Farmacia cabañas de oro
- 3.2
- Farmácia
- Cantalejo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmacia cabañas de oro em Cantalejo
.
Opções de serviço :
Compras na loja
Entrega
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (24)
-
Andres.a1 / 508/04/2023 à 06:53
(Traduzido pelo Google) Muito grosseira, principalmente a patroa, dei três alô três vezes e ela nem se deu ao trabalho de responder, (já tratei de mulas com mais educação, pelo menos elas balançaram a cabeça). Eu não fui na Páscoa, sou um homem que foi com uma crise de asma e você não quis dar nenhum remédio porque ele não tinha receita... Muito profissional (Original) Muy maleducada, sobre todo la jefa, tres veces dije hola y no se molestó en contestar,(he tratado con mulas con más educación, por lo menos movían la cabeza). No he ido en semana santa, soy un señor que ha ido con un ataque de asma y no le has querido proporcionar ningún medicamento porque no tenía receta.... Muy profesional
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia, para começar, o proprietário não respondeu, em segundo lugar, saúdo você, você ele foi rebocado porque não conseguiu o que queria porque não tinha receita, se ele tiver uma crise de asma porque é asmático, não acredito que ele não tenha um tratamento crônico, a primeira coisa a fazer é ir para o médico porque os medicamentos que estão sujeitos a receita médica, sem ela, não vão ser dispensados. e aqui ele não foi desrespeitado, basta ver o desrespeito na escrita dele para saber como é cada um. uma saudação (Original) buenos dias, para empezar no le atendio la titular, segundo se te saludo, usted se fue rebotado porque no consiguio lo que queriaporque no tenia receta, si tiene un ataque de asma porque sea asmatico, no me puedo creer que no tenga un tratamiento cronico, lo primero acuda al medico porque los medicamentos que estan sujetos a receta medica, sin ella, no se van a dispensar. y aqui no se le ha faltado al respeto, solo hay que ver la falta de respeto en su escrito para saber como es cada uno. un saludo -
David.e5 / 508/04/2023 à 14:07
(Traduzido pelo Google) Tivemos um problema de visita no Cantalejo e nos atenderam com urgência. O farmacêutico que estava em uma emergência foi muito gentil! Muito obrigado (Original) Tuvimos un problema de visita en Cantalejo y nos atendieron de urgencia. La farmaceutica que estaba de urgencia fue muy amable! Muchas gracias
-
Guillermo.a5 / 514/04/2023 à 19:52
(Traduzido pelo Google) Tratamento excelente e muito profissional de cada um dos funcionários! a verdade tem gosto Voltarei sempre que estiver na área! Obrigado!!! (Original) Trato excelente y muy profesional de cada una de las empleadas! Da gusto la verdad. Volveré cada vez que esté por la zona! Gracias!!!
-
Pablo.a1 / 519/03/2023 à 17:11
(Traduzido pelo Google) De plantão e não estão, uma pena Por que eu tenho que telefonar? E se eu não tiver telefone ou bateria, o quê? nem sei se isso é legal (Original) De guardia y no están, una vergüenza Por qué tengo que llamar por teléfono? Y si no tengo teléfono o batería qué? Yo no sé ni si esto es legal
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Aqui é zona rural, não é cidade, os guardas estão localizados, a saúde dá permissão todo ano desde que sejam 7 dias, 24 horas de plantão. Só tens de ligar e eles virão atender-te, se não acreditas, só tens de ligar para a associação de farmacêuticos e eles terão todo o gosto em informar-te (Original) esto es zona rural, no la ciudad, las guardias son localizadas, sanidad da permiso todos los años ya que son 7 dias, 24h de guardia. usted solo tiene que llamar y enseguida se acude a atenderle, si no se lo cree solo tiene que llamar al colegio de farmaceuticos que ellos le informaran encantados -
Gonzalo.u1 / 504/10/2022 à 10:25
