Farmácia Pague Menos
- 3.7
- Farmácia
- Ipojuca
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmácia Pague Menos em Ipojuca
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,
Opinião dos consumidores : (99)
-
Rosangela.o1 / 530/05/2023 à 18:32
Péssima! Previsão de entrega de duas horas e mais de uma hora de atraso. Estou há mais de cinco minutos aguardando o atendimento eletrônico. A farmácia não tem um fone próprio
Resposta do proprietário :
Oi, Rosangela! Isto não faz parte da experiência que queremos para você com a Pague Menos e vamos te ajudar! Por favor, entre em contato conosco pelas nossas redes sociais oficiais para entendermos o que houve. Aqui estão: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos. -
Casimiro.a1 / 504/04/2023 à 13:05
Péssimo, falta de humanidade, desrespeito com o ser humano. Fomos a está farmácia eu e minha esposa para comprar antibiótico e minha esposa precisou ir ao banheiro e foi negado, perguntamos porque? A resposta foi que só tinha banheiro para funcionários da farmácia porque o outro banheiro estava interditado. Negar banheiro foi falta de humanidade, ela teve que ir no Supermercado ao lado da farmácia onde deixaram ela usar o banheiro. A Farmácia por ser um comércio da área da saúde jamais poderia negar banheiro para uma emergência de um paciente .
Resposta do proprietário :
Oi, Casimiro! Nós gostaríamos de mais detalhes sobre a sua experiência aqui na nossa filial. Você pode encaminhar uma mensagem nas nossas redes sociais? Assim, entraremos em contato para entender melhor o que houve. Aqui estão nossas redes: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook: Pague Menos. -
Fabiana.a5 / 528/04/2023 à 22:37
Pessoas gentis e muito pacientes. Principalmente pelo fato de lhe dar com um público mais exigente. Loja ampla e boas promoções.
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua avaliação, Fabiana! Nossas equipes são constantemente capacitadas para oferecer o melhor atendimento à vocês! Que demais ter o seu reconhecimento! Até a próxima visita! -
Simone.a1 / 522/08/2022 à 10:31
fiz um pedido as 15:14 após ligar novamente as 17:01 me informaram que mesmo tendo so 3 pedidos na área o prazo de entrega seria de 2 horas. no final se passo o dia já estamos no dia seguinte as 07:30 da manha e nada de pedido ser entregue. se fosse uma pessoa que precisa urgente de alguns remédio já estaria falecido. falta total de comprometimento e atendimento ao cliente. se pudesse colocar estrela negativa colocaria. Só para deixar essa avaliação ainda mais completa . O pedido chegou no dia depois as 15:30 mais de 24 horas depois da mia solicitação. Isso e um absurdo
Resposta do proprietário :
Olá, Simone! Isto não faz parte da experiência que queremos para você. Se desejar oficializar sua reclamação, você pode encaminhar uma mensagem nas nossas redes sociais, assim podemos entrar em contato para entender melhor o que houve. Aqui estão as nossas redes: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos De toda forma, seu relato já está sendo analisado pelo nosso time interno para trabalharmos em melhorias. -
Jaapa.1 / 506/10/2022 à 11:50
Se pudesse dava zero. Atendentes mal educadas, demoram demais pra fazer o cadastro e por 3 vezes desligaram na cara!!! Nos questionaram quando perguntamos o valor da entrega antes de confirmarmos o pedido do produto!!! Então um conselho pra vcs consumidores: procurem outra drogaria que no mínimo saibam como tratar um cliente
Resposta do proprietário :
Oi, Japa! Isto não faz parte do que queremos para você aqui na filial. Nossos colaboradores são orientados a oferecer o melhor serviço de atendimento sempre. Se desejar oficializar sua reclamação, você pode encaminhar uma mensagem nas nossas redes sociais. Assim, poderemos entrar em contato para entender melhor o que houve: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos -
GLAUCIA.A5 / 527/07/2022 à 01:52
🌟👉👍Em 26.7.2022 precisei comprar medicamentos, sou ( Glaucia Daniela e o filho Thiago )de 7Lagoas/ MG, e como não conseguia ligar ( aparecia sempre 👉nr não registrado na rede ), fiz o pedido pelo whatsapp, a funcionária Jessica me atendeu🙂🤗☺🙃com eficiencia total, super rapida e educada 🙃🙂😃😀 eu estava preparada p esperar com mta paciencia a entrega do pedido , pois a Jessica havia m informado que haviam 4 pedidos em rota , antes do meu...porém o entregador foi mega rapido qdo chegou na pousada onde eu estava fiquei mto grata...🌟🌟🌟🌟🌟😃🙂🙃☺🤗nota 💯..recomendo
