(7 comentários)
Quando vi a classificação de 2,5 fiquei intrigado 🤔 pois qualquer empresa no unverso atual onde a presença online é fundamental se prestaria a corrigir isso, mas parece que a Wells de Quarteira vive num outro universo. Fiz uma consulta, foi ok, como as armações que queria não esta disponível na loja encomendaram e me ligaram ontem para ir ver. Hoje fui ao Google ver a hora que a loja abre, às 8:30 (e vi essa péssima classificação) no entanto é foi facil perceber a classificação ao chegar a loja. Havia uma atendente, pela cara deveria esta com dor de barriga, quando eu disse que fui até lá por que me ligaram por causa dos óculos ela não mostrou nenhum interesse em saber nada apenas em dizer que a moça so chagava as 9h, não se prestou a oferecer qualquer solução e fui eu embora com menos 30 minutos da minha fida, sem os óculos e insatisfeito o suficiente para escrever este comentário. Se a loja abre às 8h30 é 8h30 minha gente, ou então melhorem a informação para os clientes não perderem tempo... e se calhar algum treinamento de atendimento ao cliente para o staff ajudava....