Farmácia Pague Menos

Farmácia Farmácia Pague Menos Campinas

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Sobre : Farmácia Farmácia Pague Menos em Campinas

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Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Drive-thru

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,

Opinião dos consumidores : (57)

  • Avatar Lucelia.i
    1 / 5
    25/04/2023 à 19:36

    Péssima farmácia. Nuncaaaa mais comprar nesse site. Fiz um pedido ontem e mandaram a medicação errada por essa farmácia do Cambuí, fora que a embalagem da medicação veio aberta e amassada parecendo que caiu do quinto andar, não consigo falar no SAC (NINGUÉM ATENDE). Vou abrir uma reclamação no reclame aqui, quem sabe tenho mais sorte. Péssima experiência, depois que vi aqui várias reclamações deu pra saber a falta de organização e suporte com o cliente. NÃO COMPREM

    Resposta do proprietário :
    Olá, Lucelia! Isto não faz parte da experiência que queremos para você com a Pague Menos e vamos te ajudar! Por favor, entre em contato conosco pelas nossas redes sociais oficiais para entendermos o que houve. Aqui estão: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos.

  • Avatar Tatiane.l
    1 / 5
    04/03/2023 à 16:15

    Simplesmente PÉSSIMO ! Estou passando por um perrengue imenso, que está tirando minha paz! Atendimento do SAC horrível, site passa uma informação e no SAC dizem que não é da mesma forma. Funcionários não parecem dizer a verdade! Cada hora dizem uma coisa. E respostinha gravada por aqui. Aconselho a vocês irem pra Drogasil, pague dez reais a mais, porém não tem transtorno algum!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Tatiane! Lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelas nossas redes sociais para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar Vivian.a
    1 / 5
    15/02/2023 à 20:21

    Comprei o remédio paguei com a taxa de expressa em 2hs até passou 5hs e o remédio não chegou... liga na farmácia não atende

    Resposta do proprietário :
    Olá, Vivian! Lamentamos o ocorrido e vamos te ajudar! Por favor, entre em contato com a gente, através das nossas redes sociais. Assim, poderemos te dar um atendimento mais rápido! Aqui estão os nossos perfis: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos

  • Avatar Roque,.a
    5 / 5
    09/08/2019 à 13:47

    Fiz a compra pela internet, retirei na loja no dia seguinte e me atenderam rapidamente e muito bem! Gostei!

  • Avatar Nivaldo.o
    1 / 5
    11/10/2022 à 21:05

    Triste esse seu atendimento telefônico.....qui m.....da isso heim ?? Não atende em nenhum dos canais do seu menu de opções no 4002 8282 e também no 0800. Eu só queria efetuar pagamento que seu funcionário veio fazer entrega e não trouxe a máquina pra passar o cartão. Mas como o descaso com seus clientes é tanto que desisti.....agora decidi....quer receber ? Corre atrás que eu não vou mais perder meu tempo tentando ligar. Abraços ( super contrariado) .

    Resposta do proprietário :
    Olá, Nivaldo! Isto não faz parte da experiência que queremos para você com a Pague Menos. Por favor, entre em contato conosco através de uma das nossas redes sociais. Assim, poderemos te dar um atendimento mais rápido. Aqui estão: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos

  • Avatar Joseane.z
    1 / 5
    19/09/2022 à 17:48

    Simplesmente horrível ,para fazer pedido,pagar é super rápido! Não tem uma forma simples e acessível para entrar em contato com a farmácia responsável pelo pedido e sem falar que no site não dá detalhes específicos do pedido ! Estou esperando por horas um simples pedido e ainda sem resposta !

    Resposta do proprietário :
    Olá, Joseane! Agradecemos por compartilhar seu comentário, viu? Assim poderemos ficar mais atentos à filial e trabalhar em melhorias necessárias.

  • Avatar Thaís.i
    1 / 5
    17/06/2022 à 15:43

    Péssima experiência. Fiz um pedido às 9h45 com prazo de até duas horas para entrega. Às 12h35 entrei em contato porque ainda não entregaram e fui informada de que me pedido foi cancelado às 11h35 POR ELES MESMOS e não me avisaram nada. Não recomendo, nunca mais peço nada nesse local.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Thais Milagres, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar Andre.a
    1 / 5
    23/09/2022 à 16:01

    Entregam o produto errado, faltando itens, nao atendem o telefone sobre reclamacoes e nao resolvem o problema. Em resumo, zero respeito pelo cliente.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Andre! Isto não faz parte da experiência que queremos para você com a Pague Menos. Por favor, entre em contato conosco através de uma das nossas redes sociais. Assim, poderemos te dar um atendimento mais rápido. Aqui estão: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos

  • Avatar Telma.a
    1 / 5
    03/06/2022 à 14:29

    Fiz uma compra pelo site e me enviaram um medicamento errado. Há vários dias estou tentando falar no SAC e ninguém atende. E nas mensagens pelo Instagram, tb não me auxiliaram. Péssima conduta no pós venda.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Telma Pastore, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar Raquel.l
    1 / 5
    05/11/2021 à 21:15

