Droga Raia
- 3.3
- Farmácia
- Canoas
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Droga Raia em Canoas
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Destaques :
É um centro de testes da COVID-19
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Planeamento :
Reserva obrigatória para teste à COVID-19
Testes limitados a certos pacientes
Referência obrigatória
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (57)
-
mateus.o5 / 513/05/2023 à 20:28
"atendimento impecável sem sombra de duvidas, a melhor farmácia em que coloquei os pés, me lembro especificamente de uma atendente que foi muito cordial e profissional,luana se não me engano, mas enfim um exemplo de farmácia a ser seguido!!!"
Resposta do proprietário :
Olá, Mateus! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre com a gente! -
LUCIANO.L2 / 528/05/2023 à 04:54
O atendimento é bom, porém diz que é aberta 24 horas mas faz intervalo de almoço à 1:30 da madrugada.
Resposta do proprietário :
Olá, Luciano! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para melhorarmos nosso atendimento. Pode sempre contar com a gente! -
Sabrina.i1 / 512/06/2023 à 03:50
A fachada da loja diz que é 24h. Sugiro atualizar a placa, pois a loja está fechada
Resposta do proprietário :
Olá, Sabrina! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para melhorarmos nosso atendimento. Pode sempre contar com a gente! -
Gui.1 / 515/02/2023 à 17:53
Pessimo!!! Efetuei a compra pelo app do IFood, mandaram o pedido e o cupom fiscal Errados, liguei na loja e o atendente super mal educado disse pra levar lá se não eles nao iriam trocar! Vê se pode! Absurdo, enfim menos 1 cliente… NÃO INDICO DE JEITO NENHUM!!!!!
Resposta do proprietário :
Olá, Gui! Você poderia nos contar melhor o que aconteceu e nos enviar o seu telefone com DDD via e-mail (rac@drogaraia.com.br), ou pela nossa central de atendimento (3003-7242), por favor? Encaminharemos o caso ao gerente regional para darmos melhorias. -
matheus.t1 / 517/11/2022 à 16:45
loja sem gerenciamento algum, não tem atendimento por telefone, funcionários desligam na tua cara ou deixam tocando, varias reclamações sobre isso aqui e a gerencia não muda nada.
Resposta do proprietário :
Olá, Matheus! Registraremos o caso e enviaremos aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Caso prefira, é possível entrar em contato através da nossa Central de Atendimento: 3003-7242, ou através de nosso e-mail: rad@drogaraia.com.br. Conte com a gente! -
Daniel.l5 / 529/07/2022 à 03:54
A droga raia sempre conta com um excelente atendimento em todas as lojas que já visitei. Tem sido a rede de farmácias de minha preferência pois tem tido os melhores preços em relação as demais. Eu normalmente compro pelo aplicativo e retiro na loja de minha escolha
Resposta do proprietário :
Oi, Daniel! Ficamos muito contentes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Esperamos que seja sempre assim. Conte com a gente! -
Vania.c5 / 511/06/2022 à 23:38
Quero deixar registrado um elogio ao Vítor gerente da loja, hoje fui fazer devolução de um produto que havia comprado online. Ele foi SUPER atencioso explicando como seria processo de reembolso. Parabéns pelo atendimento.
Resposta do proprietário :
Oi, Vania! Agradecemos sua avaliação e ficamos muito contentes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Esperamos que seja sempre assim. Conte com a gente! -
Renato.e1 / 514/07/2022 à 16:38
Demoram uma eternidade para responder no whatsapp, e quando tu liga eles desligam o telefone na tua cara! Funcionário tão queimando o filme da farmácia hein.
Resposta do proprietário :
Olá, Renato! Lamentamos sua experiência conosco. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3004-8007. Pode contar com a gente! -
Denise.a1 / 517/12/2021 à 22:55
Campeões de cancelar entregas. Já errei 3 vezes tentando comprar, eles cancelando e eu me estressando. Bom pensar que isso não irá mais acontecer.....pq eu não vou encomendar mais nada.
Resposta do proprietário :
Olá, Denise! Lamentamos o transtorno. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Estamos à disposição! -
Paulo.e2 / 503/07/2021 à 14:46
Atendimento na loja ate que é bom, mas por telefone até a Central de Relacionamento, te desligam na cara, falta educação ou tem gente que precisa sair e dar lugar pra pessoas que querem trabalhar, que sejam educados com clientes, depois as vendas estão ruins não sabem pq.
Resposta do proprietário :
Olá, Paulo! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Yuri.o1 / 529/05/2021 à 23:46
Preço bom , mas o atendimento é péssimo ... horrivel por tele entrega , nunca vi farmacia nao ter maquininha de cartão de crédito/débito fora a demora para responder, se estiver precisando de alguma urgencia de medicamentopor tele entrega você morre , nao compro mais , ja foi boa essa farmacia ...
Resposta do proprietário :
Oi, Yuri! Poxa, lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
rodrigopellizzaro.5 / 506/05/2021 à 14:29
Ótimo atendimento, atendentes muito atenciosas com os clientes parabéns. E da rede de farmácias no meu ponto de vista melhor de todas , tem pontos de descontos que ganha, ofertas especiais nos produtos que mais compra. 👏👏👏 se continuar assim é maravilha. Pena que na cidade que estou morando atualmente não tem.
-
Rosane.u1 / 507/12/2020 à 18:31
ossde a tarde falando pelo whats da DrogaRaia da Av. Açucena, pois não têm fixo, enfatizei a necessidade de receber os medicamentos HOJE, pediram para deixar as receitas prontas para o motoboy e e desde as 17h que não respondem, terceira vez que fazem isso e mês passado foi o mesmo calvário. Enorme falta de consideração pela segurança e bem estar dos clientes!
