Eficácia Farmácia de Manipulação
- 3.8
- Farmácia
- Belo Horizonte
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Eficácia Farmácia de Manipulação em Belo Horizonte
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (145)
-
Isabela.o1 / 513/02/2023 à 15:28
COMO FOI MINHA EXPERIÊNCIA? PÉSSIMA. Dando uma estrela porque não permitem retirar. Fiz um pedido dia 02/02/23, especificando que precisava de cápsulas de cores diferentes. Ainda confirmei para não restar dúvidas. No dia 06/02/23, me entregaram as cápsulas com cores iguais. Retiraram o manipulado no mesmo dia e prometeram entregar no dia 08/02/23. Entregaram? Não. Deram satisfação? Também não. No dia 09/02/23, eu liguei para saber e me informaram que tiveram problema com o farmacêutico e pediram mais um dia para entrega. Entregaram? Não. Deram satisfação? Também não. Falaram que entregariam no dia 10/02/23. Entregaram? Não. Deram satisfação? Também não. Alegaram atraso na produção e disseram que sem falta, entregariam dia 11/02/23 e disseram que desfariam a imagem ruim. Chega a nova data prometida e eles entregaram? NÃO. Deram satisfação? TAMBÉM NÃO. Hoje, 13/02/23, gastei 4 horas e 30 minutos do meu dia para ir até a loja buscar o manipulado ou meu dinheiro de volta. Passaram meu pedido na frente de outros e me entregaram em 30 minutos. Por que não agilizaram da mesma forma na semana passada? Simplesmente porque o atendimento é péssimo. Lamentável uma empresa com tantos anos de mercado perder tanta qualidade assim. Infelizmente ao buscar o Instagram e o Reclame Aqui, o que mais se vê são reclamações desse tipo, atraso nas entregas, não entregam as encomendas.
-
Junio.e1 / 513/01/2023 à 16:23
Não recomendo, não cumprem prazos. Estão focados somente no que dá lucro e não na satisfação do cliente, qualquer coisa que saia de sua zona de conforto se rejeitam a fazer (estão com os burros n'agua). Sistema extremamente complicado para pagamentos online.
-
Paulo.i2 / 520/04/2023 à 19:47
Produtos com preços bons, mas não cumprem prazos prometidos para o envio. O problema é recorrente.
-
Tania.e1 / 522/08/2022 à 19:55
Sempre comprei na eficácia, sou cliente há muito tempo. Hoje tive um péssimo atendimento, na unidade Bernardo monteiro Decepcionada, pois pesquiso e choro mesmo os preços, afinal compro muito e sempre. Mas parece que hoje duas atendentes estavam sem paciência. E tinham pressa em fechar a compra ou não queriam mais vender rsrsrs. Foi o que entendi.
-
Jussara.o1 / 528/06/2022 à 16:26
Fui cliente a muitos anos, sempre manipulei medicações nela. Porém o valor das medicações está muito acima do valor de mercado, fiquei bastante assustada.Digo diferença de 100 reais de uma farmácia para outra e mesma composição de medicação, enqto a diferença das demais é de 30 reais... E qdo me manifestei a respeito dos valores altíssimos no whatsapp deles fui simplesmente ignorada. Antigamente o cliente era ouvido e sua opinião fazia diferença.
-
Adriana.o5 / 524/06/2022 à 13:34
Super recomendo a Farmácia Eficácia da Av.Bernardo Monteiro. Excelente atendimento, principalmente da funcionária Helenice. Oferecem um suporte de qualidade , possuem produtos expostos como protetores solares maravilhosos para compra imediata. Só elogios a essa loja . Obrigada pelo pronto atendimento e simpatia com o que sempre me atendem .
-
Ana.a5 / 528/09/2022 à 14:51
Amei o cuidado com a entrega e ainda veio com gelinho! Obrigada pela gentileza. Super Recomendo… ainda não usei a pomada mas, espero que seja ótima!
-
Paloma.a5 / 511/06/2022 à 01:16
Lugar especial sempre manípulo minhas receitas lá, e faço questão de ser atendida pela Ana Paula da rua Bernardo Monteiro, super receptiva e dedicada essa sabe acolher, GRATIDÃO. Parabéns Ana Paula pelo seu atendimento e a farmácia pela qualidade dos produtos.
-
Salete.i5 / 513/07/2022 à 00:42
Farmácia de ótima qualidade e bom atendimento, minha familia e eu manipulamos so na eficácia. Obrigada a todos vocês pelo respeito e comprometimento de sempre.. em especial a equipe da loja Bernardo Monteiro.❤
-
Marcela.a1 / 516/08/2021 à 17:25
Fiz uma compra no dia 11/08/2021 com retirada em loja no dia 12/08/2021. Cheguei ao local meu produto não havia ficado pronto, ficaram de me entregar no dia seguinte atraves do motoboy da empresa, no dia 13/08/2021 ficamos aguardando a entrega e nada, questionei e eles me disseram que a entrega estava como prioridade, mais que prioridade é essa que o produto nao chega? No dia 14/08/2021 recebo uma msg deles no Whats dizendo que o endereço de cadastro deles estava errado por isso nao foi entregue no dia anterior ( mais eles mesmo confirmaram comigo por msg o endereço de entrega) resumindo, desculpa esfarrapada. Me ligaram no sabado as 10:55hrs dizendo que estavam tentando contato comigo desde as 8hrs, mais so tem chamada as 10:55hrs e meu telefone estava ligado o tempo todo. Resumindo, não fizeram a entrega ate hoje, funcionarios completamento grossos, não tem um minimo de respeito e nem tentam manter o cliente. Eles não devem estar precisando dos clientes mesmo nao. DEIXO AQUI MINHA RECLAMAÇÃO E INDIGNAÇÃO, E CASO ALGUEM PRECISE PROCURE OUTRA FARMACIA, PQ EU NAO FAÇO MAIS NENHUM REMEDIO COM ELES.
