Farmacias Rp./Viamonte

Farmacia Farmacias Rp./Viamonte ABQ

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmacias Rp./Viamonte em ABQ

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (137)

  • Avatar Exequiel.o
    1 / 5
    08/06/2023 à 05:13

    (Traduzido pelo Google) Sempre tem fila e quando você chega no caixa eles te fazem esperar mais meia hora para faturar o remédio. Ao ligar por telefone é uma falta de controle, quem atende está em outro, muito pouco profissional. (Original) Siempre hay cola y cuando llegaste a caja te hacen esperar media hora más para facturar el medicamento. Al llamar por teléfono es un descontrol los q atienden están re en otra, muy poco profesional.

  • Avatar Jorge.i
    5 / 5
    09/04/2023 à 15:51

    (Traduzido pelo Google) Infelizmente, o atraso é a única coisa errada com ele. Pois é uma farmácia que atende pessoas com deficiência e cada pessoa é indistinta da outra mas quando carrega muitos remédios demora uma eternidade. A equipe foi muito simpática e prestativa. (Original) Lamentablemente la demora es lo único que tiene de malo . Ya que es una farmacia que atiende a personas con discapacidad y cada persona es indistinta de la otra pero al llevar mucha medicación se demora una eternidad. La atención del personal es excelente .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário e avaliação (Original) Gracias x su comentario y calificación

  • Avatar Omar.e
    4 / 5
    22/04/2023 à 15:33

    (Traduzido pelo Google) Você tem que esperar um pouco. Mas é por causa do Acordo Saúde que manda deficientes e pessoas com mais de 70 anos para lá. Boa atenção da equipe e estoque. (Original) Hay q esperar bastante . Pero es por Accord salud q manda discapacitados y mayores de 70 a ese lugar . Buena atención del personal y stock.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário e avaliação (Original) Gracias x su comentario y calificación

  • Avatar Andrea.i
    1 / 5
    20/01/2023 à 17:15

    (Traduzido pelo Google) Mau desempenho. Todo mês 2 horas na fila. Ele chega à porta e há 2 pessoas atendendo. É a única farmácia Unión Personal da Capital Federal e Grande Buenos Aires que atende casos de deficiência, venho aqui há 7 anos e é sempre o mesmo desastre (Original) Pésimo funcionamiento. Todos los meses 2 horas de fila. Llega hasta la puerta y hay 2 personas atendiendo. Es la única farmacia de Unión Personal en Capital Federal y Gran Buenos Aires que atiende casos de discapacidad, hace 7 años que vengo y siempre es el mismo desastre

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário (Original) Gracias por su comentario

  • Avatar Gladys.v
    1 / 5
    06/01/2023 à 16:40

    (Traduzido pelo Google) Esperando que não me agradeçam pela contribuição, mas sim que resolvam por amor ao próximo, e para esse próximo somos pessoas com problemas, pessoas que têm alguma condição não procurada e que estamos tentando resolver. Peço que agilize a atenção. Obrigado (Original) Esperando que no me agradezcan el aporte si no que resuelvan por amor al prójimo, ya este prójimo somos personas con temas personas que tenemos algún padecimiento no buscado y que tratamos de resolver. Les pido encarecidamente que agilicen la atención. Gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) É o que está prestes a fazer (Original) Es lo que se trata de hacer

  • Avatar Maria.n
    1 / 5
    10/03/2023 à 21:40

    (Traduzido pelo Google) PÉSSIMO ATENDIMENTO, O GERENTE É UM RUDE ATENDIMENTO COM RELUTÂNCIA HOJE RECLAMEI POR NÃO TER MAIS PESSOAL ATENDENDO POIS ERA MAIS DE 17 PESSOAS COM ESPERA DE QUASE DUAS HORAS, ESTÃO UM DESASTRE NÃO QUEREM FAZER NADA (Original) ESPANTOSA ATENCION, LA SUPERVISORA UNA MALEDUCADA ATIENDEN A DESGANO HOY ME QUEJE PORQUE NO HABIA MAS PERSONAL ATENDIENDO YA QUE HABIA MAS DE 17 PERSONAS CON UNA ESPERA DE CASI DOS HORAS, SON UN DESASTRE NO PONEN GANAS PARA NADA

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário (Original) Gracias por su comentario

  • Avatar Hernan.a
    4 / 5
    28/07/2022 à 19:48

    (Traduzido pelo Google) Farmácia com estoque excelente, muita gente atendendo, preços muito bons. Não é 5 porque, exceto em horários específicos, sempre há muita gente. Gisele: um gênio! (Original) Farmacia con excelentes stocks, muchas personas atendiendo, muy buenos precios. No es 5 porque salvo horarios específicos siempre hay mucha gente. Giselle: una genia!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário e avaliação. (Original) Gracias por su comentario y calificacion

  • Avatar francisco.u
    1 / 5
    28/04/2023 à 20:45

    (Traduzido pelo Google) É um absurdo que nunca atendam o telefone, sou do Chaco e não tenho como reclamar, total incompetência. (Original) Es una barbaridad que no atiendan nunca el teléfono, soy de Chaco y no tengo otra forma de reclamar, una incompetencia total.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário (Original) Gracias por su comentario

  • Avatar zuni.i
    1 / 5
    31/05/2023 à 14:53

    (Traduzido pelo Google) Ninguém atende os telefones? De que outra forma podemos nos comunicar com a farmácia obrigado.. (Original) Nadie se ocupa de atender los teléfonos?? De qué otra manera podemos comunicarnos con la farmacia gracias..

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Estas são as formas que temos para você se comunicar conosco. PT: 11 4328 6544 E-mail: farmaciaup@hotmail.com (Original) Estas son las formas que tenemos para que se comunique con nosotros. TE: 11 4328 6544 Mail: farmaciaup@hotmail.com

  • Avatar Guadalupe.e
    1 / 5
    05/01/2023 à 21:03

    (Traduzido pelo Google) Um desastre na farmácia, e atender o telefone seria uma coisa maravilhosa que nunca acontece (Original) Un desastre la farmacia, y que respondan el teléfono sería algo maravilloso que nunca ocurre

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por seu comentário (Original) Gracias x su comentario

  • Avatar Natalia.e
    5 / 5
    05/08/2022 à 18:46

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento sou do interior a 400 km da capital, minha filha fez transplante no dia 13 de junho e desde o 3º dia as vezes que fui na farmácia me trataram super bem e quando cheguei na minha cidade encomendei pelo correio e há 3 ou 4 dias me mandam o remédio por oca as vezes que eu ligo atendem o telefone e se não me ligam, uma moça muito atenciosa chamada Dina me explicou como devo fazer para pedir as coisas e um homem que eu não não sei o nome dele SÓ TENHO PALAVRAS DE AGRADECIMENTO. (Original) Excelente atención soy del interior a 400 km de capital , mi hija se trasplanto el 13 de junio y desde 3se día las veces que fui a la farmacia me atendieron super amables y cuando me vine a mi pueblo hago el pedido por mail y a los 3 o 4 días ya me mandan por oca la medicación las veces que llame me atendieron el tel y sino me llamaron ellos , una chica muy atenta de nombre Dina me explico como debía hacer para pedir las cosas y un hombre que no se el nombre SOLO TENGO PALABRAS DE AGRADECIMIENTOS.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário e avaliação (Original) Gracias x su comentario y calificación

  • Avatar Monica.a
    4 / 5
    21/11/2022 à 14:35

    (Traduzido pelo Google) Bom Dia. Eles entregam em casa? Eu sou do oeste. Rafael Castelo. Preciso buscar medicamentos x deficiência. obrigada (Original) Buen día. Hacen envio a domicilio ? Soy de zona oeste. Rafael Castillo . Necesito retirar medicamentos x discapacidad. Gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Se o fizermos, você deve entrar em contato com a Farmácia amanhã, hoje está fechada (Original) Si hacemos, tiene que comunicarse con la Farmacia mañana hoy está cerrada

  • Avatar Gonzalo.r
    2 / 5
    27/12/2022 à 17:18

    (Traduzido pelo Google) Você tem que ir com uma hora e meia a duas horas de tempo, está sempre estourando e eles servem em câmera lenta (Original) Tienes que ir con una hora y media a dos horas de tiempo, esta siempre estallado y atienden en cámara lenta

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por seus comentários e classificação. (Original) Gracias por su cometarios y calificacion.

