Farmácia Pague Menos
- 2.7
- Farmácia
- Belo Horizonte
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Sobre : Farmácia Farmácia Pague Menos em Belo Horizonte
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,
Opinião dos consumidores : (116)
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Polly.e5 / 522/05/2023 à 22:54
Atendimento muito bom, agilidade e ótimo preço. Comprei um produto que estava com valor excelente pelo site. Pedi para entregarem no meu trabalho, porém eu achei que não entregavam aos sábados. Tinha acabado de sair quando foram entregar. O entregador me ligou e foi muito educado. Fui até a farmácia para retirar o pedido e a moça que me atendeu também foi super educada! Nota mil.
Resposta do proprietário :
Olá, Polly! Ficamos muito felizes em ter sua satisfação! Trabalhamos para oferecer um ótimo atendimento e sempre realizar melhorias através da opinião dos nossos clientes. Agradecemos por compartilhar seu relato. Conte com a gente sempre que precisar! -
Marcela.a1 / 524/05/2023 à 16:11
Não recomendo a compra pelo site da Pague Menos. Em BH, a entrega é feita pela loja da Av. Amazonas, que já me causou dois transtornos com a entrega. Entregaram o meu último pedido no prédio errado. Depois dessa, não dá pra ser cliente mais não.
Resposta do proprietário :
Olá, Marcela! Isto não faz parte da experiência que queremos para você com a Pague Menos. Por favor, entre em contato conosco pelas nossas redes sociais oficiais para entendermos o que houve. Aqui estão: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos. -
Valeria.e1 / 510/05/2023 à 19:41
Atendimento pelo telefone e WhatsApp péssimos,tanto no sac quanto a loja Estou desde o dia 5/05/23 tentando resolver sobre um pedido meu que chegou faltando 1 item e ninguém me responde no WhatsApp.
Resposta do proprietário :
Olá, Valeria! Isto não faz parte da experiência que queremos para você com a Pague Menos e vamos te ajudar! Por favor, entre em contato conosco pelas nossas redes sociais oficiais para entendermos o que houve. Aqui estão: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos -
Flavia.a1 / 508/05/2023 à 14:39
Fiz um pedido dia 03/05 para ser entregue em ate 4 horas, pagando a mais pelo serviço. E hoje dia 08/05 não recebi o produto. Fiquei 3 dias ligando e ninguém atendeu, só hoje, após 1 hora aguardando fui atendida na central, mas ate agora ninguém me retornou.
Resposta do proprietário :
Olá, Flavia! Isto não faz parte da experiência que queremos para você com a Pague Menos e vamos te ajudar! Por favor, entre em contato conosco pelas nossas redes sociais oficiais para entendermos o que houve. Aqui estão: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos. -
Ivamara.1 / 504/01/2023 à 12:03
Fiz duas vezes compra pelo site e nas duas vezes o pedido foi extraviado. O pior é que dava como pedido entregue e eu tinha que provar que não tinha recebido.
Resposta do proprietário :
Olá, Ivanamara! Lamentamos o ocorrido e vamos te ajudar! Por favor, entre em contato com a gente, através das nossas redes sociais. Assim, poderemos te dar um atendimento mais rápido! Aqui estão os nossos perfis: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos -
Gaby.a1 / 519/09/2022 à 23:01
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA E ATENDIMENTO! Não me entregaram em 4h conforme prometido, me avisaram 7h depois que o pedido saiu pra entrega com uma mensagem no WhatsApp supostamente automática. Quando perguntei a previsão para atendente nem sabia de qual cliente se tratava. Quando acharam meu pedido tinham itens faltantes e disse que me entregariam somente no outro dia. Atendente via WhatsApp totalmente despreparada não deu nenhuma opção além de entregar incompleto as 22h ou no outro dia. Não tinha nenhum plano alternativo!!! Não comprem aqui ! Não caia no golpe de entrega em 4h ! Ah após eu reclamar via WhatsApp e pedir o comprovante do cancelamento da compra simplesmente me bloquearam do WhatsApp
Resposta do proprietário :
Oi, Gaby! Gostaríamos de mais detalhes sobre a sua experiência aqui na nossa filial. Você pode encaminhar uma mensagem nas nossas redes sociais? Assim, poderemos entrar em contato para entender melhor o que houve. Aqui estão nossas redes: Instagram- paguemenos Twitter- paguemenosbr Facebook- Pague Menos -
Odilon.i1 / 508/12/2022 à 12:02
Comprei pelo site, erraram meu pedido e os telefones do SAC não atendem, vou ter que ir no local e tentar trocar o item enviado errado, lastimável.