Resposta do proprietário :
Oi, Rosane! Poxa, lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
Marcelo.5 / 529/02/2020 à 03:44
Bom atendimento e bons descontos em alguns convênios. A loja é ampla e organizada. Além disso, balconistas não fazem venda forçada de vitaminas, como se médicos fossem, que é comum acontecer determinadas redes farmacêuticas da região.
-
Cheila.1 / 521/01/2020 à 15:14
Não sei se a maioria dos que entram ali são ladrões, só sei que tratam seus clientes como se fossem. Embora estejam atendendo outro cliente encontram disponibilidade para passar 3 ou 4 vezes bem do seu ladinho (quando vc está procurando o seu produto nas gondolas) ou, então, te respondem de modo seco achando que vc está ali porque não tem mais o que fazer . Entrei apenas 3 vezes nesta farmácia, mas já foi o suficiente.
-
Emeline.u4 / 512/07/2022 à 01:37
Atendimento sempre é um pouco lento devido a fila frequente de clientes no local.
Resposta do proprietário :
Olá, Emiline! Nós agradecemos seu feedback. Estamos sempre em busca do melhor atendimento e serviço. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que sejam tomadas as devidas providências. Pode contar com a gente! -
Bete.e4 / 511/08/2020 à 20:19
Gosto muito do atendimento e dos descontos! Só qdo peço tele é o inferno, telefones tocam por horas....Nesse momento da pandemia tem q melhorar isso!
-
Claudia.a2 / 525/08/2020 à 13:53
Não tenho reclamação do atendimento presencial, porém, não atendem telefone, sendo necessário 2 deslocamentos, um pra agendar e outro pra fazer o exame covid.
-
Marta.a3 / 501/07/2021 à 22:34
Os preços são bons! Mas por telefone esqueça,não atendem watz e nem quando você liga,então fica bem difícil!
Resposta do proprietário :
Olá, Marta! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Chêrla.i1 / 524/10/2020 à 15:54
Pedir pela tele é realmente frustrante... Pedido tinha previsão para entrega sexta, hoje é sábado e nada do pedido chegar
-
Glenda.a5 / 509/10/2019 à 01:41
Melhor farmácia! Atendimento atencioso e humano! Farmacêutica Geane (posso estar escrevendo o nome dela errado) incrível, super atenciosa e HUMANA. Sem palavras!
-
Emerson.i2 / 522/08/2022 à 22:24
Ninguém atende o telefone. Descaso com o cliente que procura informações.
Resposta do proprietário :
Emerson, você pode entrar em contato através do e-mail rac@drogaraia.com.br ou pela nossa central de atendimento (3003-7242). Encaminharemos o caso ao gerente regional para darmos melhorias. -
Alcindo.o1 / 523/09/2020 à 21:39
CUIDADO CONFIRAM NO CAIXA. Cobraram valor superior no caixa ao negociado com atendente. Não vou mais nesta farmácia.
-
Danieli.i1 / 513/02/2021 à 10:09
Não atendem o telefone... e ainda desligam no meio da chamada.. péssimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Oi, Danieli! Poxa, lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
Gilberto.a5 / 520/02/2023 à 18:28
Muito bom atendimento
Resposta do proprietário :
Oi, Gilberto! Ficamos muito felizes com o elogio! Pode sempre contar com a gente! -
Vanessa.e3 / 518/02/2021 à 21:38
Atendimento muito demorado,deveriam ser mais ágeis.
Resposta do proprietário :
Olá, Vanessa! Muito obrigado pela sua avaliação! Não deixe de compartilhar conosco o que você acredita que podemos fazer para melhorar a nossa avaliação. Estamos à disposição! -
Peri.i1 / 513/11/2020 à 23:47
Ninguém atende o telefone. Não sei pq tem telefone. Tem que riscar da lista...
-
Eduardo.e5 / 531/03/2021 à 01:08
Melhor rede de farmácias! Atendimento top
Resposta do proprietário :
Oi, Eduardo! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. Conte com a gente! -
Aldo.a5 / 508/12/2020 à 00:37
Ambiente familiar , profissionais educados prestativos é sempre com um ótimo atendimento!!!! Recomendo!!!!
-
Laurinda.a1 / 506/03/2021 à 17:56
Não atendem telefone divulgado.
Resposta do proprietário :
Olá, Laurinda! Nós vamos trabalhar junto ao gerente regional para reorientação dos funcionários. Agradecemos o alerta! -
uilian.e5 / 506/12/2022 à 11:13
Super recomendo
Resposta do proprietário :
Olá, Uilian! Agradecemos muito a sua avaliação. Vocês são a razão da nossa dedicação em entregar o melhor serviço! Conte sempre conosco. -
Priscila.a1 / 516/06/2021 à 11:51
Nao atendem o telefone.
Resposta do proprietário :
Oi, Priscila! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Pode contar com a gente! -
tubello.1 / 509/03/2021 à 20:42
Não atendem o telefone
Resposta do proprietário :
Oi! Poxa, lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail rac@drogaraia.com.br ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
Cristiano.e5 / 522/03/2020 à 10:58
Bom atendimento.
-
lipegiani.5 / 520/11/2019 à 00:05
Melhor farmácia!
-
Sônia.u5 / 509/11/2020 à 15:12
Ótima
-
#BatePapoEmFamilia.e5 / 514/01/2021 à 13:17
Encontrei o que procurava
-
Andre.e5 / 519/06/2023 à 20:35
Atebdimento rápido e boas ofertas
Resposta do proprietário :
Olá, Andre! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte com a gente! 😉