  • Avatar Meli.e
    2 / 5
    28/11/2021 à 15:16

    (Traduzido pelo Google) O serviço telefônico é um desastre, não existe direto porque nunca te atendem. O envio de pedidos sempre demora muito. A atenção dos funcionários não é má mas infelizmente devido ao grande número de pessoas que vão a esta farmácia não chegam e acaba por haver uma longa espera, para além do facto de nestas alturas em que chove ou é frio tem que esperar do lado de fora porque não podem entrar mais de 5 pessoas aprox.O que posso destacar na minha experiência é que nas vezes que fui de última hora quase não tinha ninguém, me atenderam rápido e bem. Graças a isso, coloquei 2 estrelas. (Original) La atención telefónica es un desastre, directamente no existe porque jamas te atienden. Los pedidos por envío siempre tienen mucha demora. La atención de los empleados no es mala pero lamentablemente debido a la gran cantidad de gente que concurre a esta farmacia no son suficientes y termina habiendo mucha espera además de que en estas épocas donde si llueve o hace frío tenes que esperar afuera porque no pueden ingresar mas de 5 personas aprox.. Lo que puedo destacar en mi experiencia es que las veces que fui a última hora no habia casi nadie, me atendieron rápido y bien. Gracias a eso es que pongo 2 estrellas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário e avaliação (Original) Gracias x su comentario y calificación

  • Avatar Florencia.r
    5 / 5
    05/10/2022 à 16:47

    (Traduzido pelo Google) Gisele e Macarena obrigado! Excelente cuidado! Liguei para eles muitas vezes e sempre divino. Fazendo muito mais do que a sua parte. (Original) Gisele y Macarena gracias! Una atención excelente! Las llame muchas veces y siempre divinas. Haciendo mucho más de lo que les corresponde.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário e avaliação (Original) Gracias x su comentario y calificación

  • Avatar Jorge.i
    1 / 5
    26/08/2020 à 13:33

    (Traduzido pelo Google) O pior de tudo é que nunca vi um tratamento tão ruim. Não pelos balcões, que são excelentes na disponibilidade e atenção. É o esquema de trabalho que eles têm. Horas de espera se fores e se pedires entrega ao domicílio, como eles oferecem, nunca te respondem. Eles te mandam quando querem, te deixam esperando. Eles oferecem algo e não entregam. Eles só pensam em dinheiro e nós somos escravos desta "Farmácia" seguramente de um amigo da Obra Social. (Original) La peor de todas, nunca vi tan mala trato. No por el personal del mostrado, que es excelente en su disponibilidad y su atención. Es el esquéma de curro que tienen. Horas de espera si vas y si pedís envío a domicilio, como ofrecen, nunca te contestan. Te envían cuando quieren, te dejan esperando. Ofrecen algo y no cumplen. Solo pienan en dinero y somos esclabos de esta "Farmacia" seguramente de algún amigo de la Obra Social.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Levaremos seu comentário em consideração. (Original) Tendremos en cuenta su comentario.

  • Avatar Diego.o
    1 / 5
    09/03/2022 à 13:35

    (Traduzido pelo Google) Tirando os funcionários que não tem culpa disso tudo porque fazem o que podem para atender o público. Deve haver números na farmácia para que as pessoas não fiquem esperando lá dentro para sempre. Há grandes pessoas que não podem esperar o dia todo Ontem estava acompanhando minha namorada e fiquei muito decepcionada com esta farmácia, não tem coordenação. Coloque suas baterias e que o trabalho social também. (Original) Sacando a los empleados que no tienen la culpa de todo esto porque hacen lo que pueden para atender al publico. Tendria que haber numeros en la farmacia para que la.gente no este esperando adentro una eternidad. Hay gente grande que no puede estar todo el dia esperando Yo ayer estuve acompañando a mi novia y me decepciono mucho esta farmacia no hay coordinacion. Ponganse las pilas y que la obra social tambiem.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário e avaliação (Original) Gracias por su comentario y calificación

  • Avatar Rosana.i
    1 / 5
    28/07/2022 à 20:37

    (Traduzido pelo Google) Atenção terrível, as caixinhas de remédios sempre te rebolam. Tudo o que eles têm no balcão é batido grosseiramente. Nem uma boa tarde, funcionários muito mal educados. (Original) Pésima atención, siempre te rebolean las cajas de los medicamentos. Todo lo que tienen en el mostrador lo golpean de manera brusca. Ni un buenas tardes, muy maleducados los empleados.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário e avaliação. (Original) Gracias por su comentario y calificacion.

  • Avatar Luciana.a
    1 / 5
    13/06/2019 à 07:41

    (Traduzido pelo Google) Péssima atenção!!! Eles fazem as pessoas esperarem um milhão de anos. Não é só que muitas pessoas vão. Eles passam muito tempo um com o outro. Os funcionários vivem de mau humor, e inicialmente com má atitude. Eles são bastante hostis com os clientes, tive um episódio em que o botão para passar os números de turno não funcionou bem para eles e um deles queria interromper o atendimento, o que ela não conseguiu devido à indignação de todos nós que estavam esperando lá por quase uma hora. O menino que atende a quem carrega a mercadoria, sem palavras melhor. Atenção horrível. Se eles ganharem hoje, poderiam ganhar o dobro trabalhando com um mínimo de vida, os funcionários estão todos mortos de atitude. (Original) Malísima atención!!! Hacen esperar un millón de años a la gente. No es solo que van muchas personas. Se toman mucho tiempo con cada uno. Las empleadas viven de mal humor, y de entrada con mala actitud. Son bastante hostiles con los clientes, tuve un episodio en el que no les funcionaba bien el pulsador para pasar los números de los turnos y una de ellas quería parar la atención, cosa que no logro por la indignación de todos los que estábamos esperando allí hacia casi una hora. El muchacho que atiende a los que llevan la mercadería, sin palabras mejor. Horrible atención. Si hoy ganan, podrían ganar el doble trabajando con un mínimo de chispa de vida, están todos difuntos en actitud los empleados.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Esperamos melhorar para sua melhor atenção (Original) Esperamos mejorar para su mejor atencion

  • Avatar Gise.i
    1 / 5
    05/12/2021 à 19:09

    (Traduzido pelo Google) Você tem que ir com uma paciência nunca vista antes, você leva mil anos esperando. E ainda por cima você sempre precisa de algum papel que eles não pedem. É uma farmácia que entrega remédios gratuitos para o trabalho social da UP, mas eles não são nada amigáveis. (Original) Tenes que ir con una paciencia nunca antes vista, tardas mil años esperando. Y encima siempre necesitas algún papel que no te piden. Es una farmacia que entrega medicación gratuita por la obra social UP pero no son amables para nada.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua opinião e avaliação (Original) Gracias x su opinión y calificación

