Farmacia José Ramón Bauzá Díaz

Farmacia Farmacia José Ramón Bauzá Díaz Es Pont d'Inca

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmacia José Ramón Bauzá Díaz em Es Pont d'Inca

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia


Tags: Farmácia, Farmácia homeopática, Farmácia veterinária,

Opinião dos consumidores : (44)

  • Avatar Miguel.M
    1 / 5
    31/01/2023 à 16:43

    (Traduzido pelo Google) Fomos comprar um xarope para tosse e o primeiro que eles ofereceram foi um que literalmente tinha "remédio omeopático" escrito SEM NOS DIZER que era omeopático e obviamente muito mais caro que um convencional. Quando contamos à farmacêutica, ela nos diz "isso é muito mais natural". Nem preciso dizer mais... (Original) Fuimos a por un jarabe para la tos y el primero que ofrecieron era uno que literalmente tenia escrito "medicamento omeopático" SIN DECIRNOS que era omeopático, y obviamente mucho mas caro que uno convencional. Cuando se lo decimos a la farmacéutica nos dice "este es mucho mas natural". No hace falta decir más...

  • Avatar Catalina.a
    1 / 5
    26/07/2022 à 09:15

    (Traduzido pelo Google) CUIDADO, eles te obrigam a comprar remédios de marca (muito mais caros) informando que existe uma lei que não permite que vendam o genérico sem receita. Meu médico confirmou que não é verdade. Eles me venderam um ibuprofeno de 400 mg por quase € 5, quando o genérico é vendido por menos de € 3. É UM ROUBO E UMA ILEGALIDADE (Original) OJO, te obligan a comprar medicamentos de marca (mucho más caro) informando que existe una ley que no les deja vender el genérico sin receta. Mi médico me confirmó que no es cierto. Me vendieron un ibuprofeno de 400 mg por casi 5€ cuando el genérico se vende por menos de 3 €. ES UN ROBO Y UNA ILEGALIDAD

  • Avatar Raúl.o
    1 / 5
    11/01/2022 à 18:18

    (Traduzido pelo Google) Sem dúvida alguns oportunistas. No dia 08/01/22 comprei um teste de antígeno na farmácia Bauza por € 7,90. Só precisava de mais um teste e comprei-o numa farmácia em Marratxi no dia 22/11/11 e qual foi a minha surpresa que o mesmo teste e marca me custaram 5€. Com o que está caindo, por favor, não sangre mais as pessoas. Não espere mais por mim para o seu negócio. Tenho os bilhetes caso haja alguma dúvida. (Original) Sin ninguna duda unos oportunistas. El día 8/01/22 he comprado un test de antígenos en la farmacia Bauza a 7,90€. Justo he necesitado otro test y lo he comprado en una farmacia de Marratxi el día 11/01/22 y cual ha sido mi sorpresa que el mismo test y marca me ha costado 5€. Con la que está cayendo por favor no sangren más a la gente. No me esperen más por su negocio. Tengo los tickets por si hubiera alguna duda.

  • Avatar fkfjfj.j
    1 / 5
    11/06/2022 à 22:14

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca têm nada, da última vez que fui, a moça com sotaque dele demora 20 minutos para procurar um remédio e no final me diz que não tem. Já fui 3 vezes e as 3 não tinham o que eu procurava. Desapontamento. (Original) Nunca tienen nada , última vez que voy , la chica con acento de el este 20 minutos para buscar un medicamento y al final me dice que no lo tiene. He ido 3 veces y las 3 no tenian lo que buscaba. Decepción.

