Farmacia 365 DIAS Miguel Lozano
- 3.6
- Farmácia
- Córdoba
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmacia 365 DIAS Miguel Lozano em Córdoba
.
Acessibilidade :
Entrada acessÃvel a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Com recolha móvel
Entrega
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (48)
-
Ana.o1 / 531/12/2022 Ã 20:27
(Traduzido pelo Google) Têm que mudar o horário... não preciso colocar 22:00 se o público fecha à s 21:00 porque tem que fechar caixa... mesmo eu tendo chamado todos os porteiros... 31 de dezembro à s 21:10 fechado. Máquina fechada 24 horas... tudo fechado... porque tinham que fazer não sei o quê... gravei um vÃdeo mas não deixa subir. E ele não foi o único que foi à farmácia. (Original) El horario tienen que cambiarlo...no me vale que ponga las 22:00 si al público cierra a las 21:00 porque tienen que cerrar la caja....por más que he llamado a todos los porterillos.. 31 de diciembre a las 21:10 cerrado. Cerrado máquina 24 horas..cerrado todo...porque tenÃan que hacer no sé que...grabé un vÃdeo pero no deja subirlo. Y no era la única persona que habÃa ido a la farmacia.
-
jesus.a5 / 507/02/2022 Ã 19:18
(Traduzido pelo Google) Liguei por telefone e não conseguiram me passar o preço das máscaras, tive que fazer pessoalmente. Quando vi a variedade de máscaras que eles tinham, entendi. Há muitas cores, muitos modelos e o conselho é realmente muito melhor do que por telefone. O preço das máscaras e seus produtos em geral é muito competente em termos de relação custo / benefÃcio em comparação com outras farmácias e a moça que me atendeu foi muito gentil. Com certeza retornarei! (Original) Llamé por teléfono y no me pudieron facilitar el precio de las mascarillas, tenÃa que hacerlo de forma presencial. Cuando vi la variedad de mascarillas que disponÃan, lo comprendÃ. Hay muchos colores, muchos modelos y el asesoramiento es realmente mucho mejor que a través de una llamada telefónica. El precio de las mascarillas y sus productos en general, es muy competente en relación calidad-precio con respecto a otras farmacias y la chica que me atendió fue muy amable. Volveré seguro.
-
MASP.1 / 520/01/2022 Ã 09:44
(Traduzido pelo Google) Você liga para perguntar sobre disponibilidade e preço e eles dizem que não podem fornecer a você por telefone. Estamos no século 21. A digitalização e a tecnologia chegaram a Córdoba. O que não vou fazer é pagar o dobro em uma farmácia do que em outra pelo mesmo produto ou assumir preços abusivos. No meu leilão diário e constante de compras de remédios para uma famÃlia de 6 membros, você não é uma opção. (Original) Llamas para preguntar disponibilidad y precio y te dicen que no pueden dártelo por teléfono. Estamos en el siglo XXI. Digitalización y tecnologÃa han llegado a Córdoba. Lo que no voy a hacer es pagar el doble en una farmacia que en otra por el mismo producto ni asumir precios abusivos. En mi subasta diaria y constante de compras de medicinas para una familia de 6 miembros no sois una opción.
-
Noe.P5 / 530/04/2023 Ã 13:28
(Traduzido pelo Google) Bons preços. As longas horas, bons conselhos e boa atenção são apreciados. (Original) Buenos precios. Se agradece el horario extenso, asesoramiento bueno y buena atención.
-
Manuel.e5 / 506/06/2023 Ã 04:19
(Traduzido pelo Google) Bom tratamento e atenção rápida (Original) Buen trato y rápida atención
-
Emilio.o1 / 530/12/2021 Ã 09:47
(Traduzido pelo Google) Muito rude. Eles vendem 60 máscaras sabendo que a borracha é muito curta e não vão funcionar para você. Quando você quer devolver 5 de 6 caixas de 10 (que nem foram abertas), elas ficam arrogantes e insistentes. Nós não vamos estar de volta. (Original) Muy maleducados. Te venden 60 mascarillas sabiendo que la goma es muy corta y no te van a servir. Cuando quieres devolver 5 de las 6 cajas de 10 (que ni siquiera se han abierto) se ponen chulos y prepotentes. No volveremos.
