar mascarilla!! Es injusto...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado !!!! (Original) Muchas gracias !!!!

  • Avatar AC.
    1 / 5
    12/04/2022 à 20:04

    (Traduzido pelo Google) O tratamento mais grosseiro que já vi em uma farmácia, eu estava pedindo um remédio para que ele reservasse para mim, porque naquele momento eu estava praticando esportes sem dinheiro, e então avisei a garota que me recebeu, um curto e loira, e depois de me atender por um segundo com uma cara muito ruim, ele me cortou quando eu ia falar com ele, me dizendo que estava fechando em 2 minutos e quase me deixou com a palavra na boca . Não dá para cuidar de alguém de forma tão seca e quase me expulsando porque a senhora quis ir embora. Felizmente existem mais farmácias aqui e a competição entre elas vale alguma coisa. Em 2 minutos você perde um cliente para sempre... (Original) Trato de lo mas maleducado que he visto en una farmacia.Fui preguntando por un medicamente para que me lo reservara,porque en ese momento iba haciendo deporte sin dinero,y asi se lo hice saber a la chica que me recibió,una bajita y rubita,y tras atenderme un segundo con muy mala cara,me cortó cuando le iba a hablar,diciendome que cerraba en 2 minutos y casi casi me deja con la palabra en la boca. No se puede atender a alguien de forma tan seca y casi echandome porque la srta.queria ya irse. Menos mal que aqui hay mas farmacias y para algo sirve la competencia entre ellas.Por 2 minutos ha perdido un cliente para siempre..

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Em primeiro lugar, sinto muito por você ter se sentido mal atendido e em segundo lugar, obrigado por sua avaliação para que possamos melhorar nosso atendimento e atendimento. Espero que, devido a um evento específico, você não nos rotule negativamente e possa usar nossos serviços. (Original) En primer lugar lamento mucho que se haya sentido mal atendido y en segundo lugar agradecerle su reseña para poder mejorar en nuestra atención y servicio. Espero que por un hecho puntual no nos etiquete negativamente y pueda usar nuestros servicios.

  • Avatar alvaro.o
    5 / 5
    21/08/2022 à 08:16

    (Traduzido pelo Google) Depois que nos expulsaram da farmácia da rua Castilla por portarmos apenas carteiras de identidade, fomos até lá e nos atenderam sem nenhum problema, dando-nos os remédios prescritos pelos SAS. Ficaram alucinados com as desculpas que nos deram na outra farmácia (Original) Después de que nos echaran para atrás de la farmacia de calle Castilla por llevar solo el DNI, fuimos a esta y nos atendieron sin problema dandonos las medicinas recetadas por el SAS. Se quedaron alucinados con las excusas que nos pusieron en la otra farmacia

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, isso nos encoraja a continuar melhorando (Original) Muchas gracias por su reseña, nos anima a seguir mejorando

