Drogasil
- 3.7
- Farmácia
- Campinas
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Drogasil em Campinas
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (30)
-
Lucia.o1 / 529/03/2023 à 00:29
Péssimo atendimento, deixaram uma atendente sem experiência me atender sozinha sem dar suporte a ela. Fiquei mais de 30 minutos pra sair sem o medicamento. Não culpa a pessoa que me atendeu pois ela foi educada e tentou fazer seu melhor, mas achei uma falta de trabalho em equipe das demais colegas.
Resposta do proprietário :
Bom dia, Lucia Rodrigues! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3004-8007), e-mail ([email protected]) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor? Ficamos à disposição! -
Herbert.i4 / 506/04/2018 à 20:35
Excelwnte farmacia localizada bem no centro de Campinas. Como destaque deste estabelecimento temos o atendimento, com uma equipe que está sempre pronta para ajudar. Otima opçao.
-
Isabela.u1 / 528/07/2022 à 15:15
Eu sempre compro nessa unidade, porque gosto do atendimento. Mas infelizmente eu tive uma PÉSSIMA experiência com a atendente Joyce. Eu estava na fila normal, esperando ser atendida, e a atendente Joyce foi fazer triagem com o pessoal da fila para ver se alguém precisava de algo fora do balcão. E a moça que estava atrás de mim veio de outra unidade pois eles falaram que constava o medicamento que ela precisava lá, mas ela não tinha certeza. A Joyce, foi direto lá dentro para pegar o medicamento da moça, aí eu fui no balcão e falei que eu também precisava de medicamento e estava na frente dessa moça. Ela não quis me atender, pediu o CPF da moça que estava atrás de mim e quando falei de novo que eu estava na frente, ela simplesmente saiu do balcão e foi no caixa, disse que não ia me atender mais. Aí ela chamou a moça pra ir direto no caixa, ou seja ,pra furar a fila e não me atender! Um total descaso com o cliente!! Eu fiquei 20 minutos para ser atendida e a atendente faz isso? UM ABSURDO!!! Muita falta de profissionalismo, maturidade e postura dela, falta total de qualidades mínimas que a gente espera de um atendimento pessoal! Fiz reclamação com a gerente da unidade, a Ingrid, fiz reclamação no SAC da empresa e estou fazendo essa reclamação aqui!
Resposta do proprietário :
Olá, Isabela! Não era essa experiência que gostaríamos que tivesse conosco. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que sejam tomadas as devidas providências. Pode contar com a gente! -
Bruna.b1 / 505/09/2022 à 17:50
Gerente extremamente mal educada, me gritando palavras de baixa calão em frente a clientes e funcionários, os quais ficaram visivelmente constrangidos com seus comportamento nada profissional. Nunca mais volto.
Resposta do proprietário :
Olá, Bruna! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfaçã[email protected] explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Conte com a gente! -
Odair.l5 / 514/08/2022 à 17:38
É minha farmácia preferida. Sou muito bem atendido sempre. Gerentes competentes. Atendentes muito atenciosas. Uma vasta quantidade de produtos. Ótimos descontos. Excelentes descontos. Muito boa localização no centro da cidade. Recomendo com certeza.
Resposta do proprietário :
Odair, ficamos muito felizes em saber que somos sua farmácia preferida! Conte com a gente sempre! ☺ -
Flavio.u5 / 527/01/2020 à 00:16
Fui bem atendido pela funcionária.... localização privilegiada. 👍
-
Jacqueline.1 / 507/01/2022 à 19:25
Só queria deixar registrado o péssimo atendimento da farmacêutica "terezinha". Muito sem educação, aumentou o tom de voz... em nenhum momento precisava disso. Outros atendentes foram muito solícitos desde quando cheguei pra tirar dúvida ao atendente que pegou a receita, mas quando chegou nela deu vontade de deixar os medicamentos pra trás... nunca havia tido problemas com o meus atendimentos na rede drogasil, mas a da barão de jaguara deixou a desejar.
Resposta do proprietário :
Olá, Jacqueline. Lamentamos pelo transtorno e inconveniente causados, esse caso não reflete nosso padrão de qualidade de atendimento, sugerimos que acesse pesquisadesatisfaçã[email protected] e informe mais sobre o ocorrido para que possamos tomar as devidas providências. -
Celia.o1 / 528/07/2022 à 15:53
PÉSSIMO ATENDIMENTO FEITO PELA ATENDENTE JOYCE! Muita falta de profissionalismo, maturidade e postura dela, falta total de qualidades mínimas que a gente espera de um atendimento pessoal!
