Arrow Pharmacy
- 4.1
- Farmácia
- Arroyo de la Encomienda
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Arrow Pharmacy em Arroyo de la Encomienda
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (120)
-
Aurora.a5 / 505/01/2023 à 13:51
(Traduzido pelo Google) O tratamento e conselhos de toda a equipe é maravilhoso. Eles fornecem facilidades em cada caso que você pode consultar. Ler críticas é como ser cobrado por uma máscara... o mais lógico é que, é da responsabilidade de cada um de nós, não das farmácias que têm de as dar porque ninguém as dá... Minha filha, meu neto e eu 5 estrelas para toda a equipe da farmácia Carrascal (Yolanda, Luis, seu irmão, família e todas as meninas)!!!!!! (Original) El trato y asesoramiento de todo el equipo es maravilloso. Aportan facilidades en cada caso que puedas consultar. Leer reseñas como que te cobren una mascarilla ..lo más lógico es eso, es una responsabilidad de cada uno de nosotros, no de las farmacias que tengan que regalarlas ya que a ellos nadie se las regalan.. Tanto mi hija , mi nieto y yo misma 5 estrellas para todo el equipo de la farmacia carrascal( Yolanda, Luis, su hermano,familia y todas las chicas)!!!!!!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado por confiar em nós. Uma saudação (Original) Muchas gracias por confiar en nosotros. Un saludo -
Roy.5 / 517/02/2023 à 15:27
(Traduzido pelo Google) Expliquei detalhadamente os produtos que queria na Farmácia juntamente com uma pequena consulta sobre a minha pele e cuidaram muito bem de mim, estou muito grata! Sem dúvida, um lugar altamente recomendado para se visitar! Muito obrigado pessoal!! :) (Original) Les expliqué con detalles los productos que quería en la Farmacia junto a una pequeña consulta sobre mi piel y me atendieron super bien, les estoy muy agradecido! Sin lugar a dudas un sitio muy recomendable para visitar! Muchas gracias chicos!! :)
-
maria.e1 / 514/01/2023 à 15:59
(Traduzido pelo Google) Hoje de manhã foi por causa de uma receita que não entendi, e levo para dormir, segundo a moça que me disse para dividir, colocar no papel para 1 ml, e tenho para 2, e Eu digo bem, então o que eu faço, como eu durmo? Riu aquela pequena vergonha (Original) Esta mañana fue por el tema de una receta que no entendía, y la tomo para dormir , según la chica que me atención que la partiera , por poner en el papel de 1 ml, y yo la tengo de 2 , y la digo pues entonces que hago como duermo? Se echó a reír que poca vergüenza
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia, você veio porque havia dispensado um medicamento de 2mg com receita eletrônica e disse que dispensamos errado. Meu parceiro verificou e disse a ela que ela havia recebido a dose prescrita por seu médico. Quando você disse a ele que ele estava tomando 1mg, eu disse a ele que ele tinha que ir ao médico, pois só podemos dispensar o que o médico disser. Sendo sábado e perguntando o que ele poderia fazer, eu disse a ele que se a dose dele tivesse diminuído, ele poderia tomar metade dos 2mg até ir ao médico. A atenção foi correta em todos os momentos e em nenhum momento alguém riu de você, estamos aqui para ajudar. Convido você a vir aqui e ver as gravações das câmeras em que fica perfeito. É uma pena como estamos indefesos diante de tais comentários. (Original) Buenos días, usted vino porque se le había dispensado un medicamento de 2mg con receta electrónica, y decia que se lo habiamos dispensado mal. Mi compañera comprobo y le indico que le habia dado la dosis prescrita por su médico. Al decirle usted que lo tomaba de 1mg, le indico que tenia que ir a su médico ya que nosotros sólo podemos dispensar lo que pone el médico. Al ser sábado y preguntar que podia hacer, le indico que si le habían bajado la dosis, podia tomar la mitad del de 2mg hasta ir al médico. La atención fue en todo momento correcta y en ningún momento se rio nadie de usted, estamos para ayudar. Le invito a pasar por aqui y ver las grabaciones de las cámaras en las que se ve perfectamente. Es una pena la indefensión que tenemos ante tales comentarios -
Marta.n5 / 513/04/2023 à 14:18
(Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento, totalmente recomendado, faltou um medicamento e o atendimento foi muito rápido e eficiente (Original) Muy buena atención, totalmente recomendable, tenían un medicamento que estaba en falta y la atención ha sido muy rápida y eficiente
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Marta (Original) Gracias Marta -
Natalia.e5 / 512/01/2023 à 06:23
(Traduzido pelo Google) Eles sempre oferecem um excelente negócio, super notável que abrem o dia todo sem interrupção. Definitivamente recomendo 100% (Original) Siempre te dan un excelente trato, súper destacable que abren todo el día de manera ininterrumpida. Sin duda recomendable al 100%
-
Juanjo.u4 / 526/02/2023 à 14:21
(Traduzido pelo Google) Atenção rápida e correta. Recorde-se que o uso de máscara é obrigatório, para que quem for não tenha de ir a casa buscar máscaras (Original) Atención rápida y correcta. Recordar que es obligatorio el uso de mascarilla, para que quién vaya no se tenga que volver a casa a por mascarillas
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Juanjo :) (Original) gracias Juanjo :) -
Sofía.o1 / 504/12/2022 à 16:15
(Traduzido pelo Google) Tive que comprar um remédio caro e benéfico para eles, receitado no pronto-socorro em um domingo. Eles estavam de plantão localizado, então fomos e fizemos uma ligação porque era urgente. A menina me diz que não está na farmácia, eu aviso que eu sei e que estou esperando por ela. Demorou meia hora a chegar e diz-me que da próxima vez devo ir à farmácia de Arturo Eyries. Maravilhoso tudo ironicamente. (Original) Tenía que comprar un medicamento caro beneficioso para ellos, recetado en urgencias un domingo. Ellos estaban de guardia localizada, así que acudimos y llamamos por teléfono ya que era urgente. La chica me dice que no está en la farmacia, le hago saber que lo sé y que la espero. Tardó media hora en llegar y me comenta que la próxima vez me vaya a la farmacia de Arturo Eyries. Maravilloso todo irónicamente.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia Sofia. Depois de verificar o que você refere, verifiquei que meu colega o atendeu dentro do período que temos para vir atendê-lo no dia de plantão, que é meia hora. Você disse a ele que em Peñafiel levaria dez minutos, e meu sócio informou que tínhamos meia hora para atendê-los, no entanto, se eles não quiserem esperar, há uma farmácia aberta todos os dias do ano e isso é muito próximo. Talvez a falha tenha sido em informá-los. Informamos também que temos como prioridade a saúde de nossos pacientes e que SEMPRE viemos atendê-los independente do preço do medicamento. Uma saudação (Original) Buenos días Sofia. Después de comprobar lo que usted refiere, he comprobado que mi compañera le atendió a usted dentro del plazo que tenemos para venir a atenderles en día de guardia , que es de media hora. Usted le dijo que en Peñafiel, tardaban diez minutos, y mi compañera le informo que teníamos media hora para atenderles, no obstante, si no quieren esperar hay una farmacia que abre todos los días del año y que esta muy cerca. Quizás el fallo fue informarles. También hacerle saber, que nosotros tenemos prioridad por la salud de nuestros pacientes y que SIEMPRE venimos a atenderles independientemente del precio del medicamento. Un saludo -
