Farmácia de Alto Custo

Farmácia Farmácia de Alto Custo Campinas

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Sobre : Farmácia Farmácia de Alto Custo em Campinas

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Compras na loja


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (349)

  • Avatar Simoní..
    1 / 5
    07/06/2023 à 17:34

    O aplicativo de agendamento não é eficiente pois você agenda o horário para retirar uma senha, então depois de tirar a senha você fica 2h ou mais esperando o atendimento, então você não é atendido no horário agendado. Algumas vezes não tem data disponível para o agendamento no app. Falta lugares para sentar, pessoas com dificuldade de mobilidade, idosos e deficientes ficam em pé, em alguns lugares não dá para ver a TV com o número da senha então você precisa ir lá na frente para poder ver em qual número está. Tem pouco guichê de atendimento, o atendimento é demorado e tem muita gente pra ser atendido. Se só existe 1 farmácia de alto custo para a cidade toda então o local tem que ser maior com mais atendentes. Só tem 1 banheiro para homens e 1 para mulheres, não tem acessibilidade, as pessoas ficam muito tempo lá aguardando atendimento então eventualmente precisam ir ao banheiro, então fica uma fila para o banheiro também. Algumas pessoas ficam do lado de fora porque não dá para entrar todo mundo e não tem como ver a senha que está lá de fora.

  • Avatar Renam.e
    1 / 5
    09/02/2023 à 14:26

    Os horários são frequentemente descumpridos. Duas vezes fui cancelado pelos robôs. Depois disso, é impossível agendar um horário no mesmo mês, a menos que vc vá até o local. Quando cheguei lá às 7:15, recebi uma senha de triagem para agendar encaixe do aplicativo. Esperei por duas horas, até as 9:15, quando fui informado que o encaixe seria para às 12:00. Quando chegou às 12:00, gerei uma nova senha, mas eu tinha a senha 280 e a atual era 201, não compreendi esse procedimento. O robô cancela, eu preciso ir lá pra encaixar um horário no dia, precisa esperar o horário do app e depois aproximadamente três horas na fila? Não poderia pelo menos realizar o encaixe direto no app ?

  • Avatar Vivian.a
    1 / 5
    23/02/2023 à 13:26

    Péssimo atendimento! Recepcionista mau humorada. Estou aqui hoje, 23/02/23 desses as 8h. Desorganização total com as prioridades. Estou há duas horas e meia com uma bebê de colo em pé pois ngm sede o lugar pra eu sentar. Plantão de hoje é péssimo! As outras vezes fui muito bem atendida e priorizada como exige a lei. Vou abrir reclamação, inaceitável isso!

  • Avatar Cleber..
    1 / 5
    26/05/2023 à 11:29

    A informação no Google é que fica aberto até as 19:00 h e cheguei ao local às 17:15 h e as portas já estavam fechadas. Descobri que as portas são fechadas as 17 porém o atendimento lá dentro vai até as 19. Por que não informam corretamente. Eu como muitos munícipes perdemos tempo e dinheiro por uma informação errada.

  • Avatar Stefane.l
    1 / 5
    11/04/2023 à 17:16

    Superlotação, mal atendimento, funcionários mal humorados, dão informações erradas e as consequências fica só para o usuário. São pessoas doentes, idosas, com deficiência, que ficam num lugar sem estrutura física adequada, em pé, água quente, ar condicionado que só pinga, quase que um em cima do outro. Falta de gente no atendimento. Intolerância quanto a atrasos seja de um minuto. E depois que está com a senha, tem que esperar por horas e horas. Não te dão nem mesmo uma sacola para carregar os medicamentos. Atendimento desumanizado ao extremo. E a SES finge que não vê, porque mantém uma OS que nos trata pior que lixo. Descaso total. Um app que não funciona, que só serve pra fingir que prestam um bom atendimento. Pior são as pessoas que estão submetidas a isso, mas por medo de se expor não reclamam. Tem que mudar, não dá pra encher o bolso com recurso público de quem não faz o serviço que diz fazer.

  • Avatar Simone.a
    4 / 5
    26/05/2023 à 16:01

    São muitas pessoas para pouco espaço, deveriam disponibilizar mais locais assim para que as pessoas consigam retirar seus medicamentos mais agilmente.

  • Avatar Li.e
    1 / 5
    23/03/2023 à 19:38

    É muito demorado, você marca horário mas não adianta nada porque fica horas e horas esperando , eu tenho que ir pra buscar remédio pra minha avó e tenho que levar minha filha de 2 anos porque não tenho com quem deixar é horrivel porque eles não tem preferencial pra pessoas com criança de colo e espera em torno de 2 horas no minimo , muito ruim , alem de ser lotado não tem ventilação, muito quente

  • Avatar Luiz.u
    1 / 5
    13/12/2022 à 14:14

    Hoje é 13/12/2022, Foi agendado a retirada do remédio em novembro para a data de hoje as 11:15. Quando faltava 5 minutos pata o horário consegui pegar a senha de atendimento. Acreditem tem 80 pessoas na minha frente. Gostaria de saber porque disso. Acho que deveriam mudar, continua agendamento do dia , porém mudam para ordem de chegada. Agora cada pessoa está demorando 5 minutos para ser atendido em media. então vou ser atendido dentro de 400 minutou ou 6,6 horas. Tem muito idoso aqui , o poder público não pode fazer nada ?????

  • Avatar Artur.a
    2 / 5
    27/02/2023 à 10:28

    Bom seja Olá sou paciente pra retirar medicamentos vou fazer uma reclamação. Então seja presencial ou por telefone e muito demorado hoje dia 27/02/23 estou ligando e fica uma secretária eletrônica dizendo você e o próximo a ser atendido sendo que liguei as 06:59 e não fui atendido já são mais de 30'

  • Avatar Enid.a
    5 / 5
    14/06/2023 à 14:24

    Fui mto bem atendida, porem não há o medicamento que eu preciso

  • Avatar Jéssica.i
    1 / 5
    27/04/2023 à 20:05

    Não sei pra que existe horário agendado, se você chega no horário marcado e espera 2 horas para ser atendido

  • Avatar Cesar.a
    5 / 5
    03/03/2021 à 17:49

    Atendentes sempre educados. Depois que criaram o aplicativo para agendar a retirada dos remédios ficou sensacional! Em no máximo 30/40 minutos pego o remédio e vou embora.

  • Avatar Leticia.l
    2 / 5
    12/12/2022 à 17:16

    Gostaria de entender porque tem horario para chegada se não é respeitado. Ontem cheguei no horario e para minha surpresa tinha 52 pessoas na minha frente. Alguém pode me explicar isso ?

  • Avatar Fabricio.m
    1 / 5
    13/01/2023 à 21:07

    Não seguem as leis do Brasil. Lá existe um critério próprio de fila preferencial. Uma falta de respeito

  • Avatar Mara.e
    3 / 5
    17/12/2022 à 01:52

    Sou bem atendida pelos funcionários. Única coisa que acho ruim é a demora para entrega do remédio, ficamos de uma hora a duas horas, aguadando

  • Avatar Amanda.e
    4 / 5
    31/08/2022 à 23:01

    A farmácia possui diversos atendimentos e não demorou tanto para ser atendida. Porém caso precise de informação é melhor ir lá pois são muitas pessoas. Como precisava de xerox de alguns documentos pude fazer na banca que tem na frente do local. Lá também é possível comprar salgados e vende gelox para medicamentos que precisam de refrigeração

  • Avatar Rose.r
    1 / 5
    25/03/2022 à 11:19

    Infelizmente nada funciona e tudo é feito de maneira pra que nos que pagamos caro em impostos desistamos de pegar a medicação Isso é direito nosso Agora me fala pra que existe o aplicativo, vc.faz o agendamento 1 mes antes sendo que faltando 1 dia simplesmente manda mensagem do aplicativo dizendo que foi desmarcado/cancelado sem a minima satisfação. Se fiz o agendamento um mês antes tinha que ter um controle em saber que naquela data determinada número d pessoas vai buscar aquela medicação e ninguém atende esse tel e quando consegue. A.pessoa responde estamos no dia 23 é considerado final de mês só mês que.vem.... Hellou estamos falando de tratamento, remédio que precisa tomar corretamente e lembrando nada disso é de graça Muita falta de organização Falta por parte de quem libera os remedios pra mandar pras farmácia Pois a necessidade é grande estamos falando de tratamento e não pode ser interrompido. Alem de esperar virar mes tem que enfrentar aquela fila e perder dia de serviço. Se torna uma bola de problema

  • Avatar Lilian.e
    1 / 5
    19/05/2022 à 19:21

    Péssimo, como quase todo serviço público . Telefone não funciona, horário de funcionamento não encontra em lugar nenhum. Sistema arcaico, você tem que enfrentar horas na fila pra saber se sua solicitação foi atendida . Triste saber que um lugar com alta demanda seja tão ruim em prestar serviço .