Resposta do proprietário :
Olá, Celia! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfaçã[email protected] explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Conte com a gente! -
Myrtha.e5 / 525/06/2022 à 22:28
Bom atendimento, variedade de produtos para pele, cabelos, cuidados. Preços adequados de medicamentos, boa localização.
Resposta do proprietário :
Oi, Myrtha! Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre a sua saúde. Estamos sempre à disposição! -
Luciano.i5 / 503/05/2021 à 10:11
Bom atendimento e preços bem atrativos para compras. Estacionamento no local ajuda muito. Sempre compro com essa farmácia e agora, com opção de compra online e retirada, facilitou ainda mais para as compras feitas pelo app.
Resposta do proprietário :
Oi, Luciano! Ficamos muito felizes com os elogios! Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre suas saúdes! Pode sempre contar com a gente. :) -
Maria.l5 / 504/01/2022 à 12:12
Semprefui muito bem atendida e aTeresinha farmacêutica Sempre pronta p ajudar obgda
-
Bernardo.o1 / 503/10/2022 à 13:21
Funcionária negou um copo com agua para eu tomar remédio,.
Resposta do proprietário :
Olá, Bernardo! Nós lamentamos o ocorrido. Você poderia nos contar melhor o que aconteceu e nos enviar o seu telefone com DDD via e-mail ([email protected]) ou pela nossa central de atendimento (3004-8007), por favor? Encaminharemos o caso ao gerente regional para darmos melhorias. -
Fer.5 / 531/08/2021 à 10:25
Queria parabenizar a equipe pois fui muito bem atendido com uma educação e simpatia.
Resposta do proprietário :
Olá, Fer! Ficamos muito felizes pela sua experiência positiva. Nossa missão é construir relações de confiança a partir dos nossos atendimentos. Estamos à disposição! =) -
Adriana.e4 / 509/01/2022 à 00:03
Bom preço, bom atendimento, limpeza,local muito pequeno, forma filas
-
Gabriela.e5 / 509/06/2023 à 19:55
Atendimento maravilhoso
Resposta do proprietário :
Oi, Gabriela! Ficamos muito felizes com o elogio! Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre suas saúdes! Pode sempre contar com a gente! :D -
Manoel.o5 / 506/08/2020 à 17:06
Muito bom atendimento, fui atendido pela funcionária Rosa ótima atendente.
-
Lourdes.a2 / 511/04/2016 à 14:25
Ok otima rede de farmácias, mas para serve o telefone se não atende...... convenio com a unimed, desconto etc... tudo bem, mas não tente obter informação por telefone, ZERO
-
Paulo.e1 / 502/04/2022 à 13:32
Telefone de enfeite. 2 dias ligando e não atende.
Resposta do proprietário :
Sentimos muito por isso, Paulo. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Conte com a gente! -
RENATA.E5 / 531/05/2022 à 10:21
Atendimento e organização muito top.
-
Ana.a5 / 509/02/2017 à 16:34
Hoje precisei ligar para saber de um medicamento. Ótimo atendimento (Cristina quem atendeu).
-
Jose.a5 / 521/03/2021 à 22:13
Ótimo atendimento, funcionários com muita educação.
Resposta do proprietário :
Oi, Jose! Ficamos muito felizes pela sua experiência positiva. Nossa missão é construir relações de confiança a partir dos nossos atendimentos. Conte com a gente! :) -
Elaine.i5 / 528/09/2021 à 17:35
Excelente atendimento da Balconista e muito prestativa 🧡
Resposta do proprietário :
Olá, Elaine! Ficamos muito felizes pela sua experiência positiva. Nossa missão é construir relações de confiança a partir dos nossos atendimentos. Estamos à disposição! =) -
Ricardo.o4 / 530/11/2015 à 18:10
Grande variedade de medicamentos com atendimento bom! Convênio com a Unimed!
-
Chrystianne.i1 / 508/08/2016 à 15:30
Não entendo pra que serve o telefone, se não atendem!🤔
-
marinalva.i5 / 515/12/2022 à 23:15
Otimo
Resposta do proprietário :
Marinalva, ficamos muito felizes com a sua avaliação! Faz todo o nosso esforço em ter o melhor serviço valer a pena. Volte sempre, estamos à disposição. -
Paulo.e5 / 513/08/2020 à 16:41
Ótimo atendimento.
-
Leonardo.a5 / 507/07/2020 à 21:31
Ótimo atendimento
-
Rosana.l5 / 517/02/2016 à 00:32
Ótimo atendimento