Resposta do proprietário :
Olá Marcela, bom dia! Aqui é a Neila Farmacêutica da Farmácia Eficácia. Gostaria de entender o que houve, já que essas situações apresentadas não fazem parte da nossa postura e costumes, estamos no mercado há 30 levando saúde e bem estar a nossos clientes. Gostaria muito de ajudar nessa situação poderia me enviar um email. Aguardamos o seu retorno e me coloco a disposição pelo e-mail: neila@farmaciaeficacia.com.br Atenciosamente, Neila -
Eduardo.e1 / 524/08/2021 à 22:10
Fiz entrevista para um processo seletivo com inúmeras etapas sendo elas entrevista com a farmacêutica, provas e um teste piloto através de uma redação para um conteúdo de marketing digital sobre um produto farmacêutico...área que sou graduando, na unidade loja online localizada na Avenida Afonso Pena, 4000, sala 08 (térreo), bairro Cruzeiro, em frente ao TJMG , na última etapa ao dialogar com " diretor", que decepção...um vigarista! Em 1h30 de diálogo o mesmo desconhecia sobre o mercado o qual abriu contratação e ficou explícito a intenção apenas de obter informações para desenvolver um pouco mais a operação, além de ser extremamente esnobe! Ao final do diálogo apesar de solicitar funções que demandam conhecimento misto profundo em três áreas (Administrativa, financeira e marketing) isto é, pricing/ redator de marketing de conteúdo digital no qual possuo experiência total de 3 anos ofereceu R$ 1.100,00 + participação nos lucros em um cargo fictício (Auxiliar administrativo I) e assinatura do estágio, visto que na prática não condizia com a função...patético. Ao informar a faixa salarial de mercado para uma das funções ao qual externalizou a necessidade de desenvolvimento no mercado o mesmo disse que "tinha que pensar, que iria entrar em contato" e como esperado desapareceu sem dar retorno. Uma empresa com 30 anos de mercado...que lamentável!!!
-
Thiago.a1 / 520/06/2022 à 19:56
Caro clientes eu não aconselho vc comprarem nessa farmácia, farmácia Eficácia em belo horizonte, primeiro tive problemas cm manipulação, manipulação abaixo da receita prescrita,agiram de má fé,sem contar com a falta de respeito compromisso em entrega medicação....fica a dica
-
Evania.i5 / 512/06/2022 à 12:41
Sou cliente da farmácia há mais de dois anos! Seus produtos sempre atenderam as minhas expectativas! São de ótima qualidade!
-
Marcos.r5 / 509/06/2022 à 23:47
Já adquirí várias fórmulas nessa loja, e até então só tenho elogios, muito obrigado a todos, especialmente o pessoal da Bernardo monteiro. ❤️
-
HERMANA.R5 / 514/06/2022 à 20:05
Sempre compro com a Helenice, estou muito satisfeita com os produtos manipulados e com o atendimento! Parabéns! Atenção com nós clientes nota 10
-
Deborah.a1 / 506/06/2022 à 15:54
Pedi um orçamento há 3 dias na farmácia, vocês sequer dignaram a responder que iriam olhar. Hoje faço uma nota negativa aqui e vocês respondem e deixam meu orçamento pendente?
Resposta do proprietário :
Olá Deborah Radd, tudo bem? Recebemos sua avaliação, mas sem comentários, estou á disposição para ajudar a mudar essa nota. Aguardo seu contato: rafaela@farmaciaeficacia.com.br. Conte comigo, Rafaela Leite Supervisora Farmácia Eficácia -
Marlene.e5 / 511/06/2022 à 13:04
Moro em Ribeirão preto..só fiz um pedido e chegou dois dias depois... adorei atendimento.e os produtos maravilhosos.
-
Rosângela.o5 / 502/12/2022 à 12:01
Excelente atendimento. Entrega rápida e os medicamentos correspondem ao tratamento.
-
Cynara.a1 / 509/02/2021 à 11:16
NÃO RECOMENDO E NÃO COMPREM COM ELES!O primeiro atendimento é bom, apesar de desorganizado na hora da entrega, nao te informam o dia, aparecem do nada na sua casa. Segundo informei as receitas do meu médico e fizeram o orçamento baseado nisso. Paguei pelo meu pedido e quando me entregaram, um dos medicamentos que seria 30 cápsulas eles manipualm 01 dose em 02 cápsulas, ou seja deveriam ter me entregue 60 cápsulas ao todo, e isso nao foi feito apesar de ter pago por isso. Fui solicitar o restante das cápsulas e nada resolvido, so me deram uma desculpa atrás de outra, sendo que nenhuma foi plausível! Me senti totalmente lesada por eles!
