Farmácia Pague Menos
- 2.2
- Farmácia
- Fortaleza
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmácia Pague Menos em Fortaleza
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,
Opinião dos consumidores : (153)
-
Marta.a
1 / 505/04/2023 à 12:57Você com filho doente e tem que ser atendido por pessoas que parecem não estar nem aí pra cliente algum. Maior falta de vontade. Ficam fazendo piadas e com cara de deboche. Fora a demora pra atender um cliente. Somem pra procurar a medicação e voltam muito tempo depois. Dois dias seguidos que venho na pague menos da Francisco Sá e sou pessimamente atendida
Resposta do proprietário :
Oi, Marta! Isso definitivamente não faz parte do que queremos para você aqui na nossa filial. Nossos colaboradores são orientados a oferecer o melhor serviço de atendimento sempre. Se deseja oficializar sua reclamação, você pode encaminhar uma mensagem nas nossas redes sociais. Assim, poderemos entrar em contato para entender melhor o que houve. Nossas redes: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos De toda forma, seu relato já está sendo analisado pelo nosso time interno para trabalharmos em melhorias. -
Assis.i
1 / 517/02/2023 à 14:40Péssimo atendimento. As pessoas conversam entre si na hora que estão atendendo, o caixa é só um pra atender uma fila imensa. 30 minutos esperando pra fazer um simples pagamento. Falta gestão.
Resposta do proprietário :
Olá, Assis! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos o seu relato para melhorá-la. -
Gabriela.i
1 / 514/12/2022 à 13:37Nunca compre pelo site, por que é um descaso total com o cliente. fiz um pedido para ser entregue com 2 horas. Paguei a mais por isso, e recebi com 24 horas depois. Sem falar que contato com a farmácia é algo impossível
Resposta do proprietário :
Olá, Gabriela! Lamentamos o ocorrido e vamos te ajudar! Por favor, entre em contato com a gente, através das nossas redes sociais. Assim, poderemos te dar um atendimento mais rápido! Aqui estão os nossos perfis: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos -
Alex.a
2 / 501/11/2021 à 21:40A parte de auto serviço e muito desorganizada. Para conseguir um pacote de algodão precisa pegar uma fila para o atendente pegar, pois não tem nas prateleiras. Filas bagunçadas, não se sabe a ordem quando chega.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Favorita.r
1 / 514/10/2022 à 23:46Liguei para pedir um remédio o atendente foi muito solicito , mais depois de meia hora de atendimento disse que não entregaria no meu endereço. Absurdo, deveria então começar o atendimento pelo endereço para as pessoas não perderem tempo.
Resposta do proprietário :
Olá, Favorita! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos o seu relato para melhorá-la. -
iara.o
1 / 524/06/2022 à 09:42Atendimento péssimo o telefone é só de infeite vc pode é morrer ligando e ninguém lhe atende estou revoltada pq nem pelo o site tem cm vc reclamar de um medicamento que veiu errado estou decepcionada cm a pague menos 😤😠😠
Resposta do proprietário :
Olá, iara Souza Da Silva, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo [email protected] para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Fatima.a
2 / 528/01/2022 à 19:26Passo sempre um tempo grande pra ser atendida pelo telefone, até aí tudo bem, devido a pandemia, dizem sempre que vai demorar. O problema é os funcionários estarem perdidos sem saber o que procuram no computador, a gente pede uma coisa e passam uma vida pra responderem, a culpa é da gestão, porque faz tempo que tá desse jeito, principalmente acima deles tá vendo que num tá bom a chefia e não os ajuda. Desse jeito outra farmacia é melhor e atende direito.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Geruza.i
1 / 503/06/2022 à 12:36Horrível, liguei para pegar um preço fui obrigada a informar meu cpf , pois a atendente Cláudia se recusou a passar o preço do meu produto. Tive que comprar em outra rede. Atendimento ZERO para um delivery.