Resposta do proprietário :
Oi, Glaucia! A Jéssica e nosso time da filial Porto de Galinhas agradece imensamente a sua avaliação, viu? Estamos aqui para te oferecer o melhor atendimento e ficamos honrados com o seu reconhecimento! Até a próxima visita! -
Cintia.a1 / 505/07/2022 à 16:57
Péssimo a atendimento na compra pra ser feita a entrega, o WhatsApp só te responde no momento de pedir o remédio, depois você não consegue mais, eles não respondem, fiz um pedido de 11:30 já são 14:00 e nada da entrega. Porto de galinhas é um local bem pequeno, absurdo essa demora toda e ainda mais não ter um contato pra se falar. Uma falta de respeito
-
Carla.a3 / 517/10/2021 à 19:43
Fui pessoalmente comprar um medicamento e um shampoo anticaspa e por incrível que pareça na loja mesmo com CPF cadastrado para possíveis desconto, os dois produtos estão mais caros que no site da Pague Menos, contestei a diferenças de valores da loja e o site, mais o atendente informou que realmente pelo site saí mais em conta. No balcão mesmo comprei pelo site e depois de 1 hora dando voltas, fazendo hora, voltei para pegar o meu pedido! Achei isso um absurdo :( Enfim... Tive uma economia de R$ 25,00 Ainda bem que consultei no site antes de sair de casa!
Resposta do proprietário :
Olá, Carla Varella, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Magda.a2 / 523/11/2022 à 14:37
As atendentes só sabem latir, não tem ideia do que é falar. Se o pedido for pelo whatsapp, pior ainda.
Resposta do proprietário :
Olá, Magda! Agradecemos a sua avaliação! Gostaríamos de mais detalhes sobre o que não lhe agradou em nossa filial. A opinião dos nossos clientes é muito importante para melhorarmos os nossos serviços. Aqui estão nossas redes sociais para gente conversar: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos -
Danilo.e1 / 501/03/2022 à 01:21
Péssimo! Fiz um pedido de um pós sol e a atendente me disse que o produto chegaria em 2 horas. Um tempo absurdo, mas acabei aceitando. Porém, o tempo passou e meu produto não chegou. Tive que pedir para outra farmácia. Tremenda falta de compromisso com o cliente.
Resposta do proprietário :
Olá, Danilo de Oliveira, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
alejandro.a4 / 516/01/2023 à 02:46
(Traduzido pelo Google) Variedade de produtos farmacêuticos, perfumaria e cosméticos. Longas horas. Altos preços (Original) Variedad de productos de farmacia, perfumería y cosmética. Amplio horario. Precios elevados
Resposta do proprietário :
Nosso time agradece a sua avaliação, Alejandro! Buscamos sempre aprimorar nosso atendimento para garantir que você saia satisfeito da nossa filial! Também estamos disponíveis para conversar sobre melhorias, viu? Caso queira encaminhar uma mensagem, aqui estão os nossos perfis: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos -
Mayararocha2610gmail.com.65 / 522/11/2017 à 00:37
Ótimo atendimento, principalmente um atendente que me chamou atenção por seu sorriso e atenção não me lembro o nome dele mais a farmácia tem um ótimo funcionário.
-
Igor.m1 / 512/01/2022 à 02:37
Péssimo atendimento, fiz um pedido via central telefônica as 20:13 com previsão de entrega de até 02 horas são 23:36 e o medicamento não foi entregue, esperei 03 horas e ainda tive de sair atrás de uma farmácia com uma criança com febre, tentei ligar diversas vezes e o telefone não atende, total falta de respeito e ética com o cliente.
Resposta do proprietário :
Olá, Igor Amaral, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
ARI.5 / 511/01/2022 à 15:03
Oi, bom dia. Eu sou uruguaia, mais vou necesitar de um teste PCR pra voltar ao meu pais. Na agenda da sua web, um dos datos è o CPF, eu nao tenho CPF, posso colocar o meu passaporte? Muito obrigada pela resposta.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação ARI R. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. -
Cris.r5 / 501/10/2019 à 09:43
A melhor farmácia de Porto de Galinhas. Atendimento bom e preço mais baixo da região. Sempre com promoções.
