Droga Raia

Farmácia Droga Raia Belo Horizonte

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Droga Raia em Belo Horizonte

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

Planeamento :

    Testes limitados a certos pacientes

    Referência obrigatória


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (115)

  • Avatar Melissa.a
    1 / 5
    20/05/2023 à 09:25

    DESonestos! Vc faz uma compra grande pelo app, na hora d pegar enfrenta uma DEMORA GIGANTESCA q t impede d conferir se td foi entregue conforme a compra. Chegando em casa, v q faltou item. A NOTA FISCAL q DEVERIA ser ENVIADA por e-mail NUNCA chega nem na pasta d lixo para vc poder levar à loja. Sabe pq? Pq ELES SABEM q fizeram ERRADO. Sabem q são DESONESTOS!

    Resposta do proprietário :
    Oi, Melissa! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3004-7242), e-mail (atendimento@droraia.com.br) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu e enviar o número do seu pedido, por favor?

  • Avatar LUCIANA..
    1 / 5
    02/02/2023 à 00:40

    Infelizmente o atendimento SEMPRE é lento, hoje foram 40 minutos só para comprar alguns remédios.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Luciana! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor?

  • Avatar Roberto.l
    5 / 5
    25/06/2020 à 21:33

    Ótima unidade da Droga Raia, compacta, mas completa. Funcionários aqui são muito bem treinados e gentis, ótimo atendimento! Muito diferente da Caramujo, que sempre tem um atendimento sofrível, a Raia dá um show no trato com clientes.

  • Avatar Daniele.o
    5 / 5
    22/05/2023 à 15:44

    As duas últimas vezes que fui que comecei a reparar no atendimento e fui bem atendida!

    Resposta do proprietário :
    Oi, Daniele! Ficamos muito felizes com o elogio! Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre suas saúdes! Pode sempre contar com a gente!

  • Avatar Matheus.e
    5 / 5
    01/11/2022 à 20:26

    Muito bom o atendimento por mais que a farmácia seja muito CHEIA DE CLIENTES, experiencie uma situação de outro cliente ofendendo e xingando o funcionário sendo q o mesmo estava errado, Funcionário nota 10 teve calma e não o respondeu.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Matheus! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre com a gente!

  • Avatar Ana.r
    5 / 5
    08/02/2023 à 16:40

    Preços mais acessíveis. É melhor comprar no site/app

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pelo seu feedback, Ana! O seu comentário é muito importante para nós! <3

  • Avatar Matheus.
    1 / 5
    25/11/2022 à 14:36

    Sistema na unidade encontra-se fora do ar pela terceira vez seguida que compareço a farmácia. Nunca atendem o telefone para tirar dúvidas sobre as medicações vendidas e não respondem o WhatsApp

    Resposta do proprietário :
    Olá, Matheus! Registraremos o caso e enviaremos aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Caso prefira, é possível entrar em contato através da nossa Central de Atendimento: 3003-7242, ou através de nosso e-mail: rad@drogaraia.com.br. Conte com a gente!

  • Avatar Laura.i
    3 / 5
    09/03/2023 à 11:55

    O atendimento foi muito lento, mad são gentis e educados..😕

    Resposta do proprietário :
    Olá, Laura! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para melhorarmos nosso atendimento. Pode sempre contar com a gente!

  • Avatar waldyr.e
    5 / 5
    22/06/2018 à 02:44

    Atendimento muito bom. Boa variedade de opções nos medicamentos genéricos. Local de fácil acesso com bastante vagas de estacionamento. Costuma estar um pouco cheio, tem que esperar para ser atendido. Oferecem cadeira para aguardar e atendimento prioritário para quem precisa. A simpatia das atendentes esta cada vez melhor. Da prazer comprar aqui.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Waldyr! Agradecemos seu feedback e conte sempre com o melhor atendimento que podemos oferecer!

  • Avatar Simone.a
    1 / 5
    12/06/2022 à 23:40

    Estou precisando comprar remedios e por incrível que pareça ; já luguei em quase tds telerones e não atende!!!! Porque ter os números publicados e cair na caixa postal????

    Resposta do proprietário :
    Olá, Simone! Poxa, lamentamos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente!

  • Avatar Marina.e
    1 / 5
    15/07/2022 à 02:15

    Fiz uma compra pelo o app e meu marido foi buscar e eles entregaram produto errado falando para ele que era p certo. Detalhe: produto muito mais barato do que paguei.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Marina! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Conte com a gente!

