Banco De Drogas

Farmacia Banco De Drogas Buenos Aires

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Banco De Drogas em Buenos Aires

.

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (20)

  • Avatar Cacho.e
    1 / 5
    24/02/2021 à 10:11

    (Traduzido pelo Google) Encomendei patches de estilo grátis com uma receita datada de 02/04/2021... ainda. Não autorizam...porque sacaram os e-mails que tinham, fazem autogestão...sem bola...e ontem você não conseguiu entrar, não atendem no 0800.. .Não tenho tiras, porque autorizaram os remendos que não peguei eles mandam, pessoa com deficiência, cego.....tem que fazer algo urgente.... (Original) Hice el pedido de parches free style con receta fecha 04/02/2021....todavía. No los autorizan...x q los mails q tenían los sacaron usan autogestión...ni bola...y ayer no podías entrar, el 0800 no te atienden....no tengo tiras, x me autorizaron los parches que no me mandan, persona con discapacidad, no vidente.....hay q hacer algo urgente....

  • Avatar Erica.a
    1 / 5
    23/06/2020 à 15:24

    (Traduzido pelo Google) Há 2 semanas aguardo resposta para a entrega de tiras-teste e lancetas para um paciente de 80 anos. Em caso de EMERGÊNCIA DE SAÚDE, a resposta telefônica da central de atendimento é para recadastramento. Uma pessoa em situação de risco não pode sair para fazer estudos por via administrativa e não pode negar a medicação. VIDE RESOLUÇÃO DA SUPERINTENDÊNCIA DE SAÚDE 281/2020- APN - SSS (Original) hace 2 semanas estoy esperando respondan por la entrega de tiras reactivas y lancetas para paciente de 80 años. Ante la situación de EMERGENCIA SANITARIA, la respuesta telef del call center es que realice el re empadronamiento. No puede salir una persona de riesgo a realizarse estudios por un formulario administrativo y NO pueden negar la medicación. VER RESOLUCIÓN DE SUPERINTENDENCIA DE SALUD.281/2020- APN - SSS

  • Avatar Laura.o
    1 / 5
    21/04/2020 à 17:42

    (Traduzido pelo Google) Impossível falar ao telefone, meu irmão precisa de Eritropoetina e não sei onde entregam, mudaram de farmácia e não avisaram, irresponsabilidade absoluta, ele é um paciente com transplante de fígado e câncer de próstata, com anemia grave, ele não pode deixar de injetar este remédio. Quem é o responsável se algo acontecer com ele? Que falta de humanidade meu Deus, desejo que nunca passe por isso com todos aqueles que tem que atender e não atende. (Original) Imposible hablar por teléfono ,mi hermano necesita Eritropoyetina y no sé dónde la entregan cambiaron de farmacia y no avisaron ,absoluta irresponsabilidad ,es un enfermo transplantado de hígado y con cáncer de próstata ,con una anemia grave,no puede no inyectarse este remedio . Quien se hace responsable si algo le pasa ? Que falta de humanidad dios mío ,les deseo que nunca pasen por esto a todos los que tienen que atender y no lo hacen .

  • Avatar BATERIAS.O
    1 / 5
    06/08/2020 à 14:41

    (Traduzido pelo Google) bom dia, eles não entregam a medicação, baixaram a dose de insulina que estou segurando há anos e o banco de medicamentos do convênio pretende que em meio a uma pandemia, que façam a reposição. coisa doida. Você liga para a Accord e eles não te dão uma solução. Eu não tomo insulina há 5 dias para me injetar.- (Original) buenos días, no entregan medicación me bajaron la docis de insulina que vengo sosteniendo desde hace años y el banco de drogas de accord pretende que en plena pandemia, que realice el reempadonamiento. cosa de locos. llamas a Accord y no te dan solucion hace 5 días que no tengo insulina para inyectarme.-

  • Avatar Susana.e
    1 / 5
    22/02/2021 à 14:18

    (Traduzido pelo Google) Impossível eles atenderem o telefone, mudaram o sistema para autogestão e não funciona, vou ter que denunciar na superintendência de saúde, está cada vez pior, fico sem medicação para EM (Original) Imposible que atiendan el teléfono cambiaron el sistema a autogestión y no funciona, habra denunciarlos a la superintendencia de salud, cada vez peor me quedo sin medicación para la EM

  • Avatar Nxz.n
    1 / 5
    03/03/2020 à 12:41

    (Traduzido pelo Google) Se solicitar o livro de reclamações, não lhe serão entregues em violação do que a lei dita. Além disso, eles não respondem aos e-mails, uma longa espera e depois disso, uma atenção descuidada e uma atitude ruim. (Original) Si solicitas el libro de quejas no te lo dan haciendo en falta a lo que dicta la ley. al margen de eso, no responden los mail, mucha espera y luego de eso atencion desganada y de mala actitud.