Resposta do proprietário :
Olá Cynara, agradecemos seu feedback pois é muito importante para nosso crescimento. Sobre os relatos gostaria de entender o que houve, já que essas situações apresentadas não fazem parte da nossa postura e costumes, estamos no mercado há 30 levando saúde e bem estar a nossos clientes. Gostaria muito de ajudar nessa situação poderia me enviar um email ou me chamar no whatsapp 31 984059209 assim posso ajudar e auxiliar no que precisa. Te aguardo! Att, Rafaela Leite -
Blessed.o1 / 527/09/2022 à 19:53
Estão com péssimo atendimento. Nem zap e as ligações caem na caixa postal. Há + de 20 anos como cliente
-
Filipe.a5 / 519/04/2021 à 18:16
Preço ÓTIMO, porém atrasou 1 dia a entrega,no meu caso não tive problemas pois pedi com 10 dias De antecedência antes do meu acabar. Eu não espero ter apenas um comprimido para Solicitar a manipulação,sempre peço quando ainda tenho 5,7,10 comprimidos,pois se houver atrasos Imprevistos, não vou ficar sem medicação.
Resposta do proprietário :
Olá Felipe!! Sou a Rafaela supervisora de vendas da loja online, estamos muito felizes com seu feedback, agradecemos o carinho. Trabalhamos a cada dia para crescer, levar saúde e bem estar aos nossos clientes; Parabéns pela prudência, desejamos sucesso e saúde!!! Forte abraço! Rafaela Leite -
Rosa.e5 / 511/06/2022 à 16:07
Fui muito bem atendida e os meus pedidos foram todos entregues na data correta. Obrigada Eficácia Farmácia!
-
Alexandre.u1 / 522/07/2020 à 15:29
Fiz o pedido na semana passada, deixando bem claro que só poderia esperar até terça, pois ficaria sem o medicamento. Combinaram de me entregar o mesmo sem falta na terça. Depois me disseram por WhatsApp que só entregariam na quarta, pela manhã; e também não cumpriram. Já entramos na tarde e sinto os efeitos colaterais da falta do mesmo. Não recomendo, pois faltou consideração e respeito no atendimento.
Resposta do proprietário :
Olá Alexandre, meu nome é Neila e sou farmacêutica da Farmácia Eficácia. Me envie um e-mail através contato neila@farmaciaeficacia.com.br que irei solucionar o seu caso. Atenciosamente, Neila -
Luiza.o1 / 511/06/2021 à 19:55
Péssimo atendimento. Vocês deveriam mudar as(o) atendentes via chat. Fora que não consegue fazer orçamento de um produto homeopático sem receita. Qual a dificuldade de falar o valor? Ninguém está falando que vai comprar não, estou querendo saber o preço! Por essas coisas que vão perdendo para as outras, nenhuma pediu receita para orçamento. Patético!
Resposta do proprietário :
Olá Luiza, boa tarde! Aqui é a Neila Farmacêutica da Farmácia Eficácia. Os atendimentos são gravados e dessa forma conseguimos entender o caso. Você entrou em contato conosco solicitando um orçamento de uma medicação onde precisamos da cópia da receita para evitar erros de dosagem e cálculo. Prezamos pela saúde de nossos clientes e nossa missão é cuidar. Dessa forma, peço por gentileza que nos envie a receita para que receba o orçamento solicitado. Gostaria de ressaltar, que prezamos pela saúde e não estamos no mercado somente para vender. Por isso pedimos a receita. Aguardamos o seu retorno e me coloco a disposição pelo e-mail: neila@farmaciaeficacia.com.br Atenciosamente, Neila -
Ana.a1 / 525/08/2020 à 14:28
Péssimo atendimento! Na hora de vender são super prestativos e atenciosos, mas após a venda, atrasam na entrega, e quando vamos buscar, não sabem nem em qual filial seu produto está. Completa falta de respeito com o cliente.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Ana Agradeço pela contato e gostaria de melhorar a sua percepção sobre a nossa empresa, para isso, você poderia me oferecer mais informações sobre o seu pedido? Qual o seu telefone para contato? Se preferir converse conosco pelo (31) 3224 5235 ou (31) 98896-5811. Obrigada -
Paul.l1 / 517/01/2020 à 15:13
Não recomendo. Demoram mais de 48h para postar a encomenda, mesmo depois te terem o pagamento confirmado. Quando postam, entregam nos correios depois do horário limite, o que causa atraso de mais um dia. Não passam de amadores irresponsáveis de comércio eletrônico.
Resposta do proprietário :
Olá Paul, temos localizar o seu cadastro em nosso banco de dados atráves do nome informado "Paul Kla" e não localizamos. Peço por gentileza que entre em contato atráves do e-mail neila@farmaciaeficacia.com.br para que possamos solucionar o seu caso. Atenciosamente, Neila -
Cleide.r5 / 512/06/2022 à 22:35
Já comprei muitas vezes com a Helenice, vendedora muito profissional, educada, uma excepcional funcionária, parabéns.....
-
Igo.e5 / 510/06/2022 à 11:43
Gostaria de parabenizar a funcionária Aline por seu atendimento excelente e pela educação e atenção ao cliente foi uma das melhores atendentes que já me atendeu na vida
-
Natália.e1 / 511/07/2017 à 16:10
Não recomendo. Péssima logística. Total desrespeito com o cliente. Encomendei um remédio numa terça, buscaram a receita na quarta, e quando achei que o medicamento já estava ficando pronto, a atendente me disse que não tinha recebido a receita ainda, e somente neste dia liberou o link para pagamento, pedindo o prazo de mais 24 horas para o medicamento ficar pronto. Desisti da compra, porque não poderia recebê-la na semana seguinte, uma vez que estaria ausente do trabalho e não resido na grande BH, e pedi a devolução da receita. A atendente me garantiu que a devolução seria feita no sábado, o que não ocorreu. Com isso fiquei sem a minha receita e sem o meu remédio.
