Farmàcia Cabrer
- 4.2
- Farmácia
- Inca
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmàcia Cabrer em Inca
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (24)
-
Corinna..5 / 517/06/2023 à 20:06
(Traduzido pelo Google) Ajuda rápida e muito profissional com uma ferida - e isso às 22h de um sábado. As informações podem ser trocadas via WhatsApp em todos os idiomas; Venda no "notfenster" - muito obrigado pela ajuda e, portanto, pelo cuidado ideal da ferida após uma queda de bicicleta! (Original) Schnelle und sehr fachmännische Hilfe bei Wunde - und das um 22:00 an einem Samstag. Austausch von Infos per WhatsApp in allen Sprachen möglich; Verkauf am „notfenster“ - vielen vielen Dank für die Hilfe und somit optimale Versorgung der Wunde nach Fahrrad Sturz!
-
Melania.o4 / 514/04/2021 à 19:48
(Traduzido pelo Google) Atendimento muito simpático e familiar, sempre tem gente e tem que esperar do lado de fora, o atendimento é um pouco demorado mas sempre tem de tudo, e se não pedir e trazem no dia seguinte. Horário dividido. (Original) Trato muy amable y familiar, siempre hay gente y hay que esperar afuera, la atención es un poco lenta pero siempre tienen todo, y si no te lo piden y lo traen al día siguiente. Horario partido.
-
YONNAN.A1 / 522/07/2020 à 08:38
(Traduzido pelo Google) Muito tempo de espera. Os farmacêuticos são muito lentos. Eles ficam conversando com cada cliente como se estivessem em um terraço, colocando o papo em dia depois de cinco anos. Entendo que eles precisam reter clientes, mas os estão perdendo. (Original) Demasiado tiempo de espera. L@s farmaceútic@s son miy lent@s. Se quedan hablando con cada cliente como si estuviesen en una terracita, poniéndose al día después de un lustro. Entiendo que tengan que fidelizar clientes, pero los están perdiendo.
-
Biel.i1 / 509/11/2020 à 19:35
(Traduzido pelo Google) No dia 2 de novembro fui à farmácia comprar um remédio, disse à balconista que estava com problemas de retenção de muco e com toda confiança disse a ela que não sei se tinha que ir ao médico com o problema atual ou poderia ele me deu um bom produto para essa doença, ele me deu um produto para ver se melhorava. Depois de alguns dias tive uma reação alérgica a este produto que foi piorando a cada dia, depois de baixar que não era algum alimento ou coisa e confirmar que era, era uma semana para eles recomendarem outro produto ou fazer a troca . Quando fui na loja, além de esperar 30 minutos quando me atenderam, me trataram maluca, trouxe as fotos de propósito para que vissem que eu não estava mentindo de bom humor, mas me trataram maluco que era impossível eles não quererem ver as fotos, eu me trataram de uma forma muito enfática que se eu tivesse isso era problema meu e eu não queria saber de nada, me trataram de uma forma muito grosseira, Tomeu Cabrer foi a pessoa que me despachou e ele foi realmente muito rude. Em suma, se você for a esta farmácia e eles recomendarem um produto e você tiver um problema com ele, eles não são responsáveis por nada e agem como loucos. Além de tratá-lo como um mentiroso. Passo as fotos que eles não queriam ver. (Original) El día 2 de noviembre fui a la farmacia a comprar un medicamento, le comente a la dependienta que tenia problemas de retención de mucosidades y con toda confianza le dije que no se si tenia que ir al medico con el problema actual o me podía dar algún producto bueno para esta dolencia, me dio un producto para ver si mejoraba. Al cabo de unos días tuve una reacción alergia a este producto que cada día iba a mas, después de descargar que no fuese algún alimento o cosa y confirme que lo era fue a la semana para que me recomendasen otro producto o que me hicieran el cambio. Cuando fui en la tienda a parte de esperar 30 min cuando me atendieron me trataron de loco, traje las fotos a posta para que mirasen que no mentía de buen rollo, pero ellos me trataban de loco que era imposible no querían ver las fotos, me trataron de una manera muy tajante que si tenia esto era mi problema y no quería saber nada, me trataron de una manera muy descortés, Tomeu Cabrer fue la persona que me despacho y fue realmente muy mal educado. En resumen si vas a esta farmacia y te recomiendan un producto y tienes algún problema con el, no se hacen responsables de nada y se hacen los locos. A parte de tratarte de mentiroso. Paso las fotos que no querían ver.
-
Judit.a1 / 522/08/2022 à 10:18
(Traduzido pelo Google) Muito repugnante. Eles devem melhorar significativamente a simpatia e atenção ao público. (Original) Muy desagradables. Deben mejorar notablemente la amabilidad y atención al público.
-
José.o5 / 525/11/2018 à 11:40
(Traduzido pelo Google) Um dos melhores cremes para bebês e crianças, para vermelhidão, irritação e inchaços. Receita própria. É genial! (Original) Una de las mejores cremas para bebé y niño, para rojeces, irritaciones y golpes. Receta propia. Es genial!
-
Manel.i5 / 530/07/2019 à 20:11
(Traduzido pelo Google) Bom tratamento e carinho os irmãos Cabrer ótimo creme para bebês. De soller eu vou para inca x cream (Original) Buen trato y cariñosos los hermanos cabrer buenísima crema para bebés. De soller voy ha inca x crema
-
Magdalena.a5 / 502/03/2023 à 20:21
Excelente
-
Almudena.o5 / 529/12/2017 à 18:53
(Traduzido pelo Google) Ótimo creme para bebês! Alguns amigos de lá trazem para Madri expressamente! (Original) Estupenda la cremita para bebés! Me la traen a Madrid unos amigos de allí expresamente!
-
Catimari.l5 / 529/03/2017 à 08:48
(Traduzido pelo Google) O melhor da Inca, atenção e produtos feitos por eles (Original) La mejor de Inca,atencion y productos echos por ellos
-
Rafel.a4 / 505/05/2017 à 18:20
(Traduzido pelo Google) bom atendimento ao cliente (Original) Bona atenció al client
-
Francisca.u5 / 504/04/2020 à 10:55
(Traduzido pelo Google) Sabemos que a farmácia é a nossa farmácia de confiança. (Original) Conocemos esa farmacia es nuestra farmacia de confianza.