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Sobre : Farmácia Farmácia Dolce Vita em Amadora
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (74)
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susana.e1 / 525/03/2023 à 18:53
Não vou comentar muito mais do que a funcionária que me atendeu perguntou por diversas vezes se eu era avó da minha filha,das duas umas ou estou realmente velha com 36anos ou está senhora no trabalho errado..... falta formação de como atender os clientes.... sinceramente fiquei sem perceber se estava a brincar de início mas rapidamente percebi que estava realmente a falar a sério quando no papel que ia assinar de autorizar em furar as orelhas vi na assinatura a dizer avó.... lamentável....
Resposta do proprietário :
Lamentamos imenso o sucedido. -
Joana.o1 / 513/06/2023 à 17:38
Colaboradores super antipaticos e zero disponíveis para ajudar. Confundem medicamentos reservados e os disponíveis. Não percam tempo nesta farmácia onde pareceu que as pessoas trabalham por favor e não por gosto.
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Fred.a1 / 508/11/2022 à 09:31
A farmácia abre às 9h, fui o primeiro cliente a chegar. Os funcionários (pelo menos uns 6) ficaram ali num ambiente de conversa de café descaradamente à minha frente, e demoraram 15m a abrir o sistema para me atender. Quando finalmente me abriram a receita recusaram servir a marca de genérico que eu queria, sem sequer me dar a possibilidade de fazer a encomenda, como me fazem em qualquer outra farmácia. O trabalho de farmacêutico não é fácil quando as farmácias estão cheias, mas o que esta farmácia demonstrou é que nem quando está vazia, tem a capacidade de ter os sistemas prontos à hora de abertura, nem os farmacêuticos têm a consideração pelo cliente que pedem para eles quando os papeis se invertem.
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Mário.u1 / 518/10/2022 à 20:55
Eu estive hoje dia 18/10/2022, 30 min exatos a espera de ser atendido... Efetuei uma reclamação no livro de reclamações com a responsável Sara que ainda queria ter razão... A primeira vez que estive nessa farmácia foi há 8 anos e era exatamente o mesmo. Portanto em 8 anos vocês não mudaram quase nada.... Eu tenho formação de atendimento em Londres e amo Portugal sou português de origem da Alinea A) e posso afirmar que deveríamos copiar os bons exemplos, mas o que acontece é o oposto... Sinceramente há pessoas que vão para lá parece que vão namorar, outros levam os bebés para terem prioAtendimento não é mau mas também não é nada de especial.. não voltarei mais. Ainda por cima eu tenho 4 doenças crônicas e vocês não me deram prioridade. Vocês tem muito a aprender sobre atendimento.
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Flavia.o1 / 511/12/2021 à 17:05
Péssimo serviço, péssima organização, contactos fictícios só para enganar o Cliente. Dirigí-me hoje, 11/12 para fazer um teste covid-19 sem marcação, pois ofereciam esse serviço. Um engano. 3 horas de espera, pois argumentaram que os clientes que tinham marcação tinham prioridade, rasgaram os cartazes de indicação de fila “Sem marcação” à frente de toda a gente, perante tamanha indignação. Realizei o teste, como se fosse mercadoria a despachar, já passou 1h45 não tenho qualquer tipo de informação acerca do teste realizado, quando garantem que em 1h está pronto. Estou a tentar contactar a farmácia à acerca de 45 minutos, desligam constantemente as chamadas. Não há civismo nenhum, respeito, integração social neste serviços prestados.
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Sandrine.r1 / 507/01/2022 à 14:55
Vergonha! São 20h, Passaram 7h desde o meu teste, e não tenho resultado nem certificado, sendo que o meu namorado fez depois de mim e recebeu o resultado pelas 17h30, e o certificado pelas 19h. No seguimento da marcação e execução de um teste antigénio às 12h20 do dia 07/01/2022, venho reclamar que pela segunda vez nesta farmácia foi necessário deslocar-me uma segunda vez após 6 horas da execução do teste porque os mesmos não enviam os comprovativos nem comunicam a informação no sinave. Já efectuei diversos testes em diversas farmácias e foi a segunda vez que fui a esta, por marcação e que continuam sem fazer aquilo para os quais são pagos para fazer que é comunicar a informação atempadamente de forma que possamos utilizar o certificado digital onde este é requisitado. A desculpa é sempre a mesma. Culpam o sinave mas a verdade é que no mesmo dia colegas meus fizeram noutras farmácias e tudo correu normalmente.
