Farmacia Corisco

Farmacia Farmacia Corisco Getafe

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmacia Corisco em Getafe

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (34)

  • Avatar Iñigo.a
    5 / 5
    24/10/2022 à 13:15

    (Traduzido pelo Google) Sempre procurei uma farmácia que te tratasse com proximidade, que fosse rápida e que entendesse o que você precisa. Eu ia viajar e precisava estar preparado, fiz um pedido nesta farmácia e além de chegar muito, muito rápido (muito antes do que eu imaginava), veio bem completo e organizado com exatamente o que eu precisava. Amei o tratamento e a agilidade que tiveram! Sem dúvida, recomendo esta farmácia que agora é a minha favorita! (Original) Siempre he buscado una farmacia que te trate con cercanía, que sea rápida y que entienda lo que necesitas. Me iba de viaje y necesitaba ir preparado, hice un pedido en esta farmacia y además de llegarme muy muy rápido (mucho antes de lo que yo creía), vino muy completo y ordenado con todo lo que exactamente necesitaba. Me ha encantado el trato y la agilidad que han tenido! Sin duda, recomiendo esta farmacia que ahora es mi favorita!

  • Avatar Cristina.i
    5 / 5
    31/05/2023 à 12:50

    (Traduzido pelo Google) Tratamento personalizado e serviço imbatível. Entrei em contato com a Macarena pelo instagram e ela me explicou todo o tratamento de forma excepcional. O pedido chegou em 2 dias. Não hesitarei em pedir novamente sempre que precisar. Eles te dão muita confiança e resolvem todas as suas dúvidas rapidamente. Obrigado por tudo. (Original) Trato personalizado y servicio inmejorable. Contacté con Macarena por instagram y me explicó todo el tratamiento de forma excepcional. El pedido ha llegado en 2 días. No dudaré en volver a hacer un pedido siempre que lo necesite. Te dan mucha confianza y resuelven todas tus dudas rápidamente. Gracias por todo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Cristina, estamos felizes em ajudá-lo :) (Original) Muchas gracias Cristina, estamos encantados de poder ayudarte :)

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    29/09/2022 à 08:30

    (Traduzido pelo Google) Em todos os momentos, o tratamento foi muito amigável e agradável. Se eu tiver que fazer um brinco de novo, não hesitarei em ir. Eu recomendo 100%. Obrigado! (Original) En todo momento el trato fue muy amable y agradable. Si tengo que volver a hacerme un pendiente no dudaré en acudir. Lo recomiendo 100%. ¡Gracias!

  • Avatar Jp.i
    5 / 5
    21/08/2022 à 22:07

    (Traduzido pelo Google) Um negócio fantástico!! A moça que me atendeu foi muito gentil, profissional, realmente magnífica! Ele me ajudou com todas as minhas dúvidas e me aconselhou muito bem!! (Original) Un trato fantástico!! La chica que me atendió ha sido muy amable, profesional, realmente magnífica!! Me ayudó con todas las dudas y me aconsejó muy bien!!