  • Avatar Domingo.e
    1 / 5
    01/11/2020 à 09:56

    (Traduzido pelo Google) Desencorajo todos a comprarem nesta farmácia; viola o artigo 103.º da Lei 3/2014, de 27 de março. Portanto, viola a lei e as boas formas de atendimento ao cliente. Somos clientes desde que abriu e já nos perderam por não aceitarmos a devolução de um produto de casa de banho comprado por engano. Ao não cumprir a lei, perderam um cliente de várias compras mensais. Não entre na farmácia, você encontrará maus modos e políticas abusivas. Receberá o crédito através do consumo. (Original) Desaconsejo a todo el mundo que compre en esta farmacia; incumple el artículo 103 de la Ley 3/2014, de 27 de marzo. Por lo tanto incumple la ley, y las buenas formas de atención al cliente. Somos clientes desde su apertura y ya nos han perdido por no aceptar una devolución de un producto de baño comprado por error. Por no cumplir la ley, han perdido un cliente de varias compras mensuales. No entréis en la farmacia, encontraréis malos modos y políticas abusivas. Os llegará la reclamación a través de consumo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Caro cliente, esta farmácia CUMPRE COM A LEI, lamento que esteja mal informado e tenha retirado o artigo 103 do contexto da Lei 3/2014 de 27 de março, que modifica o texto consolidado da Lei Geral de Defesa do Consumidor e Utentes e outras leis complementares, aprovadas pelo Legislativo RD 1/2007, de 16 de novembro, uma vez que este artigo se refere à venda à distância pela Internet, o que não é o caso, por se tratar de venda direta, e na qual se deve ter em conta o que é instituído na Lei 7/1996 de 15 de Janeiro, sobre a regulamentação do comércio a retalho, que estabelece a possibilidade de um comércio, neste caso a Farmácia, desde que seja de venda directa, sem venda na hora, pode reservar o seu direito de não -retorno, conforme informado nos quatro cartazes perfeitamente visíveis, localizados nas quatro bancas de venda (Original) Estimado cliente , esta farmacia SI CUMPLE LA LEY, siento que este usted mal informado y haya sacado el artículo 103 del contexto de la ley 3/2014 del 27 de marzo por la que se modifica el texto refundido de la Ley General para la Defensa de los Consumidores y Usuarios y otras leyes complementarias , aprobada por el RD Legislativo 1/2007, de 16 de noviembre, ya que ese articulo hace referencia a la venta a distancia por internet, que no es su caso, al ser venta directa, y en la cual hay que tener en cuenta lo perceptuado en la Ley 7/1996 de 15 de enero, de ordenación del comercio minorista en la que se establece la posibilidad de que un comercio, en este caso la Farmacia, siempre que sea una venta directa, no venta on lime, pueda reservarse su derecho a no devolución, tal como está informado en los cuatro carteles perfectamente visibles , situados en los cuatro puestos de venta

  • Avatar Alfonso.o
    1 / 5
    07/08/2022 à 14:47

    (Traduzido pelo Google) Oferecem-te uma máscara para entrar "pega que te dou uma" e depois ficas surpreendido por te cobrarem 20 cêntimos sem aviso prévio. Boa técnica campeã de vendas 👍🏼. (Original) Te ofrecen una mascarilla para entrar “toma yo te DOY una” y luego te llevas la sorpresa de que te cobran 20 céntimos sin previo aviso. Buena técnica de venta campeona 👍🏼.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamento muito não ter me expressado com clareza ao dizer que estava trazendo na porta, mas é lógico que as máscaras têm um custo. vou tentar melhorar esse detalhe (Original) Siento mucho que no me expresara lo suficientemente clara al decirle que se la acercaba a la puerta pero es de lógica que las mascarillas tienen un coste. Intentaré mejorar ese detalle

