Droga Raia
- 3.5
- Farmácia
- Belo Horizonte
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Droga Raia em Belo Horizonte
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessÃvel a cadeiras de rodas
Entrada acessÃvel a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Planeamento :
Testes limitados a certos pacientes
Referência obrigatória
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (115)
-
Melissa.a1 / 520/05/2023 Ã 09:25
DESonestos! Vc faz uma compra grande pelo app, na hora d pegar enfrenta uma DEMORA GIGANTESCA q t impede d conferir se td foi entregue conforme a compra. Chegando em casa, v q faltou item. A NOTA FISCAL q DEVERIA ser ENVIADA por e-mail NUNCA chega nem na pasta d lixo para vc poder levar à loja. Sabe pq? Pq ELES SABEM q fizeram ERRADO. Sabem q são DESONESTOS!
Resposta do proprietário :
Oi, Melissa! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3004-7242), e-mail (atendimento@droraia.com.br) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu e enviar o número do seu pedido, por favor? -
LUCIANA..1 / 502/02/2023 Ã 00:40
Infelizmente o atendimento SEMPRE é lento, hoje foram 40 minutos só para comprar alguns remédios.
Resposta do proprietário :
Oi, Luciana! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor? -
Roberto.l5 / 525/06/2020 Ã 21:33
Ótima unidade da Droga Raia, compacta, mas completa. Funcionários aqui são muito bem treinados e gentis, ótimo atendimento! Muito diferente da Caramujo, que sempre tem um atendimento sofrÃvel, a Raia dá um show no trato com clientes.
-
Daniele.o5 / 522/05/2023 Ã 15:44
As duas últimas vezes que fui que comecei a reparar no atendimento e fui bem atendida!
Resposta do proprietário :
Oi, Daniele! Ficamos muito felizes com o elogio! Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre suas saúdes! Pode sempre contar com a gente! -
Matheus.e5 / 501/11/2022 Ã 20:26
Muito bom o atendimento por mais que a farmácia seja muito CHEIA DE CLIENTES, experiencie uma situação de outro cliente ofendendo e xingando o funcionário sendo q o mesmo estava errado, Funcionário nota 10 teve calma e não o respondeu.
Resposta do proprietário :
Olá, Matheus! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possÃvel. Conte sempre com a gente! -
Ana.r5 / 508/02/2023 Ã 16:40
Preços mais acessÃveis. É melhor comprar no site/app
Resposta do proprietário :
Agradecemos pelo seu feedback, Ana! O seu comentário é muito importante para nós! <3 -
Matheus.1 / 525/11/2022 Ã 14:36
Sistema na unidade encontra-se fora do ar pela terceira vez seguida que compareço a farmácia. Nunca atendem o telefone para tirar dúvidas sobre as medicações vendidas e não respondem o WhatsApp
Resposta do proprietário :
Olá, Matheus! Registraremos o caso e enviaremos aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Caso prefira, é possÃvel entrar em contato através da nossa Central de Atendimento: 3003-7242, ou através de nosso e-mail: rad@drogaraia.com.br. Conte com a gente! -
Laura.i3 / 509/03/2023 Ã 11:55
O atendimento foi muito lento, mad são gentis e educados..😕
Resposta do proprietário :
Olá, Laura! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para melhorarmos nosso atendimento. Pode sempre contar com a gente! -
waldyr.e5 / 522/06/2018 Ã 02:44
Atendimento muito bom. Boa variedade de opções nos medicamentos genéricos. Local de fácil acesso com bastante vagas de estacionamento. Costuma estar um pouco cheio, tem que esperar para ser atendido. Oferecem cadeira para aguardar e atendimento prioritário para quem precisa. A simpatia das atendentes esta cada vez melhor. Da prazer comprar aqui.
Resposta do proprietário :
Oi, Waldyr! Agradecemos seu feedback e conte sempre com o melhor atendimento que podemos oferecer! -
Simone.a1 / 512/06/2022 Ã 23:40
Estou precisando comprar remedios e por incrÃvel que pareça ; já luguei em quase tds telerones e não atende!!!! Porque ter os números publicados e cair na caixa postal????