  • Avatar laura.
    1 / 5
    24/12/2021 à 18:09

    (Traduzido pelo Google) Vergonhoso! Os mesmos testes de antigénio que outras farmácias custam 6€, mesma marca, caixa, etc., ou seja, o mesmo produto, aqui custam 8€. Abuso escandaloso aproveitando uma situação como a que estamos. Além disso, o dia da distribuição dos testes comunitários: duas filas, uma enorme para quem foi fazer os testes, uma única pessoa atendendo. E outra fila com outra pessoa dedicada exclusivamente a quem fosse pagá-los ou comprar outra coisa na farmácia. Como se isso não bastasse, reclamações da pessoa que vende na farmácia indicando o quão ruim lhe parece que o presidente decidiu distribuir os testes nas farmácias, porque havia uma longa fila, claro, e todos tiram suas próprias conclusões . Vi mais de uma vez como as pessoas foram maltratadas nesta farmácia. Existem muitas farmácias na área, recomendo não ir onde somos maltratados e enganados. (Original) Vergonzoso! Los mismos test de antígenos que otras farmacias valen 6€ misma marca, caja etc es decir mismo producto aquí están a 8€. Abuso escándaloso aprovechandose de una situación como en la que estamos. Además día de repartir los test de la comunidad: dos colas una inmensa para los que iban a por los test, una sola persona atendiendo. Y otra cola con otra persona dedicada exclusivamente para aquel que los fuera a pagar u a comprar otra cosa en la farmacia. Por si fuera poco, quejas de la persona que vende en la farmacia indicando lo mal que le parece que la presidenta haya decidido regalar los test en las farmacias, porque habia mucha cola claro y que cada cual saque sus propias conclusiones. Ya he visto más de una vez como han tratado mal a la gente en esta farmacia. Hay muchas farmacias por la zona, recomiendo no ir donde se nos trata mal y se nos engaña.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Laurinha, Ficamos muito tristes com o seu comentário, pois a última coisa que queremos é que você tenha uma experiência ruim conosco. Mas acho necessário explicar a você que os testes aumentaram de preço porque nos encontramos em uma situação de escassez total deles. Levando isso em consideração, estamos colocando todos os nossos esforços (que posso garantir que não são poucos) para obter testes e poder ajudar nessas datas decisivas prestando o serviço; mas não é nossa culpa que os fornecedores inflacionem os preços devido à alta demanda e, portanto, nos obriguem a aumentá-los da mesma forma. De qualquer forma, ninguém é obrigado a comprar algo que acha caro, por isso também estamos distribuindo todos os testes gratuitos que a comunidade de Madri nos envia. Relativamente às 2 filas, tomámos esta medida com base na nossa experiência anterior com a distribuição de máscaras. Ao contrário do que você pode pensar, a única razão pela qual fazemos isso é para não bloquearmos a distribuição dos medicamentos de nossos pacientes. Com isso dito, sentimos muito por termos feito você se sentir mal em algum momento por estar sobrecarregado e esperamos que você nos dê outra chance. Muito obrigado. (Original) Buenas tardes Laura, Nos entristece mucho tu comentario, puesto que lo último que queremos es que tengas una mala experiencia con nosotros. Pero veo necesario explicarte que los tests han subido de precio debido a que nos encontramos en una situación en la que hay un desabastecimiento total de ellos. Teniendo esto en cuenta, estamos poniendo todos nuestros esfuerzos (que puedo asegurar no son pocos) en conseguir test y poder ayudar en estas fechas tan decisivas dando el servicio; pero no es nuestra culpa que los proveedores inflen los precios debido a la gran demanda, y por lo tanto nos obliguen a nosotros a subirlos de igual manera. De todas formas, a nadie se le obliga a comprar algo que cree que es caro, por eso tambien estamos repartiendo todos los test gratis que la comunidad de madrid nos manda. Con respecto a las 2 colas, hemos tomado esta medida basándonos en nuestra experiencia anterior con el reparto de mascarillas. Al contrario de lo que piensas, la única razón por la que lo hacemos es para no bloquear la dispensación de los medicamentos de nuestros pacientes. Dicho esto, sentimos haberte hecho sentir mal en algún momento por estar desbordados, y esperamos que nos des otra oportunidad. Muchas gracias.