  • Avatar CRIS.a
    1 / 5
    17/10/2021 à 20:38

    (Traduzido pelo Google) Tratamento muito, muito desagradável, desprezível, sem nenhuma educação. Você vai ao pronto-socorro e empatia zero, eles não ligam para o que acontece com você, sem opção de me explicar, sem solução para o problema e claro se puderem te enganam com drogas comerciais abusivas preços. Para responder: você sabe que não é verdade... formulários não eram, porque você não trata clientes gritando, perguntei várias vezes se você estava gritando comigo e eu disse que você estava me tratando de maneira desagradável e rude forma, sem escolha para me explicar, por que meu problema não é que eu não recebi um retorno, meu problema era que, por favor, o produto que você dispensou não era necessário para mim e me dê uma opção para minha urgência... mas você não me deu uma opção com seus gritos. Pode ser melhor ou pior para seus usuários, mas é regra da sua empresa não fazer devoluções, até aqui ótimo. O ruim é o tratamento desprezível e a pouca empatia de vocês para comigo. Aliás, deixa muito a desejar que você exponha a privacidade de seus usuários, critico sua empresa que é de uso público, você está divulgando minha privacidade. (Original) Trato muy, muy desagradable, deleznable, sin educación ninguna. Vas de urgencias y empatía cero, no les importa lo que te pase, sin opción a explicarme, sin solución al problema y por supuesto si pueden te engañan con medicamentos comerciales a precios abusivos. A respuesta : sabe usted que no es cierto... formas no eran, pues a los clientes a gritos no se trata , le pregunte varias veces si me estaba usted gritando y le dije que me estaba tratando de forma desagradable y maleducada, sin opción a explicarme , por que mi problema no es que no se me haga una devolución , mi problema era que por favor el producto que usted dispensó no me era necesario y me diera una opción a mi urgencia... pero usted no dio opción con sus gritos. Puede ser mejor o peor para sus usuarios pero son normas de su empresa el no hacer devoluciones, hasta ahí genial. Lo malo es el trato repito deleznable y la poca empatía de usted hacia mi. Por cierto deja mucho que desear que exponga la intimidad de sus usuarios, yo crítico a su empresa que es de uso público, usted esta divulgando mi intimidad.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Você sabe que sua avaliação é totalmente falsa, mas se você se sentir mais aliviado assim... em consciência, somos profissionais, demos a você um antidiarréico e um soro de reidratação para os sintomas de diarréia e náusea que seu parceiro nos disse que você tinha e Ela explicou cuidadosamente o que foi dado a ele e como tomá-lo e ele entendeu e levou com ele sem qualquer objeção. Em nenhum momento quando você veio para retornar foi mal tratado ou falado "com grosseria ou sem educação" foi simplesmente explicado a você que os medicamentos não admitem retorno (Original) Usted sabe que es totalmente falsa su reseña pero si así se siente más desahogada ….en conciencia nosotros hemos sido profesionales le hemos dado un antidiarreico y un suero de rehidratacion para los síntomas de diarrea y náuseas que su pareja nos indico que usted tenía y se le explicó detenidamente lo que se le daba y como tomarlo y él lo comprendió y se lo llevo sin ninguna objeción. En ningún momento cuando usted vino a devolverlo se le trató mal ni se le habló “desleznablemente ni sin educación” simplemente se le explicó que los medicamentos no admiten devolución

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    13/10/2022 à 14:43

    (Traduzido pelo Google) A minha experiência é de gratidão pela atenção recebida, é a melhor equipada em toda a área e o tratamento é muito profissional, os seus conselhos são inestimáveis, estão sempre muito preocupados em dar o melhor serviço (Original) Mi experiencia es de agradecimiento a las atenciones recibidas, es la mejor dotada en toda la zona y el trato es muy profesional,sus consejos son de incalculable valor,siempre están muy preocupados por dar el mejor servicio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, sua avaliação nos encoraja a continuar melhorando (Original) Muchísimas gracias, su valoración nos anima a seguir mejorando

  • Avatar Jose.
    1 / 5
    03/09/2021 à 17:15

    (Traduzido pelo Google) Tratamento desagradável e rude por sua equipe. Ao lidar com pessoas que não vêm de bom grado e sofrem de uma doença, é preciso exercer a empatia e estar à altura do que o serviço que prestam exige. Por sorte, na praia tem outras farmácias e não vou mais nessa. Uma saudação (Original) Trato desagradable y con malas formas por su personal. Cuando se trata con personas que no acuden por gusto y padecen alguna enfermedad, hay que hacer ejercicio de empatia y estar a la altura de lo que requiere el servicio que prestan. Por suerte, en la playa hay otras farmacias y no acudiré más a esta. Un saludo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Não sei o que aconteceu com você mas gostaria de ampliar suas informações para melhorar nosso atendimento, nosso e-mail é [email protected] (Original) Desconozco que fue lo que le ha ocurrido pero me gustaría ampliar su información para mejorar nuestro servicio , nuestro mail es [email protected]

  • Avatar Belén.o
    5 / 5
    27/10/2022 à 16:58

    (Traduzido pelo Google) Bom serviço. Fiz uma consulta por e-mail que não demorou muito para responder. Eles reservaram o produto para mim e eu peguei sem nenhum problema. (Original) Buen servicio. Les hice una consulta por mail que no tardaron nada en contestar. Me reservaron el producto y lo recogí sin problema.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua avaliação, isso nos incentiva a continuar melhorando (Original) Muchas gracias por su reseña , nos anima a seguir mejorando

