Farmàcia Casanova

Farmàcia Farmàcia Casanova Barcelona

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmàcia Casanova em Barcelona

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    Wi-Fi

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (23)

  • Avatar Alvaro.n
    1 / 5
    10/10/2022 à 10:47

    (Traduzido pelo Google) Serviço terrível e golpistas! Além de quererem me cobrar um medicamento que a seguradora cobre, queriam manter a receita para cobrar da seguradora e me cobrar. Além disso, seus preços são excessivamente caros. (Original) Pésimo servicio y estafadores!!!! muy aparte de que me quisieron cobrar un medicamento que me cubre la mutua, se quisieron quedar con la receta para cobrar a la mutua y cobrarme a mi. Además los precios que tienen son excesivamente caros.

  • Avatar EVA.E
    1 / 5
    18/07/2022 à 15:45

    (Traduzido pelo Google) Escriturária com muita arrogância, ela me responde mal me dando um remédio da minha mãe de 90 anos que precisa ser de um laboratório específico e não o que ela me passou. Péssimo atendimento ao cliente e mais ainda por ser um estabelecimento dedicado à saúde. É para nunca mais ir (Original) Dependienta con mucha soberbia, me contesta de malas maneras al darme un medicamento de mi madre de 90 años que precisa sea de un laboratorio en concreto y no del que ella me ha dado. Atención al cliente pésima y más siendo un establecimiento dedicado a la salud. Es para no volver a ir

  • Avatar Markus.r
    5 / 5
    21/04/2021 à 18:28

    (Traduzido pelo Google) Entrei nesta farmácia só para pedir uns tampões para os ouvidos que sempre uso e deito fora no prazo de um mês... Surpreende-me que os que compro sempre valem metade do preço. Não sei se vão estar à venda mas é a primeira vez que os vejo a esse preço, por isso estou super contente com esta farmácia...altamente recomendado (Original) Entre en esta farmacia solo a preguntar por unos tapones para los oídos que siempre suelo usar y tirar al periodo de un mes...me encuentro con la sorpresa de los que siempre compro valen laitad de su precio . No sé si estarán en oferta pero es la primera vez que los veo a ese precio por lo cual superfeliz con esta farmacia..muy recomendable

  • Avatar Adrià.u
    1 / 5
    05/08/2022 à 23:17

    Very soft drink. The barman was rude. The first and the last time. I'm tourist and i'm going home. (Traduzido pelo Google) Muito refrigerante. O barman foi rude. A primeira e a última vez. Sou turista e vou para casa.

  • Avatar A.
    1 / 5
    03/05/2019 à 10:21

    (Traduzido pelo Google) Faço um pedido em 28 de abril, pago com PayPal, a confirmação chega em alguns minutos. Na seção de status do pedido, ele aparece como "Pago". Dois dias depois, peço por e-mail o número de rastreamento. Eu não recebo uma resposta. No dia 3 de maio o status do pedido é o mesmo, ligo 5 vezes ao longo do dia. Um homem me responde ao último e eu conto a ele o que aconteceu. Ele me diz que vai me ligar em alguns minutos. Duas horas depois, recebo um e-mail do PayPal: recebi um reembolso. Eu não recebo nenhuma explicação. Entro na página do produto que comprei e vejo que foi removido. Resumindo, sem gerenciamento da web, pois comprei várias unidades do mesmo produto e não indicava "esgotado", nem tinha um preço atípico. Em uma semana ninguém deu atenção ao meu pedido; se eu não ligar para a loja, eu ainda ficaria sem meu pedido e eles com meu dinheiro. (Original) Hago un pedido el 28 de abril, pago con PayPal, a los pocos minutos me llega la confirmación. En la sección del estado del pedido aparece como "Pagado". Dos días después les pido por correo el número de seguimiento. No obtengo respuesta. El 3 de mayo el estado del pedido es el mismo, llamo por teléfono 5 veces a lo largo del día. Me contesta un hombre a la última y le comento lo ocurrido. Me dice que me llamará en unos minutos. Dos horas después me llega un correo de PayPal: me han hecho un reembolso. No obtengo ninguna explicación. Entro en la página del producto que había comprado y veo que lo han eliminado. En definitiva, nula gestión de la web, pues compré varias unidades del mismo producto y no señalaba "fuera de stock", ni tenía un precio fuera de lo normal. En una semana nadie hizo caso a mi pedido; si no llego a llamar a la tienda, seguiría sin mi pedido y ellos con mi dinero.

  • Avatar Laia.a
    1 / 5
    21/04/2020 à 16:09

    (Traduzido pelo Google) Vou comprar máscaras e me oferecem uma cirúrgica por 7 euros, que segundo a moça que me atende não serve para nada, depois me oferecem uma por mais de 18 euros, ou seja, sem nenhuma letra em espanhol , tudo em chinês (proibido vendê-lo no estado espanhol) É incrível que os chamados profissionais de saúde façam essas coisas para cobrar. Vocês são deixados como agiotas sem coração no meio de uma crise de saúde sem precedentes. Com certeza sua boca vai encher criticando a sociedade, os políticos e a situação atual em que vivemos, quando com seu comportamento vocês mais parecem traficantes africanos do que comerciantes europeus. (Original) Voy a comprar mascarillas y me ofrecen una por 7 euros quirúrgica, que según la chica que me atiende no sirve de nada.Después me ofrecen una por más de 18 euros ,que esa si, con ni una letra en Castellano,todo en Chino (prohibida venderla en el estado español) Es increíble que supuestos profesionales de la salud hagan estas cosas por facturar. Quedáis como usureros sin corazón en medio de una crisis sanitaria sin precedentes. Seguramente se os llenara la boca criticando a la sociedad,a los políticos y a la situación actual que vivimos, cuando con vuestro comportamiento parecéis más tratantes africanos que comerciantes europeos.

