Droga Raia
- 2.8
- Farmácia
- Belo Horizonte
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Droga Raia em Belo Horizonte
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (164)
-
Ana.l
5 / 516/03/2023 à 17:15Ontem fui muito bem atendida pela Ana Flávia, ao comprar os medicamentos para tratar minha cachorrinha. Eram tantos produtos, que acabei me esquecendo de um dos remédios. Hoje pela manhã a farmacêutica Mara entrou em contato comigo pois identificou que minha receita foi retida, embora eu tenha ficado sem o remédio. Foi muito disponível e me auxiliou da melhor maneira para que o medicamento chegasse até mim. Muito obrigada meninas! Atendimento nota 1000!
Resposta do proprietário :
Oi, Ana! Que bom que você teve uma boa experiência! Trabalhamos para cuidar da saúde dos nossos clientes e sempre oferecer um bom atendimento. Pode contar com a gente! -
Raquel.a
1 / 518/03/2023 à 22:59Péssimo atendimento! Comprei medicação pelo site e ao apresentar a receita para retirada, disseram que eu não poderia levar porque havia um erro no código do produto que segundo os atendentes não correspondia a medicação descrita na minha receita. Mostrei o produto no site que não informava corretamente a descrição do remédio e simplesmente disseram que eu poderia reclamar para que o erro fosse corrigido no sistema. Disse ao atendente que eu como consumidora teria o direito de levar o produto uma vez que o erro foi do site e não meu fizeram pouco caso. Fiquei muito decepcionada porque fizeram pouco caso de um erro que não foi meu.
Resposta do proprietário :
Oi, Raquel! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail ([email protected]) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor? -
Grasiele.
1 / 518/03/2023 à 04:19Estou em casa com meu filho passando mal, ninguém atende! Fiz um pedido pelo iFood e já passou da hora te entregar e ninguém me responde no app!!! Pelo amor de Deus gente, se não quer atender 24 horas, fecha mais cedo então! Irresponsável demais!!! Péssimo atendimento!!!
Resposta do proprietário :
Olá, Grasiele! Queremos entender o que aconteceu. Você pode nos dar mais detalhes do que houve via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail ([email protected]) ou telefone (3003-7242), por favor? -
Jéssica.v
1 / 514/02/2023 à 03:58Atendimento por telefone é inexistente né... Nem deveria ter essa opção. Podem fechar o opção 24hrs a gente liga precisando e ninguém atende.
Resposta do proprietário :
Vamos te ajudar com isso, Jéssica! Nos nossos canais digitais, app Droga Raia ou site: https://www.drogaraia.com.br, é possível conferir a disponibilidade e preços dos produtos, tipos de entrega, formas de pagamento e muito mais. Se preferir, você também pode entrar em contato por meio da nossa central de atendimento no WhatsApp: 11 3003-7242, e-mail: [email protected] ou pelo telefone 3003-7242. Conte com a gente! -
Eloane.a
1 / 516/02/2023 à 02:53Nem tentem ligar porque não atendem. Melhor já falar em outra farmácia
Resposta do proprietário :
Vamos te ajudar com isso, Eloane! Nos nossos canais digitais, app Droga Raia ou site: https://www.drogaraia.com.br, é possível conferir a disponibilidade e preços dos produtos, tipos de entrega, formas de pagamento e muito mais. Se preferir, você também pode entrar em contato por meio da nossa central de atendimento no WhatsApp: 11 3003-7242, e-mail: [email protected] ou pelo telefone 3003-7242. Conte com a gente! -
kênia.a
5 / 528/06/2022 à 22:47Bom atendimento, preços razoáveis, local organizado e limpo.
Resposta do proprietário :
Kênia, muito obrigado pela sua avaliação! A nossa equipe preza pela satisfação de nossos clientes acima de tudo. Esperamos ver você em breve! 😊 -
Ana.a
1 / 531/05/2023 à 16:42O telefone só serve para enfeite
Resposta do proprietário :
Olá, Ana. Queremos entender o que aconteceu. Você pode nos enviar um e-mail ([email protected]) com todos os detalhes, por favor? -
Joao.i
1 / 518/06/2023 à 15:14Péssimo nem atendem o celular
Resposta do proprietário :
Vamos te ajudar com isso, João! Nos nossos canais digitais, app Droga Raia ou site: https://www.drogaraia.com.br, é possível conferir a disponibilidade e preços dos produtos, tipos de entrega, formas de pagamento e muito mais. Se preferir, você também pode entrar em contato por meio da nossa central de atendimento no WhatsApp: 11 3003-7242, e-mail: [email protected] ou pelo telefone 3003-7242. Conte com a gente! -
Daniel.r
1 / 526/07/2022 à 12:58Fiz um pedido no aplicativo com prioridade máxima porque tinha horário pra sair de casa. O prazo era de 1:30 de entrega. Passaram mais de 2:00 e nem sair pra entrega saiu. Tentei ligar diversas vezes e ninguém atendeu. Péssimo atendimento!
