Eficácia Farmácia de Manipulação
- 3.7
- Farmácia
- Belo Horizonte
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Eficácia Farmácia de Manipulação em Belo Horizonte
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Cheques
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,
Opinião dos consumidores : (53)
-
Thais.o1 / 515/06/2023 à 19:47
Fui grosseiramente atendida por telefone pela atendente Viviane da loja da Av. Brasil no bairro Funcionários e pessoalmente Tbm, a mesma não permite que o cliente fale. Por e-mail me informaram que eu podia retirar o produto quando cheguei a loja uma nova data foi informada. O sac não atende, depois de ficar mais de 1 hora no telefone simplesmente desligaram. O atendimento é horrível.
-
Renan.l1 / 524/02/2023 à 14:12
Comprei um medicamento que não funcionou, me solicitaram o envio de volta para a farmácia, pois bem, enviei e fiquei aguardando. Já fazem alguma semanas que não me deram nenhuma posição e estão me ignorando no whatsapp... Não recomendo! Se queimando por causa de micharia: R$50,00
-
Arlete.l1 / 528/01/2023 à 15:24
Cheguei na farmácia às 12:11 de sábado 28/01/2023 e fui grosseiramente recebida por Viviane ela disse que não atende até 12:30 mesmo estando escrito na porta que o atendimento é até 12:30 ,disse que fecham antes pois tem caixa para fechar , absurdo isso falta de educação, se não atende até 12:30 deveria mudar o horário que comunica as clientes e que coloca na porta como horário de antendimento.
-
Amanda.e1 / 509/08/2022 à 17:18
Eu liguei ontem procurando saber o CUSTO de reencapsular um medicamento. A farmácia pediu que eu enviasse a receita pelo WhatsApp. Achei estranho, mas enviei um recorte, mostrando apenas qual o remédio e a posologia. Eis que disseram que não poderiam me passar o valor, a menos que eu enviasse a receita inteira, pois o medicamento era controlado. Eu expliquei que entregaria a receita no momento da compra, e que queria naquele momento apenas saber o valor, para fazer uma pesquisa de preços, mas a farmácia se negou. Onde já se viu isso? Se eu buscar o valor de compra do medicamento, encontro em todas as drogarias do país! Tenho que entregar a receita na hora da aquisição, mas a pesquisa de preços não exige receita. Por que para reencapsular seria diferente? É um desrespeito à privacidade do paciente. Por que eu devo enviar a receita, que contém meu nome, evidenciando, pois, quais condições tenho e como as trato, a uma farmácia sem sequer saber se fecharei negócio com ela? Felizmente, nenhuma outra das farmácias de manipulação de BH para as quais liguei exigiu a receita. Todas perguntaram qual o medicamento, a apresentação original, e a apresentação solicitada pelo médico. Assim, pude fazer a compra, e entreguei a receita apenas à farmácia que escolhi. Com certeza não procurarei de novo a Eficácia para esse tipo de serviço, considerando suas políticas desrespeitosas.
-
Luiz.i2 / 523/04/2023 à 19:43
Não tem produtos de série em pronta entrega.
-
Ellen.u5 / 514/09/2022 à 15:43
Todo medicamento que preciso manipular levo nesta farmácia. As atendentes são cordiais, o preço é o praticado no mercado e os manipulados são de qualidade. Detalhe para a data de entrega sempre correta.
Resposta do proprietário :
Olá Ellen, agradecemos sua avaliação e satisfação. Obrigada pela confiança e sempre estamos dispostos a atendê-la com qualidade! Equipe Farmácia Eficácia -
Cecilia.e5 / 514/09/2022 à 12:52
Funcionários sempre solícitos e prestativos. Só manípulo os medicamos que preciso aqui. Sem contar a Farmacêutica, Paula, que nos atende com muito carinho e profissionalismo. Super indico
Resposta do proprietário :
Olá Cecilia muito obrigada pela sua avaliação e satisfação, ficamos felizes!! Estamos sempre à disposição para atendê-la!! Equipe Farmácia Eficácia -
Mariana.o5 / 509/09/2022 à 14:01
Excelente atendimento! Meus produtos chegaram todos certos e na data correta.