Jose.n1 / 513/11/2022 à 17:31
(Traduzido pelo Google) Fui a este estabelecimento como cliente habitual há 20 anos e fui logo atendido pois não havia mais ninguém. A funcionária disse-me que era obrigatório o uso de máscara (erro meu, pois tinha-me esquecido) gentilmente e de imediato cedeu-me uma. A minha surpresa foi que ao verificar o bilhete cobraram-me 0,50€ pela dita máscara sem me avisarem em nenhum momento. A bondade se tornou atrevida. Se forem cobrados, pelo menos informe-os. (Original) Fui a este establecimiento como cliente habitual de hace 20 años y me atendieron enseguida puesto que no había nadie más. La dependienta me indicó que era obligatorio el uso de mascarilla (error mío, puesto que se me había olvidado) proporcionándome amable e inmediatamente una. Mi sorpresa ha sido que al comprobar el ticket me han cobrado 0,50€ por dicha mascarilla sin haberme avisado en ningún momento. La amabilidad se ha tornado caradura. Si se cobran, por lo menos que se avise.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa noite José Antonio. Lamento muito o desconforto que cobramos pelas máscaras, mas também não me parece certo que você nos chame de atrevido, pois fomos obrigados a fazê-lo, pois um grande número de pessoas vem diariamente sem eles. O que não me parece correto, se foi assim, é que não avisaram antes que cobramos, como costumamos fazer. Sinto muito pelo que aconteceu e peço desculpas se você não foi avisado. Uma saudação (Original) Buenas noches José Antonio. Siento mucho el malestar que le pueda ocasionar el que cobremos las mascarillas, pero tampoco me parece bien que nos llame caraduras ya que nos hemos visto obligados a ello, al venir diariamente un gran número de personas sin ella. Lo que no me parece correcto, si es que ha sido así, es que no le hayan advertido antes que la cobramos, ya que habitualmente lo hacemos. Lamento mucho lo ocurrido y le pido disculpas si no se lo advirtieron. Un saludo -
Hugo.5 / 518/10/2022 à 11:08
(Traduzido pelo Google) Fui comprar chiclete para parar de fumar. Sem mais delongas, fui atendido por Javier, que passou uma longa meia hora me aconselhando e me dando sua ajuda desinteressada. Não saí do meu espanto, um tratamento excepcional e uma qualidade humana sem igual. Muito agradecido. (Original) Acudí a comprar unos chicles para dejar de fumar. Sin más y me atendió Javier, quien invirtió media hora larga aconsejándome y brindándome su ayuda desinteresada. No salí de mi asombro, un trato excepcional y una calidad humana inigualable. Muy agradecido.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Hugo, fico feliz em ajudar (Original) Muchas gracias Hugo, encantados de poder ayudar -
Jose.a5 / 525/03/2023 à 17:44
(Traduzido pelo Google) Super amigável, se eles não tiverem o medicamento rápido, eles procuram obtê-lo o mais rápido possível, minha farmácia de confiança (Original) Super amables si no tienen el farmaco rapido miran para podertelo conseguir lo antes posible mi farmacia de confianza
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Feliz em atendê-lo (Original) Encantados de atenderle -
Carlos.e1 / 502/02/2023 à 22:09
(Traduzido pelo Google) Ontem a minha mãe entrou para comprar duas máscaras cirúrgicas e cobraram 50 cêntimos por cada uma, parece um assalto a esta altura quando em muitas farmácias até te dão de graça. (Original) Ayer entro mi madre a comprar dos mascarillas quirúrgicas y la cobraron 50 céntimos por cada una, me parece un robo a estas alturas cuando en muchas farmacias hasta te la regalan.
-
Ramon.o5 / 523/12/2022 à 12:53
(Traduzido pelo Google) Muito profissional, bom tratamento, atendimento e atenção, também o melhor horário de toda a província de Valladolid a 10 👍👍 (Original) Muy profesional ,buen trato ,servicio y atencion ,también mejor horario de toda provincia Valladolid un 10 👍👍
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado por confiar em nós. Uma saudação (Original) Muchas gracias por confiar en nosotros. Un saludo -
Cristina.1 / 523/03/2022 à 18:16
(Traduzido pelo Google) Quando tenho que ir nessa farmácia, procuro não deixar o balconista cuidar de mim, porque ele parece se incomodar em cuidar de você e não estou dizendo que ele vai cuidar de você com um sorriso, mas pelo menos com entusiasmo e eficácia.Hoje fui buscar uma receita electrónica e o meu cartão não passou bem no leitor. Ele me disse com cara feia que não podia fazer nada e que voltasse ao posto de saúde para imprimir para mim. Lá eles me disseram que não podem imprimi-los e que foram chamados várias vezes ao seu conhecimento porque podem digitar o número manualmente, mas não querem. Até me disseram para ir a outra farmácia onde o fazem sem problemas. Lamentável. Não voltarei. (Original) Cuando tengo que ir a esta farmacia, intento que no me atienda el dependiente, porque parece que le molesta atenderte y no digo que te atienda con una sonrisa, pero sí por lo menos con ganas y eficacia.Hoy he ido a por una receta electrónica y no pasaba bien mi tarjeta por el lector. Con cara de pocos amigos me ha dicho que él no podía hacer nada y que volviera al centro de salud a que me la imprimieran. Allí me han dicho que no pueden imprimirlas y que les han llamado ya varias veces la atención porque pueden teclear el número manualmente, pero que no quieren. Me han indicado incluso acudir a otra farmacia en la que lo hacen sin problema. Lamentable. No volveré.