    Liguei na loja e perguntei se faziam entrega , a pessoa disse que sim . Depois perguntei se tinha o remédio, um colírio para conjuntivite .... A pessoa disse que precisava do leu CPF para ver se tinha. Eu questionei o porque do previsar do CPF só pra responde -se tem . Ela disse que precisa . Pediu TODOS MEUS DADOS : CPF / endereço, data de nascimento , nome completo .... depois que respondi tudo ela informou que ele remédio só pode comprar na loja física por ser antibiótico, que não pode vender pra entrega . Porque ela precisou coletar todos os meus dados só para informar isso ? Porque não podia Simplismente falar no começo... É uma quadrilha ? Gostaria de uma explicação da empresa do porque interrogar todos os dados da pessoa para passar uma informação simples ( se tem ou não um medicamento)

    Resposta do proprietário :
    Olá, Raquel Alice, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar Jurandir.u
    4 / 5
    28/01/2023 à 16:12

    As vezes que precisei da da Pague Menos fui muito bem atendido.

    Resposta do proprietário :
    Nosso time agradece a sua avaliação, Jurandir! Buscamos sempre aprimorar nosso atendimento para garantir que você saia satisfeito da nossa filial! Também estamos disponíveis para conversar sobre melhorias, viu? Caso queira encaminhar uma mensagem, aqui estão os nossos perfis: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos

  • Avatar Ana.d
    1 / 5
    19/07/2022 à 14:59

    Atendimento pessimo estou há 3 horas esperando uma entrega e nada . E o 0800 pra cancelar não atende. Não receberei o pedido.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ana Ody, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar Silvia.a
    2 / 5
    25/09/2019 à 14:35

    Fiz um pedido pela internet e por engano foi efetuado como pagamento em dinheiro, mas não tinha esta possibilidade de deixar dinheiro em casa, entao solicitei o cancelamento pelo 0800 , porem disseram que teria que ser direto na farmácia responsável pelo envio. O fato é que a Farmácia não atende ao telefone, fui pessoalmente no intuito de pegar o produto ou cancelar o pedido. Como nao consegui pegar, pedi cancelamento, porém mesmo assim nao foi cancelado,. O 0800 nao pode resolver. Infelizmente péssimo para cliente tendo que ficar fazendo várias ligaçoes para um simples cancelamento. grata

  • Avatar Natalia.i
    4 / 5
    15/05/2023 à 00:25

    No local, atendimento normal, atendeu às necessidades.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Natalia! Ficamos muito felizes em ter sua satisfação! Trabalhamos para oferecer um ótimo atendimento e sempre realizar melhorias através da opinião dos nossos clientes. Agradecemos por compartilhar seu relato. Volte sempre que precisar!

  • Avatar J.
    1 / 5
    02/03/2020 à 21:36

    Vende mas não entrega. DEpois de 5 dias tive que ligar no 0800. A entrega que deveria ser em 1 dia não aconteceu. No 0800 abriram uma ocorrência e, em 3 dias vão dar um retorno... SE depender do remádio para viver, estarei morto. E não deram nenhuma satisfação em relação ao atraso. Lamentável

  • Avatar William.m
    1 / 5
    14/05/2019 à 21:41

    Após confirmarem um pedido, via aplicativo, o mesmo não foi entregue. Pior, o aplicativo está cobrando pelo cancelamento, ou seja, a farmácia aceita o pedido, confirma, verifica depois que não possui o medicamento, não cancela a venda, se omite e deixa o consumidor com o problema pelo cancelamento da compra. Entretanto, por não se manifestarem, estamos sendo cobrados. Resta, apenas, ajuizar uma ação por danos morais para solucionar o caso.

  • Avatar Myrtha.e
    5 / 5
    10/10/2020 à 19:22

    Gosto da rede Pague Menos, muito bem atendida, consigo esclarecer minhas dúvidas em relação a alguns produtos, tem preços bons, variedade de produtos e marcas. Tem linha de dermocosmeticos de marcas de qualidade. Estacionamento no local. Preços dentro da média, boas ofertas.

  • Avatar Bruno.r
    1 / 5
    08/09/2022 à 17:30

    Entrega atrasada por horas, ao tentar contato via telefone é praticamente impossível falar com algum atendente.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Bruno! Gostaríamos de mais detalhes sobre a sua experiência aqui na nossa filial. Você pode encaminhar uma mensagem nas nossas redes sociais? Assim, poderemos entrar em contato para entender melhor o que houve. Aqui estão nossas redes: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos

  • Avatar Felipe.h
    4 / 5
    17/04/2021 à 01:56

    Apesar de já ter feito todo o cadastro para comprar pela Net, ao chegar na farmácia, ao invés de ser só uma retirada, acabei tendo que fazer novamente um cadastro. Perde um pouco o sentido da compra pela internet.

  • Avatar Artur.z
    1 / 5
    12/09/2018 à 18:44

    Pior farmácia de Campinas, te oferecem um produto no caixa dizendo que é brinde e quando você vai ver está sendo cobrado por esse "brinde". Quando apresentado a NF a atendente vem com inúmeras desculpas dizendo que o produto tem que ser registrado. Nunca mais eu volto.

