Drogasil
- 3.7
- Farmácia
- Campo Grande
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Drogasil em Campo Grande
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (30)
-
M.2 / 510/06/2023 à 23:57
Atendimento do balcão geralmente é positivo, entretanto o atendimento por telefone não existe uma vez que ninguém atende o telefone. Lamentável constar tal deficiência numa rede tão grande espalhada por todo o país.
Resposta do proprietário :
Vamos te ajudar com isso! Nos nossos canais digitais, app Drogasil ou site: https://www.drogasil.com.br, é possível conferir a disponibilidade e preços dos produtos, tipos de entrega, formas de pagamento e muito mais. Se preferir, você também pode entrar em contato por meio da nossa central de atendimento no WhatsApp: 11 3004-8007, e-mail: atendimento@drogasil.com.br ou pelo telefone 3004-8007. Conte com a gente! -
Everton.o1 / 520/03/2022 à 16:34
O pior atendimento que tive em toda minha vida. Sem exagero. Entrei em contato com a central de atendimento e falei do falso anúncio divulgado nessa loja. Segunda-feira falarei com a ouvidoria e vou relatar novamente o que ocorreu. O funcionário (talvez seja gerente) Tiago prestou um atendimento nota digna de uma belo zero. Com arrogância e prepotência. O que ocorreu? Na compra da terceira unidade do Nivea Black and White MP, o terceiro saía praticamente de graça. Como não tinha a terceira unidade do Black and White MP na gôndola, completei com a terceira unidade com Black and White normal, que era o mesmo preço do outro(MP). Não aceitaram essa troca e eu questionei que estava anunciado lá. Tiago com toda sua falta de educação apenas disse que isso não seria problema pra eles, que então ele apenas tiraria a placa com o anúncio da promoção e que estaria tudo certo. Bizarro. Bizarro é pouco para isso. Eu deveria ter acionado a polícia militar na hora. Mas.fiquei tão nervoso que fui embora. Não é simplesmente pelo valor de um desodorante. Me senti extremamente lesado. Se não tem a terceira unidade, não anunciem. E não, não é simplesmente tirar a placa senhor Tiago. Não é mesmo.
Resposta do proprietário :
Oi, Everton! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Naldo.a4 / 523/05/2023 à 12:24
Variedades, preços as vezes e viável, bom pesquisar.
Resposta do proprietário :
Olá, Naldo Nardoni! Obrigado pela avaliação, é muito importante para a nossa equipe conhecer a opinião de nossos clientes! Não deixe de nos visitar sempre que precisar. 😉 -
Camila.a5 / 503/01/2023 à 12:04
Atendimento presencial muito bom agradeço muito a cordialidade
Resposta do proprietário :
Oi, Camila! Agradecemos pelo feedback. Trabalhamos para cuidar da saúde dos nossos clientes e sempre oferecer um bom atendimento, a fim de proporcionar sempre boas experiências. Pode contar com a gente! -
Getulio.a5 / 508/12/2022 à 16:46
Atendimento nota 10
-
Jânio.m5 / 509/08/2022 à 12:36
Sempre muito bem atendido em todas as farmácias da rede, dificilmente vc não encontra o medicamento.
Resposta do proprietário :
Olá, Jânio! Agradecemos sua avaliação e ficamos muito contentes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Esperamos que seja sempre assim. Conte com a gente! -
Claudio.a5 / 505/02/2023 à 02:14
Ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Claudio! Agradecemos sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que você gostou da sua experiência conosco. Estamos sempre à disposição. -
Lina.a5 / 530/12/2022 à 11:24
Melhor atendimento
Resposta do proprietário :
Agradecemos pelo seu feedback, Lina! O seu comentário é muito importante para nós! <3 -
Cristiane.e5 / 521/11/2021 à 15:45
Sempre fui muito bem atendida aqui, recomendo!
Resposta do proprietário :
Olá, Cristiane! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =) -
Ariane.o2 / 523/07/2022 à 12:08
Atendimento no balcão deixa a desejar
Resposta do proprietário :
Olá, Ariane! Sentimos muito por você não ter tido uma boa experiência conosco. Encaminharemos aos responsáveis para a reorientação dos funcionários. Pode contar com a gente! -
olinda.a1 / 512/05/2022 à 16:49
Não atendem telefone por isso 1 estrela
Resposta do proprietário :
Oi, Olinda! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3004-8007. Pode contar com a gente! -
Atalayne.a1 / 515/07/2020 à 15:19
Não atende as ligações. Inumeras tentativas.Servico de entrega mas não atendem 🤷🏻♀️
-
CÁTIA.A1 / 517/02/2020 à 14:47
Existe serviço de entrega mas como fazer o pedido de ninguém atende o telefone ?
-
Cissa.o1 / 517/08/2019 à 14:04
Ninguém atende telefone como faço orçamento??/
-
Karla.l5 / 510/05/2021 à 13:31
Ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Karla! Ficamos muito contentes em saber que teve uma boa experiência com o nosso atendimento. Prezamos muito pela qualidade de nossos serviços, para que nossos clientes se sintam sempre confortáveis e acolhidos em suas visitas às nossas lojas. Desejamos uma ótima noite! -
Marcos.a1 / 516/01/2022 à 17:44
nao atendem o telefone
-
Rosemarly.o5 / 516/03/2021 à 04:10
Atendimento de primeira.
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu feedback, Rosemarly! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre com a gente!