Resposta do proprietário :
Olá, Geruza Vieira, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo [email protected] para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Daniel.e
1 / 522/03/2023 à 00:57Lotado. Poucos atendentes. Descaso total
Resposta do proprietário :
Olá, Daniel! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos o seu relato para melhorá-la. -
Leila.e
1 / 503/05/2022 à 14:25A experiência foi horrível,muita paciência para atender esse telefone. Desisti e vou comprar em outro canto.
Resposta do proprietário :
Olá, Leila Jeronimo, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade para entrar em contato conosco e resolver a situação o melhor possível. -
Talita..
1 / 502/06/2022 à 01:34Pedi uma medicação através da central e simplesmente não chegou. A Pague Menos perdendo pra Drogasil cada vez mais! Se eu soubesse tinha pedido logo na Drogasil.
Resposta do proprietário :
Olá, Talita T., primeiramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos a sua manifestação para melhorá-la. -
Cristina.o
3 / 523/03/2021 à 22:53Fiz uma compra dia 22/03 a noite e veio faltando um medicamento,no dia seguinte liguei de manhã para o SAC que disse que ia passar para o gerente da loja,a noite ainda não tinha chegado o medicamento nem me ligaram, liguei novamente pro SAC e depois de quase duas horas no telefone consegui que a gerente me retornasse a ligação e enviasse a medicação.Deveria melhorar essa questão na demora do SAC para fazer reclamação,pois quando fui fazer a compra é bem rápido que atendem agora pra resolver algum problema é esse transtorno todo.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria! -
Darly.u
1 / 511/06/2021 à 21:06Hoje passei por um atendimento horrível e uma falta de respeito muito grande. passei um produto no caixa que estava na prateleira e me foi cobrado o dobro do valor, quando fomos verificar eu e um atendente constatamos que o produto que eu paguei estava sem preço. solicitei para falar com a gerente para fazer valer o meu direito de levar pelo preço que eu tinha visto porém ela me informou que não iria passar pelo preço que estava lá porque a descrição do produto não era a do produto que eu paguei e então um dos atendentes me informou que os produtos poderia sim ficar sem os preços,Questionando a gerente e a mesma não mostrou nenhum interesse em resolver meu problema fui embora sem levar nada eu precisava mesmo era de um pedido de desculpas e não sai chateado por um erro da loja, me senti errado por tentar fazer valer um direito que era meu como consumidor.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
JULIANA.O
1 / 530/03/2018 à 13:05Péssimo atendimento muita demora falta de respeito com o cliente. Não atende esse telefone. deveria fechar ja que não querem da um atendimento adequado.
-
Erivaldo.a
1 / 516/05/2020 à 13:24Atendimento por telefone horrível. Simplesmente não atendem... Não importa a hora, só toca a música. Em um momento de isolamento social, deveriam ter um pouco mais de respeito e compromisso com os clientes, assim não precisaríamos ir a até a farmácia e correr riscos, tanto os clientes quantos os funcionários. Uma pena!
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
vilani.a
1 / 510/07/2022 à 11:06Uma palhaçada vc passa horas esperando um atendente.se não tem suporte, não faça delivery
Resposta do proprietário :
Olá, vilani da silva benevides benevides, primeiramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos a sua manifestação para melhorá-la. -
Talita.a
1 / 522/06/2020 à 19:42No Código de Defesa do consumidor de Lei 8078/92 Art.37 Diz que publicidade enganosa é crime, sujeitando o infrator a uma pena de detenção de três meses a um ano e multa. Incorre na mesma pena o agenciador da propaganda enganosa. A propaganda é enganosa quando induz o consumidor ao erro, ou seja, quando apresenta um produto ou serviço com qualidades que não possui. Se não poder oferecer um atendimento via ligações nao façam, não explicitem em cartazes ou quaisquer meio de propaganda. Voces estão desrespeitando o consumidor que pagam o salário de vocês. Atentem-se!
