Farmacia Checchia - Chiesina Uzzanese

Farmacia Farmacia Checchia - Chiesina Uzzanese Chiesina Uzzanese

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmacia Checchia - Chiesina Uzzanese em Chiesina Uzzanese

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Destaques :

    É um centro de testes da COVID-19

Opções de serviço :

    Com recolha móvel

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Planeamento :

    Testes limitados a certos pacientes

    Reserva obrigatória para teste à COVID-19

    Referência obrigatória

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (39)

  • Avatar KATIA.E
    1 / 5
    07/12/2020 à 19:25

    (Traduzido pelo Google) Infelizmente devo dizer que ultimamente uma médica que encontro frequentemente no balcão é chata e autoritária, parece estar a fazer-te um favor ao vender-te um medicamento, talvez porque seja para canino..... quem sabe, talvez ela não ache útil gastar dinheiro com um animal De qualquer forma, vou superar isso e ir para outro lugar Desculpe, porque eu costumava ir até eles com frequência por conveniência e proximidade (Original) Purtroppo devo dire, che ultimamente una dottoressa che trovo spesso al banco è indisponente e prepotente sembra che ti fa un favore a venderti un farmaco, forse perché è per un canino ..... chi lo sa magari non vede utile spendere soldi per un animale Comunque sia me ne farò una ragione e andrò da un altra parte Dispiaciuta, perché ero abituata ad andare spesso da loro per comodità e vicinanza

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa noite Kátia, trabalhamos com paixão e dedicação tendo como foco o cliente e seus problemas. Certamente também somos pessoas, às vezes cansados, às vezes estressados ​​ou simplesmente às vezes o "sentimento" certo com o cliente não é criado. Mas de qualquer forma, todos os dias nos esforçamos para dar o nosso melhor. A queixa dela decorre de um erro de prescrição da veterinária e isso foi bem relatado ao marido: ainda nos comprometemos a retirar o medicamento que havia sido prescrito erroneamente pela veterinária! Lamento que esses tiros imprecisos sejam feitos apenas na onda da raiva sem nem pensar que a médica que a atendeu é uma grande dog lover, ela é dona de muitos e voluntária nesse setor. Lamento ler que vai mudar de farmácia, já a atendi pessoalmente muitas vezes ao longo dos anos, resolvendo também alguns problemas. Como sempre, a porta do meu escritório está sempre aberta se você quiser entender e esclarecer a situação, Sinceramente dr. Lorenzo Checchia (Original) Buonasera Katia, ogni lavoriamo con passione e dedizione avendo come nostro focus il cliente ed i suoi problemi. Siamo certamente persone anche noi, qualche volta stanchi, qualche volta stressati o semplicemente qualche volta non si crea il giusto "feeling" con il cliente. Ma comunque ogni giorno ci impegniamo per dare il meglio. La sua lamentela nasce da un errore prescrittivo del veterinario e questo è stato ben segnalato a suo marito: ci siamo comunque impegnati a ritirare il farmaco che le era stato erroneamente prescritto dal veterinario! Dispiace che queste sparate inesatte vengano fatte solo sull'onda della rabbia senza neanche pensare che la dottoressa che la ha servita è una grande amante dei cani, ne possiede molti e fa volontariato in questo settore. Dispiace leggere che cambierà farmacia, la ho servita personalmente molte volte in questi anni risolvendole anche alcuni problemi. Come sempre la porta del mio ufficio è sempre aperta se vorrà capire e chiarire la situazione, cordialmente dott. Lorenzo Checchia

  • Avatar Paolo.i
    1 / 5
    25/02/2022 à 16:42

    (Traduzido pelo Google) Decepcionado e ao mesmo tempo ofendido com a indisponibilidade demonstrada em trazer de volta um suplemento que apresentava sinais claros de deterioração, disseram-me que talvez o tivesse guardado no frio e então porque o abri? Pergunta estúpida 😂. Declaro apenas uma semana após a compra, com a consequente recusa de substituição do produto. Pelo comportamento de uma pessoa não posso falar mal de toda a farmácia pois encontrei excelente disponibilidade em outros funcionários mas essa situação me deixou muito triste. Nas fotos, os sais espalhados dentro da embalagem, os sachês colados, os sais engrossados ​​nos envelopes, realmente incompreensível!! (Original) Deluso e nello stempo offeso della indisponibilità dimostra nel portare indietro un integratore che dava segni evidenti di deterioramento, mi sono sentito rispondere che forse lo avevo tenuto al freddo e poi perché lo avevo aperto? Stupida domanda 😂. premetto dopo solo un settimana dallacquisto, con il conseguente rifiuto di sostituire il prodotto. Per il comportamento di una persona non posso parlare male dell'intera farmacia perché in altri dipendenti ho riscontrato un ottima disponibilità ma questa situazione mi ha molto amereggiato. Nelle foto, i sali spersi dentro la confezione, le bustine sono incollate l'una con l'altra i sali sono addensati nelle buste, veramente incomprensibile!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Caro Paolo, depois de uma semana não podemos garantir que você o guardou corretamente. Obrigado dr. Lorenzo Checchia (Original) Gentile Paolo, dopo una settimana non possiamo garantire che lei lo abbia conservato nella maniera corretta. Grazie dott. Lorenzo Checchia