  • Avatar Thalyta.Ã
    5 / 5
    26/04/2023 à 01:38

    preço justo, ótimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Nosso time agradece a sua avaliação, Thalyta! Buscamos sempre aprimorar nosso atendimento para garantir que você saia satisfeita da nossa filial! Também estamos disponíveis para conversar sobre melhorias, viu? Caso queira encaminhar uma mensagem, aqui estão os nossos perfis: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos.

  • Avatar Daniela.e
    1 / 5
    06/06/2021 à 13:28

    Péssima. Ao pedir pelo site, deixam de enviar medicamentos e o SAC é horrível, é perder dinheiro na certa. Não comprem!

  • Avatar NINA.r
    1 / 5
    23/01/2019 à 22:11

    Não sejam enganados pelo nome dessa rede. Pensei que fosse pagar menos, o mesmo remédio que compro no drogao super, fisiogem, é praticamente o dobro do preço na pague menos!!! Pague mais então, absurdo de enganação.O nome da farmácia não é coerente com a política de preço.

  • Avatar Flávia.i
    1 / 5
    14/12/2019 à 16:18

    Funcionários péssimos! Jogam restos de comida, embalagens plásticas vazias e outros lixos pelo muro para os prédios que fazem fundo e divisa lateral! Porcos! Não existe a possibilidade de ser bem atendido por pessoas que fazem esse tipo de coisa

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    14/09/2022 à 04:00

    Ótimos preço, loja organizada e com sistema de delivery em duas hora

    Resposta do proprietário :
    Oi, Ana! Nosso time da filial Cambuí agradece imensamente a sua avaliação, viu? Estamos aqui para te oferecer o melhor atendimento e ficamos honrados com o seu reconhecimento! Até a próxima visita!

  • Avatar Ana.o
    4 / 5
    21/03/2021 à 18:32

    Essa farmácia tem preços diferenciados, e existe uma diferença considerável quando a compra é de mais de um item do mesmo produto. Tem muita variedade também. Recomendo

  • Avatar Thiago.o
    1 / 5
    11/05/2020 à 14:58

    Lugar com preço bom, infelizmente com pessoas incapaz de lhe dar um um bom atendimento, ainda nesta época que vivemos precisamos de ajuda de pessoas que consiga nós auxiliar nas dúvidas, não indo procure outra farmácia da rede

  • Avatar Silvia.i
    1 / 5
    15/02/2018 à 16:00

    Acabei de fazer orçamento em 3 farmácias: Drogaria 56,99 Drogasil 56,99 Pague Menos 65,90 Como uma loja com um nome deste pode ser tão abusiva com o preço? Devia chamar Pague Mais.

  • Avatar Gustavo.a
    1 / 5
    18/09/2019 à 00:11

    Este número de telefone não existe impossível falar com eles, preciso do reembolso de uma compra realizada e cancelada e nem atender o telefone, atendem lamentável.

  • Avatar marco.a
    5 / 5
    26/04/2021 à 14:42

    O atendido é excelente todos muitos atenciosos, Rafael, Pedro e Eunice e outros que não me lembro rsrs .....parabéns pelo trabalho de vcs ......

  • Avatar Laura.i
    1 / 5
    05/05/2017 à 17:34

    O estabelecimento descumpriu o artigo 35 do código de defesa do consumidor. Recusou-se a vender o produto pelo preço que constava na etiqueta.

  • Avatar paulohsm42.
    1 / 5
    30/03/2022 à 22:53

    Mandaram o produto errado! E não atendem o telefone!

    Resposta do proprietário :
    Olá, paulohsm42, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar Marcelo.a
    5 / 5
    14/05/2022 à 20:31

    Tem medicamentos não achados em outras redes.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação Marcelo Zanatta. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço.

  • Avatar Aline.S
    2 / 5
    19/11/2017 à 17:14

    Razoável, gente esse número esta incorreto! o numero certo é esse: 32518377

  • Avatar Levy..
    3 / 5
    08/02/2017 à 09:21

    Good prices but only a few types of products (Traduzido pelo Google) Bons preços, mas apenas alguns tipos de produtos

  • Avatar Convenienciafamilia.o
    3 / 5
    24/05/2018 à 12:19

    Faz dx

  • Avatar augustinho.o
    4 / 5
    04/01/2021 à 17:20

    bom atendimento

  • Avatar Carlos.p
    1 / 5
    04/02/2020 à 14:58

    Pior impossível

  • Avatar Daniela.K
    3 / 5
    22/05/2017 à 17:12

    Bom

  • Avatar Silvia.e
    5 / 5
    05/11/2019 à 16:50

    Wwww

  • Avatar Nickolas.a
    5 / 5
    08/02/2017 à 01:05

    Bons preços

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  • Endereço :
  • Av. Júlio de Mesquita, 741 - Cambuí
  • 13025-062 Campinas

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–22:00
Terça-feira 07:00–22:00
Quarta-feira 07:00–22:00
Quinta-feira 07:00–22:00
Sexta-feira 07:00–22:00
Sábado 07:00–22:00
Domingo 08:00–20:00

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