Resposta do proprietário :
Olá, Odilon! Lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelas nossas redes sociaias para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Tatiane.o1 / 511/07/2022 à 18:17
Fiz uma compra de um medicamento urgente para meu filho dia 05-7-22 pagando para a entrega dia 06-7 e nao foi entregue. Liguei para o 0800 e depois de meia hora esperando atendimento consegui abrir reclamaçao. Me passaram numero da loja e disse que colocaria urgencia de entrega. Pois bem hoje dia 11-07 nada de entrega. Liguei pra loja e fiquei duas horas esperando atendimento e nao me atenderam. Mandei msgs no whats que me passaram e nada de responderem mesmo estando on line. Mandei email no sac e nada..e eu aqui sem medicamento sem consegui cancelar e sem saber que fazer... nunca mais compro na paguemenos. Que falta de respeito com cliente viu..
Resposta do proprietário :
Olá, Tatiane Rodrigues, primeiramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos a sua manifestação para melhorá-la. -
ROBERTA.O1 / 517/10/2022 à 15:24
Fiz uma compra no site e entregaram um produto errado. Os numeros de telefone não atendem, para solicitar a troca. Mas se vc teclar a opção 1, que é para compra por telefone é atendido na hora. Não passam a ligação para um coordenador da equipe de call center e as lojas não tem telefone direto para o cliente, somente a gravação, que não atende,
Resposta do proprietário :
Olá, Roberta! Lamentamos o ocorrido e vamos te ajudar! Por favor, entre em contato com a gente, através das nossas redes sociais. Assim, poderemos te dar um atendimento mais rápido! Aqui estão os nossos perfis: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos -
Arlindo.a1 / 504/06/2022 à 18:15
Comprar no site para retirar na loja é uma aventura desgastante. Se você não ficar muito atento ao finalizar a compra, o site divide seu pedido para ser retirado em duas lojas, sendo uma longe de sua residência ou trabalho. O atendimento ao cliente 0800 não funciona, ninguém atende na maioria das ligações e quando atende é só após mais de 40minutos de espera, isso quando a ligação não cai ao final desse tempo de espera.
Resposta do proprietário :
Olá, Arlindo Barcelos, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Patricia.a1 / 509/05/2022 à 14:42
A pior unidade da Pague Menos que existe! Não perca seu tempo...como busco as crianças no colégio ao lado, vira e mexe eu ia lá para comprar algo que precisava. Não teve uma vez sequer, NENHUMA vez que fui bem atendida e consegui comprar! Funcionárias mal humoradas (isso óbvio quando tem alguém pra te atender)! Nunca tem alguém disponível pra te atender ou auxiliar. Todas as vezes que entrei tinha apenas UM atendente no balcão e fila se formando. Hoje fui por volta de 11h10 e não consegui sequer verificar o preço de um produto. Primeiro porque não tem preços, segundo porque a fila estava gigante para uma atendente só no balcão e terceiro que a moça do caixa se recusou a verificar o preço pra mim! Não volto mais! Se quiser uma farmácia na região, vire a próxima rua a direita que vc encontrará uma Araújo! Não perca seu tempo, nem sua paciência nesse lugar! Ah e detalhe, o SAC para registrar a reclamação demorou mais de 15 min para atender. Conclusão, desliguei porque ninguém hj tem tempo pra ficar 15 min aguardando um telefone ser atendido...isso se fosse só os 15 min mesmo ne😒
Resposta do proprietário :
Olá, Patricia Garrido, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Mércia.e1 / 519/05/2022 à 23:12
Comprei pelo site, após duas horas aguardando a entrega expressa, não atendem telefone, ou melhor somente ouvindo a gravação indicando para comprar pelo app ou site. Que isso hein? Atendimento não é bom. E a ligação já está em 15min, ouvindo o looping da gravação falando da festa de aniversário do Pague Menos.