Resposta do proprietário :
Olá, Daniel! Sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Anderson.i
5 / 505/11/2022 à 22:06Hj dia 05 /11 fui muito bem atendido pela sarah , excelente profissional e dedicada a atender bem o cliente .Parabéns nota 10
Resposta do proprietário :
Oi, Anderson! Ficamos muito felizes com a sua experiência conosco. Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma. Conte sempre com a gente! -
Helium.G
2 / 520/07/2018 à 19:55O preço é bom, o atendimento é razoável, mas não ter uma pilha pra controle de portão eletrônico? Por isso a Araújo reina absoluta!
-
Lucas.i
5 / 523/04/2022 à 16:15Melhor farmácia da região. O atendimento é impecável e os preços são bem competitivos se comparada com a Araújo. Nunca tive um problema sequer com essa farmácia. Recomendo para todos que moram perto.
Resposta do proprietário :
Olá, Lucas! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre com a gente! -
dayman.i
1 / 505/04/2022 à 17:42Pior farmacia do mundo meu deus como que vcs me colocam um numero pra ligar e nao atendem? Tem funcionario na empresa não? Isso pra mim é tratar os clientes que nem LIXO.
Resposta do proprietário :
Oi! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Nina.a
5 / 519/06/2021 à 11:52Sou cliente daqui há muitos anos. Gosto do atendimento, preço razoável. Sempre tem fila, a qualquer hora do dia ou da noite. Tem muita opção de produtos. Comprei um kit de máscara, no entanto senti que as atendentes não tinham muito conhecimento sobre o produto. Infelizmente vejo que falta informações qualificadas sobre máscaras nas farmácias de modo geral. No mais, recomendo a loja. Ah! Tem balança para peso gratuita.
Resposta do proprietário :
Olá, Nina! Ficamos muito felizes com os elogios e seu feedback! Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes para que possamos entregar cada vez um serviço melhor! Qualquer dúvida, estamos à disposição =) -
Giovana.a
1 / 504/08/2019 à 22:20Fui à loja da Droga Raia-Jardim Atlântico, localizada na Avenida Portugal em BH, no dia 4 de agosto para comprar um produto e, ao chegar na loja deparei com o preço distinto do site e ao conversar com a atendente ela falou que eu poderia comprar aquele produto no site e pegar após a confirmação do cartão, que poderia acontecer naquele momento, comprei o produto e como a confirmação do cartão estava demorando, fui fazer outras coisas, quando retornei a loja após a confirmação do cartão, constando no site que após a confirmação eu teria um prazo de uma hora para retirar o produto da loja, os atendentes não conseguiram achar o meu pedido, mesmo no site e na central de atendimento pelo telefone constando que ele estava em separação, uma das atendentes foi conversar com a gerente sobre o meu problema e ela me passou como solução cancelar a compra, a mesma nem ao menos me escutou e tentou resolver o problema. Resultado: o produto que a atendente disse que eu poderia pegar "naquele momento" ficou em cima do balcão, já estando pago por uma falta de vontade em resolver os problemas dos clientes e uma falta de conhecimento e afinidade com o sistema e com a dinâmica de vendas on-line. Sugiro aos atendentes que não indiquem a compra on-line, uma vez que, os atendentes e gerente não estão familiarizados com o sistema ou o mesmo não possui eficiência e a loja não conseguirá finalizar a compra. Estou plenamente desapontada com o serviço oferecido e em não poder levar o produto mesmo tendo pago e ele estando disponível, pois o mesmo era um dermocosmético que pedi de aniversário e estou precisando muito do produto.
-
Eduardo.i
1 / 506/11/2021 à 17:05Horrível, muito demorado com poucas pessoas na loja, na hora que cheguei no caixa o remédio controlado estava com a dosagem diferente, muita irresponsabilidade. Já tive experiências ruins em lojas da Raia, última vez que vou.