  • Avatar ariel.i
    1 / 5
    29/01/2021 à 12:52

    (Traduzido pelo Google) Um desastre fiquei das 10h30 às 12h30 na fila na chuva como deficiente, perguntei ao caixa qual era a fila para deficiente e ela respondeu que só tinha 2 filas, 1 para maior de 65 anos velho e outro em geral, então tive que esperar 2 horas por relógio como pessoa de risco. Uma pena que o sindicato pessoal se preocupe tanto com os membros com necessidades especiais, que apenas uma farmácia entrega o medicamento 100%. No que diz respeito à farmácia, são cerca de 10 funcionários e apenas atendem 2 pessoas que infelizmente não sabem cuidar de pessoas com deficiência e que têm tão pouca empatia com as pessoas que estão literalmente à espera durante horas na fila nos vários climas extremos que existem recentemente. É vergonhoso que eles prestem essa atenção. Há alguns anos o atendimento era totalmente diferente, não sei se é porque atendem muitas obras sociais ou que são os únicos que concedem 100% de medicação ou sei lá o quê, mas se não estão preparados para prestar um atendimento corretamente , deixe outra farmácia fazer isso Da próxima vez vou ter que denunciá-los. (Original) Un desastre estuve desde las 10:30 hasta las 12:30 haciendo fila bajo la lluvia siendo una persona discapacitada, le pregunte a la empleada de la caja cual era la fila para personas discapacitadas y me respondió que solo había 2 filas 1 para mayores de 65 años y otra en gral así que tuve que esperar 2 hs por reloj siendo persona de riesgo. Una verguenza que union personal atienda tan mal a los afiliados con necesidades especiales, que solamente una farmacia entregue la medicación al 100%. Con lo que respecta a la farmacia son como 10 empleados y solamente atienden 2 personas que lamentablemente no sepan atender a personas discapacitadas y que tengan tan poca empatia con las personas que estan haciendo literalmente horas de fila en los diferentes climas extremos que hay últimamente. Es vergonzoso que brinden está atención. Hace unos años era totalmente distinta la atención no se si es porque atienden a muchas obra sociales o que son la unica que otorgan la medicacion al 100% o lo que sea pero si no estan preparados para brindar un servicio de forma correcta que dejen que otra farmacia lo haga La proxima vez los voy a tener que denunciar.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. (Original) Gracias por su calificación

  • Avatar Johette.o
    1 / 5
    01/12/2020 à 18:01

    (Traduzido pelo Google) Às 12h50 comecei a fazer fila na esquina da farmácia a poucos metros dela. 15:00 Ainda não fui atendido. De 6 postos existem apenas 2 com funcionários presentes. É uma total falta de respeito o serviço que prestam neste local. A UNIÃO PESSOAL DEVE SE ENCARAR DESTE DESASTRE. (Original) 12.50hs comencé a hacer fila a la vuelta de la farmacia a pocos metros de la misma. 15hs aún no me atendieron. De 6 puestos solo hay 2 con personal atendiendo. Es una falta total de respeto el servicio de brindan en este lugar. UNIÓN PERSONAL DEBERÍA HACERSE CARGO DE ESTE DESASTRE.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. (Original) Gracias por su calificación

  • Avatar Claudia.o
    3 / 5
    16/12/2016 à 22:58

    (Traduzido pelo Google) Valorizo ​​que cobrem certos medicamentos que de outra forma ou outras obras sociais não cobrem, mas a farmácia está bastante falida. Espere duas horas para ser atendido. É uma loucura ! Além disso, estou grávida e os assentos foram todos ocupados por idosos e deficientes. Revise isso por favor. O atendimento é simpático e resolutivo, mas o tempo de espera é um exagero. (Original) Valoro que me cubran cierta medicación que de otra forma u otras obras sociales no cubren, pero esta bastante colapsada la farmacia. Espere dos horas para que me atiendan. Es una locura ! Encima estoy embarazada y los asientos estaban todos ocupados congente mayor y con discapacidad. Reevean esto por favor. La atención es amable y resolutiva, pero es una exageración el tiempo de espera.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua opinião, iremos avaliar as razões destes atrasos. (Original) Muchas gracias por su opinión evaluaremos los motivos de estas demoras

  • Avatar Diego.e
    1 / 5
    06/11/2020 à 16:03

    (Traduzido pelo Google) A fila de pessoas vira a esquina, apenas dois caixas eletrônicos funcionando (bancando o desconforto das pessoas), idosos, pacientes com câncer e pessoas com deficiência nos raios do sol esperando eles atenderem, uma pena a atenção, por que não t contratam mais funcionários ou descentralizam e dão a outra farmácia a oportunidade de prestar o mesmo serviço em colaboração com você?Não é tudo culpa da união pessoal!!! Venho a esta farmácia há anos e no início o atendimento era bom, piorou muito com o tempo, é uma pena que maltratem pessoas assim de graça! (Original) La fila de gente da vuelta la esquina , solo dos cajeros funcionando ( bancandose el malestar de la gente ), gente mayor, oncológicos y con discapacidad a los rayos del sol esperando a que atiendan, una vergüenza la atención , por qué no contratan más personal o descentralizan y le dan la oportunidad a otra farmacia que brinde el mismo servicio en colaboración con utds?, no es toda la culpa de union personal!!! Hace años que vengo a esta farmacia y al principio era buena la atención, fue desmejorando un montón con el tiempo una pena que maltraten gratuitamente a las personas así!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário (Original) Gracias por su comentario

  • Avatar Bruno.o
    2 / 5
    19/10/2020 à 14:24

    (Traduzido pelo Google) Eles demoram séculos para atendê-lo e geralmente o fazem com relutância. Estão sobrecarregados de trabalho, e culpam o cliente por aquele problema, ao invés de pedir aos responsáveis ​​que estendam o horário de atendimento e/ou coloquem mais funcionários de plantão, ou dupliquem a jornada de trabalho. Uma pena, principalmente porque é a ÚNICA farmácia da cidade de Buenos Aires que entrega remédios 100% para deficientes filiados à UP, e não sei se também para outras obras sociais. (Original) Tardán siglos en atenderte, y lo hacen en general de mala gana. Están sobrecargados de trabajo, y culpan al cliente por ese problema, en lugar de reclamar a los responsables para que alarguen el horario de atención y/o pongan más empleados a atender, o desdoblen los turnos de trabajo. Una verdadera vergüenza, máxime siendo la UNICA farmacia en Ciudad de Buenos Aires que entrega medicamentos al 100% para discapacitados afiliados a UP, y no sé si también a otras obras sociales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário (Original) Gracias por su comentario

  • Avatar Laura.o
    1 / 5
    16/04/2020 à 20:52

    (Traduzido pelo Google) Você realmente tem que dedicar a manhã inteira para que eles o atendam, eles têm 6 balcões e apenas 2 ou 3 atendem, a espera é terrível, hoje infelizmente tive que procurar alguns remédios e pedir outros, cheguei ao 1145 e saiu às 14h10, apenas 2 pessoas atendendo, fila na rua gente que não respeitou o distanciamento, um desastre. Eles estão demorando muito para entregar os remédios e isso prejudicou muito meu irmão, tudo isso não quer dizer que eles não sejam amigáveis, mas eles têm que organizar melhor o atendimento e agilizar a entrega dos remédios oncológicos e para os transplantados. (Original) Realmente tenés que dedicar toda la mañana para lograr que te atiendan ,tienen 6 mostradores y solo atienden 2 o 3 ,la espera es terrible ,hoy tuve que ir lamentablemente a buscar unos remedios y encargar otros ,llegué 1145 y salí a las 14.10 hs ,solo 2 personas atendiendo, cola en la calle gente que no respetaba la distancia ,un desastre . Están demorando mucho la entrega de remedios y eso perjudicó mucho a mi hermano,todo esto no quita que no sean amables pero tienen que organizar mejor la atención.y agilizar la entrega de remedios oncológicos y para los transplantados.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. Estamos bastante sobrecarregados com isso e a Pandemia (Original) Gracias por su calificación Estamos bastante sobrepasados con esto e la Pandemia

  • Avatar Graciela.h
    1 / 5
    10/12/2021 à 13:14

    (Traduzido pelo Google) O atendimento é vergonhoso, minha medicação está atrasada 10 dias e quando se dignam a atender o telefone te tratam mal. Accord Salud deve mudar de provedor (Original) Una vergüenza la atención, 10 dias lleva demorada mi medicación y cuando se dignan a atender el teléfono te tratan mal. Accord Salud deberia cambiar de prestador

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua avaliação e comentário. (Original) Gracias por su calificación y comentario.