(Traduzido pelo Google) Incrível grosseria e mau trato tanto da patroa quanto da funcionária com os clientes, CUIDADO com essa farmácia... eles não devolvem o dinheiro mesmo levando o ticket e o produto lacrado como ela me deu no dia da compra. Só volto se estiver morrendo e essa farmácia só de plantão... pense bem antes de comprar algo que se não precisar daqui a alguns dias... não vai ter seu dinheiro de volta (Original) Increíble la mala educación y el mal trato tanto de la jefa como la empleada a los clientes, CUIDADO cn esta farmacia…no devuelven el dinero ni llevando el tiket y el producto precintado tal y como ella me lo entregó el día de compra. Yo no volveré a no ser q me esté muriendo y esté esta farmacia únicamente de guardia…piénsenlo antes de comprar algo q si en unos días no necesitan…no les devolverán el dinero
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia, para começar, os medicamentos e produtos de saúde, que você levou consigo, uma vez que você sai da farmácia não pode devolvê-los, disse a saúde. segundo, em nenhum momento foi tratado com grosseria, ao pegar o produto foi avisado que era melhor se certificar antes de pegar, é muito fácil reclamar quando não consegue o que quer, no açougue Não posso devolver um produto T-bone steak ou em outra loja, roupas íntimas, que também não podem ser devolvidas. A única coisa que ele consegue com isso é tentar causar dano e dá para ver o tipo de pessoa que cada um é. (Original) buenos dias, para empezar los medicamentos y productos sanitarios, cosa que usted se llevo, una vez que sale de la farmacia no se puede hacer la devolucion, dicho por sanidad. segundo en ningun momento se le ha tratado con mala educacion, cuando se llevo el producto se le advirtio que era mejor que se cerciorase antes de llevarselo, es muy facil quejarse cuando uno no consigue lo que quiere, yo en la carniceria no puedo devolver un chuleton o en otro comeecio, ropa interior, que tampoco se puede devolver. lo unico que consigue con esto es intentar hacer daño y se ve la clase de persona que es cada uno. -
yurena.a1 / 521/05/2022 à 08:45
(Traduzido pelo Google) Para começar, a vendedora não tem formação e quanto ao atendimento, deve-se deixar claro que não lhe vendem os produtos se você não portar um mínimo de dinheiro em espécie, mesmo estando de plantão. Um verdadeiro desastre. Nada recomendado. (Original) Para empezar la dependienta no tiene educación y respecto al servicio hay que indicar que no te venden los productos si no llevas un mínimo de efectivo ni si quiera estando en servicio dd guardia. Un auténtico desastre. Nada recomendable.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamento muito ler isso, mas para começar, durante o horário de plantão o pagamento com cartão não é permitido, pois é atendido por uma creche da qual não é possível retirar o telefone de dados. Em segundo lugar, gostaria de saber o dia real, pois não estávamos de plantão quando você postou o comentário (Original) siento mucho leer esto, pero para empezar, en horario de guardia no se admite el pago con tarjeta ya que se atiende por un guardero por el cual no se puede sacar el datafono. segundo me gustaria saber el dia real ya que nosotras no hemos estado de guardia cuando usted ha puesto el comentario -
Maria.a1 / 511/06/2022 à 07:02
(Traduzido pelo Google) Um desastre de atenção, a farmácia estava de plantão mas tivemos que esperar 30 minutos para eles abrirem a porta. Depois não conseguiram localizar uma simples caixa de amoxicilina Pesadelo de atenção e falta de profissionalismo (Original) Un desastre de atención, la farmacia estaba de guardia pero hemos tenido que esperar 30 minutos a que abrieran la puerta. Luego no eran capaces de localizar una simple caja de amoxicillins Pesadilla de atención y falta de profesionalidad