  • Avatar Warlei.l
    1 / 5
    15/03/2022 à 18:52

    Péssimo atendimento. Solicitei ao caixa uma máscara e o muleque não me atendeu. Me deixou parado na porta da empresa e ficou brincando com seus amigos dos caixas ao lado. Péssima empresa. Outra atendente aos invés de me atender me pediu licença para receber mercadoria. Pessoal atendimento muito ruim. Droga Raia na Rua Itajuba, Bairro Floresta. Muito ruim o lugar

    Resposta do proprietário :
    Olá, Warlei! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Conte com a gente!

  • Avatar Laura.a
    1 / 5
    23/06/2022 à 22:43

    a lentidão do atendimento é simplesmente inacreditável, depois de 15 minutos parada em uma fila sem que NINGUÉM na minha frente seja atendido eu passei da irritação pra mais pura perplexidade mesmo.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Laura! Lamentamos o transtorno. Estamos sempre em busca do melhor atendimento e serviço. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Estamos à disposição!

  • Avatar Ellen.e
    5 / 5
    18/11/2021 à 14:49

    Quero elogiar e parabenizar o atendimento da atendente Jennifer , ela foi muito cortês , simpática e proativa em resolver o problema da minha compra e sai com o produto com o preço oferecido pela internet . Parabéns pelo atendimento , que tenha mais atendentes assim.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ellen! Ficamos muito felizes pela sua experiência positiva. Nossa missão é construir relações de confiança a partir dos nossos atendimentos. Estamos à disposição! =)

  • Avatar Graça.n
    4 / 5
    30/11/2022 à 23:24

    Loja sempre cheia com poucos atendentes.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Graça! Poxa, lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail: pesquisadesatisfação@rd.com.br ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, conte com a gente!

  • Avatar Hamilton.o
    2 / 5
    01/04/2023 à 12:36

    Liguei para várias lojas não atendem o fone,não pode

    Resposta do proprietário :
    Olá, Hamilton. Queremos entender o que aconteceu. Você pode nos enviar um e-mail (rac@drogaraia.com.br) com todos os detalhes, por favor?

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    19/03/2023 à 17:44

    Horrível, vcs não atendem nenhum dos telefones.

    Resposta do proprietário :
    Vamos te ajudar com isso, Maria! Nos nossos canais digitais, app Droga Raia ou site: https://www.drogaraia.com.br, é possível conferir a disponibilidade e preços dos produtos, tipos de entrega, formas de pagamento e muito mais. Se preferir, você também pode entrar em contato por meio da nossa central de atendimento no WhatsApp: 11 3003-7242, e-mail: rac@drogaraia.com.br ou pelo telefone 3003-7242. Conte com a gente!

  • Avatar Carlos.l
    1 / 5
    24/01/2022 à 11:52

    Ruim. Muita demora no atendimento. Não atendem o telefone de jeito nenhum. Ruim mesmo.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Carlos! Sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente!

  • Avatar Thalita..
    1 / 5
    25/07/2020 à 17:53

    Péssimo atendimento. Nenhum funcionário se dispõe a ajudar. Fiquei um tempão na loja e consegui parar uma única funcionária que só apontou uma prateleira e saiu andando, não achei o produto e fui embora.

  • Avatar Hellen.o
    1 / 5
    16/07/2021 à 20:38

    Fico tentando entender o pq vcs coloca número de telefone, WhatsApp, se vcs n atende, poxa falta de concideração cm as pessoas mandamos mags ligamos e n temos um retorno.. se n gosta ou n tem ngm pra ocupar essa função poderia tira o número já q n tem cerventia pra nda...

    Resposta do proprietário :
    Olá, Hellen! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição!

  • Avatar Alessandra..
    5 / 5
    30/09/2022 à 15:43

    São muito atenciosos. Nós incluem em programas que podem baratear os medicamentos, de acordo com a possibilidade de cada um. Amo a Drogaraia.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Alessandra! Ficamos muito felizes com os elogios. Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre sua saúde! Pode sempre contar com a gente!

  • Avatar Felipe.r
    1 / 5
    26/02/2021 à 21:27

    Péssimo serviço de atendimento. Liguei várias vezes e não fui atendido nenhuma. É um serviço que não recomendo ao meu pior inimigo.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Felipe! Sentimos muito por isso. Vamos enviar o caso aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Conte com a gente!