-
Anne.r1 / 502/12/2020 à 21:23
PÉSSIMO ATENDIMENTO! Alguns frascos de protetor solar ficam expostos como uma réplica de madeira. Peguei um, fui até a fila do caixa, chegando lá a atendente me disse que não tinha o produto. Voltei a prateleira do filtro solar, perguntei os valores pra atendente novamente (vários produtos sem preço disponível) peguei outra fila do caixa novamente e quando chegou no caixa o produto era mais caro. Fui feita de trouxa.
-
Alberto.e4 / 506/02/2018 à 00:31
Boas opções e variedades de medicamentos, acho que também tem bons preços, ah..., O atendimento muito bom com funcionários simpáticos e atenciosos!
-
Bianca.a1 / 507/03/2022 à 22:31
A atendente demorou 30 minutos só pra achar o remédio, não soube fazer o processo direito. Muito mal treinada. O preço chega a ser 60% mais caro. Compre online!!Não recomendo
Resposta do proprietário :
Olá, Bianca Naomy, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Rodrigo.e1 / 515/01/2022 à 17:47
Se você quiser ouvir música de mau gosto é só ligar, pois fica mais de 10 minutos ouvindo uma musiquinha e nada de atendimento. Inclusive uma parte diz: " precisou é só ligar "; deveria ser precisou não liga. Péssimo atendimento via telefone!!!
Resposta do proprietário :
Olá, Rodrigo Ferreira, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Claudia.o1 / 504/01/2022 à 20:11
gerente Jéssica muito ignorante e mentirosa, fui ver se fazia teste de Covid, está informou que não estava sendo feito, e mandou eu ir para Ipojuca, sendo que em menos de 5 min, um outro funcionário falou que estava sendo feito de madrugada e precisava fazer agendamento as 19 horas
Resposta do proprietário :
Olá, Claudia Rouiller, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Paulo.a4 / 507/09/2017 à 12:55
Otima farmacia com preços justos boa infraestrutura e com diversos produtos. Estacionamento limitado
-
Vanina.o5 / 531/01/2017 à 14:48
(Traduzido pelo Google) Realmente faz jus ao seu nome. É bem mais barato que as outras farmácias de Porto de Galinhas e ainda por cima fazem outras promoções. A atenção também é muito boa. E tem tudo!!! (Original) Realmente hace honor a su nombre. Es mucho más barato que las otras farmacias en Porto de Galinhas y sobre eso hacen otras promociones. La atención es muy buena también. Y hay de todo!!!
-
Manuela.a1 / 517/11/2017 à 14:41
Muito cara e nao tem variedade. Existem outras farmacias no calçadão muito mais em conta
-
Iván.o5 / 502/11/2021 à 09:36
(Traduzido pelo Google) Muito bom cuidar. FAÇA TESTE PCR!! Até o momento Por 350 reais. Tem que marcar na página da farmácia e demora 36 horas. Excelente atenção. Muito cooperativo com o turista que não fala português. (Original) Muy agradables para la atención. HACEN TEST PCR!! Al dia de la fecha Por 350 reales. Hay que sacar turno en la página de la farmacia y tarda 36 HS. Excelente atención. Muy colaboradores con el turista que no habla portugués.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Iván Wollemberg. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. -
Raphael..4 / 518/10/2021 à 19:41
A Farmácia Pague Menos é um estabelecimento conhecido nacionalmente. As prateleiras são bem organizadas e o atendimento é simpático também, com os funcionários dando conselhos.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Raphael T. Inoue. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. -
ROSIANE.i5 / 504/05/2021 à 00:01
Uma ótima loja, gerente e equipe bem educado e o operador da noite muito atencioso e muito ededicado. Comprei um medicamento chegando no caixa tivi dúvidas e perguntei a ele ele mim explicou tudo na transparência. Loja top
-
alicia.e5 / 522/11/2022 à 14:24
(Traduzido pelo Google) muito completo! Bom atendimento, farmácia e perfumaria. Marcas líderes. (Original) Completísima! Buena Atención, farmacia y perfumería. Marcas líder.