  • Avatar Seleccion.e
    1 / 5
    23/04/2020 à 09:38

    (Traduzido pelo Google) Os funcionários do atendimento ao cliente mudaram de atitude por algumas semanas. Eles costumavam ser amigáveis ​​e agora parece que estão fazendo um favor ao atendê-lo. Alguns até arrogantes. Não pergunte sobre máscaras ou luvas,... porque elas saltam. Desde ontem/hoje eles têm máscaras por 0,96 euros mas não as vendem para você. Eles dizem que vão fornecê-los às pessoas que foram incluídas em uma lista e vão chamá-los por ordem de inscrição. Por que eles têm que diferenciar algumas pessoas de outras? Sr. Bauzá, além de pacientes, como você nos trata em suas comunicações no Twitter, também somos clientes e exigimos respeito e não arrogância. Se algum funcionário de atendimento ao cliente não consegue nos tratar com paciência e gentileza, mesmo que sejamos um pouco pesados, é porque ele não está fazendo bem o seu trabalho e deveria estar fazendo outra coisa, mas nunca atendendo os clientes. Por favor, encaminhe meu comentário para seus funcionários. Obrigado João (Original) Empleadas de atencion al cliente han cambiado de actitud desde hace unas semanas. Antes amables y ahora parece que te hace un favor atendiendote. Alguna incluso prepotente. No preguntes por mascarillas o guantes,...porque se rebotan. Desde ayer/hoy disponen mascarillas de 0,96 euros pero no te las venden. Dicen que las facilitarán a aquellas personas que se incluyeron en un listado y las irán llamando por orden de regristro. Por qué tienen que diferenciar unas personas de otras?. Sr. Bauzá, aparte de pacientes, como Vd nos trata en sus comunicados en twiter, nosotros también somos clientes y exigimos respeto y no arrogancia. Si algún empleado de atención al cliente no puede tratarnos con paciendia y amabilidad, aunque seamos algo pesados, es que no hace bien su trabajo y debería dedicarse a otra cosa, pero nunca atendiento a clientes. Por favor traslade a sus empleados mi comentario. Gracias - Juan

  • Avatar Ana.l
    2 / 5
    01/03/2023 à 13:31

    (Traduzido pelo Google) Atualize a programação nos feriados. Obrigado. (Original) Actualizen el horario en festivo. Gracias.

  • Avatar Fernando.a
    3 / 5
    29/07/2020 à 18:30

    (Traduzido pelo Google) Como uma farmácia, normal, mas ver o farmacêutico titular sem máscara, à porta da farmácia, a chocar com os clientes em plena pandemia, dá um pouco de medo... Então, sim: ao entrar as medidas de higiene exigidas são rigorosas. Deve ser que ele esteja bem em algum lugar e que não seja contagioso... (Original) Como farmacia, normal, pero ver al farmacéutico titular sin mascarilla, en la puerta de la farmacia dándole a la húmeda con los clientes en plena pandemia, asusta un poco.... Luego, eso si: al entrar las medidas de higiene requeridas son estrictas. Debe ser que él lo tiene bueno en algún sitio y que no contagia...

  • Avatar Rafa.�
    1 / 5
    15/08/2019 à 20:33

    (Traduzido pelo Google) Não estou a avaliar a farmácia mas sim o seu serviço de parafarmácia, a máquina não funciona bem, ou não dá os produtos, ou não dá o dinheiro quando carrega no botão para devolver, ou o produto que foi comprado é com defeito, a intenção da máquina é boa mas que não funciona bem é uma pena, espero que ponham uma solução. (Original) No estoy evaluando a la farmacia sino a su servicio de parafarmacia , la maquina no funciona correctamente , o no da los productos, o no da el dinero cuando se le da al botón para que le devuelva , o el producto que se ha comprado esta defectuoso, la intención de la máquina es buena pero que no funcione bien es una lastima, ojala le pongan una solución.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário Rafael. A verdade é que durante algum tempo a máquina de venda automática não funcionou corretamente porque sofremos uma série de atos de vandalismo que danificaram o seu mecanismo. Devido à pandemia do coronavírus, o serviço técnico não tem podido deslocar-se e prestar o serviço que todos gostaríamos, mas está a funcionar há alguns meses e sem incidentes, pelo que sabemos. Será um prazer poder usá-lo novamente quando considerar e se houver algum problema que não funcione corretamente, não hesite em nos informar. Uma saudação cordial. (Original) Muchas gracias por tu comentario Rafa. La verdad es que durante un tiempo la máquina de vending no ha funcionado correctamente porque hemos sufrido una serie de actos vandálicos que han dañado el mecanismo de la misma. Debido a la pandemia del coronavirus el servicio técnico no ha podido desplazarse y prestar el servicio que nos hubiera gustado a todos pero está operativa desde hace unos meses y sin incidencias, que nos consten a nosotros. Será un placer que puedas volver a utilizarla cuando consideres y si hay alguna cuestión que no funcione correctamente, no dudes en informarnos. Un cordial saludo.