  • Avatar Gabriel.a
    5 / 5
    18/08/2020 à 16:24

    Um bom atendimento... Só tive que ligar algumas vezes pra ser atendido. Mais as pessoas lá são legais

  • Avatar Felipe.a
    1 / 5
    10/06/2020 à 13:59

    Melhor buscar outra farmácia, os atendentes muito desatentos, tive que esperar a conversa terminar para ser atendido. Farmácia cheia e sem ninguém para atender, um caixa só funcionando e SEM DISPONIBILIZAR ALCOOL EM GEL PARA HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS DOS CLIENTES.

  • Avatar Renato.i
    1 / 5
    26/06/2017 à 12:51

    Atendimento mto ruim,.demorado e atendente atende mal ,ao perguntar uma coisa que agente nao entende fica nervoso,estranho né se é o trabalho dele e ainda estudou pra isso,deixei o medicamento la e comprei na ARAUJO do lado ótimo atendimento e tava ate 6 reais a menos meu medicamento

  • Avatar Marcelo.l
    5 / 5
    15/03/2021 à 08:18

    Compras feita pelo site da empresa com um App muito fácil de manusear, retirada do produto na loja especificada pelo cliente, tudo muito rápido e seguro! Recomendo!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Marcelo! Ficamos muito contentes em ler a avaliação que você nos deu. Agradecemos pela sua indicação!

  • Avatar Daniel.q
    3 / 5
    06/08/2018 à 18:14

    Atendimento ruim, ninguém atende os telefones. Mas, ainda assim, os preços de alguns produtos são melhores que os dos concorrentes.

  • Avatar Libaney.r
    5 / 5
    11/07/2022 à 17:56

    Excelente atendimento!! Tem um estacionamento amplo!

    Resposta do proprietário :
    Oi, Libaney! Nós agradecemos sua avaliação. Conte sempre com a gente!

  • Avatar Santos.r
    5 / 5
    13/01/2022 à 21:11

    O preço fica mais acessível se vc colocar seu CPF, achei isso bem interessante 🙃

  • Avatar Nathalia.o
    3 / 5
    06/07/2021 à 21:46

    É uma boa loja, mas comparecer após as 18h durante a semana é sempre com expectativa de muita fila e muita espera. Entendo que deveriam disponibilizar mais funcionários para o atendimento no balcão durante este horário, para diminuir a espera do cliente. Os funcionários disponíveis realmente fazem o que podem. Muitas vezes compro pelo aplicativo pela praticidade mas na hora de buscar quase sempre preciso enfrentar uma grande fila.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Nathalia! Lamentamos o transtorno. Vamos enviar a situação ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados, tudo bem? Estamos à disposição!

  • Avatar Eliana.m
    2 / 5
    30/03/2017 à 11:50

    Já tentei falar em várias lojas e nenhuma atende. A central de atendimento não dá uma informação. Não sei pra que tem telefone, só para ficar de enfeite e fazer raiva nos clientes.

  • Avatar Fabricio.o
    4 / 5
    26/02/2023 à 18:42

    Bom atendimento. Segurança e rapidez.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Fabricio! Ficamos contentes com sua avaliação. Ela é muito importante para que possamos te entregar um serviço e atendimento cada vez melhores! =)

  • Avatar Cinthia.r
    4 / 5
    03/12/2021 à 17:15

    Muito bem atendida, apesar da demora. Preços razoáveis.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Cinthia! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =)

  • Avatar Alexandre.a
    4 / 5
    29/03/2018 à 13:13

    Ótimos preços e estrutura, porém atendimento costuma demorar. Poucos atendentes

  • Avatar Maria.d
    5 / 5
    10/12/2020 à 07:10

    Achei os produtos que precisava. Fui mto bem atendida!!!

  • Avatar Sabrina.a
    5 / 5
    13/11/2019 à 09:36

    Sempre bem atendida. Funcionários muito educados e pacientes. Preços competitivos, muitas vezes tem sido a mais barata eesas grandes redes.

  • Avatar Slessandra.e
    4 / 5
    14/06/2023 à 02:29

    Muito bom atendimento .