  • Avatar Marcela.a
    5 / 5
    20/05/2020 à 02:59

    (Traduzido pelo Google) Eles funcionam muito bem! Se atrasam é porque devem verificar se está tudo em ordem, é uma farmácia que atende pacientes de união pessoal e convênio....além disso, a retirada de medicamentos para necessidades especiais é gratuita. (Original) Trabajan muy bien! Si demoran es porque deben corroborar que en receta esté todo en orden.es una farmacia que atiende a pacientes de unión personal y Accord ....además allí se retira la medicación para necesidades especiales sin cargo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação e comentário (Original) Gracias x su calificación y comentario

  • Avatar Romina.a
    1 / 5
    28/04/2022 à 18:14

    (Traduzido pelo Google) Atenção terrível das 2 mulheres (mararena e outra) que atendem pacientes de fertilidade por telefone. O mau tratamento que recebi é inimaginável!!! (Original) Pésima la atención de las 2 mujeres (mararena y otra mas) que atienden a los pacientes de fertilidad telefónicamente. El mal trato que recibí es inimaginable!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário. (Original) Gracias por su comentario.

  • Avatar Cristian.a
    5 / 5
    30/03/2020 à 13:10

    (Traduzido pelo Google) Embora muitas vezes você espere até duas horas, eles são muito bem organizados e as meninas atendem muito bem, são muito educadas e sempre mostram um sorriso, merecem aplausos como os médicos, o que acontece é que o serviço social concentra a entrega de todos os medicamentos oncológicos e de incapacidade. (Original) Si bien muchas veces estás hasta dos horas esperando, son muy bien organizados y las chicas atienden muy bien , son muy educadas y siempre te muestran una sonrisa , se merecen un aplauso cómo los médicos , lo que pasa es que la obra social concentra la entrega de todos los medicamentos oncológicos y de discapacidad.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. (Original) Gracias por su calificación

  • Avatar Lucia.r
    1 / 5
    04/01/2019 à 16:00

    (Traduzido pelo Google) 2 horas e ainda esperando. Sempre igual, haja gente ou não, demoram pelo menos uma hora e meia com certeza. Não peça muito... Como se não bastasse, eles imprimem sua crítica e te chamam em voz alta com seu nome e sobrenome para te desafiar. Fiquei 3 horas lá e ainda por cima tive que fumar a cara do tuje do gerente! Pena que é a única opção que a UP dá 😠😡 (Original) 2 horas y sigo esperando. Siempre lo mismo, haya o no gente tardan mínimo una hora y media seguro. No pidan mucho.. Como si fuera poco, imprimen tu reseña y te llaman en voz alta con nombre y apellido para retarte. 3 horas estuve y encima me tuve que fumar la cara de tuje del encargado! Qué pena que es la única opción que da UP 😠😡

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) LEVAMOS EM CONTA SEU COMENTÁRIO (Original) TENDREMOS EN CUENTA SU COMENTARIO

  • Avatar Nicolás.
    4 / 5
    21/02/2020 à 15:06

    (Traduzido pelo Google) A atenção foi muito legal. Eles gentilmente responderam todas as minhas dúvidas. O único problema é que demoram muito. Precisam de mais pessoal mas também faz parte do problema que são a única farmácia autorizada pela UP a comprar medicamentos com descontos especiais. (Original) La atención fue muy buena. Respondieron todas mis consultas amablemente. El único tema es que tardan mucho. Necesitan más personal pero también es parte del problema que sean la única farmacia autorizada por UP para comprar remedios con descuentos especiales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário e avaliação (Original) Gracias x su comentario y calificación

  • Avatar Leandro.z
    2 / 5
    13/06/2020 à 15:06

    (Traduzido pelo Google) A entrada da farmácia é eterna... Estamos falando de esperar mais de 1 hora na rua e uma espera semelhante dentro dela. Deixam passar 4 pessoas por protocolo, o que é bom, mas são muito lentos para tudo. E como é o único RP que entrega medicamentos 100%, você está sujeito à sua extrema lentidão (Original) La entrada a la farmacia es eterna... Hablamos de esperas de más de 1hora en la calle y de una espera similar dentro de la misma. Dejan pasar de a 4 personas por protocolo lo cual está bien perobson muy lentos para todo. Y como es la única RP que entrega medicamentos al 100% te ves sometido a su lentitud extrema

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Em relação à rapidez de atendimento, agradecemos o seu comentário e vamos tentar melhorá-lo. A questão do número de pessoas que podem entrar nas instalações ao mesmo tempo devido ao protocolo GCBA, só podemos entrar as pessoas que são sendo atendido e não mais de dois esperando dentro das instalações. Agradecemos seu comentário (Original) El tema de la velocidad de atención le agradecemos su comentario y vamos a tratar de mejorarlo, el tema de la cantidad de gente que puede entrar a la vez al local por protocolo del GCBA solo podemos entrar a la gente que esta siendo atendida y no mas de dos en espera dentro del local. Le agradecemos su comentario

  • Avatar Marina.a
    1 / 5
    13/04/2020 à 19:52

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento. Não atendem o telefone e moro na zona oeste. Tenho hipertensão pulmonar. Enviei corretamente por e-mail para subir a receita de abril. E nada. Amanhã faço reclamação na Superintendência de Saúde. Eu fui porque foi isso que me falaram e eu não estava e porque conhecem a pessoa que vai buscar, não me deram bilhete. Estou sem remédio para o coração, uma pena a farmácia e até (Original) Mala atención.no contestan x tel y vivo en zona oeste tengo hipertension pulmonar lo envié correctamente x mail a up la receta de abril.y nada..añana hago el reclamo en la superintendencia de salud.me adeudan medicacion de marzo ..2 veces fui xq así me dijeron y no estaba.y xq conoce a la persona que retira no me dieron ticket. .estoy sin la medicacion de corazón una vergüenza la farmacia y up

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. Estamos bastante sobrecarregados com isso e a Pandemia (Original) Gracias por su calificación Estamos bastante sobrepasados con esto e la Pandemia

  • Avatar Agustin.a
    3 / 5
    19/05/2021 à 14:51

    (Traduzido pelo Google) Vou buscar um medicamento que todas as farmácias têm (idebenona) mas aparentemente é o único que não está disponível há meses, contactei o laboratório e dizem-me que não falta, além do mais, têm o máximo estoque para entregar e eles estão distribuindo. O atendimento é muito bom e as vezes que fui não há muita espera. (Original) Voy por una medicación que todas las farmacias tienen (idebenona) pero al parecer es la única que hace meses no tiene, me comunique con el laboratorio y ellos me dice que no hay faltante, es más, tienen el stock al máximo para entregar y están distribuyendo. La atención es muy buena y de las veces que fui no hay mucha espera.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, devido a sua reclamação e assumindo que é o 100mg que está faltando, verificamos novamente e não temos em nenhuma filial nem as duas maiores drogarias de Bs.As. o Laboratório é Teva (Ivax). Por outro lado, agradecemos o comentário que também fez. (Original) Hola debido a su queja y suponiendo que es el de 100mg que es el que esta en falta, volvimos a revisar y no lo tenemos en ninguna sucursal ni lo tienen las dos mas grandes droguerías de Bs.As. el Laboratorio es Teva (Ivax). Por otro lado le agradecemos el comentario que también hizo.

  • Avatar Damian.a
    1 / 5
    07/07/2021 à 18:41

    (Traduzido pelo Google) Não pode demorar tanto para comprar um remédio, não dá para acreditar, são cerca de 10 farmacêuticos circulando com remédios na mão e apenas um atendendo o público. Uma vergonha. Se você pode ir para outro lugar, não hesite. Uma falta de respeito. (Original) No se puede tardar tanto para comprar un remedio, no se puede creer, hay como 10 farmacéuticos dando vuelta con remedios en mano y solo uno atendiendo al público. Una vergüenza. Si pueden ir a otro lugar no lo duden. Una falta de respeto.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário e avaliação. (Original) Gracias por su comentario y calificacion

  • Avatar Diego.a
    1 / 5
    01/11/2022 à 12:22

    (Traduzido pelo Google) Tudo muito lento, muita gente acumula e não dão números para te atender. (Original) Todo muy lerdo, se acumula mucha gente y no dan numeros para atenderte.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário e classificação. (Original) Gracias por su comentario y calificacion.