Resposta do proprietário :
Lamentamos a sua má experiência na nossa farmácia. No dia do seu teste houve de facto problemas técnicos na plataforma das Farmácias Portuguesas com a qual trabalhamos para gerir toda a parte administrativa do nosso serviço de testagem COVID-19, o que atrasou o envio dos resultados por algumas horas, devido à grande afluência que se fez sentir nesse dia. Apelamos à sua compreensão e esperamos poder voltar a contar com a sua confiança. Obrigada -
Diogo.a1 / 525/04/2023 à 11:39
Aspeto muito moderno mas nem contactless para pagamento tem.
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Antonio.a1 / 503/12/2021 à 14:23
Marquei teste gratis para Covid, no dia 1/12/2021, Por não neceestiar de fazer o test no dia 3/12/2021 tentei ligar para fazer a desmarcação e assim abrir uma vaga para outra pessoa. Liguei mais de 50 vezes e nunca consegui que atendessem o telefone. Perdem mais tempo a responder a estes comentários do Google do que a atenderem o telefone, não podem transferir a pessoa que está a responder aos comentários para o atendimento telefónico? É que pesno seria de maior utilidade, mas isso sou eu que digo!!! E não é que têm pessoas para responder aos comentários e não têm para atender telefone, prioridades!!! Mas parece que quem responde aos comentários também não está muito dentro do assunto, porque esta foi a resposta ao meu comentário no Google "Quanto ao cancelamento do seu teste basta clicar no botão de “cancelar” no email de confirmação que recebeu. Obrigada" O mail não têm nenhum botão, poderia ter um link para desmarcação mas também não tem qualquer link. Poderia ao menos ter comunicado com a farmácia e dizer; o teste agendado para as 13H50 do dia 5 fica sem efeito. E certamente teria muito mais utilidade.
Resposta do proprietário :
Os colegas que estão na farmácia nem sempre conseguem atender todos os telefonemas pois estão a atender os utentes da farmácia. Quanto ao cancelamento do seu teste basta clicar no botão de “cancelar” no email de confirmação que recebeu. Obrigada -
Sandra.a1 / 529/01/2022 à 14:44
Muito vergonhoso....fiz teste dia 28JAN22 pelas 10h00 e até agora depois de um dia e meio ainda não recebi qualquer tipo de resposta. Telefonei, enviei email e nada. Não têm capacidade não facam tantos testes. Necessitei de teste para visita hospital, e tive de pedir a outra pessoa para ir buscar o meu marido ao hospital, por não ter resultado. NÃO ACONSELHO este serviço!!!! E vou reclamar, porque alguém vai pagar pelo serviço do qual não obtive qualquer resposta.
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Nuno.i1 / 508/12/2021 à 18:14
Tinha teste COVID-19 marcado para as 11h30 e só passado uma hora consegui fazer o teste. Entre pessoas com marcação colocavam pessoas sem marcação gerando o caos. Claramente não têm capacidade para efetuar tantos testes por dia. Às 18h, ainda não foi reportado o resultado no Sinave, fazendo com que, passadas mais de 6h do teste ainda não ter acesso ao respectivo certificado. Não eram capazes, não faziam testes...
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Alexandra.o1 / 509/12/2021 à 16:29
Serviço terrível. Realizei teste antigénio COVID através do serviço desta farmácia e deveria ter recebido o resultado em 1h e nada. Tentei o contacto telefónico com a farmácia onde nunca me atenderam ou rejeitavam a chamada. Não há consideração nenhuma pelos clientes. Sem palavras para descrever o péssimo serviço que prestam.
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Katya.e1 / 501/04/2022 à 17:04
A criança com diabetes não tem direito à lista de espera prioritária? precisamos provar que a criança não se sente bem, está com dor e baixo teor de açúcar, para que o farmacêutico não nos repreendesse por um cupom de check-up prioritário! que tipo de atitude não é humana! Que atitude é essa?! Exijo que o diretor da farmácia lide com a situação! e ensinar solidariedade e sanidade a alguns de seus trabalhadores.
Resposta do proprietário :
Lamentamos a sua má experiência devido a uma falha de comunicação entre ambas as partes. A nossa missão é proporcionar sempre a melhor solução de saúde a todos os nossos utentes e assim que foi esclarecido o motivo da senha prioritária tudo se resolveu. Esperamos voltar a contar com a sua confiança. Obrigada -
Rita.o1 / 523/01/2022 à 19:56
Passaram 6 horas desde a realização do meu teste ao COVID-19 e ainda não tenho resultado, dado esta situação perdi a entrada num espetáculo. É uma vergonha, se não tem capacidade para realizar e organizar teste, então não o façam.
Resposta do proprietário :
Lamentamos a demora no envio do resultado. -
Isabel.r2 / 522/12/2021 à 12:32
Hoje fui fazer teste de antigénio COVID-19 com marcação, qual foi o meu espanto ao observar o técnico que estava a realizar os testes não mudada de luvas de utente para utente!!!! E usava uma máscara cirúrgica!!! A pessoa em questão foi empática, mas sem qualquer noção de assepsia. Fico a pensar se não será uma forma de aumentar a transmissão da COVID-19. Eu pedi ao Sr para mudar de luvas antes de realizar o meu teste, facto que este não contrapôs. Peço que verifiquem esta situação, independentemente do custo financeiro.