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa noite Cristina, lamento muito que tenha uma opinião negativa sobre nós. Não sei exatamente o que aconteceu, mas posso dizer que esta manhã a receita eletrônica não estava indo bem em Castilla y Leon e, nesse caso, não podemos fazer nada além de esperar que seja resolvido, mas nem nós nem nenhum dos nossos colegas, pelo contrário Se for o teu cartão que não passa pelo leitor, só podemos pedir a tua ficha de medicação através do Colégio, mas não nos dão de imediato, se não ao longo do dia , e outra solução é pedir no Centro de Saúde a sua ficha de medicação, tal como o meu sócio lhe disse. Há meses tivemos a possibilidade de retirarmos nós mesmos, mas já retiraram, talvez no Posto de Saúde desconhecem este detalhe. Espero pelo menos ter esclarecido a situação para você e sinto muito pelo ocorrido. Uma saudação (Original) Buenas noches Cristina, siento mucho que tengas una opinion negativa sobre nosotros. No se exactamente lo que ha pasado, pero decirte que esta mañana no iba bien la receta electrónica en todo Castilla y Leon y en ese caso no podemos hacer nada más que esperar a que se solucione, pero ni nosotros ni ningún compañero, por el contrario si es su tarjeta la que no pasa por el lector, unicamente podemos solicitar a traves del Colegio su hoja de medicacion, pero no nos la dan en el acto, si no a lo largo del dia, y otra solución es pedir en el Centro de Salud su hoja de medicación, tal como le dijo mi compañero. Hace meses teniamos la posibilidad de sacarla nosotros, pero ya lo quitaron quizas en el Centro de Salud desconozcan este detalle. Espero al menos haberle aclarado la situación y lamento el incidente. Un saludo -
ARR.4 / 508/06/2022 à 11:37
(Traduzido pelo Google) Vou com frequência e devo dizer que sempre fui muito bem tratado. Eles te aconselham nas dúvidas e são muito rápidos no atendimento. A única coisa que me parece é que os preços são um pouco altos. De resto tudo perfeito (Original) Voy con frecuencia y he de decir que a mí siempre me han atendido muy amablemente. Te aconsejan en las dudas y son muy rápidos atendiendo. Lo único que me parece es que tienen los precios un poco altos. Por lo demás, todo perfecto
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado por confiar em nós. Saudações (Original) Muchas gracias por confiar e nosotros.Un saludo -
Arancha.e5 / 512/03/2023 à 00:06
(Traduzido pelo Google) Farmácia para toda a vida. Confiável. Bom negócio e serviço. (Original) Farmacia de toda la vida. De confianza. Buen trato y servicio.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua opinião Arancha! Feliz em atendê-lo (Original) Muchas gracias por su opinión Arancha! Encantados de atenderos -
virginia.a5 / 530/12/2022 à 17:39
(Traduzido pelo Google) Tratamento personalizado e bons conselhos. Obrigado por resolver meu problema e assim facilitar minha vida. (Original) Trato personalizado y buen asesoramiento. Gracias por resolver mi problema y con ello facilitarme la vida.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado por confiar em nós. Atenciosamente (Original) Muchas gracias por confiar en nosotros.Un saludo -
Alberto.o1 / 512/02/2022 à 08:12
(Traduzido pelo Google) Uma das crianças que atende parece estar perdoando sua vida quando atende você... A 100 metros de distância está outra que é charmosa. Resposta: Não estou falando dos servidores SACYL nem nada do tipo que você me respondeu!! Estou falando do jovem que não te cumprimenta, te olha com cara de safado, joga a caixa de remédios no balcão e quando você diz até logo ele nem responde!!! Não me diga filmes de servidor ou servos!!! (Original) Uno de los chavales que atiende parece que te está perdonando la vida cuando te atiende... a 100 metros hay otra que son encantadores. Respuesta : No estoy hablando de los servidores de SACYL ni nada de eso de lo que me habéis contestado !! Hablo del joven que no te saluda, te mira con cara desagradable, te tira encima del mostrador la caja del medicamento y cuando le dices hasta luego ni contesta !!! No me contéis películas de servidores ni servidoras !!!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Nós sentimos essa impressão. Se desejar, pode contactar [email protected] para qualquer reclamação ou sugestão e poder personalizar a resposta. Obrigado (Original) Sentimos esa impresión. Si quiere puede contactar en [email protected] para cualquier queja o sugerencia y poder personalizar la respuesta. Gracias -
Fidel.e1 / 504/03/2022 à 12:31
(Traduzido pelo Google) Eu compartilho da mesma opinião dos outros usuários, um dos funcionários, e alguns outros, é a coisa mais desagradável que você pode jogar na sua cara. Mais acima existe outra farmácia, onde são superiormente mais amigáveis, e não te causam os mesmos problemas, com eficácia e resolutividade ajudam-te em tudo. Nos erros de prescrição, que eles mesmos provocam, ao não lerem corretamente a dosagem, ou invalidam por sua santa vontade, fazem com que os usuários como doentes crônicos tenham que voltar a consultar seus especialistas, com o consequente atraso em seus tratamentos. A farmácia com menos humanidade que visitei. Parecem amigos das pessoas do posto de saúde da mesma cidade. Eu elimino possíveis insultos caso eles ofendam, mas os problemas não se resolvem sendo ofendidos ou insultos da minha parte, mas melhorando o atendimento ao cliente. Uma saudação (Original) comparto la misma opinión de los demás usuarios, uno de los empleados, y alguna más, es lo más desagradable que te puedes echar en cara. Más arriba hay otra farmacia, donde son superiormente más amables, y no te causan los mismos problemas, con eficiencia y resolución te ayuda en todo. En los errores de recetas, que ellos mismos provocan, al no leer bien la posología, o te las invalidan por su santa voluntad, provocan que los usuarios como enfermos crónicos tengan que ir nuevamente a sus especialistas, con el consecuente retraso en sus tratamientos. La farmacia con menos humanidad que he visitado. Parecen amigos de los del centro de salud del mismo pueblo. Elimino posibles insultos por si ofenden, pero los problemas no se arreglan ofendiéndose ni tampoco con insultos por mi parte, sino mejorando la atención al cliente. Un saludo