Resposta do proprietário :
Prezada Nat Fernandes, a diretoria tomou ciência de sua reclamação através desse formulário do Google. Ficamos felizes por podermos nos manifestar perante nossos clientes, porém tristes com o acontecimento. Verificamos o seu caso e desde já, pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido. Informamos que todas as providências operacionais e de logística foram tomadas para sanar o problema relatado. A política da empresa, nesses 26 anos de existência, sempre foi e sempre será atender às necessidades dos clientes e atendê-los com o mais alto grau de qualidade e com o menor prazo de entrega. Reiteramos nossas desculpas e, reafirmamos que as providências estão sendo tomadas para corrigir os erros relatados. Esperamos poder continuar contando com sua confiança e preferência. E que tenhamos uma nova oportunidade no futuro de lhe atender novamente e mostrar nosso padrão habitual de atendimento e qualidade. À sua disposição, Atenciosamente, André Gabriel. Diretor Eficácia Farmácia de Manipulação. -
Lorena.l5 / 509/06/2022 à 15:35
A melhor farmácia de manipulação de BH! É confiável, com preços bons, entrega rápida e atendimento de qualidade. É o único lugar que manipulo minhas medicações.
-
Quesia.o1 / 507/07/2020 à 16:50
Essa é a pior empresa que já comprei na vida, fará 3 meses que comprei um produto e até hoje não recebi, descaso total com o cliente. Não atendem as ligações, só enrolam por e-mail, dizendo que o produto será enviado, entro no site do correios e lá diz que está aguardando a postagem da empresa. Empresa ladra. Não recomendo, e nunca mais efetuarei compra nesta empresa. Empresa faxada! Triste por ter confiado.
Resposta do proprietário :
Olá Quesia! Lamentamos toda essa situação, nosso trabalho é artesanal, mais que prezar a saúde dos nossos clientes, prezamos também a saúde dos nossos funcionários. Com esse momento de pandemia reduzimos a equipe, somos transparentes quanto ao que estamos passando e contamos com a compreensão de todos que com fé e paciência iremos passar por tudo isso. Verifiquei que já está em atendimento com nosso setor de pós vendas e lá iremos continuar dando o suporte e informação que precisa. Se cuida🌷 Conte comigo sempre que precisar! Att, Rafaela Leite -
Helena.l1 / 504/08/2020 à 18:10
Péssima experiência...primeiro me venderam um medicamento que só depois fui saber que necessitava de receita, depois geram um código de envio por correios e nao postam o produto, por ser manipulado, esperamos e ao entrar em contato descubro que precisava de receita, ao solicitar meu estorno, não realizam mandam um print que fizeram de uma tela de computador qualquer e dizem que o prazo do banco é de 3 a 4 dias úteis, o que é mentira pois ao entrar em contato com o banco o mesmo diz que não há movimentação nenhuma para cair...Devolvam o meu dinheiro!!!!
Resposta do proprietário :
Olá Helena, Peço por gentileza que entre com contato através do email: neila@farmaciaeficacia.com.br, para que obtenha o auxílio necessário para a resolução de seu caso. Atenciosamente, Equipe Eficácia -
Grupo.u1 / 530/11/2021 à 01:55
Comprei uma fórmula e a tampa estava violada, voltei na farmácia e eles não trocaram a formulação. Péssimo atendimento, não confiável. Não recomendo pra ninguém mais, acabou.
Resposta do proprietário :
Olá Prezada, primeiramente peço desculpas. Meu nome é Neila e sou Farmacêutica da Farmácia Eficácia. Para solucionar o seu caso, peço que me contate atrás do e-mail neila@farmaciaeficacia.com.br, pois irei solucionar o seu caso. Atenciosamente, Neila -
Fabio.l1 / 514/07/2020 à 17:19
Na hora de comprar é fácil. Mas se tiver algum problema na entrega ou precisar cancelar o pedido, esquece. Não se consegue contato. Creio que vou perder o dinheiro, comprei a 41 dias, não recebi o produto e também não consegui cancelar o pedido.
Resposta do proprietário :
Olá Fabio, peço por gentileza que encaminhe um e-mail para neila@farmaciaeficacia.com.br para que o seu produto seja atualizado. Atenciosamente, Neila -
Stevan.l5 / 530/06/2022 à 00:38
Ótimo atendimento e otimos produtos, principalmente o minoxidil em gel, estou adorando.
-
Helenice.i5 / 511/10/2021 à 11:14
Melhor farmácia de Manipulação !! Super recomendo.. amo os produtos que faço e amo o atendimento, principalmente das meninas da loja Bernardo Monteiro.. Sempre peço e retiro nessa unidade.
Resposta do proprietário :
Olá Helenice, Muito obrigado pelo seu retorno, ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Equipe Eficácia -
Claudia.o5 / 522/10/2021 à 21:51
Olha sempre que preciso de algum medicamento manipulado mando fazer e a entrega é no prazo e tbm sei que lá a matéria prima é de qualidade.super indico 👍
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu retorno. Ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Equipe Farmácia -
Victor.u5 / 511/06/2022 à 18:07
Um dos melhores atendimentos que tive , funcionária Michele muita educada e eficaz , me conquistou como cliente .