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Joana.i4 / 510/07/2021 à 14:46
Fui a este estabelecimento fazer teste Covid-19. A senhora que me atendeu, que apesar de eu sempre tratar com respeito, a mim tratava-me por “tu” e gritava comigo quando não ouvia algo do que eu dizia, disse que teria que pagar por ser da Pontinha (como se fosse óbvio, batendo o pé) e não da Amadora… lá paguei, 25€. A senhora que me fez o teste, a farmacêutica Carla, foi 5 estrelas, muito gentil. Recebi o resultado por email passado nem 30 minutos.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu feedback e esperamos voltar a vê la em breve. Obrigada -
Sandra.e1 / 509/05/2022 à 06:37
A pessoa que esteve de plantão do dia 01/05/22 para o dia 02/05/22 não passa informação correta ao telefone, sendo assim desloquei me em vão até a farmácia, sendo que poderia ter conduzido a pessoa, sob meus cuidados, diretamente para uma urgência/emergência. Teria nos poupado em todos os sentidos.
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Daniela.e1 / 511/10/2022 à 04:34
Cheia de dores, recusaram me a venda de analgesicos porque o programa estava a renovar!surreal!pior que as urgencias no hospital público, tive que me deslocar a farmacia da avenida do uruguai que me atenderam na hora, so assim!a nao voltar
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Jorge.a1 / 531/01/2022 à 13:40
Funcionária nos testes á COVID a atender e ao mesmo tempo a enviar mensagens no telemóvel, passa pessoas á frente que ficam a preencher o formulário á frente dela, não dando possibilidade de que as pessoas que já têm tudo preenchido sejam atendidas porque em vez de disser às pessoas para irem preencher no balcão diz com um ar arrogante e sem desviar os olhos do telemóvel ", NÃO VÊ QUE ESTOU A ATENDER. Lamentável esta atitude.
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André.e1 / 502/01/2022 à 13:51
Organização para realizacao de testes SARS-CoV-2 antígeno muito dificiente, é a primeira farmacia que não esta a respeitar as marcações realizadas no site das farmacias de Portugal. Sem qualquer informação aos utentes
Resposta do proprietário :
Caro André Alves, lamentamos a sua má experiência. Estamos de facto a trabalhar com marcações pelo site das Farmácias Portuguesas, sendo respeitado o horário das mesmas. Pode eventualmente ter havido algum atraso em relação à marcação, mas a ordem de marcações é respeitada sempre. Obrigada. -
Rui.a1 / 521/12/2021 à 13:39
Péssimo serviço, cheirando a burla. Contactos fictícios Não dá para acreditar, nos tempos de hoje, tamanha aldrabice online. Fiz uma compra e paguei por PayPal, felizmente, enviei 5 mails para todos os endereços email, que estes burlões têm, fiz inúmeras chamadas telefónicas para os 2 números de telefone que vêm no Website. Nunca atendem. Parece que os números nem existem. Hoje recebo um email desses cavalheiros informando que a encomenda aguarda pagamento quando foi paga através do PayPal. Claro que fiz uma reclamação solicitando o cancelamento da encomenda e a devolução do montante que paguei. Encomenda #54253 no valor de 52,65€. Isto é praticamente um caso de polícia. Já escrevi para a Deco, ASAE e Livro de reclamações online. Não acedam a este serviço online, é uma burla.
Resposta do proprietário :
Bom dia. Lamentamos que tenha desistido da sua compra online. Assim que nos foi solicitado o cancelamento da encomenda foi feita a devolução do valor da mesma, através da forma de pagamento utilizada para a compra inicial. Quanto aos telefonemas, devido à elevada afluência à farmácia nos últimos dias por motivos de testagem, nem sempre conseguimos atender o telefone, mas ele está válido. Obrigada. -
Cesar.i1 / 523/01/2022 à 18:27
Inadmissibilidade, se não tem capacidade de realizar testes covd nao o façam...há 4 horas a minha filha está à espera do resultado. Nem se quer atendem o telefone.
Resposta do proprietário :
Lamentamos a demora no envio do resultado. -
Ana.a1 / 526/07/2022 à 07:02
Não pertence às farmácias Portuguesas? Foi a resposta dada por não aceitarem o cartão,dos pontos... Atenção,não falo da (para farmácia) dentro do super.