  • Avatar Simone.o
    1 / 5
    07/04/2020 à 17:15

    Serviço telefônico muito ruim, deveria de ser mais rápido. Esta sempre ocupado ou ninguém atende, faz dois dias que estou tentando contato para saber se a medicação chegou.

  • Avatar Roseli.e
    4 / 5
    23/05/2019 à 17:24

    Muito bem atendida. Ficaria menos cheio se tivesse um atendimento online. Pra não ter que voltar varias sobrecarregando o atendimento só pra vezes saber se estamos com tudo que exigem? Pq por telefone só da ocupado.E se ja tem, gostaria de saber. Obgda

  • Avatar Teahupoo.a
    1 / 5
    30/01/2018 à 19:07

    Péssimo lugar ...atendimento terrível não atendem telefone liguei 105 vezes e não consegui falar .. próximo do horário das 17:00hs um descaso com a população que necessita do serviço

  • Avatar Baldomira.e
    4 / 5
    07/05/2018 à 17:05

    É muito tempo pego remédios pra minha mãe agora de uns tempos pra ca estão faltando ordem pra ligar mas esse serviço é péssimo ninguém atende.Por favor coloquem uma pessoa como atendente .Masdi mais estão de parabéns

  • Avatar Rosana.o
    2 / 5
    15/09/2020 à 12:38

    Fiquei esperando a entrega do meu remédio ontem o dia todo e não vieram, tento agendar pelo aplicativo e não consigo, tento ligar e os telefones fora do gancho. Pelo amor de Deus, preciso de alguém para me ajudar!!!

  • Avatar Paulo.r
    1 / 5
    02/09/2021 à 13:08

    Péssima, em tempos de pandemia, muitas pessoas, aglomeração, marcar horário é mero exercicio de idiotice, porque vc chega lá como já disse aglomeração dentro e fora do recinto, na sua boa maioria são pessoas idosas, precisam de algum tipo de ajuda, e muito tempo de espera. e na data de hoje 02/09/2021 são tres meses em falta do remedio para o meu pai que toma a anos e não pode ficar sem, assim como outros pacientes que necessitam , Rivastigmina 3mg, e não tem, e ninguem sabe informar. Descaso completo

  • Avatar Thiago.a
    1 / 5
    21/06/2022 à 20:13

    Atendimento péssimo, burocrático e retrógrado! Ainda estão na década de 1990, pedindo receitas escritas a mão! Não aceitam transcrição digital, mesmo que impressa, desrespeitando determinação do CFM e do Min. da Saúde!

  • Avatar LUIZ.N
    1 / 5
    17/03/2023 à 13:33

    Nunca recebo os medicamentos pela farmácia de auto custo.

  • Avatar marcia.e
    1 / 5
    02/04/2020 à 11:44

    Péssimo atendimento, e também falam que é para ligar e ninguém atende o dia inteiro fica ocupado ou fora do gancho .

  • Avatar Luciana.e
    1 / 5
    19/07/2019 à 02:26

    Muito tempo de espera, local mal arejado, pouco espaço para muita gente, e péssimo atendimento pelo telefone, pedem pra ligar pra saber se chegou medicamento mas nunca atendem o telefone.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    29/07/2020 à 12:46

    Atendimento péssimo! Pessoas ignorantes. 4 meses para pegar um remédio que até hoje não consegui! Eles não atendem o telefone justamente pra te fazer de palhaça indo lá pra eles mandar ir pra casa e esperar telefonema deles que nunca irá acontecer! ESCROTOS!

  • Avatar Nico.a
    3 / 5
    21/03/2020 à 15:09

    Por mais que os funcionários se esforcem para atender o espaço e pequeno e ficam todos aglomerados e a maioria que está lá são doentes,chega a demorar umas 4/5 horas para ser atendido.e nestes tempos de pandemia como seremos atendidos?

  • Avatar Lucilene.i
    3 / 5
    15/03/2020 à 20:56

    O atendimento lá dentro e muito bom mais e muita gente deveria ter um sistema pra entregar em casa como tem em São Paulo ou manda os remédios pro posto de saúde onde as pessoas são atendidas porque o sistema e muito ruim assim o lugar e muito pequeno e o povo e muito

  • Avatar Marcia.r
    4 / 5
    18/12/2019 à 18:02

    Muito mais muito demorado mesmo Muita gente de todos os lugares para serem atendidos Porém o pessoal muito atencioso e não fazem corpo corpo mole O pessoal atende bem Agora acho a atenção dos responsáveis médico que assina também ruim porque não ficam

  • Avatar Liliane.e
    3 / 5
    19/06/2017 à 17:24

    Quando o atendimento é presencial, tudo bem. Agora por telefone, mandam ligar para ver se o medicamento chegou, estou tentando há dois dias e ninguém atende. Vamos melhorar isso???!!?!?

  • Avatar Thayla.a
    4 / 5
    01/02/2021 à 19:18

    Precisou ter uma pandemia mundial, mas eles finalmente instalaram um sistema de agendamento decente. Antes chegava a ficar 4 horas esperando para pegar a medicação. Agora, com o agendamento por aplicativo não leva nem meia hora.

  • Avatar Thaís.o
    1 / 5
    05/09/2018 à 20:46

    O lugar não comporta mais tanta gente, está desumano a espera de 4 hs para pegar o medicamento, idosos e doentes nesse aguardo, sem mesmo um lugar para sentar.

  • Avatar Eduardo.e
    1 / 5
    14/04/2022 à 08:08

    Sempre absurdamente hiper lotado, sempre que vou não consigo passar menos de duas horas e meia mesmo com horário agendado. É sempre uma péssima experiência encarar aquele lugar.

  • Avatar Claiton.u
    1 / 5
    13/12/2016 à 12:07

    Como sempre falam pra está ligando para verificar se chegou remédios em faltas, mas nunca atende, aleijados, enfermos, perdem tempo indo por falta de atendimento por telefone, o povo não é palhaço para ficar assim, precisam atender o telefone, isso é necessidade não é brincadeira!

  • Avatar Renato.e
    1 / 5
    05/10/2020 à 14:26

    funcionários com péssimo atendimento, telefone que NUNCA tá funcionando. Horrível, medonho, péssimo ...

  • Avatar Angela.o
    1 / 5
    26/03/2020 à 11:49

    Gostaria de saber preciso pegar meu remédio de novo mais meus exames estão fazendo seis meses agora e no momento devido a epidemia não estão fazendo exames novos oque faço e o Adalimumabe

  • Avatar Hiara.i
    2 / 5
    16/01/2020 à 13:07

    O atendimento é bom mais a estrutura e o gerenciamento é péssimo muitas horas de espera.

  • Avatar Sueli.a
    4 / 5
    23/10/2017 à 09:34

    Atendimento telefônico não existe porque ninguém atende. Mas o atendimento pessoal é muito bom funcionários educados. MAS VAMOS ATENDER O TELEFONE.