Resposta do proprietário :
Olá, Simone! Poxa, lamentamos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Marina.e1 / 515/07/2022 Ã 02:15
Fiz uma compra pelo o app e meu marido foi buscar e eles entregaram produto errado falando para ele que era p certo. Detalhe: produto muito mais barato do que paguei.
Resposta do proprietário :
Olá, Marina! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Conte com a gente! -
Warlei.l1 / 515/03/2022 Ã 18:52
Péssimo atendimento. Solicitei ao caixa uma máscara e o muleque não me atendeu. Me deixou parado na porta da empresa e ficou brincando com seus amigos dos caixas ao lado. Péssima empresa. Outra atendente aos invés de me atender me pediu licença para receber mercadoria. Pessoal atendimento muito ruim. Droga Raia na Rua Itajuba, Bairro Floresta. Muito ruim o lugar
Resposta do proprietário :
Olá, Warlei! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Conte com a gente! -
Laura.a1 / 523/06/2022 Ã 22:43
a lentidão do atendimento é simplesmente inacreditável, depois de 15 minutos parada em uma fila sem que NINGUÉM na minha frente seja atendido eu passei da irritação pra mais pura perplexidade mesmo.
Resposta do proprietário :
Olá, Laura! Lamentamos o transtorno. Estamos sempre em busca do melhor atendimento e serviço. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Estamos à disposição! -
Ellen.e5 / 518/11/2021 Ã 14:49
Quero elogiar e parabenizar o atendimento da atendente Jennifer , ela foi muito cortês , simpática e proativa em resolver o problema da minha compra e sai com o produto com o preço oferecido pela internet . Parabéns pelo atendimento , que tenha mais atendentes assim.
Resposta do proprietário :
Olá, Ellen! Ficamos muito felizes pela sua experiência positiva. Nossa missão é construir relações de confiança a partir dos nossos atendimentos. Estamos à disposição! =) -
Graça.n4 / 530/11/2022 à 23:24
Loja sempre cheia com poucos atendentes.
Resposta do proprietário :
Oi, Graça! Poxa, lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail: pesquisadesatisfação@rd.com.br ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
Hamilton.o2 / 501/04/2023 Ã 12:36
Liguei para várias lojas não atendem o fone,não pode
Resposta do proprietário :
Olá, Hamilton. Queremos entender o que aconteceu. Você pode nos enviar um e-mail (rac@drogaraia.com.br) com todos os detalhes, por favor? -
Maria.e1 / 519/03/2023 Ã 17:44
HorrÃvel, vcs não atendem nenhum dos telefones.
Resposta do proprietário :
Vamos te ajudar com isso, Maria! Nos nossos canais digitais, app Droga Raia ou site: https://www.drogaraia.com.br, é possÃvel conferir a disponibilidade e preços dos produtos, tipos de entrega, formas de pagamento e muito mais. Se preferir, você também pode entrar em contato por meio da nossa central de atendimento no WhatsApp: 11 3003-7242, e-mail: rac@drogaraia.com.br ou pelo telefone 3003-7242. Conte com a gente! -
Carlos.l1 / 524/01/2022 Ã 11:52
Ruim. Muita demora no atendimento. Não atendem o telefone de jeito nenhum. Ruim mesmo.
Resposta do proprietário :
Oi, Carlos! Sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Thalita..1 / 525/07/2020 Ã 17:53
Péssimo atendimento. Nenhum funcionário se dispõe a ajudar. Fiquei um tempão na loja e consegui parar uma única funcionária que só apontou uma prateleira e saiu andando, não achei o produto e fui embora.
-
Hellen.o1 / 516/07/2021 Ã 20:38
Fico tentando entender o pq vcs coloca número de telefone, WhatsApp, se vcs n atende, poxa falta de concideração cm as pessoas mandamos mags ligamos e n temos um retorno.. se n gosta ou n tem ngm pra ocupar essa função poderia tira o número já q n tem cerventia pra nda...
Resposta do proprietário :
Olá, Hellen! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Alessandra..5 / 530/09/2022 Ã 15:43
São muito atenciosos. Nós incluem em programas que podem baratear os medicamentos, de acordo com a possibilidade de cada um. Amo a Drogaraia.