  • Avatar Olga.a
    1 / 5
    05/08/2022 à 23:21

    i asked for a sangria but they sold me something about stomach ache. Very disapointed. (Traduzido pelo Google) pedi uma sangria, mas eles me venderam algo sobre dor de estômago. Muito desapontado.

  • Avatar Jordi.s
    5 / 5
    17/04/2023 à 11:25

    (Traduzido pelo Google) Horas e excelente atenção. (Original) Horario y atencion excelente.

  • Avatar Víctor.a
    1 / 5
    14/01/2022 à 14:21

    (Traduzido pelo Google) 23 de dezembro compro 5 testes a 49e depois de 25 minutos compro mais 5 e eles me cobram 42e. Que fraude! (Original) 23 de diciembre compro 5 test a 49e pasados 25 minutos compro otros 5 y me cobran 42e. Menuda estafa!

  • Avatar Loreto.a
    1 / 5
    09/02/2019 à 11:33

    (Traduzido pelo Google) Chegamos perguntando o que devemos levar, pois temos sintomas de resfriado. Perguntamos sobre alguns medicamentos que sempre funcionaram para nós e eles tentaram nos vender um xarope "100% natural". Como não estamos convencidos do que é 100% natural, PEDIMOS a ele algo mais forte. A resposta da farmacêutica, com péssimo acolhimento, enquanto ia buscar a calda: "MÃE MINHA, VOCÊ SE AUTOMEDICA". Senhora, estávamos apenas perguntando. Agora temos um xarope e um comprimido que não fazemos ideia se podem ser misturados porque a própria NÃO PROFISSIONAL, antes de nos explicar porque nos queria vender X coisa, preferiu repreender-nos por automedicação em vez de nos informar. Eu me arrependo de não ter saído. (Original) Hemos llegado preguntando que debemos tomarnos ya que tenemos sintomas de catarro. Le hemos preguntado acerca de unos medicamentos que siempre nos han funcionado y nos han intentado vender un jarabe “100% natural”. Como no nos convence lo 100% natural le hemos PREGUNTADO por algo más fuerte. La respuesta de la farmacéutica, con bastante mala hostia, mientras iba a coger el jarabe: “MADRE MIA, OS AUTOMEDICÁIS.” Señora, únicamente estabamos preguntando. Ahora tenemos un jarabe y una pastillas que no tenemos ni idea de si se pueden mezclar porque la muy POCO PROFESIONAL, antes de explicarnos porqué nos quería vender X cosa ha preferido meternos la bronca por automedicarnos en vez de informar. Me arrepiento de no haberme ido.

  • Avatar Gafeitor.a
    1 / 5
    14/04/2020 à 15:30

    (Traduzido pelo Google) Máscaras Alibaba express fp2 a 18 euros. Fraude vergonhosa e falta de escrúpulos. Evite a todo custo durante e após a crise do covid 19. SCAMMERS!!! (Original) Mascarillas ffp2 de Alibaba express a 18 euros. Timo vergonzoso y falta de escrúpulos. Evitar a toda costa durante y después de la crisis del covid 19. ESTAFADORES!!!

  • Avatar Rafa.i
    1 / 5
    03/11/2020 à 06:37

    They charged me 5 euros for a pack of plasters! Overpricing and rip off defines this pharmacy. (Traduzido pelo Google) Eles me cobraram 5 euros por um pacote de emplastros! Superfaturamento e roubo definem esta farmácia.

  • Avatar jaime.a
    5 / 5
    25/11/2020 à 18:04

    (Traduzido pelo Google) Super eficiente e profissional. Agilidade total nos pedidos. Recomendável (Original) Super eficientes y profesionales. Agilidad total en encargos. Recomendable

  • Avatar Jordi.s
    5 / 5
    28/04/2023 à 13:41

    (Traduzido pelo Google) Profissionais. (Original) Profesionales.

  • Avatar Delta.a
    5 / 5
    15/02/2020 à 22:36

    (Traduzido pelo Google) A farmácia do bairro e coisas para animais (Original) La farmacia del barrio y con cosas para animales

  • Avatar José.a
    5 / 5
    14/01/2017 à 18:26

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento e aconselhamento. (Original) Excelente trato y consejos.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • C/ de Casanova, 91
  • 08011 Barcelona

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–21:30
Terça-feira 08:30–21:30
Quarta-feira 08:30–21:30
Quinta-feira 08:30–21:30
Sexta-feira 08:30–21:30
Sábado 08:30–21:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Farmàcia

+34934537930