FARMACIA SEC CENTRAL
- 2.9
- Farmácia
- Buenos Aires
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia FARMACIA SEC CENTRAL em Buenos Aires
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia, Perfumaria,
Opinião dos consumidores : (119)
-
Karina.a1 / 517/06/2023 à 17:10
(Traduzido pelo Google) Uma pena com a atenção que nos dão nesta farmácia. É uma pena que nos levem até lá, sim ou sim nesta direção. Eles nunca olham para você e ouvem suas necessidades. A última vez que o funcionário foi "supostamente" ao armazém. Levo literalmente 20 minutos para voltar. Todos com o celular e suas redes, rindo. Quando perguntei a outra funcionária, ela riu e me disse "você deve estar procurando" empatia zero. É uma pena que dêem emprego a quem não quer trabalhar. E parte desse salário vem de nossas contribuições. (Original) Una pena con la atención que nos brindan en esta farmacia. Lastima que nos derivan ahí, si o si en esta dirección. Jamás te miran y escuchan tus necesidades. La última vez la empleada se fue " supuestamente" al depósito. Tardo literal ,20 minutos en regresar. Todos con el celular y sus redes ,riéndose. Cuando pregunté a otra empleada, se rió y me dijo" debe estar buscando" cero empatia. Lastima que regalan trabajo a gente que no quiere trabajar. Y parte ese sueldo sale de nuestros aportes.
-
Nicolás.e1 / 513/04/2023 à 18:59
(Traduzido pelo Google) São sempre dois ou três atendendo e demoram muito, você tem 10 ou 30 números pela frente, tem que vir com bastante tempo e muita paciência. No entanto, eles não são capazes de consertar as cadeiras quebradas para que os idosos possam se sentar. Lamentável. (Original) Siempre son dos o tres atendiendo y demoran muchísimo, tengas 10 o 30 nros adelante tuyo, tenes venir con bastante tiempo y mucha paciencia. Sin embargo, no son capaces de arreglar las sillas rotas para que la gente mayor se pueda sentar. Lamentable.
-
Graciela.i1 / 506/06/2023 à 10:28
(Traduzido pelo Google) Um funcionário de cabelos grisalhos ri da minha cara por tomar remédios psiquiátricos que, além de acabar com o bullying, faço outro funcionário me atender. Além disso, LAMOTRIGINE não tem desconto.No mês passado $ 8.000 foi uma pena não ter nem 20. Contribuir 30 anos em osecac! Para isto??? Você vai ao prédio do osecac e eles gritam com você dizendo que as coisas são assim. Nunca uma solução. Não sabem atender cliente! Porque o salário é pago por nós!!!!!! Faça algo SEC !!!!!!! (Original) Una empleada de cabello gris se me ríe en la cara por llevar medicamentos psiquiátricos q además de pararle el bulling hago q me atienda otro empleado. Además la LAMOTRIGINA no tiene ningún descuento.el mes pasado $8000 una vergüenza no tener ni siquiera un 20 .para q aporte 30 años en osecac! Para esto??? Vas al edificio de osecac y te gritan diciendo q las cosas son así. Nunca una solución. No saben atender a un cliente! Pq el sueldo se lo pagamos nosotros!!!!!! Hagan algo SEC !!!!!!!
-
Danbi.a1 / 513/06/2023 à 18:33
(Traduzido pelo Google) 6 funcionários só atendem 1... só caixa 5 o tempo todo... muitos só falam entre si, tudo que fazem demora... o caixa do celular demora pra atender... brinco a orelha Espero que eles possam melhorar a atenção, embora na terceira vez eu veja o mesmo problema (Original) 6 empleados solo atiende 1...solo caja 5 todo el tiempo...mucha solo hablan entre ellos cada cosa q hacen se tarda....el cajero con el celular tarda en atender...aro en la oreja Ojalá puedan mejorar la atención aunque la tercera vez q veo el mismo problema
-
Eduardo.t1 / 531/05/2023 à 20:28
(Traduzido pelo Google) desastre é pouco, tenha um pouco de empatia e atenda o telefone para ver se chegou a medicação para os pacientes guiados (Original) desastre es poco, tengan un poco de empatía y atienden el teléfono para ver si llego la medicación de pacientes guiados
-
Camila.u2 / 523/02/2023 à 20:35
(Traduzido pelo Google) sempre muita espera, um lugar desconfortável já que muitos dos que frequentam são idosos. telefone nunca atendeu. um pouco melhor o correio, eles costumam responder. (Original) siempre mucha espera, lugar poco cómodo siendo que muchos de los que asisten son adultos mayores. teléfono jamás atendido. un poco mejor el mail, suelen contestar.