Resposta do proprietário :
Olá, Alicia! Ficamos muito felizes em ter sua satisfação! Trabalhamos para oferecer um ótimo atendimento e sempre realizar melhorias através da opinião dos nossos clientes. Agradecemos por compartilhar seu relato, volte sempre que precisar! -
Edilene.i5 / 504/05/2021 à 00:10
Sempre acho o que procuro, ótimo atendimento os funcionários novatos são bem atenciosos. Só precisa melhorar o sistema que e muito demorado. Mas nota 10
-
Antonio.a4 / 502/01/2020 à 18:38
Segue o mesmo padrão da rede, com boa variedade de produtos e preços razoáveis.
-
Dell.1 / 522/12/2019 à 22:02
Péssima experiência, tentei comprar sábado dia 21 de dezembro de 2019, por volta das 21:00 e a caixa disse que meu cartão estava sem saldo, Alelo Natal, mas foi registrada a compra e eu não peguei meus produtos, até agora ninguém resolveu meu estorno nem nenhum responsável aparece. Absurdo passar férias e ser lesado numa farmácia de um lugar conhecido como é Porto de Galinhas. Nenhum responsável nos atendeu. Me sentindo lesado pela farmácia, também tão bem renomada.
-
FRANCISCO.E4 / 524/01/2022 à 19:24
(Traduzido pelo Google) Destaco a atenção e o serviço de testes PCR. A pessoa que os realiza está sempre disponível para ajudar, mesmo com pessoas que não falam português (Original) Destaco la atención y el servicio de test PCR. La persona que los realiza siempre a disposición de ayudar, incluso con persona que no hablan portugués
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação FRANCISCO SEPULVEDA. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. -
Everton.a5 / 519/06/2019 à 10:59
Um Ótimo atendimento! Méritos para a atendente na parte da Manhã
-
Milke.o1 / 523/01/2022 à 15:09
Nenhum dos telefones funcionam. Estou precisando cancelar uma compra feita pelo aplicativo e não tenho atendimento de forma alguma.
Resposta do proprietário :
Olá, Milke Douglas, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Rodrigo.e1 / 501/09/2021 à 00:15
Muito chato ter que comprar pelo app toda vez pra ter descontos e sempre uma burocracia para retirar a compra.
-
Ana.e1 / 527/06/2022 à 14:33
Ninguém atende o telefone, preciso de medicamento com urgência, infelizmente o atendimento é péssimo ou seja nota 0000000
Resposta do proprietário :
Olá, Ana Deus, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Sem.o5 / 531/03/2021 à 00:41
Melhor atendimento é melhor preço da região. Fui comprar um medicamento em outra farmácia que era 100 reais é na pague menos era 40 reais
-
Ariel.u4 / 520/08/2020 à 01:48
(Traduzido pelo Google) Ampla variedade bons preços atenção correta. Se for comprar algo que não seja band-aid ou protetor, lembre-se que vão pedir receita, mesmo que seja colírio. (Original) Amplio surtido buenos precios correcta atención. Si va a comprar algo más que curitas o protector recuerde que le pedirán receta médica así sea gotas para los ojos
-
Hugo.l5 / 505/07/2022 à 15:45
(Traduzido pelo Google) Grande local bem abastecido e bom serviço. (Original) Amplio local muy surtido y buena atención.
-
Georgia.i5 / 520/11/2022 à 22:05
Espaçosa, boa disponibilidade de medicamentos, boa localização e funcionários atenciosos.
Resposta do proprietário :
Olá, Georgia! Ficamos muito felizes em ter sua satisfação! Trabalhamos para oferecer um ótimo atendimento e sempre realizar melhorias através da opinião dos nossos clientes. Agradecemos por compartilhar seu relato, volte sempre que precisar! -
Laryssa.i4 / 527/12/2020 à 21:54
Organizada, com boa quantidade de produtos, de fácil acesso, com uma boa quantidade de vagas de estacionamento na frente e na lateral, precisa praticados dentro do padrão do mercado.
-
Antônio.i5 / 515/04/2021 à 00:02
Ótimo lugar um son ambiente que dá um estima, atendimento ótimo parabéns a todos os funcionários sempre limpos e educados.
-
Cláudia.a1 / 531/01/2022 à 21:38
O atendimento pelo whatasapp não sabe dizer nem o endereço da farmácia! péssimo.