  • Avatar J0ã0.I
    1 / 5
    13/12/2021 à 16:46

    Não consegui estabelecer contato pois telefone só da sinal de OCUPADO e quando NÃO é isso NINGÉM ATENDE 1+a VERDADEIRA PALHAÇADA assim como o Telefone 156 da PREFEITURA e telefone do centro de ONCOLOGIA de Br. Geraldo no 37873400 Experimente TENTAR v se vc. consegui CONTATO. 1 VERDADEIRO DECASO com os PACIENTES.

  • Avatar Izabel.r
    1 / 5
    10/02/2022 à 19:31

    Pessoma , onde ja se viu ,um serviço direcionado para idosos e pessoas debilitadas, ter uma espera de ate 5 horas de espera...... Sem respeito, desumano, gostrai mesmo de nao dar estrela nenhuma.

  • Avatar José.e
    2 / 5
    10/06/2020 à 12:11

    Agendei pelo app novo, cheguei e não tinha o remédio, me deram telefone e já tentei muitas vezes, sempre ocupado.

  • Avatar Ana.b
    1 / 5
    04/12/2017 à 13:11

    Não deveria então colocar número de telefone já que ninguém atende. Vou reclamar na ouvidoria...

  • Avatar Luciane.a
    1 / 5
    15/07/2020 à 14:59

    Ninguém atende o telefone só dá ocupado liguei mais de 100 vezes e nada!!!! Atendimento péssimo!!!!!

  • Avatar Jacqueline.i
    2 / 5
    08/07/2018 à 16:15

    Local precisa de reparos, os funcionários poderiam ir a fila verificar documentações antes do paciente chegar a ser atendido, pois muitas pessoas de idade ficam mais de 2 horas na fila pra escutar que o documento está errado ou que faltou preencher alguma coisa, telefone nunca atende...

  • Avatar edicarlos.o
    5 / 5
    06/07/2020 à 20:52

    Otimo lugar,pessoal muito profisional e fez belo projeto pros paciente receber os remedios na sua casa.

  • Avatar Nevia.e
    1 / 5
    10/09/2018 à 22:23

    Lugar muito cheio. Demora no Atendimento. Nem sempre sao encontrados tida a medicação.

  • Avatar Adriana..e
    1 / 5
    18/07/2018 à 15:21

    O atendimento é muito bom, mais a demora no atendimento e muito grande Isso considerando os funcionários atendentes.

  • Avatar Amanda.o
    3 / 5
    30/05/2019 à 02:58

    Tem que ir com tempo! Mas fui bem atendida e recebi a medicação no dia! Tem informações no site mas não são completas, é bom ir no local para ver se tem tudo que precisa! Telefone? Nem tente, não atende!

  • Avatar Silvana.h
    1 / 5
    12/05/2021 à 00:55

    Na primeira consulta que estive lá ...foi muito demorado ...passei até mal ...pq sofro com diabetes ...e passou da hora de me alimentar eu estava sozinha. ..e não podia comer lá dentro ...a minha senha demorou muito por ser a primeira vez ...agora vou ver a próxima ..aí eu avalio melhor...tive que chamar m eu esposo as pressas pra me ajudar ...

  • Avatar Julia.c
    5 / 5
    20/10/2017 à 00:46

    Atendimento atencioso e respeitoso. Como em todo órgão público é preciso ter paciência porque está sempre lotado, e às vezes falta medicamentos, mas é preciso seguir o sistema.

  • Avatar Odair.e
    1 / 5
    28/06/2019 à 03:33

    atendimento publico de péssima qualidade, perco mais de meio dia para pegar meus remédios imunossupressores para rim transplantado

  • Avatar Moisés.i
    2 / 5
    15/05/2021 à 14:53

    O tempo de espera desse local é algo que precisa muito ser melhorado, apesar de ser algo do governo, ainda sim deveria ser muito mais rápido. Já tive experiências onde precisei esperar mais de 2 horas para ser atendido.

  • Avatar Isis.l
    1 / 5
    14/03/2018 à 12:27

    Nunca atendem o telefone. Vc tem que ir lá para saber se a medicação chegou. Porque não disponibilizam uma lista online com os remédios em falta, já que não atendem o telefone? Entre semana passada e esta já fui lá 4 vezes (perdi dia de trabalho), fiquei 20 minutos na fila, no sol, pra ouvir que o remédio está em falta. Descaso total.

  • Avatar natalia.a
    1 / 5
    22/02/2018 à 13:29

    Porque não atendem o telefone? temos que adivinhar quando chegará a vacina que está em falta ou perder tempo/ dinheiro para se deslocar todos os dias até a farmácia?? um descaso!

  • Avatar Neide.i
    1 / 5
    13/09/2021 à 20:50

    Tou aqui desde 16:10 agora são 18:00e ainda não me chamou sem contar com estou grávida perguntei para o anteder disse que vou a próxima desse que cheguei que só tinha uma pessoa na minha frente

  • Avatar Adriana.a
    1 / 5
    13/09/2021 à 11:53

    Ninguém atende o telefone... Pq eles pedem para ligar? Falta de respeito com o próximo.. Estou desde as 9 horas da manhã para pegar o remédio da minha mãe Muito triste ... Q

  • Avatar Élita.l
    1 / 5
    17/12/2020 à 11:10

    Não atendem o telefone, fiquei mais de uma hora tentando ligar, quando não estava ocupado( certamente o tiram do gancho) simplesmente tocava e ninguém atendia, triste e desnecessário vc ter que se deslocar ao local em meio à uma pandemia, para obter uma simples informação que poderia ser obtida facilmente através do atendimento telefônico, descaso total com o cidadão, enfim esse é o nosso Brasil !

  • Avatar nadialipe.u
    5 / 5
    09/11/2020 à 20:02

    O atendimento foi rápido e tranquilo(não sei se é porque estava chovendo no dia ou porque agora tem um App para agendamento prévio, acho que as duas coisas ajudaram), e as atendentes foram atenciosas e prestativas. Confesso que me surpreendi!

  • Avatar Ivaneide.l
    1 / 5
    29/05/2020 à 23:34

    Muita falta de remédio, cheia e muitas vezes o telefone não atende

  • Avatar Cleonice.i
    1 / 5
    29/12/2022 à 16:07

    Demora muito pra ser atendida , muita enrolação

  • Avatar Cassia.u
    1 / 5
    22/05/2020 à 19:17

    segunda feira dia 25/05 é feriado, estou a 1 semana tentando ligar e só dá ocupado...Queria saber se vai abrir. Pior que tenho um exame de rx que vence na segunda .Preciso do meu medicamento para artrite, e eu quase não estou andando por falta do medicamento. E agora como fica toda essa minha situação já que não tem um telefone disponível para atender?

  • Avatar Claudinea.o
    1 / 5
    23/07/2018 à 14:25

    O local está inapropriado para tantos usuários em questão de espaço físico. O sistema é ruim, aquela "pré triagem" que nos fizeram "engolir", só serve pra piorar o atendimento. Ficamos expostos ao tempo, e acho que no sistema antigo funcionava melhor. Passávamos em uma única fila pra o balcão de atendimento, onde lá já se realizava a triagem e era muito mais rápido. Acho que deveria pelo menos ter um monitoramento nessa fila da pré triagem, já com algum funcionário esclarecendo inclusive sobre medicamentos em falta. Pois a gente liga lá pra saber e os dois telefones disponíveis, quando não estão ocupados (com certeza é porque tem gente tentando falar com eles), tem momentos que tocam e ninguém atende. Aí vamos lá feito otários, sem saber se chegou o medicamento ou não. Se sim, tudo bem. Se não, perdemos a viagem, o nosso tempo e a nossa paciência. E o respeito que nos devem, já deixou de existir faz tempo, né? Boa vontade, é a fonte de tudo, mas etá deixando de existir também, juntamento com a tal da empatia, que creio muitos indivíduos não sabem o verdadeiro significado. ]

  • Avatar Gabis.a
    1 / 5
    31/07/2018 à 18:10

    Tiram o telefone fora do gancho,a ultima vez que eu fui , a atendente me entregou senha sem consultar se o medicamento estava disponivel e logo entrego a senha, tive q esperar 1hr para ser atendida , alem do tempo q esperei para receber a senha. E uma tremenda falha no atendimento que vcs têm que avaliar , pois vcs trabalham na area da saúde, e nao atender um telefone pode prejudicar uma pessoa q nem sempre tem disponibilidade de se locomover ou ter tempo livre. O sistema para chamar as senhas tbm eh falho.

