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Sobre : Farmácia Farmácia Alfeizerão em Alfeizerão
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Cheques
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (13)
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Thom.o5 / 515/12/2022 à 22:56
Estrutura nova,com espaço mas ampliado para cliente,buscando sempre o conceito do bom atendimento,sim sou cliente e pouco que posso dizer seria preços não estou muito fora das demais farmácias em seus produtos,tem a linha Grande em cosméticos e beleza feminina e masculina Sobre atendimento sempre fui bem atendido Entrada para cadeirante sim com balcão baixos Grande problema para quem não conhece Alfezeirão é falta de estacionamento isso é em quase todos os comércios
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José.l1 / 526/07/2022 à 18:33
Zero de simpatia... 19.30h entrei na farmácia pois tinha porta aberta e já não me atenderam. Alegando que tinham fechado o MB, como se só existisse esse método de pagamento.
Resposta do proprietário :
Bom dia Sr. José, Após a análise do seu comentário e validação com as imagens de vídeo vigilância, cumpre-nos esclarecer o seguinte: A porta da Farmácia foi encerrada às 19:30, as luzes foram apagadas e foram iniciados os procedimentos de fim de dia como estabelecido. Nestes procedimentos estão incluídos não só a limpeza do espaço mas principalmente o encerramento do caixeiro e processo de seguranças do sistema informático. Quando o Sr. se dirigiu à farmácia, estes procedimentos já estavam a ser efetuados não sendo assim possível fazer qualquer tipo de dispensa na próxima meia hora. Agradecemos a sua critica pois esta ajuda-nos a melhorar os procedimentos de final de dia. De agora em diante, iremos passar a trancar a porta quando se faz o encerramento e explicar corretamente o porquê de naquele momento não podermos fazer o atendimento. Não queremos deixar de o convidar a voltar à nossa farmácia para uma nova experiência que esperamos seja bastante melhor. -
Maria.a1 / 515/06/2020 à 12:04
Pior experiência que tive, com problemas de tensão arterial e a sentir me mal, dirigi-me a esta farmácia no sentido de medir tensão ( doente hipertensão) pois não tinha medidor comigo (de férias em casa de familiar), e foi me dito que apenas com marcação, e que a mesma seria durante a semana....dia em questão Sábado. Expliquei situação....mas a funcionária continuo a recusar ir buscar um aparelho que se coloca no pulso e demora 2 minutos ?!?!?! a uma pessoa que se estava a sentir mal ?!?!? isto é muito MAU profissionalismo ????? Mais uns quilómetros e recorri a outra Farmácia (Localidade de Tornada), que foram excepcionais. Quanto a vossa resposta, que agradeço mas que infelizmente nada tem de veracidade para com a minha situação, pois a única pessoa na fila era eu não havia mais ninguém, e quando atendida expliquei ou tentei explicar à funcionaria que me atendeu os sintomas que estava a ter e por isso a minha preocupação.....que continuo a dizer de nada valeram !
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Com o início da pandemia houve a necessidade de adaptar os nossos serviços à realidade em que vivemos. As medições dos parâmetros bioquímicos de rotina estiveram suspensas durante quase dois meses Posteriormente, passaram a funcionar por marcação dado que estes serviços requerem agora um equipamento individual de proteção, um espaço diferente com ventilação, desinfeção entre atendimentos, acabando por consumir muito mais tempo. Estas medidas foram implementadas com o intuito de proteger os trabalhadores mas especialmente para proteger os nossos utentes que quando recorrem a estes serviços na sua maioria são doentes de risco. Os casos de urgência são avaliados e, conforme a necessidade, é feita a avaliação dos parâmetros necessários enquanto aguardamos a chegada de emergência médica. No seu caso, a senhora referiu que precisava de medir a pressão arterial por ser doente hipertensa mas não referiu que se estava a sentir mal nem demonstrava quaisquer sinais disso. Infelizmente, esteve na fila durante algum tempo à espera e não nos alertou que se estaria a sentir mal. Lamentamos a situação. -
Tiago.o5 / 527/08/2017 à 20:06
Pessoal competente, simpático e disponível para ajudar.
Resposta do proprietário :
Obrigado! -
Fernando.a5 / 508/01/2022 à 14:53
Atendimento fantástico
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Guida.5 / 519/06/2019 à 12:10
Excelente
Resposta do proprietário :
Thank you! (Traduzido pelo Google) Obrigado!