Resposta do proprietário :
Olá, Eduardo! Agradecemos seu feedback! Ele é muito importante pra nós! =) -
Ulysses.o
1 / 527/05/2023 à 21:32Número de telefone informado não atende
Resposta do proprietário :
Vamos te ajudar com isso, Ulysses! Nos nossos canais digitais, app Droga Raia ou site: https://www.drogaraia.com.br, é possível conferir a disponibilidade e preços dos produtos, tipos de entrega, formas de pagamento e muito mais. Se preferir, você também pode entrar em contato por meio da nossa central de atendimento no WhatsApp: 11 3003-7242, e-mail: [email protected] ou pelo telefone 3003-7242. Conte com a gente! -
Renata.e
1 / 509/03/2021 à 20:45Péssimo atendimento, não atendem telefone..Comprei pelo site e escolhi a mesma para retirada uma hora depois,porém está loja e absurda de demorada antes eu tivesse comprado em outra.
Resposta do proprietário :
Oi, Renata! Poxa, lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail [email protected] ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
aviadorbombeiro.a
1 / 519/11/2022 à 14:38Péssimo, telefone nunca é atendido!
Resposta do proprietário :
Olá! Registraremos o caso e enviaremos aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Caso prefira, é possível entrar em contato através da nossa Central de Atendimento: 3003-7242, ou através de nosso e-mail: [email protected]. Conte com a gente! -
Alexandre.l
1 / 528/09/2017 à 00:43Péssimo atendimento o que adianta preço melhor se não tem atendente competente. Além do telefone nunca funcionar
-
Vivendo.
5 / 518/09/2022 à 21:41Ótimo atendimento, excelentes profissionais. As moças do caixa estão de parabéns com sua alegria e atenção.
Resposta do proprietário :
Olá! Ficamos muito felizes com os elogios! Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre suas saúdes! Conte sempre conosco! -
rafael.o
1 / 517/12/2020 à 03:35Péssimo atendimento. Possuem 3 pessoas em trabalho. Duas no caixa batendo papo e outra atrás do balcão conversando com o cliente sobre o estado de Santa Catarina. Se montarem uma agência de viagem com esses mesmos profissionais vocês irão se dar de bem , eu acho.
-
Renato.a
1 / 509/09/2022 à 20:34Atendimento cada dia pior das atendentes. Falta empatia e boa vontade.
Resposta do proprietário :
Olá, Renato! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfaçã[email protected] explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Conte com a gente! -
Pedro.l
1 / 514/10/2020 à 00:39Infelizmente muito ruim o atendimento da loja av Portugal bh .minha irmã comprou p/ site para eu retirar e passou os meus dados pessoais .mas infelizmente o gerente da loja a qual me refiro no dia 13/10/20 me atendeu e disse que só.poderia retirar com a indetindade da minha irmã pois ela tinha efetuado a compra a mais de 50 km da loja e me autorizou a retirá informando meus dados na hora da compra .fiquei muito chateado pois apresentei o mesmo o n do pedido e não fui atendido.nao volto e não indico está rede.
-
Daniela.r
5 / 507/03/2019 à 07:00Faz eu me sentir na minha terrinha!!! Atendimento excelente e sempre ótimas promoções: 1,5 de lisrerine, está sempre mais barato que 1L na concorrência. E, para quem questiona a diferença de preços SITE/LOJA física, pense comigo? A loja paga aluguel, vendedor, água , luz e afins. Logo, isso entra no saldo do produto. DICA: compre no site e retire na loja. Simples!
-
Fernando.o
4 / 513/04/2023 à 11:24Bom estoque, bom atendimento
Resposta do proprietário :
Fernando, é muito bom saber que você gostou da sua experiência por aqui. A nossa equipe sempre busca manter um alto padrão de atendimento e a sua avaliação mostra que estamos no caminho certo! Volte sempre que precisar, será um prazer receber você. 😁 -
Marco.a
2 / 503/05/2017 à 20:09Atendimento presencial é ótimo. Mas não atendem o telefone. Após ligar e chamar até desligar, se vc liga de novo logo em seguida, dá ocupado. Parece que tiram o telefone do gancho. Confirmei com a central da raia e o número da loja é de fato o que consta no Google. Quero saber preço e disponibilidade de produtos nessa loja pra saber se vale a pena deslocar até lá. Perdendo venda à toa...