-
Moni.1 / 515/10/2022 Ã 14:22
(Traduzido pelo Google) Ela não quis me atender porque eu não estava de máscara e entendo isso, mas fiquei na porta e ela poderia ter trazido o que eu pedi porque ela usava e recusou. (Original) No quiso atenderme por no llevar mascarilla y lo entiendo, pero me quedé en la puerta y podÃa haberme acercado lo que le pedà puesto que ella si la llevaba y se negó.
-
Eli.a5 / 509/03/2021 Ã 20:13
(Traduzido pelo Google) Todas as vezes que fui fui muito bem tratado e aconselhado, dá para ver o profissionalismo de todos. Se alguma vez precisei de algo e eles não tinham, eles têm para mim. Em geral, bons preços, a destacar o das máscaras (tão necessárias nos dias de hoje). (Original) Siempre que he ido me han atendido y asesorado muy bien, se nota la profesionalidad de todas. Si alguna vez he necesitado algo y no lo tenÃan, me lo han conseguido. En general buenos precios, a destacar el de las mascarillas (tan necesarias en estos dÃas).
-
Pedro.i1 / 508/03/2021 Ã 20:45
(Traduzido pelo Google) Comprei uma caixa com 20 máscaras para os meus filhos de 10 anos, e através do separador de metacrilato mostraram-me muitos modelos colados uns aos outros, e a verdade é que não consigo saber se são do tamanho certo, na verdade eu pensei que eles estavam me mostrando para escolher a cor, já que eram várias. Quando cheguei em casa abri uma e verifiquei que são super pequenas. Bem, devoluções não são permitidas. É verdade que ele coloca em um cartaz, mas o conselho deixou muito a desejar. O próprio farmacêutico, ao me dizer que não são devolvidos, me disse que não os teria levado para crianças de 10 anos, porém, um de seus funcionários me recomendou para essa idade. Em suma, não é pelo gasto inútil de algumas máscaras que não funcionam para nós, é porque com ações desse tipo você se sente enganado. Aliás, não dão prova de compra, nem desta vez nem das anteriores, que não têm sido poucas. (Original) He comprado una caja de 20 mascarillas para mis hijos de 10 años, y a través del separador de metacrilato me han enseñado muchos modelos unidos entre sÃ, y la verdad no soy capaz de saber si son el tamaño acertado, de hecho pensé que me los enseñaban para que eligiera color, ya que habÃa varios. Al llegar a casa he abierto una y he comprobado que son súper pequeñas. Pues bien, no se admiten devoluciones. Es cierto que lo pone en un cartel, pero el asesoramiento ha dejado mucho que desear. El propio farmacéutico al decirme que no se devuelven, me ha comentado que el no se las habrÃa llevado para niños de 10 años, sin embargo, una de sus empleadas me las ha recomendado para esa edad. En fin, no es por el gasto inútil de unas mascarillas que no nos sirven, es porque con actuaciones de este tipo te sientes engañado. Por cierto no dan comprobante de compra, ni esta vez ni las anteriores, que no han sido pocas.
-
Lara.u1 / 509/01/2022 Ã 19:16
(Traduzido pelo Google) Eles deveriam cuidar mais do atendimento ao cliente, tanto fisicamente quanto por telefone. Vê-se que ele tem muitos clientes quando os trata com a ponta do pé. Ainda bem que éramos clientes. Mas vamos lá, ir para outro é o suficiente (Original) DeberÃan de cuidar más la atención al cliente, tanto fÃsica como telefónicamente. Se ve que le sobran clientes cuando los tratan con la punta del pie. Menos mal que éramos clientes. Pero vamos, con ir a otra hay suficiente
-
SANDRA.E1 / 508/04/2021 Ã 14:38
(Traduzido pelo Google) A máscara preta FFP2 que eles vendem quando você compra em pacotes de 25 para torná-la mais barata contém uma costura no centro e uma tara branca aparece nela. Ele diz que eles têm outros que não têm essa costura no centro, mas eles não informam de antemão que eles têm várias qualidades de máscara preta, quando você pede eles referem-se apenas ao preço para comprar mais de 1. O o responsável que falou comigo tem conhecimento do produto que vendeu e não pretende devolver, pois diz que foi cobrado mais barato. Vou tentar gerenciá-lo de outra maneira na ausência de uma solução. (Original) Mascarilla FFP2 negra que venden cuando compras en packs de 25 para que salga más económica contiene una costura en el centro y por ella asoma una tara blanca. Dice que tienen otras que no llevan esta costura en el centro, pero no te informan antes de que disponen de varias calidades de mascarilla negra, cuando la pides sólo hacen referencia al precio por comprar más de 1. El responsable que habló conmigo es consciente del producto que ha vendido y no lo piensa devolver, porque dice que a ellos se la han cobrado más baratas. Lo intentaré gestionar por otra vÃa ante su ausencia de solución.
