Drogasil

Farmácia Drogasil Campo Grande

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Drogasil em Campo Grande

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (30)

  • Avatar M.
    2 / 5
    10/06/2023 à 23:57

    Atendimento do balcão geralmente é positivo, entretanto o atendimento por telefone não existe uma vez que ninguém atende o telefone. Lamentável constar tal deficiência numa rede tão grande espalhada por todo o país.

    Resposta do proprietário :
    Vamos te ajudar com isso! Nos nossos canais digitais, app Drogasil ou site: https://www.drogasil.com.br, é possível conferir a disponibilidade e preços dos produtos, tipos de entrega, formas de pagamento e muito mais. Se preferir, você também pode entrar em contato por meio da nossa central de atendimento no WhatsApp: 11 3004-8007, e-mail: atendimento@drogasil.com.br ou pelo telefone 3004-8007. Conte com a gente!

  • Avatar Everton.o
    1 / 5
    20/03/2022 à 16:34

    O pior atendimento que tive em toda minha vida. Sem exagero. Entrei em contato com a central de atendimento e falei do falso anúncio divulgado nessa loja. Segunda-feira falarei com a ouvidoria e vou relatar novamente o que ocorreu. O funcionário (talvez seja gerente) Tiago prestou um atendimento nota digna de uma belo zero. Com arrogância e prepotência. O que ocorreu? Na compra da terceira unidade do Nivea Black and White MP, o terceiro saía praticamente de graça. Como não tinha a terceira unidade do Black and White MP na gôndola, completei com a terceira unidade com Black and White normal, que era o mesmo preço do outro(MP). Não aceitaram essa troca e eu questionei que estava anunciado lá. Tiago com toda sua falta de educação apenas disse que isso não seria problema pra eles, que então ele apenas tiraria a placa com o anúncio da promoção e que estaria tudo certo. Bizarro. Bizarro é pouco para isso. Eu deveria ter acionado a polícia militar na hora. Mas.fiquei tão nervoso que fui embora. Não é simplesmente pelo valor de um desodorante. Me senti extremamente lesado. Se não tem a terceira unidade, não anunciem. E não, não é simplesmente tirar a placa senhor Tiago. Não é mesmo.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Everton! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente!

  • Avatar Naldo.a
    4 / 5
    23/05/2023 à 12:24

    Variedades, preços as vezes e viável, bom pesquisar.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Naldo Nardoni! Obrigado pela avaliação, é muito importante para a nossa equipe conhecer a opinião de nossos clientes! Não deixe de nos visitar sempre que precisar. 😉

  • Avatar Camila.a
    5 / 5
    03/01/2023 à 12:04

    Atendimento presencial muito bom agradeço muito a cordialidade

    Resposta do proprietário :
    Oi, Camila! Agradecemos pelo feedback. Trabalhamos para cuidar da saúde dos nossos clientes e sempre oferecer um bom atendimento, a fim de proporcionar sempre boas experiências. Pode contar com a gente!

  • Avatar Getulio.a
    5 / 5
    08/12/2022 à 16:46

    Atendimento nota 10

  • Avatar Jânio.m
    5 / 5
    09/08/2022 à 12:36

    Sempre muito bem atendido em todas as farmácias da rede, dificilmente vc não encontra o medicamento.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Jânio! Agradecemos sua avaliação e ficamos muito contentes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Esperamos que seja sempre assim. Conte com a gente!

  • Avatar Claudio.a
    5 / 5
    05/02/2023 à 02:14

    Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá, Claudio! Agradecemos sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que você gostou da sua experiência conosco. Estamos sempre à disposição.

  • Avatar Lina.a
    5 / 5
    30/12/2022 à 11:24

    Melhor atendimento

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pelo seu feedback, Lina! O seu comentário é muito importante para nós! <3

  • Avatar Cristiane.e
    5 / 5
    21/11/2021 à 15:45

    Sempre fui muito bem atendida aqui, recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Cristiane! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =)

  • Avatar Ariane.o
    2 / 5
    23/07/2022 à 12:08

    Atendimento no balcão deixa a desejar

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ariane! Sentimos muito por você não ter tido uma boa experiência conosco. Encaminharemos aos responsáveis para a reorientação dos funcionários. Pode contar com a gente!

  • Avatar olinda.a
    1 / 5
    12/05/2022 à 16:49

    Não atendem telefone por isso 1 estrela

    Resposta do proprietário :
    Oi, Olinda! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3004-8007. Pode contar com a gente!

  • Avatar Atalayne.a
    1 / 5
    15/07/2020 à 15:19

    Não atende as ligações. Inumeras tentativas.Servico de entrega mas não atendem 🤷🏻‍♀️

  • Avatar CÁTIA.A
    1 / 5
    17/02/2020 à 14:47

    Existe serviço de entrega mas como fazer o pedido de ninguém atende o telefone ?

  • Avatar Cissa.o
    1 / 5
    17/08/2019 à 14:04

    Ninguém atende telefone como faço orçamento??/

  • Avatar Karla.l
    5 / 5
    10/05/2021 à 13:31

    Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá, Karla! Ficamos muito contentes em saber que teve uma boa experiência com o nosso atendimento. Prezamos muito pela qualidade de nossos serviços, para que nossos clientes se sintam sempre confortáveis e acolhidos em suas visitas às nossas lojas. Desejamos uma ótima noite!

  • Avatar Marcos.a
    1 / 5
    16/01/2022 à 17:44

    nao atendem o telefone

  • Avatar Rosemarly.o
    5 / 5
    16/03/2021 à 04:10

    Atendimento de primeira.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos seu feedback, Rosemarly! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre com a gente!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Afonso Pena, 4126 - Morada do sul
  • 79020-001 Campo Grande

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–23:00
Terça-feira 07:00–23:00
Quarta-feira 07:00–23:00
Quinta-feira 07:00–23:00
Sexta-feira 07:00–23:00
Sábado 07:00–23:00
Domingo 07:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Farmácia

+556799822-8113