Resposta do proprietário :
Olá Mariana Rocha, muito obrigada pela sua avaliação e satisfação! Ficamos felizes!! Sempre estamos dispostos a atendê-la!! Equipe Farmácia Eficácia -
Wálter.a5 / 515/09/2022 à 00:45
Sou cliente da Eficácia há anos e gosto muito dos medicamentos manipulados, tem preço e qualidade!
Resposta do proprietário :
Obrigado Walter pela sua avaliação e satisfação em ser nosso cliente. Continuaremos a atendê-lo com qualidade. Equipe Farmácia Eficácia -
Webert.a1 / 505/07/2021 à 19:16
Péssimo atendimento. Profissionais mal educados, sonolentos e arrogantes. Não recomendo e não indico em nenhuma hipótese. Preços abusivos e totalmente fora da realidade do mercado, basta fazer uma simples pesquisa e cotar em outros lugares.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Webert, meu nome é Paula e sou responsável pela Eficácia da Av. Brasil, desculpe pelo transtorno, meu e mail é paula@farmaciaeficacia.com.br, se possível me envie detalhes do seu atendimento para que possamos avaliar o que ocorreu, para evitar que ocorra novamente. -
Lorena.o1 / 514/07/2020 à 15:35
Entrei em contato através do WhatsApp demoram 24 horas apenas para se apresentarem solicitei um orçamento através do mesmo, nem ao menos responderam... Que descaso com o cliente, isso é o resultado de contratarem funcionários incompetentes. Procurei outra farmácia, prontamente me responderam e já solicitei o medicamento.
Resposta do proprietário :
Olá Lorena, diretoria tomou ciência de sua reclamação através desse formulário do Reclame. Ficamos felizes por podermos nos manifestar perante nossos clientes, porém tristes com o acontecimento. Verificamos o seu caso e desde já, pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido. Informamos que todas as providências operacionais e de logística foram tomadas para sanar o problema relatado. Pedimos por gentileza que enviei um e-mail para neila@farmaciaeficacia.com.br para que ela possa te passar as informações e um cupom de desconto. Atenciosamente, Neila -
Mariana.l1 / 518/05/2021 à 17:35
PÉSSIMO atendimento! Só passei raiva comprando aqui. Vale a pena pagar um pouco mais e comprar em outro lugar, pela dor de cabeça....
Resposta do proprietário :
Olá Mariana, primeiramente peço desculpas pelo transtorno. Para que eu possa te ajudar peço que informe com mais detalhes o que ocorreu em seu atendimento para que possamos tomar medidas de correção. Me coloco a disposição através do e-mail: neila@farmaciaeficacia.com.br Aguardo retorno. Atenciosamente, Neila -
Stefania.e2 / 520/04/2021 à 17:58
Comprei um produto com entrega para 3 dias úteis, já se passaram 3 dias e nada. Tento ligar na loja e ninguém atende. Como conseguem sobreviver com esse atendimento?
Resposta do proprietário :
Olá Stefania, pedimos desculpas pelos transtornos e já estamos verificando as falhas para corrigi-las. Me coloco a disposição através do e-mail:neila@farmaciaeficacia.com.br Atenciosamente,Neila -
DONA.A5 / 515/09/2022 à 00:47
Sou cliente e gosto do atendimento e dos preços da Eficácia, recomendo.
Resposta do proprietário :
Obrigada Dona Maria pela sua confiança em nosso trabalho. Estamos sempre disposto a atendê-la com qualidade! Equipe Farmácia Eficácia -
João.a1 / 502/10/2020 à 18:58
PÉSSIMO ATENDIMENTO. APÓS VENDER O PRODUTO É UM SOFRIMENTO CONSEGUIR ENTRAR EM CONTATO COM QUALQUER ATENDENTE. E QUANDO ATENDEM FICAM DE RETORNAR E NÃO RETORNAM. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM. O BARATO SAI CARO. O DONO DESSA FARMÁCIA OU É CÚMPLICE DESSE PÉSSIMO ATENDIMENTO OU ESTÁ SENDO FEITO DE TROUXA POR FUNCIONÁRIOS ATENDENTES AMEBOSOS COMO ESSES.