  • Avatar Marcos.a
    5 / 5
    08/09/2020 à 11:33

    um dos melhores serviços oferecidos pelo SUS e como toda prestação de serviços dessa natureza tem seus problemas e pontos de melhoria, porém vale aqui enaltecer a boa vontade dos funcionários, as regras claras a serem seguidas por todos, a busca pela rapidez no atendimento dentro da complexidade do processo (muitos acreditam que os medicamentos estão na prateleira, pega-se e entrega-se ao cidadão), pois o controle é essencial para não permitir fraudes, uma vez que trata-se de medicamentos de alto custo e qualquer desvio certamente resultará na falta de medicamentos e de serviços... obrigado pelo atendimento eficaz e apoio.

  • Avatar Renato.i
    1 / 5
    12/12/2018 à 16:46

    Péssimo atendimento, local inadequado, falta de respeito pelos idosos e desqualificação do serviço público. O poder publico deveria investir na saúde como prevê a lei de diretrizes e bases orçamentária no município e não encher bolso de corruptos e ladrões na prefeitura.

  • Avatar Sagat.e
    1 / 5
    13/03/2018 à 13:05

    Nunca atendem o telefone, vacina de alto custo está em falta, espaço pequeno e falta de funcionários, a situação ainda é agravada quando te dão a senha de atendimento, você aguarda 2 horas pra te falarem que a vacina está em falta, em suma funciona tão bem quanto vários outros órgãos públicos do país.

  • Avatar Gabriel.o
    2 / 5
    18/11/2016 à 18:28

    comecei o tratamento no segundo mês ja não tinha o medicamento que preciso pra da continuidade ao meu tratamento e agora? como fasso pra saber quando vai chega meu medicamento se pelo telefone que me passaram não atende, muito triste isso.

  • Avatar ELISABETE.R
    3 / 5
    21/04/2022 à 12:33

    Farmácia mantida pelo governo do que os funcionários pensa que eles são os donos tem alguns que são super educados tem outros que não tem um pingo de educação mas fazer o que temos que frequentar usamos os remédios.

  • Avatar Tayla.e
    4 / 5
    28/11/2020 à 22:25

    Bom principalmente agora para retirada de medicamentos que basta apenas agendar a data no app e ir retirar. O ponto negativo é a burocracia na liberação dos medicamentos que as vezes demoram até 1 mês para sair a aprovação

  • Avatar Jocelia.l
    4 / 5
    20/02/2021 à 15:57

    Em relação aos comenterios que ouvi, tive uma esperiência boa; hoje fasso uso de um aplicativo que eles criaram e temos como agendar dia e hora para retirar a medicação... e diminuio o tempo de espera.

  • Avatar fabiana.e
    3 / 5
    28/03/2017 à 13:11

    Os funcionários são educados ,não é muito cheio mas deixa a desejar pois nunca tem os médicos ou dietas

  • Avatar Aguida.a
    1 / 5
    28/04/2022 à 18:35

    Hoje em 2022 o atendimento presencial está muito bom.... porém, nao sei pq colocam telefone se nao atendem.

  • Avatar Cristina.e
    1 / 5
    15/01/2018 à 15:10

    Falam pra ligar pra ver se chegou o remédio mas ninguém atende.... difícil né?

  • Avatar Carlo.a
    1 / 5
    05/07/2018 à 20:48

    Ou o telefone está ocupado ou simplesmente não se atende o telefone. Lamentável

  • Avatar Pamela.a
    1 / 5
    17/05/2021 à 13:19

    Por favor coloquem um telefone certo para sabermos se chegou remédio estou esperando já faz 2 messes por uma injeção para minha filha de 7 anos gasto passagem atoa quando vou para aí só para ver se liberarão a benção da injeção pelo amor de Deus minha filha vai fazer ,9 e não vai precisar mais ! Sinceramente estou bem insatisfeita com esse número !

  • Avatar carlos.e
    1 / 5
    13/10/2021 à 17:05

    Pior lugar que já fui, esperei trinta dias para não receber o remédio, com a desculpa que a receita estava vencida, descaso e falta de respeito, ninguém para ver isso, para instruir, não somos médicos, vcs não ajudam apenas acabam de matar.....

  • Avatar Luciana.e
    5 / 5
    17/09/2020 à 11:05

    Apesar de ser um local de péssima acomodação, principalmente em se tratando de um serviço, com um longo tempo de espera, o atendimento dos funcionários, desde a portaria até a zeladoria, é de extrema eficiência, educação, gentileza e dedicação, levando em conta, que o ambiente de trabalho para eles, também é bem desgastante, pelo número de pessoas que todos os dias, com raras exceções, lotam o lugar!!!

  • Avatar Cristina..
    3 / 5
    17/03/2020 à 16:36

    Atendimento dos funcionários, fazem o que podem. Porém o espaço não comporta tanta gente, mais assentos e mais luminárias de senhas em outros pontos do espaço, para que as pessoas possam esperar modo lado de fora.

  • Avatar jacke.
    1 / 5
    23/11/2020 à 00:06

    Fui la e mandaram eu esperar de 30 a 40 dias pra eles me ligarem e eu ir buscar o remédio, ja faz mais de 2 meses e ninguem ligou pra mim, ainda por cima eles nao atendem quando ligo, nunca vi um sistema tão falho quanto esse

  • Avatar Alexandre.e
    1 / 5
    17/12/2019 à 23:59

    Muita demora para atender passar o dia inteiro muita burocracia

  • Avatar adeilton.a
    1 / 5
    06/11/2021 à 23:05

    Tudo mal organizando, faz agendamento pelo aplicativo chega lá demora horas para ser atendido

  • Avatar Adriano.a
    2 / 5
    17/04/2018 à 15:00

    O atendimento é Bom, mas a administração da prefeitura é ruim. O tempo de espera é muito longo, muitos idosos e doentes esperando por horas e a quantidade de atendentes é pequena em relação a quantidade de pessoas a serem atendidas. Os atendentes ficam sobrecarregados e a população de mãos atadas. Com certeza pode melhorar muito, por isso só 2 estrelas.

  • Avatar Rita.o
    4 / 5
    30/03/2018 à 13:47

    Está faltando muitos medicamentos. Quanto ao atendimento não há do que reclamar!

  • Avatar Rodrigo.o
    1 / 5
    04/10/2019 à 12:45

    Infelizmente uma triste realidade de nós campineiros. Mas com esperança que se tornará um lugar melhor para todos que necessitam de medicamentos e não tem condições.

  • Avatar Jose.u
    1 / 5
    05/04/2021 à 14:22

    O pior lugar para ir funcionários andando de um lado para outros ? E os computadores todos parados tem 13 no total dinheiro público jogado fora essas farmácias e só cabide de emprego esses remédios deveriam ser entregue nos postos de saúde e mandar embora o s que lá fingem estar trabalhando ! Quem vai lá a grande maioria são idosos descanso total vergonha

  • Avatar Luís.e
    3 / 5
    21/02/2017 à 01:46

    Tem que colocar alguém pra atender o telefone e informar se tem o medicamento pra gente não ficar perdendo a viagem

  • Avatar Helena.
    1 / 5
    10/02/2022 à 14:42

    Uma falta de respeito nem sequer atenderem o telefone!!! Mais de 1 hora em espera e nada! Vocês são uns lixos!