Resposta do proprietário :
Olá, Cláudia Valente, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
kel.e5 / 521/07/2022 à 16:19
Muito atenciosos, teste rápido do COVID impecável.👏🏻😊❤️
Resposta do proprietário :
Nosso time agradece a sua avaliação, Kel! Buscamos sempre aprimorar nosso atendimento para garantir que você saia satisfeita da nossa filial! 💙 -
Elisabeth.l5 / 531/03/2021 à 00:39
Porto de galinhas precisava de uma farmácia de ótima qualidade e ótimos preços,muita promoção e o atendimento dos balconistas é excelente..!!
-
erica.i5 / 518/08/2020 à 12:25
Pelo atendimento, e disponibilidade dos funcionarios de atender a demanda, mesmo não tendo o produto eles procuram em outras lojas.
-
Djaneide.r3 / 530/09/2021 à 14:13
Sugiro comprar pelo app pois os descontos são bem atrativos e retirar no local.
-
Jocklin.i5 / 516/03/2021 à 00:28
Preços ótimos e sempre em conta e se tiver cadastro melhor ainda!
-
Isabelle.u4 / 510/08/2020 à 18:39
Os funcionários são atenciosos e os preços são bons em comparação as outras farmácias daqui.
-
Josy.i5 / 531/03/2021 à 00:33
Excelente preço e ótimo atendimento. E sem falar do ótimo atendimento dos atendes da noite!!!
-
Manuela.a1 / 525/11/2020 à 21:17
Não indico! Informações mal passadas sobre os valores dos produtos!
-
Joao.o5 / 515/04/2022 à 02:54
Atendimento excelente da caixa Nathalia ! Adorei
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Joao Gonçalves. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. -
lira.a5 / 529/08/2022 à 20:06
Melhor da região. Atendimento vio
Resposta do proprietário :
Que demais uma avaliação dessas, Lira! Nosso time só tem a agradecer o seu carinho e reconhecimento! Estaremos ansiosos para te receber novamente! Até logo! 💙 -
Ricardo.o5 / 517/09/2020 à 02:13
Bom atendimento De Porto de Galinhas para entrar em Serrambi. Paga frete?
-
Nathalia.a5 / 523/07/2020 à 15:25
Alguém poderia dizer que horas a pague menos fecha dia de domingo?
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Nathalia Nathalia. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. -
Priscila.a1 / 524/04/2017 à 10:05
Não tem nada que procurei
-
Marinalva.e5 / 512/04/2022 à 11:28
Fui muito bem atendida
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Marinalva Mesquita. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. -
florindo.l4 / 521/02/2020 à 03:40
Bom precos
-
David.a5 / 519/11/2018 à 20:48
Parabéns ao farmacêutico Márcio
-
Leandro.e4 / 508/10/2018 à 01:38
Preços bons
-
Denise.e5 / 501/07/2021 à 01:01
Farmácia com ótimo atendimento. Bons produtos e preços.
-
Regis.o4 / 507/02/2020 à 21:20
Encontrei o produto. O preço poderia ser melhor
-
Thais.r1 / 511/03/2021 à 11:43
Atendimento péssimo a caixa é super arrogante
-
Izaias.o2 / 511/11/2022 à 18:56
Fraca demais
Resposta do proprietário :
Olá, Izaias! Agradecemos a sua avaliação! Gostaríamos de mais detalhes sobre o que não lhe agradou em nossa filial. A opinião dos nossos clientes é muito importante para melhorarmos os nossos serviços. Aqui estão nossas redes sociais para gente conversar: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos -
Marlene.i5 / 507/12/2021 à 22:47
A certeza de estar no lugar certo
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Marlene Dias da Silva. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. -
Maria.a4 / 501/01/2020 à 14:45
Muito bom
-
Alberto.i3 / 511/10/2021 à 12:49
Bom estoque
-
Ricardo.a5 / 503/07/2019 à 12:03
Bom atendimento...
-
Marco.a5 / 527/10/2018 à 22:08
Muito bom!
-
Lais.u5 / 506/07/2022 à 00:26
Excelentes
-
William.o5 / 524/02/2021 à 15:57
Otimo
-
Eduardo.e4 / 504/01/2020 à 11:14
(Traduzido pelo Google) boaaaa (Original) Boaaaaa
-
Raquel.i5 / 506/09/2021 à 23:33
Boa
-
Jéssica.l1 / 510/01/2022 à 23:21
PÉSSIMO atendimento.
Resposta do proprietário :
Olá, Jéssica Oliveira de Burgos, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Marluse.i5 / 517/07/2021 à 13:31
Atenciosos