    Resposta do proprietário :
    Olá, Slessandra Heloisa! Agradecemos muito a sua avaliação. Vocês são a razão da nossa dedicação em entregar o melhor serviço! Conte sempre conosco. 🙂

  • Avatar Ninabh80.i
    1 / 5
    03/08/2017 à 20:56

    O atendimento por telefone não funciona. Nunca funcionou. Chama ate cair. Gargalo operacional e excesso de tarefa a cada funcionário.

  • Avatar Eduardo.u
    1 / 5
    07/08/2021 à 20:49

    Só vá se não estiver com pressa e disposto a permanecer muito tempo na fila.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Eduardo! Lamentamos o transtorno. Vamos enviar a situação ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados, tudo bem? Estamos à disposição!

  • Avatar Newton.a
    3 / 5
    01/02/2022 à 20:17

    Encontrei tudo que precisava, até medicamentos em falta nas grandes redes..

    Resposta do proprietário :
    Oi, Newton! Que bom! Buscamos sempre oferecer todos os produtos que nossos clientes precisam. Conte com a gente!

  • Avatar Lucas.o
    3 / 5
    04/03/2017 à 18:29

    Os preços são nivelados com os das outras grandes redes. O problema é a frequente demora para ser atendido e o fato de estar frequentemente cheia.

  • Avatar Francisco.a
    4 / 5
    18/12/2015 à 18:25

    é uma farmácia menor em comparação a outras da região, com menos opções, mas sempre que precisei comprar lá eu fui bem atendido.

  • Avatar Talita.a
    1 / 5
    10/04/2021 à 19:39

    Infelizmente, meu marido acabou de comprar o fenobarbital na loja e eles esqueceram de fazer uma cópia da receita, e agora não sei a dosagem e nem a quantidade pra dar pro meu gatinho que está tendo convulsões, e ainda por cima não consigo entrar em contato com os telefones! Já liguei até no telefone da matriz, e eles também não conseguiram entrar em contato! Vou ter que ir na loja de novo pra resolver algo que eles não deveriam ter errado!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Talita! Você poderia nos contar melhor o que aconteceu e nos enviar o seu telefone com DDD via e-mail rac@drogaraia.com.br ou pela nossa central de atendimento 3003-7242, por favor?

  • Avatar Deborah.v
    5 / 5
    06/01/2019 à 16:06

    Sou cliente da Droga Raia há muitos anos. O atendimento de vocês é muito bom, a localização e o espaço da farmácia é excelente! Medicamentos e produtos com descontos interessantes!

  • Avatar Charles.o
    5 / 5
    12/02/2018 à 15:15

    Ao contrário de muitas avaliações aqui, eu nunca tive qualquer problema na loja. Sempre fui muito bem atendido. Sempre ganho desconto pelo CPF e todas as vezes que precisei tirar dúvidas, sempre conversei com facilidade com o farmacêutico. O estacionamento da loja é um ponto muito favorável também, sempre com vagas disponíveis e fácil para entrar e sair.não tenho nada a reclamar da loja.

  • Avatar Antonio.u
    5 / 5
    24/09/2020 à 10:25

    Uma Drogaria Plena, ou seja, 100% medicamentos! Atendimento humanizado com foco nos clientes da terceira idade. Preços módicos e um excelente plano de fidelização. Vale a pena!

  • Avatar Juliano.u
    4 / 5
    22/01/2018 à 02:42

    Loja nova com estacionamento próprio é bom atendimento. Funciona também Farmácia Popular. Preços moderados.

  • Avatar Iêssa.a
    1 / 5
    18/05/2017 à 22:38

    A cinco horas tentando falar neste numero, e ninguém atende.

  • Avatar AlexDC.
    1 / 5
    02/07/2017 à 11:56

    Atendimento bom mas quando fui pagar um produto a operadora disse que iria parcelar em 3x como eu tinha pedido. Porém ela não parcelou. Fez a compra em uma vez só. Nunca mais..

  • Avatar Rogerio.a
    4 / 5
    26/04/2017 à 05:57

    Nova loja, bons preços mas a mesma demora no atendimento....

  • Avatar Fernando.n
    5 / 5
    01/07/2017 à 16:25

    Com a inauguração recente da nova loja o único ponto negativo, que era a falta de estacionamento, foi resolvido. Agora está perfeita.

  • Avatar Graça.o
    4 / 5
    14/08/2021 à 22:26

    Fila enorme pra comprar medicamentos, poucos atendentes.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Graça! Lamentamos o transtorno. Vamos enviar a situação ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados, tudo bem? Estamos à disposição!