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Com licença, mas no registro de chamadas você pode ver que não demoro 10 minutos para descer, os guardas estão localizados e temos até meia hora, o que não pode ser feito é ligar 500 vezes em menos de 1 minuto, eu entendo que é mal estar, mas não deve deixar a pessoa nervosa, principalmente quando é a primeira vez que ela está de plantão, tem que ter um pouco de empatia, porque nós que estamos de plantão também somos humanos. (Original) disculpeme, pero en el registro de llamadas se puede ver que no tardo ni 10 minutos en bajar, las guardias son localizadas y tenemos hasta media hora para acudir, lo que no se puede hacer es llamar 500 veces en menos de 1 min, entiendo que se encuentre mal pero no se debe de poner nerviosa a la persona y mas cuando es la primera vez que hace la guardia, hay que tener un poco de empatia, porque los que hacemos guardia tambien somos humanos. -
Elvira.a1 / 530/07/2018 à 12:52
(Traduzido pelo Google) Assistência farmacêutica muito ruim. Depois de ligar e avisar que estava chegando, tive que esperar 30 minutos do lado de fora e só abriram para mim quando liguei novamente, pois têm campainha, mas não pode ligar pelo portão. Quando eles me abrem e eu comento o que aconteceu, eles me dizem de maneiras muito ruins que estão trabalhando por dentro e que é mentira que eu esperei tanto tempo. Eles não tinham metade dos remédios (remédio para dor usual para uma fratura de 3 costelas) de plantão e nem me ofereceram a alternativa genérica. O paciente teve que passar a noite com dores por causa de um erro médico, até que consegui comprar o remédio hoje pela manhã sem nenhum problema na outra farmácia da cidade. Vou apresentar a reclamação pertinente à Associação de Farmacêuticos de Segóvia, pois também não possuem formulários de reclamação (algo impensável em Madri). (Original) Muy mala atención farmaceutica. Despues de llamar y avisar que iba, tuve que esperar 30 min fuera y me abrieron solo cuando volví a llamar ya que tienen un timbre pero a traves de la verja no se puede llamar. Cuando me abren y comento lo que ha pasado me dicen de muy malas formas que estan trabajando dentro y que es mentira que haya esperado tanto. No tenian la mitad de las medicinas (medicacion habitual para el dolor para una fractura de 3 costillas) estando de guardia y ni si quiera me ofrecen la alternativa generica. El paciente ha tenido que estar toda la noche con dolores por su mala praxis, hasta que lo he podido adquirir esta mañana a primera hora la medicación sin ningun problema en la otra farmacia del pueblo. Pondre la reclamacion pertinente en el colegio de farmaceuticos de segovia ya que tampoco tienen hojas de reclamaciones (algo impensable en Madrid).
-
Lna.5 / 524/05/2017 à 18:50
(Traduzido pelo Google) Isso não é ser um mau profissional. A farmácia concedeu um alvará pelo qual o farmacêutico não está na farmácia e atende emergência quando solicitado por telefone {farmácia rural} Tudo isso pode ser lido ao lado da placa do vigilante. Se uma criança tiver febre, é aconselhável levá-la ao médico. E sim, é uma pena que uma pessoa tenha que percorrer muitos quilômetros para encontrar uma farmácia de plantão; mas infelizmente isso não é responsabilidade desta farmácia. Quem regula estes serviços é quem distribui os turnos, as autorizações e os horários, e não o dono deste posto. (Original) Eso no es ser mala profesional. La farmacia tiene concedido un permiso por el cual el farmacéutico no está en la farmacia y acude a atender una urgencia cuando se le requiere por teléfono {farmacia rural} Todo esto se puede leer junto al cartel de guardia. Si un niño tiene fiebre, lo aconsejable es llevarle al médico. Y sí es una pena que una persona tenga que recorrer bastantes kms para encontrar una farmacia que esté de guardia; pero lamentablemente eso no es responsabilidad de esta farmacia. Quien regula estos servicios es quien distribuye los turnos, permisos y horario, no el titular de esta oficina.