-
Adriana.a
1 / 526/01/2019 à 15:49Péssimo atendimento,já fui barrada na porta antes de entrar vendedor já me cercando e perguntando o que eu queria.Nunca atendem o telefone da loja da Av Portugal.E os atendentes tudo com cara amarrada com preguiça de atender ,de informar .
-
Bruno.r
4 / 501/07/2019 à 02:27Liguei para lá,fui bem atendido e rápido, consultei preço é medicamento que precisava , porém não têm motoqueiro para entrega, tem que buscar pessoalmente. Abraços.
-
Ronaldo.u
1 / 503/04/2018 à 08:01Estive pessoalmente na farmácia às 04:30 do dia 03/04/18 pra comprar uma cartela de dorflex. Logo na porta a atendente me perguntou se eu desejava alguma coisa. Respondi: _ Remédio. O que estaria fazendo na porta de uma farmácia às 04 da manhã.
-
Paulo.a
5 / 508/12/2020 à 00:23Excelente atendimento tanto na loja quanto por telefone. Fui muito bem atendido, atendente muito educada e atenciosa. Voltarei mais vezes.
-
Alessandra.i
2 / 517/11/2020 à 01:55Bem localizado porém atendentes muito devagar para atendimento! Atendentes não qualificados para atendimento ao público. Após alguns meses retornei e continua a mesma demora no atendimento!
Resposta do proprietário :
Olá, Alessandra! Lamentamos o transtorno. Vamos enviar a situação ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados, tudo bem? Estamos à disposição! -
Cristiana.a
1 / 508/05/2020 à 00:11Nem um telefone das lojas que está no site de BH atende.se esse serviço não funciona,tira do site os números dos telefones.na Araujo é mais caro,mais o telefone eles atendem.vai pro raia que lhe p.....
-
Ricardo.r
1 / 523/06/2022 à 18:41Atendimento péssimo o telefone não atende.
Resposta do proprietário :
Olá, Ricardo! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Infinito.A
1 / 514/01/2022 à 23:50Divulgam tel e não atendem. Ainda bem que tem sempre uma Araújo próximo.
Resposta do proprietário :
Oi! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Washington.o
1 / 529/01/2020 à 11:38Impossível falar via telefone nesse lugar, horroroso. Lamentável uma rede desse tamanho ser dessa forma. Essa unidade é horrível. Av. Portugal. Péssimo dos pessimos
-
Juventino.g
5 / 513/05/2019 à 21:38Duas vezes que eu precisei eu achei ótimo o atendimento e consegui um desconto de quase 30% comparado a Araújo quase do lado no mesmo medicamento.
-
Leandro.c
3 / 511/03/2016 à 22:22O atendimento presencial é atencioso e educado, mas os preços nem sempre são bons. Conta também com um local para descarte correto de embalagens e remédios vencidos.
-
Niara.i
1 / 507/11/2019 à 00:41Péssimo atendimento.A pessoa que se denomina supervisora não soluciona problemas. Não se preocupam com o bem estar do cliente.Ja podem fechar essa unidade. Péssimo atendimento
-
Pr..o
1 / 507/04/2023 à 13:56Não atende o telefone
Resposta do proprietário :
Vamos te ajudar com isso, José! Nos nossos canais digitais, app Droga Raia ou site: https://www.drogaraia.com.br, é possível conferir a disponibilidade e preços dos produtos, tipos de entrega, formas de pagamento e muito mais. Se preferir, você também pode entrar em contato por meio da nossa central de atendimento no WhatsApp: 11 3003-7242, e-mail: [email protected] ou pelo telefone 3003-7242. Conte com a gente! -
Rafael.n
4 / 502/05/2020 à 14:15O atendimento presencial é excelente, mas pecam no atendimento via telefone. Tem que melhorar nesse aspecto.
-
Rafa.a
1 / 503/03/2017 à 22:25Nunca vi uma drogaria que não atende o telefone, vc precisa de uma informação e tem que ir até a loja, absurdo! Por isso Araújo faz o sucesso que é.
-
Mary.o
1 / 518/08/2016 à 10:37Não sei porque colocam o telefone pois não atendem. Ridículo. será que não tem uma pessoa para avaliar estes problemas e verificar quantas reclamações existem?