  • Avatar arnaldo.e
    1 / 5
    27/04/2020 à 13:04

    O TELEFONE ESTA SEMPREEEEEE OCUPADOOO!!! ELES DEVEM TIRAR DO GANCHO .... NÃO É POSSIVELLLLLL

  • Avatar Tio.o
    5 / 5
    04/09/2019 à 23:43

    Excelente...O Governo acertou... Remédios de Alto custo que você retira sem custo algum basta ter a documentação necessária em mãos para retirar...Nota 10

  • Avatar Priscila.t
    1 / 5
    25/03/2021 à 12:09

    Sai de lá passando mal, chorando... Quanto descaso! Colocam pessoas extremamente inaptas para lidar com público! Não ajudam e se puderem atrapalhar com ctz atrapalham! Ninguém vai lá por que quer, vão porque precisam e muito! E colocam para atender pessoas sem um mínimo de empatia?????

  • Avatar Roberto.l
    3 / 5
    06/07/2020 à 20:15

    Atendem bem, são muito educados...mas é bem demorado por falta de funcionários.

  • Avatar neusa.o
    1 / 5
    20/12/2022 à 16:59

    Muito bem Nunca fique sem remédio.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    28/02/2019 à 14:00

    Pedem pra ligar para se informar se tem o medicamento mais nao atendem o telefone chama ate cair a ligaçao

  • Avatar Benito.o
    2 / 5
    05/11/2020 à 12:49

    Falta de remédio , e os telefones que passaram está sempre ocupado ou toca e caí a ligação , isso é uma falta de respeito a população , sou aposentado por tempo de contribuição esses remédios não são de graça foram pagos com muito suor ao longo da minha vida , um descaso.

  • Avatar Gilberto.e
    5 / 5
    15/09/2016 à 12:46

    Excelente iniciativa, pena que não tem estacionamento ai tem que deixar carro na rua e normalmente um número alto de pessoas para ser atendidas então demora um pouco mais vale a pena

  • Avatar Lilian.r
    5 / 5
    15/07/2017 à 22:27

    Atendimento muito bom Funcionários Eficientes A única questão é que quando entregam a medicação precisam contar o feriado para não faltar medicamentos. Que Deus abençoe e proteja cada um dos funcionários. Gratidão ❤ ❤

  • Avatar Luiz.e
    4 / 5
    06/03/2018 à 16:40

    Apesar do público elevado a demora não ultrapasse uma hora e os funcionários são profissionais dedicados. De vez em quando falta medicamentos.

  • Avatar Divaldo.l
    4 / 5
    02/02/2018 à 13:47

    Horário de atendimento de segunda a quinta das nove as 12:00 local de fácil acesso porém muito ruim pra estacionar se for de carro.

  • Avatar jaqueline.E
    1 / 5
    13/05/2021 à 12:52

    Péssimo, não tem atendimento. Telefones desligados, não se consegue informações com está unidade. Pede para não ter aglomeração, porém não disponibiliza meios para tirar dúvidas. Enfim um descaso.

  • Avatar GILBERTO.I
    3 / 5
    08/04/2020 à 12:43

    O atendimento das atendentes é ótimo, mas a farmácia atende a região de Campinas e vai muita gente, demora de mais para ser atendido.

  • Avatar Barbara.e
    4 / 5
    31/10/2016 à 14:44

    Atendimento interno muito bom ,porem atendimento telefone ruim ninguém atende.

  • Avatar Vera.a
    4 / 5
    13/07/2020 à 12:20

    Apesar da demora no atendimento, mas é compreensivel pelo número elevado de pessoas, sempre fui bem atendida. O problema é o telefone que ninguém atende ou deixam "fora do gancho". Agora com a PANDEMIA covid 19, ficou muito melhor e mais organizado. A entrega em domicílio para idosos também veio ajudar muito para evitar aglomerações. Essa resolução já deveria ter acontecido bem antes do vírus...

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    18/09/2019 à 01:23

    Fui muito bem atendida tanto pelo telefone quanto pessoalmente.

  • Avatar Takakazu.t
    4 / 5
    07/04/2018 à 19:37

    Fui bem cedo de manhã para pegar um remédio pro meu pai. Já tinha gente, mas quando começaram a atender a fila andou rápido. Ganha-se uma senha. Aí é só sentar e aguardar a sua vez. Eficiente como uma agência de banco

  • Avatar Luiz.a
    3 / 5
    14/03/2017 à 10:00

    Lá é tudo de graça ninguém paga nada é um ótimo lugar para pegar remédios Mas de veis enquanto falta remédio

  • Avatar Nivaldo.o
    1 / 5
    06/03/2018 à 21:47

    Muito tempo de espera, 80 pessoas na minha frente acomodacoes pessinas, por isso fiquei esperando no carro, passou uns minutos das 17hs nao me deixaram entrar mesmo com a senha, assistente social nao tem o minimo de bom senso e respeito com ser humano, meu filho passou mau a noite toda por falta do remedio, Deus é mais vao pagar por cada ato, a vao.😞

  • Avatar Luiz.e
    5 / 5
    05/12/2017 à 16:57

    Há alguns anos me valho dos serviços da Farmácia de Alto Custo. A não ser a dificuldade com atendimento telefônico -- o que considero natural -- as funcionárias são corteses, educadas e respeitam a idade do paciente.

  • Avatar Edmundo.o
    1 / 5
    11/02/2020 à 11:38

    A falta de acomodação para os pacientes, é um desacato à todos que precisam retirar seus medicamentos...

  • Avatar Silvana.e
    3 / 5
    17/12/2018 à 12:37

    Realmente não atendem o telefone, e a demora está demais

  • Avatar Marisa.e
    3 / 5
    08/01/2018 à 01:55

    O atendimento é gentil e eficiente. As instalações são horríveis. A espera é sempre muito grande!

  • Avatar Marquinhos.
    2 / 5
    28/02/2020 à 11:12

    Alguém sabe informar qual horário funciona para renovação cada três meses tem q fazer

  • Avatar Timoteo.a
    3 / 5
    27/02/2019 à 10:23

    O atendimento presencial é bom, o que deixa a desejar é o espaço físico. O "atendimento telefônico" é pessimo. Um total desrespeito com os cidadãos. Ninguem atende o aparelho.

  • Avatar Farmacêutico.V
    1 / 5
    03/12/2018 à 17:02

    ALGUÉM SABE ME DIZER SE DEZEMBRO A FARMÁCIA VAI ABRIR TODOS OS DIAS ?

  • Avatar Edson.a
    2 / 5
    21/06/2018 à 19:11

    Ficar 5hs e 30 minutos para pegar uma medicação é um absurdo!!!Descaso desse governo com a população!!!Isso aconteceu hoje (21.06.18)!!! Lamentável!!!

  • Avatar Carlos.l
    4 / 5
    06/03/2020 à 18:30

    atendimento no local sem problemas so que nao consigocontato por telefone

  • Avatar Prof..a
    4 / 5
    26/06/2017 à 17:04

    Como qualquer órgão público a espera para atendimento é bem grande, porém os funcionários me atenderam muito respeitosamente.

  • Avatar Nathalia.i
    1 / 5
    20/01/2022 à 17:11

    O telefone não serve pra nada. A gente liga, mas está sempre ocupado ou ninguém atende.

  • Avatar Claudia.l
    4 / 5
    25/11/2020 à 23:05

    Gostaria de saber se o app tá com problema, não estou conseguindo agendar para o mês de Dezembro a retirada do remédio. Ligo mas está sempre ocupado. Obrigada

  • Avatar Jose.e
    4 / 5
    21/02/2017 à 13:17

    apesar das filas o atendimento é eficiente e os funcionarios sao educados

  • Avatar Alex.e
    5 / 5
    26/03/2020 à 12:57

    Sempre encontro,os medicamentos que preciso, porém o espaço não comporta as pessoas, e a hora de espera é muito alto, leva de 3 a 4 horas para sermos atendidos.