-
Gustavo.e3 / 503/02/2020 à 14:52
Os medicamentos são de qualidade e a Farmácia é de confiança, contudo não cumprem com o prazo prometido. Além de não postarem no prazo correto, ainda por cima fazem após o horário limite! Já reclamei, mas a farmácia continua não cumprindo com os prazos!
Resposta do proprietário :
Olá Gustavo, Agradecemos o retorno e desejamos sucesso! Gratos pela confiança e fidelidade! Att, Rafaela Leite -
Veronica.l1 / 506/02/2020 à 11:46
Pior atendimento que ja vi.Estou tentando entrar em contato a dias,pra saber de um pedido em atraso. .Nao respondem watssap.Nao atendem telefone e agora colocaram uma gravação em inglês. Que desrespeito com o cliente.Ja tive problemas com vcs.Mas conseguem ser pior a cada dia.Nunca mais peço aí.
Resposta do proprietário :
Olá Veronica, Temos um atendimentos pelo whatsapp da loja online: (31) 98868-0479. Quero muito te ajudar, nos procure. Aguardo seu contato! Entendemos o descontentamento e estamos disponíveis pra ajudar. -
Elaine.a5 / 522/10/2021 à 21:27
Farmácia Excelente, produtos de qualidade.otimo atendimento principalmente da loja Bernardo Monteiro. Super satisfeita e sempre indicarei
Resposta do proprietário :
Olá Elaine! Ficamos muito felizes com seu feedback, agradecemos o carinho e estamos aqui para continuar ajudando e levando bem estar a nossos clientes. Sucesso e saúde!! Forte abraço! Rafaela Leite Supervisora de Vendas Online -
Adriana.i1 / 525/03/2020 à 15:20
Gente li os comentários agora, realmente já paguei o produto e a 5 dias nem postar postaram,tô tentando contato a nada, não comprem isso,pelo amor de Deus sssss, melhor lavar com água e sabão,do que perder dinheiro agora,pq álcool gel só neste site realmente estranho,mas tô tento o resultado do me ariscar.
Resposta do proprietário :
Olá Drika Lamentamos os transtornos, nesse momento estamos abertos para o que precisar. Se ainda não obteve atenção, peço que contate nosso setor de pós vendas, que logo iremos resolver. Conte comigo! Sucesso e saúde! -
ana.l1 / 529/07/2020 à 21:56
Revoltada com o descaso desse lugar...fui buscar o medicamento no horário indicado no email é estava fechado,além do serviço por Whatsapp demorar 1 dia pra te responder...naonsei por que fui insistir ainda de comprar...péssimo Última vez pra nunca mais...
Resposta do proprietário :
Olá Ana, peço por gentileza que entre com contato através do email: neila@farmaciaeficacia.com.br, para que obtenha o auxílio necessário para a resolução de seu caso. Atenciosamente, Equipe Eficácia -
Lilian.i1 / 507/01/2016 à 17:10
eu fiz a compra de dois produtos, um deles o protetor solar em cápsulas e outro foi o Pill Food, uma decepção. Pior que eu comprei várias cápsulas. Eu tomava o Anacaps e o Helioral, que funcionavam muito bem, fui trocar para a fórmula de vocês, está sendo como se eu não tomasse nada ! Já enviei duas reclamações pelo site, porém sem nenhuma resposta.
Resposta do proprietário :
Prezada Lilian, sua reclamação foi encaminha ao departamento farmacêutico. Em breve, entraremos em contato. Atenciosamente, André Gabriel. Diretor Eficácia Farmácia de Manipulação. -
Maria.i5 / 509/06/2022 à 21:53
Melhor Farmácia de Manipulação! Adoro as meninas da loja Bernardo Monteiro.. são atenciosas e educadas.❣️❣️
-
Elaine.o1 / 520/01/2020 à 18:59
A falta de compromisso com o consumidor Deixar a desejar. Fiz uma compra mais de mês Até o presente momento não entregaram Peço posição urgente Nem isso eles passam ao consumidor..
Resposta do proprietário :
Olá Elaine, temos localizar o seu cadastro em nosso banco de dados atráves do nome informado "Elaine Morais" e não localizamos. Peço por gentileza que entre em contato atráves do e-mail neila@farmaciaeficacia.com.br para que possamos solucionar o seu caso. Atenciosamente, Neila -
Janaína.l5 / 509/06/2022 à 16:56
Atendimento ótimo da supervisora Ana Paula da unidade da Bernardo Monteiro. Super recomendo! 👏👏👏👏
-
Marilia.u5 / 524/03/2021 à 20:58
Fiz a compra de uma base para unhas fracas e deu tudo certo , retirei o produto numa loja próxima de minha casa.
Resposta do proprietário :
Olá Marília, tudo bem? Sou a Rafaela supervisora de vendas da loja online, estamos muito felizes com seu feedback, agradecemos o carinho. Trabalhamos a cada dia para crescer, levar saúde e bem estar aos nossos clientes; Sucesso e saúde! -
Juliana.e5 / 523/04/2020 à 11:31
Do atendimento até a chegada dos produtos que foi ontem, estou muito satisfeita. Creio que os resultados também serão de qualidade.
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu retorno, ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre, sucesso e saúde!! att, Rafaela Leite -
Júlio.1 / 529/06/2020 à 16:14
Amadores. Realizei o pedido de 30gr de creme para clarear a pele e no lugar recebi 30 cápsulas de suplemento para engordar.