Resposta do proprietário :
Olá, Mércia Kelly, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
David.a1 / 522/10/2022 à 23:00
Não tem respeito nenhum com o cliente, fiz 2 compras e não entregaram e pior paguei a entrega rápida e não me devolveram o dinheiro pois não recebi o produto dentro do horário!
Resposta do proprietário :
Oi, David! Isso definitivamente não faz parte do que queremos para você aqui na nossa filial. Nossos colaboradores são orientados a oferecer o melhor serviço de atendimento sempre. Se desejar oficializar sua reclamação, você pode encaminhar uma mensagem nas nossas redes sociais. Assim, poderemos entrar em contato para entender melhor o que houve. Nossas redes: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos De toda forma, seu relato já está sendo analisado pelo nosso time interno para trabalharmos em melhorias. -
Andréia.a1 / 514/04/2022 à 19:27
Péssima experiência. Fiz um pedido de 2 aptamil pro futura mandaram aptamil Premium. Reclamei no Sac eles disseram que tenho um prazo de 72 horas para troca do produto. Nesse caso meu bebê ee 4 messes fica sem leite ? Descaso total. Falta de respeito com o próximo. VENDEDOR N° 90005492
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
martha.i1 / 520/07/2022 à 21:00
Diferentemente da Raia e da Pacheco, jamais atendem ao telefone ou ao WhatsApp da loja! Nem no dia que você manda mensagem e nem em data posterior! Experimentem entrar em contato para ver. Perdendo muitas vendas à toa.
Resposta do proprietário :
Olá, martha victor, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Amanda.g1 / 504/03/2022 à 14:01
Acabei de sair dessa unidade. Ninguém me atendeu. Tinha um rapaz de jaleco branco conversando com outro rapaz na porta, uma moça limpando e um outro rapaz atendendo parecia fornecedor. Tinha um senhor que estava olhando prateleira com umas coisas nas mãos e entrou pra dentro do estabelecimento. Deixei o EXPEC e o Mentos que ia comprar no caixa porque ninguém me atendeu. E se fosse urgente? Tem algum critério pra atendimento? Não volto. Nem indico.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Hélio.e1 / 514/05/2022 à 21:40
Pescima, me senti lesado ao comprar uma promoção no site. Informações para enganar o consumidor. Agora estou tentando falar na loja, no site e não concigo. Pra saber se o produto foi cacelado ou não.
Resposta do proprietário :
Olá, Hélio Leonel, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Márcia.a1 / 504/05/2022 à 17:12
Péssimo. Meu pedido não foi entregue até agora (está atrasado há 22 horas). Não atendem telefone. Fiquei na espera por mais de 10 minutos. Não respondem nem WhatsApp.
Resposta do proprietário :
Olá, Márcia Maria Souza, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Iolanda.a1 / 502/08/2022 à 11:57
Péssima. Sou cliente mensal, valor relevante , ( rs 800) , terceiro mês com pedido entregue errado, Telefone não atende.... não sou mais cliente.
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F...1 / 503/02/2022 à 21:32
Atendimento muito ruim. No dia 26/01 as 15h35 uma funcionária mais nova, parecia aprendiz de tão sem jeito e má vontade, quase me fez desistir de comprar ali. Esta rede já teve atendimento muito melhor mas está só piorando.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
carminha.1 / 518/12/2021 à 02:15
Fui muito mal atendida,no dia 16 fui a farmácia,pra pegar um produto,tinha um atendente arrumando a prateleira e perguntei a ele onde ficava,ele simplesmente apontou,eu nao achei ,outra cliente que me orientou e me ajudou e estava todos sem o preço,fui ao caixa e a mesma,fez o mesmo,perguntei de outro produto,acabei pegando meu dinheiro de volta e fui em outra farmácia para comprar os mesmo.