  • Avatar Bestyal.a
    1 / 5
    17/07/2019 à 23:06

    (Traduzido pelo Google) Leve um bom livro ou uma série no celular porque eles têm uma propensão a demorar o máximo possível. Você também tem que se desculpar por incomodá-los indo às compras. Se você puder evitar muito melhor, existem outras farmácias na área onde o atendimento é muito mais rápido e o atendimento é muito melhor. (Original) Llevensé un buen libro o una serie en el celular porque tienen afición por demorarse el mayor tiempo posible. También hay que pedir disculpas por molestarlos yendo a comprar. Si pueden evitarla mucho mejor, hay otras farmacias en la zona donde la atención es bastante más rápida y la atención es mucho mejor.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Levaremos seu comentário em consideração para melhorar. (Original) Tendremos en cuenta su comentario para mejorar.

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    22/08/2019 à 16:10

    (Traduzido pelo Google) Anos e anos indo buscar aquelas receitas que têm desconto especial para serviço social... demoram muito, mas o pior de tudo, eu nunca, nunca consegui fazer com que atendessem os telefonemas para checar se tinham a medicação. Eles atendem e desligam ou atendem e deixam você na linha sem atender e ouvir ruídos de fundo (Original) Años y años yendo a buscar aquellas recetas q tienen descuento especial por la obra social.....tardan muchísimo pero lo peor de todo que nunca nunca nunca logré q contestaran las llamadas telefónicas para consultar si tienen el medicamento. Atienden y cortan o atienden y te dejan en línea sin contestar y escuchando los ruidos de fondo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário, esperamos melhorar essas questões que você nos menciona. (Original) Gracias por su comentario esperamos mejorar estos temas que Ud. nos menciona.

  • Avatar Jesica.t
    3 / 5
    25/03/2020 à 16:12

    (Traduzido pelo Google) Bom dia, meu pai está em situação de risco (diabetes e cardiopatia) e não pode sair para buscar os remédios no centro (mora em um vilarejo no parque) por motivo de união pessoal. Ligo e não consigo, tem outros pontos de entrega? Posso enviar um mensageiro para coletar? Por favor, você precisa de sua medicação. Obrigado (Original) Buenos días, mí padre es de riesgo (diabetes y cardipatias) y no puede salir a retirar sus remedios hasta el centro (vive en villa del parque) por unión personal. Llamo y no puedo comunicarme, tienen otros puntos de entrega? Puedo enviar a un mensajero a retirar? Por favor necesita su medicación. Gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. Estamos bastante sobrecarregados com isso e a Pandemia (Original) Gracias por su calificación Estamos bastante sobrepasados con esto e la Pandemia

  • Avatar Ni.
    1 / 5
    02/10/2019 à 17:18

    (Traduzido pelo Google) Lendo os comentários fiquei desapontado antes de ir comprar mas tenho que ir mesmo assim, outro não me serve mas irei preparado com a câmera para poder registrar minha própria experiência de como você paga um cartão pré-pago e depois te maltratam porque não é a promessa toda vez que vou na farmácia e se fui mal tratado, não sei bem qual é o problema se pagam mal a quem atende ou o item é assim haha ​​​​abusadores de qualquer maneira, então peço desculpas por colocar vírgulas 🐒 (Original) Leyendo las reseñas me lleve una decepción antes de ir a comprar pero tengo que ir igual otra no me queda pero iré preparada con la cámara para poder grabar mi propia experiencia de como pagas una prepago que luego te maltratan porque no es la promesa vez que voy a una farmacia y si fui mal tratada exactamente nose cual es el problema si les pagan mal a los que atienden o el rubro es así jaja maltratadores en fin luego les muestro perdón por lo poner comas 🐒

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Esperamos que a experiência seja melhor do que o esperado (Original) Esperamos que la experiencia sea mejor que lo esperado

  • Avatar Susana.a
    4 / 5
    26/05/2020 à 19:32

    (Traduzido pelo Google) A atenção é excelente. a equipe muito simpática. Agora há muito menos cuidado neste tempo de pandemia. Eu estava há 5 horas 20 para ser atendido... Segunda-feira chuvosa... (Original) La atención es excelente. el personal muy amables. Ahora hay muchos menos en la atención en este tiempo de pandémia. Estuve 5 hs hace 20 para que me atiendan... Lunes de lluvia...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário e classificação. (Original) Gracias por su comentario y calificación.

  • Avatar Matías.a
    2 / 5
    20/12/2018 à 22:55

    (Traduzido pelo Google) Cheguei a esperar 2 horas para ser atendido. Infelizmente sou obrigada a ir pois é a única farmácia cedido pelo meu trabalho social (UP) para buscar meus remédios. Se tivesse que escolher escolheria outro... (Original) He llegado a esperar 2 horas para ser atendido. Lamentablemente estoy obligado a ir ya que es la única farmacia asignada por mi obra social (UP) para retirar mi medicación. Si tuviera que elegir optaría por otra...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário, vamos tentar melhorá-lo. (Original) Gracias por su comentario Trataremos de mejorarlo

  • Avatar Analia.
    1 / 5
    05/08/2022 à 08:26

    (Traduzido pelo Google) Nunca atendem o telefone tenho que viajar umas 2 horas e as vezes não tem o remédio (Original) Nunca atienden el teléfono tengo que viajar cómo 2 horas y a veces no tienen la medicación

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário e avaliação (Original) Gracias x su comentario y calificacion

  • Avatar lianju.i
    3 / 5
    02/01/2018 à 19:37

    (Traduzido pelo Google) O atendimento é sempre muito bom, e costumam ter tudo em estoque. Mas sendo a única farmácia para determinados medicamentos da Unión Personal (UP), quase sempre há filas enormes, passam entre uma e três horas esperando mais de uma vez. Isso deve mudar urgentemente. (Original) La atención es muy buena siempre, y suelen tener stock de todo. Pero al ser la única farmacia para ciertos medicamentos de Unión Personal (UP) casi siempre hay colas enormes, pase más de una vez entre una y tres horas esperando. Eso debe cambiar urgentemente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. (Original) Gracias por su calificación

  • Avatar Yess.o
    1 / 5
    27/04/2020 à 19:09

    (Traduzido pelo Google) Eles demoram muito para atender, e agora com essa pandemia é preciso eficiência! A atenção também deixa muito a desejar, poderiam agregar um pouco de carisma ao público (Original) Se tardan demasiado en atender,y ahora con esta pandemia se necesita eficacia! La atención también deja bastante que desear,podrían ponerle algo de carisma al público

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. Estamos bastante sobrecarregados com isso e a Pandemia (Original) Gracias por su calificación Estamos bastante sobrepasados con esto e la Pandemia

  • Avatar Marcos.I
    4 / 5
    13/07/2017 à 15:00

    (Traduzido pelo Google) O atendimento é bom, no meu caso eu retiro medicação coberta por invalidez e dependendo do horário demora muito. Nada que não possa ser superado com uma boa predisposição por parte do cliente e das instalações. (Original) La atención es buena, en mí caso retiro medicación cubierta por discapacidad y según momentos del día se hace algo largo. Nada q no se pueda superar con buena predisposición de parte del cliente y del local.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário e avaliação (Original) Gracias por su comentario y calificación

  • Avatar Brian.u
    2 / 5
    26/06/2018 à 17:12

    (Traduzido pelo Google) Sendo a ÚNICA farmácia da bendita UP autorizada a dar medicamentos para deficientes, logicamente está sempre cheia e perde-se pelo menos uma hora de espera, acrescido do facto de também terem venda ao público como qualquer farmácia, por isso mais pessoas na fila. A atenção é excelente (Original) Al ser la ÚNICA farmacia de la bendita UP que está habilitada para dar medicación por discapacidad está lógicamente siempre llena y perdés mínimo una hora de espera, sumado a que también tienen venta al público como cualquier farmacia por lo que mas gente en la fila. La atención es excelente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por seu comentário e sua avaliação, consulte para os produtos que você. consumir alguns podem ser comprados na Carlos Pellegrini 423, mas peça sempre o seu. (Original) Gracias por su comentario y su calificación consulte por los productos que ud. consume algunos pueden ser comprados en Carlos Pellegrini 423, pero siempre consulte por los suyos.