Resposta do proprietário :
Oi, Alessandra! Ficamos muito felizes com os elogios. Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre sua saúde! Pode sempre contar com a gente! -
Felipe.r1 / 526/02/2021 Ã 21:27
Péssimo serviço de atendimento. Liguei várias vezes e não fui atendido nenhuma. É um serviço que não recomendo ao meu pior inimigo.
Resposta do proprietário :
Oi, Felipe! Sentimos muito por isso. Vamos enviar o caso aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Conte com a gente! -
Gabriel.a5 / 518/08/2020 Ã 16:24
Um bom atendimento... Só tive que ligar algumas vezes pra ser atendido. Mais as pessoas lá são legais
-
Felipe.a1 / 510/06/2020 Ã 13:59
Melhor buscar outra farmácia, os atendentes muito desatentos, tive que esperar a conversa terminar para ser atendido. Farmácia cheia e sem ninguém para atender, um caixa só funcionando e SEM DISPONIBILIZAR ALCOOL EM GEL PARA HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS DOS CLIENTES.
-
Renato.i1 / 526/06/2017 Ã 12:51
Atendimento mto ruim,.demorado e atendente atende mal ,ao perguntar uma coisa que agente nao entende fica nervoso,estranho né se é o trabalho dele e ainda estudou pra isso,deixei o medicamento la e comprei na ARAUJO do lado ótimo atendimento e tava ate 6 reais a menos meu medicamento
-
Marcelo.l5 / 515/03/2021 Ã 08:18
Compras feita pelo site da empresa com um App muito fácil de manusear, retirada do produto na loja especificada pelo cliente, tudo muito rápido e seguro! Recomendo!!!
Resposta do proprietário :
Olá, Marcelo! Ficamos muito contentes em ler a avaliação que você nos deu. Agradecemos pela sua indicação! -
Daniel.q3 / 506/08/2018 Ã 18:14
Atendimento ruim, ninguém atende os telefones. Mas, ainda assim, os preços de alguns produtos são melhores que os dos concorrentes.
-
Libaney.r5 / 511/07/2022 Ã 17:56
Excelente atendimento!! Tem um estacionamento amplo!
Resposta do proprietário :
Oi, Libaney! Nós agradecemos sua avaliação. Conte sempre com a gente! -
Santos.r5 / 513/01/2022 Ã 21:11
O preço fica mais acessÃvel se vc colocar seu CPF, achei isso bem interessante 🙃
-
Nathalia.o3 / 506/07/2021 Ã 21:46
É uma boa loja, mas comparecer após as 18h durante a semana é sempre com expectativa de muita fila e muita espera. Entendo que deveriam disponibilizar mais funcionários para o atendimento no balcão durante este horário, para diminuir a espera do cliente. Os funcionários disponÃveis realmente fazem o que podem. Muitas vezes compro pelo aplicativo pela praticidade mas na hora de buscar quase sempre preciso enfrentar uma grande fila.
Resposta do proprietário :
Olá, Nathalia! Lamentamos o transtorno. Vamos enviar a situação ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados, tudo bem? Estamos à disposição! -
Eliana.m2 / 530/03/2017 Ã 11:50
Já tentei falar em várias lojas e nenhuma atende. A central de atendimento não dá uma informação. Não sei pra que tem telefone, só para ficar de enfeite e fazer raiva nos clientes.
-
Fabricio.o4 / 526/02/2023 Ã 18:42
Bom atendimento. Segurança e rapidez.
Resposta do proprietário :
Olá, Fabricio! Ficamos contentes com sua avaliação. Ela é muito importante para que possamos te entregar um serviço e atendimento cada vez melhores! =) -
Cinthia.r4 / 503/12/2021 Ã 17:15
Muito bem atendida, apesar da demora. Preços razoáveis.
Resposta do proprietário :
Olá, Cinthia! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possÃvel. Estamos à disposição! =) -
Alexandre.a4 / 529/03/2018 Ã 13:13
Ótimos preços e estrutura, porém atendimento costuma demorar. Poucos atendentes
-
Maria.d5 / 510/12/2020 Ã 07:10
Achei os produtos que precisava. Fui mto bem atendida!!!