Resposta do proprietário :
Olá, Carminha. Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Mariana.o3 / 523/06/2019 à 21:39
Fiz uma compra no site de 4 itens de produtos dermatológicos no dia 30 de abril, os preços foram animadores, iria retirar os produtos na loja em até 36 horas. Uma atendente me ligou, informando que o soro fisiológico não estava disponível, se poderia aguardar o próximo dia o item chegar na farmácia, aguardei. No dia seguinte com a falta de informação, liguei novamente, o soro ainda não havia chegado (deveria estar vindo de trem de uma unidade para outra). Pedi o cancelamento do item e recebimento dos demais. Ok, foi feito (inclusive chegando na loja, a atendente fez confusão e tinha o soro no final das contas, mas como já havia feito cancelamento, não levei o item). Fui informada que o prazo de estorno seria de 30 dias, O QUE ATÉ HOJE NÃO ACONTECEU. Aconteceu que liguei no SAC, e fui informada que seria aberto um novo protocolo, etc, etc etc, de mais 3 dias, úteis com prazo de resposta, que o procedimento de cancelamento era política de gerência de cada loja e mais uma vez nada pode ser resolveido no telemarketing. Fica meu desapontamento, os produtos tem preços bem atraentes, mas é visível a falta de comunicação entre o sistema do site e de estoque da loja, os atendentes são bons, a loja tem bons produtos, mas não oferece bom atendimento e suporte pós compra, principalmente, quando se trata de erro deles. São R$3,00 apenas, mas, que custam caro quando se diz falta de respeito e atenção com o consumidor. Protocolo de atendimento: 3081420
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Daiana.a1 / 527/05/2022 à 12:08
Há 2 dias tentando fazer um orçamento, mas chego a ficar 30 minutos ouvindo a gravação....desta forma não tem atendimento telefônico. Péssima experiência no primeiro contato.
Resposta do proprietário :
Olá, Daiana Patricia Xavier, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Gabriel.a2 / 510/02/2022 à 16:26
Em uma cidade dominada por Araújos só consigo pensar que essa farmácia é lavagem de dinheiro. As coisas são caras, não tem uma etiqueta correta sequer nas prateleiras e várias vezes não há funcionários pra atender. Mas se você estiver morrendo e não aguentar caminhar até a próxima farmácia, pode ser que te sirva de algo.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Ana.o1 / 508/01/2021 à 19:54
Péssimo atendimento. Paguei uma taxa extra, pra que a entrega fosse realizada e não aconteceu. No SAC mandam entrar em contato com a filial, a filial não atende o telefone. Fui até a loja e os motoqueiros estavam batendo papo na porta. A qualidade do serviço ficou horrível. Não indico pra ninguém.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Júlia.i4 / 505/06/2019 à 14:29
Primeira vez que compro nas Farmácias Pague Menos online. Parece que essa é a loja de retirada dos produtos. Fiquei muito surpresa com o cuidado na entrega. Todos os produtos foram lacrados com fita adesiva e embalados com plástico bolha. O preço da maioria dos produtos também me atraiu bastante. Muitos estavam com valor melhor do que de clube de descontos como o Dermaclub, outras farmácias e sites. Único ponto negativo é que encontrei produtos e kits com preços ótimos, mas ao inserir no carrinho era informada que não havia o produto realmente. Um dos produtos que consegui comprar, inclusive, foi cancelado por não ter na loja. Tiveram o cuidado de me ligar, informar a razão do cancelamento e falar sobre o estorno. Enfim, a experiência como um todo foi boa e eu voltarei a comprar com certeza.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Júlia. É bom saber que você ficou satisfeita com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Quantum.a1 / 502/05/2021 à 00:02
Comprei um medicamento e paguei a taxa de entrega Expresso para ser entregue em 2 horas. Não recebi o produto é vou ter que ir na loja para retirar. Falta de respeito! Não compre nesse lixo! Araújo a taxa é cara mais entregam no prazo determinado! Arrependido!!!!