Resposta do proprietário :
Sra. Talita Marreiro, primeiramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos a sua manifestação para melhorá-la. -
Victor.u
1 / 517/08/2020 à 02:05Ruim, fico na mão o tempo todo, pois preciso recarregar o passe de ônibus, eles não fazem esse serviço. Ou seja tenho que me destacar pra outro lugar mais longe. Isso é extremamente horrível.
Resposta do proprietário :
Sr. Victor, primeiramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos a sua manifestação para melhorá-la. -
Rogerio.u
1 / 503/01/2020 à 18:33Pior impossível. Péssima experiência. Estive com minha esposa hoje 03.01.2020 as 14:45 horas para compra de um medicamento e simplesmente ninguém me atendeu. O atendente na minha frente, não deu nem um Boa tarde, sequer olhava para mim. Sai e fui comprar na extra Farma onde fui super bem atendido.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
NSC..
1 / 515/06/2021 à 12:14Pior atendimento que já tive e não é só por telefone presencial também piores vendedores e a gerente também atendimento péssimo.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Raquel.e
1 / 519/05/2020 à 17:15Atendimento Ridículo, fiquei 15 minutos esperando no telefone ouvindo uma musiquinha e não fui atendida!! Se não querem fazer entrega não digam que tem o serviço de tele entrega.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
maria.e
1 / 530/04/2020 à 19:5224:20 segundo esperando uma pessoa atende esse telefone vou filma a tela do meu celular e denunciar essa falta de respeito com o cliente e não e a primeira vez que ligou 😡
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Claudiane.u
1 / 505/05/2020 à 17:21Falta de respeito com os clientes um telefone que nem chama, apenas toca uma musiquinha meio hipócrita. Tanto amor que ninguém atende.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
dilsp88.
1 / 517/12/2020 à 00:15Pior atendimento essa da fco sa horrível era melhor retirar a entrega já q demora mais de 2 horas pra entrega horrível
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Catherine.o
2 / 509/05/2017 à 16:41Local com bom atendimento, mas as caixas bem lentas. O aparelho que carrega o Bilhete Único e Carteirinha, vivem quebrado. Os preços são razoáveis. E também não tem mais caixa eletrônico 24 hs. Isso é Horrível para o estabelecimento.
-
Wagner.i
1 / 530/10/2020 à 22:00Nunca vi atendimento tão ruim, não melhoram nunca. Colocam uma chamada de espera porém você não é atendido nunca. HORRÍVEL!
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Sandra.a
2 / 531/03/2020 à 14:54Quando se vai a loja tudo bem e quando se liga q colocam uma música q vc em dois minutos aprende e deixam vc meia hora esperando e n atendem.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Natalia.e
1 / 527/09/2020 à 21:46Péssimo nao atentem o Telefone muita falta de respeito com o cliente
Resposta do proprietário :
Olá, Natalia. Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Aila.o
1 / 509/05/2019 à 19:38Nao atendem o telefone, a gente passa um tempao ouvindo musica e informaçoes . Se quiserem comprar tem que ir la pessoalmente
-
Aline.r
1 / 502/05/2020 à 16:54Péssimo atendimento!!!! Ngm atende ao telefone. Mais de meia hora ouvindo aquela música irritante....
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Sebastião.o
5 / 519/03/2023 à 00:34Atendimento rápido
Resposta do proprietário :
Nosso time agradece a sua avaliação, Soares! Buscamos sempre aprimorar nosso atendimento para garantir que você saia satisfeito da nossa filial! Também estamos disponíveis para conversar sobre melhorias, viu? Caso queira encaminhar uma mensagem, aqui estão os nossos perfis: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos. -
Gerson.i
1 / 522/04/2020 à 21:29Ta pior que telemarketing, ligamos mais só entra uma música e depois de muito tempo ninguém atende.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
eliane.u
1 / 510/07/2020 à 11:37porque nao atendem o telefone....tentando a duas horas e colocam uma musica aborrecida pra se ouvir e nao atendem.....quem precisa de medicamento tem urgencia...atendimento pessimo.