-
Sabrina.a5 / 513/11/2019 Ã 09:36
Sempre bem atendida. Funcionários muito educados e pacientes. Preços competitivos, muitas vezes tem sido a mais barata eesas grandes redes.
-
Slessandra.e4 / 514/06/2023 Ã 02:29
Muito bom atendimento .
Resposta do proprietário :
Olá, Slessandra Heloisa! Agradecemos muito a sua avaliação. Vocês são a razão da nossa dedicação em entregar o melhor serviço! Conte sempre conosco. 🙂 -
Ninabh80.i1 / 503/08/2017 Ã 20:56
O atendimento por telefone não funciona. Nunca funcionou. Chama ate cair. Gargalo operacional e excesso de tarefa a cada funcionário.
-
Eduardo.u1 / 507/08/2021 Ã 20:49
Só vá se não estiver com pressa e disposto a permanecer muito tempo na fila.
Resposta do proprietário :
Olá, Eduardo! Lamentamos o transtorno. Vamos enviar a situação ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados, tudo bem? Estamos à disposição! -
Newton.a3 / 501/02/2022 Ã 20:17
Encontrei tudo que precisava, até medicamentos em falta nas grandes redes..
Resposta do proprietário :
Oi, Newton! Que bom! Buscamos sempre oferecer todos os produtos que nossos clientes precisam. Conte com a gente! -
Lucas.o3 / 504/03/2017 Ã 18:29
Os preços são nivelados com os das outras grandes redes. O problema é a frequente demora para ser atendido e o fato de estar frequentemente cheia.
-
Francisco.a4 / 518/12/2015 Ã 18:25
é uma farmácia menor em comparação a outras da região, com menos opções, mas sempre que precisei comprar lá eu fui bem atendido.
-
Talita.a1 / 510/04/2021 Ã 19:39
Infelizmente, meu marido acabou de comprar o fenobarbital na loja e eles esqueceram de fazer uma cópia da receita, e agora não sei a dosagem e nem a quantidade pra dar pro meu gatinho que está tendo convulsões, e ainda por cima não consigo entrar em contato com os telefones! Já liguei até no telefone da matriz, e eles também não conseguiram entrar em contato! Vou ter que ir na loja de novo pra resolver algo que eles não deveriam ter errado!!
Resposta do proprietário :
Olá, Talita! Você poderia nos contar melhor o que aconteceu e nos enviar o seu telefone com DDD via e-mail rac@drogaraia.com.br ou pela nossa central de atendimento 3003-7242, por favor? -
Deborah.v5 / 506/01/2019 Ã 16:06
Sou cliente da Droga Raia há muitos anos. O atendimento de vocês é muito bom, a localização e o espaço da farmácia é excelente! Medicamentos e produtos com descontos interessantes!
-
Charles.o5 / 512/02/2018 Ã 15:15
Ao contrário de muitas avaliações aqui, eu nunca tive qualquer problema na loja. Sempre fui muito bem atendido. Sempre ganho desconto pelo CPF e todas as vezes que precisei tirar dúvidas, sempre conversei com facilidade com o farmacêutico. O estacionamento da loja é um ponto muito favorável também, sempre com vagas disponÃveis e fácil para entrar e sair.não tenho nada a reclamar da loja.
-
Antonio.u5 / 524/09/2020 Ã 10:25
Uma Drogaria Plena, ou seja, 100% medicamentos! Atendimento humanizado com foco nos clientes da terceira idade. Preços módicos e um excelente plano de fidelização. Vale a pena!
-
Juliano.u4 / 522/01/2018 Ã 02:42
Loja nova com estacionamento próprio é bom atendimento. Funciona também Farmácia Popular. Preços moderados.
-
Iêssa.a1 / 518/05/2017 à 22:38
A cinco horas tentando falar neste numero, e ninguém atende.
-
AlexDC.1 / 502/07/2017 Ã 11:56
Atendimento bom mas quando fui pagar um produto a operadora disse que iria parcelar em 3x como eu tinha pedido. Porém ela não parcelou. Fez a compra em uma vez só. Nunca mais..