  • Avatar Andres.u
    1 / 5
    30/09/2022 à 19:35

    (Traduzido pelo Google) Eles passam o tempo andando e vagando, atenção ruim e muito lentos, preguiçosos (Original) Se la pasan dando vueltas y vagando,mala atención y muy lentos,vagos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a sua má experiência, obrigado pelos seus comentários. (Original) Lamentamos su mala experiencia, gracias por su comentarios.

  • Avatar Carla.
    2 / 5
    26/01/2022 à 01:23

    (Traduzido pelo Google) O tratamento é cordial, mas duas horas não diminuem a demora no atendimento... (Original) El trato es cordial pero de dos horas no baja la demora en la atención...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Desculpe-me e obrigado pelo comentário e sua classificação (Original) Disculpe y gracias x el comentario y su calificación

  • Avatar francisco.a
    4 / 5
    01/12/2021 à 22:26

    (Traduzido pelo Google) Tem que ter paciência... Mas todos nós saímos com nossos remédios, uns 100%, outros pagaram só 60%... (Original) Hay qué tener paciencia ... Pero todos nos fuimos con nuestros medicamentos algunos al 100% , otros pagamos sólo el 60% ....

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário e avaliação (Original) Gracias x su comentario y calificación

  • Avatar lilian.a
    2 / 5
    13/08/2021 à 17:52

    (Traduzido pelo Google) A verdade é que o atendimento é muito ruim, meu filho precisava de um remédio e não veio mais... Pena que te tratam tão mal, o remédio só veio pra mim depois de uns 3 dias (Original) La verdad muy mal servicio, mí hijo necesitaba un remedio y no llegaba más... Una vergüenza que atiendan así de mal, el remedio me llegó recién como a los 3 días

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua opinião e classificação. (Original) Gracias por su opinión y calificación.

  • Avatar Matias.b
    1 / 5
    13/09/2017 à 16:35

    (Traduzido pelo Google) Um desastre. Quase uma hora para servir 10 pessoas. Não respeitam o desconto para tratamento crônico, que é de 70% (Original) Un desastre. Casi una hora para atender a 10 personas. No respetan el descuento del tratamiento crónico q es de un 70%

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Estamos tentando melhorar a questão do tempo, devido ao desconto, a crítica deveria ser feita no serviço social já que a farmácia é baseada em regulamentação que ela tem. (Original) El tema del tiempo estamos tratando de mejorar, por el descuento debería hacer la crítica en la obra social ya que la farmacia se basa en normativas que esta dispone.

  • Avatar Alejandra.c
    3 / 5
    25/02/2022 à 12:16

    (Traduzido pelo Google) Oi, poderia me enviar um e-mail para onde devo enviar a receita e coordenar a entrega? (Original) Hola, me podrían informar elail donde debo mandar la receta y coooridnar el envío a domicilio ?

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, bom dia. Você pode enviar para pedidosup@farmaciasrp.com.ar ou para farmaciaup@hotmail.com Saudações. (Original) Hola Buen día Ud. puede mandar a pedidosup@farmaciasrp.com.ar o a farmaciaup@hotmail.com Saludos.

  • Avatar Laura.a
    5 / 5
    25/03/2020 à 18:44

    (Traduzido pelo Google) É verdade que você está lá há um século, mas muita gente vai e com mais de um remédio, é lógico. atenção é perfeita (Original) Es verdad que estás un siglo ahí, pero va mucha gente y con mas ma un remedio, es lógico. La atención es perfecta

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. (Original) Gracias por su calificación

  • Avatar María.l
    5 / 5
    24/06/2021 à 16:44

    (Traduzido pelo Google) Eu estava errado. Não é aquela farmácia que me perguntaram. Desculpas. A filial que utilizo fica em Esmeralda na 700 . não conheço o de Viamonte (Original) Me equivoqué yo. No es esa farmacia por la que me preguntaron. Mil disculpas. La sucursal que yo utilizo queda en Esmeralda al 700 . La de Viamonte no la conozco

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação (Original) Gracias x su calificación

  • Avatar Graciela..
    1 / 5
    21/04/2020 à 13:32

    (Traduzido pelo Google) Esta Farmácia não cumpre o regulamento de emergência covid 19, não entrega medicamentos com as receitas eletrónicas correspondentes ao remédio mesmo quando o cliente cumpre os requisitos que solicita nas partes do regulamento. (Original) Esta Farmacia no cumple con las normas de emergencia del covid 19 , no entrega medicación con las recetas electrónicas correspondiente al remedio aún cuando el cliente cumple con los requisitos que ellos piden a partes de las normas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua classificação Não é assim (Original) Gracias por su calificación No es así

  • Avatar Miguel.n
    5 / 5
    14/09/2020 à 12:48

    (Traduzido pelo Google) A qualidade humana que ele tem para atender e a paciência que tem com a gente é incrível, não somos fáceis haha... (Original) Son increíbles la calidad humana que tiene para atender y la paciencia que nos tienen ,no somos fáciles jaja ...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua avaliação e comentário. (Original) Gracias por su calificación y comentario.

  • Avatar Monica.a
    2 / 5
    11/07/2020 à 07:21

    (Traduzido pelo Google) Deve ser uma das poucas farmácias que não abre aos sábados mesmo que seja meio dia, durante a semana funciona e os tempos de espera por atendimento costumam ser muito longos (Original) Debe ser una de las pocas farmacias que no abren los sábados aunque sea mediodia, en la semana uno trabaja y los tiempos de espera para la atención suelen ser muy largos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Levaremos em consideração seu comentário (Original) Tendremos en cuenta su comentario

  • Avatar Alejandra.e
    5 / 5
    03/04/2020 à 17:57

    (Traduzido pelo Google) Quero destacar o que tanto o Sr. Juan Carlos como todos da farmácia estão fazendo, para poder resolver os pedidos, neste momento difícil. Muito obrigado (Original) Quiero destacar lo que están haciendo tanto el señorJuan Carlos y todos en la farmacia, para poder resolver los pedidos , en este momento tan difícil. Muchas gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. (Original) Gracias por su calificación

  • Avatar Alcira.a
    1 / 5
    09/04/2020 à 14:01

    (Traduzido pelo Google) Hoje o atendimento está péssimo, não pode ser que a gente tá uma hora na fila do lado de fora e lá dentro tem duas pessoas servindo uma pena (Original) Hoya la atención es pésima no puede ser que hace una hora que estamos haciendo cola afuera y adentro atienden dos personas una vergüenza

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. Estamos bastante sobrecarregados com isso e a Pandemia (Original) Gracias por su calificación Estamos bastante sobrepasados con esto e la Pandemia

  • Avatar Abril.
    5 / 5
    22/04/2020 à 15:32

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção. Agora que estou de quarentena fica complicado. mas eu irei mesmo assim (Original) Excelente atención. Ahora que estoy en cuarentena se me complica. Pero voy a ir igual

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. Estamos bastante sobrecarregados com isso e a Pandemia (Original) Gracias por su calificación Estamos bastante sobrepasados con esto e la Pandemia

  • Avatar Gabriela.j
    1 / 5
    26/06/2021 à 16:55

    (Traduzido pelo Google) Não pode ser que só comparecem no horário de trabalho dos membros, faltam ao trabalho para ir à farmácia. Ridículo (Original) No puede ser que sólo atiendan en horario en que los afiliados están trabajando, faltas al trabajo para ir a la farmacia. Ridículo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por seu comentário (Original) Gracias x su comentario

  • Avatar Dulce.a
    3 / 5
    29/06/2020 à 18:45

    (Traduzido pelo Google) O atendimento é bom, mas demora muito!! Destaco o atendimento telefônico do Eduardo Sarra, acho que o nome dele era... um gênio! (Original) La atención es buena, pero tardan mucho!!..destaco la atención telefónica de Eduardo Sarra, creo que se llamaba.. un genio!..

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário, esperamos poder melhorar. (Original) Gracias por su comentario esperamos poder mejorar.