Resposta do proprietário :
Sra. Eliane Queiroz, primeiramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos a sua manifestação para melhorá-la. -
Michelle.a
1 / 523/03/2021 à 13:32Péssimo atendimento por telefone, pelo que vi nos comentários,faz tempo e não mudou nada.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria! -
André.u
2 / 514/01/2013 à 15:15de todas as Pague Menos que eu já visitei esta é na minha opinião a que tem o pior atendimento passei quase 15min. andando pelos corredores da loja procurando um produto e nenhum vendedor apareceu pra me auxiliar...
-
PauLiNo.a
1 / 503/04/2019 à 00:25Solicitei um produto pra minha filha e nada já tentei ligar só q o telefone só funciona até as 21:00, deveria ter um número pra informa aonde está nosso pedido.
-
Patricia.e
1 / 510/02/2018 à 16:20Péssimo atendimento, se nao qrem atender o telefone tirem! Funcionária super mau educada desligou na minga cara!!!!
-
Elba.a
1 / 511/09/2020 à 17:16Qdo eu ligo atende mas fica só tocando a música da pague menos e gastando meus bônus
Resposta do proprietário :
Sra. Elba, primeiramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos a sua manifestação para melhorá-la. -
Salete.l
1 / 526/05/2020 à 12:43Atendimento por telefone horrível! Música chata e ninguém atende. Várias vezes liguei pra ouvir música....? Chato demais.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Cintia.i
5 / 506/07/2018 à 13:00O atendimento em loja e delivery é excelente. Parabens as balconistas que sempre nos tratam muito bem. Adoro ir nesta loja pague menos, aliás gosto de todas as lojas desta rede
-
Elias.u
5 / 516/06/2023 à 23:52(Traduzido pelo Google) Avanço rápido (Original) Acelente
-
Sandra.o
1 / 509/09/2020 à 11:17Atendimento para delivery difícil, viu? E essa música irritante? Demorou tanto que a ligação caiu.
Resposta do proprietário :
Sra. Sandra, primeiramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos a sua manifestação para melhorá-la. -
Sara.a
1 / 505/06/2020 à 17:16Atendimento Péssimo Telefone não Atende. Nota zero
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Aurilene.o
2 / 529/03/2020 à 11:19Quando foi cliente liga é pq ele quer agilidade e efetividade e não esperar horas ouvindo uma música aborrecida
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Cecilia.a
1 / 509/11/2020 à 11:52Quando ligo só sabe tocar uma música é eu fico esperando e nada, isso é uma falta de respeito
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Tereza.a
1 / 515/06/2020 à 20:19Péssima fiquei 5 minutos ouvindo uma musica ridicula, sem que ninguem atendesse a ligação.
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Sonia.u
1 / 526/03/2020 à 19:59Horrível! Ligo para fazer o pedido, ninguém atende. A gente é obrigada a ouvir essa música insuportável!
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Cecilia.a
1 / 507/07/2019 à 14:54Não atendem o telefone. Resultado: perda de venda porque a gente se aborrece e vai para outra loja.
-
Samuel.o
1 / 517/01/2022 à 16:15Poucos funcionários para atender, gerando filas enormes.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Duncabastobrasil.a
5 / 502/09/2018 à 23:50Atendimento ótimo super atenciosos Os meninos do balcão são gente fina Tem até outro que vem até vc perguntar o que precisa adorei adoro
-
MARIA.A
2 / 527/02/2020 à 20:07essa loja é terrível, sempre cheia poucos atendentes e poucos caixas, sempre a fila do caixa é grande e demorada.
Resposta do proprietário :
Olá, MARIA GARDENIA . Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Lidijane.u
1 / 511/10/2019 à 23:33Total falta de respeito com o cliente um telefone que só serve pra tocar música.
