Farmácia Pague Menos
- 3.0
- Farmácia
- Belo Horizonte
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Sobre : Farmácia Farmácia Pague Menos em Belo Horizonte
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,
Opinião dos consumidores : (49)
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Marco.1 / 526/01/2023 à 21:29
O atendimento é horrível. Comprei pela Internet e era só pegar o produto. Inclusive tem uma seta indicando onde pegar... Porém o atendimento solicitou que eu pegasse a fila das pessoas que estavam comprando na hora. Era pra ser duas filas mas, não sei por qual motivo, eles deixam apenas uma. Isso acaba retardando demais o atendimento.
Resposta do proprietário :
Olá, Marco! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos o seu relato para melhorá-la. -
Junior.o1 / 523/03/2023 à 22:31
Atendimento péssimo, comprei pela Internet e só queria retirar o produto, existe a placa " clique e retire", mas parece que os atendentes não sabe o significado, profissionais totalmente despreparados, atendimento péssimo, espero nunca mais entrar nessa loja.
Resposta do proprietário :
Olá, Junior! Lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelas nossas redes sociais para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Maria.a1 / 517/04/2023 à 16:20
Por duas vezes que estive no estabelecimento, fui ignorada. Funcionários tem preconceito com pessoas pobres. Da primeira vez saí depois de mais de cinco minutos sendo ignorada e pessoas aparentando um outro nível social sendo atendidas. Resolvi voltar e aconteceu o mesmo, porém resolvi perguntar por um produto e vieram me atender. Funcionários que olham com desdém. Experiência horrível!
Resposta do proprietário :
Oi, Maria! Isso definitivamente não faz parte do que queremos para você aqui na nossa filial. Nossos colaboradores são orientados a oferecer o melhor serviço de atendimento sempre. Se desejar oficializar sua reclamação, você pode encaminhar uma mensagem nas nossas redes sociais. Assim, poderemos entrar em contato para entender melhor o que houve. Nossas redes: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos De toda forma, seu relato já está sendo analisado pelo nosso time interno para trabalharmos em melhorias. -
Wilkerman.u1 / 513/03/2023 à 10:38
Pela internet fala que a loja abre 07 horas, até agora 07:40 e a loja só tem meia porta aberta
Resposta do proprietário :
Olá, Junior! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos o seu relato para melhorá-la. -
Murilo:.u2 / 528/05/2023 à 22:54
Atendimento enrolado...demorado. Não entregam no dia combinado
Resposta do proprietário :
Oi, Murilo! Agradecemos por compartilhar seu comentário, viu? Assim poderemos ficar mais atentos filial e trabalhar em melhorias necessárias. -
R.i1 / 518/08/2022 à 19:21
O atendimento nesta loja é horrível. A sensação é de que o cliente é invisível e os atendentes estão apenas prestando favores. Funcionários indiferentes e sem agilidade, levam uma vida atendendo uma única pessoa. Entrei e saí da loja sem nenhum se aproximar de mim. Procurava por um xarope, uma funcionária ao meu lado atendendo outra pessoa continuou sem ao menos dizer: "Já vou te atender". Abaixei, olhei o que tinha na prateleira e fui embora sem saber se tinha ou não o que eu procurava. Gente, mais profissionalismo aí. Façam alguns cursos de atendimento. Fica a dica.
Resposta do proprietário :
Oi, Rogerio! Isto definitivamente não faz parte do que queremos para você aqui na nossa filial. Nossos colaboradores são orientados a oferecer o melhor serviço de atendimento sempre. Se desejar oficializar sua reclamação, você pode encaminhar uma mensagem nas nossas redes sociais, assim podemos entrar em contato para entender melhor o que houve Nossas redes: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos De toda forma, seu relato já está sendo analisado pelo nosso time interno para trabalharmos em melhorias. -
Marcia.a1 / 508/08/2022 à 16:43
Só queria saber pq nunca atendem o telefone,fiquei 10 minutos ouvindo uma gravação e nada de atendimento, acabei desistindo e liguei para várias outras concorrentes que me atenderão prontamente, bom vcs reverem esse serviço, a farmácia é muito boa,mas atendimento via telefone na loja é péssimo,liguei para loja das Canárias. Dei uma estrela para o atendimento via telefone, presencial, não tenho o que reclamar.