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa tarde, não é a primeira vez que você escreve uma crítica negativa, embora não saibamos quem você é e não saibamos seu nome em nosso sistema. Também não sabemos qual a relação que você tem com a outra farmácia, mas se lá for melhor atendida, fica livre para não vir. Não temos interesse em cancelar medicamentos ou causar problemas aos pacientes. O que não toleraremos é que nos difamem ou nos insultem anonimamente atrás de uma tela. Pedimos que você remova tal conteúdo ou seremos forçados a tomar medidas legais em defesa de nossa honra e reputação. Uma saudação (Original) Buenas tardes, no es la primera vez que escribe una reseña negativa, pese a que no sabemos quién es usted ni nos consta su nombre en nuestro sistema. Tampoco sabemos qué relación tiene con la otra farmacia, pero si allí le atienden mejor es libre de no venir. Nosotros no tenemos interés alguno en anular medicaciones ni generar trastornos a los pacientes. Lo que no vamos a tolerar es que nos difamen o nos insulten de forma anónima detras de una pantalla. Le instamos a eliminar dicho contenido o nos veremos obligados a tomar medidas legales en defensa de nuestro honor y reputación. Un saludo -
DAVID.P5 / 515/01/2023 à 22:10
(Traduzido pelo Google) Excelente atenção. 100% recomendável (Original) Muy buena atención. 100% recomendable
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) MUITO OBRIGADO POR CONFIAR EM NÓS (Original) MUCHAS GRACIAS POR CONFIAR EN NOSOTROS -
Virginia.e1 / 524/02/2022 à 21:27
(Traduzido pelo Google) Outro dia fui porque comprei os testes de antígeno defeituosos que o posto de saúde estava retirando, não me deram solução e o menino que me atendeu era super limítrofe. Acho que como cliente mereço uma explicação com educação. Não é a primeira vez que tenho uma situação desagradável com aquele balconista, é muito limítrofe, não volto mais (Original) El otro día fui porque compre los test de antígenos defectuosos que estaba retirando sanidad .No me dieron ninguna solución y el chico que me atendió súper borde. Creo que como cliente me merezco una explicación con educación. No es la primera vez que tengo una situación desagradable con ese dependiente es muy borde.no volveré
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia Virgínia. Sinto muito pela sua experiência ruim, tentamos atendê-lo da melhor forma possível. Em relação aos testes a que você se refere, diga a ele que na segunda semana de janeiro saiu a resolução da Agência Espanhola de Medicamentos, confirmando os dois lotes afetados, que eram 20211008 e 20211125. Em nossa farmácia, não vendemos nenhum dos dois, por isso informamos as pessoas que nos pediram. Espero ter sanado sua dúvida e reiteramos mais uma vez que lamentamos o ocorrido. Uma saudação (Original) Buenos días Virginia. Siento mucho tu mala experiencia, intentamos atenderles lo mejor posible. En cuanto a los test a los que hace referencia, decirle que que en la segunda semana de Enero salio la resolucion de la Agencia Española de Medicamentos, confirmando los dos lotes afectados, que eran 20211008 y 20211125. En nuestra farmacia, no hemos vendido ninguno de los dos, y asi les hemos informado a las personas que nos han preguntado. Espero haber resuelto su duda y reiterarle una vez más, que sentimos lo ocurrido. Unsaludo -
Nuria.e5 / 510/01/2022 à 22:10
(Traduzido pelo Google) Muita atenção e ótimos profissionais. Eles se preocupam com seus clientes, ajudando-os em todos os momentos. Com horário alargado, não fecha ao meio-dia, 100% recomendado 👌 (Original) Gran atención y grandes profesionales. Se preocupan por sus clientes, ayudándoles en todo momento. Con un amplio horario de apertura, no cierra al mediodía, 100% recomendable 👌
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Núria :) (Original) Gracias Nuria :) -
Antonio.a4 / 511/05/2023 à 22:25
(Traduzido pelo Google) Tratamento correto e rápido (Original) Trato correcto y rápido
-
Remedios.a5 / 529/10/2021 à 14:37
(Traduzido pelo Google) No sábado, 23 de outubro, meu marido teve alta e voltou para casa às 14h. Eu precisava de um remédio com urgência. Fui à farmácia La Flecha em Lda Mª Concepción Carrascal del Solar e quando cheguei já estavam a fechar, expliquei-lhes a situação e trataram-me com muita simpatia. Agradeço novamente a atenção. (Original) El sábado 23 de octubre dieron el alta a mi marido y llegó a casa a las 14:00. Necesitaba un medicamento con urgencia. Fui a la farmacia de La Flecha de la Lda Mª Concepción Carrascal del Solar y cuando llegué ya estaban cerrando, les expliqué la situación y me atendieron muy amablemente. Les doy las gracias otra vez por su atención.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Remedios, feliz em ajudá-lo e desejamos uma rápida recuperação ao seu marido Uma saudação (Original) Muchas gracias Remedios, encantados de ayudarles y deseamos una pronta recuperaciin a su marido Un saludo -
A...1 / 511/10/2021 à 10:33
(Traduzido pelo Google) Eles são muito desagradáveis uma vez que a senhora e depois um cara muito hostil. Um dia ela estava de plantão então tivemos que ligar para ela e ela nos disse que demoraria meia hora e que era melhor pegar o carro e ir para outro em Valladolid. Se você não tem um carro, o que você faz? Muito mal. Se posso evitar, não vou àquela farmácia (Original) Son muy desagradables una vez la señora y luego un chico muy antipático. Un día era la que estaba de guardia le tuvimos que llamar por teléfono y nos dijo que tardaba media hora que era mejor coger el coche e ir a otra de valladolid. Si no tienes coche que haces?? Muy mal. Si lo puedo evitar no voy a esa farmacia
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom Dia: Primeiramente, lamentamos que sua experiência não tenha sido boa. Em relação aos guardas, basta destacar que, como no restante das farmácias de Arroyo, eles estão localizados. Ou seja, não estamos presencialmente na farmácia. Se eles nos ligarem, temos até meia hora para chegar. Se não quiser esperar, indicamos-lhe a farmácia aberta mais próxima para que não tenha de a procurar. Logicamente, se alguém não tiver carro ou preferir nos esperar, iremos sem problemas, é algo que fazemos em todos os plantões. No entanto, se tiver alguma dúvida, pode escrever para [email protected] Uma saudação (Original) Buenos días: Ante todo lamentamos que su experiencia no sea buena. Respecto a las guardias sólo puntualizar que, como en el resto de farmacias de Arroyo, son localizadas. Es decir, no estamos presencialmente en la farmacia. Si nos llaman tenemos hasta media hora para acudir. Si no quieren esperar os facilitamos la farmacia abierta mas cercana para que no tengáis que buscarla. Lógicamente si alguien no tiene coche o prefiere esperarnos vamos sin problema, es algo que hacemos cada guardia. No obstante si tiene cualquier duda puede escribirnos a [email protected] Un saludo -