  • Avatar D..
    1 / 5
    25/09/2020 à 21:40

    (Traduzido pelo Google) A menina conversando com um cliente como se não houvesse ninguém, até que éramos 3 esperando, uma segunda pessoa não apareceu para atender. Um pouco de vista, certo? (Original) La chica hablando con una clienta como si no hubiera nadie, hasta que no fuimos 3 esperando no apareció una segunda persona para atender..... me parece un servicio pésimo. Un poco de vista no?

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a demora no seu atendimento, possivelmente estava a fazer alguma gestão por telefone, no armazém ou internamente, mas pode ter a certeza que tentamos evitar que estas situações ocorram. De qualquer forma, muito obrigado por nos enviar seu comentário que nos permitirá melhorar no futuro para que isso não aconteça novamente. Receba uma cordial saudação e esperamos recebê-lo novamente em breve. (Original) Sentimos el retraso en su atención, posíblemente estuviera haciendo alguna gestión telefónica, en el almacén o a nivel interno, pero puede estar seguro que intentamos que esas situaciones no se produzcan. En cualquier caso muchas gracias por hacernos llegar su comentario que nos permitirá mejorar en el futuro para que no se vuelva a producir. Reciba un cordial saludo y esperamos atenderle pronto de nuevo.

  • Avatar Javi.
    5 / 5
    15/06/2018 à 21:04

    (Traduzido pelo Google) FARMÁCIA e escrevo em maiúsculas é muito grande mas muito grande não porque é grande ou pequeno, bonito, feio, com muitos produtos, é por causa do pessoal, uma verdadeira delícia de pessoal, o melhor tratamento que você vai ter qualquer loja, desde a primeira à última, sou cliente há muitos anos e moro longe mas irei sempre a esta farmácia por causa do tratamento que é impossível melhorar. Obrigado. (Original) FARMACIA y lo escribo en mayúsculas es muy grande pero muy grande no por que sea grande o pequeña , guapa , fea , con muchos productos ,es por el personal , una auténtica delicia de personal , el mejor trato que te darán en ningún comercio ,desde el primero al último , soy cliente desde hace muchos años y vivo lejos pero siempre iré a esta farmacia por el trato imposible de mejorar. Gracias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Javi pelos seus comentários e pela confiança de tantos anos, principalmente quando vem de longe à nossa farmácia, que também é sua. Para nós, o profissionalismo e o atendimento, obviamente além de oferecer os melhores serviços e produtos ao paciente, são uma prioridade e é a base e a “cultura” desta farmácia. Uma saudação cordial. (Original) Muchas gracias Javi por tus comentarios y por tu confianza desde hace tantos años, máxime cuando vienes desde lejos a nuestra farmacia, que también es la tuya. Para nosotros la profesionalidad y el trato, obviamente además de ofrecer los mejores servicios y productos al paciente, son prioritarios y es la base y la "cultura" de esta farmacia. Un cordial saludo.