  • Avatar Carvalho.e
    3 / 5
    20/06/2016 à 20:39

    Atendimento presencial muito bom, porém dificilmente atendem o telefone.

  • Avatar Alexandre.i
    4 / 5
    28/03/2018 à 23:46

    Hoje fui muito bem atendido nesta unidade. Precisei tomar uma injeção que foi muito bem aplicada pelo Vinícios. Me cobraram R$ 3,00 pela aplicação. Achei barato.

  • Avatar Gilmar.
    5 / 5
    30/05/2017 à 16:34

    Preço e razoável, geralmente ganha da Araújo. As vezes tem fila para atendimento. Mas ninguém fica te dando cartãozinho, funcionários educados e bem treinados.

  • Avatar Eleusa.l
    4 / 5
    07/10/2019 à 01:01

    Vcs tem zap p me passar pois estou de repouso e não posso ir ir

  • Avatar andre_.a
    5 / 5
    22/08/2020 à 20:58

    Estacionamento fácil. Ótimo atendimento. Preparados para receber clientes na Pandemia do Covid em Belo Horizonte.

  • Avatar Rinaldo.e
    1 / 5
    31/01/2017 à 17:36

    Telefone 3226-7576 só serve pro cliente passar raiva... ninguém atende. Depois cai no fax. PPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  • Avatar Julio.u
    1 / 5
    03/04/2017 à 13:27

    Sem atendimento a pessoas idosas, minha avó de 88 anos teve que enfrentar uma grande fila para ser atendida

  • Avatar Marcilio.a
    4 / 5
    17/08/2021 à 00:23

    Não encontrei o q procurava, mas é bem completa.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Marcílio! Agradecemos seu feedback. Buscamos sempre oferecer todos os produtos que nossos clientes precisam. Estamos à disposição! =)

  • Avatar Hudson.i
    3 / 5
    10/11/2018 à 18:36

    Drogaria oferece preços, normalmente, menores do que os concorrentes de maior porte. O atendimento quase sempre é cordial. Há uma boa variedade de perfumaria no salão. A maioria das lojas dispõe de estacionamento.

  • Avatar Kenya.a
    5 / 5
    04/01/2018 à 08:32

    Poucos funcionários para demanda,porém atendimento de qualidade.

  • Avatar Edy.l
    1 / 5
    05/04/2017 à 13:16

    Todas as vezes que ligo para a RAIA do Bairro Floresta - Rua Itajubá - fico esperando e religando, ninguém atende ao telefone. ISSO É UM ABSURDO, não é mesmo? Alegação é de que estão atendendo no balcão. Isso é resposta que se dê numa farmácia? Absoluta falta de respeito! Com alguma exceção balconistas muito lentos no atendimento, demoram muito no computador. Filas em farmácia???? Nesse Bairro há muitas outras inclusive 2 Araújo, com bom atendimento, Farmácia Universal antiga, confiável e com ótimo atendimento e bons preços.... então fica meu recado Clientes esqueçam a tal de RAYA. No Bairro há coisa melhor. O que faz o nome de um estabelecimento comercial é o bom atendimento e, então...pensem, reflitam e mudem de endereço.

  • Avatar Petronio.i
    5 / 5
    21/10/2020 à 22:13

    Sou sempre muito bem atendido

  • Avatar Vanilda.a
    5 / 5
    10/10/2014 à 10:59

    SOU CLIENTE. EU GOSTO DA DROGA RAIA PORQUE SEMPRE ENCONTRO O QUE EU PROCURO. OTIMO ATENDIMENTO. E SEMPRE GANHO BONUS PELAS MINHAS COMPRAS.

  • Avatar FelipeNahur.
    1 / 5
    16/11/2021 à 20:40

    Nunca atende telefone?

    Resposta do proprietário :
    Olá, Felipe! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição!

  • Avatar Fabiano..
    5 / 5
    15/01/2019 à 09:17

    A Drogaria Araújo poderia aprender MUITO com o sempre excelente atendimento da Droga Raia. Os preços também da Raia são sempre melhores.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    15/05/2021 à 21:52

    péssima no atendimento por telefone!😡

    Resposta do proprietário :
    Oi, Maria! Poxa, lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail rac@drogaraia.com.br ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, conte com a gente!

