Pharmapele

Farmácia Pharmapele Belém

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Pharmapele em Belém

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (40)

  • Avatar Valdemir.l
    4 / 5
    18/03/2023 à 14:28

    Normalmente não tenho problemas com esta farmácia, o que tenho percebido é uma demora maior na resposta ao canal digital (zap) e os preços que, normalmente são um pouco mais altos que os concorrentes, mas confio na fidedignidade dos produtos.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela sua avaliação, Valdemir, ela é muito importante para continuarmos fazendo um bom trabalho e assim conquistarmos 5 estrelas 💙

  • Avatar Carla.a
    1 / 5
    19/03/2022 à 15:01

    Experiência péssima! É a pior farmácia de manipulação que temos em Belém! Eu pedi um medicamento, mandei a foto da receita e não me orientaram que eu tinha levar a receita até o local, agiram de má fé, aceitaram a encomenda pelo canal digital, efetuei o pagamento e quando informei que ia pedir para uma pessoa buscar, informaram que precisava da receita! Tive que retornar na minha casa para buscar e isso ia atrasar 5 minutos no meu retorno para buscar o medicamento, eles informaram que iria fechar as 12:00 hs e não poderiam aguardar os 5 minutos! Entrei em contato por telefone, quem me atendeu foi a atendente Tânia, sem preparo algum para atendimento ao cliente, totalmente intransigente, falou que era regra da empresa, pedi que abrisse uma exceção de 5 minutos e a mesma disse que não iria abrir exceção alguma, que a farmácia iria fechar as 12:00 hs em ponto e ainda ficou discutindo no telefone comigo! Procurem qualquer outra farmácia, menos essa!

    Resposta do proprietário :
    Olá Carla! Tudo bem? Para que possamos lhe ajudar me informe por gentileza um número para contato e em qual unidade de Belém fez a sua compra. Caso queira, pode entrar em contato com o SAC através do número 81986493069. Ficamos no aguardo 💙

  • Avatar Samia.a
    1 / 5
    04/05/2021 à 15:18

    Atendimento MUITO ruim!!! Compro mensalmente valor altíssimo tratamento dermatológico. E, todo mês é a mesma dificuldade em ser atendida com eficácia, já chegou um mês em que passei o dia inteiro insistindo em ser atendida e o atendente conseguiu errar o orçamento 3 vezes mesmo eu tendo enviado de forma detalhada, além de duas vezes receber produto de geladeira quente, quando procuro reclamar ninguem atende o telefone fixo e quando após o dia inteiro tentando ligar, ainda apresenta a justificativa e o que demonstra que o cliente está errado. Infelizmente, as concorrentes não possuem essas fórmulas. A gente fica nas mãos de empresas que não se importam com o cliente, se não consegue apresentar serviço de qualidade, então sai do mercado já que não é aberto a melhorar quando o cliente procura.

    Resposta do proprietário :
    Olá Samia, recebemos a sua avaliação e pedimos desculpas se você teve uma experiência negativa em nosso atendimento. Estamos revendo nossos canais de atendimento para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.

  • Avatar Janaina.u
    1 / 5
    16/10/2021 à 17:06

    Péssimo atendimento! No WhatsApp são super mal-educados. Pagamos a taxa de entrega pra ter comodidade de receber em casa, mas só é dor de cabeça, pq só entregam quando querem e a hora que querem. Dizem que vão entregar o remédio em um dia, mas não chega. Falta de respeito total!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Janaina, recebemos a sua avaliação e pedimos desculpas se você teve uma experiência negativa em nosso atendimento. Estamos revendo nossos canais de atendimento para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.

  • Avatar Ivaneide.e
    1 / 5
    11/02/2022 à 00:03

    Péssimo atendimento, além de demorar muito pra responder no whatsapp estou esperando desde ontem a medicação e não me retornaram pra me dá uma suposição,o porque de ainda não ter chegado a entrega.falta de respeito.

    Resposta do proprietário :
    Olá Ivaneide, recebemos a sua avaliação e pedimos desculpas se você teve uma experiência negativa em nosso atendimento. Você poderia enviar um e-mail para o sac@pharmapele.com.br, relatando essas informações?

  • Avatar Gymerson.u
    1 / 5
    14/10/2021 à 21:12

    Péssimo atendimento tanto da loja quanto do Delivery. Marcaram pra pegar a medicação as 18h e quando cheguei a atendente falou que não estava pronto. Aí ligou pra Erica do delivery que pediu pra aguardar nao sei pra que, se a atende já havia falado que o laboratório já havia fechado as 17h e não havia mais ninguém lá. Só fiz gastar dinheiro de Uber em vão.