Claudia.u5 / 527/12/2021 à 11:26
(Traduzido pelo Google) Funcionários perfeitos, muito simpáticos e sempre dão instruções do que está prescrito, se não houver o que você procura, eles vão pedir e geralmente demora pouco, o único inconveniente é que sempre tem fila. (Original) Perfecta, personal muy agradable y siempre te da indicaciones para lo recetado, en caso de que no haya lo que buscas, te lo pedirán y suele tardar poco, el único inconveniente es que siempre suele haber cola.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Cláudia encantada! (Original) Encantados Claudia! -
Diego.n5 / 507/07/2022 à 19:13
(Traduzido pelo Google) Sem dúvida a atenção e profissionalismo é o melhor de todos os riachos. Eles explicam tudo de bom e dão valor às pessoas. um 10 (Original) Sin duda la atención y la profesionalidad es la mejor de todo arroyo. Explican todo genial y dan valor a las personas. Un 10
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado por confiar em nós. Uma saudação (Original) Muchas gracias por confiar en nosotros. Un saludo -
Judith.a5 / 512/01/2023 à 07:31
(Traduzido pelo Google) O tratamento de toda a equipe é maravilhoso 🤗 (Original) El trato de todo el Equipo es maravilloso 🤗
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado por confiar em nós. Atenciosamente (Original) Muchas gracias por confiar en nosotros.Un saludo -
Maria.u1 / 521/10/2021 à 10:54
(Traduzido pelo Google) Péssima atenção, muito desagradável o momento que a senhora que nos atendeu nos fez passar. Assim como um homem que estava sendo atendido por outra garota da equipe. Acabamos nos encontrando em outra farmácia discutindo o ocorrido. Não recomendável. (Original) Pésima atención, muy desagradable el momento que nos hizo pasar la señora que nos atendió. Igual a un señor que estaba siendo atendido por otra chica del personal. Terminamos encontrándonos en otra farmacia comentando lo sucedido. No recomendable.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa tarde, acho que há um erro, pois nenhum de nós que trabalhamos aqui. não testemunhamos nada a que você se refere. Talvez você não esteja se referindo a nós, se quiser esclarecer, pode passar por aqui quando quiser, que teremos o maior prazer em atendê-lo. Uma saudação (Original) Buenas tardes,creo que hay un error, ya que ninguno de los que trabajamos aquí. hemos presenciado nada a lo que usted hace referencia. Quizás no se refiera a nosotros, si quiere aclararlo, puede pasar por aquí cuando quiera, y le atenderemos con mucho gusto. Un saludo -
Hugo.d5 / 511/01/2022 à 20:49
(Traduzido pelo Google) Experiência muito boa na farmácia, três balconistas, duas caixas registadoras, horário das 9h00 às 22h00, o que é muito positivo porque dás para ir o dia todo. Muito recomendável. (Original) Muy buena experiencia en la farmacia, tres dependientes, dos cajas, horario de 9.00 a 22.00, lo cual muy positivo porque durante todo el día puedas acudir. Muy recomendable.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) muito obrigado Hugo (Original) Muchas gracias Hugo -
Pablo.o1 / 504/01/2021 à 19:13
(Traduzido pelo Google) Infelizmente, não recomendo a ninguém ir a esta farmácia. O motivo é que há alguns dias tive otite. Liguei para o médico que me receitou um remédio à tarde. Vou a esta farmácia porque a minha normal estava fechada .Quando lhe entreguei o meu cartão de saúde, nesse momento ele disse-me que não tinha nada no cartão de saúde.Fiquei curiosa e perguntei-lhe. Se você pudesse me dar algo para otite e ele disse a ele que não ria e eu saí com minha dor de ouvido no dia seguinte fui ao meu habitual dei meu cartão de saúde e ele me mostrou a tela que aquele balconista não fez e me disse que se você tem um remédio aqui, mas não está assinado pelo médico e eu disse a ela se ela poderia me dar algo para minha otite, ela não hesitou um segundo em me enviar a receita que meu médico me passou, ela apenas disse a ela para ligar novamente para o meu médico e dizer a ela que ele vai me receitar novamente, pois não foi assinado para eles devolverem o dinheiro que a página que é uma farmácia não está lá porque não faz nada para seus clientes. (Original) Penosa no recomiendo a nadie ir a esta farmacia el motivó es que hace unos días estuve con otitis llame al médico al que me recetó un medicamento por la tarde de dirijo a a esta farmacia por qué mi habitual estaba cerrada entre a dicha farmacia había un chico al que le entregué mi tarjeta sanitaria en eso momentos me dijo que no tenía nada en la tarjeta sanitaria me quedé dudando y le pregunté. Si me podría dar algo para la otitis y le dijo esque no se se carcajeo y me fui con mi dolor de oídos al día siguiente fui a mi habitual le di mi tarjeta sanitaria y me enseñó la pantalla cosa que aquel dependiente no hizo y me dijo que si aquí tienes un medicamento pero no está firmado por el médico y la dije si me podía dar algo para mí otitis no dudó ni un segundo endarme la receta que mi médico me dio solo le dijo que volviera a llamar a mi médico y le dijera que me lo volverá a recetar ya que no estaba firmado para que me devolvieran el dinero que Page eso es una farmacia no está a que no hace nada por sus clientes.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa tarde: Acho que houve um mal-entendido. Quando você trouxe o cartão não tinha nenhum medicamento carregado, o médico provavelmente não teria tido tempo de carregá-lo no sistema. Como te disse, não sabíamos se eram gotas ou comprimidos, muito menos poderíamos dar o antibiótico que me parece bom sem receita, sem histórico de alergias, sem doses e sem duração do tratamento. Em nenhum momento eu ri e os fatos diferem um pouco de como ele os descreve, se os analgésicos não funcionassem para ele, ele não poderia fazer muito mais. Quando ele fosse na outra farmácia, já aparecia no sistema mas sem assinar, eles saberiam o que o médico receitou, mas eu não podia adivinhar naquele momento, senão não teria problema em avisar com antecedência, é para isso que estamos aqui. Da próxima vez que o medicamento não sair no sistema Sacyl, mostraremos a tela, para que você não tenha dúvidas de que não queremos dispensar um produto. Lamentamos o inconveniente que os incidentes do sistema Recyl possam causar, mas é algo estranho para nós. Sinceramente: Luís (farmacêutico) (Original) Buenas tardes: Creo que ha habido un malentendido. Cuando usted trajo la tarjeta no tenía ninguna medicación cargada, probablemente el médico no hubiese tenido tiempo de cargarla en el sistema. Como le comenté no sabíamos si son gotas o comprimidos y mucho menos podemos dar el antibiótico que a mí me parezca bien sin receta, sin antecedentes de alergias, sin dosis y sin duración de tratamiento. En ningún momento me carcajee y los hechos difieren bastante a como los describe, si analgésicos para el dolor no le servían no podía hacer mucho más. Cuando fué a la otra farmacia aparecería ya en el sistema pero sin firmar, sabrían lo que el médico le prescribió, pero yo en ese momento no podía adivinarlo, de lo contrario no tendría ningún problema en adelantárselo, que para eso estamos. La próxima vez que no salga la medicación en el sistema Sacyl le enseñamos la pantalla, para que no le quepa duda de que no le queramos dispensar un producto. Sentimos las molestias que las incidencias del sistema Recyl puedan acarrear pero es algo ajeno a nosotros. Atentamente: Luis (farmacéutico) -