Resposta do proprietário :
Olá João Paulo, a diretoria tomou ciência de sua reclamação através desse formulário do Reclame. Ficamos felizes por podermos nos manifestar perante nossos clientes, porém tristes com o acontecimento. Verificamos o seu caso e desde já, pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido. Informamos que todas as providências operacionais e de logística foram tomadas para sanar o problema relatado. Pedimos por gentileza que enviei um e-mail para neila@farmaciaeficacia.com.br para que ela possa te passar as informações e um cupom de desconto. Atenciosamente, Neila -
ALINE.O1 / 524/03/2021 à 11:10
Péssima ! Não entregam no prazo, não atendem telefone e quando atendem não sabem dar informações ! Não comprem nessa farmácia ! Evitem raiva
Resposta do proprietário :
Prezada Aline, Primeiro agradecemos pela preferência de comprar conosco, nosso departamento de Sucesso do Cliente nos sinalizou que tratou com vc as solicitações desta reclamação, espero que o problema tenha resolvido de forma adequada. Caso não tenha, estamos a disposição para atendê-la através através do email: sac@farmaciaeficacia.com.br Atenciosamente, Equipe da Eficácia -
Júlio.1 / 529/06/2020 à 16:13
Muito amador. Fiz o pedido de 30gr decde para clarear a pele e no lugar recebi 30 cápsulas com suplemento para engordar.
Resposta do proprietário :
Olá júlio, Primeiramente peço desculpas pelos transtornos causados. Infelizmente ocorreu um erro operacional em nosso setor de expedição que liberou o pedido na caixa errada. Por e-mail vou te enviar as informações do pedido aberto e a ordem manipulação. Gostaria de dizer que prezamos muito por nossos pedidos. Inclusive recebemos muitos elogios de nosso atendimento, conforme você pode visualizar em nosso site. Mas infelizmente no seu caso ocorreu um problema operacional que causou este trastorno. A Eficácia é uma empresa que atua no mercado há 30anos, desde 1990. Além do site, temos uma rede de lojas físicas e nove laboratórios de manipulação coordenados por nossa equipe farmacêutica. Atendemos em média 10.000 clientes por mês e prezamos muito pela satisfação de cada um de nossos clientes. Peço-lhe novamente desculpas pelo transtorno. E, sempre que precisar, conte comigo, estou à sua disposição. Atenciosamente, Neila -
Gabriela.a5 / 509/09/2022 à 21:09
Melhor Farmácia de Manipulação . Atendimento impecável , agilidade e ótimos preços
Resposta do proprietário :
Olá Gabriela, agradecemos a sua avaliação e satisfação!! Obrigada e estamos sempre a disposição em atendê-la! Equipe Farmácia Eficácia -
Reginalda.e5 / 517/03/2022 à 22:38
Produtos manipulados com muita responsabilidade, atendimento bom e eficiência na entrega
Resposta do proprietário :
Muito obrigada Reginalda pela sua avaliação e satisfação!! Estamos sempre dispostas em atendê-la com qualidade! Equipe Farmácia Eficácia -
Viviane.r5 / 508/09/2022 à 20:17
Atendimento excelente! Farmácia que super indico
Resposta do proprietário :
Obrigada Viviane pela sua avaliação e satisfação! Estamos sempre a disposição em atendê-la com qualidade! Equipe Farmácia Eficácia -
Alex.a1 / 508/12/2016 à 20:02
Nenhuma estrela, eu comprei dois florais de 30ml e os que chegaram não tem nem 10ml. Mandei email, tentei ligar e nada. Quero uma solução!!!
Resposta do proprietário :
Olá Alex , boa tarde! Tudo bem com você? Espero que sim. Aqui é a Neila, farmacêutica da Farmácia Eficácia. Conforme contato telefônico gostaria de explicar que: cada frasco, contém 5ml com a essência (princípio ativo concentrado), sendo 25ml a ser completado com o veículo água mineral sem gás. O procedimento atual é comunicado de três formas aos clientes: 1) No rótulo de cada frasco; 2) Num lembrete que vai dentro da embalagem com os dizeres: "ATENÇÃO: Completar com água Mineral sem gás o frasco e agitar antes de usar" ; 3) Por e-mail aos clientes reforçando para seguirem as informações que constam no rótulo do produto. Gostaria de reforçar que, em termos de saúde, não há nenhuma restrição pela Vigilância Sanitária para a dispensação do floral contendo somente a essência (princípio ativo concentrado) sendo o veículo (no caso, a água mineral sem gás) a ser reconstituído antes do uso. Então pode ficar tranquilo. Espero que tenha conseguido lhe ajudar. Se ainda tiver alguma dúvida, por favor, me avise. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Neila Mara Farmacêutica Generalista Unidade Loja Online CNPJ: 64.397.490/0001-94 www.farmaciaeficacia.com.br -
Dislene.i5 / 508/09/2022 à 20:13
Atendimento rápido e produto de melhor qualidade.