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Guilherme.a1 / 514/08/2022 à 02:41
Os atendentes são educados, porém faltam funcionários e não tem ninguém pra resolver demandas mais sérias, como por exemplo, erros nas compras via internet.
Resposta do proprietário :
Oi, Guilherme! Gostaríamos de mais detalhes sobre a sua experiência aqui na nossa filial. Você pode encaminhar uma mensagem nas nossas redes sociais? Assim, poderemos entrar em contato para entender melhor o que houve. Aqui estão nossas redes: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos -
Sheila.i1 / 509/11/2021 à 15:10
O preço é bom, mas o atendimento nesta unidade é lamentável. As 4 vezes que estive no estabelecimento custei a ser atendida, mesmo com a farmácia estando vazia! Tem 4 terminais, mas no máximo 2 pessoas atendendo, então mesmo com uma pessoa na fila, fico cerca de 20 a 30 minutos pra sair da farmácia, porque também tem somente 1 caixa.
Resposta do proprietário :
Olá, Sheila Miranda, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Roberta.z1 / 522/01/2022 à 16:52
Não atendem NENHUM telefone e não respondem WhatsApp, mesmo assim fiz a compra dos medicamentos que precisava através do site, já que tinha entrega grátis em, NO MÁXIMO, 2 horas. Porém, não recebi nada. Estou ligando, enviando mensagem, e-mail e não consigo atendimento, não me dão nenhuma satisfação. Já fazem dois dias! É uma falta de respeito absurda, pior ainda por se tratar de uma drogaria que tem como clientes pessoas doentes e que precisam dos medicamentos. Estou debilitada, isolada por contaminação de covid e já paguei pelos produtos que, repito, necessito utilizar. Não sei nem descrever minha indignação! Neste momento estou há mais de 50 minutos na linha aguardando atendimento… NÃO COMPREM NESTE LUGAR!!!! É preferível pagar mais caro em outra farmácia e pelo menos receber o que se compra e paga!
Resposta do proprietário :
Olá, Roberta Azevedo, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Camila.r1 / 513/04/2022 à 16:48
UM ABSURDO! Realizei o pedido de número 1223173069485-01 no dia 07-04-2022 pelo Site, para entrega expressa, ou seja, no mesmo dia em 2 horas. Até hoje dia 13-04-2022 não recebi a entrega, não consigo falar na central e no site não há nenhuma informação. Simplesmente se apropriaram do meu dinheiro e não tenho nenhuma resposta.
Resposta do proprietário :
Olá, Camila Araujo, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Kamille.a4 / 512/10/2022 à 15:41
Sempre fui bem atendida na loja. Único ponto negativo pra mim é que não atendem telefone.
Resposta do proprietário :
Olá, Kamille! Agradecemos por compartilhar sua experiência na filial, viu? Ela é importante para trabalharmos em melhorias e ajustar onde estamos errando, para assim, garantir um atendimento cada vez mais satisfatório. -
Stela.l1 / 512/03/2021 à 15:34
Atendimento sempre muuuito demorado apesar da loja estar geralmente vazia, as vezes fica cheia pela demora dos atendentes. Para fazer o pedido de um medicamento em falta tem que ir presencialmente na loja pois não tem telefone, então tenho que ir pra pedir e depois pra buscar. O nome PagueMenos entra em contradição quando até a Araujo se torna mais em conta
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Equipe.M1 / 505/05/2021 à 20:02
Boa tarde! Eu nunca fui tão mal atendido, como essa unidade do Santa Amélia. Entrega feita faltando produto, descaso no atendimento, não atendem o celular nem o fixo. Eu nunca imaginei que seria assim, claro se soubesse em teria perdido meu tempo. A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO, A MINHA PROPAGANDA É EXTREMAMENTE NEGATIVA. HORRIVÉL EM TUDO.