-
pato.u1 / 528/03/2023 à 18:56
(Traduzido pelo Google) Não atendem o telefone, algum familiar do filiado pode ir buscar a medicação? Você não tem receita em papel, tem que trazer documento de identidade? Porque não te deram nem alvará, eu ligo para o escritório Flores, e eles também não atendem, pode me orientar como fazer? (Original) No atienden el teléfono, puede un familiar del afiliado ir a retirar medicación? No tiene receta papel, hay que ir con DNI? Xq ni un carnet le han dado, llamo a la d Flores, y tampoco atienden, me podrán guiar como hay que hacer?
-
Leila.a1 / 528/04/2023 à 22:03
(Traduzido pelo Google) Acabei de virar uma hora e 15 paradas. Venha com paciência, tempo e uma cadeira porque um terço delas está quebrada. Vergonhoso. (Original) Acabo de cumplir una hora y 15 parada. Vengan con paciencia, tiempo y una silla porque un tercio de ellas están rotas. Vergonzoso.
-
Romina.a1 / 530/05/2023 à 01:21
(Traduzido pelo Google) Desastroso!! Não respondem os e-mails, as ligações, quando você vai na farmácia porque não tem gente para atender, você tem que esperar mil horas. Serviço AFILIADO PESIMO (Original) Desastroso!! No responden los mails, los llamados, cuando te acercas a la farmacia como falta gente para atender tenes que esperar mil horas. Servicio al AFILIADO PESIMO
-
Hedser.b1 / 515/03/2023 à 12:52
(Traduzido pelo Google) Não cuidam de você, dão os remédios pela metade. Atenção ruim. O pior trabalho social do mundo. (Original) No te atienden, dan los medicamentos por la mitad. Malisima la atención. La peor obra social del mundo.
-
Pablo.i5 / 518/04/2023 à 20:30
(Traduzido pelo Google) Ele atende muito bem os meninos são muito simpáticos e legais (Original) Atiende muy bien los chicos son muy amable y re copado
-
Romina.l1 / 517/11/2022 à 16:25
(Traduzido pelo Google) Eles demoram muito, se fossem mais rápidos não haveria tanta gente. Cheguei e eram 10 pessoas, fiquei mais de 1 hora para eles me atenderem, cheguei atrasada no trabalho. Levam todo o tempo do mundo. Não te tratam mal, mas demoram muito, as pessoas têm coisas para fazer, não dá para ficar a tarde toda na farmácia. Eles são mais rápidos na floricultura, há problemas sindicais aqui? Ele nunca reclamou comigo, mas hoje foi demais. (Original) Tardan muchisimooo, si fueran más rápidos no se juntaria tanta gente. Llegué y habian 10 personas , estuve más de 1 hora para que me atiendan , llegué tarde a trabajar . Se toman todo el tiempo del mundo . No te atienden mal ,pero se tardan mucho, la gente tiene cosas que hacer no te podes pasar toda la tarde en la farmacia. En la de flores son más rápidos , que hay problemas gremiales acá? Nunca me quejó , pero hoy fue demaciado.
-
Fede.e1 / 530/03/2023 à 18:25
(Traduzido pelo Google) Demora muito, são 5/6 pessoas e só uma atende. É uma pena quanto tempo eles fazem você perder (Original) Tardan demasiado, son 5/6 personas y solo atiende una. Una vergüenza la cantidad de tiempo que te hacen perder
-
Jesica.o1 / 507/12/2022 à 17:18
(Traduzido pelo Google) Estou ligando desde ontem e ninguém atende o telefone e hoje estou aqui e um funcionário me diz para enviar um e-mail para saber se tem remédio porque ele está muito ocupado, apenas um funcionário em um balcão de 6. A espera de 20 pessoas. (Original) Desde ayer llamo y nadie atiende el teléfono y hoy estoy acá y un empleado me dice que envíe mail para saber si hay un medicamento porque está miy ocupado, un solo empleado en mostrador de 6. Una espera de 20 personas.