  • Avatar Runner.u
    1 / 5
    29/12/2021 à 06:51

    (Traduzido pelo Google) Um dia fui comprar pílulas anticoncepcionais que sei que podem ser compradas sem receita (porque já comprei várias vezes em outras farmácias sem problema) e a mulher que me atendeu não quis me vender. Ele me disse que havia muitos anticoncepcionais e que eu tinha que dizer qual eu queria, eu disse a ele que não me importava, que tinha tomado muitos diferentes, que ele deveria me dar o mais genérico, aquele que era só o princípio ativo e ele não quis. Eu disse a ele a cor da caixa e pedi que me mostrasse as que ele tinha para ver se reconhecia alguma das caixas que eu já peguei antes, pois já peguei muitas e ele recusou. Ela me perguntou qual era o princípio ativo (levonogestrel, como se fosse pra lembrar) peguei meu celular na frente dela e perguntei direto no Google. Uma odisséia para comprar um remédio que em outra farmácia levaria 10 segundos e me tratariam melhor. (Original) Un día fui a comprar pastillas anticonceptivas que sé que se pueden comprar sin receta (porque en otras farmacias las he comprado muchas veces sin problema) y la mujer que me atendió no me las quiso vender. Me dijo que había muchas pastillas anticonceptivas y que tenía que decirle cual quería, le dije que me daba igual, que había tomado muchas distintas, que me diera la más genérica, la que sólo fuera el principio activo y no quiso. Le dije el color de la caja y le pedí que por favor me enseñase las que tenía para ver si reconocía alguna de las cajas que ya he tomado anteriormente ya que he tomado muchas y se negó. Me preguntó que cuál era el principio activo (levonogestrel, como para acordarse) me saqué el móvil delante de ella y directamente lo pregunté en Google. Una odisea para comprar una medicación que en otra farmacia habría tardado 10 segundos y me habrían tratado mejor.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde coelho corredor Gostaríamos de informar que NÃO EXISTE pílula anticoncepcional que não exija receita. É um medicamento muito delicado em que errar no princípio ativo (existe mais de um) ou na concentração pode causar inúmeros problemas. Por isso, a necessidade de apresentação da prescrição médica. De qualquer forma, lamentamos muito que você não tenha ficado satisfeito com nossa atenção, pois é uma de nossas prioridades. Esperamos vê-lo novamente. (Original) Buenas tardes Runner Bunny Nos gustaría informarle que NO EXISTE NINGUNA pastilla anticonceptiva que no necesite receta. Es un medicamento muy delicado en el que equivocarse de principio activo (que hay más de uno) o de concentración, puede causar numerosos problemas. Por ello de la necesidad de presentar la receta médica. De todas formas, lamentamos mucho que no haya quedado conforme con nuestra atención, puesto que es una de nuestras prioridades. Esperamos verla de nuevo.

  • Avatar blanca.e
    5 / 5
    06/02/2022 à 10:54

    (Traduzido pelo Google) Esta farmácia tem um negócio invejável. Muito bom atendimento e muito bom tratamento, meninas super simpáticas. Cheguei com um problema de pele e eles me recomendaram alguns tratamentos, que estão funcionando por enquanto. Muito obrigado por tudo! (Original) Esta farmacia tiene un trato envidiable. Muy buen servicio y muy buen trato, unas chicas súper agradables. Llegue con un problema de la piel y me han recomendado unos tratamientos, que de momento están funcionado. Muchas gracias por todo!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Bianca!! Esperamos que esteja bem melhor :) (Original) Muchas gracias Blanca!! Esperamos que estés mucho mejor :)