-
Rosario.o1 / 509/10/2022 Ã 12:00
(Traduzido pelo Google) Impertinente e obcecado com a Covid neste momento da pandemia! Nem pense em aparecer sem máscara pra pedir de fora que te mordem (Original) Impertinentes y obsesos del Covid a estas alturas de la pandemia! Ni se te ocurra asomarte sin mascarilla a pedir desde fuera que te muerden
-
Marivi.o1 / 521/02/2021 Ã 20:33
(Traduzido pelo Google) Eu precisava urgentemente de um Ventolin, pois sofro de problemas respiratórios, a pessoa que enviei para comprá-lo não teve opção de comprá-lo, simplesmente foi informada de que não pode vendê-lo sem receita, acho que em um farmácia eles devem se preocupar com a necessidade que um paciente que usa esse tipo de medicamento pode ter e explicar como poderia ser dispensado, no momento que estamos vivendo eu não quero ir para o pronto-socorro. Minha humilde opinião é que não são profissionais, pois não pararam para pensar no que pode acontecer com o paciente. Por fim liguei por telefone para explicar a minha necessidade, mas a resposta da senhora que me atendeu deixa muito a desejar, o comentário que mais me surpreendeu foi "não tente enrolar o laço". Evento ocorrido no dia 21 de fevereiro de 2021 aproximadamente à s 21h00. Vou ligar para o posto de saúde para ver se podem me ajudar, se não puderem me ajudar terei que ir ao pronto-socorro. (Original) Necesitaba con urgencia un Ventolin, ya que padezco problemas respiratorios, a la persona que he enviado a comprarlo no le han dado opción alguna para poder comprarlo, simplemente le han dicho que no se lo pueden vender sin receta, opino que en una farmacia deben de preocuparse de la necesidad que puede tener un paciente que utiliza ese tipo de medicación y explicar de que forma podrÃa ser dispensado, en el momento que estamos viviendo no quiero acudir a urgencias. Mi humilde opinión es que no son profesionales, puesto que no se han parado a pensar lo que le puede ocurrir al paciente. Por último he llamado por teléfono para explicar mi necesidad, pero la respuesta de la señora que me atendió deja mucho que desear, el comentario que más me sorprendió "no intente rizar el rizo". Hecho acontecido el dÃa 21 de febrero de 2021 a las 21:00 aproximadamente. Llamaré a salud responde para ver si pueden ayudarme, si ellos no pueden ayudarme tendré que acudir a urgencias.
-
Inma.a1 / 528/08/2022 Ã 09:53
(Traduzido pelo Google) Sendo uma farmácia que está de plantão para atender situações de emergência, atendimento péssimo, distante e ainda por cima não tinham oxÃmetro. Também não ajudam dando informação de qual farmácia pode ter... deixa muito a desejar (Original) Siendo una farmacia que está de guardia para atender situaciones de urgencia , trato pésimo , distante y encima no tenÃan un oximetro. Tampoco ayudan dando información de que farmacia si puede tenerlo … deja mucho que desear
-
Fátima.u4 / 527/02/2021 à 23:25
(Traduzido pelo Google) Preços de máscaras muito competitivos e uma grande variedade de tipos e cores. funcionários simpáticos. Horas muito longas. (Original) Precios de mascarillas muy competitivos y mucha variedad de tipos y colores. Personal amable. Horario muy amplio.
-
Haku.1 / 522/01/2022 Ã 21:58
(Traduzido pelo Google) Preço muito alto nas máscaras, de repente um aumento de preço. Então as máscaras deixam muito a desejar. Por esse preço não vale mais a pena. Muito mal (Original) Precio muy elevado en las mascarillas , de buenas a primeras una subida de precio . Luego las mascarillas dejan mucho que desear . A ese precio ya no conviene. Muy mal
-
Juani.a5 / 513/03/2021 Ã 14:29
(Traduzido pelo Google) Gentileza na equipe. Sempre pronto para ajudar o cliente. Preços baratos em máscaras e qualidade em seus produtos. (Original) Amabilidad en el personal. Siempre dispuestos a ayudar al cliente. Precios económicos en mascarillas y calidad en sus productos.