-
Charlotte.o1 / 507/09/2022 à 14:24
(Traduzido pelo Google) O horário de atendimento é das 8h às 19h. A senhora que abre chega à hora que lhe é cantada. Todos os funcionários do balcão chegam antes dela. E ela é muito divina... assim que as persianas são abertas... ela começa a falar sobre qualquer assunto bobo, sem levar em conta que tem gente esperando o Dan atender para ir trabalhar. TEM TANTA GENTE QUERENDO TRABALHAR... ESSA SENHORA DEVERIA FICAR EM CASA. O resto dos caras muito amigáveis. (Original) El horario de atención es de 8 a 19hs. La señora que abre llega a la hora q se le canta. Todos los empleados de mostrador llegan antes que ella. Y ella muy divina... una vez que abren las persianas.. se pone a hablar de cualquier tema tonto, sin tener en cta.que hay gente q esta esperando que la atiende Dan para irse a trabajar. HABIENDO TANTA GENTE CON GANAS DE TRABAJAR... ESA SEÑORA DEBERIA QUEDARSE EN SU CASA. El resto de los chicos muy amables.
-
Leonardo.a5 / 521/04/2023 à 20:05
(Traduzido pelo Google) Para o que preciso, atenção e felicidade de compra... muito satisfeito. (Original) Para lo que necesito , atención y felicidad de compra.. muy conforme.
-
Susana.o2 / 527/01/2023 à 00:05
(Traduzido pelo Google) não gostei tinha muita gente e poucos para atender (Original) No me gustó había mucha gente y pocos para atender
-
Romina.o3 / 507/05/2023 à 17:54
(Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Muy buena atención
-
Diego.a5 / 528/11/2019 à 20:32
(Traduzido pelo Google) Super descontos!!!! (Original) Super descuentos!!!!
-
viviana.r5 / 515/12/2022 à 14:57
(Traduzido pelo Google) Sempre boas vibrações ajudando o afiliado a resolver satisfatoriamente (Original) Siempre buena onda ayudando al afiliado a resolver sactifactoriamente
-
marisa.u1 / 503/11/2022 à 11:21
(Traduzido pelo Google) O TELEFONE NÃO EXISTE!!!!...preciso descobrir uma coisa e não consigo chegar lá no botão divino....a farmácia fica em uma localização muito ruim...Entre cortes e piquetes, uma área muito ruim Atenção pessoal muito lenta! (Original) EL TELEFONO NO EXISTE!!!!...necesito averiguar algo y no puedo llegar hasta alla al divino boton....esta super mal ubicada la farmacia... Entre cortes y piquetes muy mala zona Atencion del personal muy lenta!!!
-
Leidy.a2 / 503/11/2022 à 17:46
(Traduzido pelo Google) Eles demoram muito para responder. Vários funcionários e ninguém atende (Original) Tardan demasiado en atender. Varios empleados y nadie atiende
-
blanca.l5 / 514/12/2022 à 10:14
(Traduzido pelo Google) Ele atende você rapidamente. muito atencioso (Original) Te atiende rápido. Muy atentos
-
marco.o3 / 506/12/2021 à 13:11
(Traduzido pelo Google) Realmente não se entende como em pleno e quase 2022 com tanto avanço tecnológico que existe não podem ter uma linha telefônica que funcione por Deus, isso se conta e não se acredita, que coisa verdadeiramente inoperante e ineficiente, ainda por cima eles manda eu ir buscar remédio e quando eu chego não tem, eu moro longe e trabalho longe também, tenho uma farmácia seca na esquina e não podem me mandar lá, tudo está girando. (Original) de verdad no se entiende como en pleno ya casi 2022 con tanto avance tecnologico que existe no puedan tener una linea telefonica que sirva por dios, esto se cuenta y no se cree, que cosa tan inoperante e ineficiente de verdad, encima me hacen ir a buscar medicacion y cuando llego no la tienen, vivo lejos y trabajo tambien lejos, tengo una farmacia sec a la vuelta y no me la pueden enviar ahi, a todo te le dan vueltas.