  • Avatar Vanessa.i
    4 / 5
    15/10/2021 à 11:13

    Foi super bem atendida , não demorou muito para ser chamada , estão de parabéns pelo atendimento

  • Avatar Carolina.a
    4 / 5
    05/02/2022 à 12:07

    Apesar de ter bastante pessoas, fui atendida logo e bem atendida pelos profissionais.

  • Avatar Andreza.a
    5 / 5
    11/01/2019 à 09:01

    Atendimento um pouco demorado , porém atendente simpático e eficiente

  • Avatar Katia.a
    1 / 5
    05/07/2018 à 00:57

    Está um descaso. Minha mãe está tentando pegar remédio há 1 mês e dizem que ela não pode pegar o remédio porque os exames estão alterados. Como assim? Se os exames dela estivessem bond ela não precisaria de remédio certo. Alguém resolve pelo amo de Deus.

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    09/10/2020 à 19:44

    Ótimo atendimento, sempre nos serviu muito bem.

  • Avatar Matheus.o
    1 / 5
    26/05/2020 à 20:52

    Local complicado, poderia ser muito melhor!!

  • Avatar Viviane.h
    3 / 5
    06/11/2018 à 14:46

    Retiro remédio a 4 anos. O atendimento é muito bom, exceto quando alteram as regras de renovação de uma hora pra outra e somos obrigados a refazer todo o processo. Minha maior reclamavao é com o tempo de espera, deveriam existir outros postos de atendimento. É muita gente pra poucos funcionários atendendo. Nos últimos meses tenho ficado em média 3 horas, e o pior é que tem muito idoso, pessoas visivelmente doentes e o local é pequeno e não tem cadeiras suficientes.

  • Avatar Maria.r
    4 / 5
    19/07/2021 à 23:52

    Sou muito bem atendida, mas preciso do adesivo para Alzheimer de 15, e a farmácia só disponibiliza os de 5 ou 10

  • Avatar Fabíola.o
    1 / 5
    02/04/2019 à 16:45

    O espaço não comporta o número de pessoas que precisam de atendimento. Também não há funcionários suficientes e a cada mês muda a forma de atendimento. Para quem vai pela primeira vez ou ficou mais de três meses sem retirar remédio, mesmo que seja por conta da falta de medicamentos (coisa comum), o chá de cadeira é maior que o dos demais. Na primeira vez cheguei às 5h30 e só saí 10h30. Fui renovar e por conta do tempo sem retirar medicamentos (que estavam em falta por meses) meu processo foi reiniciado como primeira vez. Fiquei aguardando das 5h40 até 8h por uma senha que só começava a ser chamada às 13h. Nesse horário retirei outra senha, para finalmente pegar o remédio. Mas claro que antes disso houve muita espera ainda. Funcionários sobrecarregados de trabalho. O telefone não atende para checar a disponibilidade de remédio.

  • Avatar Sylvio.e
    1 / 5
    28/03/2018 à 17:51

    Após uma hora na fila, debaixo do sol forte, fui informado que não tinha o remédio que eu tinha ido buscar

  • Avatar Jessica.o
    2 / 5
    26/02/2020 à 11:42

    Pego remédios lá a pelo menos 4 anos,e a cada mês noto o aumento de tempo de espera. Os atendentes fazem o seu melhor,mas não conseguem otimizar o tempo... pelo menos uma vez ao ano,não tem os remédios... Não tem espaço suficiente para comportar todos os usuários. Muitos idosos ficam em pé, pois as cadeiras já estão ocupadas por outros idosos e pessoas com dificuldades de locomoção. Se tem que ir a farmácia, não agende outro compromisso!

  • Avatar Luciano.o
    4 / 5
    21/10/2020 à 17:46

    O sistema melhorou muito com o app. Agora o atendimento é agendado.

  • Avatar Deborah.u
    4 / 5
    13/11/2017 à 10:06

    Como todo serviço público, demora um pouco, chegando um pouco cedo é melhor. O custo vs benefício é ótimo!

  • Avatar Leôncio.o
    1 / 5
    04/02/2017 à 12:35

    Como a maioria dos órgãos públicos em Campinas, o horário de atendimento divulgado não corresponde ao real horário de atendimento. Aqui, por exemplo, informam que funciona das 08 as 17, mas cheguei lá às 16:00 e não pude ser atendido porque um tal Auditor só atende até às 15:30. É um absurdo que setores internos de uma repartição pública não acompanhem o horário de funcionamento da repartição. Se o serviço funcionasse como se espera, as pessoas se sentiriam mais respeitadas.

  • Avatar Reinaldo.e
    5 / 5
    01/05/2017 à 23:38

    Ainda podemos contar com remédios de alto custo. Até quando não sei, porém ajuda.

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    07/04/2023 à 01:57

    Excelente atendimento, funcionários capacitados

  • Avatar Joel.h
    5 / 5
    18/11/2020 à 18:16

    é de abusar eu preciso saber se tem o colirio do meu sobrinho ai eu ligo pra farmacia de auto custo ninguem atende insisto insisto da ocupado me da vontade de denunciar essa folga que esse povo tem

  • Avatar Juju.
    3 / 5
    21/12/2017 à 17:15

    Apesar da demora por conta da demanda,oferecem um bom atendimento

  • Avatar jocemara.u
    5 / 5
    03/04/2021 à 00:51

    Já é a segunda vez que preciso da farmácia, e mesmo tendo uma grande demanda de atendimento os funcionários são muito educados e atenciosos. Agradeço muito.

  • Avatar Antonio.i
    4 / 5
    17/10/2019 à 20:15

    Só não atribuo nota maxima, pela aglomeração de pessias, muita gente, Mas obrigado Sr Prefeito, em nome da Saúde Pública.

  • Avatar Edinalva.e
    4 / 5
    24/09/2019 à 12:22

    O atendimento está bem melhor agora

  • Avatar Marcia.o
    3 / 5
    14/10/2021 à 20:22

    Razoável,desta vez tinha todos os medicamentos,da minha mãe e do meu marido,mas os meus não

  • Avatar Gabriela.a
    1 / 5
    21/07/2018 à 01:37

    Tanto remedio em falta que ir e não ir não muda nada

  • Avatar Cris.r
    2 / 5
    27/06/2018 à 22:20

    Nunca tem o remédio que vc precisa e o atendimento é péssimo.

  • Avatar Ana.l
    1 / 5
    14/01/2020 à 18:31

    Atendimento muito abaixo para o número de usuários

  • Avatar Lisley.i
    3 / 5
    15/02/2016 à 14:41

    Deveria ser mais ágil o atendimento, devido ao grande número de idosos.

  • Avatar Denise.o
    2 / 5
    06/02/2019 à 13:35

    Alguém sabe me informar se atrasar para renovação perde o direito a pegar a medicação? Meu filho teria que ter renovado no dia 04/01/2019, porém a médica reumatologista que ele faz tratamento entrou de licença e por esse motivo atrasou todo o processo de novos exames e preenchimento da documentação, está atrasado a um mês e dois dias. Será que ele perdeu e terá que começar o processo do zero novamente?

  • Avatar Leonardo.m
    2 / 5
    22/01/2017 à 21:21

    Sou transplantado renal a 5 meses e não posso ficar sem os remédios pra rejeição ,porém semana passada já não tinha o everolimo de 0,75 mg ,E NÃO POSSO FICAR SEM TOMAR ,SE EU FICAR SEM PERCO O MEU RIM ,E QUEM VAI RESOLVER O PROBLEMA?