-
Rogerio.a4 / 526/04/2017 Ã 05:57
Nova loja, bons preços mas a mesma demora no atendimento....
-
Fernando.n5 / 501/07/2017 Ã 16:25
Com a inauguração recente da nova loja o único ponto negativo, que era a falta de estacionamento, foi resolvido. Agora está perfeita.
-
Graça.o4 / 514/08/2021 à 22:26
Fila enorme pra comprar medicamentos, poucos atendentes.
Resposta do proprietário :
Olá, Graça! Lamentamos o transtorno. Vamos enviar a situação ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados, tudo bem? Estamos à disposição! -
Carvalho.e3 / 520/06/2016 Ã 20:39
Atendimento presencial muito bom, porém dificilmente atendem o telefone.
-
Alexandre.i4 / 528/03/2018 Ã 23:46
Hoje fui muito bem atendido nesta unidade. Precisei tomar uma injeção que foi muito bem aplicada pelo VinÃcios. Me cobraram R$ 3,00 pela aplicação. Achei barato.
-
Gilmar.5 / 530/05/2017 Ã 16:34
Preço e razoável, geralmente ganha da Araújo. As vezes tem fila para atendimento. Mas ninguém fica te dando cartãozinho, funcionários educados e bem treinados.
-
Eleusa.l4 / 507/10/2019 Ã 01:01
Vcs tem zap p me passar pois estou de repouso e não posso ir ir
-
andre_.a5 / 522/08/2020 Ã 20:58
Estacionamento fácil. Ótimo atendimento. Preparados para receber clientes na Pandemia do Covid em Belo Horizonte.
-
Rinaldo.e1 / 531/01/2017 Ã 17:36
Telefone 3226-7576 só serve pro cliente passar raiva... ninguém atende. Depois cai no fax. PPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
-
Julio.u1 / 503/04/2017 Ã 13:27
Sem atendimento a pessoas idosas, minha avó de 88 anos teve que enfrentar uma grande fila para ser atendida
-
Marcilio.a4 / 517/08/2021 Ã 00:23
Não encontrei o q procurava, mas é bem completa.
Resposta do proprietário :
Olá, MarcÃlio! Agradecemos seu feedback. Buscamos sempre oferecer todos os produtos que nossos clientes precisam. Estamos à disposição! =) -
Hudson.i3 / 510/11/2018 Ã 18:36
Drogaria oferece preços, normalmente, menores do que os concorrentes de maior porte. O atendimento quase sempre é cordial. Há uma boa variedade de perfumaria no salão. A maioria das lojas dispõe de estacionamento.
-
Kenya.a5 / 504/01/2018 Ã 08:32
Poucos funcionários para demanda,porém atendimento de qualidade.
-
Edy.l1 / 505/04/2017 Ã 13:16
Todas as vezes que ligo para a RAIA do Bairro Floresta - Rua Itajubá - fico esperando e religando, ninguém atende ao telefone. ISSO É UM ABSURDO, não é mesmo? Alegação é de que estão atendendo no balcão. Isso é resposta que se dê numa farmácia? Absoluta falta de respeito! Com alguma exceção balconistas muito lentos no atendimento, demoram muito no computador. Filas em farmácia???? Nesse Bairro há muitas outras inclusive 2 Araújo, com bom atendimento, Farmácia Universal antiga, confiável e com ótimo atendimento e bons preços.... então fica meu recado Clientes esqueçam a tal de RAYA. No Bairro há coisa melhor. O que faz o nome de um estabelecimento comercial é o bom atendimento e, então...pensem, reflitam e mudem de endereço.
-
Petronio.i5 / 521/10/2020 Ã 22:13
Sou sempre muito bem atendido
-
Vanilda.a5 / 510/10/2014 Ã 10:59
SOU CLIENTE. EU GOSTO DA DROGA RAIA PORQUE SEMPRE ENCONTRO O QUE EU PROCURO. OTIMO ATENDIMENTO. E SEMPRE GANHO BONUS PELAS MINHAS COMPRAS.
