Pharmapele
- 3.9
- Farmácia
- Belém
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Pharmapele em Belém
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (40)
-
Valdemir.l4 / 518/03/2023 à 14:28
Normalmente não tenho problemas com esta farmácia, o que tenho percebido é uma demora maior na resposta ao canal digital (zap) e os preços que, normalmente são um pouco mais altos que os concorrentes, mas confio na fidedignidade dos produtos.
Resposta do proprietário :
Agradecemos pela sua avaliação, Valdemir, ela é muito importante para continuarmos fazendo um bom trabalho e assim conquistarmos 5 estrelas 💙 -
Carla.a1 / 519/03/2022 à 15:01
Experiência péssima! É a pior farmácia de manipulação que temos em Belém! Eu pedi um medicamento, mandei a foto da receita e não me orientaram que eu tinha levar a receita até o local, agiram de má fé, aceitaram a encomenda pelo canal digital, efetuei o pagamento e quando informei que ia pedir para uma pessoa buscar, informaram que precisava da receita! Tive que retornar na minha casa para buscar e isso ia atrasar 5 minutos no meu retorno para buscar o medicamento, eles informaram que iria fechar as 12:00 hs e não poderiam aguardar os 5 minutos! Entrei em contato por telefone, quem me atendeu foi a atendente Tânia, sem preparo algum para atendimento ao cliente, totalmente intransigente, falou que era regra da empresa, pedi que abrisse uma exceção de 5 minutos e a mesma disse que não iria abrir exceção alguma, que a farmácia iria fechar as 12:00 hs em ponto e ainda ficou discutindo no telefone comigo! Procurem qualquer outra farmácia, menos essa!
Resposta do proprietário :
Olá Carla! Tudo bem? Para que possamos lhe ajudar me informe por gentileza um número para contato e em qual unidade de Belém fez a sua compra. Caso queira, pode entrar em contato com o SAC através do número 81986493069. Ficamos no aguardo 💙 -
Samia.a1 / 504/05/2021 à 15:18
Atendimento MUITO ruim!!! Compro mensalmente valor altíssimo tratamento dermatológico. E, todo mês é a mesma dificuldade em ser atendida com eficácia, já chegou um mês em que passei o dia inteiro insistindo em ser atendida e o atendente conseguiu errar o orçamento 3 vezes mesmo eu tendo enviado de forma detalhada, além de duas vezes receber produto de geladeira quente, quando procuro reclamar ninguem atende o telefone fixo e quando após o dia inteiro tentando ligar, ainda apresenta a justificativa e o que demonstra que o cliente está errado. Infelizmente, as concorrentes não possuem essas fórmulas. A gente fica nas mãos de empresas que não se importam com o cliente, se não consegue apresentar serviço de qualidade, então sai do mercado já que não é aberto a melhorar quando o cliente procura.
Resposta do proprietário :
Olá Samia, recebemos a sua avaliação e pedimos desculpas se você teve uma experiência negativa em nosso atendimento. Estamos revendo nossos canais de atendimento para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. -
Janaina.u1 / 516/10/2021 à 17:06
Péssimo atendimento! No WhatsApp são super mal-educados. Pagamos a taxa de entrega pra ter comodidade de receber em casa, mas só é dor de cabeça, pq só entregam quando querem e a hora que querem. Dizem que vão entregar o remédio em um dia, mas não chega. Falta de respeito total!!!
Resposta do proprietário :
Olá Janaina, recebemos a sua avaliação e pedimos desculpas se você teve uma experiência negativa em nosso atendimento. Estamos revendo nossos canais de atendimento para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. -
Ivaneide.e1 / 511/02/2022 à 00:03
Péssimo atendimento, além de demorar muito pra responder no whatsapp estou esperando desde ontem a medicação e não me retornaram pra me dá uma suposição,o porque de ainda não ter chegado a entrega.falta de respeito.
Resposta do proprietário :
Olá Ivaneide, recebemos a sua avaliação e pedimos desculpas se você teve uma experiência negativa em nosso atendimento. Você poderia enviar um e-mail para o sac@pharmapele.com.br, relatando essas informações? -
Gymerson.u1 / 514/10/2021 à 21:12
Péssimo atendimento tanto da loja quanto do Delivery. Marcaram pra pegar a medicação as 18h e quando cheguei a atendente falou que não estava pronto. Aí ligou pra Erica do delivery que pediu pra aguardar nao sei pra que, se a atende já havia falado que o laboratório já havia fechado as 17h e não havia mais ninguém lá. Só fiz gastar dinheiro de Uber em vão.
