Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmácia Rainha Santa em Coimbra
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (21)
-
Gabrila.r1 / 521/11/2022 à 19:38
Falta de Educação e profissionalismo por parte do Sr. Nuno. Pensa que está é a única Farmácia na cidade? Que está a fazer um favor a cada cliente que entra? Vi os outros comentários aqui e percebi que não foi só comigo. Ou muda o comportamento ou fecha as portas se não gosta do que faz.
-
Thiago.e5 / 502/01/2023 à 00:53
Fui prontamente atendido pelo competente Nuno Simões. Que se mostrou imensamente agradável, e sensíbilizado com os problemas daqueles que o procuram. Procurei várias farmácias abertas, e tive a providência de encontrar esta aberta. Deus o abençoe. Recomendarei a todos.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Sr. Thiago. Sempre ao dispor. -
Jessica.e4 / 526/07/2022 à 09:41
Liguei para saber se seria a farmácia de serviço e a senhora que atendeu disse que sim, perguntei pelo produto pretendido e fiz a encomenda pelo telefone. Fui pela primeira vez a esta farmácia e gostei do atendimento. Ao levantar a encomenda, a funcionária foi simpática, prestável e educada.
Resposta do proprietário :
Cara utente. Agradecemos o seu comentário. Disponha sempre que necessitar. -
Carmen.i1 / 501/02/2022 à 15:00
Péssimo atendimento. Não recomendo. Agendei a um teste de COVID para as 12:40h chego a farmácia 12:30h aguardo até as 12:50h e não sou atendida. Ao questionar, o jument* do atendente Nuno Simões, sente-se na razão e culpa a mim cliente por não ter sido atendida. Talvez se eu fizesse gestos, ele entenderia, pois a conversa é para humanos. Pela segunda vez insisto no atendimento desta farmácia, mas o serviço prestado é da pior qualidade. Atendem as pessoas pessoas como se estivessem a fazer um favor. A concorrência agradece. .
Resposta do proprietário :
Exma. Sra. Lamento desde já que nem o nome do funcionário com quem falou saiba repetir. O meu nome é Nuno Simões e não Nuno Santos. Por outro lado tenho a informá-la que a ofensa gratuita pode ser punível criminalmente quando me chama jumento, facto ao qual não me darei ao trabalho. De qualquer forma, volto a repetir-lhe, que tal como lhe respondi telefonicamente teria sido mais fácil entrar na farmácia e perguntar porque não tinha sido ainda chamada, ao que lhe teríamos respondido que não sabemos quem está no exterior e não se veio anunciar. Por outro lado, perderia menos tempo a telefonar a saber o nome dos funcionários e a escrever críticas no Google do que a entrar na farmácia e perguntar simplesmente porque ainda não tinha sido chamada. Poderia até ter toda a razão do mundo mas perde-a totalmente a partir do momento em que ofende gratuitamente um funcionário. Melhores cumprimentos, Nuno Simões -
Maria.a5 / 510/03/2023 à 16:20
Serviço personalizado, onde impera a simpatia e a competência.
-
Shasad.o1 / 504/02/2022 à 19:46
Falta educação para atender o cliente. Pessoas rudes.
-
CODIGOVAL.D1 / 521/11/2022 à 19:39
A evitar.
-
J75.74 / 526/01/2023 à 10:16
Farmacêutica atenciosa
-
Fredy.o4 / 501/01/2017 à 14:30
Boa farmácia.