  • Avatar Xisca.r
    5 / 5
    22/06/2021 à 19:14

    (Traduzido pelo Google) Minha mãe estava doente e eles foram super bons em me fornecer o que eu precisava, eles foram maravilhosos conosco, saudações a todos (Original) Tuvea mi madre malita y se pirtaron super bien al facilitarme lo que necesitaba, con nosotros se pirtaron estupendamente, un saludo a todos

  • Avatar Beatriz.o
    5 / 5
    15/01/2019 à 12:26

    (Traduzido pelo Google) Volto sempre pelo ótimo tratamento, muito próximo e pelos bons conselhos, variedade de produtos naturais e bom preço. 100% recomendado (Original) Vuelvo siempre por el gran trato ,muy cercanas y por sus buenos consejos.variedad de productos naturales y buen precio . Aconsejable 100 %

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas palavras Beatriz, será um prazer atendê-la novamente em uma próxima ocasião. Uma saudação cordial. (Original) Muchas gracias por tus palabras Beatriz, será un placer atenderte de nuevo en una próxima ocasión. Un cordial saludo.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    25/09/2020 à 08:13

    (Traduzido pelo Google) Sempre que peço algo deles, eles são muito gentis e recebem o produto rapidamente! (Original) Siempre que les encargo algo son muy amables y consiguen el producto rápidamente!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Ana María, apesar de termos um estoque bastante grande de todos os produtos de todas as linhas, às vezes é impossível ter algum deles. Muito obrigado pela sua paciência e confiança se tivermos que encomendar um produto que não temos naquele preciso momento. Uma saudação cordial. (Original) Muchas gracias Ana María, a pesar de que tenemos un stock bastante amplio de todos los productos en todas las líneas, en algunos momentos es imposible disponer de alguno de ellos. Muchas gracias por vuestra paciencia y confianza si tenemos que hacer algún encargo de algún producto que en ese preciso momento no dispongamos. Un cordial saludo.

  • Avatar August.�
    5 / 5
    16/09/2021 à 03:33

    (Traduzido pelo Google) O tratamento é agradável, não há longas esperas, pois há várias pessoas presentes. (Original) El trato es agradable, no hay largas esperas ya que hay varias personas atendiendo.

  • Avatar A.
    3 / 5
    10/08/2018 à 12:07

    (Traduzido pelo Google) O atendimento é bom, mas os preços em comparação com outras farmácias são muito altos. Além disso, sua agenda também não é atraente. (Original) La atención es buena, pero los precios comparados con otras farmacias son muy elevados. Además su horario tampoco es atractivo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Agradecemos a sua percepção na avaliação e em relação ao preço, podemos assegurar que tentamos ser o mais competitivos possível para oferecer a melhor relação de qualidade aos nossos pacientes/clientes. Em relação ao horário nunca tivemos reclamações até ao momento porque pensamos que estando aberto todos os dias, de 2ª a 6ª feira das 8h00 às 22h00, aos sábados das 9h00 às 21h00 e aos domingos das 10h00 às 14h00, isso quer dizer, todos os dias, exceto domingo à tarde, a programação é bastante ampla, mas de qualquer forma, todas as sugestões são boas. Muito obrigado por seus comentários e esperamos atendê-lo novamente em tudo que você precisar. (Original) Le agradecemos su percepción en la valoración y en relación al precio, le podemos asegurar que intentamos ser lo más competitivos posible para ofrecer la mejor relación calidad a nuestros pacientes/clientes. En relación al horario nunca hemos tenido ninguna queja hasta ahora porque pensamos que estando abiertos todos los días, de lunes a viernes de las 8 a las 22 horas, los sábados de las 9 a las 21 y los domingos de las 10 a las 14, es decir, todos los días excepto los domingos por la tarde, el horario es suficientemente amplio, pero en cualquier caso, todas las sugerencias son buenas. Muchas gracias por sus comentarios y esperamos atenderle de nuevo en todo lo que pueda necesitar.

  • Avatar Maríajosé.l
    5 / 5
    10/08/2020 à 16:27

    (Traduzido pelo Google) Tratamento profissional e próximo!!! Kika o gerente um 10 e seus assistentes outros 10 e o proprietário José Ramón um cavalheiro como não há mais. (Original) Profesional y trato cercano!!!kika la encargada un 10 y sus ayudantes otro10 y el dueño José Ramón un caballero como ya no hay.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário MaríaJosé, é sempre um prazer ter clientes tão simpáticos como você. Uma saudação cordial. (Original) Muchas gracias por tu comentario MaríaJosé , siempre es un placer tener una clientela tan agradable como vosotros. Un cordial saludo.