-
Quinta.a4 / 531/01/2023 à 11:09
(Traduzido pelo Google) Muitas pessoas precisam de mais farmacêuticos atendendo (Original) Mucha gente se necesitan mas farmacéuticos atendiendo
-
omar.h5 / 503/02/2023 à 01:52
(Traduzido pelo Google) Eles são muito competentes e gentis muito obrigado (Original) Son muy competentes y amables Muchas Gracias
-
Juan.o1 / 503/12/2021 à 16:51
(Traduzido pelo Google) Os funcionários são simpáticos mas o serviço da farmácia é um desastre....tem que ligar para pedir os remédios porque não tem e pode passar semanas ligando em horários diferentes e não atendem...é uma pena e o dono ou donos alguns empresários imprudentes e ruins, tudo por não colocar alguém para anotar os pedidos. Se não quiser atender o telefone, pelo menos marque um e-mail... Não lhe apetece lidar com a péssima atenção daqueles que enchem os seus bolsos... tente evitar esta farmácia. Se eu pudesse dar zero estrelas, eu daria. (Original) Los empleados son amables pero el servicio de la farmacia es un desastre....tenes que llamar por teléfono para encargar los medicamentos porque no los tienen y podes estar semanas llamando en distintos horarios que no te atienden...es una vergüenza y el dueño o dueños unos desconsiderados y malos empresarios, todo por no poner a alguien que tome los pedidos. Si no quieren atender el teléfono, por lo menos habiliten un email....No tienen ganas de resolver la pésima atención de los que le llenamos el bolsillo..traten de evitar esta farmacia. Si pudiera darle cero estrellas lo haría.
-
M.o1 / 522/12/2022 à 20:03
(Traduzido pelo Google) A atenção é completamente deficiente, nem vá (Original) La atención es completamente deficiente, ni vayan
-
RICARDO.G1 / 525/01/2022 à 01:48
(Traduzido pelo Google) Bem, a maioria deles acha 1 estrela e para mim tudo bem, eles não respondem e-mails, exceto pelo telefone tão ocupado o dia todo ou se escondem atrás com café com leite e celulares, ah e parece que não t atende farmácia aos sábados? (Original) bueno la mayoria opina 1 estrella y para mi esta bien ,no contestan emails ,menos telefono tan ocupados todo el dia o se esconden atras con el cafe con leche y el celular ,ah y parece que no atienden los sabado una farmacia ?
-
descargas.91 / 501/02/2022 à 12:47
(Traduzido pelo Google) A atenção telefônica, bem melhor expressa, não há atenção telefônica. E o cara a cara... reze para que uma simpática atendente de farmácia corresponda a você, senão eles despacham. Lamentável. (Original) La atención telefónica, bueno mejor expresado, no hay atención telefónica. Y la presencial... orar porque te corresponda un asistente de farmacia amable, de lo contrario despachan. Lamentable.
-
mario.a1 / 502/12/2021 à 12:04
(Traduzido pelo Google) Eles não frequentam t.e. É uma pena, não é a primeira vez e muitas vezes não atendem, quero saber quando vão chegar os 2 medicamentos que preciso. É sobre a vida ou a morte no caso de um paciente diabético . (Original) No atienden el t.e. es una vergüenza no es la primera vez ya son muchas veces que no atienden quiero saber cuándo van a entrar los 2 medicamentos que necesito se trata de la vida o muerte tratándose de un enfermo deabetico.
-
Gladi.a1 / 509/03/2022 à 12:18
(Traduzido pelo Google) É uma pena você ligar por telefone e depois de esperar eles cortam sua comunicação. atenção terrível (Original) Es una vergüenza llamas por tel y luego de esperar te cortan la comunicación. Pésima atención
-
Ricardo.l3 / 513/10/2021 à 22:42
(Traduzido pelo Google) Boa atenção. Normalmente você tem que esperar um pouco para ser atendido. É um lugar muito movimentado. (Original) Buena atención. Por lo general hay que esperar un rato para ser atendido. Es un lugar muy concurrido.