-
A..
5 / 521/07/2020 à 10:24Tive um excelente atendimento por telefone o preço do medicamento em questão é muito melhor do que qualquer outro lugar.
-
Laurida.o
1 / 530/09/2016 à 19:50GERENTES DA RAIA ATENTEM SE AS RECLAMAÇÕES, NEM TODOS TEMOS TEMPOS DE IR PESSOALMENTE NA LOJA, ENTÃO ATENDAM O MALDITO TELEFONE.
-
William.e
2 / 522/06/2015 à 19:33o atendimento por telefone não existe. vc liga para várias lojas e não atendem o telefone. não entendo pq. é melhor retirar o numero do site.
-
Matheus.e
1 / 512/03/2021 à 18:07Nunca ninguém atende o telefone dessa droga raia. Não sei nem pra que tem telefone lá.
Resposta do proprietário :
Oi, Matheus! Poxa, lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail [email protected] ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
Joao.d
4 / 510/02/2023 à 14:04Boa variedades de medicamento
Resposta do proprietário :
Agradecemos pelo seu feedback, Joao Edison carvalho! O seu comentário é muito importante para nós! -
JOSIEL.A
1 / 507/03/2019 à 05:49Liguei em todas 24horas pelas 02:47 da manhã pesquisei todas longe perto e nenhuma atendeu ,não sei pra que colocar 24 horas , conversa furada .
-
Rogerinho.c
5 / 525/04/2021 à 00:56Sempre que frequento sou bem atendido e também encontro ótimos preços!
Resposta do proprietário :
Oi, Rogerinho! Que bom que você teve uma boa experiência! Trabalhamos para cuidar da saúde dos nossos clientes e sempre oferecer um bom atendimento. Pode contar com a gente! -
Jady.i
5 / 515/01/2018 à 18:59Ótimas atendentes, ás vezes é um pouco demorado mas é pela atenção que os funcionários têm!
-
Maria.n
1 / 514/04/2020 à 15:25Atendimento presencial demorado e não se consegue falar pelo telefone.
-
Douglas.i
5 / 509/03/2021 à 02:42Sempre que precisei do estabelecimento, encontrei tudo que precisava e fui super bem atendido.
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Douglas! Que bom que encontrou tudo o que precisava em suas visitas, estamos sempre prontos a ajudar nossos clientes. Precisando de algo, conte sempre com a gente! -
Luciana.o
5 / 521/12/2016 à 17:34Sempre consegui falar no telefone deles e eles tem várias políticas de descontos. Nota 10
-
JAH.l
5 / 518/08/2022 à 19:35ótimos descontos nos medicamentos pra quem tem cadastro ✅
Resposta do proprietário :
Olá, JAH! Ficamos muito felizes em saber que você gostou da sua experiência conosco. Estamos sempre à disposição. =) -
Hermita.l
5 / 521/09/2020 à 12:52Menor preço pra uma medicação caríssima. Gostaria que tivesse uma unidade próxima a região do bairro Arvoredo onde moro.
-
mpmesquita.
1 / 518/11/2015 à 18:12Não digo pelo atendimento físico, mas esse número de telefone nunca é atendido.
-
regis.
1 / 503/01/2022 à 20:58péssimo. vc liga e te enviam para cx postal
Resposta do proprietário :
Oi, Regis! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Pode contar com a gente! -
Poliana.a
5 / 516/11/2020 à 21:46Excelente atendimento, todos funcionários sempre muito educados e atenciosos. Parabéns...
-
Daniel.e
1 / 525/02/2016 à 20:00Nunca atendem ao telefone! Em várias ocasiões, dias e horarios diferentes.... jamais atendem.
-
Lysa.i
5 / 529/07/2021 à 20:46Excelente efiente e eficaz muito educados(as) recomendável muito obrigado que Deus abençoe sempre🙌🙌🌻🌻🌻🙏🙏🙏💚💚💚
Resposta do proprietário :
Olá, Lysa! Ficamos muito felizes pela sua experiência positiva. Nossa missão é construir relações de confiança a partir dos nossos atendimentos. Estamos à disposição! =) -
Flaviana.o
1 / 511/12/2015 à 18:39Não adianta ligar, nenhuma loja atende o telefone. nem tentem!!
-
Rubem.a
1 / 515/07/2020 à 13:53Onde estão os atendentes do telefone, e o número fixo onde esta? Tá mal!