  • Avatar Amparo.a
    5 / 5
    27/08/2019 à 20:46

    (Traduzido pelo Google) Encantada com a farmácia, com o tratamento, com o profissionalismo... um exemplo que devemos saber agradecer. Os pacientes podem ter a segurança e tranquilidade de que todos os produtos foram devidamente preservados e não foram adulterados. Esses grandes profissionais realizam estudos personalizados de diversas patologias. Uma tranquilidade garantida. Bravo para esta farmácia saudável para o coração! (Original) Encantada con la farmacia, con el trato, con la profesionalidad.. un ejemplo, que deberíamos saber agradecer. Los pacientes podemos tener la seguridad y tranquilidad de que todos los productos han tenido su conservación adecuada y no están manipulados. Estas grandes profesionales realizan estudios personalizados de varias patologías. Una tranquilidad asegurada. ¡Bravo por esta farmacia cardiosaludable!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação! (Original) Muchisimas gracias por su valoracion!!!

  • Avatar Miguel.s
    1 / 5
    01/05/2023 à 16:20

    (Traduzido pelo Google) Me pedem receita de soro fisiológico, enfim, surreal (Original) Me piden receta para suero fisiológico, en fin surrealista

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Na verdade, de acordo com a legislação vigente para o SSF em frasco, é necessário receita médica, você tem soro em dose única, em spray... eles não precisam, lamento muito que você não entenda, mas é não é a farmácia, é a legislação (Original) Efectivamente según la legislación vigente para la SSF en botella es necesaria la receta médica , tienes suero en monodosis , en spray….. que no la necesitan , lo siento mucho que no lo entienda pero no es la farmacia es la legislación

  • Avatar Fco.a
    1 / 5
    01/08/2019 à 10:24

    (Traduzido pelo Google) Sem dúvida o fcia mais caro de Islantilla. Ontem fui comprar um protetor solar Avene para o meu filho, que me cobraram 20 eur pelo frasco e hoje em duas lojas da zona e na Parafarmácia do centro comercial vejo que uma embalagem do mesmo protetor solar Avene com um presente me custa 17,95 e se eu demorar um segundo eles me cobram 50% na segunda unidade. Assim são os mesmos 24 eur dois protectores e com uma prenda para o mais pequeno. Para mim, isso é realmente escandaloso. (Original) Sin dudas la fcia más cara de Islantilla. Ayer fui a comprar un protector solar de Avene para mi hijo el cual me cobran 20 eur por el bote y hoy en dos fcias de la zona y en la Parafarmacia del centro comercial veo que un packs del mismo protector de Avene con un regalo me cuesta 17.95 y si me llevo un segundo me lo cobran con 50% en la segunda uds. Por lo que es lo mismo 24 eur dos protectores y con regalito para el peque. Para mi esto es indignante de verdad.

  • Avatar Lola.i
    5 / 5
    14/12/2017 à 22:08

    (Traduzido pelo Google) Altamente recomendado pela simpatia e profissionalismo do staff e por assegurar a cadeia de custódia do medicamento com total garantia desde o laboratório até às mãos do paciente devido ao estrito cumprimento da Lei de Garantia, que assim o exige. (Original) Muy aconsejable por la amabilidad y profesionalidad del personal y por asegurar la cadena de custodia del medicamento con total garantía desde el laboratorio hasta las manos del paciente por el cumplimiento estricto de la Ley de garantía, que así lo exige.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, existem pessoas como você que sabem valorizar (Original) Muchas gracias, hay personas como usted que saben valorarlo