Resposta do proprietário :
Olá júlio, Primeiramente peço desculpas pelos transtornos causados. Infelizmente ocorreu um erro operacional em nosso setor de expedição que liberou o pedido na caixa errada. Por e-mail vou te enviar as informações do pedido aberto e a ordem manipulação. Gostaria de dizer que prezamos muito por nossos pedidos. Inclusive recebemos muitos elogios de nosso atendimento, conforme você pode visualizar em nosso site. Mas infelizmente no seu caso ocorreu um problema operacional que causou este trastorno. A Eficácia é uma empresa que atua no mercado há 30anos, desde 1990. Além do site, temos uma rede de lojas físicas e nove laboratórios de manipulação coordenados por nossa equipe farmacêutica. Atendemos em média 10.000 clientes por mês e prezamos muito pela satisfação de cada um de nossos clientes. Peço-lhe novamente desculpas pelo transtorno. E, sempre que precisar, conte comigo, estou à sua disposição. Atenciosamente, Neila -
Rogério.e5 / 511/06/2022 à 12:31
Pedido atendido no tempo certo ,preço bom atendimento bom e seguro.
-
Andreia.u1 / 508/07/2020 à 16:46
Liguei para a farmácia mas o orçamento só pelo Watzap, um absurdo pois a Drogaria Araújo informa pelo telefone o orçamento, mesmo sendo um remédio controlado, NÃO SOU OBRIGADA A FORNECER MEU WATZAP só param orçamento
Resposta do proprietário :
Olá Andreia Somos uma empresa séria e prezamos a saúde e bem estar dos nossos pacientes, solicitamos a foto da receita por um dos canais, pois assim podemos informar um orçamento seguro de acordo com a prescrição. Temos vários canais que pode acessar se não quiser pelo whatsapp; Estamos á disposição se precisar! Att Rafaela Leite -
Marcio.i3 / 512/12/2017 à 14:04
As atendentes sempre me atenderam muito bem e os medicamentos manipulados sempre deram bons resultados porem , as entregas feitas pelos motoboys é uma falta de respeito com a gente.
Resposta do proprietário :
Bom dia, Caro Senhor Márcio, desde já agradecemos seu comentário e o consideramos como um alerta, para que o produto dispensado pela empresa seja satisfatório do inicio ao fim. Sabendo do problema centralizamos todos os esforços para melhorarmos nossa entrega . Agradecemos sua manifestação e sempre estaremos à sua disposição. Caso possa nos detalhar melhor o caso do que ocorreu com a entrega, gentileza nos enviar um e-mail para andre@farmaciaeficacia.com.br ou ligar para 31-99142-7001. Atenciosamente, André Gabriel. Diretor Farmácia Eficácia. -
Fernando.o5 / 507/01/2019 à 09:48
Muito feliz com o atendimento e presteza das funcionárias: do atendimento telefônico à recepção na loja. Precisei de uma medicação com uma certa urgência e fui prontamente atendido. EFICÁCIA é referência de farmácia para minha família.
Resposta do proprietário :
Obrigada Fernando! Estamos sempre em busca do melhor atendimento para cada um dos nossos clientes! -
Charles.n5 / 511/06/2022 à 14:48
Adorei!! Em especial o atendimento da colaboradora Michelle Alice. Obrigado
-
thamara.a5 / 514/06/2022 à 19:43
Excelente, sempre muito bem embalado, com recomendações excelentes!
-
Luan.i5 / 513/06/2022 à 20:02
Excelente atendimento, sou cliente a muito tempo.
-
Marisa.i1 / 526/07/2020 à 20:16
Já vai fazer um mês da compra e ainda não recebi o produto é nenhum posicionamento.
Resposta do proprietário :
Olá Marisa, peço por gentileza que me envie por e-mail o número do seu pedido para que possa te ajudar. Enviei para neila@farmaciaefica.com.br Atenciosamente, Neila -
Luciene.i1 / 509/09/2019 à 21:51
AA empresa não entregou meu produto, não responde meu whats app, nem ligação, não providencia a reposição e simplesmente faz jogo de empurra.