  • Avatar Barbara.
    1 / 5
    07/03/2020 à 13:26

    (Traduzido pelo Google) O pessoal, pouco interesse pelo trabalho deles. É péssimo. Eles não estão interessados ​​na venda. Eles têm sorte de não haver nenhuma outra farmácia aberta no município. (Original) El personal, poco interés por su labor.es pésimo .no están interesados en la venta .la suerte que tienen que no hay otra farmacia en el municipio abierta.

  • Avatar Nelia.l
    4 / 5
    19/03/2017 à 12:15

    (Traduzido pelo Google) Tem uma grande variedade de produtos e pode sempre encontrar o que procura a um preço razoável. (Original) Tiene gran variedad de productos y siempre se encuentra lo que se busca a un precio razonable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Nelia, tentamos ter um stock bastante alargado de todas as linhas de produtos com que trabalhamos e ao melhor preço possível para que tenha as melhores condições que lhe podemos oferecer. Uma saudação cordial. (Original) Muchas gracias Nelia, intentamos tener un stock bastante amplio de todas las líneas de producto que trabajamos y al mejor precio posible para que dispongáis de las mejores condiciones que podamos ofreceros. Un cordial saludo.

  • Avatar David.a
    5 / 5
    07/01/2021 à 19:09

    (Traduzido pelo Google) Boa farmácia, funcionários simpáticos. (Original) Buena farmacia trato amable del personal.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Davi. Uma saudação. (Original) Muchas gracias por tu valoración David. Un saludo.

  • Avatar Neferlia.l
    5 / 5
    15/03/2017 à 21:44

    (Traduzido pelo Google) muito bom negócio (Original) Muy buen trato

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Neferlia. Sinceramente. (Original) Muchas gracias Neferlia. Un saludo cordial.

  • Avatar Marga.i
    5 / 5
    08/01/2022 à 15:52

    (Traduzido pelo Google) Muito amáveis. (Original) Muy amables.

  • Avatar Álvaro.u
    5 / 5
    24/12/2021 à 21:33

    (Traduzido pelo Google) Ótimo atendimento e profissionais (Original) Magnífico servicio y profesionales

  • Avatar bartolome.o
    5 / 5
    27/02/2022 à 16:09

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção.. (Original) Buena atención..

  • Avatar Miguel.e
    5 / 5
    29/03/2020 à 07:19

    (Traduzido pelo Google) Tratamento e profissionalismo imbatíveis (Original) Trato inmejorable y profesionalidad

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas palavras Miguel, será um prazer atendê-lo novamente em uma próxima ocasião. Tentamos dar o melhor serviço a todos os nossos pacientes. Uma saudação cordial. (Original) Muchas gracias por tus palabras Miguel, será un placer atenderte de nuevo en una próxima ocasión. Intentamos dar el mejor servicio a todos nuestros pacientes. Un cordial saludo.

  • Avatar Xavi.a
    5 / 5
    07/03/2017 à 10:14

    (Traduzido pelo Google) bom bar (Original) buen bar

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, mas não é um bar, embora haja algum álcool! Uma saudação. (Original) Muchas gracias por tu valoración, pero no es un bar, aunque algo de alcohol hay! Un saludo.

  • Avatar Tramuntana.o
    5 / 5
    12/08/2021 à 18:14

    (Traduzido pelo Google) Farmácia com bom atendimento (Original) Farmacia con buen servicio

  • Avatar Víctor.i
    1 / 5
    05/02/2020 à 16:14

    (Traduzido pelo Google) golpistas (Original) Estafadores

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Carrer de Son Frau, 2
  • 07141 Es Pont d'Inca

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–22:00
Terça-feira 08:00–22:00
Quarta-feira 08:00–22:00
Quinta-feira 08:00–22:00
Sexta-feira 08:00–22:00
Sábado 09:00–21:00
Domingo 10:00–14:00

Um erro no cronograma?

Os outros Farmacia

+34971794613