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Lilian.a1 / 529/03/2018 à 14:15
Realizei um pedido de medicamento pelo site e esta loja ficou responsável pela entrega como informado pela central de atendimento. A encomenda está com dois dias de atraso no dia 29/03 e apesar de ter entrado em contato 3 vezes com a central a entrega não foi realizada. Emiti uma reclamação junto a central de Belo Horizonte, assim como o pedido de entrega imediata. Me passaram o telefone da loja e não me atendem. O telefone chama até desligar, já tentei mais de 5 vezes. Não indico esta farmácia, pois a mesma não tem compromisso algum com o cliente. Não atende o telefone, não realiza entregas dentro do prazo e afeta negativamente a sua saúde e bem estar ao te privar de um medimento, comprometer o seu dinheiro com a espera r consequentemente te deixa sem opção de comprar outro (já paguei pelo medicamento + frete).
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Fotografo.i1 / 517/04/2020 à 12:45
Péssimo atendimento. Comprei pela internet, paguei, só iria retirar o produto devido a situação de distanciamento. Fiquei mais de 20 minutos esperando, não tem álcool em gel disponível. Total despreparo dos funcionários.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Patrícia.a1 / 516/04/2018 à 13:41
Solicitei o medicamento pelo site e a loja já está com atraso de duas semanas para a entrega. Já enviei e-mail para a central do sac, já liguei no 0800 e nenhuma solução foi realizada. Tento contato com a loja e o telefone não atende. Sou gestante, dependo do medicamento e tenho que passar por essa falta de respeito. Completamente decepcionada com o péssimo serviço prestado. NÃO INDICO A NINGUÉM ESSA LOJA.
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Geraldo.u1 / 529/03/2021 à 21:01
Não cumpre com as entregas no horário! Sem compromisso com o consumidor!comprei pelo televendas um medicamento as 11:45 com o prazo estimado de entrega no máximo até 13:45 porém so me entregaram as 18:00 isto porque eu liguei reclamando!!! Nota0
Resposta do proprietário :
Olá, Geraldo Eustáquio. Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Deborah.e1 / 509/05/2018 à 17:40
Apenas reforçando: fiz uma compra pelo site em 27/04, previsão de entrega era até 01/05, hoje é 09/05 e simplesmente não consigo saber o que aconteceu. A loja que indicam como responsável é essa, mas os telefones não atendem. Completo descaso pelos consumidores.
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Luiz.a2 / 511/04/2020 à 11:01
Fiz uma compra pela internet no dia 06/04/2020 e conforme informação no site, o prazo de entrega seria em até 3 dias úteis. Como não recebi os produtos até hoje, dia 11/04/2020, tive que comprar alguns ítens em outra farmácia, já que são remédios de uso diário e meu estoque acabou. Tentei entrar em contato por telefones várias vezes mas ninguém atende.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Marilene.1 / 530/07/2021 à 23:26
Estou indignada. Muito irresponsáveis. Não entregaram compra no dia marcado. Vou viajar e demoro retornar. Falta de respeito com seu cliente. Pague menos da Av Amazonas 1669
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Dênis.i3 / 509/08/2020 à 03:51
Olá! A Pague Menos é uma grande empresa, que presta um ótimo serviço a nós mineiros. Minha nota foi direcionada exclusivamente ao atendimento. Muitas vezes aqueles que estão na linha de frente, infelizmente não “assumem” o “espírito” da empresa...
Resposta do proprietário :
Olá Denis, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Daniel.a1 / 519/01/2021 à 16:16
O atendimento é a pior coisa do mundo. Pessoas conversando fiado enquanto você fica 15 minutos plantado. Falta de respeito total! Por isso essa coisa horrorosa só fica vazia. Pra fechar a experiência, o preço é alto. Péssimo dos péssimos!
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Tatiana.l2 / 516/04/2018 à 18:47
O preço e excelente , mas a entrega deixa muito a desejar , pois fiz duas compra pela internet em 10/4/2018 , com prazo de entrega em 12/4/2018 , uma entrega foi feita em 13/4/2018 e a outra só foi feita em 16/4/2018. Fiquei bem desapontada em relação a entrega e também os números que me foram informados para obter informações nenhum deles atendem.
