Farmácia Pague Menos
- 2.1
- Farmácia
- Campos dos Goytacazes
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Sobre : Farmácia Farmácia Pague Menos em Campos dos Goytacazes
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,
Opinião dos consumidores : (19)
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Carlos.l1 / 505/06/2023 à 18:29
Infelizmente eu muito doente paguei um pouco mais caro pra uma entrega express que só chegou com quase o dobro do tempo limite. Tentei contato sem sucesso e não tive nenhum retorno por parte de nenhum deles. Observando aqui percebi muitos comentários negativos e com a concorrencia do jeito que está, se o responsável pela loja estiver vendo essa msg abra o olho senão pode ser tarde demais. Um cliente já perdeu, mas que não perca ainda mais pelos mesmos erros. Boa sorte!
Resposta do proprietário :
Oi, Carlos! Isto não faz parte da experiência que queremos para você com a Pague Menos e vamos te ajudar! Por favor, entre em contato conosco pelas nossas redes sociais oficiais para entendermos o que houve. Aqui estão: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos. -
Sonia.a1 / 509/06/2023 à 20:36
A entrega demorou o dobro do previsto. Veio faltando 01 item e quando liguei pra comicar o fato, fiquei 1hs para ser atendido. Um transtorno!
Resposta do proprietário :
Olá, Sonia! Agradecemos por compartilhar seu comentário, viu? Assim poderemos ficar mais atentos à filial e trabalhar em melhorias necessárias. -
Lohana.a1 / 513/09/2022 à 20:35
Fiz minha compra pelo site. O produto rapidamente ficou disponível pra retirada que foi ótimo, fui buscar, cheguei a casa e fui conferir os produtos. Veio faltando medicamento. Fui ler os comentários daqui e vi que infelizmente a empresa costuma receber a mesma queixa de outros clientes, o que é lastimável. A filial da Saldanha Marinho, que eu escolhi pra retirar meus produtos fica longe da minha residência, logo, pra corrigir o erro de vocês e buscar o meu produto faltante, terei que gastar cerca de 20,00 só com transporte. Logo, não valeu o preço, na verdade PAGUEI MAIS. Atualização:Depois de ficar quase 1h, consegui falar com o SAC que analisou meu caso e viu que realmente faltava um medicamento, a farmácia entregou em minha casa sem taxa.
Resposta do proprietário :
Olá, Lohana. Lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelas nossas redes sociais para registrar o que houve. Esperamos ter outras oportunidades! Nossos perfis: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos -
Duda.a2 / 512/12/2020 à 22:33
Os preços merecem estrela, mas o atendimento e organização é 0. Já cheguei 12hr na loja da Saldanha para aproveitar uma promo que teria no dia, mas quando cheguei lá, nem arrumado as prateleiras tinham, mal sabiam as fraldas que entrariam, o senhor pegava fralda por fralda, ia até o computador e bipava unidade voltava e bipava a outra unidade, 1 por 1, mal acreditei. Fui pra Pelinca e lá as meninas correm para não atender, conversam uma com a outra rindo, parece que não tem cliente na frente dela, descaso total. Fora o dia que começaram a separar meu pedido (sempre faço no site pra retirar) e simplesmente deixaram pela metade em um canto e trocaram de turno, não avisando o colega que ficou totalmente perdido, sem saber onde estava o pedido que não constava pra ele por já ter entrado em estado de separação. Detalhe: remédio do meu sogro acamado de extrema importância. Hoje vejo pqe fecharam 2 loja na minha Cidade, será lamentável (pelos preços) fechar as demais.
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Vinicius.n1 / 512/04/2023 à 23:17
Horrível e não atende o telefone, falta de respeito com o cliente
Resposta do proprietário :
Olá, Vinicius! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos o seu relato para melhorá-la. -
Tatiana.h1 / 519/06/2021 à 13:29
Comprei pela Central de atendimento e veio faltando medicamento. O SAC me deu um prazo de três dias para ter um retorno da farmácia. Estou tentando contato com o telefone que me deram desta filial e ninguém atende. Ou seja, ao invés de providenciarem o envio imediato de algo que foi pago e, por erro do estabelecimento (não meu, cliente), não foi enviado, me deram essa solução ridiculamente absurda. Na Pague Menos, o preço compensa, mas, o atendimento não. Minha primeira e última compra!
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Fernanda.a2 / 505/01/2021 à 17:28
fiz uma compra pelo aplicativo e veio faltando mercadoria, nao consigo contato com o telefone da loja. até em contato com o SAC entrei e ainda não foi resolvido! qual telefone vcs atendem na Saldanha Marinho?
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Tiago.o1 / 527/11/2022 à 18:13
Informa o telefone mas quando liga chama e ninguém atende.
Resposta do proprietário :
Olá, Tiago! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos o seu relato para melhorá-la. -
Natália.l1 / 519/05/2022 à 22:03
Não atendem o telefone! Impossível contato com qualquer loja de Campos.
Resposta do proprietário :
Olá, Natália Almeida, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Dirceu.e1 / 524/06/2022 à 21:41
Produtos sem preços, funcionários só ficam no celular.
Resposta do proprietário :
Olá, Dirceu Pereira dos Santos, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
RJ.1 / 525/04/2022 à 13:42
Ninguem consegue contato com essa farmacia
Resposta do proprietário :
Olá, RJ, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade para entrar em contato conosco e resolver a situação o melhor possível. -
Jeffinho.o1 / 513/04/2022 à 22:48
Não atendem o telefone.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
jorge.u4 / 520/10/2020 à 20:51
Bom atendimento e preços razoável.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação jorge luiz de carvalho abreu. É bom saber que você ficou satisfeito com o nosso serviço. Nós da Pague Menos ficamos gratos por sua preferência.