  • Avatar rossella.o
    5 / 5
    30/07/2022 à 14:13

    (Traduzido pelo Google) Fui várias vezes à farmácia Checchia e fiquei emocionada com a gentileza e profissionalismo dos operadores, também recebi assistência e conselhos muito úteis. Obrigado e bom trabalho. Rossela Boni (Original) Mi sono recata alla farmacia Checchia in diverse occasioni, e sono rimasta entusiasta dalla gentilezza e professionalità degli operatori , inoltre ho ricevuto assistenza e consigli molto utili . Grazie e buon lavoro . Rossella Boni

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado ❤️ (Original) Grazie ❤️

  • Avatar Cure.a
    1 / 5
    30/07/2022 à 05:50

    (Traduzido pelo Google) Toda vez que você procura um medicamento original com a prescrição do seu médico, você se sente respondido: "Não fazem mais, está falido, você tem que tomar o equivalente ou trocar direto por este produto!". .quando você vai na farmácia da vila ali perto e encontra de tudo sem precisar pedir nada! (Original) Ogni volta che cerchi una farmaco originale con la ricetta prescritta dal medico ti senti rispondore: "Non lo fanno più, è fuori commercio, devi prendere l'equivalente o passare direttamente a questo prodotto!"... quando basta andare alla farmacia del paese vicino e trovi tutto senza nemmeno ordinare niente!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, ao invés de disparar acusações genéricas com "sempre" se você realmente tem uma reclamação a fazer, você pode ser mais específico. Faltam muitos produtos nesse período, mas ainda no mercado, então pode ser que você não tenha encontrado conosco porque vendemos antes. Propor um produto alternativo, equivalente se for um medicamento de prescrição médica, além de ser uma boa prática profissional também é uma OBRIGAÇÃO LEGAL. Por que tal revisão: anônimo, sem especificar a que produto se refere, mas apenas disparando palavras aleatórias para nos colocar em uma luz ruim, honestamente fere todos os farmacêuticos que se dedicam com dedicação e paixão ao seu trabalho todos os dias. Obrigado dr. Lorenzo Checchia (Original) Buongiorno, invece di sparare accuse generiche con degli “ogni volta” se proprio ha una lamentela da fare può essere più specifico. Ci sono molto prodotti mancati in questo periodo, ma ancora in commercio, quindi può darsi che non lo ha trovato da noi perché lo abbiamo venduto prima. Proporre un prodotto alternativo, equivalente se si tratta di un farmaco su prescrizione medica, oltre che essere una buona pratica professionale è anche un OBBLIGO DI LEGGE. Perché una recensione così: anonima, senza specificare a quale prodotto di riferisca ma solo sparando parole a caso per metterci in cattiva luce onestamente ferisce tutti i farmacisti che ogni giorno si applicano con dedizione e passione a svolgere il proprio lavoro. Grazie dott. Lorenzo Checchia

  • Avatar Letizia.g
    5 / 5
    03/08/2021 à 11:51

    (Traduzido pelo Google) Farmácia sempre disponível na zona. Eu abasteço com frequência. Por proposta do Greenpass eles os fazem gratuitamente e em todas as horas do dia durante o horário de fechamento e abertura ao contrário de muitas outras farmácias (Original) Farmacia sempre disponibile nella zona. Mi ci rifornisco spesso. A proposto dei Greenpass li fanno gratis e a tutte le ore del giorno negli orari di chiusura e apertura a differenza di molte altre farmacie

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado :) (Original) Grazie :)