  • Avatar Andres.r
    3 / 5
    28/02/2018 à 03:22

    (Traduzido pelo Google) Um cara novo cuidou muito bem de mim, mas a espera foi longa e eles nem têm bebedouros para as pessoas na sala de espera. Nem televisão. Você espera cerca de 1 hora. (Original) Me atendió excelente un muchacho nuevo, pero larga espera y ni siquiera tienen dispensers de agua para la gente en la sala de espera. Tampoco tv. Esperas alrededor de 1h.

  • Avatar Omar.e
    1 / 5
    28/10/2022 à 17:01

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca resolvem nada nem sabem te dar uma resposta uma vergonha total (Original) Nunca resuelven nada ni siquiera te saben dar una respuesta un vergüenza total

  • Avatar Susana.s
    1 / 5
    16/07/2018 à 15:09

    (Traduzido pelo Google) Leva tempo para derrubar os resets para as drogarias, teria que ser mais ágil... (Original) tardan para deribar las resetes a las droguerias, tendria q ser mas agil ...

  • Avatar Cristian.a
    1 / 5
    08/04/2020 à 17:50

    (Traduzido pelo Google) O número que aparece lá não é do banco da droga, desculpe mas já reclamamos que retirem esse número e não temos como continuar afirmando que esse número é pessoal, não temos nada a ver com isso (Original) El número que aparece hay no es de banco de drogas disculpen pero ya hicimos reclamo de que saquen este número y no tenemos como seguir reclamando este número es personal no tenemos nada que ver nosotros

  • Avatar Giuliana.i
    1 / 5
    16/01/2019 à 20:02

    (Traduzido pelo Google) Serviço terrível. Fazem tudo errado e demoram para entregar a medicação. (Original) Pesimo servicio. Hacen todo mal y demoran en entregarte la medicacion.

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    22/10/2018 à 17:32

    (Traduzido pelo Google) Pedi remédio no dia 13/08 e até hoje 22/10 não entregaram nem responderam e-mail (Original) Pedí medicación el 13/8 Y hasta hoy 22/10 No la entregaron ni contestan mail

  • Avatar zulma.l
    5 / 5
    28/03/2018 à 13:29

    (Traduzido pelo Google) Atenção rápida, me deram os remédios no mesmo dia! (Original) Rapida atencion ..me entregaron en el dia los medicamentos!

  • Avatar Nelson.x
    1 / 5
    12/07/2018 à 20:15

    (Traduzido pelo Google) Não respondem e-mails, não têm telefone, não colocam horários e nem informações, péssimo atendimento (Original) no responden los email, no tienen telefono, no ponen horarios y ninguna informacion, servicio pesimo

  • Avatar Tami.a
    2 / 5
    10/10/2018 à 14:25

    (Traduzido pelo Google) Eles não fazem os pedidos correspondentes e não fornecem números de telefone que realmente atendam. (Original) No hacen los correspondientes pedidos y no brindan teléfonos de atención que realmente atiendan .

  • Avatar Rosa.o
    5 / 5
    08/06/2020 à 22:10

    (Traduzido pelo Google) Porque eles respondem rapidamente 48/72 horas úteis (Original) Por que responden rápido 48 / 72 hs hábiles

  • Avatar Marcela.i
    4 / 5
    10/07/2018 à 12:43

    (Traduzido pelo Google) não espere muito (Original) No se espera mucho tiempo

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Viamonte 875
  • C1053 Buenos Aires

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–16:30
Terça-feira 09:30–16:30
Quarta-feira 09:30–16:30
Quinta-feira 09:30–16:30
Sexta-feira 09:30–16:30
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Farmacia

0972641681