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louiz.e1 / 502/04/2018 à 10:52
Fiz a compra de uma medicação em 24/03 e ficaram de me encaminhar até 27/03, porém até hoje, 02/04, a medicação não foi entregue. Já liguei no 0800 duas vezes e mesmo assim não houve solução. Os telefones da loja responsável pela entrega, localizada no Bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte, não atendem. Muito frustrada com a situação. Preciso do medicamento!
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Daniel.z4 / 502/08/2018 à 21:17
Bons produtos e profissionais, mas nao apresenta grande variedade, dado ao tamanho que loja que restringe a oferta. Dependendo do momento pode-se encontrar filas também, uma vez que o número de atendentes não é adequado ao volume de clientes que compram no estabelecimento. Uma nota 4 justa.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Daniel. É bom saber que você ficou satisfeito com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Bruna.a5 / 501/11/2019 à 20:08
Tive dificuldade em ligar na loja, mas após algumas tentativas consegui e eles foram muito atenciosos comigo e resolveram meu problema. Os produtos chegaram muito bem embalados.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Bruna. É bom saber que você ficou satisfeita com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Kathleen.l1 / 520/10/2022 à 11:54
Péssimo atendimento, o telefone nunca atende, só fica na gravação.
Resposta do proprietário :
Olá, Kathleen! Lamentamos o ocorrido e vamos te ajudar! Por favor, entre em contato com a gente, através das nossas redes sociais. Assim, poderemos te dar um atendimento mais rápido! Aqui estão os nossos perfis: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos -
Thais.1 / 508/10/2019 à 19:30
Realizei uma compra na sexta-feira , o atendente por falta de atenção realizou a compra duas vezes no meu cartão, estou tentando contato e nada de chegar em uma solução, só informa que vai entrar em contato e nunca entra em contato.
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Luiza.o5 / 501/04/2021 à 19:49
Fui super bem atendida hoje (01/04/21) , o rapaz me explicou produto por produto , fiquei muito satisfeita . Ótimos preços .
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Luiza Coelho. É bom saber que você ficou satisfeita com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Sânzio.i1 / 517/04/2019 à 22:01
Falta de sensibilidade e carinho com o cliente. Loja fica em avenida movimentada e em um dia de trânsito parado, não deixaram minha esposa que está GRÁVIDA utilizar o banheiro.
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Sergio.1 / 525/06/2018 à 21:02
Passei 90 minutos tentando contato pelo site, aplicativo, sac e telefones das farmácias em Belo Horizonte, não obtive sucesso. Nada funciona, ninguém atende. Pode até vender barato, mas atendimento ZERO.
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Camila.i1 / 524/04/2018 à 16:41
Fiz uma compra de medicamento pelo site e não recomendo a ninguém já está em atraso a 2 dias, todo mundo reclamando da mesma coisa, não entregam no prazo, não atendem o telefone, não deixam código de rastreio, decepcionada, NÃO COMPREM ONLINE!
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Márcia.a1 / 511/12/2016 à 15:30
Decepcionante! Pedi um medicamento lá numa manhã, disseram q eram 3 horas pra entrega... estou esperando até agora. Primeira e última vez.
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Iaiá.5 / 529/09/2021 à 00:12
Fui agora a noite pegar medicamentos comprados pela internet com receita e fui muito bem atendida!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Iaiá. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. Nós da Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
pedro.a3 / 504/09/2019 à 16:54
atendimento horrível, e preço mais altos q as demais pague menos
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Tadeu.a1 / 508/03/2021 à 18:15
Péssima experiência. Atrazo muito grande na entrega de medicamentos.
Resposta do proprietário :
Olá Tadeu. Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
BRUNO.A3 / 521/05/2017 à 13:38
Atendimento bom só q não é assim pague menos
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Sem.p1 / 508/02/2019 à 23:30
Carooo. Pessimo atendimento. Querem te empurrar outros remedios.
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Leandro.e1 / 510/06/2020 à 19:55
Péssimo atendimento. Vende o produto sem ter.
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Wander.H5 / 519/10/2021 à 23:05
Tudo dê bom pra mim wfs Betim MG oky
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Wander Ferreira da silva. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. Nós da Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Barbara.o1 / 513/02/2019 à 19:18
O atendimento do caixa é muito ruim, super demorado.