    Resposta do proprietário :
    Olá Gymerson, recebemos a sua avaliação e pedimos desculpas se você teve uma experiência negativa em nosso atendimento. Estamos revendo nossos canais de atendimento para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.

  • Avatar Vanessa.o
    1 / 5
    18/05/2021 à 14:19

    Péssima experiência, comunicação ruim, olhei e vi que a maioria dos comentários recentes são negativos. Se tivesse olhado aqui antes com toda certeza teria evitado.

    Resposta do proprietário :
    Olá Vanessa, recebemos a sua avaliação e pedimos desculpas se você teve uma experiência negativa em nosso atendimento. Estamos revendo nossos canais de atendimento para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.

  • Avatar Danieli.a
    1 / 5
    27/02/2021 à 14:49

    Pessimo atendimento , liguei por horas pra ssber se tinha chego o meu remedio e simplismente nao atendem o telefone.

    Resposta do proprietário :
    Olá, tudo bem? Pedimos desculpas pelo ocorrido, queremos entender melhor o que houve para tomarmos as providências cabíveis o mais breve possível. Pedimos que, por favor, envie um e-mail com o relato e seus dados para: sac@pharmapele.com.br assim, realizaremos a análise e o procedimento padrão. Ficamos no aguardo.💙

  • Avatar Anely.a
    5 / 5
    13/11/2022 à 16:18

    Muito boa ótima recepção

    Resposta do proprietário :
    Olá Anely, tudo bem? Agradecemos seu feedback

  • Avatar Luciane.a
    5 / 5
    24/02/2023 à 14:17

    Atendimento maravilhoso

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela sua avaliação, Luciane. Vamos continuar trabalhando para que nossos clientes tenham a melhor experiência em nossas lojas. 💙

  • Avatar Fernanda.a
    5 / 5
    05/12/2022 à 15:44

    Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá Fernanda, tudo bem? Agradecemos seu feedback !

  • Avatar marcia.o
    5 / 5
    07/07/2017 à 00:12

    Muito bom o atendimento e eles são muito competentes

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback 💙

  • Avatar NAZIKA.A
    5 / 5
    11/08/2021 à 19:39

    Bons produtos e bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela sua avaliação. Vamos continuar trabalhando para que nossos clientes tenham a melhor experiência em nossas lojas. 💙

  • Avatar Darlan.a
    4 / 5
    18/10/2017 à 02:34

    Atendimento rápido e prático, boa localização.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback 💙

  • Avatar Alessandra.b
    1 / 5
    23/12/2016 à 00:07

    Não respondem o Whatsapp, te deixam no vácuo

    Resposta do proprietário :
    Olá Alessandra, recebemos a sua avaliação e pedimos desculpas se você teve uma experiência negativa em nosso atendimento. Estamos revendo nossos canais de atendimento para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.

  • Avatar Dr.l
    5 / 5
    16/04/2018 à 14:37

    Ambiente confortável e atendimento diferenciado.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback 💙

  • Avatar Ana.l
    5 / 5
    01/06/2021 à 22:16

    Excelente Farmácia.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela preferência. Seu comentário é muito importante para nós. Te aguardamos. 💙

  • Avatar Paulo.e
    4 / 5
    23/06/2017 à 09:41

    Bom atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback 💙

  • Avatar Priscila.u
    5 / 5
    24/07/2021 à 16:39

    Excelente farmácia

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela sua avaliação, Priscila. Vamos continuar trabalhando para que nossos clientes tenham a melhor experiência em nossas lojas. 💙

  • Avatar Antonio.u
    5 / 5
    19/08/2019 à 12:11

    Bom

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback, Antônio 💙

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    06/01/2019 à 21:11

    Excelente

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback, Ana 💙

  • Avatar Arnaldo.i
    5 / 5
    05/01/2017 à 11:06

    Excelente

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela preferência. Seu comentário é muito importante para nós. Te aguardamos. 💙

  • Avatar Andrey.i
    2 / 5
    23/06/2016 à 16:55

    Bom

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela sua avaliação, Andrey, ela é muito importante para continuarmos fazendo um bom trabalho. Na sua opinião, o que podemos fazer para nos tornar uma empresa 5 estrelas? 💙

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Conselheiro Furtado, 1183 - Batista Campos
  • 66035-350 Belém
  • pharmapele.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–19:30
Terça-feira 08:00–19:30
Quarta-feira 08:00–19:30
Quinta-feira 08:00–19:30
Sexta-feira 08:00–19:30
Sábado 08:00–13:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Farmácia

+55913239-3239