  • Avatar Andres.a
    1 / 5
    16/05/2021 à 09:36

    (Traduzido pelo Google) Fui especificamente comprar um medicamento para uma sintomatologia específica e sem me consultar me deram outro, quando percebo ao sair da farmácia vejo que não me deram o que pedi, volto e digo-lhes que não é o que eu pedi e Ele me diz "tudo bem também". Quando chego em casa e leio com atenção toda a embalagem vejo que em nenhum momento diz que trata os sintomas que procurei e na verdade me dizem quais são os comprimidos específicos dessa mesma faixa. Eu ligo para eles e eles repetem a mesma coisa e quando minha esposa me diz que existe um específico para isso, ela diz "bem, você pode vir e trocar". É uma farmácia, não uma loja de roupas, não sabem quantas patologias juntas aquela pessoa pode ter quando a única coisa que foi comprar ali foi algo específico e o que causam ainda mais desconforto e perda de tempo dos clientes, pior ainda quando há doenças envolvidas. Trabalhar em farmácia é um trabalho sério demais para ser tão irresponsável e brincar com o tempo das pessoas. (Original) He ido específicamente a comprar una medicación para una sintomatologia específica y sin consultármelo me han dado otra, al darme cuenta al salir de la farmacia veo que no me ha dado lo que le pedí, vuelvo y les comento que no es lo que había pedido y me dice "eso también vale". Al llegar a casa y leer con detenimiento todo el prospecto veo que en ningún momento dice que trata los síntomas por los que fui y de hecho me ponen cuales son las pastillas específicas de esa misma gama. Les llamo y repite lo mismo y al decirle mi mujer que es que hay una especifica para eso dice "bueno,puedes venir a cambiarla". Es una farmacia,no una tienda de ropa, no saben cuantas patologías juntas puede tener esa persona que lo único que fue a comprar allí fue algo específico y lo que provocan es aun más malestar y hacer perder el tiempo a los clientes, peor aun cuando hay enfermedades de por medio. El trabajar en una farmacia es un trabajo muy serio como para ser tan irresponsable y jugar con el tiempo de la gente.

  • Avatar Míriam.o
    2 / 5
    29/05/2018 à 20:56

    (Traduzido pelo Google) Até agora sempre muito bem, pois os funcionários auxiliares têm um tratamento ótimo, próximo e profissional. No entanto, fomos fazer os furos de brinco do meu bebê e foi uma bagunça. Falta de profissionalismo apesar de ser uma senhora mais velha e com pressa... o que a levou a furar muito alto as orelhas da minha bebé, praticamente na cartilagem e ambas mal. Se são SERVIÇOS QUE NÃO SÃO DOMINADOS, MELHOR NÃO OFERECER. Apesar do trabalho desastroso, meio reconhecido, nos cobraram integralmente! (Original) Hasta ahora siempre muy bien ya que las empleadas auxiliares tienen un trato estupendo, cercano y profesional. Sin embargo, fuimos a que le hicieran los AGUJEROS PARA LOS PENDIENTES a mi bebé y ha sido un DESASTRE. Falta de profesionalidad a pesar de tratarse de una señora mayor y muchas prisas... que le llevaron a agujerear las orejitas de mi bebé muy arriba, prácticamente en el cartílago y las dos mal. Si son SERVICIOS QUE NO SE DOMINAN MEJOR NO OFRECERLOS. A pesar del desastroso trabajo, reconocido a medias, ¡nos lo cobraron en su totalidad!

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    15/12/2020 à 18:02

    (Traduzido pelo Google) Terrível. Eles me venderam um material de tamanho errado. Quando percebi, peguei perfeitamente lacrado para trocá-lo. E mesmo que tenha sido um erro de sua equipe quando o venderam para mim, eles não o pegaram, trocaram ou devolveram meu dinheiro. Eu não vou comprar nada deles novamente. (Original) Pésimo. Me han vendido un material de tallaje equivocado. Al darme cuenta, lo he llevado perfectamente precintado para cambiarlo. Y aún siendo error de su personal al vendérmelo, no me lo han recogido, ni cambiado, ni me han devuelto el dinero. No volveré a comprarles nada.

  • Avatar Julia.r
    5 / 5
    17/01/2022 à 12:48

    (Traduzido pelo Google) Muito feliz com o tratamento e muito simpática. Sou um pouco implacável e sempre tenho muitas dúvidas, eles resolveram todas e voltei para casa com o que procurava e muito feliz (Original) Muy contenta con el trato y muy amables. Yo que soy un poco despitada y siempre tengo muchas dudas, las solucionaron todas y me fui a casa con lo que iba buscando y contentisima

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Júlia pelo seu comentário, e sabe, estaremos sempre aqui para te ajudar com prazer! (Original) Muchas gracias Julia por tu comentario, y ya sabes, siempre estaremos aquí para ayudarte encantadas!