-
fabiana.o
1 / 525/03/2016 à 21:05o problema é que quando ligo dificilmente atende. vamos atender o telefone, pois se ligamos é pq queremos comprar medicamentos.
-
Lílian.o
2 / 513/08/2019 à 20:27Produtos sem preços na prateleira, fila enorme somente com dois caixas atendendo. Mais atenção, gente!
-
Jardel.a
1 / 520/01/2017 à 14:14Horrível nem um telefone são capaz de atender
-
Gersiana.a
1 / 508/06/2018 à 13:17Ninguém atende o telefone deveria nem colocar não serve pra nada mesmo 😡
-
Ana.l
1 / 513/05/2018 à 00:361 hora ligando e ninguém atende, e diz que o horário é até 0:00h
-
marcelo.i
1 / 503/12/2021 à 18:06Liguei, desligaram na minha cara falta de respeito.
Resposta do proprietário :
Olá, Marcelo Silva, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós da Pague Menos sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade para entrar em contato conosco e resolver a situação o melhor possível. -
Gildenio.i
5 / 519/04/2019 à 20:16Dos atendentes aos caixas são ótimos, atenciosos principalmente o pessoal da tarde, estão de parabéns!
-
Jucileide.o
1 / 503/04/2020 à 14:43Farmacia sem telefone nao pode existir se nao quer atender fecha as portas . Horrivel
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Danrley.n
1 / 511/03/2018 à 02:24Fico me perguntando o motivo de colocar um telefone se ninguém vai atender...
-
Rosa.n
1 / 502/05/2020 à 19:12Atendimento péssimo, a gente morre de ligar precisando de remédio e ninguém atende.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Paulo.o
1 / 503/08/2019 à 21:33Fui às 18h comprar um medicamento e não pude porque de acordo com o gerente eles estavam em inventário
-
Carlos.a
1 / 524/09/2017 à 11:48Funcionários super mal educados... E ninguém atende o telefone...
-
Yrislene.a
2 / 509/01/2013 à 18:08Deusmar vc é meu idolo + a atendimento de suas lojas.... Sei não esta deixando a desejar.
-
elane.i
1 / 529/11/2019 à 16:41Falta de respeito com os clientes Telefone só toca música
-
Fernando.a
1 / 530/04/2020 à 19:47Seria melhor não colocarem o número do telefone, pois nunca atendem.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Renata.o
1 / 521/08/2015 à 14:41SE PELO MENOS ATENDESSE AO TELEFONE SERIA JÁ DE BOA AJUDA.
-
Everaldo.a
1 / 527/08/2019 à 13:08o telefone não atende nunca, fazem os clientes de besta
-
Fabrício.a
5 / 517/03/2018 à 21:54Delivery agora a todo vapor e atendimento cada vez mais de coração
-
david.a
1 / 522/02/2021 à 11:49Telefone dessa loja nao resolve nada
Resposta do proprietário :
Olá, David, primeiramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos a sua manifestação para melhorá-la. -
Katia.i
1 / 503/05/2021 à 17:40telefone so toca musica , nunca atendem
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Ruth.a
1 / 504/05/2020 à 13:23Se fosse pra ouvir música eu iria no YouTube, sacanagem viu!!!
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Fio.e
4 / 517/11/2017 à 13:19Não gosto quando está lotado. A fila fica grande.
-
Fatima.r
1 / 519/04/2017 à 14:43Ja liguei pra tres e nenhuma o numero existe kkkkk Dificil assim
-
Jefferson.a
1 / 521/04/2017 à 14:40Ninguém atende o telefone dessa loja péssimo
-
Chris.l
1 / 503/02/2021 à 22:41Farmácia que não atende telefone. Péssima!
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Renato.o
5 / 516/11/2018 à 12:11Atendimento TOP e ótimos funcionários. Show de bola.
-
Jose.i
1 / 508/02/2018 à 22:13Horrível péssimo nunca atende uma bosta
-
Simone.o
5 / 505/09/2017 à 16:24Gosto muito do atendimento.