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Lidianny.i3 / 513/03/2019 à 00:05
Falta pessoas para o atendimento ser mais ágil!
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Helvécio.o1 / 529/11/2021 à 17:34
Péssimo atendimento pelo telefone.
Resposta do proprietário :
Olá, Helvécio do Socorro, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós da Farmácias Pague Menos sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade para entrar em contato conosco e resolver a situação o melhor possível. -
TIAGOxSDS.B3 / 511/06/2017 à 17:57
Atendimento rápido, mas os preços são altos
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Juliane.a4 / 506/03/2019 à 02:54
Local de retirada de produtos quando comparados pelo site
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Juliane. É bom saber que você ficou satisfeita com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Pr..o1 / 510/06/2022 à 12:24
NÃO ATENDE O TELEFONE
Resposta do proprietário :
Olá, Pr. João Vila Verde, primeiramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos a sua manifestação para melhorá-la. -
Amanda.a1 / 502/04/2018 à 22:18
Atrasam na entrega e não atendem o telefone.
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Cristiana.a1 / 524/03/2018 à 16:04
atraso de mais de dois dias pra entrega de remédio
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gleison.e1 / 508/05/2019 à 21:09
nao atende nenhum dos 3 telefones.
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GIOVANNI.O1 / 513/11/2019 à 10:54
De pague menos não tem nada.
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Valdemir.a5 / 511/05/2017 à 23:15
Melhores preços do mercado e um excelente atendimento
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Valdemir. É bom saber que você ficou satisfeito com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Pax.e4 / 504/03/2019 à 11:53
Os preços do medicamento são bons
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliaçã. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
9.3 / 505/04/2018 à 19:45
Cuidado com o preço pesquisar em outros lugares antes
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Diogo.o4 / 508/05/2021 à 17:15
Nossa!!! Mto caro!!! Pqp! 😲😲😲
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Taisson.o5 / 503/03/2018 à 13:42
Alguns medicamentos com ótimos preços.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Taisson. É bom saber que você ficou satisfeito com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Agnaldo.i3 / 525/09/2018 à 03:59
Atendimento meia boca.
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Adriano.4 / 511/01/2020 à 00:21
Ótimo!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Adriano. É bom saber que você ficou satisfeito com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
LUCIA.A5 / 522/07/2016 à 18:07
Preços acessíveis!!!!!!! 👏🏻🔝👏🏻
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Lucia. É bom saber que você ficou satisfeita com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Marcello.e5 / 526/04/2017 à 13:50
Preço justo
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Marcello. É bom saber que você ficou satisfeito com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Leo.o5 / 506/08/2016 à 20:29
Preços em conta
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Leo. É bom saber que você ficou satisfeito com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
pr0ject.05 / 517/03/2017 à 12:20
Ótimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Jackson.a2 / 506/05/2017 à 18:14
Bom atendimento
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weber.m3 / 520/02/2019 à 04:04
Razoável
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Alexsandro.i5 / 502/05/2017 à 12:16
Bom
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Alexsandro. É bom saber que você ficou satisfeito com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Jaqueline.i5 / 526/04/2017 à 15:45
Otimo
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Jaqueline. É bom saber que você ficou satisfeita com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Navibe.e5 / 513/11/2016 à 02:45
Otimo atendimento !!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Victor.e5 / 508/11/2016 à 18:57
Otimo
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Victor. É bom saber que você ficou satisfeito com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Eduardo.e4 / 517/03/2016 à 20:28
Bons preços
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Eduardo. É bom saber que você ficou satisfeito com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Fatima.u5 / 502/02/2021 à 01:30
Gosto do atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Fatima Duarte, a Farmácias Pague Menos agradece a avaliação. Estaremos sempre à disposição para melhor atendê-lo(a). -
Paulo.o5 / 514/06/2017 à 15:15
o atendimento e otmo
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Paulo. É bom saber que você ficou satisfeito com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Vendedor.o4 / 518/02/2017 à 16:55
Legal (Traduzido pelo Google) Jurídico
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Vinicius.o1 / 506/12/2016 à 05:55
Farmácia pague mais kķk