Resposta do proprietário :
Olá Luciene, conforme contato telefônico através dos dados pessoais informados não localizamos o seu cadastro em nosso sistema. Nossas consultoras tentaram de ajudar em todos os contatos feitos, porém os dados não se encontravam. Hoje quando recebemos a foto do boleto, constatamos que a sua compra não foi feita conosco, mas sim no site: https://www.sweetcare.pt Nos colocamos a disposição para te auxiliar a comprar conosco o medicamento desejado. Reiteramos que não temos nenhuma parceira como o site de sua compra. Atenciosamente, Neila -
Elisângela.o5 / 522/10/2021 à 22:42
Loja bem localizada e com um atendimento excelente. Parabéns!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu retorno. Ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Equipe Farmácia -
Alexandre.i5 / 528/12/2017 à 01:04
Minha experiência foi ótima. a atendente paula como sempre muito prestativa e educada Em seu atendimento
Resposta do proprietário :
Olá Alexandre, ficamos felizes com sua satisfação! Estamos à sua disposição! Atenciosamente, Equipe Eficácia -
Lucélia.r3 / 517/02/2018 à 02:23
GENTE... COMPREI PRODUTOS PELO SITE ANTES DO CARNAVAL...HOUVE UM ERRO NO CEP DAQUI ONDE MORO( BRASÍLIA). FIQUEI SABENDO POR MORAR NESSA RESIDÊNCIA A POUCO TEMPO QUE AQUI TEM MAIS DE UM CEP E O QUE COLOQUEI NO ENDEREÇO OS CORREIOS SEMPRE VOLTAM COM AS ENCOMENDAS... ENFIM PEDI PELO SEDEX PARA CHEGAR LOGO E ATÉ AGORA.... A ÚLTIMA NOTÍCIA DOS CORREIOS É QUE O PRODUTO JÁ VOLTOU AO DESTINATÁRIO( FARMÁCIA) PORÉM NÃO TENHO NENHUM RETORNO ATÉ AGORA.... PASSEI EMAIL QUEM ME RESPONDEU FOI ISABELLA.... COLOQUEI A SITUAÇÃO E ATÉ MESMO A ANSIEDADE PARA RECEBER OS PRODUTOS ! ALGUÉM PODE ME AJUDAR REENCAMINHANDO OS PRODUTOS! JÁ ESPEREI DEMAIS...GOSTARIA DE UMA RESPOSTA O MAIS BREVE POSSÍVEL! POR FAVOR! LUCÉLIA CRISTINA ROSA TOLEDO. AH... JÁ ALTEREI O CADASTRO! OBRIGADA!!!
Resposta do proprietário :
Olá Lucélia, assim que recebemos seu contato prontamente verificamos o seu caso. Seu pedido foi postado nos Correios dentro do prazo, porém, infelizmente, devido ao erro de cadastro no CEP em seu pedido, os correios retornou com seu pedido para a empresa. Conforme conversamos e acordamos o seu pedido foi enviado novamente. Peço por gentileza, que acompanhe o seu novo código de rastreio. Segundo as informações de seu rastreio o seu objeto já está na unidade de Tratamento em BRASILIA / DF. Gostaria de dizer que prezamos muito pelo prazo de entrega. Inclusive recebemos vários elogios diariamente de nosso atendimento, conforme você pode ler em nosso site. Porém, no seu caso, infelizmente está havendo um atraso por parte dos Correios e pedimos desculpas pelo seu transtorno. Aproveito pra lhe agradecer pelo seu pedido e, caso possa lhe ajudar em mais alguma coisa, estou à sua disposição. Espero que possamos continuar contando com a sua confiança e preferência. Conte comigo sempre que precisar. Atenciosamente, Neila Mara -
Elissandra.u5 / 529/12/2017 à 00:35
Ótimo atendimento, motoqueiros sempre pontuais e sem contar a eficácia do medicamento!! Super indico
Resposta do proprietário :
Olá Elissandra, ficamos felizes com sua satisfação! Estamos à sua disposição! Atenciosamente, Equipe Eficácia -
Joselita.i5 / 509/06/2022 à 16:13
Ótimo atendimento, preço equivalente ao mercado.
-
Valleria.a5 / 510/06/2022 à 19:29
Super indico profissionais maravillhos, preço bom
-
Ana.u5 / 513/06/2022 à 16:28
Produtos maravilhosos e um excelente atendimento.
-
cassio.a5 / 522/10/2021 à 23:19
Sempre compro meus medicamentos nesta loja.recomwndo
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu retorno. Ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Equipe Farmácia -
PAULO.U5 / 518/11/2020 à 16:20
Ótimo lugar para manipular seu remédio, atendimento excelente.
Resposta do proprietário :
Olá Paulo, Muito obrigado pelo seu retorno, ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Neila Mara -
Jacinta.u5 / 520/11/2021 à 19:55
Atendimento excelente, produtos perfeito, , ótima qualidade.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu retorno. Ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Equipe Eficácia -
Michele.i5 / 511/06/2022 à 16:16
Ótimo atendimento e profissionais de confiança.
-
Bella.a5 / 513/06/2022 à 16:42
Atendimento maravilhoso e produtos excelentes !
-
Fabio.o5 / 523/10/2021 à 04:06
Ótimo preço e um excelente atendimento
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu retorno. Ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Equipe Farmácia -
Gabriella.r5 / 512/10/2021 à 19:07
Atendimento excelente e produtos de qualidade!
Resposta do proprietário :
Olá Gabiriella, Muito obrigado pelo seu retorno, ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Equipe Eficácia -
Guilherme.e1 / 527/01/2021 à 00:42
O Atendimento prestado no whatsapp não é satisfatório.
Resposta do proprietário :
Olá Guilherme, pedidos desculpas pelo transtorno e me coloco a disposição através do email neila@farmaciaeficacia.com.br para te auxiliar e solucionar a sua questão. Atenciosamente, Neila -
Maura.r5 / 519/03/2020 à 14:17
Bom preço excelente atendimento entrega no prazo
Resposta do proprietário :
Olá Maura! Ficamos felizes com a sua satisfação! Agradecemos a confiança e carinho. Sucesso e saúde! Att, Rafaela Leite Farmácia Eficácia -
Ana.a5 / 526/12/2017 à 17:57
O atendimento sempre com muita educação e rapidez.eu recomendo .
Resposta do proprietário :
Olá Ana Paula , ficamos felizes com sua satisfação! Estamos à sua disposição! Atenciosamente, Equipe Eficácia -
Isabella.a5 / 502/08/2021 à 19:32
Muito bom
Resposta do proprietário :
Olá Isabella, tudo bem? Agradecemos a avaliação e ficamos muito felizes com o feedback. Desejamos sucesso ao tratamento e muita saúde!!! Atenciosamente, Rafaela Leite -
Felipe.o1 / 516/05/2019 à 14:27
Atendimento muito lento e de péssima qualidade.