Resposta do proprietário :
Obrigada Dislene Miranda, pela sua avaliação e satisfação. Ficamos felizes!! Estamos sempre a disposição em atendê-la! Equipe Farmácia Eficácia -
Magui.a1 / 526/05/2020 à 11:59
Muito caro, eles me cobraram 138 reais por um produto que achei logo disponível online por 86 reais.
Resposta do proprietário :
Olá Magui, a diretoria tomou ciência de sua reclamação através desse formulário do Reclame. Ficamos felizes por podermos nos manifestar perante nossos clientes, porém tristes com o acontecimento. Verificamos o seu caso e desde já, pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido. Informamos que todas as providências operacionais e de logística foram tomadas para sanar o problema relatado. Pedimos por gentileza que enviei um e-mail para neila@farmaciaeficacia.com.br para que ela possa te passar as informações e um cupom de desconto. Atenciosamente, Neila -
Elisangela.o5 / 514/09/2022 à 16:21
Excelente atendimento!!! E preço bom!!
-
Gustavo.a5 / 513/07/2021 à 19:47
Excelente atendimento!!!! Produtos de qualidade.
Resposta do proprietário :
Obrigado pela sua avaliação e estamos sempre aptos em atendê-lo!!! Eficácia Unidade Av. Brasil -
Mauricio.o5 / 516/08/2021 à 21:26
Ótimo atendimento e preços justos.
Resposta do proprietário :
Ficamos Felizes pela sua avaliação e confiança, estamos sempre a disposição em atendê-lo! Equipe Farmácia Eficácia Av. Brasil -
Eduardo.e1 / 524/07/2020 à 21:24
Péssimo atendimento, pessoas sem compreensão a necessidades do cliente
Resposta do proprietário :
Olá Eduardo, pedimos desculpas pelo transtorno e peço por gentileza que entre em contato através do e-mail neila@farmaciaeficacia.com.br, para que tenha toda situação de maneira resolvida de modo qualificado conforme os padrões da empresa. Atenciosamente, Equipe Eficácia -
Maria.a5 / 513/07/2021 à 15:33
Sempre bem atendida
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes com sua satisfação e agradecemos a vc pela confiança, estamos sempre a disposição! Equipe da Unidade Brasil. -
Flavia.r1 / 519/11/2018 à 10:57
Não atende no fixo. E não responde no WhatsApp
Resposta do proprietário :
Olá Flávia Braz! Tudo bem? Desculpe por não ter conseguido ainda contato conosco. Favor entrar em contato pelo telefone 31 3213-7999 ou pelo whatsapp 31 98896-5817 ou se quiser passe seu contato que entramos em contato. Att., Renato -
Fabio.o5 / 514/09/2022 à 01:43
Ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Obrigado Fábio pela sua avaliação e satisfação!! Estamos dispostos a atendê-lo!! Equipe Farmácia Eficácia -
Tiátira.o5 / 522/12/2017 à 17:52
Localização excelente e manipulação com grande qualidade
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu retorno, ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Equipe Eficácia -
Dism2817.i5 / 522/12/2017 à 17:45
A melhor farmácia de manipulação de Belo Horizonte
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu retorno, ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Equipe Eficácia -
Alison.u5 / 520/06/2017 à 14:45
Localização muito boa.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu retorno, ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Equipe Eficácia -
Elisangela.e5 / 523/08/2018 à 13:05
Minha preferida.
Resposta do proprietário :
Agradecemos ao nosso cliente pela confiança!!! Estamos sempre à disposição!!! -
Fernanda.i5 / 520/03/2018 à 23:53
Ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu retorno, ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Equipe Eficácia -
sheirla.u5 / 518/03/2020 à 14:25
Excelentes
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu retorno, ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Neila Mara