-
Hugo.a1 / 523/02/2022 à 17:43
(Traduzido pelo Google) Eu coloquei um, já que não há zero, atenção infeliz, sem telefone, sem e-mail, pessoalmente eles são muito lentos e sempre pouco pessoal, e com o que eles descontam, são inoperantes e LADRÕES (Original) Pongo una , ya que no hay cero , lamentable la atención , no teléfono , no email , personalmente son muy lentos y siempre poco personal , y con lo que te descuentan , son unos inoperantes y LADRONES
-
Soledad.e1 / 528/04/2021 à 21:05
(Traduzido pelo Google) São desumanos, funcionários que não se colocam no lugar do outro Acontece que agora eles analisam a qualidade da tinta de uma receita!!!!! E rejeitam ordens médicas de pessoas com deficiência e que realmente precisam Em situação de pandemia fazem as pessoas ir e vir por capricho de uma receita com outra tinta e sair sem os benefícios que as pessoas que contribuem com o trabalho social devem ter !!! vergonha farmácia central (Original) Son inhumanos , personal que realmente no se pone en el lugar del otro Resulta que ahora analizan la calidad la tinta de una receta !!!!! Y rechazan órdenes médicas de personas con discapacidad y que realmente necesitan En situación de pandemia hacen ir y venir a las personas por un capricho de una receta con otra tinta y dejan sin los beneficios que tienen que tener las personas que aportan a la obra social!!! Vergüenza farmacia central
-
Dra.a1 / 506/07/2020 à 19:38
(Traduzido pelo Google) Fui buscar remédio para um membro adulto idoso, por uma predisposição muito ruim daquele que eu atendia. Não usam barbichas nem marcadores, não respeitam o distanciamento social estabelecido em tempos de pandemia. A área de atendimento é ampla, mas as caixas ficam empilhadas umas sobre as outras, e quando entram mais clientes, as pessoas ficam a menos de 30cm de distância. Desastre. (Original) Fui a retirar medicamentos para un afiliado mayor adulto, por empezar muy mala predisposición de la que atendia. No usan barbijos ni marcaras, no respetan la distancia social establecida en epoca de pandemia. El lugar de atención es amplio pero las cajas estan encimadas, y al hacer ingresar a más clientes la gente queda a menos de 30cm de distancia. Desastre.
-
Sandra.u1 / 513/11/2019 à 21:49
(Traduzido pelo Google) Coloquei 1 estrela porque não deixa eu colocar zero, a atenção é péssima, principalmente da morena com rolinhos que te diz o tempo todo que não liga ou tem interesse em qualquer coisa que você pergunte ou explique, ela me cobra errado, ela fala mal de você. que ela largou o emprego e deixou para outra pessoa porque muita gente com uma predisposição muito boa precisa trabalhar, ela é mal educada. (Original) pongo 1 estrella porque no me deja poner cero, malisima la atencion, sobre todo de la señora morocha de rulos que te dice a cada rato que no le importa ni le interesa nada de lo que le preguntes o expliques, me facturo mal, te habla de mala manera. que deje el trabajo y se lo deje a otro que mucha gente con muy buena predisposicion necesita trabajar, es una mal educada.
-
LuLuh.v1 / 509/12/2021 à 22:19
(Traduzido pelo Google) Eles são uns hdrmp! Por que diabos eles colocam telefones e não atendem... Liguei o dia todo para saber se a medicação do meu bebê é de risco e urgente e eles nunca atenderam... (Original) Son unos hdrmp!!para que mierd ponen teléfonos y no atienden...Todo el día llamado para saber si esta la medicación de mi bebé que es de riesgo y urgente y jamas atendieron...
-
Dino.o1 / 509/12/2021 à 14:18
(Traduzido pelo Google) Eles atendem mal. Eles não entendem que são profissionais de saúde e não se brinca com isso. Eles não podem tomar o tempo dos outros porque são inoperantes (Original) Atienden mal. No entienden que son personal de la salud y con eso no se juega. No pueden adueñarse del tiempo de los demás por inoperantes
-
paola.a4 / 512/02/2021 à 15:30
(Traduzido pelo Google) A melhor atenção da equipe. Nos muitos anos em que vou buscar a medicação dos meus filhos não tive uma única reclamação!!!! Mas obviamente tem muita gente e o próprio sistema é lento por causa da burocracia das prescrições.... também pela quantidade de remédio que muita gente carrega. (Original) La mejor atención de parte del personal. En los muchos años que llevo yendo a buscar la medicación de mis hijos no tengo ni una queja!!!! Pero obviamente hay mucha gente y el sistema en si es lento por la burocracia de las recetas .... también por la cantidad de medicamentos que lleva mucha gente.
-
Maria.l1 / 508/08/2022 à 17:48
(Traduzido pelo Google) Infelizmente não atendem o telefone, o atendimento pessoal melhorou muito, mas atendem o TELEFONE!!?! (Original) Lamentablemente no atienden el teléfono, la atención personal mejoro bastante, pero atienden el TELÉFONO!!?!