-
Emilio.e1 / 530/12/2021 Ã 09:54
(Traduzido pelo Google) Compro 60 máscaras para adultos e são super pequenas e não aceitam devoluções ou trocas sabendo de antemão que não servirão para adultos (Original) Compro 60 mascarillas para adultos y son super pequeñas y no admiten devoluciones ni cambiarlas sabiendo de antemano que a los adultos no le van a servir
-
Juan.a5 / 503/01/2023 Ã 20:50
(Traduzido pelo Google) Funcionários muito simpáticos e atenciosos. (Original) Personal muy agradable y atento.
-
Tomas.r1 / 530/07/2021 Ã 00:37
(Traduzido pelo Google) Tratamento realmente doloroso, com qualquer problema eles mentem, tentei fazer com que entrassem em contato com o dono, e não teve jeito, adoraria que ele me ligasse, existem outras farmácias na região que te tratam com muito mais respeito, hoje eles perderam três clientes, continue assim. (Original) Trato realmente penoso, ante cualquier problema mienten, traté de que me pusieran en contacto con el dueño/a, y no hubo manera, me encantarÃa que este me llamara, hay otras farmacias por la zona que te tratan con mucho más respeto, hoy han perdido tres clientes, seguid asÃ.
-
Ana.e5 / 512/03/2021 Ã 07:17
(Traduzido pelo Google) Todas as vezes que fui me trataram com muito profissionalismo e gentileza, voltarei sem dúvidas. (Original) Todas las veces que he ido me han atendido con mucha profesionalidad y amabilidad, volveré sin duda.
-
marina.e1 / 518/02/2021 Ã 15:39
(Traduzido pelo Google) Liguei para perguntar o preço de um produto e não quiseram dar-me o preço, tendo-lhes dito que não me podia mexer! (Original) llame para preguntar el precio de un producto y no me quisieron dar el precio , habiendole dicho q no podia desplazarme !!
-
Javier.a5 / 528/10/2021 Ã 12:43
(Traduzido pelo Google) Eles têm uma grande variedade e bons preços. Além de uma agenda muito longa (Original) Tiene un surtido muy amplio y con buenos precios Además de un horario muy amplio
-
Ana.a5 / 509/02/2022 Ã 21:33
(Traduzido pelo Google) Preços muito bons e staff muito simpático (Original) Muy buenos precios y personal muy amable
-
Maria.e5 / 510/03/2021 Ã 06:42
(Traduzido pelo Google) Tratamento muito amigável e preços competitivos, com certeza voltarei (Original) Trato muy amable y precios competitivos, sin duda volveré
-
José.s1 / 527/02/2022 à 14:13
(Traduzido pelo Google) Não tiro a única estrela que sai porque não posso. (Original) No quito la única estrella que sale porque no puedo .
-
Jose.a5 / 510/03/2021 Ã 14:12
(Traduzido pelo Google) Pessoal muito profissional e simpático, disposto a resolver qualquer problema ou questão que possa ter. (Original) Personal muy profesional y amable, dispuestos a solucionar cualquier problema o duda que tengas.
-
Sara.3 / 503/12/2022 Ã 07:57
(Traduzido pelo Google) Rápido, mas um pouco ingênuo (Original) Rapidez pero un poco siesos
-
Arancha.Ã5 / 512/10/2019 Ã 15:32
(Traduzido pelo Google) Farmácia muito eficiente e funcionários simpáticos. Barato, muita variedade e sempre aberto. (Original) Farmacia muy eficaz y personal amable. Barata, mucha variedad y siempre abierta.
-
antonio.i5 / 509/09/2020 Ã 11:31
(Traduzido pelo Google) Pelo tratamento que dão aos nossos clientes (Original) Por el trato que nos dan a los clientes
-
Jose.a5 / 530/01/2022 Ã 16:25
(Traduzido pelo Google) Rapidez e variedade de produtos. (Original) Rapidez y variedad de productos.
-
ROCIO.U5 / 511/12/2021 Ã 16:45
(Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Buena atención
-
Prepucio.u5 / 526/02/2021 Ã 17:37
(Traduzido pelo Google) Do concelho de 🙊😳 (Original) من مقاطعة 🙊😳