-
Alysson.i
1 / 517/02/2016 à 23:25Que pena que nao tem nota menor que 1. Nao atende o telefone, cai no fax
-
Paulo.e
1 / 528/03/2017 à 18:52Não atendem o telefone!!!!Não comprem ações desta empresa péssimo atendimento.
-
George.a
1 / 510/03/2017 à 23:44Eles atendem o telefone e colocam no gancho de novo. É muito diferente da Droga Raia de São Paulo.
-
Salete.a
1 / 517/04/2018 à 20:38Como posso saber se o remédio que eu preciso tem? ninguém atende o telefone!??
-
Anja.e
1 / 523/10/2017 à 10:26Não atende telefone! Se precisar de algo e só indo pessoalmente .
-
Débora.�
3 / 528/02/2018 à 15:22Perde pela concorrência. No quarteirão do lado tem uma Araújo e uma Pague Menos (q realmente é muito mais barato).
-
Darlen.u
5 / 526/06/2020 à 02:57Quero elogiar a Giza que nós atendeu com muita atenção e dedicação, parabéns. Obrigado.
-
maria.e
5 / 531/01/2018 à 23:00Excelentes profissionais , atenciosos e o preço costuma ser melhor do que a concorrente que fica a poucos metros.
-
Conselho.i
1 / 526/10/2016 à 15:17Tiram o telefone do gancho e deixam você esperando por tempo indeterminado. Absurdo!!!
-
Juliana.e
2 / 504/11/2017 à 01:58Os preços são diferentes da loja chega ser 30% em torno.😡
-
Jorge.e
1 / 518/05/2017 à 00:15Não atende o telefone, comprei na Araújo que fica ao lado!!!
-
Irving.i
2 / 526/02/2015 à 13:18nao atende o tel...o preço do site é diferente do preço da loja..
-
Igor.e
2 / 503/12/2018 à 23:25Compensa mais comprar tudo pela internet e ir retirar. Tudo é mais caro que no site 🙄
-
claudiapenacosta.o
5 / 502/01/2022 à 14:51Boa farmácia. Preço razoável. Bom estacionamento.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o feedback, Claudia! -
Elizabeth.r
1 / 520/02/2015 à 23:18não existe atendimento por telefone.Perde venda pra Drogaria Araujo.
-
Eduardo.l
5 / 507/08/2021 à 02:02Melhor preço...batem outras farmacias
Resposta do proprietário :
Olá, Eduardo! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. Estamos à disposição! =) -
Antonio.a
1 / 523/11/2022 à 18:22Sem telefone 👎👎👎
Resposta do proprietário :
Oi, Antonio! Poxa, lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail: pesquisadesatisfaçã[email protected] ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
fernando.a
5 / 507/07/2022 à 11:05Muito bom
Resposta do proprietário :
Oi, Fernando! Ficamos muito contentes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Esperamos que seja sempre assim. Conte com a gente! -
Aline.o
1 / 516/08/2022 à 13:20Informações de telefone inútil, nunca atendem!
Resposta do proprietário :
Oi, Aline! Iremos encaminhar aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Você também pode entrar em contato com a gente através do nosso e-mail: [email protected], ou da nossa Central de Atendimento: 3003-7242. Conte com a gente! -
Ricardo.a
4 / 529/06/2021 à 17:41De vez em quando alguns descontos compensam.
Resposta do proprietário :
Olá, Ricardo! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. Estamos à disposição! =) -
Cristiane.e
1 / 514/03/2016 à 11:54Eles não atendem o tel , nem precisa ligar .
-
Josiane.r
5 / 522/04/2022 à 23:40Ótimo atendimento e preço acessível.
Resposta do proprietário :
Olá, Josiane! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre com a gente! -
Nilsa.e
1 / 530/01/2017 à 17:50Boa tarde! estou ligando a um tempo não atendeu!!
-
Ana.a
1 / 517/12/2019 à 20:07Impossível falar neste telefone de contato. Sem acesso nenhum.
-
Renato.l
1 / 519/04/2022 à 23:55Nao atendem telefone!
Resposta do proprietário :
Oi, Renato! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Mauricio.a
1 / 511/07/2018 à 20:16Péssimo atendimento e ao ligar ninguem atende o tel
-
Carlos.u
2 / 521/02/2017 à 18:13O telefone é enfeite, ninguem atende...