-
pablo.t1 / 528/01/2022 à 17:01
(Traduzido pelo Google) Eu tinha 23 pessoas na minha frente, esperei 3 horas e quando me atenderam não tinham a medicação que supostamente me mandaram do sanatório, adesivos de morfina, saí sem nada (Original) Tenia a 23 personas adelante espere 3 horas y cuando me atendieron no tenian la medicacion que supuestamente me enviaron del sanatorio, parches de morfina ,me fui sin nada
-
Lilian.1 / 505/10/2021 à 12:24
(Traduzido pelo Google) Eles não têm vergonha ou consideração pelos membros ou pelas pessoas em geral. São os piores. NÃO ATENDEM O TELEFONE, VOCÊ VAI E DIZEM QUE NÃO TEM OS MEDICAMENTOS QUE VOCÊ LIGA PELO TELEFONE. HDP!!! (Original) No tienen verguenza ni consideracion por los afiliados ni por las personas en general. Son lo peor. nO ATIENDEN EL TELEFONO, VAS Y TE DICEN QUE NO TIENEN EL MEDICAMENTO QUE LLAMES POR TELEFONO. HDP!!!
-
Lali.a3 / 514/02/2022 à 17:06
(Traduzido pelo Google) Eu uso para social, é bem completo mas é bem lento, a atenção, tem que ir com tempo e paciência. (Original) La uso x la para social, es muy completa pero es muy lenta,la atención, hay que ir con tiempo y paciencia.
-
Ernesto.b4 / 504/11/2021 à 22:18
(Traduzido pelo Google) Bom lugar boa atenção embora um pouco lento e a equipe é atenciosa e legal (Original) Buen lugar buena atención aunque algo lenta ei personal es atento y con onda
-
Alejandro.c5 / 524/12/2021 à 15:56
(Traduzido pelo Google) Boa atenção, respondem o correio rapidamente, por enquanto cumpre a sua função.....continua (Original) Buena atención, contestan rápido los mail , por ahora cumple su función .....continuara
-
carlos.e5 / 502/06/2020 à 02:36
(Traduzido pelo Google) Os funcionários colocam tudo e se abastecem completamente com receitas que não ficam legíveis e buscam o impossível para que o paciente tome o que precisa. Vamos x mais o melhor? Os funcionários aplaudem. (Original) Los empleados ponen todo y se brindan x completo x recetas q no son legibles y buscan lo imposible para q el pasiente logre llevar lo q necesita. Vamos x mas lo mejor ? Los empleados aplausos.
-
Agustin.l1 / 511/09/2018 à 13:18
(Traduzido pelo Google) A atenção é terrível, funcionários lentos e ineficientes. Eu tinha apenas duas pessoas na minha frente e levou literalmente 20 minutos para eles terminarem de me servir. (Original) La atención es pesima, empleados lentos e ineficientes. Tenía solo dos personas adelante y tardé literalmente 20 minutos para que me terminen de atender
-
mauro.c2 / 506/11/2019 à 22:05
(Traduzido pelo Google) Uma atenção muito ruim. Ele estava sozinho, ninguém correu, demoraram 2 minutos e mesmo assim, ele foi muito relutante e tratado. Tudo apressado e de uma forma muito ruim (Original) Una atención malísima. Estaba solo, nadie los corría, les llevó 2 minutos y aun asi muy mala predisposición y trato. Todo a las corridas y de muy mala manera
-
Daniela.e1 / 519/08/2020 à 15:08
(Traduzido pelo Google) Olá, estou ligando há dias e ninguém me atende, desligaram o telefone? Ao ligar para o telefone que aparece, dá-lhe permanentemente ocupado. Preciso saber sobre a medicação de um paciente crônico. São uma vergonha!! (Original) Hola, llevo llamando días y nadie me atiende, desconectaron el teléfono? Al llamar al telefono que aparece, te da ocupado permanentemente. Necesito saber sobre la medicación de un paciente crónico. Son una verguenza!!
-
Anandi.d1 / 507/04/2021 à 17:26
(Traduzido pelo Google) Atendimento telefônico ruim. Eles nunca atendem e cortam você Por que eles têm um telefone? Se eles não atenderem? (Original) Malisima atención telefónica. Jamás atienden y te cortan Para que tienen teléfono? Si no lo contestan?