  • Avatar Conchita..
    1 / 5
    30/03/2020 à 19:51

    (Traduzido pelo Google) Segunda-feira, 30/03/20, 15h40 Como o acesso à farmácia é fechado pela porta do centro comercial, tem de passar pela porta ao nível da rua. Já passei mais de 10 minutos no relógio, esperando ser atendido, na chuva e no frio. Não havia outros clientes. Não é possível atender pela porta dentro do centro? Um pouco de empatia por favor!!!! Não voltarei (Original) lunes 30/3/20 Hora 15:40. Al estar cerrado el acceso a la farmacia por la puerta del centro comercial, hay que ir por la puerta a pie de calle. He estado más de 10 minutos de reloj, esperando que me atendieran, bajo la lluvia y el frío. No había ningún cliente más. No es posible atender por la puerta de dentro del centro? Un poco de empatía, por favor!!!! No volveré

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Conchita, lamentamos muito ver este comentário. Temos de informar que quando este incidente aconteceu, estávamos a cumprir as normas de segurança do centro devido ao estado de situação de alarme em que nos encontrávamos. Por outro lado, temos a certeza de que deve ter havido um erro na campainha, pois sempre que não há paciente, deixamos tudo o que estamos a trabalhar para prestar o melhor serviço. Em nenhuma ocasião deixaríamos ninguém de fora, podendo atendê-los. Lamentamos muito o ocorrido e esperamos que nos dê mais uma oportunidade de conferir os valores da nossa farmácia, entre os quais está a empatia. Muito obrigado (Original) Buenos días Conchita, lamentamos mucho ver este comentario. Tenemos que informarte que cuando sucedió este incidente seguíamos las normas de seguridad del centro debido a la situación de estado de alarma en la que nos encontrábamos. Por otra parte, estamos seguros que debió de haber un error en el timbre, puesto que siempre que no hay ningún paciente, dejamos todo en lo que estamos trabajando para dar el el mejor servicio. En ninguna ocasión dejaríamos a nadie fuera, pudiendo atenderle. Lamentamos mucho lo sucedido y esperamos que nos de otra oportunidad para comprobar los valores de nuestra farmacia, entre los cuales se encuentra la empatía. Muchas gracias

  • Avatar ElCarlitos13.
    5 / 5
    31/08/2022 à 10:53

    (Traduzido pelo Google) Fizemos alguns brincos, a menina é muito profissional e responsável :) (Original) Nos hemos hecho unos pendientes, muy profesional y responsable la chica :)

  • Avatar Rosa.
    1 / 5
    03/04/2019 à 18:58

    (Traduzido pelo Google) Gentil, mas na compra de 10 ml de lágrima artificial e umas toalhitas de limpeza de pálpebras 41,45€, olhando para trás, noutras farmácias teria poupado 15€, foi uma emergência por isso acho que não volto, nem mesmo por falar nisso. uma emergência (Original) Amables, pero por la compra de lágrima artificial de 10 ml y unas toallitas limpiadoras de párpados 41,45€, mirando, a toro pasado, en otras farmacias me hubiese ahorrado 15€, era una urgencia así que no creo que vuelva, ni por una urgencia

  • Avatar Jack.
    5 / 5
    24/04/2022 à 19:48

    (Traduzido pelo Google) Ótima farmácia, tratamento excelente, independente de quem te trate. O melhor da região. (Original) Estupenda farmacia, trato excelente, independientemente de quién te atienda. La mejor de la zona.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado João Carlos (Original) Muchas gracias Juan Carlos

  • Avatar ROCÍO.L
    5 / 5
    13/04/2023 à 08:38

    (Traduzido pelo Google) ÓTIMO, PROFISSIONAL E MUITO RÁPIDO NAS ENTREGAS (Original) GENIALES, PROFESIONALES Y MUY RÁPIDOS EN LAS ENTREGAS

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado! (Original) Muchas gracias!