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Paula.h1 / 511/11/2022 à 20:20
Espera demorada pessoalmente e nunca atendem o telefone. Serviço muito ruim. 👎
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Manel.4 / 509/11/2018 à 18:20
Como qualquer farmácia, está tem a valência de se encontrar aberta com horário alargado e incerido numa superfície comercial. Com um amplo espaço dedicado à este tipo de artigos devido ao seu novo sistema automático quase todo o espaço é dedicado a artigos de cosmética e de cuidados.
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu comentário. -
Ricardo.u1 / 513/03/2020 à 14:40
Inacreditável a atitude destes srs. Que falta de sentido de comunidade... Numa altura de dificuldade para todos vendem mascaras básicas a 8€ cada uma... Inacreditável. Não nos vamos esquecer...
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Lamentamos a sua má avaliação. As máscaras que refere no comentário são máscaras de filtro FFP2 e por isso mais caras que as máscaras cirúrgicas. Tem se verificado de facto um grande aumento de preço nestes materiais em todos os fornecedores, ao longo dos últimos dias. Fazemos todos os dias o nosso melhor para disponibilizar aos nossos utentes os produtos que procuram ao melhor preço possível actualmente. Esperamos poder voltar a contar com a sua visita. Obrigada. -
Jorge.u3 / 530/05/2023 à 18:50
Atendimento demasiado lento
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João.r1 / 528/09/2022 à 19:16
Pior não há. Horas para ser atendido.
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Luis.o1 / 520/07/2020 à 21:23
Deixei medicamentos de que preciso encomendados. Venderam-nos a outra pessoa. Incompetência completa. Nunca mais lá ponho os pés.
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Guardamos as reservas por 48h. De qualquer forma, ainda temos em stock os medicamentos que solicitou. Obrigada -
David.i1 / 521/06/2021 à 14:42
serviço whatsapp não funciona. não respondem não atendem o telefone fixo nem móvel... mais vale abandonar o serviço, assim ninguém sai enganado.
Resposta do proprietário :
Lamentamos a sua má experiência. Por vezes não conseguimos atender o telefone mas retomamos assim que possível. Esperamos voltar a vê-lo em breve. Obrigada -
Elda.r1 / 505/01/2022 à 12:30
NÃO DEVIA DAR NENHUMA ESTRELA, PORQUE O SERVIÇO FORNECIDO É PÉSSIMO, MAS SE NÃO A DER O COMENTÁRIO NÃO É PUBLICADO.
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Lamentamos a sua má experiência na nossa farmácia. Ficámos sem perceber o motivo do seu desagrado com o nosso serviço. Podemos ajudar de alguma forma? Obrigada. -
Rilda.a5 / 528/04/2022 à 14:04
Atendimento de excelência, maravilhoso! Quero parabenizar a todos profissionais.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua avaliação. Até breve! -
Joaquim.e5 / 503/04/2020 à 09:00
Sempre bem atendido, competência, simpatia e disponibilidade para aconselhar os utentes. 5 estrelas.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seu feedback. Até breve! -
Igor.a5 / 528/04/2022 à 09:46
Um excelente serviço, com profissionais muito qualificados. Muito bom.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua avaliação. Até Breve! -
Carlos.e5 / 528/04/2022 à 11:57
serviço muito bom, localidade proxima a mim.
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua avaliação. Até breve! -
Alexandre.a5 / 508/05/2019 à 21:58
Excelente farmácia, só peca pelo horário, inserida numa grande superfície. É pena.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário. Actualmente, a Farmácia Dolce Vita está aberta 24h/dia. Aguardamos a sua visita! -
Maria.e5 / 526/06/2018 à 20:26
Excelente atendimento. Bons profissionais e numa Óptima localização.
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu comentário ! -
Filipa.l1 / 529/03/2021 à 10:06
Não respondem a e-mails nem atendem telefone.
Resposta do proprietário :
Lamentamos a sua má experiência. Contactámos de volta assim que foi possível e demos a sua situação como resolvida. Obrigada. -
Fernanda.m5 / 512/01/2019 à 19:49
Sempre tem os medicamentos genéricos, sempre procuram lhe ajudar
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seu comentário! -
Elisabete.a1 / 520/12/2021 à 06:57
Nunca atende 😔
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Devido ao elevado número de telefonemas que recebemos nem sempre conseguimos atender todos os telefonemas, lamento. Envie-nos mensagem, responderemos o mais breve possível. Obrigada -
Mario.o5 / 512/12/2021 à 11:28
Atendimento rápido e eficiente
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua avaliação! Até breve. -
Dalmo.4 / 513/01/2017 à 18:37
Muito profissional
Resposta do proprietário :
Obrigada pela sua avaliação -
Hedy.a5 / 516/11/2018 à 00:57
Bom
Resposta do proprietário :
Obrigada pela sua classificação.