Josemi.a5 / 518/02/2023 à 11:46
(Traduzido pelo Google) Altamente recomendado e amigável. (Original) Muy recomendable y amables.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pela opinião Josemi! (Original) Gracias por la opinión Josemi! -
Eva.a5 / 506/03/2022 à 00:35
(Traduzido pelo Google) Ontem à tarde um dos rapazes me atendeu e recomendou um creme para uma dermatite que eu tive. Hoje estou bem melhor. Se eu puder, virei sempre a esta farmácia (Original) Ayer por la tarde me atendió uno de los chicos y me recomendó una crema para una dermatitis que tenía. Hoy estoy mucho mejor. Si puedo, siempre vendré a esta farmacia
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário, ficamos muito felizes em ter resolvido o seu problema. (Original) Muchas gracias por su comentario, nos alegra mucho haber resuelto su priblema. -
Blanca..5 / 514/03/2020 à 21:31
(Traduzido pelo Google) Para mim é o melhor, às vezes tem que esperar um pouco, mas sempre atendem com muita gentileza, tenho uma doença crônica e tem remédios que não são compatíveis com os remédios que tomo e quando tenho que comprar uma pomada ou remédio para constipação ou resfriado, eles olham bem o que posso tomar ou não, e em outra farmácia em La Flecha a resposta foi que ela era farmacêutica e não médica (Original) Para mí es la mejor aveces te toca esperar un poco, pero siempre atienden con mucha amabilidad, yo tengo una enfermedad crónica y hay medicamentos que no son compatibles con los medicamentos que tomo y cuando tengo que comprar alguna pomada o algún medicamento para el constipado o un catarro miran muy bien que es lo que puedo tomar o no, y en otra farmacia de la flecha la respuesta que medio fue que ella era farmacéutica y no una medico
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Blanca...estamos muito contentes (Original) Gracias Blanca...nos alegramos de verdad -
Carolina.r5 / 508/07/2022 à 19:18
(Traduzido pelo Google) Excelente experiência!! É a nossa farmácia de confiança onde sempre encontramos boas recomendações. (Original) Excelente experiencia!! es nuestra farmacia de confianza donde siempre encontramos buenas recomendaciones.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado por confiar em nós. Atenciosamente (Original) Muchas gracias por confiar en nosotros.Un saludo -
Francisco.a1 / 521/07/2019 à 07:36
(Traduzido pelo Google) Das 3 farmácias de Arroyo, esta é a que menos gosto de ir. Se posso evitar, não vou. O tratamento do menino farmacêutico é péssimo e desagradável. Não deveria ter uma pessoa assim atendendo, muito menos gente que costuma ir a uma farmácia quando a gente se sente mal. Eu discuti isso com outros conhecidos e todos concordam. Suponho que essa pessoa seja filho ou parente do proprietário, caso contrário, não entendo. (Original) De las 3 farmacias que hay en Arroyo, esta es la que menos me gusta ir. Si puedo evitarlo no voy. El trato del chico farmaceutico es pesimo y desagradable. No deberia haber una persona asi atendiendo y menos a gente que solemos ir a una farmacia cuando nos encontramos mal. Lo he comentado con otros conocidos y todos coinciden. Supongo que esta persona sera hijo o familiar de la dueña, sino no lo entiendo.
-
Luisa.e5 / 524/11/2022 à 11:41
(Traduzido pelo Google) Excelente serviço e preços. Eu os recomendo 👌 (Original) Excelente servicio y precios. Los recomiendo 👌
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Agradecemos sua opinião! (Original) Le agradecemos su opinión! -
Marta.c5 / 524/09/2020 à 10:33
(Traduzido pelo Google) Muito profissionais, deram-se ao trabalho de me arranjar um medicamento para o tratamento de uma doença crónica. Mesmo em falar com a Saúde para ver como posso adquiri-lo, pois na Espanha não estará disponível até 2021. muito obrigado por tudo (Original) Muy profesionales, se molestaron en conseguirme un medicamento para un tratamiento de una enfermedad crónica. Incluso en hablar con Sanidad para ver cómo puedo adquirirlo ya que en España no va a estar disponible hasta el 2021. Muchas gracias por todo
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Marta! de toda a equipa da farmácia La Flecha (Original) Muchas gracias Marta! de parte de todo el equipo de farmacia La Flecha -
Lorena.e1 / 529/10/2020 à 13:21
(Traduzido pelo Google) O tratamento do farmacêutico que me atendeu (um menino) é lamentável. Ele me tratou rudemente e com gentileza zero. Sinto muito pelo resto dos trabalhadores, mas não voltarei. (Original) El trato por parte del farmacéutico que me atendió ( un chico joven), es lamentable. Me atendió de malas maneras y con cero amabilidad. Lo siento por el resto de trabajadores pero no vuelvo.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa tarde, lamentamos o ocorrido. Se pretender contactar-nos e para lhe dar uma resposta personalizada, escreva para farmá[email protected] obrigada Uma saudação (Original) Buenas tardes, lamentamos lo sucedido. Si desea contactar con nosotros y para poder darle una respuesta personalizada escriba a [email protected] Gracias Un saludo -
Adolfo.a5 / 529/08/2019 à 13:15
(Traduzido pelo Google) Não entendo nenhum dos comentários, a dona está conosco a vida toda no La Flecha e sempre foi muito profissional e simpática, nunca a vi sendo grosseira com ninguém. Não sei se há algum interesse oculto nesses comentários. (Original) No entiendo alguno de los comentarios, la propietaria lleva toda la vida con nosotros en La Flecha y siempre ha sido muy profesional y amable, nunca he visto que haya sido desagradable con nadie. No sé si hay algún interés oculto en esos comentarios.