  • Avatar Luciana.a
    4 / 5
    18/04/2020 à 12:45

    (Traduzido pelo Google) Você entrega em casa? Sou da zona oeste e preciso de um remédio que pego todo mês por invalidez naquela agência. Eu tenho a receita. (Original) Hacen envíos a domicilio? Soy de zona oeste y necesito una medicación que retiro todos los meses por discapacidad en esa sucursal. Tengo la receta .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. Estamos bastante sobrecarregados com isso e a Pandemia (Original) Gracias por su calificación Estamos bastante sobrepasados con esto e la Pandemia

  • Avatar Claudia.o
    5 / 5
    27/10/2021 à 20:16

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção, mas sempre há muitas pessoas (Original) Buena atención pero siempre hay mucha gente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário e classificação. (Original) Gracias por su comentario y calificación.

  • Avatar Jorge.
    3 / 5
    25/09/2020 à 17:08

    (Traduzido pelo Google) floji Muita gente. Eles servem um pouco lento. Economizou que você vai quando eles estão prestes a fechar e eles tentam um pouco. Parecem funcionários públicos. (Original) Floji Mucha gente. Atienden un poquito lento. Salvó que vayas cuando están por cerrar y se esmeran un poco. Parecen empleados públicos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário (Original) Gracias por su comentario

  • Avatar MELANIE.U
    5 / 5
    14/10/2022 à 11:56

    (Traduzido pelo Google) A marcação anterior foi um erro. Sempre paciente conosco. (Original) Fue error la marcación anterior. Siempre pacientes a nosotros.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado coração sua classificação (Original) Gracias corazón su calificación

  • Avatar cristian.
    1 / 5
    03/09/2021 à 13:19

    (Traduzido pelo Google) Atenção ruim. Super lento para atender as pessoas. Ninguém atende o telefone. (Original) Malisima atencion. Super lentos para atender a la gente. No contestan el telefono.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário e classificação. (Original) Gracias por su comentario y calificación.

  • Avatar maria.e
    5 / 5
    02/07/2021 à 22:07

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção, excelente sempre muito simpática toda a equipe !! (Original) Muy buena atención, excelente siempre muy amable todo el personal!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação e comentário (Original) Gracias x su calificación y comentario

  • Avatar Clau..
    1 / 5
    09/09/2020 à 01:22

    (Traduzido pelo Google) Tem que esperar de 3 a 4 horas na rua para ser atendido porque sempre tem poucos funcionários e também não tem banheiro (Original) Hay que esperar 3 a 4 horas en la calle para q te atiendan porque siempre hay poco personal y además no tienen baño

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) É verdade que faltam pessoas porque são mais velhas e não podem ficar expostas, também é verdade que o trabalho está a aumentar neste momento mas também explico que a casa de banho numa farmácia é só para o pessoal e menos nesta altura da pandemia poderiam ser compartilhados. Nós pedimos desculpas. (Original) Es real que falta gente debido a que son mayores y no pueden estar expuestos, también es verdad que el trabajos esta incrementado en estos momentos pero también le explico que el baño que se tiene en una farmacia es solo para el personal y menos en estos momento de pandemia podrían ser compartidos. Le pedimos disculpas.

  • Avatar Silvia.a
    5 / 5
    27/08/2021 à 01:43

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção às vezes há um atraso (Original) Muy buena atencion a veces hay demora

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua avaliação e seu comentário (Original) Gracias x su calificación y su comentario

  • Avatar Italo.
    2 / 5
    07/01/2017 à 03:06

    (Traduzido pelo Google) O atendimento é bom, mas demoram muito para atender. Mínimo 45 minutos. (Original) Es buena la atención pero demoran demasiado en atender. Mínimo 45 minutos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário, vamos tentar corrigir o inconveniente (Original) Muchas gracias por su comentario trataremos de subsanar en inconveniente

  • Avatar Agustín.a
    1 / 5
    05/10/2021 à 18:03

    (Traduzido pelo Google) Fila de atenção terrível até 1:30 hora e meia (Original) Pésima atención fila de hasta 1:30 hora y media

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua avaliação e comentário. (Original) Gracias por su calificación y su comentario

  • Avatar marcelo.i
    5 / 5
    18/02/2021 à 01:35

    (Traduzido pelo Google) Todo o pessoal desde o Dr Técnico ao pessoal do parto com bom atendimento e predisposição (Original) Todo el personal desde la Dra Técnica hasta el personal de entrega con buena atención y predisposición

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário e avaliação (Original) Gracias x su comentario y calificación

  • Avatar Rosalba.a
    5 / 5
    06/11/2017 à 11:52

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção. .. Quanto ao atraso, a pessoa já tem que estar predisposta. (Original) Exelente atención. .. en cuanto a la demora uno ya tiene q ir predispuesto.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua classificação e seu comentário, tomaremos nota de qualquer maneira devido ao problema de atraso. (Original) Gracias por su calificación y su comentario, tomaremos nota de todas formas por el tema de la demora.

  • Avatar Augusto.i
    4 / 5
    28/03/2017 à 02:58

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento e variedade. Atende a diversas obras sociais e pré-pagas, especialmente Accord Salud. (Original) Excelente atencion y surtido. Atiende muchas obras sociales y prepagas, especialmente Accord Salud.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua avaliação e comentário. (Original) Gracias por su calificación y comentario

  • Avatar Mariela.u
    5 / 5
    17/06/2020 à 01:01

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento ao público, espaço para esperar e limpar (Original) Muy buena atención al publico, espacio para esperar y limpio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação e comentário (Original) Gracias x su calificación y comentario

  • Avatar Osky.e
    3 / 5
    06/04/2020 à 17:18

    (Traduzido pelo Google) Há muita expectativa, não é muito organizado. Boa atenção. (Original) Se espera mucho, no está muy organizado. Buena atención .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. (Original) Gracias por su calificación

  • Avatar VELIA.A
    5 / 5
    03/12/2019 à 18:57

    (Traduzido pelo Google) DEMORA MUITO PORQUE TRABALHAM MUITO, MAS A ATENÇÃO É MUITO BOA E AS MENINAS TENTAM RESOLVER POSSÍVEIS PROBLEMAS. (Original) SE DEMORA PORQUE TRABAJAN MUCHO , PERO LA ATENCION ES MUY BUENA Y LAS CHICAS TRATAN DE RESOLVER POSIBLES PROBLEMAS .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua avaliação e comentário. (Original) Gracias por su calificación y comentario

  • Avatar Fabian.h
    3 / 5
    08/12/2016 à 22:00

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento. Muitos clientes e isso se torna uma longa espera. (Original) Buena atención.. Muchos clientes y eso se convierte en mucha espera..

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado pela sua opinião (Original) Muchas gracias por su opinión

  • Avatar Lau.
    1 / 5
    03/03/2022 à 09:54

    (Traduzido pelo Google) Lamentável atenção, se puder evite ir (Original) Lamentable atención, si puede evite ir

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário e classificação. (Original) Gracias por su comentario y calificación.

  • Avatar Maxi.a
    5 / 5
    31/01/2017 à 23:29

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção e muito cordial; grande variedade de medicamentos e trabalhos sociais. (Original) Excelente atencion y muy cordial;amplia variedad de medicamentos y obras sociales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário e avaliação. (Original) Gracias por su comentario y la calificación

  • Avatar Gaby.e
    1 / 5
    27/03/2020 à 13:33

    (Traduzido pelo Google) Eles demoram muito para atender e passam o tempo tomando chimarrão ao fundo (Original) Tardan mucho en atender y se la pasan tomando mate en el fondo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. (Original) Gracias por su calificación

  • Avatar José.a
    5 / 5
    20/07/2016 à 15:37

    (Traduzido pelo Google) Juan Carlos é um fenômeno assim como sua equipe. Gratidão por todos eles. Saudades da equipe José Santorsol (Original) Juan Carlos es un fenómeno igual que su equipo. Agradecido de todos ellos. Saludos al equipo Lic. José Santorsola

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado pela sua opinião (Original) Muchas gracias por su opinión

  • Avatar Debora.o
    3 / 5
    18/12/2021 à 15:01

    (Traduzido pelo Google) Olá, agora você é sábado? tenho que retirar um medicamento (Original) Hola , están ahora sábado? Tengo que retirar una medicacion

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Não aos sábados a farmácia não abre (Original) No los Sábados no abre la farmacia

  • Avatar Damián.i
    1 / 5
    19/08/2020 à 15:17

    (Traduzido pelo Google) Atendimento desastre, duas horas na fila, quem atende é um pior que o outro (Original) Desastre la atención, dos horas de cola, las que atienden son una peor que la otra

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Levaremos seu comentário em consideração. (Original) Tendremos en cuenta su comentario.