-
Maria.r4 / 528/09/2022 à 18:49
(Traduzido pelo Google) Seria bom se não te fizessem esperar tanto (Original) Sería bueno que no te hagan esperar tanto tiempo
-
Nicolás.2 / 514/12/2021 à 22:57
(Traduzido pelo Google) Isso mesmo, como dizem a maioria dos comentários! Atenção terrível, FUNCIONÁRIOS LENTOS E INEFICIENTES! (Original) Es así, como dicen la mayoría de los comentarios! Atención pésima, EMPLEADOS LENTOS E INEFICACES!
-
Ricardo.a5 / 531/03/2020 à 23:53
(Traduzido pelo Google) Eles atendem muito bem, são gentis e educados. Você tem que ter paciência, pois todos nós fazemos várias receitas e isso leva tempo (Original) Atienden muy bien, son amables y educados. Hay que tener paciencia ya que todos vamos con varias recetas y eso lleva tiempo
-
eduardo.e1 / 502/06/2021 à 13:22
(Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone, colocam a música, você espera, mas eles cortam a ligação (Original) No atienden el telefono, ponen la musica esperas pero te cortan el llamado
-
Carlos.u1 / 512/02/2021 à 15:05
(Traduzido pelo Google) As duas linhas telefônicas que aparecem, nenhuma delas atende. Toca, toca mas ninguém se digna atender. (Original) Las dos lineas de telefono que figuran, ninguno de los dos atienden. Suena , suena pero nadie se digna en atender.
-
Mónica.n2 / 503/10/2020 à 11:19
(Traduzido pelo Google) Péssima atenção, o sistema de prioridade para o cliente é péssimo. Os funcionários são muito lentos (Original) Mala atención, el sistema de prioridad para el cliente es pésimo. Los empleados son muyyy lentos
-
Susana.a4 / 523/03/2021 à 02:26
(Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom, muito organizado e cuidando dos clientes de acordo com o protocolo COVID. (Original) Muy buena atención, muy organizada y cuidando a los clientes según el protocolo COVID.
-
Marta.i1 / 518/05/2021 à 13:54
(Traduzido pelo Google) Eles não atendem os telefones eles tocam música e depois de um tempo eles te cortam (Original) No atienden los telefonos ponen musica y despues de un rato te cortan
-
Lorena.a1 / 508/02/2022 à 13:11
(Traduzido pelo Google) Eles ficam falando pelas costas, eles não querem saber de nada (Original) Se la pasan hablando atrás, no les importa nada
-
Ruben.r5 / 502/07/2022 à 03:12
(Traduzido pelo Google) Boa atenção, bons conselhos e são muito rápidos! (Original) Buena atención, buenos consejos y son bien rápidos!
-
Oriana.a5 / 523/07/2022 à 19:35
(Traduzido pelo Google) Tudo agilizado e sem maiores problemas (Original) Todo expedito y sin mayor problema
-
Luis.e2 / 527/09/2020 à 17:18
(Traduzido pelo Google) Porque eu tenho receita de entrega de remédios e eles me levam de um lugar para outro e ninguém cuida do que acontece com os remédios que eu tenho que dar a uma pessoa em situação de risco (Original) Xq tengo recetas de entrega de medicamentos y me tienen de un lado para otro y nadie se hace cargo de q pasa con los remedios q tengo q darle una persona de riesgo
-
Marcelo.i5 / 509/06/2022 à 20:51
(Traduzido pelo Google) muito boa atenção (Original) Muy buena la atención
-
Hector.o5 / 524/12/2022 à 22:41
(Traduzido pelo Google) atenção cordial (Original) Cordial atención
-
Fischel.a4 / 506/04/2020 à 13:49
(Traduzido pelo Google) ao ligar para o telefone 43451151 está permanentemente ocupado, sou paciente orientado e preciso saber se meu medicamento chegou (Original) al llamar al telefono 43451151 da ocupado permanentemente, soy paciente guiado y necesito saber si llego mi medicacion
-
Talia.a5 / 510/01/2019 à 12:52
(Traduzido pelo Google) Muito boa atenção, fica muito lotado (Original) Muy buena atención, se llena mucho de gente
-
Eugenio.i5 / 519/06/2020 à 11:55
(Traduzido pelo Google) Atenção muito arrumada e ordenada. Um numerador eletrônico estaria faltando. (Original) Muy pulcro y atención ordenada. Faltaría un numerador electrónico.