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Thiago.e3 / 518/11/2021 à 10:43
Preço bom, porém atendimento fraco. Nas vezes que fui fiquei esperando por vários minutos para poder pagar no caixa.
Resposta do proprietário :
Olá, Thiago Bertolino, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
rubens.l1 / 509/06/2021 à 22:01
Comprei um.produto que quanto mais eu comprava eu ganhava mais descontos, hoje fiquei sabendo que eles não cadastraram meu cpf, ABSURDO. Isto é desonestidade
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Maria.e3 / 528/12/2021 à 22:55
Impossível falar na loja 1245, Rua das Canárias 1184. Precisei esclarecer uma dúvida, mas a Assistente Virtual não conseguiu ajudar. Fiz várias tentativas, sem sucesso!
Resposta do proprietário :
Olá, Maria Geralda de Assis Scarpelli, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Nathalia.e5 / 529/10/2022 à 14:11
Excelente atendimento da Michelle. Conquistou clientela e resolveu o problema do app.
Resposta do proprietário :
Oi, Nathalia! Nosso time agradece imensamente a sua avaliação, viu? Estamos aqui para te oferecer o melhor atendimento e ficamos honrados com o seu reconhecimento! Até a próxima visita! -
Carlos.e1 / 501/07/2021 à 23:48
Hoje 30/06/2021 fui comprar um item lá na parte da tarde não consegui comprar porque as máquinas que passaram cartão nenhuma estava funcionando, perde foi tempo lá...
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Paulo.e1 / 508/12/2020 à 19:26
Sempre que venho aqui eu estrago meu dia , pior atendimento que já vi, tem que melhorar muito, funcionários despreparado.
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Marlene.l1 / 518/12/2021 à 14:15
Serviço de telefonia é péssimo. Uma robô que não te direciona a nada e ainda te faz perder tempo.
Resposta do proprietário :
Olá, Marlene Oliveira, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Carolina.e2 / 526/03/2021 à 13:04
Gente, impossível agendar o teste rápido de covid pelo telefone. Uma lástima: nem ZAP atendem/respondem.
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Alexandre.a5 / 521/01/2021 à 15:33
Equipe de atendimento extremamente agradável e cortez, preços muito bons, recomendo o estabelecimento. PARABÉNS aos funcionários do local.
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Regina.e4 / 522/10/2021 à 01:55
Encontrei o que procurava e o preço mais em conta que outra farmácia onde comprei, o mesmo produto, da última vez.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Regina Reis. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. -
alexia.p5 / 513/12/2022 à 11:31
Preço justo e ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Nosso time agradece a sua avaliação, Alexia! Buscamos sempre aprimorar nosso atendimento para garantir que você saia satisfeito da nossa filial! Também estamos disponíveis para conversar sobre melhorias, viu? Caso queira encaminhar uma mensagem, aqui estão os nossos perfis: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos -
Leandro.v1 / 530/11/2022 à 22:37
Quantidade insuficiente de funcionários para atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Leandro! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos o seu relato para melhorá-la. -
Weslen.e5 / 516/12/2020 à 21:49
Funcionários muito educados, preços muito bons, ambiente muito agradável, atendimento de qualidade. Obrigado.
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Poliana.a5 / 520/11/2020 à 18:04
Gente fiquei mega satisfeita com o atendimento e atenção da colaboradora Giselle, excelente profissional... Parabéns!!!
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Francisco.i1 / 512/08/2021 à 18:02
Essa secretária eletrônica tirou acabou de tirar um cliente! quanta enrolação
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vanessa.i2 / 531/03/2022 à 23:35
En relação ao atendimento via telefone é péssimo.
Resposta do proprietário :
Olá, vanessa ribeiro, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Sônia.a3 / 523/04/2021 à 12:59
Poucas pessoas para atendimento no balcão e caixa
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Tatiane.o5 / 502/04/2021 à 18:42
Farmácia ampla, com estacionamento e ótima localização.
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Marcia.p5 / 516/06/2021 à 01:24
Preços otimo
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Madson..5 / 509/05/2020 à 19:48
Diversidade e preço baixo