  • Avatar MAR.
    1 / 5
    31/08/2020 à 11:05

    (Traduzido pelo Google) surpreso. Quando entro na farmácia. E tem dois avós com seu ffp2 e o farmacêutico sem máscara. Ele será um negador ou não terá lido os regulamentos para locais fechados... (Original) Sorprendida. Cuando entro en la farmacia. Y hay dos abuelitos con su ffp2 y la farmacéutica sin mascarilla. Será negacionista o no se habrá leído la normativa para locales cerrados...

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    30/05/2019 à 06:24

    (Traduzido pelo Google) Fico encantado sempre que preciso do meu remédio tenho na hora e não me cobram (Original) Estoy encantada siempre que necesito mi medicamento lo tengo puntual y no me cobran por el

  • Avatar Alka.
    1 / 5
    07/04/2020 à 15:14

    (Traduzido pelo Google) Estar em estado de alerta e que pessoas com problemas pulmonares graves precisam usar máscaras. Esta farmácia vende a máscara a 2,80€ a unidade. Eles tiveram que abaixar a cara de vergonha. (Original) Estando en estado de alarma y que la gente con problemas serios de pulmón sea necesario el uso de mascarillas. Dicha farmacia vende la mascarilla a 2,80€ la unidad. Se les tenía que caer la cara de vergüenza.

  • Avatar Carmen.i
    5 / 5
    17/01/2022 à 15:34

    (Traduzido pelo Google) Tratamento incrível, sempre pronto para responder às suas perguntas com um sorriso. Um gostinho 🥰🥰 (Original) Trato increíble, siempre dispuestas a resolver tus dudas con una sonrisa. Un gusto 🥰🥰

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Carmem!! :) (Original) Muchas gracias Carmen !! :)

  • Avatar David.C
    2 / 5
    20/08/2022 à 18:50

    (Traduzido pelo Google) A empresa farmacêutica tem poucos com quem trabalhar. Com relutância beirando a negligência. (Original) La farmaceútica tiene pocas de trabajar. Con desgana rozando la desidia.

  • Avatar Beatriz.o
    5 / 5
    24/02/2022 à 19:05

    (Traduzido pelo Google) Macarena muito bom e muito bom tratamento. (Original) Macarena muy simpática y muy buen trato.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado! (Original) Muchas gracias!

  • Avatar Clemencia.m
    5 / 5
    02/10/2020 à 13:19

    (Traduzido pelo Google) Seu profissionalismo foi de grande ajuda durante a doença de meu marido. Obrigado (Original) Su profesionalidad ha sido de gran ayuda durante la enfermedad de mi esposo.. Gracias

  • Avatar Paz.
    3 / 5
    29/09/2020 à 01:36

    (Traduzido pelo Google) Depende de quem te toca como staff 🤪 (Original) Depende de quien te toque de personal 🤪

  • Avatar Un.e
    3 / 5
    04/01/2020 à 23:31

    (Traduzido pelo Google) eu estava de plantão (Original) Estaba de guardia

  • Avatar Ivan.u
    3 / 5
    18/10/2017 à 10:33

    (Traduzido pelo Google) eles te atendem muito bem (Original) Te atienden bastante bien

  • Avatar Cristina.
    5 / 5
    03/11/2016 à 09:49

    (Traduzido pelo Google) Tratamento muito bom e próximo (Original) Trato muy agradable y cercano

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–21:30
Terça-feira 09:30–21:30
Quarta-feira 09:30–21:30
Quinta-feira 09:30–21:30
Sexta-feira 09:30–21:30
Sábado 09:30–21:30
Domingo 09:30–21:30

Um erro no cronograma?

Os outros Farmacia

+34916835697