-
Matheus.r
1 / 524/10/2016 à 19:17não atendem o telefone nem por decreto!
-
Raul.a
2 / 510/10/2018 à 15:49Não atendem telefone... Decepcionante
-
Bruno.r
1 / 513/04/2016 à 15:57Nao atendem telefone mesmo!!!
-
Vera.�
5 / 529/05/2022 à 16:42Gosto muito do atendimento!
-
Rafael.u
4 / 519/03/2017 à 15:39Descontos nos medicamentos e atenção ao cliente.
-
Fred.l
1 / 527/05/2016 à 20:35Nunca atendem o telefone....
-
Henryk.a
3 / 514/02/2022 à 00:22Normal.Nada de espetacular.
Resposta do proprietário :
Oi, Henryk! Muito obrigado pela sua avaliação. :) Temos um grande compromisso em manter o alto padrão do nosso serviço. Estamos à disposição para conversar com você e ouvir as suas considerações a qualquer momento. Até breve! -
rafael.a
5 / 521/09/2020 à 16:57Lugar ótimo e seguro
-
Virgínia.e
5 / 528/05/2022 à 23:18Ótimo atendimento!
-
Malena.n
3 / 521/11/2020 à 18:21Não atendem o telefone fixo?
-
Roberto.i
1 / 507/10/2015 à 22:42Palhaçada... o telefone nao funciona...
-
Luiz.o
5 / 508/09/2019 à 02:49Bom preço
-
R.
1 / 515/06/2016 à 03:53Não atendem chamadas.
-
Maurilio..
4 / 504/09/2016 à 23:41(Traduzido pelo Google) d+ bomba (Original) Bom d+
-
Brena.a
1 / 524/11/2016 à 08:46O telefone só da ocupado.
-
Renata.i
1 / 513/09/2017 à 23:35Não atendem o tel!!
-
Lorena.n
1 / 516/02/2020 à 03:04Não atendem o telefone.
-
Christiane.t
5 / 530/06/2020 à 17:36☆
-
Brenno..
1 / 509/02/2017 à 17:58Não atendem o telefone.
-
Fabiane.o
1 / 528/01/2016 à 21:38Não atendem o telefone.
-
Jose.n
5 / 509/12/2021 à 01:19Excelente
Resposta do proprietário :
Olá, Jose! Adoramos receber a sua avaliação! Se tiver qualquer sugestão, por favor, compartilhe conosco. Seu feedback é muito importante pra gente! =) -
G.e
5 / 503/04/2017 à 23:20Aberto 24 Horas
-
Lucas.l
1 / 516/09/2017 à 16:51Desligam a ligação pra não atender
-
Wilson.e
5 / 528/06/2021 à 19:33Tudo de bom atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Wilson! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =) -
Carolina.u
1 / 526/05/2016 à 00:25povo nao atende telefone
-
Graciela.e
3 / 502/05/2021 à 18:20Poucos funcionários.
Resposta do proprietário :
Graciela, muito obrigado pela avaliação! Esperamos receber você novamente em breve. 😊 -
Kristyan.o
5 / 505/03/2021 à 00:33Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Oi, Kristyan! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. Conte com a gente! -
Valéria.
1 / 518/05/2017 à 12:42Ninguém atende o tel.
-
Luciano.i
4 / 516/05/2021 à 17:41Bom
Resposta do proprietário :
Olá, Luciano! Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência com a gente! :D -
Maria.�
1 / 528/12/2019 à 21:13Ninguém atende o telefone.
-
Luis.a
4 / 515/06/2017 à 16:47Mais barato que a Araujo
-
Rubens.o
5 / 507/07/2020 à 18:55Excelente atendimento
-
Alessandra.l
5 / 506/06/2020 à 19:01Ótimo atendimento
-
Ediceialeite.a
1 / 506/03/2017 à 19:01Péssimo atendimento! !
-
Antônio.a
2 / 513/01/2015 à 21:22o telefone não funciona
-
João.u
5 / 514/06/2016 à 20:10Excelente atendimento
-
Lucaas.e
2 / 514/07/2016 à 18:22Não gostei
-
Daniel.
4 / 509/04/2018 à 22:32(Traduzido pelo Google) 24 horas (Original) 24h
-
Anderson.e
1 / 518/05/2018 à 21:22Atende o telefone!!!!!!!