  • Avatar Ester.e
    4 / 5
    18/11/2021 à 20:34

    (Traduzido pelo Google) Gentil e profissional. Muitas vezes há fila para entrar e nem sempre é bem-vindo para uma pessoa como eu, que está sempre com pressa, mas eles merecem trabalhar muito. (Original) Gentili e professionali. C'è spesso la fila per entrare e non sempre è gradita per una persona come me che è sempre di corsa, comunque se lo meritano di lavoraretanto.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Ester, fazemos o possível para ser rápidos, mas atender cada cliente com o máximo de atenção e com a melhor qualidade possível leva tempo. dr. Lorenzo Checchia (Original) Grazie Ester, facciamo il possibile per essere veloci ma servire ogni cliente con il massimo dell'attenzione e con la migliore qualità possibile richiede tempo. dott. Lorenzo Checchia

  • Avatar fausto.i
    5 / 5
    15/02/2022 à 12:44

    (Traduzido pelo Google) A excelente farmácia caracteriza-se pelo profissionalismo, cortesia e qualidade para com os clientes, muito prestáveis. (Original) Eccellente farmacia si contraddistingue per professionalita, cortesia e qualità verso i clienti, molto disponibili.

  • Avatar Salvatore.u
    1 / 5
    14/04/2020 à 17:12

    (Traduzido pelo Google) Os médicos do balcão devem ficar bem mais tranquilos e saber que quem entra na farmácia sempre precisa de alguma coisa e às vezes algo importante mesmo que seja emprestável (Original) Le dottoresse al banco dovrebbero essere molto più calme e sapere che chi entra in farmacia ha sempre bisogno di qualcosa e a volte qualcosa di importante anche se è mutuabile

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Salvatore lamentamos o ocorrido. Nosso objetivo é satisfazer as necessidades de nossos clientes com PROFISSIONALISMO e SERIO. E isso às vezes também envolve saber dizer não. Sobretudo neste ano difícil para todos, todos procurámos dar o nosso melhor, apesar das enormes dificuldades e riscos que tivemos de enfrentar. De minha parte, posso dizer que a porta do meu escritório está sempre aberta, convido você a tomar um café e explicar o que aconteceu para que os erros que cometemos não voltem a acontecer dr. Lorenzo Checchia (Original) Salvatore siamo dispiaciuti dell’accaduto. Il nostro obiettivo è soddisfare le esigenze dei nostri clienti con PROFESSIONALITÀ e SERIETÀ. E questo delle volte comporta anche saper dire di no. Soprattutto in questo anno così difficile per tutti abbiamo tutti cercato di dare il meglio, nonostante le enormi difficoltà e rischi che abbiamo dovuto affrontare. Da parte mia le posso dire che la porta del mio ufficio è sempre aperta, la invito a prendere un caffè e spiegarmi l’accaduto affinché i nostri eventuali errori non si ripetano dott. Lorenzo Checchia

  • Avatar Valerio.u
    1 / 5
    19/05/2018 à 21:12

    (Traduzido pelo Google) Sábado, 19 de maio de 2018, às 23h, liguei 4 vezes, mas não atendi. Muito pouco profissional. (Original) Sabato 19 maggio 2018 alle ore 23 ho suonato 4 volte, ma nessuna risposta. Molto poco professionale.

  • Avatar Annalisa.i
    1 / 5
    12/10/2015 à 12:20

    (Traduzido pelo Google) Atualize os horários!! Irresponsável! As farmácias confiam quando alguém está doente! Não para um copo de vinho!!!!! (Original) Aggiornate gli orari!! Irresponsabili! Sulle farmacie si fà affidamento quando uno sta male !! Non per un bicchiere di vino!!!!!