-
Fernanda.l3 / 501/04/2021 à 23:16
(Traduzido pelo Google) Muita demora, mau tratamento da equipe para os pacientes ou associados (Original) Mucha demora, mal trato del personal a los pacientes o asociados
-
Elena.e3 / 515/07/2020 à 21:52
(Traduzido pelo Google) Os funcionários são um desastre, não prestam atenção no que têm para entregar e faturar (Original) Son un desastre los empleados, no prestan atención a lo que tienen que entregar y facturar
-
German.a1 / 515/07/2020 à 18:57
(Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem quando você liga para eles no telefone!!! nojento!!!! (Original) Nunca atienden cuando los llamas por teléfono!!! Malisimos!!!!
-
Barbie.o1 / 519/05/2020 à 15:33
(Traduzido pelo Google) Horas tentando se comunicar no telefone e nunca te atendem (Original) Horas tratando de comunicarme al telefono y jamas te atienden
-
Judith.l4 / 517/05/2022 à 01:10
(Traduzido pelo Google) É a central dos funcionários comerciais. (Original) Es la central de los empleados de comercio.
-
Oscar.a1 / 510/07/2022 à 21:11
(Traduzido pelo Google) desastre de uma palavra (Original) Una sola palabra desastre
-
Diego.i4 / 526/09/2019 à 19:13
(Traduzido pelo Google) Muitas pessoas, a atenção é muito boa (Original) Mucho público, la atención es muy buena
-
Claudia.t4 / 511/01/2022 à 07:50
(Traduzido pelo Google) Little gte fecha às 19h. (Original) Poca gte cierra a las 19hs
-
Nidia.u5 / 520/07/2021 à 18:43
(Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Muy buena atencion
-
hector.a5 / 513/10/2020 à 18:39
(Traduzido pelo Google) Atenção cuidadosa Encontrei o que procurava (Original) Esmerada atención encontré lo k buscaba
-
gogo8007.5 / 518/06/2020 à 23:32
(Traduzido pelo Google) Eles fazem o melhor que podem nas circunstâncias atuais. (Original) Hacen lo mejor que pueden dadas las actuales circunstancias
-
oscar.o4 / 511/05/2022 à 12:42
(Traduzido pelo Google) Boa atenção. (Original) Buena atención.
-
george.e5 / 524/09/2020 à 16:28
(Traduzido pelo Google) Amigável, cordial e muito atencioso (Original) Amables, cordiales y muy atentos
-
Julio.o5 / 521/04/2020 à 00:43
(Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Muy buena atención
-
flavia.a1 / 527/09/2021 à 12:10
(Traduzido pelo Google) Hoje atende na farmácia oseac no Peru (Original) Hoy atinde la farmacia de osecac de peru
-
German.u4 / 503/07/2020 à 12:45
Nice Pharma. You have to wait too much (Traduzido pelo Google) Bela Farma. Você tem que esperar muito
-
Jacqueline.o4 / 520/07/2018 à 01:16
(Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Muy buena atención
-
damian.u5 / 526/12/2021 à 14:42
(Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Buena atención
-
Pedro.r1 / 516/07/2021 à 15:24
(Traduzido pelo Google) MUITO MAL ATENÇÃO (Original) MUY MALA ATENCION
-
Edisson.o1 / 528/09/2020 à 12:46
(Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone (Original) Nunca atienden el telefono
-
Juan.a5 / 519/01/2021 à 19:30
(Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Excelente atención
-
Juan.a3 / 530/08/2018 à 22:09
(Traduzido pelo Google) Sindicato dos Empregados do Comércio Farmacêutico (Original) Farmacia Sindicato Empleados de Comercio
-
Marilina.m1 / 529/06/2017 à 14:29
(Traduzido pelo Google) Atenção terrível. TERRÍVEL. (Original) Pésima atención. PÉSIMA .
-
Edgardo.a4 / 524/09/2020 à 18:49
(Traduzido pelo Google) Preços para oseca (Original) Precios para osecac
-
Marcelo.o1 / 519/02/2019 à 14:09
(Traduzido pelo Google) O endereço do local está errado (Original) La dirección del lugar es incorrecta
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Com licença, em qual endereço você foi? está na cabine Peru 283. Saudações. (Original) perdon, a que direccion fue? esta en Peru 283 caba. Saludos. -
AMO.5 / 530/09/2021 à 20:53
(Traduzido pelo Google) excelente!!! (Original) Exelente!!!