-
Mª.n1 / 530/07/2018 à 13:34
(Traduzido pelo Google) Péssima atenção, pessoal sem respeito, pela sua profissão, ou pela emissão de prescrições urgentes pelos médicos do hospital. Você tem que ligar várias vezes para um telefone, para que eles queiram atendê-lo (mesmo em serviço e dentro da farmácia). É normal uma farmácia de plantão me dizer que NÃO TEM NOLOTIL ou Adolonta (tramadol)? E, por que não me oferecer o equivalente genérico de ambas as drogas? Peço às 3 pessoas que estavam dentro da farmácia uma ficha de reclamação, e eles dizem-me que "não são obrigados a tê-los", e, muito ofendidos, perguntam-me o meu nome. Espero que, Deus, me ajude, para que eu não tenha que voltar àquela farmácia, nem sofrer sérias consequências, por sua negligência. (Original) Pésima atención, personal sin respeto, por su profesión, ni por la expedición de recetas urgentes por facultativos de un hospital. Hay que llamar varias veces a un teléfono, para que te quieran atender (aún estando de guardia, y dentro de la farmacia). ¿ Es normal, que una farmacia de guardia, me digan que, NO TIENEN NOLOTIL, ni Adolonta (tramadol)? y, ¿ que no me ofrezcan de ambos medicamentos el equivalente genérico?. Les solicito, a las 3 personas que estaban dentro de la farmacia, una hoja de reclamaciones, y me dicen que, " no tienen obligación de tenerlas" , y, muy ofendidos me solicitan mi nombre. Espero que, Dios, me ayude, para no tener que volver a esa farmacia, ni tener que sufrir graves consecuencias, por su mala praxis.
-
Soledad.a1 / 504/01/2020 à 06:42
(Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim. Por um remédio que ele precisava, e eles APROVEITAM isso! Cobraram-me o triplo do que costumam cobrar nas outras farmácias e também não me deram nota fiscal para reclamar ou pedir o reembolso. (Original) Muy, muy mala experiencia. Por un medicamento que necesitaba obligatoria mente, y de eso se APROVECHARON! me cobraron el triple de lo que me suelen cobrar en otras farmacias y además no me dieron factura para reclamar ni pedir devolución.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Os preços dos medicamentos são fixados pela saúde, em nenhum momento podemos alterar os preços e são os mesmos para todas as farmácias de Espanha. Sempre costumamos dar um ticket, se não demos a você, peço desculpas, mas devido aos regulamentos, uma vez que saem da farmácia, os medicamentos e produtos de saúde não podem ser devolvidos. (Original) los precios de los medicamentos los pone sanidad, nosotros en ningun momento podemos modificar los precios y son iguales para todas las farmacias de España. Siempre solemos dar ticket, si no se lo dimos le pido mil disculpa, pero por normativa los medicamentos y productos sanitarios, una vez que salen de la farmacia no se pueden devolver. -
Jaketon.e4 / 511/04/2017 à 23:51
(Traduzido pelo Google) Eles mudaram de dono. Nada a ver com os anteriores. No domingo, 1º de abril, de plantão e aberto, não como antes que você tinha que ligar por telefone. para que eles cuidassem de você. Excelente tratamento. (Original) Han cambiado de propietarios. Nada que ver con los anteriores. El domingo 1 de Abril de guardia y abiertos, no como antes que había que llamar por tfno. para que te atendieron. Excelente trato.
-
Yaiza.e1 / 512/09/2020 à 11:04
(Traduzido pelo Google) Farmacêuticos com muito pouca empatia, pouca vontade de ajudar nos problemas que surgem e que poderiam ser facilmente resolvidos com uma chamada para a associação dos farmacêuticos. (Original) Farmacéuticas con muy poca empatía, pocas ganas de ayudar ante problemas que surgen y se podrían solucionar fácilmente con una llamada al colegio de farmacéuticos.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Não sei o que aconteceria, peço desculpas, se está relacionado à dispensação de um medicamento que requer receita médica, em que a escola, por mais chamada que seja, não pode fazer nada, pois a regulamentação determina a saúde (Original) descconozco lo que pasaria, le pido disculpas, si es relativo a la dispensación de un medicamento que precisa receta, en eso el colegio, por mucho que se llame, no puede hacer nada ya que la normativa la pone sanidad -
Leopoldo.e4 / 505/11/2021 à 19:17
(Traduzido pelo Google) Uma das farmácias Cantalejo, toda gentileza (Original) Una de las farmacias de Cantalejo, todo amabilidad
-
jokin.g5 / 529/05/2020 à 08:19
(Traduzido pelo Google) Excelente atenção, muito bons conselhos e tratamento (Original) Excelente atención, muy buen asesoramiento y trato
-
J...5 / 504/04/2017 à 13:54
(Traduzido pelo Google) Muito boa (Original) Muy buena
-
Fabri.o5 / 501/10/2020 à 07:26
(Traduzido pelo Google) Muito efetivo.. (Original) Muy eficaz..