  • Avatar Momo.a
    1 / 5
    29/08/2022 à 11:32

    (Traduzido pelo Google) Funcionários inúteis e farmácia mal abastecida. (Original) Personale indisponente e farmacia poco fornita.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia "Momo Taro" É sempre útil para nós ler as críticas, mesmo as negativas. Eles nos ajudam a melhorar para garantir o melhor serviço possível. Dito isso, sua avaliação deixa o tempo que encontra porque absolutamente não explica o que aconteceu culpando a equipe por algo que é completamente subjetivo para você. Ele não explica os fatos e de onde surgiu o problema, já que está se escondendo atrás de um nome chique (só um pouco) é muito provável que tenha decidido desabafar suas frustrações aqui no Google ao invés de identificar o problema. No que diz respeito ao sortido das nossas farmácias: gerimos cerca de 20.000 referências, trabalhamos com 5 fornecedores diferentes que nos garantem o fornecimento de qualquer produto disponível no mercado farmacêutico num prazo que varia entre 3 a 24 horas. Então, exatamente, eu me pergunto do que ele está falando. Continuo à disposição para qualquer esclarecimento, aliás convido-vos a visitar a nossa empresa para vos mostrar as nossas práticas de trabalho. De resto, coloco meu nome e meu rosto dr. Lorenzo Checchia (Original) Buongiorno "Momo Taro" Per noi è sempre utile leggere recensioni, anche negative. Ci aiutano a migliorarci per garantire il miglior servizio possibile. Detto questo la Sua recensione lascia il tempo che trova poiché non spiega assolutamente cosa sia accaduto incolpando il personale di una cosa che per lei è del tutto soggettiva. Non spiega i fatti e dove si sia creato il problema, visto che si nasconde dietro un nome di fantasia (poca tra l'altro) è molto probabile che abbia deciso di sfogare le sue frustrazioni qui su Google anziché individuare il problema. Per quanto riguarda l'assortimento delle nostre farmacie: gestiamo circa 20.000 referenze, lavoriamo con 5 diversi fornitori che ci garantiscono in tempo che va dalle 3 al massimo alle 24 ore l'approvvigionamento di qualsiasi prodotto disponibile sul mercato farmaceutico. Quindi di preciso mi chiedo di cosa stia parlando. Resto a disposizione per ogni chiarimento, anzi la invito a visitare la nostra azienda per mostrarle le nostre pratiche di lavoro. Per il resto, io ci metto il nome e la faccia dott. Lorenzo Checchia

  • Avatar Sandra.a
    5 / 5
    31/01/2017 à 16:11

    (Traduzido pelo Google) Farmácia de confiança, rapaziada jovem e competente! Enorme escolha mesmo em homeopatia! (Original) Farmacia di fiducia, ragazzi giovani e competenti! Vasta scelta anche su omeopatia!

  • Avatar debby.3
    5 / 5
    19/10/2022 à 08:30

    (Traduzido pelo Google) Disponibilidade e cortesia. (Original) Disponibilità e cortesia.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado ❤️ (Original) Grazie ❤️

  • Avatar mauro.i
    5 / 5
    27/02/2017 à 18:28

    (Traduzido pelo Google) Equipe muito gentil e profissional. Conselhos úteis e eficazes. (Original) Personale molto gentile e professionale. Consigli utili ed efficaci.

  • Avatar Alberto.e
    5 / 5
    17/11/2017 à 08:51

    (Traduzido pelo Google) Rápido, gentil e bem sortido (Original) Veloci, gentili e ben assortiti

  • Avatar massimo.a
    5 / 5
    20/01/2017 à 12:03

    (Traduzido pelo Google) Simpatia e cortesia sempre (Original) Cordialità e cortesia sempre

  • Avatar cristiano.a
    5 / 5
    28/01/2017 à 19:10

    (Traduzido pelo Google) Muito gentil e cordial (Original) Molto gentili e cordiali

  • Avatar italo.a
    4 / 5
    02/03/2017 à 07:35

    (Traduzido pelo Google) tipo (Original) Gentili

  • Avatar Massimo.u
    5 / 5
    19/03/2020 à 17:22

    (Traduzido pelo Google) Profissionais. (Original) Professionisti.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado :) (Original) Grazie :)

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Via Giuseppe Garibaldi, 81
  • 51013 Chiesina Uzzanese
  • labher.it

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–13:00 15:30–20:00
Terça-feira 08:30–13:00 15:30–20:00
Quarta-feira 08:30–13:00 15:30–20:00
Quinta-feira 08:30–13:00 15:30–20:00
Sexta-feira 08:30–13:00 15:30–20:00
Sábado 09:00–13:00 16:00–20:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Farmacia

  • Latest Listing

    CoaSaúde

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    ORTOLAM

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Farmacia NS Remedips

    (3 comentários)

    Chuteiras (Original) Cliete...

  • Latest Listing

    Farmácia Avenida

    (5 comentários)

    Uma farmácia com atendimento simpático...

  • Latest Listing

    Farmácia Martins

    (1 comentários)

    Dia 7 Setembro de 2019 às 20:50. Preciso urgentemente de medicação e está farmacia é a que se encontra de serviço durante a noite e ninguém me atendeu o telefone, vejo-me obrigado a fazer mais 19 km Para conseguir tais medicamentos. Acho este serviço completamente repugnante para uma farmácia que se compromete a estar 24h de serviço au cidadão ter tais atitudes e tanta falta de profissionalismo. Na minha opinião pessoal seja qual for o motivo para este comportamento não é justificável de maneira alguma....

  • Latest Listing

    Farmacia Picconi

    (15 comentários)

    excelente farmacia (Original) Ottima Farmacia...

+390572489005