-
Anónimo.n5 / 512/02/2022 à 15:30
(Traduzido pelo Google) Sempre dispostos a aconselhar e ajudar os clientes, ainda ontem, quando parece que a receita eletrónica não funcionou, estavam a dar soluções a todos. (Original) Siempre dispuestos a aconsejar y ayudar a los clientes, incluso ayer, que parece que no funcionaba la receta electrónica, estaban dando soluciones a todo el mundo.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado por confiar em nós. Atenciosamente (Original) Muchas gracias por confiar en nosotros.Un saludo -
Ana.M2 / 502/11/2019 à 21:55
(Traduzido pelo Google) Pessoalmente, tive pouco contato com a proprietária, mas ela parece simpática e responde a qualquer pergunta. Os meninos e algum assistente devem dar um tratamento melhor. (Original) Personalmente con la dueña he tenido poco trato pero parece agradable y responde a cualquier duda. Los chicos y alguna auxiliar deberían dar mejor trato.
-
Jose.u5 / 512/02/2022 à 15:17
(Traduzido pelo Google) Para mim a melhor farmácia. Ontem tiveram um problema informático com a receita eletrónica, alheia a eles, e fizeram o possível para atender as pessoas (Original) Para mi la mejor farmacia. Ayer tuvieron un problema informático con la receta electrónica, ajeno a ellos, y se desvivieron por atender a la gente
-
Álvaro.a5 / 501/10/2020 à 22:12
(Traduzido pelo Google) Boa atenção dos funcionários, muito atenciosos e percebe-se que estão acordados na hora de despachar, também possuem uma grande variedade de serviços (Original) Buena atencion por parte del personal ,muy atentos y se les nota despiertos a la hora de despachar también tienen una gran variedad de servicios
-
Alfonso.o5 / 510/02/2022 à 16:50
(Traduzido pelo Google) O atendimento e a atenção são magníficos, assim como a orientação em caso de dúvidas. (Original) El trato y atención, es magnífico, al igual que la orientación ante cualquier duda.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Alfonso pela sua avaliação, ficamos muito felizes em poder ajudá-lo!!! (Original) Muchas gracias Alfonso por su valoracion, encantados de poder ayudarles!!! -
Lydia.u5 / 512/06/2022 à 01:34
(Traduzido pelo Google) Funcionários atenciosos e humanos. Tive um problema e o cara que me atendeu resolveu na hora. (Original) Personal atento y humano. Tenía un problema y el chico que me atendió me lo solucionó de inmediato.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado por confiar em nós. Uma saudação (Original) Muchas gracias por confiar en nosotros. Un saludo -
Beatriz.o5 / 512/11/2020 à 19:13
(Traduzido pelo Google) Aconselhamento nutricional personalizado, exames analíticos de colesterol e glicose. Tratamento 100% recomendável, amigável, próximo e excepcional. (Original) Asesoramiento nutricional personalizado, pruebas analíticas colesterol y glucosa. Recomendable al 100%, trato amable, cercano y excepcional.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Beatriz de toda a equipa. (Original) Muchas gracias Beatriz de parte de todo el equipo. -
Jorge.5 / 505/11/2020 à 21:04
(Traduzido pelo Google) Agora com o confinamento não vou ao posto de saúde e descobri que nesta farmácia fazem testes de colesterol e glicose. Eles dão resultados em apenas 15 minutos. (Original) Ahora con el confinamiento no voy al centro de salud y he descubierto que hacen analíticas de colesterol y glucosa en esta farmacia. Dan los resultados en solo 15 minutos.
-
Mecit.�5 / 511/05/2023 à 17:41
Top 🔝 (Traduzido pelo Google) Topo 🔝
-
Andrea.M5 / 508/01/2020 à 09:42
(Traduzido pelo Google) Só posso falar bem desta farmácia. Eles me atendem corretamente, trazem os pedidos em questão de horas e seus conselhos sempre foram bons para mim (Original) Sólo puedo hablar bien de esta farmacia. Me atienden correctamente, traen los encargos en cuestión de horas y sus consejos siempre me han ido bien
-
MANIK.1 / 523/10/2018 à 18:23
(Traduzido pelo Google) Eles são muito desagradáveis, começando com o dono e terminando com o menino, que parece estar te perdoando. Só entro se não tiver escolha. (Original) Son muy poco agradables, empezando por la dueña y terminando por el chico, que parece que te está perdonando la vida. Solo entro si no me queda más remedio.
-
Julio.�1 / 503/09/2018 à 14:49
(Traduzido pelo Google) Não faz guarda quando convém, deixa placa na porta com número de telefone e nem está dentro da farmácia na placa diz que só atende "emergências". Precisava de uma farmácia e tinha que ir a Valladolid. (Original) No hace guardias cuando corresponde, deja un cartel en la puerta con un numero de telefono y ni si quiera está dentro de la farmacia en el cartel pone que solo atiende "urgencias". Necesitaba una farmacia y me toco irme a Valladolid.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia Julio, informamos que, como o resto das farmácias de Arroyo de la Encomienda, estão localizados os plantões que são realizados, isso significa que com uma receita de emergência vamos se necessário o mais rápido possível. Na creche temos um cartaz onde explicamos de forma clara, assim como no site da escola. Lamentamos se não concorda com esta medida mas em todo o caso não depende de nós. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para passar por aqui. Uma saudação (Original) Buenos días Julio, le informamos que al igual que el resto de farmacias de Arroyo de la Encomienda las guardias que se realizan son localizadas, esto quiere decir que con receta de urgencias acudimos en caso de necesitarlo a la mayor brevedad. En el guardiero tenemos un cartel donde lo explicamos claramente, así como en la web del colegio. Sentimos si no está de acuerdo con esta medida pero en cualquier caso no depende de nosotros. Si tiene cualquier pregunta no dude en pasarse por aquí. Un saludo -
Maricarmen.l5 / 504/10/2021 à 20:44
(Traduzido pelo Google) Horário contínuo das 9h às 22h Grande variedade em parafarmácia. pessoal atencioso (Original) Horario continuo de 9 a 22. Amplia variedad en parafarmacia. Personal atento
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado! (Original) ¡Muchas gracias! -
Julian.e5 / 509/12/2021 à 21:07
(Traduzido pelo Google) Eles me atenderam depois de horas, muito gentis (Original) Me atendieron fuera de hora, muy amables
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Juliano! (Original) ¡Gracias a Usted Julian! -
Amadeo.i5 / 510/02/2017 à 15:21
(Traduzido pelo Google) Bem, pessoalmente, o tratamento é imbatível e muito profissional. Excelente. (Original) Pues yo personalmente el trato es inmejorable y muy profesional. Excelente.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua opinião. Feliz em atendê-lo (Original) Muchas gracias por su opinión. Encantados de atenderle -
Javi.a1 / 507/08/2017 à 14:08
(Traduzido pelo Google) A auxiliar de farmácia que atende é muito simpática e simpática. O dono é o pior que já vi em muito tempo, rude e limítrofe (Original) El auxiliar de farmacia que esta atendiendo es muy agradable y simpatico. La dueňa es lo peor que he visto en mucho tiempo, desagradable y borde
-
Fernando.e5 / 530/11/2022 à 15:43
(Traduzido pelo Google) excelente atendimento (Original) Atención excelente
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado por confiar em nós. Atenciosamente (Original) Muchas gracias por confiar en nosotros.Un saludo -
Elena.y5 / 501/08/2019 à 21:05
(Traduzido pelo Google) Eles não tinham um remédio que eu precisava com urgência e se preocuparam em trazê-lo o mais rápido possível. Como abre até as 10, sempre vou lá. (Original) No tenían un medicamento que necesitaba urgentemente y se molestaron en traerlo cuanto antes. Como abre hasta las 10 siempre voy ahí.