  • Avatar maria.l
    2 / 5
    24/03/2020 à 19:03

    Uma coisa ótima é poder receber medicamentos caros de graça pois sem eles não seria possível nos tratarmos. Outra coisa é a infra estrutura física, filas enormes faça chuva faça frio ou faça sol vc fica exposto em pé ao relento. Uma farmácia muito pequena para atender Campinas e região, idosos em sua maioria em pé , um desrespeito total aos usuários. O atendimento e a organização técnica melhoraram um pouco, mas não diminuiu o tempo de espera que por sinal aumentou, pois os pacientes aumentam. É urgente mudar o espaço ou criarem pelo menos 4 espaços bons de atendimento distribuídos na cidade.

  • Avatar Daniel.e
    4 / 5
    11/02/2017 à 11:43

    Tem um bom atendimento e os remédios chegam rápido

  • Avatar D.i
    4 / 5
    29/03/2017 à 13:15

    Até hoje para mim não tem faltado remédios👍

  • Avatar José.o
    3 / 5
    19/03/2020 à 18:56

    O espaço não é adequado para O atendimento das pessoas. Deveria ser maior.

  • Avatar Ana.l
    1 / 5
    25/11/2020 à 16:18

    Preciso de Olanzapina sou idosa js mandeias receitas nâo chego entrega é en casa wra pra ter chegado 14/11 e nâo veio ligo ninguém atende por favor resolver meu caso obrigado

  • Avatar Flavio.o
    1 / 5
    16/12/2020 à 12:03

    Pra que tem telefone se não atende? Falta de respeito. Infelizmente isso é normal em órgãos públicos.

  • Avatar Andréa.e
    2 / 5
    29/04/2020 à 09:59

    O local é lotado. Pouquíssimos atendentes estão usando máscaras, quando usam, são máscaras pessoais. Em plena pandemia, com decreto Municipal para se proteger, parece que os funcionários não recebem essa orientação e esse equipamento em seu trabalho. Lamentável. Deveriam ter no mínimo esse cuidado com os muitos idosos que lá estão. A máscara é fundamental para proteger a todos.

  • Avatar Bruno.r
    1 / 5
    21/04/2020 à 15:13

    Quer passar stress e perder um dia todo? Esse é o local certo! Menção honrosa pra uma assistente social baixinha morena, não recordo o nome, leva o título de miss grosseria disparado. Leva uma estrela pelo benefício oferecido, mas se for ver, é só uma esmola. Queria era ver remédio sem imposto e o povo com emprego para poder comprar no preço justo.

  • Avatar Gutemberg.o
    3 / 5
    31/03/2021 à 00:30

    É um estabelecimento de pronta entrega de medicamentos de auto custo fornecidos, gratuitamente, pelo Governo do Estado de São Paulo; Espaço limitado.

  • Avatar Fatima.a
    5 / 5
    07/05/2021 à 14:06

    O agendamento para retirada de remedios tornou mais organizado e rapido o processo.

  • Avatar CLIENTE.M
    5 / 5
    10/08/2021 à 20:07

    Pego minhas medicações todo mês sem custo e tudo com agendamento. Funcionários maravilhosos

  • Avatar Malu.i
    4 / 5
    27/04/2021 à 20:22

    Muitas pessoas, a maior parte idosos que não sabem como retirar senhas.

  • Avatar Andréia.a
    1 / 5
    23/11/2021 à 23:46

    Lugar lotado , principalmente de idosos. A pandemia ainda não acabou!

  • Avatar Sergio.e
    3 / 5
    28/01/2017 à 17:20

    Bom, mas não há estacionamento próximo, o serviço de atendimento é demorado e burocrático.

  • Avatar Venilton.o
    1 / 5
    20/04/2017 à 00:45

    Muita demora no atendimento.

  • Avatar Luciane.a
    2 / 5
    01/04/2021 à 12:31

    Às meninas que trabalham lá deveriam ter aulas de com lidar com idosos,não tem educação e gentileza

  • Avatar Ana.o
    4 / 5
    16/01/2018 à 18:12

    Podia ter mais pessoas atendendo....

  • Avatar Atiele.u
    1 / 5
    31/05/2021 à 15:30

    Ridículo o atendimento, telefone ninguém atende o lugar é muito pequeno e falta funcionários.

  • Avatar Juliac.a
    3 / 5
    06/07/2020 à 20:44

    O Plicativos Remédio de todo é bom,sem filas, eu fiz

  • Avatar Andrey.a
    1 / 5
    03/08/2020 à 16:48

    Ninguém atende neste número!!

  • Avatar Caio.o
    2 / 5
    25/04/2017 à 21:54

    Atendimento muito burocrático e ineficiente!

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    07/01/2018 à 00:16

    Ótimo atendimento, rápido e funcionários prestativos!

  • Avatar Cesar.u
    1 / 5
    02/01/2018 à 12:31

    atendimento telefônico péssimo, nunca atende

  • Avatar Fernando.o
    2 / 5
    22/04/2017 à 10:39

    A idéia é excelente mas se vc depender plenamente da farmácia para tratamento, prepare-se para se estressar...

  • Avatar Renata.G
    2 / 5
    24/11/2018 à 14:53

    Lugar muito cheio.

  • Avatar Eidi.a
    5 / 5
    17/10/2018 à 00:00

    Fui muito bem atendida..

  • Avatar Amanda.a
    5 / 5
    28/04/2018 à 03:35

    Atendimento rápido, atendentes muito receptivas.

  • Avatar Kah.a
    3 / 5
    29/05/2018 à 18:58

    Se já pego o leite que vai até 2 anos e já tenho que renovar a cada 3 meses Ok Agora a cada renovação ter que que pegar 2 senhas? Pra que isso? Pego uma senha que demora 1hr ou mais só para olharem os papéis, depois outra senha e mais 1hr ou mais pra retirar o leite. Isso poderia ser uma senha só neh!!! e ainda tem um horário, que se não der tempo vc faz a renovação e sai sem o leite ou a medicação, volta no outro dia, afinal temos dinheiro sobrando para a passagem, pra que 2 senhas com a mesma finalidade????

  • Avatar Eduardo.o
    1 / 5
    19/12/2018 à 12:50

    Prós: - O bom é que fornecem os medicamos de alto custo para população. - Sistema de Senha. Contras: - Lotação, 3 horas para ser atendido, ambiente desorganizado e desumano, especialmente aos idosos e deficientes, ou crianças. - Calor, nao tem ar condicionado, pouca ventilacao, um senhor desmaiou na minha frente. - O fluxo é totalmente inadequado, os funcionários passam com os remédios entre a população.

  • Avatar Academia.m
    4 / 5
    13/01/2020 à 19:07

    Deveria ser igual o Poupa Tempo "ÁGIL"

  • Avatar Erika.a
    2 / 5
    17/09/2020 à 19:29

    Não atendem o telefone!!!

  • Avatar Alailson.o
    5 / 5
    19/05/2021 à 02:57

    Ótimo serviço ao município, podendo levar esperança as pessoas através dos remédios!

  • Avatar Ennie.
    1 / 5
    10/09/2021 à 10:46

    Péssimo atendimento, falta de remédio, fila enorme, não atendem o Telefone.

  • Avatar Simone.o
    4 / 5
    09/06/2022 à 16:19

    Quais são os dias de funcionamento e horário? Por gentileza.

  • Avatar Douglas.n
    5 / 5
    29/01/2017 à 22:10

    Fomos muito bem atendidos

  • Avatar Marcelo.i
    5 / 5
    11/04/2017 à 13:43

    Atendimento nota 10!