  • Avatar Tomás.u
    1 / 5
    07/01/2020 à 18:15

    (Traduzido pelo Google) De longe a pior farmácia. Eles demoram muito para atender e trabalham sem vontade. (Original) Lejos la peor farmacia. Tardan mucho en atender y trabajan sin ganas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação e comentário (Original) Gracias x su calificación y comentario

  • Avatar CARLOS.C
    1 / 5
    20/09/2021 à 18:54

    (Traduzido pelo Google) É um desastre, a atenção não pode esperar tanto (Original) Es un desastre la atención no se puede esperar tanto

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua avaliação e comentário. (Original) Gracias por su calificación y comentario.

  • Avatar Mariela.u
    5 / 5
    23/06/2019 à 18:43

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção da equipe ao público. (Original) Muy Buena Atencion por el Personal al Publico.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário e avaliação (Original) Gracias por su comentario y Calificación

  • Avatar Claudio.i
    2 / 5
    22/01/2021 à 20:05

    (Traduzido pelo Google) atendem sem vontade tem muitos funcionários e 2 atendem o gerente não existe (Original) Atienden sin ganas son muchos empleados y atienden 2 el encargado no existe

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por seu comentário (Original) Gracias x su comentario

  • Avatar Patricia.e
    3 / 5
    29/06/2019 à 23:14

    (Traduzido pelo Google) Devem melhorar a agilidade no atendimento, já que são um centro de descontos especiais. (Original) Deberían mejorar la rapidez en la atención, ya que son centro de descuentos especiales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário (Original) Gracias por su comentario

  • Avatar Rocio.a
    1 / 5
    19/07/2019 à 21:49

    (Traduzido pelo Google) Levam terrivelmente para cada pessoa, de uma forma que nunca vi em outra farmácia. (Original) Tardan terriblemente por cada persona, de una manera que nunca vi en otra farmacia.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário (Original) Gracias por su comentario

  • Avatar Gabriela.a
    5 / 5
    09/10/2022 à 01:16

    (Traduzido pelo Google) Boa entrega em domicílio. (Original) Buen reparto a domicilio.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por seu comentário (Original) Gracias x su comentario

  • Avatar Matias.e
    1 / 5
    16/11/2020 à 16:03

    (Traduzido pelo Google) Pouco pessoal, atenção muito lenta. (Original) Poco personal, muy lenta la atención.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário e classificação. (Original) Gracias por su comentario y calificación.

  • Avatar Jonatan.a
    1 / 5
    24/01/2021 à 17:44

    (Traduzido pelo Google) a atenção é muito lenta (Original) Es muy lenta la atención

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação e comentário (Original) Gracias x su calificación y comentario

  • Avatar Valentina.a
    5 / 5
    19/12/2016 à 18:30

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção, medicamentos para doenças crônicas.- (Original) Excelente atencion, medicamentos para enfermedades cronicas.-

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua opinião e classificação. (Original) Gracias por su opinión y calificación.

  • Avatar Mariela.i
    5 / 5
    27/08/2018 à 21:40

    (Traduzido pelo Google) Excelente serviço e desconto para acordar salud 210 (Original) Excelente atencion y descuento a accord salud 210

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua avaliação e seu comentário. (Original) Gracias por su calificación y su comentario.

  • Avatar Agustina.e
    1 / 5
    02/04/2020 à 14:35

    (Traduzido pelo Google) É impossível se comunicar por telefone e e-mail (Original) Es imposible comunicarse telefónicamente y por vía mail

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. Estamos bastante sobrecarregados com isso e a Pandemia (Original) Gracias por su calificación Estamos bastante sobrepasados con esto e la Pandemia

  • Avatar Alfredo.l
    5 / 5
    16/04/2020 à 18:11

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção e dizer obrigado (Original) Muy buena atención y decirles gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. (Original) Gracias por su calificación

  • Avatar Benjamin.u
    1 / 5
    03/07/2017 à 16:45

    (Traduzido pelo Google) Muito devagar. Processo de serviço muito lento. (Original) Muy lentos. Proceso de atención muy lento.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado, levaremos seu comentário em consideração. (Original) Gracias tendremos en cuenta su comentario

  • Avatar Jose.u
    5 / 5
    09/07/2020 à 16:43

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção. (Original) Muy buena atención.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação e comentário (Original) Gracias x su calificación y comentario

  • Avatar Julio.o
    5 / 5
    06/02/2018 à 19:36

    (Traduzido pelo Google) Serviço excepcional, mas muito lento (Original) Excepcional, pero muy lenta la atención

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua avaliação, levaremos seu comentário em consideração. (Original) Gracias por su calificación tendremos en cuenta su comentario.

  • Avatar Marta.a
    4 / 5
    20/03/2017 à 13:18

    (Traduzido pelo Google) A equipe de atendimento é excelente (Original) El personal que atiende es excelente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário e avaliação (Original) Gracias por su comentario y calificación

  • Avatar Gregorio.r
    4 / 5
    27/11/2020 à 19:19

    (Traduzido pelo Google) As pessoas que servem excelentes (Original) La gente que atiende excelente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário e classificação. (Original) Gracias por su comentario y calificación.

  • Avatar Alejandra.e
    4 / 5
    20/02/2018 à 08:00

    (Traduzido pelo Google) Rápido, variedades, boa atenção. (Original) Rápido , variedades, buena atención.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário e classificação. (Original) Gracias x su comentario y su calificación

  • Avatar Miguel.a
    3 / 5
    23/03/2017 à 13:09

    (Traduzido pelo Google) Não vá ao meio dia porque explode de gente (Original) No vayas al medio dia porque explota de gente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. (Original) Gracias por su calificación.

  • Avatar brunoysofi.
    5 / 5
    15/02/2021 à 19:56

    (Traduzido pelo Google) São muito amáveis. (Original) Son muy amables.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação e comentário (Original) Gracias x su calificación y comentario

  • Avatar transportes.u
    5 / 5
    30/03/2021 à 18:57

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento recebido (Original) Excelente la atención recibida

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação e comentário (Original) Gracias x su calificación y comentario

  • Avatar Liliana.a
    5 / 5
    20/01/2021 à 17:22

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Excelente atencion

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. (Original) Gracias por su calificación

  • Avatar Silvia.a
    5 / 5
    22/04/2020 à 15:32

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Excelente atención

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. (Original) Gracias por su calificación

  • Avatar Maru.o
    4 / 5
    21/01/2017 à 14:04

    (Traduzido pelo Google) Muita gente (Original) Mucha gente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua avaliação e comentário. (Original) Gracias por su calificación y comentario

  • Avatar Nilda.e
    4 / 5
    20/07/2015 à 19:17

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Excelente atención

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado pela sua opinião (Original) Muchas gracias por su opinión

  • Avatar alejandro.e
    4 / 5
    21/07/2020 à 12:05

    (Traduzido pelo Google) Não há privilégios. (Original) No hay privilegios.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. (Original) Gracias por su calificación

  • Avatar Novid.a
    2 / 5
    06/03/2018 à 07:23

    (Traduzido pelo Google) Atenção ruim (Original) Mala atencion

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação vamos ver como resolver (Original) Gracias x su calificación veremos cómo solucionarlo

  • Avatar Pedro.a
    4 / 5
    07/01/2018 à 15:40

    (Traduzido pelo Google) Vá com o tempo. (Original) Ir con tiempo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua avaliação e comentário. (Original) Gracias por su calificación y comentario

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–18:45
Terça-feira 09:00–18:45
Quarta-feira 09:00–18:45
Quinta-feira 09:00–18:45
Sexta-feira 09:00–18:45
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Farmacia

+54114328-6544