-
Anónimo.5 / 527/07/2018 à 16:26
(Traduzido pelo Google) Farmacêuticos magníficos, sempre dispostos a dedicar o tempo necessário para dar os conselhos e recomendações que se impõem, e também com um tratamento de excelência. (Original) Magníficos farmacéuticos, siempre dispuestos en dedicar el tiempo necesario para facilitar los consejos y recomendaciones que se le requieren, y además con un trato excelente.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) muito obrigado pela sua opinião (Original) Muchas gracias por su opinión -
Gonzalo.l5 / 531/07/2019 à 07:32
(Traduzido pelo Google) A melhor farmácia de Arroyo tanto para o tratamento de todas as pessoas na farmácia quanto para as horas. Muito profissional. (Original) La mejor farmacia de Arroyo tanto por el trato de todas las personas que hay en la farmacia como por el horario. Muy profesionales.
-
Juan.a5 / 524/11/2022 à 14:10
(Traduzido pelo Google) Tudo perfeito (Original) Todo perfecto
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado por confiar em nós. Atenciosamente (Original) Muchas gracias por confiar en nosotros.Un saludo -
Jesus.M5 / 527/07/2021 à 14:06
(Traduzido pelo Google) Rápido para trazer pedidos, estacionamento dedicado e agradável (Original) Rapidez en traer encargos, aparcamiento dedicado y majos
-
luis.e4 / 526/02/2022 à 07:19
(Traduzido pelo Google) Para mim o melhor da cidade, de longe (Original) Para mí la mejor del pueblo, con mucha diferencia
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado!! (Original) Gracias!! -
El.i5 / 504/10/2021 à 07:25
(Traduzido pelo Google) Profissional e atencioso. Rapidez nos pedidos. (Original) Profesionales y atentos. Rapidez en los encargos.
-
mara.a5 / 512/09/2021 à 18:26
(Traduzido pelo Google) Boa atenção e grande profissionalismo (Original) Buena atención y gran profesionalidad
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Mara. Saudações (Original) Muchas gracias Mara.Un saludo -
ANA.A5 / 512/09/2022 à 08:49
(Traduzido pelo Google) Bom serviço (Original) Buen servicio
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Ana, prazer em atendê-la. (Original) Muchas gracias Ana, encantados de atenderte -
tcs.5 / 509/09/2019 à 21:54
(Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento e atenção (Original) Muy buen servicio y atención
-
Maria.e1 / 528/08/2018 à 14:57
(Traduzido pelo Google) Eles estão voltados para o público. Eles não são legais. (Original) Están de cara al público . Son poco agradables.
-
Sergio.a5 / 521/10/2020 à 21:04
(Traduzido pelo Google) Eles têm um serviço de análise de colesterol e glicose (Original) Tienen servicio de analítica de colesterol y glucosa
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Somos para o que você precisa! obrigada (Original) Estamos para lo que necesitéis! Gracias -
Joaquin.a5 / 524/11/2020 à 16:01
(Traduzido pelo Google) Boa equipe e bons conselhos (Original) Buena atención del personal y buen asesoramiento
-
GAESCA.2 / 517/03/2016 à 23:01
(Traduzido pelo Google) Um pouco caro. Como é um dos únicos da região e eles sabem disso, aproveitam. (Original) Un poco cara. Como es de las únicas de la zona y lo saben se aprovechan.
-
Paloma..5 / 524/06/2020 à 17:05
(Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Muy buena atención
-
Sergio.g5 / 503/12/2020 à 23:19
(Traduzido pelo Google) Eles não têm um valor mínimo de cartão (Original) No tienen importe mínimo de tarjeta
-
francisco.a4 / 506/10/2018 à 02:20
(Traduzido pelo Google) Eles têm um programa de fidelidade com descontos (Original) Tienen programa de fidelidad con descuentos
-
GOURMET.A4 / 514/04/2017 à 12:27
(Traduzido pelo Google) Tratamento correto e rapidez no atendimento (Original) Trato correcto y rapidez al atender
-
Estefania.o5 / 515/12/2021 à 15:50
(Traduzido pelo Google) Excelente atenção. (Original) Excelente atención.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Estefânia (Original) Gracias Estefanía -
Juanma.i5 / 506/03/2017 à 18:29
(Traduzido pelo Google) As horas são boas e o tratamento é melhor (Original) El horario es bueno y el trato mejor
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado! (Original) Gracias! -
Ade.a5 / 522/04/2020 à 10:25
(Traduzido pelo Google) Muito gentil irei novamente (Original) Muy amables volveré a ir
-
Ruben.l1 / 507/10/2016 à 17:40
(Traduzido pelo Google) É uma borda de nível superior (Original) Es una borde nivel superior
-
Susana.a5 / 504/10/2017 à 23:11
(Traduzido pelo Google) Bom serviço (Original) Buen servicio
-
Alberto.a5 / 528/01/2017 à 07:21
(Traduzido pelo Google) Bom trato (Original) Buen trato
-
marya.l5 / 505/05/2014 à 21:48
(Traduzido pelo Google) ótima farmácia com profissionais na frente (Original) estupenda farmacia con profesionales al frente
-
Chuchi.C1 / 514/04/2017 à 20:22
(Traduzido pelo Google) atenção excessivamente lenta (Original) Atención excesivamente lente
-
Fernando.o3 / 509/12/2016 à 11:57
(Traduzido pelo Google) Uma drogaria. Não há muito o que comentar. (Original) Una farmacia. No hay mucho que opinar.
-
Julio.i3 / 521/08/2015 à 18:24
(Traduzido pelo Google) Bom (Original) Buena