-
Lucas.e
5 / 520/11/2015 à 08:11Excelente atendimento, tanto pelo sac como na própria farmacia
-
fabio.a
5 / 530/03/2023 à 05:34Legal (Traduzido pelo Google) Jurídico
Resposta do proprietário :
Nosso time agradece a sua avaliação, Fabio! Buscamos sempre aprimorar nosso atendimento para garantir que você saia satisfeito da nossa filial! Também estamos disponíveis para conversar sobre melhorias, viu? Caso queira encaminhar uma mensagem, aqui estão os nossos perfis: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos. -
Argemiro.
5 / 517/01/2020 à 17:11Muito bom o atendimento, com uma grande variedade
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Argemiro R de Jesus. É bom saber que você ficou satisfeito com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Paulo.i
5 / 526/07/2016 à 20:20Eu fui bem atendido parabéns
-
yelva.o
5 / 502/04/2018 à 21:32Atendimento ótimo .atende super rápido o telefone
-
Bruna.i
5 / 528/04/2020 à 21:31Essa unidade faz recarga na carteinha?
Resposta do proprietário :
Por gentileza, entre em contato conosco. Nossos consultores esclarecerão suas dúvidas. Obrigado pelo contato! -
Tammy.o
1 / 523/08/2016 à 14:30Atender a bosta do telefone facilita.
-
Patricia.l
1 / 511/07/2017 à 12:30Ninguém atende o telefone, péssimo.
-
francesco.a
5 / 518/08/2020 à 23:08Bom atendimento preços mediano
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Fracesco. É bom saber que você ficou satisfeito com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Rosas.e
4 / 504/05/2017 à 17:44Bom atendimento com estacionamento.
-
Ana.a
2 / 529/08/2017 à 22:20O que custa atender o telefone?
-
francinele.a
1 / 529/09/2020 à 16:21Telefone nunca atende!!!
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Nelio.a
5 / 518/02/2016 à 15:00Tem que ter melhorias
-
Mateus.o
1 / 528/04/2020 à 14:00telefone ta errado
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Gabriel.a
1 / 520/08/2021 à 15:39Péssimos atendentes😡
Resposta do proprietário :
Olá, Gabriel Sampaio. Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Esther.
1 / 509/08/2019 à 21:23Ninguém atende esse telefone
-
Naiara.r
1 / 518/09/2016 à 01:14Ql o horário de funcionamento?
-
Sofya.i
1 / 527/08/2020 à 17:33O telefone nao atende
Resposta do proprietário :
Sra. Sophia, primeiramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos a sua manifestação para melhorá-la. -
MARCELO.A
1 / 526/05/2020 à 21:17Ninguém atende telefone.
Resposta do proprietário :
Olá, Marcelo. Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Robson.a
1 / 509/04/2017 à 17:38Não atendem
-
RUTH.O
1 / 531/01/2017 à 00:24Não atendem o telefone.
-
Paula.o
1 / 506/04/2020 à 16:24O telefone não funciona
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Faby.s
5 / 508/12/2016 à 12:08Excelente atendimento!
-
mariluce.a
5 / 524/12/2019 à 13:39Ótimo atendimento
-
Gilberto.a
1 / 515/03/2017 à 19:49Ninguém atende o telefone.
-
Cleiton.e
3 / 513/04/2019 à 19:27Ninguém atende
-
Juliana.o
5 / 513/03/2017 à 14:41Atendimento otimo
-
Marcela.l
1 / 520/04/2018 à 21:22Ninguém atende o telefone
-
daiana.o
1 / 509/03/2018 à 23:17Ninguém atende o telefone
-
Mário.i
4 / 519/04/2019 à 19:01Otimo
-
Gabriel.n
3 / 509/07/2016 à 17:39Padrão para a franquia.
-
Maria.l
1 / 509/04/2017 à 14:10Péssimo
-
Lidiane.i
1 / 520/04/2015 à 19:28Péssimo atendimento