-
FelipeNahur.1 / 516/11/2021 Ã 20:40
Nunca atende telefone?
Resposta do proprietário :
Olá, Felipe! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Fabiano..5 / 515/01/2019 Ã 09:17
A Drogaria Araújo poderia aprender MUITO com o sempre excelente atendimento da Droga Raia. Os preços também da Raia são sempre melhores.
-
Maria.a1 / 515/05/2021 Ã 21:52
péssima no atendimento por telefone!😡
Resposta do proprietário :
Oi, Maria! Poxa, lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail rac@drogaraia.com.br ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
Lara.u5 / 530/08/2018 Ã 13:30
Sempre encontro tudo que preciso, com bons preços e atendimento legal.
-
Carlos.o5 / 516/12/2022 Ã 09:47
Excelente.
-
Wenderson.e1 / 512/04/2022 Ã 14:09
Não atende telefone
Resposta do proprietário :
Oi, Wenderson! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Cristiane.o4 / 530/03/2017 Ã 22:45
Drogaria agora está em frente a padaria colombina. Tem estacionamento e está com a loja mais ampliada.
-
joana.a2 / 521/01/2022 Ã 12:19
Loja lotada. Perigo de contagio
Resposta do proprietário :
Olá, Joana. Lamentamos pelo transtorno e inconveniente causados, esse caso não reflete nosso padrão de qualidade de atendimento, sugerimos que acesse pesquisadesatisfação@rd.com.br e informe mais sobre o ocorrido para que possamos tomar as devidas providências. -
Gabriela.l3 / 511/09/2019 Ã 18:09
Muitas filas e atendimento fraco
-
Desafios.i5 / 513/03/2018 Ã 13:52
Farmácia com os melhores preços da cidade, e ótimo atendimento.
-
sonia.a3 / 510/11/2020 Ã 19:36
Comprei hoje, 10/11/2020, medicamentos e também vários produtos, na Raia da Itajubá, 556- Floresta, BH, dentre eles 04 kits de escova de dentes. Paguei no total R$171,24. Mas ao chegar em casa verifiquei na sacola que só haviam três kits. Não sei se foi descuido do caixa que registrou as compras, de não colocar na sacola, pois na nota fiscal constam os 04 kits pagos. Estou tentando ligar mas nenhum telefone atende.
-
Maria.l4 / 510/01/2021 Ã 22:23
Tem geralmente o que se procura numa drogaria
-
Annette.u2 / 504/06/2017 Ã 17:26
Liguei mas não me atenderam
-
Jonathan.a1 / 508/07/2017 Ã 00:09
A da contorno é ruim. Principalmente uma atendente baixa
-
Antônio.Ã5 / 518/12/2017 à 02:34
Drogaria grande onde se encontra de tudo
-
Fabio.u1 / 528/09/2016 Ã 22:35
nunca consigo falar quando ligo
-
Bruno.G4 / 515/11/2018 Ã 21:56
Já sabe oq encontra
-
Mauro.a5 / 518/05/2023 Ã 20:44
Excelente.
Resposta do proprietário :
Olá, Mauro! Muito obrigado por avaliar o nosso serviço! Estamos ansiosos para receber você em breve! 😃 -
Wilma.l5 / 516/03/2022 Ã 14:31
Exemplo de lugar atenção
Resposta do proprietário :
Olá, Wilma! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. Conte com a gente! -
Claudio.e3 / 503/12/2017 Ã 23:26
Poucos atendentes e poucos caixas
-
Aulus.e5 / 508/07/2020 Ã 19:09
Excelente atendimento
-
Cezar.e5 / 526/06/2019 Ã 19:44
Bom atendimento.
-
Claudenice.a5 / 501/05/2019 Ã 10:55
ótimo atendimento
-
Diego.a5 / 517/11/2018 Ã 15:51
Otima drogaria
-
Marco.l5 / 524/05/2017 Ã 23:27
Loja novinha. Linda!
-
Cayuby.a5 / 506/09/2022 Ã 11:55
Ampliando...
Resposta do proprietário :
Conte sempre com a gente! -
Irlene.i1 / 525/11/2018 Ã 11:35
Muito caro.