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo retorno Felipe! No intuito de melhorarmos nosso atendimento, gostaria de entender melhor os pontos em que falhamos e como podemos melhorar a sua experiência com a nossa empresa. Entre em contato pelo email michellebatista@farmaciaeficacia.com.br ou pelo telefone (31) 3224-5235 para conversamos. Atenciosamente, Michelle Batista Dias -
caio.r5 / 511/06/2022 à 13:02
Excelente ótimo atendimento.
-
Cristina.o5 / 524/10/2021 à 23:25
Muito bom ...de qualidade.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu retorno. Ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Equipe Farmácia -
Rafael.a5 / 514/06/2022 à 12:13
Atendimento sensacional! 🥰
-
Derick.e5 / 522/10/2021 à 22:25
Excelente atendimento e qualidade!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu retorno. Ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Equipe Farmácia -
karla.e5 / 511/06/2022 à 13:22
Excelente atendimento!!!
-
Camila.n5 / 520/06/2022 à 02:09
Otimo atendimento
-
Jéssica.a5 / 509/06/2022 à 16:26
Luana é excepcional.
-
Coletores.r1 / 520/05/2015 à 04:37
Funcionários desatentos não observam as restrições do cliente
Resposta do proprietário :
Prezado(a), Gentileza nos informar maiores detalhes sobre o que aconteceu para averiguarmos. Caso queira, você pode enviar seu comentário pra sac@farmaciaeficacia.com.br Aproveito pra dizer que a Eficácia é uma empresa que atua no mercado há 25 anos, desde 1990. Temos uma rede de lojas físicas e nove laboratórios de manipulação coordenados por nossa equipe farmacêutica. Atendemos em média 10.000 clientes por mês e prezamos muito pela satisfação de cada um de nossos clientes. Por isso, assim que soube do seu caso estou me prontificando para atendê-lo. Inclusive recebemos vários elogios diariamente de nosso atendimento, conforme você pode ler em nosso site www.farmaciaeficacia.com.br Aproveito para lhe dizer que estamos de portas abertas para que você conheça nossas lojas físicas, nossos nove laboratórios de manipulação bem como nossa equipe farmacêutica. Será um prazer muito grande lhe receber. Esperamos poder continuar contando com a sua confiança e preferência. Aguardo sua resposta. Caso possa lhe ajudar em mais alguma coisa, estou à sua disposição. Conte comigo sempre que precisar. Atenciosamente, André Gabriel. Diretor Eficácia Farmácia de Manipulação www.farmaciaeficacia.com.br -
João.i5 / 508/05/2021 à 03:44
Amei tudo de bom
Resposta do proprietário :
Olá João Agradecemos o feedback, ficamos felizes com a sua satisfação. Desejamos sucesso e saúde! Forte abraço! -
dttivie.d1 / 502/07/2020 à 15:40
so tem dsd corporal rolon
Resposta do proprietário :
Olá, tudo bem? Não entendi o que precisa, nos chame no whatsapp que podemos ajudar. Att, Rafaela Leite -
Poliane.o5 / 528/12/2017 à 17:40
Manipulação dos medicamentos com qualidade, tenho confiança nas manipulações.
Resposta do proprietário :
Olá Poliane, ficamos felizes com sua satisfação! Estamos à sua disposição! Atenciosamente, Equipe Eficácia -
Celso.e5 / 529/08/2020 à 01:18
MT bom
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu retorno, ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Neila Mara -
Higor.i5 / 511/06/2022 à 13:25
Top (Traduzido pelo Google) Principal
-
Grasiela.4 / 520/04/2018 à 23:48
Pessoal bom para negociar.
Resposta do proprietário :
Obrigada Grasiela! Estamos sempre em busca do melhor atendimento para cada um dos nossos clientes... -
Magda.a1 / 510/02/2019 à 18:57
Não gostei do atendimento.
Resposta do proprietário :
Olá Magda, nosso primeiro compromisso é com a satisfação de nossos clientes e por isso queremos resolver seu problema da melhor forma possível. Pra agilizar a resolução do seu problema peço por gentileza que envie um email para neila@farmaciaeficacia.com.br com o melhor telefone e horário pra contato ou me ligar no número (31) 4042-1424. Aguardo seu retorno. E não se preocupe, vamos resolver seu problema. Atenciosamente, Neila. -
Nathalie.o4 / 506/02/2019 à 02:50
Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Obrigada Nathalie! É um prazer atendê-la. -
William.r5 / 507/11/2018 à 10:04
Seriedade
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu retorno, ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Neila Mara Farmacêutica Generalista Unidade Loja Online (31)4042-1424 neila@farmaciaeficacia.com.br -
Bruna.a4 / 531/07/2013 à 02:09
Atendimento rápido.
Resposta do proprietário :
Obrigado Bruna, ficamos muito felizes com sua satisfação! Trabalhamos todos os dias pra isso. Conte conosco sempre que precisar! Atenciosamente, André Gbriel. -
Marcos.l5 / 524/06/2020 à 01:57
Atendimento dez
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu retorno, ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Neila Mara -
Leda.p5 / 502/05/2021 à 23:53
Normal Normal!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu retorno. Ficamos felizes com a sua sastifação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Equipe Eficácia