  • Avatar JESUS.O
    1 / 5
    05/07/2021 à 17:19

    (Traduzido pelo Google) Ontem, 4 de julho de 2021, eu e meu irmão fomos comprar amoxicilina para minha sobrinha que estava com febre de 39,8, com a receita de emergência que fomos anteriormente (Lepe), bom, a "Moça" dessa farmácia não quis nos vender o remédio mesmo com a receita, tendo que ir de novo na clínica e nos dizer que tinham que nos dar com o que nos deram, mas aquela farmácia sempre dá problemas. Obviamente fomos a outra farmácia em Lepe e sem problemas... e tudo isso com uma menina de 3 anos com quase 40 de febre... não consigo qualificativos para nomear a "menina". (Original) Ayer 4 de julio de 2021, fuimos mi hermano y yo a comprarle amoxicilina a mi sobrina que tenía 39.8 de fiebre, con la receta de urgencias que anteriormente fuimos (Lepe), bueno pues la "Muchacha" de esta farmacia no nos quiso vender la medicina incluso con la receta, teniendo que ir otra vez al ambulatorio y diciéndonos ellos con lo que nos habían dado nos la tenían que dar, pero que esa farmacia siempre tiene problemas.Evidentente fuimos a otra farmacia de Lepe y sin problemas...y todo esto con una niña de 3 años con casi 40 de fiebre...No me salen calificativos para nombrar a la "Muchacha".

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Acho que deve haver um erro na sua revisão, pois nesta farmácia, como em qualquer outra, os medicamentos que são prescritos nas receitas oficiais usadas por qualquer hospital, centro de saúde, médico… são sempre dispensados. Por outro lado, não temos qualquer tipo de problema com nenhum dos profissionais que costumam prescrever as suas receitas nos centros de saúde do nosso meio. Lamentamos este erro de sua parte ou da parte que o informou mal Realizamos nosso trabalho profissionalmente com alta capacitação e dentro das leis estabelecidas (Original) Creo que debe haber un error en su reseña ya que en esta farmacia, como en cualquier otra , siempre se dispensan los medicamentos que son prescritos en las recetas oficiales que utilizan cualquier hospital, centro de salud, médico …. Por otro lado tampoco tenemos ningún tipo de problema con ninguno de los profesionales que habitualmente prescriben sus recetas en los centros sanitarios de nuestro entorno. Nos sentimos apenados por este equívoco por su parte o por la parte que le haya mal informado Nosotros realizamos nuestro trabajo profesionalmente con alta formación y dentro de las leyes establecidas

  • Avatar cristina.l
    5 / 5
    13/12/2020 à 13:32

    (Traduzido pelo Google) Tratamento imbatível, atendimento personalizado em parafarmácia, recomendações para tomar medicamentos mesmo que saibamos tomá-los e melhorar nossa saúde. Padrões COVID 100% atendidos. Um dez! Feliz Natal, mesmo para os mesquinhos que sabem! (Original) Trato inmejorable, atención personalizada en parafarmacia, recomendaciones para la toma de medicamentos aunque sepamos cómo tomarlos, y mejorar nuestra salud. Normas COVID cumplidas al 100%. ¡Un diez! ¡Feliz Navidad, incluso a los cascarrabias enteraos!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Cristina, sua avaliação nos encoraja a continuar treinando para continuar oferecendo um bom serviço (Original) Muchas gracias Cristina , tu reseña nos anima a seguir formándonos para poder continuar ofreciendo un buen servicio

  • Avatar Mónica.
    5 / 5
    31/07/2022 à 00:04

    (Traduzido pelo Google) Espaçoso, bem abastecido e, principalmente, muito bem atendido. Aconselham-no com paciência e profissionalismo. Sem dúvida, minha farmácia em La Antilla! (Original) Amplia, bien surtida y, especialmente, muy bien atendida. Te asesoran con paciencia y profesionalidad. Sin duda, mi farmacia en La Antilla!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, isso nos encoraja a continuar melhorando (Original) Muchas gracias por tu reseña, nos anima a seguir mejorando

  • Avatar Teresa.a
    4 / 5
    08/08/2022 à 18:54

    (Traduzido pelo Google) Atendimento correto, e uma vantagem em relação a outras farmácias, é que você pode entrar com o cachorro, o que é muito apreciado (Original) Servicio correcto, y una ventaja respecto a otras farmacias , es q puedes entrar con el perro lo cual se agradece mucho