  • Avatar Sergio.p
    3 / 5
    27/03/2017 à 22:28

    Ótimo atendimento e muito útil

  • Avatar MARCELO.C
    3 / 5
    28/04/2017 à 23:16

    É bom, mas tem muita gente

  • Avatar Neide.o
    5 / 5
    19/03/2017 à 14:14

    Tem que ter mesmo, afinal pagamos tanto imposto

  • Avatar Diego.o
    3 / 5
    12/02/2018 à 01:24

    Um lugar muito quente, é não tem estacionamento

  • Avatar Preta.l
    3 / 5
    31/03/2022 à 11:11

    Mudou o sistema ainda está demorando muito

  • Avatar Laila.h
    1 / 5
    27/07/2018 à 19:10

    Divergências de informações. Cada dia uma atendente da triagem fala que algo está errado nos documentos, sempre procurando pelo em ovo. Fui mas de 3 vezes pra pegar a isotretinoína e me barraram só pq o formulário tinha 2 letras diferentes, sendo que na outra vez que fui la a moça disse que estava tudo ok e só que o médico tinha ido embora. No outro o Beta venceu e me falaram data errada de vencimento. So uma palavra descreve essa farmácia, descaso

  • Avatar Andre.u
    4 / 5
    16/12/2021 à 12:45

    Pouco demorado devido a quantidade de gente que procura

  • Avatar Hudson.a
    4 / 5
    17/02/2017 à 16:48

    Vez em quando falta alguns remédios

  • Avatar Sidnei.o
    1 / 5
    19/01/2021 à 11:01

    Não consigo falar com ninguém. Fica difícil até para avaliar.

  • Avatar Rogerio.a
    4 / 5
    26/02/2017 à 13:23

    Filas intermináveis horrível atendimento

  • Avatar DR.I
    5 / 5
    08/08/2017 à 12:47

    Ótimo atendimento. Parabéns as funcionárias.

  • Avatar geporto.o
    3 / 5
    28/03/2022 à 12:42

    Impossível comunicar por telefone, parce que fica fora do gancho.

  • Avatar Fernando.
    5 / 5
    14/04/2017 à 15:14

    Me ajudou muito com minha mãe

  • Avatar Mariluce.a
    5 / 5
    10/04/2021 à 18:13

    Ajuda o povo com remédios que ñ podemos comprar por serem muito caros

  • Avatar Cristiano.a
    4 / 5
    22/05/2017 à 19:34

    Atendimento bem organizado

  • Avatar Anália.e
    5 / 5
    01/12/2018 à 19:31

    Rápido ... bom trabalho atenciosamente

  • Avatar Dalva.o
    5 / 5
    09/05/2022 à 23:38

    Atendimento rápido,atendentes preparados

  • Avatar Zilda.a
    5 / 5
    05/04/2017 à 14:03

    Vou todo mês

  • Avatar vera.e
    1 / 5
    04/06/2021 à 12:49

    Péssimo.nunca consigo falar por telefone.

  • Avatar Fábio.p
    5 / 5
    25/01/2018 à 21:13

    Bom atendimento

  • Avatar Vanderlei.i
    4 / 5
    12/12/2016 à 14:07

    Ótimo atendimento

  • Avatar Fernando.E
    5 / 5
    05/01/2017 à 12:14

    Excelente atendimento

  • Avatar Josiclei.e
    1 / 5
    08/11/2016 à 19:10

    Não atende telefone

  • Avatar Jhonatas.e
    4 / 5
    08/01/2017 à 20:48

    Bom atendimento

  • Avatar Luciana.a
    4 / 5
    21/03/2017 à 01:19

    Atendem bem

  • Avatar Lucas.e
    1 / 5
    29/11/2017 à 16:59

    ninguem atende

  • Avatar Jéssica.o
    3 / 5
    24/07/2019 à 09:01

    Falta funcionários

  • Avatar Alcides.r
    5 / 5
    10/01/2022 à 12:50

    Com o agendamento melhorou muito

  • Avatar Alessandra.a
    3 / 5
    12/01/2018 à 12:57

    Muito cheio

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    31/08/2020 à 23:13

    Está melhorando muito

  • Avatar Maria.e
    2 / 5
    04/08/2019 à 01:35

    Falta de respeito com a população

  • Avatar Daniel.u
    1 / 5
    13/03/2020 à 14:45

    Péssimo atendimento

  • Avatar Carlos.e
    2 / 5
    09/02/2018 à 18:05

    Atendimento lento

  • Avatar Sibelle.u
    1 / 5
    22/02/2018 à 16:58

    Muito cheio. Desumano.

  • Avatar Ademir.a
    5 / 5
    12/10/2019 à 09:41

    Sempre vou

  • Avatar Bete.c
    3 / 5
    12/04/2022 à 20:44

    Péssima. Muita aglomeração.

  • Avatar Wederson.a
    5 / 5
    06/02/2017 à 23:59

    Otimo sevico

  • Avatar BANGUELINHO.a
    4 / 5
    21/05/2019 à 16:25

    Bem acessivel

  • Avatar Vinicius.d
    1 / 5
    12/03/2018 à 12:17

    qual o novo endereco?

  • Avatar Antonio..
    5 / 5
    06/04/2021 à 20:30

    É um grande serviço a população.

  • Avatar Rosa.a
    5 / 5
    28/01/2017 à 16:38

    Tem tudo medicamentos

  • Avatar Antonio.a
    3 / 5
    20/03/2017 à 10:51

    Remédios de graça

  • Avatar Lady.i
    1 / 5
    25/05/2017 à 07:21

    Burrocracia e demora.

  • Avatar Norma.e
    3 / 5
    08/04/2017 à 15:00

    Muito quente e superlotado

  • Avatar Fábio.g
    2 / 5
    17/03/2022 à 22:05

    Muita demora

  • Avatar Claudio.a
    5 / 5
    30/04/2017 à 16:50

    Boa farmácia

  • Avatar Fátima.a
    2 / 5
    18/07/2016 à 19:05

    Mtt difícil o acesso

  • Avatar Cida.c
    1 / 5
    10/03/2021 à 20:26

    Sempre falta algum medicamento

  • Avatar Patricio.e
    4 / 5
    15/02/2021 à 13:43

    Bem organizado dentro do possível

  • Avatar Maria.o
    3 / 5
    26/09/2021 à 20:15

    Não entrei ainda ...

  • Avatar alexandre.l
    2 / 5
    25/05/2021 à 11:54

    Sempre cheio

  • Avatar Mendes.e
    2 / 5
    25/02/2021 à 19:56

    Muita demora

  • Avatar Thiago.i
    3 / 5
    14/11/2018 à 20:29

    Demora. Demora. Demora.

  • Avatar Alcides.u
    5 / 5
    02/03/2017 à 11:14

    Atendimento

  • Avatar Wilson.a
    5 / 5
    17/07/2021 à 16:04

    Muito bom.

  • Avatar Cássio.o
    3 / 5
    11/03/2021 à 20:06

    Normal com todas informações

  • Avatar Leonildo.a
    1 / 5
    16/08/2021 à 16:15

    Ninguém atende telefone

  • Avatar Thiago.a
    5 / 5
    08/12/2016 à 03:21

    Rapidez e eficiência

  • Avatar Sergio.o
    3 / 5
    31/05/2021 à 14:36

    Lotado

  • Avatar CARINA.A
    3 / 5
    22/04/2021 à 01:28

    Recomendo

  • Avatar Eneas.a
    2 / 5
    24/04/2021 à 19:36

    Péssimo atendimento.

  • Avatar Isabela.a
    5 / 5
    07/12/2016 à 17:26

    Facilidade

  • Avatar fabricia_.l
    1 / 5
    05/11/2020 à 18:34

    Ninguém atende o telefone

  • Avatar Joao.a
    5 / 5
    05/08/2021 à 14:53

    Boa

  • Avatar Andre.e
    5 / 5
    23/06/2017 à 10:03

    Bom

  • Avatar Nelson.p
    4 / 5
    14/01/2017 à 00:47

    Organização

  • Avatar MIGUEL.I
    5 / 5
    13/07/2021 à 13:22

    É importante

  • Avatar FABRICIO.O
    5 / 5
    23/04/2017 à 23:39

    Boa

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