Resposta do proprietário :
Olá Gymerson, recebemos a sua avaliação e pedimos desculpas se você teve uma experiência negativa em nosso atendimento. Estamos revendo nossos canais de atendimento para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. -
Vanessa.o1 / 518/05/2021 à 14:19
Péssima experiência, comunicação ruim, olhei e vi que a maioria dos comentários recentes são negativos. Se tivesse olhado aqui antes com toda certeza teria evitado.
Resposta do proprietário :
Olá Vanessa, recebemos a sua avaliação e pedimos desculpas se você teve uma experiência negativa em nosso atendimento. Estamos revendo nossos canais de atendimento para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. -
Danieli.a1 / 527/02/2021 à 14:49
Pessimo atendimento , liguei por horas pra ssber se tinha chego o meu remedio e simplismente nao atendem o telefone.
Resposta do proprietário :
Olá, tudo bem? Pedimos desculpas pelo ocorrido, queremos entender melhor o que houve para tomarmos as providências cabíveis o mais breve possível. Pedimos que, por favor, envie um e-mail com o relato e seus dados para: sac@pharmapele.com.br assim, realizaremos a análise e o procedimento padrão. Ficamos no aguardo.💙 -
Anely.a5 / 513/11/2022 à 16:18
Muito boa ótima recepção
Resposta do proprietário :
Olá Anely, tudo bem? Agradecemos seu feedback -
Luciane.a5 / 524/02/2023 à 14:17
Atendimento maravilhoso
Resposta do proprietário :
Agradecemos pela sua avaliação, Luciane. Vamos continuar trabalhando para que nossos clientes tenham a melhor experiência em nossas lojas. 💙 -
Fernanda.a5 / 505/12/2022 à 15:44
Ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Olá Fernanda, tudo bem? Agradecemos seu feedback ! -
marcia.o5 / 507/07/2017 à 00:12
Muito bom o atendimento e eles são muito competentes
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu feedback 💙 -
NAZIKA.A5 / 511/08/2021 à 19:39
Bons produtos e bom atendimento
Resposta do proprietário :
Agradecemos pela sua avaliação. Vamos continuar trabalhando para que nossos clientes tenham a melhor experiência em nossas lojas. 💙 -
Darlan.a4 / 518/10/2017 à 02:34
Atendimento rápido e prático, boa localização.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu feedback 💙 -
Alessandra.b1 / 523/12/2016 à 00:07
Não respondem o Whatsapp, te deixam no vácuo
Resposta do proprietário :
Olá Alessandra, recebemos a sua avaliação e pedimos desculpas se você teve uma experiência negativa em nosso atendimento. Estamos revendo nossos canais de atendimento para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. -
Dr.l5 / 516/04/2018 à 14:37
Ambiente confortável e atendimento diferenciado.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu feedback 💙 -
Ana.l5 / 501/06/2021 à 22:16
Excelente Farmácia.
Resposta do proprietário :
Obrigada pela preferência. Seu comentário é muito importante para nós. Te aguardamos. 💙 -
Paulo.e4 / 523/06/2017 à 09:41
Bom atendimento.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu feedback 💙 -
Priscila.u5 / 524/07/2021 à 16:39
Excelente farmácia
Resposta do proprietário :
Agradecemos pela sua avaliação, Priscila. Vamos continuar trabalhando para que nossos clientes tenham a melhor experiência em nossas lojas. 💙 -
Antonio.u5 / 519/08/2019 à 12:11
Bom
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu feedback, Antônio 💙 -
Ana.o5 / 506/01/2019 à 21:11
Excelente
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu feedback, Ana 💙 -
Arnaldo.i5 / 505/01/2017 à 11:06
Excelente
Resposta do proprietário :
Obrigada pela preferência. Seu comentário é muito importante para nós. Te aguardamos. 💙 -
Andrey.i2 / 523/06/2016 à 16:55
Bom
Resposta do proprietário :
Agradecemos pela sua avaliação, Andrey, ela é muito importante para continuarmos fazendo um bom trabalho. Na sua opinião, o que podemos fazer para nos tornar uma empresa 5 estrelas? 💙