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, os animais de estimação são sempre bem-vindos na nossa farmácia (Original) Muchas gracias por su reseña , las mascotas siempre son bienvenidas en nuestra farmacia

  • Avatar José.n
    5 / 5
    31/08/2019 à 22:33

    (Traduzido pelo Google) Vou sempre a esta farmácia e sempre fico encantada com o tratamento que me têm dado. Além de serem ótimos profissionais. Tudo muito limpo e cuidado (Original) Siempre voy a esta farmacia y siempre encantado con el trato que me han dado. Además de ser muy buenas profesionales. Todo muy limpio y cuidado

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. (Original) Muchisimas gracias por su valoracion

  • Avatar Luis.T
    5 / 5
    17/09/2021 à 19:44

    (Traduzido pelo Google) É uma farmácia de luxo, muito capacitada e com tratamento muito profissional e ao mesmo tempo muito humano. Se necessitar de uma solução, não hesite em contactar estes profissionais. (Original) Es un lujo de farmacia, muy formadas y trato muy profesional y a la par muy humano. Si necesitais una solucion no dudeis en acudir a estas profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado ! (Original) Muchas gracias !

  • Avatar Agustin.u
    1 / 5
    26/04/2021 à 17:53

    (Traduzido pelo Google) É constrangedor, deixaram meu filho sem remédio por uma semana devido aos incidentes dele e ainda por cima ele não assume a responsabilidade. A única coisa que posso comentar é que você não vai, eles não dão confiança que ele tem para dar (Original) Es vergonzoso han dejado a mi hijo sin medicación una semana por incidencias suyas y encima no se responsabiliza lo único que puedo comentar es que no vayáis no dan la confianza que tiene que dar

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Você não foi enganado ou maltratado, simplesmente sem a receita que você deve ter perdido, ela não pode ser dispensada. Quando você quiser, podemos mostrar as imagens de como você toma aquela receita no domingo e não fica na farmácia como você diz. Pedimos que, ao escrever uma crítica, seja fiel à verdade e não ataque alguém que não tem culpa. (Original) Ni se le ha engañado ni se le ha tratado mal, simplemente sin la receta que usted ha debido extraviar no se le puede dispensar. Cuando usted desee le podemos enseñar las imágenes de como esa receta se la lleva el domingo y no se queda en la farmacia como usted dice. Le rogamos que cuando realice una reseña se atenga a la verdad y no arremeta contra quien no tiene la culpa

  • Avatar Fatima.k
    5 / 5
    19/05/2022 à 11:22

    (Traduzido pelo Google) A melhor farmácia de todas as Antilhas 😍 Tratamento profissional, garota muito gentil (Original) La mejor farmacia de toda la antilla 😍 Trato profesional la muchacha muy amable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado! (Original) Muchas gracias!

  • Avatar Vespa.l
    2 / 5
    01/05/2019 à 10:27

    (Traduzido pelo Google) Não aceitam devolução mesmo com a nota fiscal de compra e dispostos a trocar por outro produto. (Original) No admiten devoluciones incluso llevando el ticket de compra y dispuesto a cambiarlo por otro producto.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) A não devolução dos medicamentos é uma segurança para os nossos pacientes, somos garantes de que os medicamentos que dispensamos não quebraram a cadeia legal que assegura a sua conservação e que se encontram em perfeitas condições, pelo que cumprimos rigorosamente a lei da garantia e uso racional de medicamentos e produtos de higiene, conforme indicamos nos cartazes expostos ao público. Você não deve ficar chateado, muito pelo contrário, porque assim você tem certeza de que todos os medicamentos que você ou qualquer paciente toma desta farmácia são de primeira mão (Original) La no devolución de medicamentos es una seguridad para nuestros pacientes, somos garantes de que los medicamentos que dispensamos no han roto la cadena legal que asegura su conservación y que están en perfecto estado es por ello que cumplimos estrictamente con la ley de garantía y uso racional de medicamentos y productos sanitarios, tal como indicamos en los carteles expuestos al publico. No debía molestarse sino todo lo contrario porque así esta usted seguro de que todo los medicamentos que usted o cualquier paciente se lleva de esta farmacia son de primera mano