  • Avatar Lara.u
    5 / 5
    30/08/2018 à 13:30

    Sempre encontro tudo que preciso, com bons preços e atendimento legal.

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    16/12/2022 à 09:47

    Excelente.

  • Avatar Wenderson.e
    1 / 5
    12/04/2022 à 14:09

    Não atende telefone

    Resposta do proprietário :
    Oi, Wenderson! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente!

  • Avatar Cristiane.o
    4 / 5
    30/03/2017 à 22:45

    Drogaria agora está em frente a padaria colombina. Tem estacionamento e está com a loja mais ampliada.

  • Avatar joana.a
    2 / 5
    21/01/2022 à 12:19

    Loja lotada. Perigo de contagio

    Resposta do proprietário :
    Olá, Joana. Lamentamos pelo transtorno e inconveniente causados, esse caso não reflete nosso padrão de qualidade de atendimento, sugerimos que acesse pesquisadesatisfação@rd.com.br e informe mais sobre o ocorrido para que possamos tomar as devidas providências.

  • Avatar Gabriela.l
    3 / 5
    11/09/2019 à 18:09

    Muitas filas e atendimento fraco

  • Avatar Desafios.i
    5 / 5
    13/03/2018 à 13:52

    Farmácia com os melhores preços da cidade, e ótimo atendimento.

  • Avatar sonia.a
    3 / 5
    10/11/2020 à 19:36

    Comprei hoje, 10/11/2020, medicamentos e também vários produtos, na Raia da Itajubá, 556- Floresta, BH, dentre eles 04 kits de escova de dentes. Paguei no total R$171,24. Mas ao chegar em casa verifiquei na sacola que só haviam três kits. Não sei se foi descuido do caixa que registrou as compras, de não colocar na sacola, pois na nota fiscal constam os 04 kits pagos. Estou tentando ligar mas nenhum telefone atende.

  • Avatar Maria.l
    4 / 5
    10/01/2021 à 22:23

    Tem geralmente o que se procura numa drogaria

  • Avatar Annette.u
    2 / 5
    04/06/2017 à 17:26

    Liguei mas não me atenderam

  • Avatar Jonathan.a
    1 / 5
    08/07/2017 à 00:09

    A da contorno é ruim. Principalmente uma atendente baixa

  • Avatar Antônio.Ã
    5 / 5
    18/12/2017 à 02:34

    Drogaria grande onde se encontra de tudo

  • Avatar Fabio.u
    1 / 5
    28/09/2016 à 22:35

    nunca consigo falar quando ligo

  • Avatar Bruno.G
    4 / 5
    15/11/2018 à 21:56

    Já sabe oq encontra

  • Avatar Mauro.a
    5 / 5
    18/05/2023 à 20:44

    Excelente.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Mauro! Muito obrigado por avaliar o nosso serviço! Estamos ansiosos para receber você em breve! 😃

  • Avatar Wilma.l
    5 / 5
    16/03/2022 à 14:31

    Exemplo de lugar atenção

    Resposta do proprietário :
    Olá, Wilma! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. Conte com a gente!

  • Avatar Claudio.e
    3 / 5
    03/12/2017 à 23:26

    Poucos atendentes e poucos caixas

  • Avatar Aulus.e
    5 / 5
    08/07/2020 à 19:09

    Excelente atendimento

  • Avatar Cezar.e
    5 / 5
    26/06/2019 à 19:44

    Bom atendimento.

  • Avatar Claudenice.a
    5 / 5
    01/05/2019 à 10:55

    ótimo atendimento

  • Avatar Diego.a
    5 / 5
    17/11/2018 à 15:51

    Otima drogaria

  • Avatar Marco.l
    5 / 5
    24/05/2017 à 23:27

    Loja novinha. Linda!

  • Avatar Cayuby.a
    5 / 5
    06/09/2022 à 11:55

    Ampliando...

    Resposta do proprietário :
    Conte sempre com a gente!

  • Avatar Irlene.i
    1 / 5
    25/11/2018 à 11:35

    Muito caro.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Itajubá, 556 - Floresta
  • 31015-280 Belo Horizonte

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–23:00
Terça-feira 07:00–23:00
Quarta-feira 07:00–23:00
Quinta-feira 07:00–23:00
Sexta-feira 07:00–23:00
Sábado 07:00–23:00
Domingo 07:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Farmácia

+553197186-3248