  • Avatar Carmen.a
    1 / 5
    19/09/2021 à 09:13

    (Traduzido pelo Google) O tratamento foi o pior dos piores. A garota que me atendeu foi rude e hostil. (Original) El trato fue lo peor de lo peor. La chica que me atendió fue borde y antipática.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Não sei o que aconteceu com você, mas gostaria de poder ampliar suas informações para melhorar nosso atendimento. Nosso e-mail é [email protected] (Original) Desconozco que fue lo que le ha ocurrido pero me gustaría poder ampliar su información para mejorar nuestro servicio. Nuestro mail es [email protected]

  • Avatar Mari.a
    5 / 5
    29/07/2022 à 09:39

    (Traduzido pelo Google) Sempre super amigável e eficiente (Original) Siempre súper amables y eficientes

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, suas palavras nos tornam melhores (Original) Muchísimas gracias , tus palabras nos hacen ser mejores

  • Avatar ELSA.A
    5 / 5
    16/12/2017 à 18:22

    (Traduzido pelo Google) Farmácia bem localizada. Com bons profissionais. Multi línguas. (Original) Farmacia bien situada. Con buenos profesionales. Multilingüe.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Sim, alemão, inglês, francês e português (Original) Si, alemán , inglés, francés y portugués

  • Avatar Rafael.�
    5 / 5
    06/12/2019 à 06:42

    (Traduzido pelo Google) Já fui duas vezes e sempre bem atendida. (Original) He ido 2 veces y siempre bien atendido.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Procuramos sempre atender com o melhor profissionalismo e gentileza possível, muito obrigado pela sua avaliação, isso nos torna pessoas melhores (Original) Intentamos atender siempre con la mejor profesionalidad y amabilidad posible , le agradezco muchísimo su reseña, nos hace ser mejores personas

  • Avatar fernando.e
    4 / 5
    23/05/2020 à 10:36

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento, muito bem abastecido e preços justos (Original) Buena atención,muy bien surtida y precios ajustados

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação (Original) Gracias por tu valoración

  • Avatar Naser.a
    5 / 5
    14/11/2020 à 15:02

    (Traduzido pelo Google) Boas acessibilidades, óptimos horários e atenção (Original) Buena accesibilidad, horarios y atención estupendas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado !! Esperamos continuar a servi-lo em tudo o que necessita (Original) Muchas gracias !! Esperamos poder seguir atendiéndole en todo lo que necesite

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. la Antilla, s/n
  • 21449 Islantilla

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–20:30
Terça-feira 08:30–20:30
Quarta-feira 08:30–20:30
Quinta-feira 08:30–20:30
Sexta-feira 08:30–20:30
Sábado 08:30–20:30
Domingo 08:30–15:00

Um erro no cronograma?

Os outros Farmacia

  • Latest Listing

    Pneus Expert Euro Garantía

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    García Maestre Jorge Juan (farmacia LA PARADA)

    (8 comentários)

    Bom (Original) Bien...

  • Latest Listing

    Farmacia Benítez

    (5 comentários)

    Melhor impossível (Original) Mejor imposible...

  • Latest Listing

    Farmacia Rivera Villa

    (13 comentários)

    bons funcionários (Original) Buenos empleados...

  • Latest Listing

    Drogarias Viva Bem (Quitungo)

    (13 comentários)

    Excelente...

  • Latest Listing

    Farmacia Sol Corchuelo

    (1 comentários)

    Farmácia relativamente nova. Muito bem abastecido com produtos para bebês... dermatológicos... etc. e muito legal. A equipe é muito simpática e aconselha você tanto quanto possível. Fica ao lado da estação rodoviária de Isla Cristina. eu recomendo (Original) Farmacia relativamente nueva. Muy bien surtida tanto de productos para bebés... dermatológicos..etc. y muy ordenada. El personal es muy agradable y te asesora en todo lo posible. Está justo al lado de la estación de autobuses de isla Cristina. La recomiendo...

+34959481038